Porra, humanidade. Bora trabaiá.

Há quem dia que Deus fez o mundo em 7 dias. Mas essas pessoas perdem o direito à minha confiança quando dizem acreditar em Deus. No entanto, caso elas estejam certas, Deus era/é um grandissíssimo afobado, que para poder deixar na história que fez o mundo em 7 dias, o deu como pronto cheio de imperfeições. Imperfeições estas que coube a nós, seres humanos, superar.

Imperfeições estas não muito difíceis de se superar (levando em conta que o ser humano teve a brilhante ideia de inventar o implante de silicone,  qualquer outra coisa parece mais fácil), mas nenhum homosapiens teve a capacidade necessária para ter a ideia chave de como fazê-lo.

Você acha que vive em uma sociedade evoluída? Ha. Lhes apresento a prova clara que não:

Os Jetsons, em 1962, previam que no ano 2000 nós já haveríamos descoberto carros voadores, cadeiras flutuantes, cidades suspensas e robôs para fazerem nossas tarefas domésticas.

O criador dos Jetsons se envergonharia caso soubesse que nós estamos em 2010 e não chegamos nem perto de tais descobertas. Fez bem em morrer, o coitado. E não digo nem que não somos desenvolvidos por causa de tais criações, já que existem coisas que seriam muito mais interessantes de serem descobertas e/ou superadas do que estas. Como, por exemplo:

1) Pêlos

Na ciência consta que os pêlos são a forma que o corpo encontrou para aquecer o ser humano nas mais diversas temperaturas que pudessem ocorrer. Acontece que, quando isso aconteceu, não existiam agasalhos, porra. Há vários séculos que existem agasalhos, e o nosso corpo ainda não foi inteligente o suficiente para entender que não necessitamos mais parecer com um mamute para nos mantermos aquecidos em pleno aquecimento global.

Pêlos coçam, esquentam, fedem, nos obrigam a tomar banho e as novinhas

NOVINHA, VÊ SE NÃO MEXE COMIGO, QUE MEU ESTILO É NEUROTICÃO

não gostam. Levando isso em conta, criou-se o hábito de tirá-los por meio de depilação. Só que esta deve ser feita frequentemente, e ainda dói para caralho. Eu nunca fiz, mas já vi O Virgem de 40 Anos, e um virgem de quarenta anos nunca mente.

Atualmente, os pêlos só tem alguma utilidade para os criadores dos produtos de depilação, mas trazem dor e sofrimento para milhares de outros seres humanos. E é por isso que alguém deveria descobrir um jeito de exterminá-los de uma vez por todas.

Foda-se a cura da AIDS. Ela só afeta uma parcela da população, enquanto os pêlos afetam todos, sem excessão. Todos com AIDS tem pêlos, mas nem todos com pêlos tem AIDS.

2- Cápsulas da Corporação Cápsula

Criação original de Dr.Briefs, as Cápsulas da Corporação Cápsula© tem a incrível capacidade de, mesmo tendo apenas poucos centímetros de comprimento, guardar coisas absurdamente grandes, como casas, carros e NAVES ESPACIAIS.

Você acha que sua casa é legal e descolada? TENTE MORAR NUMA ESPAÇONAVE.

Essas cápsulas foram de grande ajuda a nossos guerreiros Goku e Bulma quando eles procuraram pelas sete esferas do dragão, e sem dúvida seriam de exímia ajuda para a humanidade de fora de TV Globinho.

Se elas podem ajudar um ser humano a invocar um dragão do tamanho de um prédio de 7 andares, ela com certeza ajudaria você a não ficar preso no engarrafamento. Seria necessário somente colocá-la na cápsula de novo e ir andando até uma rua menos movimentada.

Ou, quando você assassinasse (sim, eu googlei antes de escrever esse verbo) alguém e quisesse esconder o corpo logo após estuprá-lo – sei que a maior parte dos meus leitores são homicidas necrófilos compulsivos -, seria muito mais fácil transportá-lo até o valão caso ele estivesse dentro de uma pequena cápsula.

