Campinus Festus – The Festus

Então, a festa. Ao que me parecia, seria mais uma festa de 15 anos. Eu não gosto de festas de 15 anos. É tudo tão paradigmático que eu poderia descrever a maioria da festas de 15 anos em poucos instantes.

O meninos, em geral retardados, estão se achando pomposos com as roupas que eles compraram na Riachuelo. Bebem dois copos de Vodka e se acham bêbados o suficiente para azarar as meninas, que estão sempre em bando nessas festas. Fica aquela troca de olhares o tempo todo, pois nenhum tem coragem o suficiente para adentrar a muralha de mulheres que se opoem entre você e a fêmea alvo, até que o DJ da festa – cujo faz questão de só tocar música ruim o tempo todo – coloca uma música lenta. Aí, a troca de olhares evolui para contato físico, e em poucos instantes, todos saem das pistas de danças e vão para os sofás se pegarem como se o mundo estivesse acabando. Há alguns que se pegam tão intensamente, que eu ousaria dizer que eram eles que estavam acabando com o mundo.

Como termina a festa eu não sei, porquê sempre saí correndo das festas de 15 anos antes delas terminarem. As poucas que eu gostava, minha mãe me obrigava a sair antes do final de qualquer jeito. Mas imagino que acabem com alguém vomitando loucamente e tomando esporro da mãe quando chega em casa.

Vai dizer que eu não acertei em cheio?

Então. Eu não tava com muitas expectativas pra essa festa, além de conhecer o ex-namorado da Agatha e pegá-la na frente dele, pelo puro prazer de causar discórdia. O grandissíssimo filhodaputa que há dentro de mim vez ou outra ainda dá as caras, apesar de hoje em dia ele estar mais tímido. Me foder tanto em 2008/2009 fez com que eu parasse um pouco de fazer certas coisas que qualquer um com o mínimo de senso de idiota saberia que não se deve fazer.

A pior parte da festa de 15 anos são as roupas. Eu cogitei seriamente ir pra lá com meu uniforme – calça skinny, camisa do Mario e tênis verde neon – mas criaram essa tendência de que festa de 15 anos só é festa de 15 anos se todos estiverem pomposos com roupas sociais desconfortáveis que ninguém realmente aprecia. Nem vejo problema em usar aquela camisa social, mas calças sociais e sapatos são as piores coisas do mundo. Desde o dia em que vesti uma skinny, qualquer calça que não seja skinny é a pior calça do mundo.

Calças skinny me abriram um portal para um novo mundo. Um mundo onde o tua bolsa escrotal fica apertada, mas um novo mundo do mesmo jeito.

Este post tava sem fotos, então achei interessante por a de um gato voando.

Agora, porra, me deixem falar sobre a festa. Vocês ficam me fazendo divagar. Calem a boca um instante, por favor. Grato.

A festa era numa cidade próxima a Campinas, chamada Valinhos. Uma cidade chamada Valinhos não pode ser lá muito grande, convenhamos. Se não, ela se chamaria Valão, o que me faria associá-la automaticamente ao VALÃO DA PENHA, lugar aqui no Rio de Janeiro onde há mais cadáveres desovados do que no cemitério do Vietnam.

Ledo engano.

“O salão da festa fica bem na entrada de Valinhos”, foi o que me disseram, e foi o que eu repassei para o meu pai. Só que, amigos, vocês já assistiram Silent Hill? Então.

Valinhos faz Silent Hill parecer a cidade mais BADALADA do mundo.

O lugar é todo escuro, vazio e grande. Muito grande. Tu precisa andar 10 quilômetros pra ver alguma loja aberta, e quando tu vai na loja pedir informação, o cara responde “não sei, eu só trabalho aqui em Valinhos, mas moro em outro lugar”. Se ele virasse um zumbi e tentasse morder meu pescoço eu não me assustaria, pois já estava preparado para coisas do tipo.

Nós passamos uma hora procurando a porra do salão de festas e nada do lugar aparecer. Meu pai parou o carro numa calçada e ligou para a mãe de uma das meninas que tavam pagando pela viagem. Caiu na caixa postal.

PORRA. Meu pai ligou o carro e falou “Vamos voltar pro RJ agora”.

Já ouviram a expressão ‘ficar com o cu na mão’? Então. Mazomenos issaê.

Até que nós vimos uma ESTRADA DE TERRA – procês terem noção da MODERNIDADE que era a cidade – que nós não havíamos explorado ainda. Metemos a cara lá e, de repente, vimos a festa. Me despedi dos meus pais com medo deles pularem do banco e morderem minha bunda, e adentrei o local da festa.

Interessante foi que eu fui pra lá sem saber o nome das aniversariantes. Na porta, eles perguntaram “seu nome?” e eu “Guilherme de Almeida”. “Seu nome não tá aqui”. “Mas aqui não é a festa da…da… err…?”.

Aí as meninas apareceram e disseram que eu podia entrar. RERERERE Só fui descobrir o nome delas mais tarde, na hora das homenagens. RERERER se vocês estiverem lendo isso, saiba que eu amo vocês. s2 RERERERE

Eu não conhecia muitas pessoas, mas pelo que parece, muitas pessoas me conheciam. Boa parte destas não gostavam de mim. E, as poucas pessoas que eu conhecia, ainda não haviam chegado.

Cu na mão. De novo.

Esperei alguns instantes e logo chegaram. A questão é que eu sou chato. Se depender de mim para animar uma festa, deixarei ela igual a um enterro. Eu não gosto de dançar nem de beber, diferente de, bem… qualquer adolescente.

Sorte foi que a Agatha estava enjoada e não podia beber. Dançar é uma coisa bem idiota se você não está alcoolizado para isso, então ela não insistiu muito em dançarmos. Só que eu acho que NUNCA MAIS me chamarão para animar uma festa.

Segurei a mão dela e levei-a para uma sala que havia escondida no lugar. Era toda iluminada à luz de velas, vazia e quentinha. Não irei contar os detalhes dos acontecimentos que se seguiram pois eu tenho deveras vergonha de contar essas coisas levando em conta o número absurdo de pessoas que lêem isso aqui, mas eu a pedi em namoro do jeito mais fofo que eu consegui imaginar.

Mas vocês, leitores fiéis, sabem como é minha imaginação é algo PECULIAR, então podem ter uma ideia do negóço.

***PAUSA PARA RESTAURAR A HETEROSEXUALIDADE DO POST***

CU E BUCETA

****HETEROSEXUALIDADE RESTAURADA COM ÊXITO****

Logo em seguida, o ex-namorado dela apareceu no recinto. Como ele fingiu não me odiar a noite inteira e foi super simpático, fiz o mesmo com ele. Sou simpático com quem é simpático comigo, independete dessa ~simpaticidade~ ser verídica ou não. Até achei o moleque legal e tentei ajudá-lo a chegar numa menininha lá, além de não ter pego a Agatha (muitas vezes) na frente dele. Sou um anjo.

O resto da festa se resumiu à isso. Eu não gosto de beber ‘socialmente’, e também não poderia beber para ficar ‘alegrinho’, pois passaria a noite no mesmo quarto de hotel que minha mãe, então preferi não beber quase nada. Ficamos lá, eu, ela e o ex namorado dela conversando.

Vocês podem pensar que foi constrangedor, mas eu me senti bem orgulhoso de só ter ido na cidade duas vezes e conseguido ficar com a menina cujo moleque que é praticamente vizinho é apaixonado. E ele não é feio não, hein.

+RESP points pra mim.

No entanto, estou namorando à distância. -RESP points pra mim.

Ela é gata PARA CACETE e, como eu comprovei sábado, NÃO É UM HOMEM. +RESP points pra mim.

E ela vem pro RJ mês que vem. +RESP points para ambos.

Ganhei.

Chato é que meu pai falou que nunca mais me leva para Campinas, pois foi muita apurrinhação e saiu caro, mesmo elas pagando parte da viagem. Eu e meu irmão conversamos um pouco e, quanto à isso, tentarei arrumar um estágio de verão esse ano. Meu irmão disse que consigo embolsar uma R$400,00 por mês. Fora que no Natal talvez haja um bônus. Não gosto meu dinheiro com nada, e adoro viajar. Então, tudo se encaixa.

Em dois meses de férias, conseguiria embolsar bufunfa suficiente para pagar a minha viagem, a dos meus pais, e ainda comprar uma bistequinha. E eu sou tão chique que nem gosto de bistequinha. Compraria só porque EU PODERIA COMPRAR.

Chato é que meus pais criaram o mantra de ‘não levarei o Guilherme pra são paulo nunca mais’.

Agora a missão é arrumar uma carteira de trabalho, e ficar de olho no ex-namorado da guria. Diariamente ele ainda dá investidas nela, pelo que minhas fontes informam.

Espero não ter que chamar o Ironmeida para dar um jeito nele. Se não a cobra vai piá. Hã.

Única foto que eu vi da festa. Nenhuma delas é a Agatha, mas ambas são muito bacanudas do mesmo jeito. 😀

Aliás, uma coisa que eu muito babacamente esqueci de fazer, foi tirar uma foto com a Agatha nessa viagem. Porra, Almeida. Porra.

Anúncios

49 Responses to “Campinus Festus – The Festus”


  1. 1 Peh 19/06/2010 às 12:26 am

    Porra, Almeida. Porra. 😦

  2. 2 @erica_colombo 19/06/2010 às 12:31 am

    oown meids xoando ♥

  3. 3 Peh 19/06/2010 às 12:33 am

    mano, eu morro de rir com os texto do Almeida

  4. 4 @DyegoAlcantara 19/06/2010 às 12:37 am

    Porra, Almeida. Porra.

    Otimo Post, suas aventuras são otimas! 🙂

  5. 5 alok 19/06/2010 às 12:41 am

    por que as tuas piadas ultimamente estão ”ronald rios”?

    cadê a originalidade?

    e n foi vc que criou um post ano passado dizendo que odiava viajar? tss

  6. 6 @misiajones 19/06/2010 às 1:26 am

    maybe a guria loirinha da foto estuda no meu colegio, ja vi essa cara em algum lugar HMMMMMMM

  7. 7 Alana 19/06/2010 às 1:32 am

    Porra, Almeida. Porra.
    Boa sorte com a Agatha *-* e ignore as criticas. Inveja é foda.

  8. 8 alok 19/06/2010 às 1:40 am

    não é inveja, minha cara, é só o fato.

    acesse a web cast do ronald rios no youtube e verás.

  9. 9 carool 19/06/2010 às 2:02 am

    nem liga gui, gente troxa ¬¬
    gui ta pegando ALOK -q
    awn aposto que foi bem fofo o teu pedido sim *-*

    p.s.: Porra, Almeida. Porra.

  10. 10 helena j. 19/06/2010 às 3:20 am

    Porra, Almeida. Porra.

  11. 11 mari 19/06/2010 às 2:02 pm

    porra almeida porraa

    sorte com ah aghata!!
    ela parece ser lecaaal

  12. 12 marih 19/06/2010 às 4:15 pm

    HUHU boa sorte com a Aghata!
    e se caso ocorra algo de ruim,tomara q não
    afogue suas magoas escutando NSN!

    Porra, Almeida. Porra.

  13. 13 lullabygb 19/06/2010 às 5:05 pm

    Alok, some daqui se não alguém te mata, se não matar eu mato!
    Porra, Almeida. Porra.
    Ainda vou em um meeting

  14. 14 Duda 19/06/2010 às 5:38 pm

    Porra,Almeida.Porra.

  15. 15 cyntia 19/06/2010 às 5:45 pm

    xalalalala

  16. 16 Nath 19/06/2010 às 6:15 pm

    Nooossa, esqueceu de tirar uma foto com a Agatha, que mancaada, se fosse eu, eu num deixava!
    =P
    Boa sorte vcs dois!

    Prra Almeida, Porra!
    =P

  17. 17 Gaabi 19/06/2010 às 9:07 pm

    Sim, eu também já fui pra valinhos, parece cidade mal assombrada ;s e ainda foi pra ir num niver de 15 anos, mas sorte que era em Campinas ! sempre do risada, n tem jeito, amo meids ❤

  18. 18 iara 19/06/2010 às 10:25 pm

    Lindoooooo!!!!

    Adoreiii esse mais

  19. 19 iara 19/06/2010 às 10:25 pm

    Lindoooooo!!!!

    Adoreiii esse mais que os outros pois é lindoooooo

    adoroo coisas romanticasss

  20. 20 @_juliapaiva 19/06/2010 às 11:13 pm

    Chame logo o Ironmeida. Não confie naquele guri não… RERERE
    Boa sorte pra você e a Agatha, Meids. ❤

  21. 21 Fhá 19/06/2010 às 11:47 pm

    O Almeida é meu ¬¬ .<

  22. 22 Fhá 19/06/2010 às 11:48 pm

    O Almeida é meu s2′
    Porra, Almeida. Porra. ¬¬’

  23. 23 xx_stephany 20/06/2010 às 12:08 am

    Faltou a foto. Porra Almeida , porra. Mas o texto tá muito bacanudo (:

  24. 24 @theycallmerha 20/06/2010 às 12:21 am

    Porra, Almeida. Porra. E chame logo o Ironmeida, hein. KAKAKA ❤

  25. 25 Marina T. 20/06/2010 às 1:35 am

    O blog tem tantos comentários agora que eu sempre me pergunto se o Almeida ainda lê …

  26. 26 Almeida 20/06/2010 às 2:29 am

    @marina t.

    leio :3

  27. 27 Ju 20/06/2010 às 2:51 am

    Ahhhh . Olha a Rafa e a Mi,elas são da minha ESCOLA ? CHOQUEEI . EU QUERO IR NESSA FESTA QUE VOCE ESTAVA ALMEIIDAAAAAA ! :((

  28. 28 ellen 20/06/2010 às 5:05 pm

    Porra,Almeida,porra .
    você esta namorando, e não vem pra cá pra sampa, pertinho de mim, agora é voce que fode minha vida u.u
    to de mal .

  29. 29 marinadadico 20/06/2010 às 6:23 pm

    Meu avô mora em Valinhos, e eu concordo: é a Silent Hill brasileira. Mas porra, Almeida. Porra.
    É babaca mesmo, não tirar uma foto com a guria! tsc tsc

  30. 30 Brenda 20/06/2010 às 8:05 pm

    Porra, Almeida. Porra. Eu moro em Cabo Frio (ao lado de Búzios)-Rj.Descubri esse blog amenos de um mês e jah li quaz todos posts. Ty lóvo e lhe convido a vir aki. Pode se hospedar na minha casa, te levo pra visitar o lugar mais lindo do Rio e ainda damos um rolé pelas praias…Pode trazer a Aghata e boa sorte com ela.♥.♥

  31. 31 Carina 20/06/2010 às 8:32 pm

    Porra, Almeida. Porra.

  32. 32 @leeeh_0 20/06/2010 às 10:25 pm

    Ainda não me conformo com voce vindo pra cá denovo e eu não sabendo e voce namorando com outra a não ser eu ”/
    AUSHDUSAHDUAS
    brincadeira s2

    Porra alemeida , porra . Queria ver a cara da minha rival 😀

  33. 33 gabriela 20/06/2010 às 10:46 pm

    Aaaaai que lindooo! Almeida tá namorando, Almeida tá namorando *-*
    uiui, que fofinhooo heueuehueheuheueh’

  34. 34 Ricardo 21/06/2010 às 12:15 am

    Da próxima vez que vir a região compre um GPS…

  35. 35 Tainá 21/06/2010 às 7:32 pm

    Parece que isso aqui tem cada vez mais leitores, dels.
    Inda vou em um meeting fazer você se apaixonar por mim ok aumeida, guenta coração!!11!!1! n
    E você só lê os que dizem que você não lê que eu bem sei.

  36. 36 @nomeupassado 22/06/2010 às 4:20 pm

    E pro Rio Grande do Sul, teus pais te levariam? *-*
    IASOJOIASDJ

    te adoro Gui ♥

  37. 37 pati :) 22/06/2010 às 7:33 pm

    own que fofo *-*
    Boa sorte com a Agatha Meids 🙂

  38. 38 thousandideas 23/06/2010 às 5:39 am

    usahuash awwwn que bonitinho!!!
    Feliz por você ter pedido a Agatha em namoro :3
    Boa sorte pra vocês. *-*
    Mas, porra almeida, porra! Nem uma fotinho!!!!!

  39. 39 @nathi_san 23/06/2010 às 11:22 am

    Ownt *-* meidinha apaixonado, que amor

  40. 40 Carli 23/06/2010 às 7:35 pm

    porra, voce iria gostar da minha festa. tipo, era anos 60, entao todos os meninos estavam de jeans e as meninas de vestido de bolinhas. o cerimonial foi super curto, sem valsa, com eu dançando elvis com o meu pai õ/ os convidados eram educados o suficiente para nao encherem a cara, alem de ter milkshake no cardapio. e, por grande parte da festa, a musica foi a melhor possivel.
    voce tambem gostaria de ter ido na festa da mariana almeidude. sabe, eu li uma coisa realmente foda na homenagem e chorei mais do que ela. D:

  41. 41 @NRonze 23/06/2010 às 8:48 pm

    “Eu não gosto de dançar nem de beber, diferente de, bem… qualquer adolescente.” me too!
    E PORRA, conheço essa morena, e como conheço.. hehe

  42. 42 Nath 23/06/2010 às 10:48 pm

    ha meids lovt mto
    vc eh candidato colirio né?
    Mta sorte vc merece!
    bjokas

  43. 43 Jimmy Dogger 24/06/2010 às 8:02 pm

    kkkkkkkkkkkk, na boa, se fudeu :T e se você acha que Valinhos é uma tremenda roça, experimenta ir no Valparaíso! Tente encontrar no Google, eer.

  44. 44 @miilenatoledo 24/06/2010 às 8:39 pm

    MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIDS *-* SADUHASIDH PODE FALAR voce amou conhecer a gente, eu sei -n IUSADHUSAIHD awwwwwwwwn a gente vai ai te buscar pra voce voltar. SADHUISAHD nhac ❤

  45. 45 anaa b 26/06/2010 às 5:13 am

    ooown *-*
    euri com o post , mas também achei tãaao fofinho *-*

    espero que o namoro de vocês dure muito , meeeeixmo *-*

    e espero que os seus pais mudem de ideia , é 😦

    adorei o post :DD

  46. 47 Mariana 02/07/2010 às 12:27 am

    Porra, Almeida. Porra.
    Já foi para a gloriosa Valinhos e ainda não veio a Niterói me ver?

    E eu quero a foto do Agatha, pra mandar meu bando ir caçá-la em terras São Paulinas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qn Sério, quero imagens, e tudo de bom pra vocês, messmo sz

  47. 48 anne 02/11/2010 às 5:09 pm

    Porra, Almeira. Porra.

  48. 49 pedicure jacksonville 13/03/2014 às 8:47 pm

    Hi there! Do you know if they make any plugins
    to safeguard against hackers? I’m kinda paranoid about
    losing everything I’ve worked hard on. Any tips?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,257 visitas

%d blogueiros gostam disto: