Preferia salvar a humanidade a estudar.

Estava tudo escuro. De repente, um grito no fundo do salão, e as luzes acenderam. Um exército de soldados-carta veio me atacar, e tudo o que eu tinha era uma espada e um coração valente, disposto a dar meu sangue para salvar a humanidade. De repente, o soldado rei para na frente de todos e começa a gritar com uma voz mais fina que a do DH depois de inalar gás Hélio – “Guilherme de Almeida! Guilherme? Venha cá, Guilherme!”.

De repente, eu acordei, e percebi que, na verdade, era a inspetora gorda da minha escola me chamando. A turma inteira me olhava e ela já estava ficando puta porque eu não fui atendê-la. Me levantei e fui até ela. Era meu boletim.

Que decepção, amigos.

Como vós missês já estão cientes, este blogueiro que vos fala abdicou de sua vida twítica, de seu blog e de muitas conversas babacas e sem sentido no msn para se esforçar ao máximo no colégio esse ano. Nunca antes eu havia estudado tanto, como meus leitores de mais longa data já devem saber.

No entanto, o resultado não foi nem um pouco satisfatório. Pelo contrário, fiquei deveras puto com eles. Fiquei em SEIS recuperações – dentre elas, espanhol, matemática e FILOSOFIA. Porra, manolo, FILOSOFIA?! – e a maioria das notas ficaram beirando o 7,0 e 7,5.

Meu único consolo foi que grande parte dos alunos da minha turma ficaram de 8 a 12 recuperações (num total de 16 matérias), o que me faz parecer um gênio perto deles.

Fiquei puto e comecei a xingar tudo e todos ao meu redor. Até que a Gordinha apareceu no meu campo de visão, eu dei um bom apertão naquela bochecha saliente dela, e me acalmei novamente.

É MUITO RELAXANTE, VOCÊS DEVIAM TENTAR UM DIA!

Agora, já em estado de êxtase, eu simplesmente não entendia como  poderia ter me dado mal sendo que eu estudei tanto! E então eu fiz um pequeno exame de consciência de mim estudando na véspera das provas.

Almeida Estudando

Depois de um cansativo dia de estudos escolares – salvar a humanidade de exércitos de soldados-carta cansa um bucado -, chego da escola, almoço assistindo algum episódio repetido de How I Meet Your Mother no PC e posto alguma besteira no twitter. Percebo que estou com dor nas costas – quando a idade chega é uma DESGRAÇA – e planejo mentalmente ficar deitado até as 14:00, para então começar a estudar. Deito e ligo a TV.

Coloco na MTV e está passando o clipe do Justin Bieber – sempre está passando o clipe do Justin Bieber, puta que pariu. Coloco no Telecine e tá passando algum filme legal, mas, infelizmente, ele só termina às 15:00. Que pena! Acho que vou ter que começar a estudar um pouco mais tarde, né? É um filme que eu queria ver a um tem-pão-uô!

Aí o filme acaba e eu descubro que era uma história verídica! Mano, adoro filmes baseados em histórias verídicas. Como eu vou conseguir me concentrar em estudos tendo o wikipedia à minha disposição para descobrir mais sobre a vida dos personagens da história? Ahhh, não dá! É CULTURA!

Aí eu descubro que o cara virou um músico – sim, eu estou falando de Meu Nome Não É Johnny. Mano, eu preciso ouvir as músicas dele! Como assim um ex-traficante vira músico? VOCÊS SÓ PODEM ESTAR ME ZOANDO, ISTO NON ECZISTE!

Pesquiso por ele no youtube e sou redirecionado para um vídeo do Jô Soares. Adoro as entrevistas do Jô Soares, preciso ver o vídeo!

O vídeo é super interessante, então eu decido que meus followers precisam vê-lo. Entro no twitter e vejo que o @pecesiqueira postou um vídeo novo. Porra, os vídeos dele são muito bons! Não vou conseguir estudar sabendo que tem um vídeo novo dele no ar e eu não vi, né? Pô! Vejam meu lado um pouquinho. Vocês são leitores muito rígidos! Parece meus pais, te foderes.

Aí eu abro o vídeo (que normalmente tem uns 9 minutos) e rio um bucado. Só que nos vídeos relacionados, tem uma entrevista dele no MTV Notícias.  “Vou ver só o primeiro bloco e então juro que vou estudar!”, pensei. Nos links relacionados tem uma entrevista que a Marimoon fez com o Fresno e, mesmo eu já tendo a visto umas 3 vezes, vejo de novo, simplesmente porque ela é foda. Porra, já são 17:00! Preciso jantar.

Como vou estudar decentemente se meu cérebro está mais preocupado com os sinais do meu estômago de fome? Não dá, NÉAM.