A salvação do seu vício homicida.

De que adianta lançar um Gol por ano, sendo este exatamente igual ao do ano anterior, se você não pode transportá-lo numa cápsula? Eu respondo: absolutamente nada.

3- Voar

Não é de hoje que há presente nos sonhos mais molhados de qualquer um aprender a voar. Santos Dumont já tinha esse sonho quando criança, e olha que naquela época nem existiam aviões.

Isso iria acabar com todos os problemas de locomoção da humanidade, sem contar que economizaria uma grana do cacete em empresas de aviação que sempre atrasam o seu vôo.

Como alguém nasce com uma porra de uma capacidade de enroscar seu próprio corpo que nem uma tartaruga de barriga pra cima no CIO, mas ninguém tem a brilhante ideia de aprender a voar? Esse moleque deveria ser assassinado em uma fogueira em praça pública por ter nascido com o talento errado.

4- Máquina do Tempo

Máquinas do Tempo nos fazem entrar em um paradoxo. Por exemplo, se eu criasse uma máquina do tempo, eu voltaria no tempo e entregaria ela a mim mesmo, me privando de ter o trabalho de criá-la. Seria uma coisa lógica a se fazer, e eu com certeza pensaria nela, afinal, eu sou um cara que acabou de inventar uma máquina do tempo, porra, eu não posso ser tão burro a esse ponto. A menos que eu fosse filho da puta o suficiente para não pensar no eu do passado e a utilizasse só para meu próprio uso do eu-futuro.

Nesse caso, a minha filha da putice iria foder com toda a humanidade do passado dele, e o nosso presente.

Se é que vocês me entendem.

Cientistas do mundo inteiro voltaram os olhos para a criação de um acelerador de partículas absurdamente grande (LHC), cujo intuito era descobrir como a humanidade foi criada – ignorando o fato de que esse acelerador poderia ACABAR COM A HUMANIDADE -, mas não investiram de fato no estudo de uma máquina do tempo, onde seria necessário voltar somente um caralhão de anos para observar AO VIVO a criação do universo.

Máquinas do Tempo abririam um novo mundo de possibilidades para toda a humanidade. Nós poderíamos fazer sexo sem camisinha e voltar no tempo depois de termos procriado a dama, sem o menor risco de termos obtido AIDS (ou pêlos). Poderíamos chutar o saco dos nossos superiores à vontade sem se importar com o que isso acarretaria, já que poderíamos, antes da reação, voltar no tempo. Poderíamos, também, voltar no tempo toda vez que a cabelereira fizesse uma merda fedida ao cortar o teu cabelo.

As possibilidades são infinitas, e não há um único lado ruim na criação de uma máquina do tempo. Pois, se houvesse, poderíamos simplesmente voltar no tempo e não fazê-la. O fato de ninguém ter tido capacidade para criá-la, só prova que o ser humano é uma grande monte de merda.

Apesar d’eu achar que, se um monte de merda tivesse cérebro, já teria criado uma máquina do tempo.

5- Aprendizado Instantâneo

A vida média de um brasileiro é por volta dos 70 anos, e o resto do mundo não é muito diferente disso – menos a África, mas… é a África, né. Se considerarmos que passamos por volta de 25 anos estudando para o nosso futuro, e por volta dos 50 anos a maioria das pessoas se aposenta, chegaremos à não muito difícil conclusão de que passamos tanto tempo nos preparando para o futuro, quanto vivendo-o.

Se, durante esses 25 anos que passamos trabalhando, fizéssemos algo realmente útil, alguém já teria inventado uma maneira mais rápida de utilizar nosso cérebro para aprender as coisas. Eis aqui uma demonstração extremamente bem desenhada e com proporções realistas do que eu faria caso alguém inventasse tal prática:

É de utilidade absolutamente nula sabermos coisas como a probabilidade de um ser humano herdar a característica genética de dobrar a língua, mas os cientistas tiveram mais êxito nisso do que na criação de uma meio de manipulação do cérebro.

A cada ano que passa mais entorpecentes são descobertos, a ponto de haver pessoas embaixo da ponte cheirando cola de sapateiro pra ficar doidão, mas ninguém tem a porra da ideia de extinguir a escola de uma vez por todas.

Vão tomar no cu, intelectuais. No cu.

2010 anos de evolução e é isso que vocês me apresentam? Depois não entendem por que Deus nunca mais trouxe o filho dele pra esse mundo.

78 Responses to “Porra, humanidade. Bora trabaiá.”


  1. 1 larissa 07/07/2010 às 6:37 pm

    primeira? hm, vou ler :]

  2. 2 if we were famous 07/07/2010 às 6:40 pm

    UHDIHDSIDSHSIDSDI amei almeida 😀

  3. 3 toengasgada 07/07/2010 às 6:41 pm

    muito bom, mesmo 😀 mas tem uma parada errada manolo, o nome do cara que inventou o avião é Santos Dumont, Drummond era um poeta he

  4. 4 leandro 07/07/2010 às 6:43 pm

    Espero que um dia nossa humanidade entenda o verdadeiro sentido da vida… pois enquanto isso nao existir seremos sempre vitimas de uma sociedade corrupta e hipocrita….

  5. 5 Anna lee cuani 07/07/2010 às 6:44 pm

    segunda ! \*/ haha , pior qe é verdade ! *–*

  6. 6 Luma Pinto 07/07/2010 às 6:45 pm

    HAHA .

    gosteei do post de hoje, chama a sua atenção com um jeito bem humorado!

  7. 7 ju 07/07/2010 às 6:48 pm

    pêlos são as coisas mais desnecessárias que existem hm

  8. 9 @Lais_Wada 07/07/2010 às 6:51 pm

    Escreve muito bem! Parabéns! Se os cientistas investissem nessas ideias, o mundo seria melhor #ounão. Enfim, gostei do post.

  9. 10 Gabriela Vittori 07/07/2010 às 6:51 pm

    Gostei do post de hoje HSUIHIUSHIUHSUIS

  10. 11 Nath 07/07/2010 às 6:52 pm

    *nath foi fazer fogo com pedrinhas*

  11. 12 Rafela Meira 07/07/2010 às 6:52 pm

    verdade almeida, esse povo precisa inventar umas coisas mais uteis, eles gastam tempos demais inventando coisas podres e idiotas u,u KÓE HUMANIDADEEE BORA TRABAIA

  12. 13 nathalialves 07/07/2010 às 6:55 pm

    olha você cara ”Santos Drummond” HUASUHAUHSAUH daqui a pouco falam que seu celebro é um microbio.. AHUSUAUHSHUASUH brinks, tá foda o post :B

  13. 14 Rafaela 07/07/2010 às 6:55 pm

    nossa, faz mó tempão q meu nome fica salvo aki pra comentar, e tava escrito errado –‘ SHAUHS mas voltando ao post de hj, realmente pelos são coisas muito inuteis e nojentas, ja era pra terem sido exterminados a muitas décadas !

  14. 15 Aline 07/07/2010 às 6:56 pm

    queria carregar os corpos das minhas vitimas numa cápsula, queria mesmo ><

  15. 16 @llazevedo 07/07/2010 às 6:57 pm

    pois é, almeida. pêlos são completamente desnecessários e eu confirmo o que o virgem de 40 anos acha: depilação dói pra caralho.

  16. 17 Karen Freiberger 07/07/2010 às 7:11 pm

    almeida tu é simplismente foda escrevendo esses textos, suas observações são bem peculiares, e acho que vc deveria tentar construir uma máquina do tempo, é!

  17. 18 Ashley 07/07/2010 às 7:32 pm

    Bem citado sobre a Aids, não vai mudar porra nenhuma na minha vida mesmo a cura, não sou eu que estou com uma doença extremamente perigosa e que vai me torturar lentamente por um bom tempo. Cientistas fúteis, um grande “Vai se fuder” para vocês, é.

  18. 19 Verônica de Oliveira 07/07/2010 às 7:40 pm

    “Foda-se a cura da AIDS. Ela só afeta uma parcela da população, enquanto os pêlos afetam todos, sem excessão”

    super concordo com isso rsss

  19. 20 Laise Nogueira 07/07/2010 às 7:46 pm

    aaah HSAUSHUASHU eu sempre, SEMPRE, penso q nao deveria existir escola e tudo seria mais feliz porque aproveitariamos mais nosso tempo pra nos divertir. a vida é um vicio: nasce, estuda, estuda, trabalha, forma familia e começa tudo de novo! merda, to irritada so de pensa nisso .-. enfim, amo pessoas q usam palavras dificeis -q me seduz rawr :9 HUHSAUHUAS

  20. 21 hana 07/07/2010 às 7:48 pm

    caracas, queria ter a vida dos jetsons, é.. :T HHAHAHAH
    e, pensando bem, a gente passa muito tempo se preparando pra um futuro que é curto demais, tenso :/

  21. 22 Tati Otonashi 07/07/2010 às 7:50 pm

    Morri de ri! kkkkk
    O pior é que é tudo verdade!U.ú

  22. 23 Isadora 07/07/2010 às 7:52 pm

    Haha, muito linda éssa música:

    “NOVINHA, VÊ SE NÃO MEXE COMIGO, QUE MEU ESTILO É NEUROTICÃO”…”O que corre em minhas veias é sangue bandido, é por isso que eu digo, novinha, vê se não mexe comigo não…”

  23. 24 Sabriina 07/07/2010 às 8:14 pm

    SAHUSHUASHUA’

    amei o desenho do Almeids com a bomba -q

  24. 25 @iaramoim 07/07/2010 às 9:01 pm

    Adorei a ideia dos pelos >*< foi a melhor de todas … aushauhs
    Só não concordo com extinguir a escola pq eu gosto de ir a escola o problema é ter que estudar poderiam extinguir as aulas e passarmos os 25 anos de estudo nos divertindo por pelo menos 4 hosras diarias…
    concorda ou não…?
    ahhhhhh… acho que não!
    HÊHÊ!
    mas adorei e indiquei….

  25. 26 nanda 07/07/2010 às 9:05 pm

    não gostei desse |:

  26. 27 @erica_colombo 07/07/2010 às 9:35 pm

    se eu tivesse uma máquina do tempo eu salvaria o john lennon, hm

  27. 28 Peh 07/07/2010 às 9:44 pm

    escola, atrapalhando sua vida desde da existência do mundo…. ou nõa ? 😦

  28. 29 N 07/07/2010 às 9:44 pm

    pode ter certeza que você não seria o único a explodir a escola. se um dia isso se tornar realidade, pode contar comigo 😉

    mas velho, imagina todo mundo usando uma máquina do tempo. acho que não ia dar muito certo, hein. a não ser que fosse o tempo só da pessoa. algo realmente bem complexo

  29. 30 Peh 07/07/2010 às 9:45 pm

    não**
    tenho a leve impressão de que a máquina do tempo levará muito tempo para ser construida/inventada… tanto faz.
    Mas tenho a certeza de que nenhum Brasileiro vai faze-la.

  30. 31 @nathi_san 07/07/2010 às 9:55 pm

    KALDJLAKSLJDSLKDJDALSKD os Jetsons é tão antigo assim? @_@
    linda seu desenho da sua escola meids -q

  31. 32 Duda BS 07/07/2010 às 9:59 pm

    cm certeza lindoo *-* as idéias do meu divo me impressionam HAUSHAUSHA’
    tu sabe que eu te-a-mo!
    :*

  32. 33 @sweetandblue 07/07/2010 às 11:03 pm

    ADUISHADUISHADUISHADSHIADHSUIADHS ADOREEEEEEEI XD
    Eu sei dobrar a língua, mal ae n

    concordo com tudo isso aí, sem mais nem menos, meids sempre foda \o/
    mefui

  33. 34 @isa_secol 07/07/2010 às 11:32 pm

    HAHAHAHAH muito bom almeida! muitíssimo bem-humorado

  34. 36 @CarolineMafaldo 07/07/2010 às 11:50 pm

    Bem Legal almeida. (:

  35. 37 georgiaoliveira17 07/07/2010 às 11:50 pm

    ‘sei que a maior parte dos meus leitores são homicidas necrófilos compulsivos’. PORRA MEIDS, como tu descobre essas coisas?
    amei o post, e quero dizer que estou quase inventando a máquina do tempo, é só eu começar.
    bjs.

  36. 38 @Grasiie 08/07/2010 às 12:02 am

    aa mano tu tem toda a razão u.u vamos explodir a escola juntos -q KASAPOEASAEAISJAEOIJSA (L)

  37. 39 A.C. 08/07/2010 às 12:06 am

    Querido, o correto é EXCEÇÃO

  38. 40 Lorena 08/07/2010 às 12:35 am

    Concordo com absolutamente tudo almeidinha, tas super certo. Acho que a primeira coisa que eu me empenharia em fazer seria o item 5, pra que serve a porra da escola? só pra atrasar a nossa vida né verdade. Enquanto podíamos ta nos divertindo, ou somente fazendo nada, temos que acordar cedo pra ir pra aula ~eu pelo menos acordo cedo rs~ tamo nos preparando pra um tal futuro em que não sabemos se acabaremos embaixo da ponte ou não K enfim.. ameei o post ♥

  39. 41 carol 08/07/2010 às 12:38 am

    seu jeito de pensar me encanta almeida -q
    amei o post (:

  40. 42 @Elisa_oiq 08/07/2010 às 1:03 am

    Se eu pudesse, iria e também não voltaria 😀

  41. 43 mius 08/07/2010 às 1:32 am

    RI HORRORES, MEIDS.
    aliás, só postei aqui porque sou legal e li o ultimo post.
    reflita.

  42. 44 Carol 08/07/2010 às 2:11 am

    mtcho fódia manolo.
    ah, e eu nunca achei minha casa fóda. NAVES ESPACIAIS são sempre melhores. eu já andei.
    SAUHSUIHUIASHUIASHUIHSAI
    taah, parei 😐

  43. 45 bianca 08/07/2010 às 2:23 am

    qual é a graça de ser o primeiro a comentar? mas bem, o seu post está ótimo, como na maioria das vezes. almeida, você é foda.

  44. 46 Nathália 08/07/2010 às 3:22 am

    Porra, seriafoda morar em uma cápsula.

  45. 47 @dindi_g 08/07/2010 às 3:39 am

    muito boom almeida (:

    mas, porque os bebês tomam banho então se eles não tem pelos e, portanto, não fedem?

    adoro seu blog, continue assim 😀

  46. 48 aline 08/07/2010 às 4:12 am

    FODA, sem mais.

  47. 49 @_bulatedys 08/07/2010 às 6:59 am

    eu comecei ler seu blog agora e poxa, adorei.
    de verdade, haha
    já li de varios outros meses, porque eu não tive a felicidade de ter descoberto esse blog antes, é-
    tenho vergonha de comentar, mas enfim.
    como brasileira que sou, vim aqui dar minha cara a tapa e ainda coloquei meu tuinter ali sabendo que se um curioso quiser, ele vai lá e descobre minhas raízes !
    agora com tudo muito bem esclarecido, posso falar do post, isso.
    concordo com absolutamente tudo que você disse e vá mesmo tomar no cu, esses felasdapota que inventaram a escola e a gente não usa um terço do que eles ensinam, -ou melhor, tentam ensinar-, nessa minha vidinha infeliz. pronto falei !
    muito bom o post, pagabéns, rs.

