NEGÓÇO TÁ BOLADO, JÃO!

Minha vida inteira eu fui um idiota que dizia que “estava sem tempo”, sendo que, na verdade, eu estava era com preguiça de postar no blog. Eu estudava até as 18:00 e ficava até as 22:00 coçando o saco e cheirando-o em seguida, para calcular uma média de tempo em que eu deveria tomar o próximo banho.

No entanto, agora cá estou, de fato, sem tempo. Acordo 6:40 atrasado pra escola. JÁ ACORDO NA CORRERIA. Essa semana foi de testes, tava tendo uma média de 3 a 4 testes POR DIA. Eu só conseguia estudar dois e tinha que fazer o terceiro na raça.

E a raça nunca é boa, cê sabe.

Mas, por incrível que pareça, eu tava conseguindo manter as pontas. Até chegar a mensagem fatídico.

Pra quem não percebeu, há um tempo atrás eu havia posto na lateral do blog um link que te redirecionava pra votação da Capricho. A Capricho, junto com a EmeTevê, estava promovendo um Reality Show pra escolher o próximo menino do Vida de Garoto, e eu achei que a ideia poderia ser divertida. Os 100 primeiros da votação iriam para uma outra competição, a qual liberaria 10 competidores pro Reality Show.

No entanto, com o passar do tempo, a votação ficou meio frenética, a ponto de tu chegar no twitter e TODO MUNDO estar pedindo votos. Fiquei puto com aquilo e desisti da competição.

Fiquei praticamente um mês sem nem abrir o site da Capricho. O que era uma diversão se tornou uma obrigação pra mim e pros meus followers – que muito fofamente organizaram diversos mutirões, perderam HORAS DE SEXO votando e tudo o mais. Se alguém perde horas de sexo por ti, é porquê esse alguém gosta de ti – e obrigação é a coisa que eu mais tento fugir nos dias de hoje.

Dia 27, às 19:00, me chamam no MSN com a seguinte frase “Almeida, PORRA, a votação da Capricho acaba hoje, daqui há 5 horas, vamos votar LOUCAMENTE e te por entre os 100 primeiros de última hora?”.

Como eu tava entediado e mantive em mente que os mais fortes chegam no último instante, aceitei. Goku sentiria orgulho de mim. Aloprei meus seguidores durante as 5 horas seguintes pra votarem em mim. De 156º eu pulei pra 80º, de um concurso com mais de 93.500 participantes.

SE LIGA NESSA TAL DE INFLUÊNCIA.

De todo o Rio de Janeiro, somente 12 foram escolhidos para a tarefa árdua de passar para a próxima fase. Poucos dias depois, recebi uma ligação e um email da Capricho. Era uma terça feira de noite. A moça – super fofinha – da Capricho disse que eu precisava assinar uns contratos que eles iam me mandar pelo email e fazer dois vídeos.

O problema era – eu precisava entregá-los até sexta feira.

Em meio à semana de testes mais arrasadora de regos que esta bola azul com proporções mundiais já viu, eu tinha que gravar dois vídeos e convencer meus pais a assinar contratos de 14 páginas.

Eu não sei se posso falar do contrato, então deixarei isso bem vago. Depois de ler o contrato, meu pai ponderou várias possibilidades e disse que assinaria, já que, caso eu ganhasse, seria minha entrada para o “show business”. Minha mãe, ao ouvir a expressão “show business”, lançou toda sua intelectualidade na afirmação “não vou assinar, pois você vai abandonar sua família, se tornar um drogado e morrer cedo. Quero você com um emprego medíocre recebendo um salário medíocre”.

Vocês não tem ideia da raiva que eu fiquei nesse momento.

Mas 20 minutos depois ela voltou no quarto e aceitou assinar o negócio. Sentamos na mesa e assinamos o contrato. Me senti a pessoa mais chique do mundo. Sério, procurem um contrato no Google e o imprimam, independente dele ser útil ou não pra você. Sente-se numa sala e assine-o.

É MUITO LEGAL!

Na quinta feira, assim que saí da escola, fui correndo para casa separar todos os documentos e os contratos. Fui até a papelaria, tirei xerox de tudo que se fazia necessário, corri pro correio e paguei um preço ABSURDO de Sedex. DEZESSEIS REAIS!!! Encarei isso como uma afronta. Mas não havia tempo a perder. Almeida e sua trupe precisavam que o tempo passasse mais devagar, meus amigos.

Corri pra casa, troquei de roupa e fiquei à espera das mademoiselles, Lalinha – dona da câmera – e Raffaelle – bochechas grandes. Bochechas grandes são sempre bem vindas, a qualquer momento, em qualquer lugar. Logo menos elas chegaram e pudemos gravar os vídeos que logo menos deve mestar disponível no meu perfil no site da Capricho.

Gravamos na correria, pois no dia seguinte teríamos prova de Geometria e Física – duas provas de arregaçar o rego alheio. Fiquei até 23:00 estudando e consegui ir bem em AMBAS AS PROVAS. Eu nunca vou bem em física, amigos.

Nunca.

Mas nesse dia, em específico, eu estava usando uma cueca da sorte. De 4, tirei 3 em geometria, e a nota de física eu ainda não sei, mas pareceu boa também. Cheguei em casa correndo, editei os vídeos e mandei pra Capricho.

Ainda tive que correr pro CCAA. Se você está sem tempo nem para soltar um barroso, pode sempre contar com as lessons por fazer do CCAA, né.

No fim de semana, me senti a pessoa mais popular desse estado litorâneo e mal organizado que é o Rio de Janeiro. Me chamaram pra festas, rolês e putarias das mais diversas possíveis. Poderia comprar um terno e atender pela alcunha de Almeidón, el Cafetón.

E agora, cá estou, meus amigos. A semana de testes acabou, mas semana que vem já começam as provas. Quinta e sexta é feriado, e até então ninguém me chamou pra sair. Vejamos o que se procederá.

Tenho que estudar pras provas. Preciso ir bem, pelo que dizem as más línguas, dia 12 de junho esse carioca cabeludo – não mais tão cabeludo – que vos fala visitará Campinas.

Mas, hein? Não mais tão cabeludo???

OPINEM AÊ

37 Responses to “NEGÓÇO TÁ BOLADO, JÃO!”


  1. 1 isiscarvalho 31/05/2010 às 11:58 pm

    vc não é tão cabeludo..
    Primeira, eu acho HA

  2. 2 georgiaoliveira17 31/05/2010 às 11:58 pm

    FODAAAAAAAAAAAAAAAA ALMEIDA
    Só por causa de você agora eu estampo no orkut: “Eu supercurto colírios” -n
    te amo, bjs.

  3. 3 Marina T. 01/06/2010 às 12:03 am

    Primeira ?

  4. 4 mamurilha 01/06/2010 às 12:03 am

    prefiro a primeira foto, tava chris drew demais e é.

  5. 5 Marina T. 01/06/2010 às 12:04 am

    Afe fui a terceira , Quando ganhar só não se esqueça das suas fãs desde sempre ( duvido) ! Também já assinei uns contratos é muuuuuito legal ! Minha mãe tb não gosta muito de assinar as coisas ! Lembro que ela teve que ler MUITAS vezes antes de assinar .

  6. 6 beasales 01/06/2010 às 12:04 am

    Ah Gui, tá lindo assim po, *-*’ OIEAIOEIOAOIEIOAE Isso ae Gui, arrebenta na EmiTivis 8) e como a danada da Sky retirou a linda emitivis do ar ): vou ir na casa da vovó só pra te ver, você VAI brilhar na tevê *-* hihi
    Aaaaaaah, Campinas que me aguarde *-* s2

  7. 7 georgiaoliveira17 01/06/2010 às 12:05 am

    Quando te confundiram com uma mulher na rua, aí sim vc vai estar cabeludo.

  8. 8 @marialauraqq 01/06/2010 às 12:22 am

    ironmeida , cada vez mais vosmecê me surpreende com sua intelictualidade e seu magnífico talento para com o uso das palavras , e mesmo assim , tornando-as cômicas . Um estrondoso amplexo , e um ósculo para voce ! -n parei HSOAIHSIAHSOHAOSHAO

    RI MUITO MEIDINHA , e voce deve se esquecer , porque diariamente milhares de barangas badaladas transadas tentam trocar algumas palavras com voce no twitter , MAIS EU LEMBRO, que voce me prometeu que não iria mudar depois dessa viadagem bacana de VDG .. então continuo votando em voce flw vlh ? besitos miiigu, e é tão melhor quando voce escreve assim .. meio que ‘impensado’ do que quando fala o que todos querem ouvr q s2s2s2s2

  9. 9 @marialauraqq 01/06/2010 às 12:23 am

    E PELO AMOR DE DEUS , LEIA MEU COMENTÁRIO ACIMA , SENÃO VOCE NÃO VAI TER SECSO NEM PÃO DE QUEIJO QUANDO CHEGAR EM CASA ENTENDEU ? -n xo :*

  10. 10 Brunadiass 01/06/2010 às 12:48 am

    a segunda meu, adoro rir com os seus posts, na boa.
    você manda mt D:

  11. 11 babs ;* 01/06/2010 às 12:59 am

    finalmente uma das primeiras a comentar ou não FUDIHFHSFJUHK

  12. 12 Rachel Sousa 01/06/2010 às 1:09 am

    a danada da Sky retirou a linda emitivis do ar ): vou ir na casa da vovó só pra te ver, você VAI brilhar na tevê *-* +1

  13. 13 helena j. 01/06/2010 às 2:27 am

    uhu aumeids, virou ‘culíriu’ NNq

  14. 14 @paolapicolo 01/06/2010 às 3:05 pm

    Odeio as lessons do CCAA, elas me matam, na noa.