Depois de jantar eu preciso esperar 45 minutos pra comer de novo, se não a comida vai parar no meu pulmão, vou ter uma convulsão, irei parar no hospital e, além de ficar com 75% das funções do cérebro paralisadas, não vou conseguir estudar pra prova do dia seguinte. (Quem precisa de diploma em medicina? Minha vó é que sabe das coisas.) Em prol do estudo, espero 45 minutos.

Mas aí entra AQUELA POTRANCA BADALADA no msn. Poxa, eu passei a tarde inteira pensando em estudos, preciso cuidar um pouco da minha vida social agora, certo?

Falo com ela e perco a noção do tempo. OPA! Já são 21:00. Caramba! Tá muito tarde pra estudar! Vou é tomar banho e dormir, sabe. Preciso descansar meu cérebro pra ele funcionar bem no dia seguinte.

Depois de pensar nisso tudo, cheguei à uma conclusão.

FUI MAL NA ESCOLA POR CAUSA DO JUSTIN BIEBER!

Anúncios

49 Responses to “Preferia salvar a humanidade a estudar.”


  1. 1 @_heylivia 30/04/2010 às 4:32 pm

    HIAUSHDIAUSHDIAUSHDIUAHDIUASD eu sou que nem você, almeidinha D: eu falo que vou estudar, só que estudo nada 😛 a diferença é que eu não sei da onde eu tiro as respostas na minha cabeça, e não tiro nota ruim! INCRÍVEL! -n
    mais sorte da próxima vez D:
    e claro, SEMPRE é culpa do Justin Bieber, SEMPRE ok
    HSAIDUASIUHD (L)

  2. 2 mary 30/04/2010 às 4:34 pm

    SUQIAUSAIUSIAUS SOFRI
    melhor do que eu que fiquei de recuperação em educação física, besos.

  3. 3 Dias de Paola. 30/04/2010 às 4:35 pm

    AHEAUEHAEUAHEAUEHAU adorei almeida.
    A culpa é sempre do bieber, não tem jeito

  4. 4 Vani 30/04/2010 às 4:37 pm

    UHASDHISAUHIDHISAHDIUHASIHDIUSAHDIUSAHIUDHISUAH morri, cheguei a conclusão que sou igual a você pra estudar,sempre aparece algo mais importante/interessante pra fazer e eu vou empurrado os estudos pra depois e depois, na hora que eu decido ir estudar mesmo já é tarde e nem da mais kkkkkkk Adorei a ultima imagem kk

  5. 5 victória 30/04/2010 às 4:37 pm

    AAAAH, NÃO FALOU DO NEGÃO DO FLAMENGO DE NOVO. QUE FAIL VC, AUMEIDA.
    brinks, na verdade, isso acontece comigo também. exceto a parte da potranca badalada e da janta as 17h. hehe

  6. 6 Cristiano 30/04/2010 às 4:38 pm

    recuperação faz parte da vida, caso contrário não teria graça estuda!!! 😛

  7. 7 Carol. 30/04/2010 às 4:40 pm

    Seus posts são os melhooooores. Justin Bieber sucks, rs. Almeids *-*

  8. 8 @r_isaa 30/04/2010 às 4:42 pm

    mas poxa vida guilherme :\ para de me imitar .-. K

  9. 9 carol (: 30/04/2010 às 4:42 pm

    ah, fiquei com ciuminho. você apertou as bochechas dela ):
    HUASHASUASHUAS n

    eu ri muito e. ri muito Q
    te amo negão ❤

  10. 10 i. 30/04/2010 às 4:44 pm

    me descreveu almeida, só troca a ‘potranca badalada’ por ‘loirinho extremamente gostoso’

  11. 11 vivi 30/04/2010 às 4:45 pm

    Meidão, meidão, você janta o que?!
    Ok, não vou tentar te humilhar falando que eu não tirei nenhuma nota vermelha no colégio, claro que não vou. Legal que eu nem sou de ficar estudando em casa, mas já na sala de aula. e bem, esse é o segredo. Q

    PORRA, Justin!

  12. 12 @ykoloniaris 30/04/2010 às 4:46 pm

    Eu também vou mal na escola por causa do Bieber. E de vídeos. E de filmes. E de músicas. E do BUTEQUIS NEGADS.

  13. 13 @erica_colombo 30/04/2010 às 4:48 pm

    AHSUSHAUSHAUSHAUSH
    tudo é culpa do Justin Bieber, o aquecimento global, as suas e as minhas notas baixas, o terromoto no Haiti tambem fui culpa dele, tudo é culpa dele, é.