  48. 50 @ama_mari 08/07/2010 às 9:51 am

    Ameiiii .-.
    Concordo pak’s cntg!
    A gente tem qe aprender a viver, e vlh, nao éer estudando qe vou saber me virar na vida, e pensar qe perdemos por volta dos 20 anos estudando, qe o unico beneficio qe traz é… Calma ai: qe beneficios essa pohha tras se os caras mais ricos do mundo nao devem ter nem colocado a mao em um livro, igual aqela maldita historia do Porteiro do Prostibulo?!
    Qer saber, vao todos se ferrar: Principalmente os fdp dos cientistas!
    _______________________
    Voltando: Ameeii merrmo seu post! *—*
    Parabens
    Beiiijo!

  49. 51 Gabi 08/07/2010 às 1:24 pm

    Curti esse post *-*

  50. 52 @leeeh_0 08/07/2010 às 1:40 pm

    Todos com AIDS tem pêlos, mas nem todos com pêlos tem AIDS.

    Só você!
    sempre pereito .

  51. 53 @leeeh_0 08/07/2010 às 1:41 pm

    Todos com AIDS tem pêlos, mas nem todos com pêlos tem AIDS.

    Só você!
    sempre perfeito . HIHIHIHIHI
    te amo ♥

  52. 54 @LeticiaMomberg 08/07/2010 às 7:05 pm

    se eu fosse inteligente o suficiente para criar uma maquina que ao apertar o botao dela, ela faria todo o processo de limpeza do meu corpo, assim eu nao precisaria me preocupar em tomar banho, pois a maquina ja o teria feito para mim. mais infelizmente eu nao nasci com essa inteligencia, assim como todos os habitantes dessa bola azul.

    que droga ¬¬

    guilherme almeida s2

  53. 55 thousandideas 08/07/2010 às 7:19 pm

    Cara, você nunca tinha percebido que a humanidade nunca evoluiu? :O
    eauheauh atrasadinho em?
    a única coisa que mudou foi o modo como vivemos.
    A cabeça funciona quase igual a de um macaco.
    Experimenta deixar um bebe morar com um macaco até os 4 anos,
    ele vai ficar igual, só que sem pelo (depois que cresce q-).
    Somos macacos modificados e (quase) civilizados.

    Mas na maioria das vezes eu tenho a impressão que os animais
    conseguem ser mais humanos que os próprios.

    E… bom, eu acredito em Deus. O problema, é que um dia de Deus,
    equivale a milhões de anos para nós, fazer o que.

  54. 56 Gaabi 09/07/2010 às 2:49 am

    Pura e dura realidade D: Eu sou homicida necrófilo compulsiva, sério N amei mesmo *-*

  55. 57 Andressa 09/07/2010 às 7:24 pm

    Almeida,
    faz mó tempão que eu leio seu Blog, e foi uma amiga minha que me indicou …
    seria pedir muito se você fosse da uma olhadinha no Blog dela ?
    e se quiser comentar ela vai AMAR 😀
    aah o Blog é esse: http://reinodesunido.wordpress.com/

  56. 58 Jimmy Dogger 10/07/2010 às 3:32 am

    Hahahahahhahahaha, massa hein. No final todos nós somos fdp’s que contribuem para esse ciclo vicioso, eer :T

  57. 59 Nath 10/07/2010 às 2:08 pm

    sempre quis uma máquima do tempo!!!
    Inventa uma, vc vai ficar + famoro e ainda por cima milionário!!!
    A idéia de destruir a escola paira pela minha cabeça à todo momento, seria mto bom!!!

  58. 60 helena j. 10/07/2010 às 4:51 pm

    “Todos com AIDS tem pêlos, mas nem todos com pêlos tem AIDS.” É, Almeida, só que AIDS mata, e pêlos não (só se você quiser comê-los e engasgar -N). Seu post não foi legal, t-xau q

  59. 61 Tainá 10/07/2010 às 11:06 pm

    Odeio, odeio muit lêr o post quando todo mundo já leu e já tem mil comentários (não que eu queira dizer que você não lê, aumeida, já sei que você lê, seria ridiculo eu falar sozinha não é? hehehehehehehe).
    Enfim, a humanidade é burra e ignorante, além disso tudo não sabem cuidar nem do lugar onde vivem. É tão fodidamente dificil não jogar uma porra de papel no chão? O planeta iria agradeçer, droga.

  60. 62 @r_isaa 11/07/2010 às 5:13 am

    o certo não é cabeleireira? SAJKASJSAKO
    você é um geniozinho almeidinha ♥

  61. 63 Nath 11/07/2010 às 5:42 pm

    Nho.. non deu certo a semana nerd e calculista… ou deu… ?
    =/

  62. 64 caahpoynteraq 11/07/2010 às 7:45 pm

    OAUWEOAUWEOAUWEOUWEAAUWE’.
    ameei Almeids!

  63. 65 Amanda Affonso 11/07/2010 às 10:12 pm

    helena j.

    AIDS não mata, a grande maioria das pessoas com AIDS morrem de doenças respiratórias. E outra, a AIDS hoje só circula na humanidade porque alguém foi suficientemente burro pra transar com um macaco, já que o vírus se encontra nesse nosso querido parente distante. 🙂 Pêlos não, ninguém adquiriu pêlos de outra pessoa, dorgas. São as coisas mais inúteis existentes nessa sociedade inútil dessa bola azul inútil. Acabem com eles, por favor. -td HUIASEHEASUHIEZAS

    Enfim, adorei o seu post, Almeida. Super interessante suas idéias.

  64. 66 kaaaa 12/07/2010 às 9:44 pm

    poorra, como a menina (isadora)acha aquela musica linda. a musica fala em estuprar a novinha, eh legal ?

  65. 67 João P. 13/07/2010 às 1:15 am

    Gostei da sua idéia para usar capsulas nos assassinatos.

  66. 68 Lipe M. 13/07/2010 às 6:17 pm

    aprendizado instantâneo, isso sim é uma boa ideia/

  67. 69 helena j. 14/07/2010 às 8:15 pm

    Amanda Affonso

    É Amanda, mas mesmo assim, elas morrem, não? Mas tudo bem, entendo a sua linha de raciocínio e a do Almeida, só que foi infeliz da parte fazer comentário tão egoísta. (E sim, eu odeio pêlos).

  68. 70 ellen 14/07/2010 às 9:54 pm

    adorei o post, ri mt HSAUIOHSJKAS
    mas as suas girias, ou seilá o q, me deixam perdida as vezes :s
    mas enfim, continuo amando ucê ❤

  69. 71 Gabriela 17/07/2010 às 6:56 am

    o primeiro parágrafo do item 4 foi demais pra minha capacidade mental, confesso.
    o ser humano é burro mesmo, é capaz de destruir o planeta com a porra do aquecimento globar, mas ainda não criou uma máquina do tempo..
    texto foda.

  70. 73 Flávia ms 21/07/2010 às 2:38 am

    Eu quero voar MIMI (foda-se eu, português correto)!
    Só comentei essa bosta pra aumentar o seu salário (aumentei porra nenhuma em salário de merda)
    Hm, ficou com mts palavrões isso, que feio!

  71. 74 @Im_baah 22/07/2010 às 8:10 pm

    oii , almeidinha *-* arrasou em mais um post , AMEI ESSE , e porra humanidade bora trabai , precisamos mesmo , e cola de sapateiro é realmente boa -QQQ
    bjsbjs :*

  72. 75 Vicks 23/07/2010 às 12:13 am

    eu quero explodir a escola ):

  73. 76 Vitoria 30/07/2010 às 9:03 pm

    Pelos são realmente desnecessários.
    Ja falei que tu é foda?
    @vitoriadg

  74. 77 @lucasxavier_ 01/08/2010 às 1:24 am

    prefiro montar um blog com adsense ao invés de trabalhar OASDK


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,691 visitas

