O fenômeno emboiolístico.

Desde o início dos tempos que os programas exibidos em rede nacional criam tendências entre a grande massa de idiotas da população brasileira. Quando entrou um emo no Big Brother, por exemplo, o movimento emo tomou força tão grande que, se fosse um peido, seria tão potente que nem mesmo uma cueca de mármore aguentaria o trampo sem rasgar.

O que nós podemos perceber é que todas essas tendências tem alguma ligação, mesmo que discreta, com um fenômeno que eu gosto de chamar de EMBOIOLAMENTO.

Os jovens que há alguns anos achavam legal jogar bafo com os tazos do Yu-Gi-Oh! começaram a achar que ser legal é ser gay. A quantidade de pessoas bisexuais e gays tem crescido a ponto de haver tantas pessoas bisexuais quanto pessoas heteras, e isso é assustador.

A CIDADE QUER SER GUEI!!!!

Não que eu esteja reclamando! Tenho uma teoria de que adoraria compartilhar com vocês, excelentíssimos leitores.

Quando dois homens gays se pegam, eles estão deixando de pegar duas mulheres – ou mais, depois daquele vídeo da Traição em Sorocaba, sempre resta uma dúvida -, que se sentirão solitárias e mal amadas. Assim, elas venderão suas almas ao diabo na esperança de serem mais bonitas e conseguir converter seus respectivos amantes homosexuais para o lado negro da força. Como o diabo é um grandissíssimo filho da puta, isso se torna uma busca sem fim pela beleza.

Percebemos, portanto, que o efeito do emboiolamento na sociedade gera uma falta de homens heteros para sanar a quantidade de mulheres.

É perfeito para os heteros.

Por outro lado, sempre há um grupinho de mulheres irritantes pra fazerem um discurso mongolóide sobre igualdade entre os sexos. Começam então a surgir um grande número de meninas que gostam de ficar com meninas. Esse fenômeno, por sua vez, é um chute nas bolas da heterosexualidade (e com heterosexualidade eu me refiro a mim), por que, em geral, as meninas lésbicas acabam pegando mais meninas do que eu. E muitas vezes, pegando as meninas que eu queria pegar!

Não que seja muito difícil pegar mais meninas do que eu, mas uma menina pegar mais menina do que eu

É O FIM DOS TEMPOS!!!

Um ponto interessante sobre essa geração azul calcinha que vem se formando  é que qualquer coisa que se possa sequer pensar em falar envolvendo homosexualidade é considerado homofobia.

Esse post é homofóbico. O modo como você está lendo esse post é homofóbico. O modo como você está segurando o mouse (eu sei que você está segurando o mouse, tal como eu sei que agora você está rindo por eu ter adivinhado isso) é homofóbico, e o modo como VOCÊ RESPIRA É HOMOFÓBICO.

O ato de ser gay é homofóbico, pois você nunca será tão bom gay quanto um gay que já era gay quando você virou gay. Sendo um mal gay, você é uma ofensa aos bons gays.

O fenômeno emboiolístico atinge diversos fatores da sociedade e eu vou iniciar uma série de posts falando sobre isso. Esse foi só uma introduçãozinha pra explicar o que era. A princípio ia ser um post só, mas quando vi que estava com mais de 2000 palavras e nem tava na metade, decidi dividir em vários posts. Segurem as cuecas. 🙂

63 Responses to “O fenômeno emboiolístico.”


  1. 1 looiz anthony 21/07/2010 às 4:25 am

    tudo gay. n

  2. 2 Yanna 21/07/2010 às 4:30 am

    Ser gay realmente virou modinhas. É ridículo.
    Tudo bem perceber que gosta mais de alguém do mesmo sexo, mas pensar em aumentar as possibilidades (já ouvi isso) é deplorável.

  3. 4 JeniGutierres 21/07/2010 às 4:31 am

    é o fim dos tempos .-.

  4. 5 hana 21/07/2010 às 4:34 am

    todo mundo lê as coisas com o mouse na mão poxa ):
    HAHAHHA
    somos todos homofóbicos, triste

  5. 6 familiadalmeida 21/07/2010 às 4:43 am

    não esqueça do post sobre “o lado bom de ser gay”

  6. 7 mius 21/07/2010 às 6:28 am

    quem usa notebook nao precisa estar necessariamente segurando um mouse, reflita, meids.

    ótimo post. s2

  7. 8 Vicks 21/07/2010 às 1:08 pm

    eu não tava com a mão no mouse hoho

  8. 9 @4m4nd1nh4 21/07/2010 às 2:51 pm

    kkkkkkkkkkkkk que trela almeidoim (:

  9. 10 @brunasays_ 21/07/2010 às 5:16 pm

    segurem os potinhos de glitter né? Porque o que deve ter de gay lendo seu post e chorando por você ter ferido os sentimentos deles D:

  10. 12 Jaque 21/07/2010 às 6:58 pm

    É O FIM DO MUNDO….

    … FUJAM PARAS COLINAS

  11. 13 @sweetandblue 21/07/2010 às 7:02 pm

    MEIDSSSSSS eu não comentei no outro post, me mata qn
    Concordo. E eu ainda sou inocente em pensar que homosexualidade era algo que a pessoa tinha tendências desde que nascia, basicamente… Pelo menos até um tempo atrás era assim, heheh.

    Acho que com essa modinha que se formou, das duas uma: 1 gays, mesmo os da moda antiga de terem realmente essa tendência, serão muito, mas muito apedrejados pela modinha que se formou em ODIAR COISAS QUE VIRAM MODA, ou serão endeusados por serem parte da cultura de massa.
    Ou sei lá eu o que eu tô falando, god.

    Enfim, amei o post 😀 lámevou, segurando… as cuecas? QQQQQQ

  12. 14 márin 21/07/2010 às 7:06 pm

    Todo mundo é gay, esse é o lado bom de ser gay. kkkkkk

  13. 15 Sabriina 21/07/2010 às 7:10 pm

    adorei esse post e o que o Almeids falo é verdade, É O FIM DOS TEMPOS D: q

  14. 16 @HiagoVinicius 21/07/2010 às 7:39 pm

    Tem um erro nesse post.

    O povo chato qe jogava bafo com tazzo/cartihas do yu-gi-oh não achou legal ser gay, achou legal ser viadinho.

    Eles não são gays, são viadinhos, alguns até chegam a gostar só de mulheres, mas não podemos chamar isso de héterosexualidade.

    E infelizmente essa modinha afeta a sociedade, oq faz voce que não gosta disso ser um contra-modinha homófobico porco, nojento, e inutil, é a vida né!

  15. 17 nanda f. 21/07/2010 às 7:46 pm

    quem usa notebook nao precisa estar necessariamente segurando um mouse, reflita, meids. 2

  16. 18 quixoticelixer 21/07/2010 às 8:06 pm

    eu não estava segurando o mouse D:

  17. 19 Duda B.S. 21/07/2010 às 9:03 pm

    acertou , eu tava segurando e ri. UEHUEHEHE
    Ai meids seu lindo *o*

  18. 20 @erica_colombo 21/07/2010 às 9:16 pm

    é, vamos todos morrer

  19. 21 Fhá 21/07/2010 às 9:56 pm

    VIRA GAY É MODA O_O
    É Almeida. o mundo tá perdido Õ/
    HAHA’ :X

  20. 22 @bruunakalil 21/07/2010 às 10:48 pm

    é, meids, eu não li com a mão no mouse MWHAHAHA -q
    ficou ótimo, como todos 😀

  21. 23 @lanzeticas 21/07/2010 às 11:10 pm

    eu não tava com a mão no mouse, hahahahahahaha *-*

  22. 24 kira 22/07/2010 às 3:03 am

    POR ISSO Q EU FALO QUE VIADO TEM TUDO QUE MORRER RS

  23. 25 Luu 22/07/2010 às 3:05 am

    nem tava segurando o mouse Meidão, mals ae.

  24. 26 @6feestall 22/07/2010 às 3:19 am

    Almeida, eu tinha escrito um PUTA DUM COMENTÁRIO com minha opnião e a porcaria do wordpress deu problema. Me deu descrença e não vou mais fazer outro comentário enorme.

    Porém minha opinião é que essa modinha é muito escrota. E apesar de eu andar com um pessoal na minha cidade que já era do meio homo antes dessa modinha e gostar bastante deles, a geração restart que emboiolou agora é estranha, escrota, bissexual, não por que eles sentem isso, que eles gostam de tal sexo… Mas por simplismente achar que isso os torna “legais”. E isso é nojento.

    Enfim, apesar de não ter nada contra opção sexual de ninguém, acho horrível as pessoas definirem isso por meio de algo que está na moda, e vai passar logo logo -eu espero.

    E essa coisa das meninas virarem lésbicas tbm, não que eu ache que esteja certo, mas pelo menos a balança está equilibrando, por que do jeito que está na minha cidade, se não fosse por isso daqui a pouco tem mulher matando por homem SAOIDPFDSÓAFÓDSFSDFPGIO

    Faz tanto tempo que não consigo uma conversa decente com um homem que seja hétero, não tem mais, meids, não tem mais! A-CA-BOU!
    Aliás, você deveria vir me fazer companhia…
    Um, abraço, meids.

  25. 27 ellen 22/07/2010 às 3:58 pm

    acho que os coloridos começaram com essa modinha de ser bi .. eu sei, porque ja fui colorida .. e quando começaram a dar essa ideia de ser bi, eu voltei a ser gente 😀
    ASHUIOSAHUISHUIOHSAUIOSASA amo voces coloridos ❤
    eu só me torno bi, quando fico bebada .. mas enfim, não quero comentar sobre isso u-u
    amo uce almeidon sz

  26. 29 Peh 22/07/2010 às 4:02 pm

    próximas partes dessa nova saga, qual será um pouco diferente do crepúsculo só aqui no Nerd Calculista.
    propaganda ? -kkkk

  27. 30 Peh 22/07/2010 às 4:03 pm

    próximos capítulos**… tanto faz 🙂

  28. 31 Nath 22/07/2010 às 6:12 pm

    eu não estava segurando o mouse pq eu to no notbook sefodeu!
    bom post, espero os proximos ansiosamente!!

  29. 32 Karol re 22/07/2010 às 6:15 pm

    AU.
    Concordo com você, mas há uma grande diferença entre as pessoas gostarem de pessoas, e não que ela seja gay com isso. E os bissexuais culuridos de hoje.
    Enfim, podem me bater.

  30. 33 Gikosfera 22/07/2010 às 8:16 pm

    nossa que gay nnnn

  31. 34 @Im_baah 22/07/2010 às 11:02 pm

    o bom lado de ser gay , é poder dá pinta de gay ♫ . acredite isso é uma música . e fica na cabeça DD:
    KAOPSKPAOSK ‘, eu ri com esse post meidinha , e quero mais post’s pf yy’

    bjsbjs :*

  32. 35 Vicks 23/07/2010 às 12:12 am

    todos querem ser GUEI DKALSDKALSDKALSDKALS

  33. 36 faltasacanagem 23/07/2010 às 12:17 am

    Puta nostalgia da época que MTV ainda passava Hermes & Renato.

    #putafaltadesacanagem eles terem ido pra Record Ò___Ó.

    E agora quem há de combater o movimento emboiolístico na emeteve!?

  34. 37 Malu Menezes 23/07/2010 às 12:37 am

    eu nao tava com a mão no mouse e nao ri .-.

  35. 38 @vicktheone 23/07/2010 às 3:17 am

    Almeida, eu acho que é biSSexual, não é??
    :DD

  36. 39 @HiagoVinicius 23/07/2010 às 5:05 am

    Serguei é um retrato da eralidade:/ vixe

  37. 40 @lucasxavier_ 23/07/2010 às 4:50 pm

    is it the end of world ?

  38. 41 @faelameira 23/07/2010 às 11:18 pm

    pq a cidade quer SERGUEI ! kkkk
    eu nem tava com a mão no mouse estraguei sua piada, HAHA -q

    :*

  39. 42 ana 24/07/2010 às 2:25 am

    rá, eu não tava com a mão no mouse 😉 AIDHAOIDHA

  40. 43 Agatha_oc 24/07/2010 às 1:21 pm

    Bem , pela primeira vez em um ano venho comentar aqui . Não que eu seje desnaturada . – Apenas me ocupo demais fazendo nada o dia inteiro JFOIASDFJOAS – Na verdade eu nunca sei oq escrever direito e minha criatividade é espetacular ( tenha como exemplo disso que eu estou para criar um blog a umas 4 semanas , tenho POSTS prontos e não tenho um nome para o blog ainda ) . Maaaaaaaas ontem (ou hoje , pois ja eram 3:32 ou 3:34) depois de não conseguir dormir e meu mp4 me abandonar pensei no blog e no que eu iria escrever (eu devia ter anotado o que eu tinha programado escrever ontem, pois o que eu tinha pensado era mto melhor do que oque estou escrevendo aqui) lembrei do Nerd e Calculista pois fazia uma semana que eu não entrava aqui . Aí lembrei tbn (:o) que eu nunca havia escrevido UM COMENTARIO sequer e lembrei tbn (KKK) do post no qual tu escrevestes que lia todos os comentários e gostava de ter comentários .- e dê graças que eu tenha lembrado ao menos o objetivo do comentário , pois , eu tenho duvidas sobre eu não sofre de amnésia -.
    Pensando nisso tive a (GRANDE) idéia de postar um comentário , meio que agradecer e parabenizar você . Agradecer por me fazer rir . E parabenizar por ser tão engraçado .- Eu sei que dá no mesmo :se não fosse engraçado não me faria rir . Mas é isso. – Enfim desejo que continues por longos anos postando aqui e assim eu me divertindo à suas custas . Brimqs ❤
    .. aaaa e … cara , sua vida é fodida . No melhor sentido da palavra JDFOASJDIO ❤
    Espero que leias e se não ler .. EU NÃO POSTO MAIS PORRA NENHUMA AQUI Ò_Ó qn . Bgs bgs :* ❤

    ps.: posta no twitter pelo menos " @hta_oc li " (?) pra eu saber . :* bgs bgs
    meu twitter é @hta_oc q

  41. 44 caahpoynteraq 24/07/2010 às 1:55 pm

    realmentee ser gay agr éh moda!!
    D:
    AOWEUAOWEUOEU’ e eu estava com a mão no mouse hm’ ,
    <3'

  42. 45 Agatha_oc 24/07/2010 às 9:36 pm

    Bem , pela primeira vez em um ano venho comentar aqui . Não que eu seje desnaturada . – Apenas me ocupo demais fazendo nada o dia inteiro JFOIASDFJOAS – Na verdade eu nunca sei oq escrever direito e minha criatividade é espetacular ( tenha como exemplo disso que eu estou para criar um blog a umas 4 semanas , tenho POSTS prontos e não tenho um nome para o blog ainda ) . Maaaaaaaas ontem (ou hoje , pois ja eram 3:32 ou 3:34) depois de não conseguir dormir e meu mp4 me abandonar pensei no blog e no que eu iria escrever (eu devia ter anotado o que eu tinha programado escrever ontem, pois o que eu tinha pensado era mto melhor do que oque estou escrevendo aqui) lembrei do Nerd e Calculista pois fazia uma semana que eu não entrava aqui . Aí lembrei tbn (:o) que eu nunca havia escrevido UM COMENTARIO sequer e lembrei tbn (KKK) do post no qual tu escrevestes que lia todos os comentários e gostava de ter comentários .- e dê graças que eu tenha lembrado ao menos o objetivo do comentário , pois , eu tenho duvidas sobre eu não sofre de amnésia -.
    Pensando nisso tive a (GRANDE) idéia de postar um comentário , meio que agradecer e parabenizar você . Agradecer por me fazer rir . E parabenizar por ser tão engraçado .- Eu sei que dá no mesmo :se não fosse engraçado não me faria rir . Mas é isso. – Enfim desejo que continues por longos anos postando aqui e assim eu me divertindo à suas custas . Brimqs ❤
    .. aaaa e … cara , sua vida é fodida . No melhor sentido da palavra JDFOASJDIO ❤
    Espero que leias e se não ler .. EU NÃO POSTO MAIS PORRA NENHUMA AQUI Ò_Ó qn . Bgs bgs :* ❤