  14. 14 biik 30/04/2010 às 4:49 pm

    tudo culpa do justin bieber. morri de rir com esse post almeida, awn, você é o melhor ok *-*

  15. 15 Eloo_v 30/04/2010 às 4:53 pm

    KDÇLASKÇLDKÇLASKDÇKASÇDKASÇLDKÇLAS Justin Biba sempre tem a culpa ://

  16. 16 @lu_guardia 30/04/2010 às 4:56 pm

    Caraca mano , eu viajo legal lendo seus poosts (L) Eu leio todo o dia os posts mais antigos! Eu AMO seu site, e seu twitter é minha home page *——————-*

  17. 17 Aline 30/04/2010 às 5:12 pm

    Ainda não acredito que vc janta as 17h tsc tsc -brinks!
    Eu sou do mesmo jeito comofas Almeida! D:
    Ri muito com esse post! é sempre culopa do Justin Biba!

  18. 18 Nath 30/04/2010 às 5:16 pm

    O Justin naum tein culpa d nada…
    Vc q naum dvia ligar a TV…
    Eu já desisti à tempo d estudar in ksa…
    No dia da prova acordo + cedo…
    Xego na scola + cedo, e lá resolvo rever a matéria!

    Dá certo…
    Pro cê ver, esse período naum reprovei nenhuma matéria fazendu assin!

    Siga meus conselhos e se dê bein na vida!

    Bjus =]

  19. 19 @luizadiasdiz 30/04/2010 às 5:17 pm

    Almeida! Sofro exatamente o mesmo problema que tu. Sempre me distraio e acabado deixando os estudos pra depois – e esse depois é sempre muito tarde AHSUIDHASD. E a dor nas costas também é um mal que me persegue 😦

    Eu tive que pagar a aposta que eu fiz com a minha irmã (@marinadiaas) sobre dar um role com ela, nunca pensei que ela conseguiria fazer tu pedir pra eu sair com ela. Eu poderia ter estudado ao invés de sair, culpa tua 😦 AHDIUASHDIUAHD brincadeira
    Adoro todos os teus posts, tu escreve muito bem!
    beijão! ❤

  20. 20 kkzinha 30/04/2010 às 5:31 pm

    este dai é meui dia-a-dia também almeida ! eu peguei um mkl igual o justin bieber meu !* e ele era fofo hahahah mais tudo bem, o importante é q vc continua fodooon almeida s2s2s2

  21. 21 Aninha_cdsp 30/04/2010 às 5:36 pm

    Bom… Eis que você achou a razão de todos os problemas! Justin Bieber! Se ele não existisse não passaria na MTV, então você não precisaria de mudar de canal. Faz sentido! Eu desligo a TV, mas eu entendo que você não pode desligar a TV porque está com dor nas costas. 😀

    ;*

  22. 22 Carolina 30/04/2010 às 5:59 pm

    eu sou assim também KKKKKKKKKKKKK

  23. 23 Paula 30/04/2010 às 10:03 pm

    TUDO CULPA DO JUSTIN BIEBER! tsc .-.

  24. 24 Peh 30/04/2010 às 10:16 pm

    como pode o Justin tirar a concentração do Almeida… qual é Justin ?

  25. 25 Biantunes_ 30/04/2010 às 10:29 pm

    KAJUEHGBNAEJHGABENJAEHBEANJHAE parece eu quando vou estudar, sempre fico fazendo horários na minha cabeça e acabo perdendo o tempo quando vou dormir :B

  26. 26 yasmin 30/04/2010 às 10:33 pm

    vou rir mais um pouco deopis faço um comentário decente

  27. 27 lia 30/04/2010 às 10:37 pm

    CAAAAAAAAAAARA amei isso aqui, tu escreve mt bem mesmo 😮

  28. 28 @ariany_Q 30/04/2010 às 10:40 pm

    justin bieber acabando com a vida de estudante de todos, como lidar? :/

    eu ainda acho que se você tivesse estudado física comigo quando eu pedi, você teria ido bem em todas as outras matérias u.u

  29. 29 Marina (: 30/04/2010 às 10:44 pm

    Estudar é para fracos, os fortes fazem a prova na marra, TEM QUE CHEGAR LÁ E MOSTRAR PRA PROVA QUE VOCÊ MELHOR QUE ELA !1!
    ou não q

    esse demônio desse Justin Bieber sempre aparecendo para nos foder. Essa praga nos persegue por todo lugar, é.

  30. 30 jimmydogger 30/04/2010 às 11:13 pm

    aosioaisoiosoiaosiaosioisoaisoais’ rashei cara! botar a culpa no justin por causa das notas, hum… boa ideia hahahaha, talvez funcione aqui ¬¬’ ou não, minha mãe gosta dele. desgraça!

  31. 31 Laís Fernandes 30/04/2010 às 11:35 pm

    Filosofia que é submatéria, pelo amor…

  32. 32 Ainne 30/04/2010 às 11:50 pm

    SDHFUSDHFSDUFUSDHFSDUFHSUHFSUDHF
    ri muiiito, adorei o post Almeida ((:

  33. 33 fmattosa 01/05/2010 às 12:38 am

    MORRI K’
    amei amei amei o post .-.
    Pocha, eu sou disciplinada, psé. Eu estudo a tarde inteira, ouvindo musica. (Ai as vezes dou umas escapadas básicas pro msn)
    Ai mesmo eu estudando igual uma vadia filha da puta sem os dentes, mesmo com tudo isso… Na hora que vi o boletim, tirei nota vermelha, tipo abaixo da média, em 2 matérias, e nas outras eu não tive óooootimas notas ¬¬’

    É foda! Na proxima fico no twitter, dá no mesmo u-u

  34. 34 crazyfairytales 01/05/2010 às 1:34 am

    Justin Bieber é mara mas se ele te atrapalha não gosto mais dele!
    Eu também fui mal por causa do Bieber,ficava me distraindo com a carinha fofis dele e não estudava.Conclusão?Me fudi em tudo menos português e Geografia

  35. 35 Fhá 01/05/2010 às 3:53 pm

    A CULPA NÃO SER DO MEU JUSTIN!
    Mas eu não posso descordar de alguém tão foda qaunto você.
    Mas o Justin não tem NADA a ver. fikdik U_U

  36. 36 jaque 01/05/2010 às 6:18 pm

    sou muito igual HAHA divo ❤

  37. 37 ellen 01/05/2010 às 8:50 pm

    achei que eu era a unica a ter uma rotina assim o.o
    HSUAOHSAUIOHSAUISAHUISA
    e é verdade, a culpa é do justin barbie .-.
    suiosasauio amo ucê ❤

  38. 38 Gabi 01/05/2010 às 9:27 pm

    A culpa é sempre do Bieber. Por causa dele que eu não peguei média em nemnhuma matéria. Nem espanhol. Hunf, Bieber cu.

  39. 39 pati :) 02/05/2010 às 6:29 am

    final surpreendente O: ri demais cara AHUSHUSHUSHAUSHAUHASU

  40. 40 Láh 02/05/2010 às 8:22 pm

    Entro no twitter e vejo que o @pecesiqueira postou um vídeo novo. Porra, os vídeos dele são muito bons! Não vou conseguir estudar sabendo que tem um vídeo novo dele no ar e eu não vi, né? +1

    ALMEIDA! O JUSTIN BIEBER VIVE FUDENDO COM A MINHA VIDA ESCOLAR TAMBÉM! BIEBER CU.
    A culpa é toda dele u_u

  41. 41 @rachelsousab 03/05/2010 às 2:27 am

    qual foi, Justin?
    me dei mal em inglês porque tava escrito “baby” na prova e eu comecei a rir, então a professora me tirou a prova, é. PORRA, BIEBER!1!1!!1111!!!!!!!11

  42. 42 João P. 04/05/2010 às 12:51 am

    Aha, que descoberta imprecionante, você passa o tarde inteira no compoutador, janta volta pro computador, ai sai pra cama, vai mal na prova e a culpa é to pobre gay do Justin BIEBER, fala, sério, se isso não é uma digna desculpa de um vagabundo. Hum, agora eu lembrei, não tem mais negão com camisa do flamengo nos seus posts?

  43. 43 thousandideas 04/05/2010 às 2:51 am

    auehaeuhaeuhae
    eu era assim tbm, e digo mesmo, passei pra faculdade pública.
    Não tem nada a ver vagabundagem na escola e
    esforço pra passar no vestibular. ;D

  44. 44 polly 05/05/2010 às 1:57 am

    MORRI! KKKKKKKKKKKKKKKKKK acontece a msm coisa cmg, manolo.

  45. 45 Brendah 12/05/2010 às 12:03 am

    A culpa de eu ter tirado nota ruim foi da Lady Gaga.
    (é sério!)

  46. 46 Caio 02/06/2010 às 12:16 pm

    affs eu me laskei nas provas mas eu estudei que so… que lixo e outra so pq meu colegio e grande se vc nao for pro jogos internos tem que fazer um relatorio fala serio….

  47. 47 Caio 02/06/2010 às 12:30 pm

    aaaaaa q

  48. 48 maria otilia 16/06/2010 às 12:10 pm

    eu te amo justin quer namorar


  1. 1 O Wordpress divulga os maiores blogs que utilizam wordpress… claro! « Criação de SItes Trackback em 30/04/2010 às 7:00 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,648 visitas

%d blogueiros gostam disto: