Sabecomé…

Olá, estimados leitores vagabundos! Como vão vós missês nesses dias que se passaram? Eu vou mazomenos, obregado.

Minha rotina de estudo chegou ao absurdo deu começar a estudar assim que acordo, às 7 da manhã, e só parar efetivamente às 21:00, que é a hora que eu tiro para vagabundear no twitter e me preparar para dormir. Como escrever posts aqui no blog levam de 1 hora e meia à 2 horas – OLHA O TAMANHO DESSASPORRA – eu não poderia diminuir minhas horinhas de sono para… tsc… escrever pra vocês, né?

Óbóvio que não.

No entanto, eu vou voltar a encarar esse brógui como um PASSATEMPO, que nem eu encarava antigamente. Quando tu começa a atingir muita gente com o que tu fala – recebo em média 1000 visitas por dia, quando posto algum texto, chega 3500/4000, sem contar quem lê por feed – tu meio que começa a querer melhorar. Só que às vezes tu regride, o que foi o que aconteceu comigo.

Eu não vejo mais a menor graça nos meus posts.

Eles tão muito rebuscados, pesados e difíceis de ler. Voltarei a fazê-los para mim, e não para os leitores. Vão ser mais leves e banais. Se vocês gostarem, ÓTEMO. Se não, ÓTEMO TAMBÉM. Fiquem na paz do tio da igreja.

Se quiserem falar um assunto bacana preu postar aqui no blog, fala nos comentários, lerei com carinho. E tenha uma coisa em mente – qualquer piada que tu pensar, é bem provável que, no mínimo, 27 pessoas já a fizeram. Não tente ser engraçado.

27 Responses to “Sabecomé…”


  1. 1 @_heylivia 19/05/2010 às 12:00 am

    ah, almeidinha, eu te entendo ): mesmo.
    então, até o próximo post *-*

  2. 2 @Im_baah 19/05/2010 às 12:01 am

    ér deu alok ?
    primeira (?)

  3. 3 @biamoretti_ 19/05/2010 às 12:04 am

    aaah Meida, sepá eu te entendo ):
    escola é a unica droga que nao vicia -fikdik q
    memassim, voce é um Deus, dono da maior religião sem nome do twitter,é. u-u nao desista dos posts que nos fazem morrer e ter ataques, NEVER ❤

  4. 4 Carol 19/05/2010 às 12:04 am

    Hum…

  5. 5 if we were famous 19/05/2010 às 12:04 am

    Contanto que você não me abandone eu me conformo com esses textinho pequeno ): IUHDFHSDHDIHDSHSD <33
    @hibeanka

  6. 6 @Im_baah 19/05/2010 às 12:04 am

    ée .só não pare de fzr seus post’s maras *-* plix -qq
    bjsbjs arrasa ❤

  7. 7 Beez 19/05/2010 às 12:06 am

    ahh 🙂 seus posts mudaram um pouco mesmo dos antigos para os atuais mas continuam ótimos
    Força aê pra sobreviver na sua rotina escolar tensa D: /q

  8. 8 Paula 19/05/2010 às 12:10 am

    ai almeida, te acho engraçado de qualquer jeito LKRSALKDJAOIRDSA

  9. 9 Kauane 19/05/2010 às 12:14 am

    Lecau, Aumeida. Mas, na minha opinião, teus posts continuam ótemos. Que assim seja 😉 Quando tu tiveres com vontade de postar, estarei disposta a ler. Amém. HD98WH89WEHD8W9ED

    @Fresnetica_Kau

  10. 10 @isaavideira 19/05/2010 às 12:17 am

    isso mesmo se não gosto otemo 😉

  11. 11 @Grasiie 19/05/2010 às 12:25 am

    seus textos sempre seram os melhores meids ♥

  12. 12 @nathi_san 19/05/2010 às 12:55 am

    ISSAE SE NÃO GOSTOU OTEMO

    se pá te entendo meidão, só não nos abandone, seus textos são e sempre seram os melhores ❤

  13. 13 @lu_guardia 19/05/2010 às 1:07 am

    Pq voce nao fala sobre a maior merda que voce fez no colegiio ? HE. bjs ( seu twitter é minha homepage) ♥♥♥

  14. 14 @rafaelfsouza 19/05/2010 às 1:21 am

    Volta a postar sobre tuas aventuras nos shoppings (quanto tiver uma).

    era mó legal pô, eu ria pra caramba quando tinha um post daqueles

  15. 15 @Elisa_oiq 19/05/2010 às 1:47 am

    Portanto que você escreva pra mim está bom :B
    escreva sobre o que você quiser, sendo de coração ~~para de falar merda, Elisa~~

    :B

  16. 16 thousandideas 19/05/2010 às 5:25 am

    Mas é escrevendo pra si mesmo que você acha a diversão da coisa ;D
    o post mais inteligente que eu já li seu.

