Estatísticas.

Então, amigos, como vós missês puderam perceber, eu havia mudado meu blog para um novo servidor, onde eu teria muito mais liberdade para editar o layout e emperequetá-lo como eu bem entendesse. Mas eu não estava ligando muito pra isso, porquê havia me apegado um bucado à esse layout mixirica que vos aprensento hoje.

Eu queria mesmo era o tar du ADSENSE. Como eu expliquei lá, adsense é uma propaganda do google que, toda vez que alguém clica, eu ganho uma certa quantia de dinheiro. Eu não posso pedir para que ninguém clique, então a pessoa deve clicar por livre e espontânea vontade.

E isso aconteceu! Em menos de uma semana eu atingi o limite mínimo (100 dólares) e solicitei meu pagamento ao google. 100 dólares é mazomenos 200 reais.

Em menos de uma semana ganhei 200 reais, amigos. Agora vocês entendem porquê eu deixei todos os meus escrúpulos de lado e fui pra lá, tcherto?

Mas sabem como é. Almeida nunca pode se dar bem, sem se foder logo em seguida. Esse é o ciclo da vida. Tu se dá bem uma vez, se fode 15. Pelo menos é assim comigo.

Me pergunto diariamente como eu consegui ser o esperma vencedor. As estatísticas dizem que eu tropeçaria no meio do caminho e perderia. Mas acho que a fodelança está subentendida aí. Veja bem, tenho cabelo ruim e olhos castanhos. O bom seria o gene dos olhos azuis da minha avó com os de cabelo liso do meu avô.

As estatísticas nunca enganam.

E esse caso não foi uma excessão! Um dia após eu completar 100 dólares no Adsense, por motivos ainda desconhecidos, o servidor deletou todo o meu blog. Todo o layout, os posts, históricos e visitas.  E então, o wordpress que eu sempre xinguei – e continuarei xingando, pode ter certeza – se tornou meu salvador.

Um salve para o WordPress.

Tudo que eu havia perdido, estava guardado aqui no WP.

Quando chegar meu cheque de 200 reais (se chegar, né. Sabe como são essas estatísticas…) pesquisarei sobre um server BOMBADÃO para hostear meu blog e então, finalmente, ter essa tal de LIBERDADE, até então desconhecida.

Enquanto isso, alguns avisos:

1- Há grandes possibilidades de sábado-feira, dia 12 de junho, eu dar uma passada em CAMPINAS – SP, de novo. 15:00 na Saraiva do Iguatemi. Como seremos expulsos de lá, caso você chegue atrasado e não nos encontre na Saraiva, vá até o ponto de ônibus do shopping, que fica na frente do carrefour. Se não souber onde fica, COMEÇA A ANDAR NO ESTACIONAMENTO. Uma hora tu acha!


Rola um REPETECO?

Espero todos lá. Ainda não tá 100% confirmado, avisarei assim que o estiver, mas já vão mandando um papo aí na chefia. Há grandes chances do nosso estimado companheiro narigudo,  Guilherme Pedroso, dar as caras por lá também. Não percam, HEIN.

2- Lembram daquele grande FAIL que veio estampado no meu boletim do primeiro bimestre? Então, ele pesou um bucado na hora dos meus pais aceitarem me levar pra campinas. Tenho estudado horrores pra poder reverter essa situação e, acreditem se puder, ta dando MUITO CERTO.

Semana que vem começam as provas bimestrais e nem fodendo deixarei a peteca cair. Não esperem posts novos por um tempo.

3- Se vocês me dão licença, vou ali aproveitar dos 30 reais mais bem gastos de toda a minha vida.

23 Responses to “Estatísticas.”


  1. 1 @_heylivia 08/06/2010 às 11:16 pm

    adorei, almeidinha *-* HSADHIAUDHUIASHD
    nossa, manolo, você SEMPRE se ferra. eu acho que eu não conheço uma pessoa que se ferra mais que você, meu Deus!
    mas estamos aí, e tomara que você consiga essa bendita liberdade. HSAUDHASIUDHAIUSHD
    enfim, eu não sou de Campinas, então eu não irei te ver ):
    lembre-se que você tem muitas pessoas que gosta de você em SP/Capital, e tenta vim pra cá )))):
    te amo, almeida ;* ❤