    ps.: posta no twitter pelo menos " @hta_oc li " (?) pra eu saber . :* bgs bgs
    aa e , sim , o meu twitter é @hta_oc q

  43. 46 thais 24/07/2010 às 10:37 pm

    Qualquer clipe, novela ou livro que se prese parece precisar de personagens/cenas gays… Eu discordo, mas é a “modinha” fazer o quê? Rezar e esperar passar talvez seja uma boa! ahahha

    Excelente post!

  44. 47 Flávia ms 25/07/2010 às 12:42 am

    Capotei! É fods, antigamente ser gay era uma descoberta, era uma coisa dificil e problemática, e quando consseguia eles se sentiam bem, hoje em dia é só por ser moda, só por todos fazerem, tá se criando um padrão.
    Vai ter um dia que será errado ser hetero, será coisa de gente preconceituosa.
    Eu apoio sim, quem é gay de verdade, e não esses de modinhas de merda!

  45. 48 lolah 28/07/2010 às 5:54 am

    Aonde você quer chegar com isso?

  46. 49 lolah 28/07/2010 às 5:59 am

    Pra falar mal de modinha? De gays? Pra ser polêmico?

    O pior são alguns comentários ridículos que fizeram…

  47. 50 @bamartins__ 29/07/2010 às 1:34 am

    Se enganou, não estava com a mão no mouse, estava estralando meus dedinhos. Desculpa, Almeida.

  48. 51 Vitoria 30/07/2010 às 12:11 am

    Ha, não estava com a mão no mause, eu estava brincando com a minha franja enquanto rodava na cadeira. Whatever.
    @vitoriadg

  49. 52 Caroline 31/07/2010 às 1:01 am

    Muito bom os seus posts Almeida.

  50. 53 helena j. 31/07/2010 às 1:58 am

    Meu irmão gay se sentiu ofendido com esse post *que se foda* . o importante é que eu dei muita risada e que os gays dominarão o mundo enquanto logo logo Aumeida, se você não der logo um jeito neles GRR

  51. 54 misia 07/08/2010 às 3:12 am

    eu nao tava segurando o mouse ok HAUIEHUAIEH

  52. 55 Larissa S. 13/08/2010 às 7:24 pm

    todo mundo é gay, esse é o lado bom de ser gay ! (8) +1
    kkk, fods!

  53. 56 Nessie 16/08/2010 às 2:43 am

    Adooooooooooro!!!
    mto gay isso! |o| ‘eu tava com a mão no mouse(como escreveria meu irmao caçula, malse)
    UHSUAHSUAHSUAH vc é demais!

  54. 57 João P. 25/08/2010 às 5:04 pm

    Eu também não estava sgurando o mouse seu lerdo, comece a usar um “ou não” para ter menos chance de errar e ainda deixar meio irônico, bom post, os próximos devem ser bem + engraçados…

  55. 58 Paola 31/08/2010 às 1:57 pm

    KKKKKKKK, rimuito, velh

  56. 59 Ruan 01/09/2010 às 4:34 am

    é o fim dos tempos .-. +1

  57. 60 @Rayra_Roocha 18/09/2010 às 12:22 am

    eu to com a mao no trackpad :/

  58. 62 katsonly 01/11/2010 às 9:45 pm

    escrotox.wordpress.com

  59. 63 Isabella Quintella 01/12/2010 às 11:42 pm

    Você errou na sua previsão meu caro, eu não estava segurando o mouse, HAHA ! torindo.


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,835 visitas