  17. 17 Sandra 19/05/2010 às 3:06 pm

    Realmente, seus antigos posts eram mais engraçados e ao mesmo tempo inteligentes, e agora só acho que caiu um pouco na ‘graça da coisa’, mas ainda bem que voce percebeu e vai melhorar.

  18. 18 ManuFletcher 19/05/2010 às 4:27 pm

    eu nao sei de quais posts antigos vc está falando, pq só leio esse blog a uns 6 messes mas ja lia até do natal de 2008 hahahaeu tem uns postss seus que ue n gosto mt, mas outros que eu AMO, como o da disneychannel, o diaro de bordo do mcfly *—* a do meeting e váa´rios outros que eu não lembro o nome hehe :**

  19. 19 Nath 19/05/2010 às 5:19 pm

    entendu…
    boa sorty na sua vida escolar

  20. 20 anna paula 19/05/2010 às 6:40 pm

    almeida,
    isso é uma puta falta de sacanagem.
    Agra que tu fica famoso, larga o blog??
    queria eu ter tantos leitores ¬¬
    fiquei brava.

  21. 21 Maria Paula 19/05/2010 às 7:33 pm

    Meus textos preferidos são os que você fala sobre a sua vida pessoal, quando você se ferra e quando você tem alguma ‘lição’ pra nos ensinar, porque neles você mostra quem você é, não parece que você se esforça pra fazer aquilo, é naturalmente, por isso eu gosto. Então, concordo em partes, seu textos continuam engraçados, mas de um jeito diferente.
    E eu acho que você devia falar sobre os youtubers brasileiros, agora que eles começaram a ganhar espaço aqui, e eu gosto muito dos youtubers americanos e talvez você podia compará-los.. Que tal você fazer um canal? hi

  22. 22 lullabygb 19/05/2010 às 8:16 pm

    Aleluia que o Almeida ta de volta *—-*

  23. 23 @marialauraqq 19/05/2010 às 8:54 pm

    realmente , seus melhores posts , são os mais antigos .. eu leio o blog já faz MUITO tempo , e eu adorava quando voce era muito mais nerd e calculista ( e só se fodia ) e menos blogueiro/colírio/sub-celebridade HOIAHSOAHOSH comassim … agora voce nem me responde mais nos comentários … *cry* mais então , eu acho mesmo que voce deve deixar de tentar melhorar , chingando os emos , o justin bieber , os coloridos .. porque isso (apesar de verdade )é clichê demais … e se tem uma coisa que você tem de sobra é criatividade 😀 ps : voce é um gato rawn , e ps 2 : teu cabelo ficou melhor assim hehe :*

  24. 25 Gleno 20/05/2010 às 9:44 pm

    o tempo que ele gastava nos posts ultrashokdemonstro* ele está gastando com sua puberdade escovando sua franja como se fosse a crina do cavalo branco de Napoleão e tirando o incomodo da skinny apertando suas minusculas nanobolinhas e muito masturbechon.. o masturbechon..chon..chon..e espremendo espinhas.

    *super legal nos idos de 90 ¬¬ **

    **nerd de 30 anos fan do almeidon e puto pela desplicencia do hapazin

  25. 26 cobrasabordo 21/05/2010 às 4:15 pm

    eu gosto do jeito que você escreve, e acho que não deve muda-lo, mesmo sendo idiota, é culto, e são pouca pessoas que conseguem fazer ‘humor’ falando certo

  26. 27 Nany 29/05/2010 às 1:11 am

    aêew escreve o q quiser mas q te deixe feliz.
    ps: adoooro seus posts e so leio teu blog tem uns…o q? 4 meses? ñ sei mas tu é mto bom no q faz ;P


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,257 visitas