  2. 2 aniinha 08/06/2010 às 11:16 pm

    liiindjo como sempre almeidinha! HEOIAHOEIHAOIE everybody hates almeida

  3. 3 aniinha 08/06/2010 às 11:17 pm

    você é lindo OEIHOAIEHIOAEH everybody hate almeida, menos eu ❤

  4. 4 Bela 08/06/2010 às 11:17 pm

    tá, eu só vi o Valdivia mandando um salve ali ok rs

  5. 5 historiadenerd 08/06/2010 às 11:20 pm

    Uhuul primeiro post….AHSUAHSAUHSUASHAUHSA vlw almeida vc é phoda.! E eu vii o site e tbm clikei nos Addense (Pra vc ganhar uma graninha sabe) Uhuul até +

  6. 6 @erica_colombo 08/06/2010 às 11:20 pm

    ah sim, mas deixa você é um champion meids e vai ganhar o seus 100 dolares

  7. 7 Piinkie 08/06/2010 às 11:25 pm

    HAIOHODIASHDOSAHDOIASH caracs hein querido.
    enfim, lembre se de passar algum dia da sua vida lotada no litoral de sp tbm.
    MELHOR, FAÇA UM TOUR POR SP INTEIRA, E DEIXE O MULHERIO FELIZ, ASAPOHSAPOSHAOPSAHOPDHSAODPSHAODIHSOFIDSOIFS

  8. 8 lullabygb 08/06/2010 às 11:36 pm

    Almeida, vc vai tirar a melhor nota da sala em quase todas as matérias. Sinto isso, você vai!
    Macumba da Damn… oops!
    +))

  9. 9 georgiaoliveira17 09/06/2010 às 12:07 am

    wordpress: ruim com ele, pior sem ele.
    post foda almeida, mal vejo a hora de ver você no blog VDG.
    sexo, bjs.

  10. 10 @nathi_san 09/06/2010 às 12:18 am

    boa sorte com o dinheiro almeidinha, sabe como são as estatisticas DKOAKDOSKOFKDOK
    sexo, bgs ;*

  11. 11 Daniel 09/06/2010 às 12:42 am

    Porra, faltou o zina -.-

  12. 12 @beeislost 09/06/2010 às 12:59 am

    Quero os trocinhos que estão em cima do seu pc, comofaz?

    Ai Meids, você não tem que ir pra Campinhas, tem é que desbravar o nordeste desse Brasil qqqq

  13. 13 mariih 09/06/2010 às 3:11 am

    que legal!
    eu acho….
    eeeeeeeeee tu continua sendo foda em qualquer canto!

    não me ignore! ou ignore se quiser, ninguem pode te impedir…

    humpf.

  14. 14 thousandideas 09/06/2010 às 5:31 am

    aeuheauhaeuhaeuhae coitado de você. aeuhea Tomara que pelo menos mandem seu cheque xP E poxa, moro no Rio. Nem posso te procurar.

  15. 15 iara 09/06/2010 às 2:08 pm

    ta neh

    se ferrar faz parte infelizmente!
    mas aqui naum desanima e reza para que seu cheque chegue…

    quem sabe vc naum da sorte

  16. 16 Laura 09/06/2010 às 6:03 pm

    É, eu sou de Campinas, quer dizer do lado.
    Mas algo me diz que não pegaria bem uma marmanja
    de quase vinte anos andar com um bando de adolescentes.
    Fico feliz de que vc esteje se encaminhando para minha terrinha
    novamente. =)

    :**

  17. 17 @Alice_Jac 09/06/2010 às 7:16 pm

    só vc Gui, pra se foder tanto UASHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUH’, infelizmente moro à kilometros de Campinas e nao vou poder ir no meeting, mas queria mto ir *-*

  18. 19 Almeida 11/06/2010 às 11:22 pm

    @Laura

    pegaria ÓTEMAMENTE bem, cola lá. uaehuash

  19. 20 Flávia ms 13/06/2010 às 8:35 pm

    SALVE AO WORDPRESS \O/
    Eu bem que queria ir Almeida, mas eu sou do Rio ://
    Pena!

  20. 22 Raissa Bockorny 16/06/2010 às 11:24 pm

    baa *-*’ nunca vi uma pessoa se fude como você almeidinha o: #alok
    sim, eu não su de Caminas e não irie te ver ):
    Sou de Cabo Fri- RJ , tenta um dia vir pra cá tio *-* -q
    tomara que você consiga sua bendita liberdade² \õ/
    aah, é sou nova aqui e adoguêi vey, ri pra crl *-*’

    beijos almeidinha ;*. te amo ❤

  21. 23 Peh 17/06/2010 às 3:15 pm

    as estatísticas são fodas D:


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,572 visitas

