Campinus Festus

Hoje teve a estréia do Brasil na copa e eu tive tempo pra escrever uma anedota aventuresca aqui no brógui. Sábado-feira, como eu disse, eu fui pra Campinas City de novo. O que diferencia essa viagem da de janeiro, é que ela estava sendo, em parte, bancada por umas meninas de Campinas. Duas formosas jovas iriam completar 15 anos nessa bola azul de proporções planetárias e as amigas quiseram dar a minha presença como presente. Péssimas amigas, tsc tsc, péssimas amigas.

Havíamos, mais ou menos 2 semanas antes do dia da festa (12 de junho), fechado uma quantia fixa de dinheiro para pagar meu hotel, a gasolina e a comida. Meus pais foram até extremamente benevolentes, pois estes se propuseram a pagar os seus próprios gastos – afinal, eu nao poderia ir pra outro estado sozinho, e alguém tinha que pagar as coisas deles – além de pagar quaisquer dívidas menores (pedágio e tal).

Eu realmente não acreditei quando eles aceitaram me levar. Meus pais reclamam quando eu peço pra eles me levarem na Barra, que fica à menos de 20 minutos de casa, e aceitaram sem pestanejar me levar para outro estado, que fica há 6 horas. Mas os pais são pessoas imprevisíveis, sabe como é. Eles sabem que já estão pertos de passar dessa pra uma melhor, então tentam ser o mais imprevisíveis e aventureiros o possível.

Porra. Esqueci que meu pai agora lê meu blog.

Acontece que houveram alguns problemas de logística que atrapalharam um bucado o êxito da missão Campinus Festus.

A única exigência dos meus pais foi – pagarem, pelo menos, um dia antes da viagem. E essa única exigência não foi cumprida, sabe-se lá Freddie Mercury o porquê. Na noite um dia antes da viagem, a mãe de uma das  meninas ligou para meus pais e falou ‘reservarei um hotel para vocês. Quando vocês chegarem aqui eu pago o combinado’. Novamente me surpreendendo, meus pais aceitaram sem pestanejar o risco de tomarem um calote absurdo e fizeram as malas.

Tracei num papel higiênico – enquanto me previnia de não ter problemas intestinais durante a viagem – um plano sobre como poderia explorar ao máximo a viagem. Cheguei à conclusão de que chegaria em CampinasCity cedo o suficiente para poder fazer um pequeno meeting (cujo só foi confirmado na última hora por causa da falta do pagamento) de tarde, já que a festa seria à noite.

Beirava 5 horas da manhã quando minha mãe acordou a família inteira, mandou nos arrumarmos e pusemos o pé na estrada.

Eu gosto de viajar. Desde a invenção do MP3, viajar é uma das minhas coisas favoritas. Além de estar indo pra longe dessa terra calorenta e fedida que é o Rio de Janeiro, colocar uma música no último volume e passar horas olhando pro nada é algo deveras divertido. Treino isso nas aulas de Redação toda semana.

Assim sendo, a viagem inteira passou num piscar de olhos. Quando desliguei o MP3, já estava comendo a comida fria de algum restaurante à quilo do Iguatemi Campinas. Missão Campinus Festus até então estava obtendo êxito.

Quando deu 14:30, fui pra Saraiva, onde iria ocorrer o meeting. Não tava esperando muita gente pra esse meeting, pois eu só havia confirmado ele na noite do dia anterior. Se aparecessem 15 pessoas eu já ia ficar assustado.

Assim que dei as caras, já tinham duas meninas. Meninas essas, que me deram um dos presentes mais legais que eu já recebi.

Um cogumelo no monitor, ou um monitor no cogumelo? Eis a questão.

Mulheres? Eu não ligo para mulheres. Dinheiro? Eu não ligo para dinheiro. Comprar mulheres no eBay? Eu também não ligo pra isso. Um boneco do mário?

Meus pais saíram do recinto, e as meninas começaram a brotar dos becos mais diversos da Saraiva. Pouco tempo depois, chega a Agatha com um grupo de umas 10 meninas. Ah, a Agatha.

Nunca falei dela aqui, né?

Pois bem.

***8*****8Retrospectiva*8*8*88****

Em janeiro, eu fui pra Campinas City pela primeira vez. Quando o meeting já estava prestes a acabar e menos de 30 meninas se encontravam presentes, vejo uma menina extremamente bochechuda correndo em minha direção. Ela me abraça, diz que me ama, pede pra tirar fotos e coisital, igual as mais de 100 meninas haviam feito naquele dia. Mas… ela tinha bochechas grandes, e isso já era motivo o suficiente para ela receber uma atenção extra. E, rapaz, ela era muito gata. Tipo, muito.

Com o passar do tempo, as meninas iam se dispersando, até chegar a um ponto em que somente mazomenos 15 estavam presentes no meeting, e ‘A Menina das Bochechas’ era uma dessas. Eu demorei um tempo pra gravar o nome dela.

Ficamos conversando até meus pais encherem o saco e me tirarem do shopping e, porra, aquela mina era perfeita. Do meeting inteiro, ela foi uma das poucas que eu adicionei no msn depois da viagem.

Desde então, conversamos todos os dias, o dia inteiro, e acabamos gostando um do outro. Não vou entrar em detalhes pois neste blog eu tento manter a heterosexualidade intocável, mas se vocês quiserem saber um pouquinho mais, vocês podem vir aqui, que é aonde eu libero a menininha que há dentro de mim.

***8*****8Fim da Retrospectiva*8*8*88****


Onde estávamos? Ah sim.

A Agatha chega com um grupo de umas 10 meninas, e até aí já dá para contabilizar mazomenos umas 30 meninas no meeting. Só tinha um problema – EU NÃO SABIA QUE ELAS ESTAVAM NO MEETING.

Como elas chegaram com a Agatha e nem falaram comigo, eu imaginei que elas fossem amigas dela e nem soubessem ao menos o meu nome. É muito comum, em meetings, as meninas levarem amigas para não ocasionar delas ficarem sozinhas. Então, EU NÃO FALEI COM ELAS COM MEDO DE LEVAR UM BALDE D’ÁGUA NA TESTA.

Só no dia seguinte, já no Rio de Janeiro, que eu fui descobrir que elas estavam lá por mim, e FICARAM MUITO PUTAS PORQUE EU NÃO FALEI COM ELAS.

Peço desculpas por isso. É um erro muito comum, ok.

Ficamos até 16:00 na Saraiva e percebemos que não chegaria mais ninguém. Já haviam umas 30 meninas lá e eu já estava até assustado, achando esse número grande, afinal, era dia dos namorados, véspera de vestibular – ou DIA do vestibular, sei lá, me disseram mas eu esqueci – e o Pedroso não tinha ido. Também fiquei assustado porquê nenhum segurança expulsou a gente, e eu tenho um mal histórico com os seguranças daquele shopping, como a maioria de vocês devem lembrar.

Hehe.

Fomos pra Livraria Cultura – perceba que todos os pontos de encontro são livrarias, somos o ápice da juventude culta desse país -, onde teria espaço o suficiente para sentarmos. Ficamos conversando e tirando fotos até meus pais me ligarem e avisar que precisávamos ir para o hotel nos arrumar para a festa.

A festa? Isso aí eu só vou contar amanhã, porquê esse post já tá muito grande e vão me xingar nos comentários. Fiquem com as fotos do meeting:

Tu foi no meeting? Cometaí o que tu achou! Não foi no meeting? COMENTA EXPLICANDO PORQUÊ NÃO, DESGRAÇA. Vou pensar se te perdôo.

69 Responses to “Campinus Festus”


  1. 1 Peh 17/06/2010 às 7:17 pm

    cara, sair as 5 horas da manhã é uma tortura =|

  2. 3 @luisler 17/06/2010 às 7:20 pm

    Fui o terceiro. DEMANDO INDICAÇÃO -NNN SAJIEJSIAJEISJ
    enfim, qualé a bochechuda? não fui capaz de identifica-la

  3. 4 biikmcr 17/06/2010 às 7:21 pm

    queria muito ter ido. mas campinas é difícil meids, um dia, vá pra sp capital. aí você vai REALMENTE ficar surpreso com o numero de garotas que irão só pra te ver. -QQQQ

  4. 5 @lipeca_ 17/06/2010 às 7:22 pm

    Desencalhou \o/ KSOPADKPOOKPASKOPDS
    Tem que postar mais seguido, UHUM.

  5. 6 Negão 17/06/2010 às 7:23 pm

    Eu não fui no meeting porque eu moro no Acre. Ok? Agora me perdoa se não eu vou te procurar e te espancar até você falar que gosta de negões de dois metros com a camisa do flamengo.

  6. 7 n 17/06/2010 às 7:23 pm

    n fui no meeting pq eu tinha saido com meu namorado. é.

  7. 8 Peh 17/06/2010 às 7:26 pm

    não fui no meeting, tipo é mazomenos 1 dia de viagem =[

  8. 9 @_juliapaiva 17/06/2010 às 7:27 pm

    então quer dizer que você tá apaixonado desde janeiro? own, que fofo meids *-*

  9. 10 @gabiitodeschi 17/06/2010 às 7:32 pm

    OIAHSAOIHSAOSIH adorei esse post. é, os pais são extremamente imprevisíveis. Quando você acha que não tem mais nada para você se assustar, eles fazem algo tipo isso.
    Que legal que foi muita gente no meeting. Eu não fui porque eu não moro em campinas e Bh fica longe né? E você tem que vir pra cá ! Cidade do pão de queijo né 😉

  10. 11 @Camilittlehere 17/06/2010 às 7:36 pm

    AHHH pouuuxa!
    Eu moro no fim do muuuundo (ES)

    Queria ter ido :/

  11. 12 @luizamm 17/06/2010 às 8:52 pm

    Eu não fui porque minha mãe não iria me levar até Campinas nem que eu pagasse pra ela |:
    Detalhe, eu moro em SP capital, minha mãe é uma preguiçosa de primeira linha ok rs

  12. 13 victória 17/06/2010 às 8:52 pm

    moro no rio grande do sul, sem chance deu ir num meeting em campinas, NÉ. mas hein, vem pra porto alegre. hehe

  13. 14 @carolp_q 17/06/2010 às 8:53 pm

    eu ñ fui porque não tah? eu moro perto e pá 😀
    AYSGSGASYUGASYUGASYUGASYUG
    -q num fui, porque não deu, compromisso bem nessa porra de dia.
    porra, caralho _|_ me revoltei

  14. 15 Bel Barboza 17/06/2010 às 8:54 pm

    háa eu fui *-*
    bls, seu presente eu ja dei, falta o do ives, hn

    meio do ano ta aí né, verei você mais uma vez, awn

    e pra "peh": eu moro a 2 horas e pouquinho de Campinas, isso porque dentro de um carro normal estava eu e mais CINCO meninas. é.

  15. 16 Ana Bárbara 17/06/2010 às 9:00 pm

    Não fui porque estava com preguiça, e não ia pegar bem, sair de casa no dia dos namorados. haha perdoa? )): OIEOWIEOWI

  16. 17 Fhá 17/06/2010 às 9:11 pm

    Eu nunf ui por causa dos meus pais :/
    MAS EU QUERIA TER IDO *-*
    Teamoalmeidinha sz’

  17. 18 Laise 17/06/2010 às 9:18 pm

    AAAH inveja eterna dessa Agatha mimimi
    nao fui porque moro em Taubaté (perto de pindamonhangaba) ou seja, quase na roça ‘-‘ mas eu queria mt mt mt ter ido ♥

  18. 19 Tay 17/06/2010 às 9:27 pm

    AAAAAH, queria muito ter ido D:

  19. 20 @marialauraqq 17/06/2010 às 9:36 pm

    n fui porque moro praticamente num feudo fdp no interior interior interior de são paulo ok.

  20. 21 Lygia 17/06/2010 às 9:40 pm

    adorei meids *-*
    afinal, nao fui no meeting pq moro em Brasilia sabe? HAHA
    vc bem que podia fazer um meeting aqui (ou nao) ou em BH *-*
    seria muito massa =D

  21. 22 @iaramoim 17/06/2010 às 9:51 pm

    Mals aê vc é que naum vem em BH de jeito nenhum!!
    Fala que gosta tanto de Pão de Queijo e naum vem em BH!!
    como assim???
    Aqui é a terra do Pão de Queijo!!!

  22. 23 Carol. 17/06/2010 às 9:56 pm

    Dia dos namorados né, e tipo….. nem rolava, mas eu queria ter ido ):

  23. 24 @miichelecom1Lso 17/06/2010 às 10:05 pm

    queria muito ter ido, mas moro no RJ

  24. 25 daniellyviegas 17/06/2010 às 10:14 pm

    nem falou que a danielly veio de natal ne ? fiquei de mal-snt 😦

  25. 26 Thamine 17/06/2010 às 11:00 pm

    queria ter ido mas moro no Rio grande do sul, tchê !

  26. 27 Leeh 17/06/2010 às 11:03 pm

    ta vendo o vulto ali na segunda foto com teu boné? sou eu, yey
    FUHAUIFIUAHFUA bigbig fail ):

  27. 28 caahpoynteraq 17/06/2010 às 11:39 pm

    [AAAAAAAA] um dia eu consigo ir num metting seu Meida *–*’, odeio morar tão longe da Campinas ;/’
    qm sabe um dia *-*’
    post perfeito pra variar *–*’

  28. 29 marih 17/06/2010 às 11:57 pm

    ahh cara eu não fui pq moro em Brasólia.
    um dia eu vou!

    cara, post foda *–*

  29. 30 lullabygb 18/06/2010 às 12:14 am

    Eu nao fui pq moro longe demais D:
    Mas vou juntar meu dinheiro e viver o sonho americano a la Brasil e vou em alguém meeting!!
    Minhas bochechas ERAM grandes. D:

  30. 31 @georgia_oli 18/06/2010 às 12:47 am

    eu não fui porque eu moro em Fortaleza e meu jumento deu prego no meio do caminho pra Sampa :#

  31. 32 mari 18/06/2010 às 1:55 am

    eu n fui pq DESERTO EU MORO EM CURITIBA!!
    mais queria irrrr!!
    vale apena viajar um monte soh´pra te conhecer mass…
    NAO DEU 😦

  32. 33 @lawrabastos 18/06/2010 às 3:29 pm

    Agatha é nome de anuncio de puta -tt HAIUHAUIHUAI brinks, sem ofenças 😛 se eu morasse em campinas eu ia POWWWW

  33. 34 Almeida 18/06/2010 às 3:39 pm

    @lawrabastos

    Agatha Christie ficará sabendo disso que tu disse, e estrelará um novo livro, cuja protagonista será você e o fantasma ela.

  34. 35 @beeislost 18/06/2010 às 3:46 pm

    Não fui no meeting porque eu não existo, sou uma fábula da cabeça sonhadora de quem tá lendo esse comentário. xoxo ;*

  35. 36 @nomeupassado 18/06/2010 às 3:57 pm

    não fui no meeting porque.. EU MORO NO RIO GRANDE DO SUL!!1!1!!!111
    se tu viesse pra Porto Alegre, eu até ia, é perto da minha cidade e tals, mas não rola ir pra campinas né gui 😐
    longe páporra

    enfim, te adoro almeida ♥

  36. 37 Karen. 18/06/2010 às 4:00 pm

    eu não fui porque eu moro numa cidade medíocre no oeste de SC. ))):

  37. 38 if we were famous 18/06/2010 às 4:02 pm

    eu não fui no meeting por que simplesmente moro lonje pacas 😦
    @hibeanka

  38. 39 hana 18/06/2010 às 5:03 pm

    poxa, no dia que você fizer um meeting em Santos eu vou (:

