Manolos, larguem de ser mimizentos, por obséquio. Deixemos algo claro aqui – eu leio todos os comentários no blog. Mesmo que tenha 100 comentários fazendo a mesma piada sem graça, como foi o caso do Puta Falta de Sacanagem, eu lerei-os na esperança de achar algo que realmente valha a pena, como foi o caso do celebro do tamanho de um microbio.

O WordPress tem um ranking de “melhores posts”. Quanto mais comentários, visitas, retweets e etc., o post tiver, mais ele sobe nesse ranking. Sem contar que EU GOSTO QUANDO VOCÊS COMENTAM.

Eu só não os respondo por que eu simplesmente não sei o que responder. Quando eu posto sobre alguma peripécia que ocorre e vocês comentam “AH, ocorre algo parecido aqui…” e contam o que ocorre, eu gosto de ler, no entanto, não tenho o que responder.

Também gosto quando comentam me xingando, porque é muito engraçado. Sempre rio de pessoas me xingando. Não me julgue. Por outro lado, tem sempre menininhas dizendo que me amam e/ou que eu sou foda. Isso não preciso nem dizer que eu também gosto.

Quando fazem uma pergunta  que eu realmente ache interessante responder, eu respondo. O mesmo ocorre no twitter – eu leio TODOS os replies.

O site do twitter é uma merda fedida, então eu baixei de novo o Tweetdeck, que agiliza MUITO o envio de tweets. Então, não pense que eu os ignoro. Eu só não sei como responder-lhes.

E também gosto quando mandam, pois o twitter também tem um ranking de “twitters mais respondidos”, “twitters mais influentes” e ETECÉTERA. A cada replie de vocês, mais isso aumenta.

Sem contar que vocês são engraçados pra caralho. São vagabundos, mas são engraçados pra caralho.

Tento manter o máximo de contato possível. Quem quiser, é só se esforçar um pouquinho. Tem o orkut, o twitter (de onde a maioria de vocês saem) e… é, só tem isso mesmo.

Divulgar o blog pros maloqueiros dos teus amigos também é uma boa. E isso é 100% de êxito, hein. Post decente logo mais. Formatei o PC esses dias, to dando por falta de algumas coisas ainda. E dormir é bom demais, manos. Tô quase de férias.

40 Responses to “”


  1. 1 biancadenser 05/07/2010 às 9:20 pm

    first? hahah vou ler agora

  2. 2 lullabygb 05/07/2010 às 9:21 pm

    Legal saber que você le todos os comentários.
    A gente sabe que não dá pra responder todos, até porque alguns nem ‘tem’ resposta.
    E você tá tweetando menos do que eu, então larga de mimimi tbm
    -qq

  3. 3 lullabygb 05/07/2010 às 9:22 pm

    tweetando doeu em mim -qq

  4. 4 @bruunakalil 05/07/2010 às 9:22 pm

    HAHAHAAH realmente uma boa desculpa, BRIMKS *-* leia meu blog D: me inspirei em vooooooooooooce *u* http://aboutnoothing.blogspot.com/

  5. 5 Ju 05/07/2010 às 9:23 pm

    eu sempre mando o link dos teus posts pros meus amigos, dizem eles que riem muito lendo. hm/

  6. 6 @_heylivia 05/07/2010 às 9:23 pm

    Ah, Almeidinha, eu tenho certeza que você é diferente daqueles que só vem falando “amores” etc etc, só para pedir as coisas. Você pede, mas você é o mesmo SEMPRE. Não muda quando quer algo, e nem nos obriga a fazer as coisas. Você é FODA, simplismente isso. Você é ALMEIDOIM, mano, o NOSSO Almeidoim *-* E você sabe que pode contar com a gente. E eu sempre estive com você ;D
    E amo tanto quando você me chama de fofa *-* HASIUDHAUIHD
    Beeijos Almeidinha (L)

  7. 7 jaque 05/07/2010 às 9:24 pm

    eu comentava mais, mas quando veio a época de provas não consegui mais acompanhar o blog e nem seu twitter meida 😦
    mas é férias agora, tamos ae Q ASOAUHO 🙂

  8. 8 Beatriz Colli 05/07/2010 às 9:26 pm

    Já que você responde todo mundo: você tem Tumblr?
    (Responde no Twitter.)

    E mais uma coisa: Você esqueceu de falar dos chatos, como eu, que te corrigem em cada post seu. HAHA

  9. 9 J.llbs 05/07/2010 às 9:26 pm

    Não acompanho isso. Só sei que você existe pelo twitter do Alex e do Bruno, estes são viciados em ti. És engraçado e seu cabelo é… Diferente. Beijo. :*

  10. 10 gio 05/07/2010 às 9:27 pm

    é bom saber que você lê tudo meids 😀

  11. 11 gio 05/07/2010 às 9:30 pm

    E mais uma coisa: Você esqueceu de falar dos chatos, como eu, que te corrigem em cada post seu. HAHA +1

  12. 12 biancadenser 05/07/2010 às 9:30 pm

    meidao, voce é um fofo. mesmo tendo a fama gigamostra que voce tem, voce sempre presta atençao nessas pessoinhas fans suas que somos nós. acho que agente tem que te agradecer, tem muito famoso que nao ta nem ai pras fãs e voce liga pra gente *-* brigada meids love you

  13. 13 @himynameisdri 05/07/2010 às 9:42 pm

    mas agora que você tá famoso você me ignora sim D: -nnnn
    isso ae, bota ordem nessa porra! -qqq

    te amo (:

  14. 15 if we were famous 05/07/2010 às 9:50 pm

    aiai meids, ainda bem que você não me ignora tanto hm/ IDIUHDIUHDSIUDISHDSIUHSDIHSD mais eu já me acostumei, eu te troquei pela tua namorada que é muito mais legal que você -t IHDSIUHDSIDSIUHSDIUSD, eu sempre li seu blog, dês do tempo de um post que você falou sobre emos q, só que só esse ano decidi te seguir no twitter, enfim… sempre me identifico com você, tanto nos post, gostos musicais, opiniões… sempre estou do seu lado em TUDO, saiba que pode contar cmg pra TUDO tbm 😀
    por: @hibeanka

  15. 16 @miichelecom1Lso 05/07/2010 às 9:50 pm

    Eu ñ comento, pq eu ñ tenho nada para comentar, porém eu lei todos os seus post.
    Mas pode ter certeza, já divulguei para todos os vagabundos (ops amigos) do meu msn

  16. 17 @sweetandblue 05/07/2010 às 10:03 pm

    OE, PRIMEIRA VEZ DA ALICE NOS COMENTÁRIOS DO MEIDS, RAWR q
    Leio tudo, mas sou uma pessoa muito tímida (é sério, as pessoas acham que eu tô brincando quando digo isso x_x) e tenho medo de comentar D: em qualquer coisa RIAIRAIRAIRIARIARIAIRA q

    Mas vou começar a comentar em tudo agora, tanto que vou até te encher o saco, te prepara MWAHAHAHA.

    Eu sou idiota, sim 😀

    HEHEHEHE, TODO MUNDO LÊ TEU BLOG, ATÉ MEU CACHORRO *ele tá aqui, nesse momento, enquanto digito issaqui :D*

    MAS ENFIM, tu é foda meids 🙂 e eu sou fodástica

    MENTIRA, COF COF

    mas tu é 😀 ok tô indo <o/ muitos pães de queijo pra ti :9

  17. 18 Paloma 05/07/2010 às 10:20 pm

    O seu blog é o única que eu paro pra ler por ser diferenciado dos outros e voce está de parabéns! tu escreve mt bem cara. É a primeira vez que estou comentando eu nao comento pelo fato de nao saber o que comentar..hm. Eu realmente pensei que tu nao lia comentário nenhum ‘-‘ Enfim parabéns pelo seu blog. bjs

  18. 19 Daanih_ 05/07/2010 às 10:23 pm

    primeira? *———–*

    awwn que fofo, tu lê tudo! Então agora eu posto aqui 😀
    E tu tbm é engraçado PRA CARALHO! AOIHSOIAHOSHAOIS :* (L)

  19. 20 Daanih_ 05/07/2010 às 10:24 pm

    oops, primeira -NOT

  20. 21 thamiws 05/07/2010 às 11:00 pm

    ah que foda, você lê todos os comentários. Achava que nem dava bola pros meus comentários -q

  21. 22 Ingriid 05/07/2010 às 11:22 pm

    você de férias, resulta em sexo pam ram pam pam, HAUSAHSUAHSUAHSUAHSUAH agora vai ter mais posts.
    te amo almeidinha

  22. 24 Duda BS 06/07/2010 às 4:34 pm

    oooint, agora com certeza sempre vai ter comentarios pra ti seu lindooooo , sério, te amo muito *-*

  23. 25 Lú Guardia ? 06/07/2010 às 4:48 pm

    Voce tem formspring ou acha perda de tempo ?

  24. 26 luiza 06/07/2010 às 10:53 pm

    ahh que querido, dedicou um post só pro fans pra ter mais comentarios e replys, mesmo assim tá valendo haha

  25. 27 @giovannaqq 06/07/2010 às 11:01 pm

    Pode deixar . Vou divulgar o seu blog para os meus amigos maloqueiros . kkk
    beeijo :*

  26. 28 Rafela Meira 06/07/2010 às 11:37 pm

    Oii almeidaaa *–* tu disse q le todos, até os idiotas, então pode ler o meu u,u SHAUSHAUHS
    Ah almeidinha, tu está tão longe de mim, mas eu te amo tanto! tenho esperanças de te encontrar um dia -eer
    Eu sempre divulgo seus posts tbm ! Beijo :*

  27. 29 iara 07/07/2010 às 12:23 am

    ta neh
    mas vc nunca me responde eu acabo ficando deprimida
    sou uma menina sensivel!!!
    Cry

  28. 30 @Grasiie 07/07/2010 às 1:33 am

    desisti de falar com vc no orkut -q
    mas tu smepre que da me responde no tuenter e isso me deixa tão feliz poxa *–*
    meidarawr ❤

  29. 31 Laís Bittencourt 07/07/2010 às 4:11 pm

    hm, legal.

  30. 32 Daniel 08/07/2010 às 3:02 pm

    Almeida é muito esperto, ele fica dizendo que somos foda para conseguir visitas, dominar o mundo e logo em seguida chutar nossas bundas.

    Eu sei a mente maléfica por trás dessa franja.

  31. 33 DD 08/07/2010 às 3:56 pm

    Me responde por favor! Meidoin. Eu te amo! HAHA ❤
    mesmo que você tenha que responder só "."
    Mas , responde ? :/. Eu te EMOOOOOO , amijo ❤

  32. 34 Almeida 08/07/2010 às 4:17 pm

    @DD

    .-.’

  33. 35 Peh 08/07/2010 às 8:58 pm

    Quando eu dominar o mundo antes do Almeida, todos irão pedir para que eu responda a todos.

  34. 36 Tainá 10/07/2010 às 10:51 pm

    Ainda bem que eu nunca falei que cê não lê os comentários U_U
    -n

  35. 37 @lygialee14 13/07/2010 às 1:18 am

    Serio mesmo?
    Eu realmente achava que vc nao lia, então eu ficava com preguiça de comentar. Acho muito bom vc ter dito isso, pq concerteza não era só eu que sentia assim.

    Mais uma vez digo, adoro seus posts *–*

    Bjim, bjim

  36. 38 carolmacvelasco 27/07/2010 às 9:24 am

    lê mesmo? então pelamor, se pá add é serio. fairy-jonas2@hotmail.com

  37. 39 Vitoria 30/07/2010 às 9:05 pm

    Então tu deve me conhecer bem pra caralho, sempre menciono você nos meus tweets e sempre comento aqui kk
    @vitoriadg

  38. 40 Eduardo 25/10/2010 às 10:07 pm

    haha muito bom primeira vez que estou lendo esse mto bom


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,571 visitas

