#SemanaNerdCalculista

Tá lançado o desafio. Nossa casinha calculista tem MAZOMENOS 470 mil visitas. O desafio é chegarmos até 500 mil até sábado. Será que rola? Depende de vocês.

Postarei, no mínimo, três vezes essa semana. POSTS BONS. Me esforçarei. Divulgarei no twitter, no orkut e tudo o mais. Mas eu sozinho não vou conseguir porra nenhuma. Depende de vocês. Para isso, farei as seguintes sugestões:

1) Ideias Hollywoodianas. Cês já viram a o filme CORRENTE DO BEM? O moleque fazia três caridades a três pessoas, e essas três pessoas deviam fazer o mesmo para mais três, o que acabava dando nove, e por aí vai como uma boa progressão… geométrica, acho. Faremos o mesmo.

Manda esse link: http://migre.me/UzIt pra três amigos teu, e pede pra eles mandarem pra mais três caso gostem. Não custa nada, e pode criar uma campanha SERÍSSIMA.

2) Você no EneCê. Tem aquele post MANEIRO que tu acha que é a cara do Nerd Calculista? Manda pro meu email almeidoimcontato@hotmail.com, que eu postarei aqui. Preciso postar bastante essa semana para ter material pros que tiverem chegando.

3) Comunidades no Orkut. Eu sempre achei muito narcisismo eu fazer propaganda do meu próprio blog em comunidades alheias, mas VOCÊS podem fazer isso! Comunidades bombadas tipo a do McFly, Jonas Bobos, ou qualquer comunidade que tu saiba que ta sempre cheia de gente são perfeitas pra isso. Só não vão divulgar na da Família Restart que vai aparecer nego me xingando aqui. Porra.

4) #SemanaNerdCalculista. Posta isso no final dos teus tweets, que já vai ser bem legal da tua parte. Coloca no ctrl+c ctrl+v e posta. Vão vir uns desocupados perguntar que diabo de tag é essa e tu explica.

O post que usaremos como divulgação é esse: http://migre.me/UzIt já que é um dos menos piores de ultimamente.

Tô contando co’cêis. Tenho esse blog há quase 3 anos e nunca fiz uma coisa dessas. Tô só experimentando. Enfiem seus julgamentos na

A meta é chegarmos nas 500 mil visitas. Já tô com 470, então não parece TÃO inviável assim. Só 6 mil por dia. Não custa nada tentar. MANDA BALA AÍ, JÃO.

Que comece a dominação global.

29 Responses to “#SemanaNerdCalculista”


  1. 2 @erica_colombo 05/07/2010 às 10:43 pm

    pode contar comigo meids. Eu sempre falo pros meus amigos lerem o teu blog, uns 4 já leem ele regularmente graças a minha pessoa linda e desocupada. haha (:

  2. 3 Leticia B. 05/07/2010 às 10:44 pm

    Nerd Calculista dominando o mundo \o/

  3. 5 @sweetandblue 05/07/2010 às 10:45 pm

    Aee meids! Já tô divulgando ;D

  4. 6 caah 05/07/2010 às 10:46 pm

    ahhh com ctz vou ajudar Almeidinha *-*’ tdo por vcê e pela casinha calculista *——–*’

  5. 7 Matheus 05/07/2010 às 10:46 pm

    Vou ajudar -q
    @matheuscn

  6. 8 raquel 05/07/2010 às 10:47 pm

    esse filme corrente do bem eh o que o garotinho morre no final?

  7. 9 Paula 05/07/2010 às 10:51 pm

    Acho que eu posso te ajudar, ein u_u

  8. 10 @luisadoamaral 05/07/2010 às 10:54 pm

    Hey, meids. CLAROM que eu vou te ajudar, eu sempre acreditei em você uai *-* Vou escrever um post bem linds pra te mandar, vou encher o saco de todo mundo que eu conheço pra vir ler seu blog e vou falar de você o tempo todo. Pra isso, também vou contar com uma ajuda da @mariahbonatti =]’
    #SemanaNerdCalculista :B’

  9. 11 thamiws 05/07/2010 às 11:04 pm

    tô ajudando 😀 #SemanaNerdCalculista

  10. 12 Bella 05/07/2010 às 11:22 pm

    Pô Meidáá.. pode contar cmg. Não comento mto, mas leio TODOS seus posts.. saka só.. chamei 16 amigas minhas pra lerem o blog.. elas leram e -claro- amaram. Tão espalhando jáá pras otras minas… Tamo junto nessa almeidinhaa =D KKK’. Que começe a dominação global [2] HUAHUAHA’. :*

  11. 13 Peh 05/07/2010 às 11:28 pm

    vamo ver onde vai parar.
    Tamo contigo Almeida 😀

  12. 14 @Grasiie 05/07/2010 às 11:30 pm

    tamo junto meids *——–*

  13. 15 Nath 05/07/2010 às 11:39 pm

    Almeida Forever
    Tamo contigo²
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

  14. 16 João P. 05/07/2010 às 11:58 pm

    Ajuda ao nerd a caminho!!!!!

  15. 17 Rafela Meira 06/07/2010 às 12:12 am

    é nóis almeidão õ/’\ò kk ❤

  16. 18 carool 06/07/2010 às 12:15 am

    aosjajs, meidsdocél – eu sei que não se escreve assim ok? ¬¬ – hoje as 14:00 eu fiz propaganda do teu blog em vários lugares ( na república da capricho, no meu blog que é inspirado no teu 😉 , mandei pras minhas amigas ) é o destino da dominação global :00

  17. 19 @Im_baah 06/07/2010 às 12:55 am

    eu ajudo ! meus amigos vão ter que entrar no seu blog todo santo dia . JAISJAOIJSAIOSJ’
    todo mundo vai me xingar mais não to nem aí .
    tudo pelo meu almeidinha *O*
    bjsbjs ;*

  18. 20 @karolnes 06/07/2010 às 1:02 am

    meeeeeeeeeeeeids, fa fiz até minha mãe ler, kk, pode contar cmg, tudo, rumo a dominação global *oooooooooo*
    :**

  19. 21 JeniGutierres 06/07/2010 às 1:12 am

    go ajudar o almeida 😀

    vou ajudar,e você(e quem quiser (:) lê meu blog @.@

    http://garotahightech.wordpress.com

    ( não , ele não fala de tecnologia 😡 ! )

  20. 22 anaaa b 06/07/2010 às 5:36 am

    pode contar comigo *-* espero que você consiga , q *-*
    mandei o link do post que você fala do role de madureira hm’ foi um que eu ri por demasiado , é :B UAHUAHUHAUHAUHAUH Q

    beijos :*

  21. 23 @_juliapaiva 06/07/2010 às 1:16 pm

    vou divulgar bastante meids, você merece *-*

  22. 24 Duda BS 06/07/2010 às 4:38 pm

    conta coma gente sempre meids lindo. Bombando na #semananerdcalculista ❤

  23. 25 Saori 06/07/2010 às 4:41 pm

    Faz um poste fodastico que o Ocioso posta no blog..rsrs..no ocioso beira uns 3 a 6 mil visitas..

  24. 26 @himynameisdri 06/07/2010 às 11:13 pm

    tâmo junto, Gui!
    vamos lá, #FamiliaNC \õ/

    amo você (:

  25. 27 heersheys 06/07/2010 às 11:16 pm

    WE ARE THE WORLD
    WE ARE THE CHILDREN
    cêcê maraque, sô lesta ô silveeeeeeeeeeer.

    To te ajudando meids s2

  26. 28 iara 07/07/2010 às 12:31 am

    já divulguei \o/ adoroooo

  27. 29 Faamilia Restart \õ 15/10/2010 às 12:55 am

    Ushauhs , eoo so da Famiilia Restart e ri alto na parte ‘ Só não vão divulgar na da Família Restart que vai aparecer nego me xingando aqui. Porra. ‘ suahsuahusahsu


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,559 visitas