  15. 15 @paolapicolo 01/06/2010 às 3:06 pm

    na boa * cacetinho.

  16. 16 @iaramoim @AnaLuizahh 01/06/2010 às 4:38 pm

    Adoroooooooooo
    almeida esse foi d+++
    torcendo por vc
    quem sabe é o nosso novo colirio??

  17. 17 ellen 01/06/2010 às 5:11 pm

    seilá,não gosto mt da ideia de colirios :s
    fique ae o misterio u.u

  18. 18 lullabygb 01/06/2010 às 5:12 pm

    O que vc fez com seu cabelo? DDD:
    Tá legal do mesmo jeito.
    Ah, espero que vc ganhe… levar alguma coisa boa para os colírios!
    Vou fazer meus pais torcerem por você também -q

  19. 19 @danitiera 01/06/2010 às 9:46 pm

    Quando te confundiram com uma mulher na rua, aí sim vc vai estar cabeludo. 2 ISSO AE meidinha , ta podendo hein KKKK

  20. 20 @allfaces_ 02/06/2010 às 2:26 pm

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    CAMPINAS ? faleci. Ainda bem, não ia aguentar esperar até o ano qe vem almeids ._____.

    Na SKY not pega mais Emeteve, entoa, vo te qe dar um jeito D:

  21. 21 isa 02/06/2010 às 6:31 pm

    vai arrasar na emitivis, ninguém duvida disso (:

  22. 22 @rafacorsi 03/06/2010 às 1:00 am

    AEEEE’ almeida como colirioooo! weee….
    PS: menos cabeludo e melhores fotos! hehe’

  23. 23 @thaferreiraS2 04/06/2010 às 3:56 pm

    Ae almeidinha Colirio maaaano … QUEM DIRIA HEEIN ? ‘-‘

  24. 24 Nath 05/06/2010 às 7:29 pm

    há, =D

  25. 25 marig 05/06/2010 às 10:10 pm

    você é feio *-* mentira
    não é tão cabeludo assim, ou era, não sei mais ..
    gostei da sua camisa. mas prefiro a minha Q

  26. 26 Mariana 06/06/2010 às 12:50 am

    vey, tu não precisa da Capricho
    mas enfim, fico feliz por voce mesmo assim

  27. 27 Renata 06/06/2010 às 2:44 am

    Menino, você escreve muito bem, está de parabéns. Entrei aqui por acaso e fiquei impressionada. Quem dera eu escrevesse assim quando tinha quinze anos…

  28. 28 thousandideas 07/06/2010 às 5:16 am

    Voltou pro wordpress.com? oO

  29. 29 Manu 09/06/2010 às 12:55 am

    Fico mt cat com cabelo curto meids

  30. 30 giovanna miller 11/06/2010 às 10:45 pm

    gostei do cabelão, vç parecia o oliver sykes s2s2
    ALMEIDA ROCKS \m/

  31. 31 Flávia ms 13/06/2010 às 8:28 pm

    Almeida, colorio? Morri :X
    Torcendo por você \O
    Ficou legal o corte de cabelo.

  32. 32 ananda 20/06/2010 às 3:10 am

    Cara, até curtia seu blog até isso, de boa… vida de garoto??? essa é a coisa mais horrível que eu ja assisti na vida!
    mas a vida é sua ne… so te desejo sorte. 🙂

  33. 33 ananda 20/06/2010 às 3:11 am

    e assim, voce nem é muito gatinho. rs. nao que os outros tres la sejam…

  34. 34 Andreia 22/06/2010 às 2:51 am

    Seu blog é mara e você é muito humilde. diferentemente daqueles outros três bostinhas,que a fama subiu na cabeça e agora se acham a última bolacha do pacote. Eu odeio colirios e a capricho em si,mais torço por você,porque sua realidade é muito diferente daqueles colirios babacas. Mantenha seus principios,porque tudo é feito para não durar,oque fica é só a nossa personalidade. Se você conseguir,vai mudar totalmente a visão de futilidade que corre entre esses colirios. ;D
    Sorte ae meew. (yn)

  35. 35 Ingriid 22/06/2010 às 5:50 pm

    Bom se você virar colírio não esqueça de quem sempre esteve com você.
    E não das meninas de 12 anos que vão chorar tambores de vinho envelhecidos em 100 anos se você dizer que ama elas.
    pelo menos se tu não virar o colírio vai ter menos gurias atrás de ti, isso aumenta minhas chances de ficar com você UASHAUSH
    Mas serio não importa, eu sempre vou te seguir.
    SEXO PAM RAM PAM PAM…

  36. 36 anne 02/11/2010 às 5:55 pm

    afe Almeida, tú tá lindo, snif

  37. 37 davi 31/01/2011 às 1:17 pm

    ola coolocando a musica do bob esponja


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

