DU-CA-RA-LHO

MALZAÊ pela falta de posts, cambada. A situação está precária na vida deste humilde blogueiro que vos fala. Estão aproveitando suas férias? Coçando o saco até fazer ferida, dormindo como ursos e comendo feito… ursos também? Pois bem. Minhas férias nem começaram ainda.

Na minha escola existe um evento chamado de “Conselho de Classe”, que é como minha escola chama aquele dia em que todos os funcionários que tem alguma ligação com os alunos se juntam e decidem com o foder o rêgo de seus alunos severamente.

Enquanto há alguns professores que são extremamente benevolentes, há também aqueles que estão lá com o único e principal intuito de causar a discórdia e aloprar a sanidade de seus alunos. Alunos estes que pagam o salário de tais filhos da puta, o que torna tal ato destes uma filha da putice de nível mais aguçado ainda. Grandissíssimos filhos da puta, estes.

Aliás, como é o plural de filho da puta? Filhos das Putas? Filho das Putas? Filhos da Puta? Brasília? Eis a questão que não quer calar.

Amigos, lhes apresento nesse instante o meu boletim desse bimestre:

Biologia: 9,7
Geometria: 8,6
Ed. Física: 8,5
Ed. Religiosa: 9,5 (irônico, eu sei)
Espanhol: 6,8
Filosofia: 8,1
Física(I e II): 9,0
Geografia: 7,0
História: 7,7
Inglês: 7,5
Português: 8,9
Literatura: 7,1
Matemática(I e II): 5,5
Química(I e II): 5,6
Redação: 6,9

Sociologia: 9,2

Vejam bem o número de matérias que eu tenho, e a quantidade de notas BOAS PRA CARALHO que há nesse boletim. Tirando matemática e química, que eu sou tão bom quanto em braile, não havia NECESSIDADE de eu ficar em mais nenhuma recuperação.

Mas vocês sabem como são esses professores… sempre fazendo o possível pra te deixar uma semana sentando torto.

Os desgracentos não se deram ao trabalho de me doar um único décimo para que eu pudesse aproveitar as minhas férias como eu bem mereço.

Agora, no entanto, aloprarei-vos em suas aulas como eu nunca havia feito antes. Sou um ótimo aluno, principalmente com o professor de Redação e de Espanhol, que eu acho eles bem bacanas. Mas ultimamente o de Espanhol tem vacilado muito, então já perdeu muitos RESP points.

Depois dessa? Declarou guerra.

Sou obrigado a comparecer na escola às 7 da manhã, durante dois dias, pra fazer suas provas. Como eu já teria que ir dois dias por química e matemática, tive que ir à aula praticamente a semana inteira.

Me aguardem, professores. Me aguardem.

*****

Essa semana teve o Dia Mundial do Rock, mas… quem se importa com isso, afinal? O CD do Fresno lançou.

E, posso lhes afirmar que, de longe, esse é o melhor CD do ano. Quiçá, de todos os anos que já se passaram. E só não é melhor do que os que estão por vir, pois o Fresno ainda deve lançar novos discos. Não preciso ouvir os outros pra poder afirmar isso com completa certeza. E sabe o que me dá essa certeza?

Queria por o CD inteiro aqui, mas vocês provavelmente não ouviriam. Essas são as melhores, apesar de ser ESTUPIDAMENTE DIFÍCIL escolher só duas melhores. No entanto, consegui escolher as duas piores – Se você voltar e Esteja Aqui. Não ouçam essas, amigos. Não vale a pena.

Cagaram bonito.

Mas o resto do CD… impecável.

Por outro lado, o McFly lançou um single novo. Me recuso severamente a comentar esta falha tentativa de ser o Cobra Starship.

Mas a vida é assim. As duas melhores bandas que esse mundo há de ouvir lançaram músicas novas. Uma honrou o título de melhor banda, a outra… pegou o título, cagou em cima, cuspiu, jogou vodka em cima e botou fogo.

*****

Outubro será o mês mais ROQUIN ROU da minha vida. Rush, Bon Jovi e Green Day confirmaram shows em nossas terrinhas verde-amarelas. Meu ingresso pro Green Day(15/10) já está comprado há muito tempo, e o do Bon Jovi(6/10) e Rush(11/10) comprarei assim que começar a vender.

O mais legal (e preocupante) de tudo é que o Bon Jovi se apresentará somente em São Paulo. Meu irmão falou que vamos. Viajar com o irmão pra outro estado pra ir num show de uma das maiores bandas de rock da história. DUCARALHO. DU-CA-RA-LHO.

Outubro vai ser muito bom, manos. Muito bom. Se preparem. Quero que todos vocês vão me ver na fila do Morumbi.

*****

A coisa mais legal que você verá hoje:

40 Responses to “DU-CA-RA-LHO”


  1. 1 dani teixeira 15/07/2010 às 7:48 pm

    primeira?
    vou ler :B

  2. 2 Manu, 15/07/2010 às 7:52 pm

    Retifico meu comentário sobre tua nota de redação. Concordo plenamente sobre as melhores músicas do cd da Fresno, MENOS QUE É O MELHOR CD DO ANO… The Rise And Fall Of Beeshop foi lançado esse ano, não foi? AEIOHEAHOIAEHIEAIO Enfim. E sim, McFly tá cagando bonito em cima dos cds lindos e antigos e de tudo. Haters gonna hate, 3bj, é nóis.

    PS: Pensão tá atrasada.

  3. 3 bruna 15/07/2010 às 7:55 pm

    Ok, gostei mtmtmtmt do cd, e principalmente de Canção da Noite, mããããããs ainda não há um único conjunto de vozes e sons que supere a classica MILONGA. E suas notas estão boas, hem meids?
    Ps: fiquei com medo desse cara com cara de kiss, é sério.

  4. 4 Almeida 15/07/2010 às 7:55 pm

    @Manu

    a última coisa que eu aprendo em redação é COMO FAZER REDAÇÃO. Tive aula de SEMÂNTICA, que me obrigava a enxergar diferentes significados das MESMAS PALAVRAS, tipo…

    “Eu seco”(verbo) x “Estou seco”(adjetivo)

    E o Revanche tá melhor que o Rise And Fall. O Beeshop tá COLADINHO EM SEGUNDO, mas o Revanche tá na frente ainda. 😛

  5. 5 Peh 15/07/2010 às 7:56 pm

    mano, Party Girl do McFly ficou meio 3OH!3 😦

  6. 6 Bel Barboza 15/07/2010 às 8:00 pm

    bem que você deveria ir no green day daqui de são paulo, seria uma desculpa pra vir again. (?)

    mas outubro será fodidamente fodido ♥

  7. 7 Luiza 15/07/2010 às 8:01 pm

    Melhor nem fala mesmo no novo CD do McFly. É uma decepção. : (

  8. 8 Peh 15/07/2010 às 8:05 pm

    vamos concordar que “POV” é a melhor música do McFly, seguida por I’ll be ok 🙂

  9. 9 Jamilli 15/07/2010 às 8:12 pm

    UAHSUAHSUHAUSHAUHSAUHUAS suas notas são exemplares!! SÉRIO! puta relaxo dos professores ._. UAUSHUASUHSA nossa, eu achei realmente que McFly – Party Girl fico meio 3OH!3 +1 mais amei o resto! ah, e quase morri do cara com cara do kiss. cai da cadera .__________________________.

  10. 10 @erica_colombo 15/07/2010 às 8:17 pm

    pqp, fresno nunca decepciona, nunca.

    mcfly, tipo…

  11. 11 Mariana 15/07/2010 às 8:37 pm

    Pasrt Girl foi horrivel ):

  12. 12 Mariana 15/07/2010 às 8:39 pm

    Party*

  13. 13 Mariene Schilipack 15/07/2010 às 8:45 pm

    Ri muito,Almeida tu é fodaa \o

  14. 14 georgiaoliveira17 15/07/2010 às 8:59 pm

    Matemática(I e II): 5,5
    Pasme Almeida, tiramos a mesma nota. Mas minha mãe me fez refazer a prova com meu primo super-ultra-hiper-mega nerd. Ele só fez duas questões de 9 MUAHAHAHA
    Post fodamente fodão, parabéns.
    bjs.

  15. 15 nanda f. 15/07/2010 às 9:32 pm

    Vocês falam do McFLY como se fossem todas as músicas do CD fossem assim. Eles só estão experimentando coisas novas e Party Girl, na minha opinião, ficou boa sim.

  16. 16 @himynameisdri 15/07/2010 às 9:53 pm

    O Revanche ficou MUITO FODA! Cara, a Fresno se supera a cada disco. eu chorei muito com ‘Não leve a mal’ DDD:
    rs

    amo você, meids ❤

  17. 17 Peh 16/07/2010 às 12:33 am

    nanda f.
    A música ficou legal e pá, mas não é o McFly que todos nós conhecemos.

  18. 18 yasmin 16/07/2010 às 1:55 am

    Porra, Aumeida! Ver o Neil Peart de perto deve ser a coisa mais foda do universo e você ta me deixando com inveja, e, cê sabe, INVEJA NÃO É UM SENTIMENTO LEGAL. Ver o Bon Jovi, P-Q-P, é A Coisa Mais Foda Do Universo, e minha inveja aumentou. E Dia Verde é uma das bandas mais fodas do universo.

    Eu ainda vou te superar.

  19. 19 anna @paula_cps 16/07/2010 às 2:33 am

    aff fresno e mcfly nao chegam nem aos pés de green day.

    Lixo
    Pra mim fresno é tão decadente como pagode
    Mas enfim, gosto é gosto.
    Te vejo no show do green day bj

  20. 20 Nath 16/07/2010 às 2:35 am

    nossa, quer trocar de boletim?
    parabéns!

    eu non vo em nemhum desses shows porque eu sou nerd careta e pobre maas é vdd, o mc fly fudeu legal a porra toda!

    =D

  21. 21 Gabriel 16/07/2010 às 4:27 am

    DU-CA-RA-LHO
    É nóis na fila pro Bon Jovi, caro Almeida.
    Mano… Por décimos.. Coragem. O:

  22. 22 ellen 16/07/2010 às 3:16 pm

    WEEE , voce vem pra cá em outubro *–*
    agora eu quero ir no show do green day tambem.. poxa, sou pobre :/
    heioehieoheio
    amo ucê almeidon ❤

  23. 23 Duda BS 16/07/2010 às 4:19 pm

    fresno é amlehor com certeza *o*

    mas como sempre, meids me faz rir muito e além de ser lindo eu te amo muuuito ❤

  24. 24 bruu 16/07/2010 às 6:55 pm

    Ah meids, precisava te perguntar: Você preferia Quando Crescer na versão original ou a do cd? hm

  25. 25 Almeida 16/07/2010 às 7:00 pm

    @bruu

    precisa perguntar? a do cd, óbovio.

  26. 26 @_heylivia 16/07/2010 às 7:04 pm

    Eu já vi notas piores que a sua. E não, não estou falando de mim. HISAUHIAUHDIUAHD Tem professores que só são professores para fuderem com a vida dos alunos, sério. E eu já tive prova disso. Sorte a minha que esse ano, quase todos os professores que eu tenho gostam de mim, mas como eu disse, QUASE todos…
    E eu queria absurdamente ir no show do Green Day 😦 mas não tinha dinheiro para comprar o ingresso, e a minha irmã comprou, e fica esfrengando isso, grr.
    Mas enfim, almeidinha, como os outros, ótimo post!
    (L)

  27. 27 lullabygb 16/07/2010 às 7:56 pm

    Seus professores são uns merdas que nem os meus. O salários deles não vai aumentar se eles fuderem com os ‘nossos’ regos. ENTÃO POR QUE ENROLAR COM A VIDA DELES E A NOSSA? A deles também, porque eles vão ter que gastar tempo corrigindo as provas.
    “Queria por o CD inteiro aqui, mas vocês provavelmente não ouviriam”
    Eu ouviria, ou não …
    ‘Por outro lado, o McFly lançou um single novo. Me recuso severamente a comentar esta falha tentativa de ser o Cobra Starship.”
    Porra, McFly D:
    Será que algum dia eles voltam a ser o que eram antes?
    =\

  28. 28 Carolina 17/07/2010 às 6:34 am

    redação, almeida? REDAÇÃO ? você escreve textos toda a semana e você me vem com nota baixa em REDAÇÃO? q
    e eu nunca pensei que voce tirava notas melhores em biologia e fisica do que em historia e geografia. voce parece saber muito sobre essas duas matérias HEEHEH

    eu to louca pra ir pro show do Green Day e pro do Bon Jovi e pro SWU que vai ter Kings Of Leon e Incubus. mas a merda é que eu moro em MANAUS. Vou ter muita sorte se eu for pra um desses. acho que vou é economizar meu dinheiro pro rock in rio do ano que vem. é.

  29. 29 Carolina 17/07/2010 às 6:37 am

    aliás, eu entendo a sua revolta. eu fiquei em geo, quim, mat e fís. por 1, 2,5 e 6 DÉCIMOS. DÉCIMOS AAAAA*

  30. 31 @nathi_san 17/07/2010 às 6:05 pm

    porra, se você atirava nesses professores ai, redação e espanhol, porra que sacanagem D:
    Vou tentar te achar na fila do show do Green Day , meidinha

  31. 32 Brisa Kurebayashi 18/07/2010 às 1:35 am

    RUSH E BON JOVI /
    também vou *-* HUAIHSASHAIH

  32. 33 Julia 18/07/2010 às 7:15 pm

    eu também vou no show do Green Day \o/
    vai ser foda

  33. 34 Flávia ms 21/07/2010 às 2:37 am

    Consselho de classe muitos professorem definem como o dia em que eles se unem, juntamente com a direção para discutir o futuro do aluno no resto so simestre.
    Mas na verdade, é quando eles se juntam pra comer bolacha, beber café e falar mal dos alunos, é sério, até por pé na mesa eles põem, eu á 4 anos atrás cheretei um G_G
    Enfim, amei o post \o/ KK
    MORRENDO DE ANSIEDADE PRO LANÇAMENTO DO CD DO FRESNO *-* [AA]
    E to pedindo a Deus pra uma iluminação divina cair em cima da linda moça que me pos no mundo e deixar eu ir no show do Green Day *—*

  34. 35 Niel 21/07/2010 às 2:58 pm

    Comigo foi uma merda,eu me fudi pra passar em matemática e quimica etc mas fiquei em inglês,história,biologia e porra,teatro. < Me matei,sério (tirando história,que eu me recuso a fazer qualquer coisa pra estudar,porque sempre que eu tentava estudar,acabava tirando por volta de 2,mas agora que eu não faço absolutamente nada que me leve a ler o livro,ou prestar atenção no que o professor diz,tiro 6,leis de Murphy dude). Eu amei party girl *-* Se não tivesse os Oooo seria 5745645456465564 vezes melhor,óbvio. Mas eu achei tão foda *8*

  35. 36 @Im_baah 22/07/2010 às 8:21 pm

    brasilia 😀
    é DU-CA-RA-LHO mesmo , não acredito que vs vai no show do green day DDDDDDDD: . queria iir .
    cd da fresno o melhor mesmo .
    e vamos matar todos os professores dessa grande bola azul que chamamos de terra como tu almeidinha fala *-*

    arrasou , bjsbjs;*

  36. 37 @HiagoVinicius 23/07/2010 às 5:09 am

    Conselho de classe é uma sessão legalizada de Pedofilia

    Os professores se unem pra fuder com voce, affe

  37. 38 @liliioiq 29/07/2010 às 8:54 am

    Na uniao sovietica , vs fode com os professores D: -QQ
    ah man, concordo, a music do mcfly ficou mt parecida com a do Cobra Starship ):
    Mas a music é legal do mesmo jeito :>

    Eu sou boa em espanhol, asho que é a unica tambem .q
    OH MAN, quero ver tu u_u’

  38. 39 Vitoria 30/07/2010 às 12:13 am

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    @vitoriadg

  39. 40 Mariana 06/02/2011 às 2:39 am

    “Aliás, como é o plural de filho da puta? Filhos das Putas? Filho das Putas? Filhos da Puta? Brasília? Eis a questão que não quer calar.”

    AUHEHUAHUEHEHUAUHE


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,578 visitas