  39. 40 bels 18/06/2010 às 5:19 pm

    hehe, fui no meeting e tirando algumas coisas, foi até legalzinho. E eu to na foto lá de cima, UHSAUHSAUHS ~ estou do lado da ruiva~

  40. 41 @LeticiaMomberg 18/06/2010 às 5:47 pm

    eer, nao fuui ;s

    eu so da bosta do interior de sao paulo, e nao tinha como eu ir pra campinas, mais se eu nao tiver morta até o proximo meeting eu vejo com minha mae se ela me deixa ir posar na casa do meu primo la em campinas aí eu vo !há 😀

  41. 42 Anna 18/06/2010 às 6:13 pm

    me perdoa ameida?
    eu não fui no meeting porque eu simplesmente não sabiado meeting D:

    te mato um dia .

    ou morro de vontade de te conhecer 😛

  42. 43 @leeeh_0 18/06/2010 às 6:52 pm

    Voce disse que iria confirmar aqui se ia vim ou não ”/
    eu não vi no twitter que voce ia vim ”/
    CULPA SUA ALMEIDA !
    UAHDUASHUDA
    a e qual é a agata , aposto que ela nem é tão gata brincadeira >.<
    ela é mesmo UASHDUHAUS

  43. 44 mari :) 18/06/2010 às 8:42 pm

    não fui porque moro em brasília, BRASÍLIA !
    vem pra ca que voce hm, vai ver uma unica menina, sim.. bochechuda, esperando por voce. perdão.. DUAS, duas meninas, eu tenho uma amiga com nome de cachorro que tambem é louca por ti 🙂 OIASUEOISUEA

  44. 45 Karla 18/06/2010 às 9:01 pm

    Faça um meeting em PE, dai eu vou! HUAHSUASHSA. Quero saber como a história continua. ._.

  45. 46 ana 18/06/2010 às 9:54 pm

    Não fui no meeting porque não moro em Campinas, porra. Tu devia fazer a Ives (?) e vir pra Belzonte, ok?

  46. 47 mari 18/06/2010 às 10:19 pm

    veem pra curitiibaaaaaa
    eu levo todas as minhas amigas te conhecereem
    pago sua passagem ateh de aviao se quiseeer

  47. 48 ana 18/06/2010 às 10:34 pm

    eu não fui porque moro em sc ok? é só um pouquinho longe, poca coisa né ;D

  48. 49 xx_stephany 18/06/2010 às 10:38 pm

    Nao fui porque eu moro em são paulo , =/ mas fico feliz por você, sua namorada e suas fãs fofas *-*
    ps : sigam @paodequeijas , nosso FCO ( meu e da @leeticia_ms ) , o @almeidoim indicou , HAHA *-*

  49. 50 Mariene Schilipack 18/06/2010 às 10:42 pm

    Tu podia vir pra Curitiba-PR,fazer um meeting ai sim eu iria *o* ❤

  50. 51 Peh 18/06/2010 às 11:00 pm

    “Bel Barboza”
    você mora a 2 horas e pouquinho, eu moro a 1 dia, e o Almeida confirmou em cima da hora ( ou quase)nem se eu fosse de avião eu chegaria na hora. 🙂
    sei lá 😦

  51. 52 Antonoly 18/06/2010 às 11:17 pm

    Que aventura em Ferrabraz!?
    Tá bem com as franguinhas!

    http://www.istoeretro.wordpress.com

  52. 53 @biadm 19/06/2010 às 12:34 am

    Eu por acaso fui uma das pessoas que ficaram putas! UIHSDAHUDUHASDUH
    mas eu fui no primeiro meeting tbm 😦
    Sim, jovens cultos desse país e dessa vez foi tranquilo, seguranças nem viram a gente 😉

    Bora voltar almeidox
    bjs hilary UIDSHADSAHUDHSUADHUASHD -NN

  53. 54 natt 19/06/2010 às 12:40 am

    Justo no dia dos namorados? Puta falta de sacanagem heim Almeida! :/

  54. 55 Vicky F 19/06/2010 às 12:46 am

    se você fizer um meeting em Curitiba eu vou 🙂

  55. 56 Clara T. 19/06/2010 às 12:58 am

    Eu moro em Belo Horizonte, isso já basta, não?!
    Ah, falando nisso, você tem que vir pra BH, Almeids. 😐

  56. 57 helena j. 19/06/2010 às 3:13 am

    não fui no meeting porque eu não sabia do meeting rs

  57. 58 @burritney 19/06/2010 às 3:14 am

    raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasho desse cara!

  58. 59 @Grasiie 19/06/2010 às 2:50 pm

    queria tanto ter ido :/ vem pro paraná almeida por favor D: ♥

  59. 60 Nath 19/06/2010 às 6:02 pm

    Nhó, eu ia, + meu pai num deixou, minha mãe tinha deixado + meu pai negou, negou e negou AAAAAAAA q raivaa!
    =(
    Vc eh lindo Almeida!
    Bjs.

  60. 61 gabby 20/06/2010 às 4:53 pm

    queria MUUUITO ter ido , né 😦
    mas eu moro no interior do Riogrande do sul, então ia ser complicado , rs *-*

    tu falo que gosta das gaúchas ein ? então junta um dinherin e vem pra cá 😀 HAUHAUAHUA

    xoxo :*

    TEAM ALMEIDA FOREVER ♥

  61. 62 Bee 22/06/2010 às 5:29 pm

    Eu não foi no meeting pq sou do Mato Grosso do Sul um bgo

    mas na proxma vou fazer um esforço pra ir, *-*

  62. 63 Ingriid 22/06/2010 às 6:22 pm

    é que eu moro em outra cidade, é a roda do meu velotrol quebrou. Mas DELS sabe como eu gostaria de ter ido.

  63. 64 thousandideas 23/06/2010 às 5:32 am

    Não fui no meeting porque moro no Rio D:
    usahusaha parece ter sido legal. Amo livrarias *o*

  64. 65 giovana (: 24/06/2010 às 1:04 am

    pããtz 😦 fiquei na bad que não fui #contei
    mas enfim eu sei que voce volta,afinal voce ama campinas e com razão haha ❤

  65. 66 Jimmy Dogger 24/06/2010 às 7:47 pm

    oaisoaisoais’ talvez não tenho ido porque eu moro em bsb, que tal você fazer um meeting aqui?! hahaha, besos.

  66. 67 R. 10/07/2010 às 1:02 am

    oracao fortíssima.. sao cipriano
    ORAÇÃO FORTÍSSIMA..MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!
    Sao Cipriano ORACAO PODEROSA DE SAO CIPRIANO Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (H.G.F)Eu te amarro (H.G.F) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (H.G.F) para mim, faça com que meu amor (H.G.F)volte urgente pra mim (F.N.)arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (F.N.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (H.G.F) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (H.G.F) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (F.N.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (F.N.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(F.N.) em mais nada! Longe de mim ele (H.G.F) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em mim direto, que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (H.G.F) permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(F.N.) que ele despreze e ignore completamente (fulana) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (H.G.F) se declarar a ele, q ele (H.G.F) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (F.N.) que ele me ligue, me procure, (H.G.F) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e me peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (fulana) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (fulana) pois terá olhos somente para mim (F.N.) que o tesão de (H.G.F) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher,principalmente(fulana) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (H.G.F) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 creio/ 1 salve rainha/ 1 gloria ao pai

  67. 68 Marina f 01/08/2010 às 12:16 am

    O legal é que eu sou de Campinas, mas nem fiquei sabendo do meeting. Seria muito melhor do que ficar em casa, em pleno dia dos namorados, sem namorado. É.

  68. 69 anne 02/11/2010 às 5:15 pm

    Vem pra Brasília, Almeida.
    Tem uma loja que vende camisetas de Mario. 😮


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,257 visitas

