Se eu fosse um ninja, eu não te diria. Não sou um ninja.

Desde que eu fui assaltado no início do ano passado, criei uma mania típica de psico…pisco…piscotapa. É. Ela vem se desenvolvendo em mim com o passar do tempo – tal como as células cancerígenas no teu mamilo – e os sinais estão se tornando mais agravantes, me fazendo pagar bons micos e tomar altos sustos na rua.

Com minha visão além do alcance, resultado de um árduo treinamento com minha espada Justiceira – interprete como quiser -, ando na rua antenado nos semblantes de todos os transeuntes.

Se algum olhar pra mim torto, eu já acho que ele vai me assaltar, independente de quem seja. Se, na sua cabeça, todos a seu redor estão tentando tomar posse de seus pertences, você instantaneamente passa a formular diversas maneiras de escapar do acontecimento. Eu poderia escrever um livro com todas as táticas que imaginei como, por exemplo, jogar um saco de batata na cabeça do inimigo em potencial.

Pra vocês terem noção do quão esquizofrênico eu tô ficando, outro dia vi um bebê – que não tinha mais de 8 anos – com um cabeção. Achei aquele cabeção muito suspeito e duvidei que ele fosse de fato um bebê, acreditando fielmente que ele pularia do carrinho e me assaltaria a qualquer momento. Obviamente, teria sido uma atuação sem motivo, já que eu não tinha dinheiro pra gastar nem comigo mesmo. Ainda assim, eu estava pronto pra, a qualquer movimento suspeito, chutar aquela cabeça enorme pro outro lado do quarteirão.

Ou na semana passada, quando uma cadeirante passava por mim. Ela era mal encarada o suficiente para ativar meu alerta de proteção contra assaltantes, então já formulei um jeito de dar uma voadora na mulher que vinha atrás empurrando sua cadeira, tomar o controle de sua cadeira e empurrá-la no meio da rua. Enquanto os carros passassem por cima de sua cabeça, eu saía correndo. Uma tática infalível, perceba.

No entanto, tenho tido problemas quando negões de dois metros de altura com a camisa do flamengo

(Façamos uma pequena pausa aqui.)

Marcelo . março 30, 2010 às 4:07 am

–‘
caara v.t.c.
eu leio seus posts , mas nao precisa flar mal do meu time ..
seeu emozinho do caralho !
favor nao mencionar nomes de time em seus posts :@
pode constranger aglm :@
peço qe nao coloqe mais o flamengo em seus post ..
a nao ser flando bem deele –’
floou , emoziho do caralho

Almeida março 30, 2010 às 4:07 pm

Caro Marcelo,

a partir de agora, falarei sobre o flamengo em todos os meus posts. ahh, almeida, como tu és um emozinho do caralho.

(Ok, agora podemos continuar.)

(…)de dois metros com a camisa do Flamengo se aproximando de mim rapidamente. Sou um exímio pensador, chegando a conclusões e formulando táticas de ataque tão rápido que o protagonista de Death Note se inspirou em mim pra fazer o Raito, mas quando se trata de negões de 2 metros de altura, fico de braços atados.

Por isso que eu não consigo mais sair de casa tranquilamente quando tem jogo do Flamengo. Tomo um susto atrás do outro.

E agora me digam vocês – sou um piscotapa ou só preciso me mudar para um lugar decente?

Não conseguiria dormir tranquilo sem a aceitação dos internautas que eu nunca verei na vida.

94 Responses to “Se eu fosse um ninja, eu não te diria. Não sou um ninja.”


  1. 1 Nathalia Klein 01/04/2010 às 9:25 pm

    Porra gui, YURETKLGEKÇHERFLGKD temos o mesmo problema D: desde que fui assaltada nunca mais andei tranquila na rua u_u

  2. 2 @biancadenser 01/04/2010 às 9:26 pm

    aaa, voce nao é psicopata, e ter medo de negoes com a camisa do flamengo é muito compreensivel. haha

  3. 3 biih 01/04/2010 às 9:27 pm

    HOAISUHOUAISH eu tenho esses problemas tbm, vc nao eh o unico meu caro D:
    alias, eu nao sei pq… mas eu sinto que as pessoas me olham torto no shopping, ai eu brinco as vezes de ficar andando olhando pros quadradinhos das cores iguais :B ai eh legal, ou eu só ando no preto, ou só no branco *-*

  4. 4 @bellacoquet 01/04/2010 às 9:29 pm

    AUSHASUAHSSAH sei lá, abri a janela faz tanto tempo… Nem sei se esse vai ser ou não o primeiro comentário :s
    Não so´você sofre de psico…pisco…piscotapa! EU TAMBÉM 😀

  5. 5 bel abrboza 01/04/2010 às 9:30 pm

    vem pra são paulo, aqui não tem flamenguista, (o problema são os corinthianos mesmo Q); mais aqui você esta protegido pelas fãs. -?-

  6. 6 leticiia 01/04/2010 às 9:31 pm

    KASPEOKAPSOEKAS euri. muito bom, rs. *–*
    ” ‘[…] outro dia vi um bebê – que não tinha mais de 8 anos […]’ ‘[…]acreditando fielmente que ele pularia do carrinho e me assaltaria a qualquer momento.’ ” KSAPEOJASKLEAPSOEJKASKPEAS comaçin? KAPOELSEKAS e acho que vc deveria se mudar pra um lugar decente. é. -QQ

  7. 7 Bianca Bloise 01/04/2010 às 9:31 pm

    não você não é :/ se mude para São Paulo 😀 um lugar bem melhor Q
    USHAUHSUAHUSHAUHSA

  8. 8 @r_isaa 01/04/2010 às 9:32 pm

    ai tbm to assim, fui assaltada semana passada e todo mundo ta virando suspeito LPASKASPL passo pelo lugar todo dia e fico procurando aquele cara dorgadinho :B

  9. 9 yasmin 01/04/2010 às 9:33 pm

    és um psicopata e precisa te mudar para um lugar decente.

  10. 10 Camila 01/04/2010 às 9:35 pm

    PORRA ALMEIDA SHUAHUSAHUHUSAHUSUHAHUSAHUHUSAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSA

  11. 11 @JeehAmaro 01/04/2010 às 9:35 pm

    ai o problema são os negões com camisetas do flamengo, aqui em são paulo, são os tatuados com camiseta do corinthians, eles sempre são suspeitos ! ‘—-‘

  12. 12 Carol. 01/04/2010 às 9:36 pm

    HAUHAUEUAHEUAHEHAE tinha que ser o flamengo lógico. 8D

  13. 13 @baalineh 01/04/2010 às 9:37 pm

    Acho que você deveria se mudar para um lugar mais calmo.. tipo Jaraguá do Sul – SC, principalmente se for morar no bairro Nereu Ramos, aqui a maioria dos torcedores do flamengo são brancos feito osso e magricelas. fato. :F

  14. 14 Isabela 01/04/2010 às 9:38 pm

    vem pra sp e pronto, aqui tu vai se preocupar com corinthiano.

  15. 15 raah 01/04/2010 às 9:39 pm

    acho que você deveria mudar para um lugar um pouco mais “tranquilo” Q

  16. 16 carol 01/04/2010 às 9:39 pm

    ba, mesma coisa. quando tem jogo aqui na city, eu SEMPRE ando de cabeça baixa SUADHASUHDUSAHD morro de medo dessa gente. também penso como matar as pessoas que possivelmente irão me assaltar, você não está sozinho nesse mundo oval.

  17. 17 Cristiane 01/04/2010 às 9:44 pm

    hoje faz exatamente um ano que eu fui assaltada! o engraçado foi que quando eu fui contar pra minha mãe ela achou que era mentira por causa do 1º de abril. ASHAUSHAUHAUH tenso 🙂

  18. 18 @lucasxavier_ 01/04/2010 às 9:44 pm

    Eu tenho um death note velho, se liga : http://twitpic.com/13tucy

  19. 19 Clara T. 01/04/2010 às 9:50 pm

    Você precisa dormir mais QQQ

  20. 20 Isabella 01/04/2010 às 9:50 pm

    aaa, voce nao é psicopata, e ter medo de negoes com a camisa do flamengo é muito compreensivel. haha +1

    Muda pra um lugar decente! Aqui na minha cidade é o clima é legal e não tem flameguista, nem muito corinthiano kkkkk

    e eu queria fazer um comentário meio nada a ver, mas eu GAMEI no seu blog!
    acho os seus posts muito bem escritos!
    Viciei!

  21. 21 @itsli 01/04/2010 às 9:50 pm

    nessas horas seria bom ser um super sayajin né? KK

  22. 22 @RachelSousaB 01/04/2010 às 9:50 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. 23 01/04/2010 às 9:55 pm

    Nunca fui assaltada almeidinha D: mas sou piscopata de qualquer forma, qualquer um que se aproxime eu fico com medo D: outro dia eu tava na rua com minha amiga e eu podia JURAR q agnt tava sendo seguida U_U
    Detalhe, eu moro num fim de mundo QQN

  24. 24 Carol 01/04/2010 às 10:27 pm

    Nossa só falam dos corinthianos aqui de SP,mais vai ver os São Paulinos e Palmeirenses… medo o_o /principalmente dos palmeirenses,não q os sao paulinos sejam melhores neh…só q é TENSO :O

  25. 25 mariih 01/04/2010 às 10:51 pm

    Vem p/ Brasolía!
    Em todo local deste amado pais vc poderá encontrar estes negões com a camisa do flamengo.
    + mesmo assim te adolu! hehe XD ( me ignore)

  26. 26 Marii 01/04/2010 às 11:44 pm

    Meo muda pra freguesia,moro aqui a tempos e nunca fui assaltada ‘-‘

  27. 27 Luiza Mota 02/04/2010 às 12:38 am

    AUSDHSAUDSHADU
    caso possa te interessar caro Almeida, eu estudo com este Marcelo que vc citou no post. E pode acreditar: negão de dois metros de altura passa longe da descrição dele.
    IRIARIARIA
    P.S. Tbm sou flamenguista. E bem mais forte do que vc.Olha bem por onde anda.
    P.S.s: Brinks. Mas nunca se sabe… MWA HAHAA!!

  28. 28 Luiza Mota 02/04/2010 às 12:42 am

    Aaah, e Death Note? Sei q o teu passado é negro e nerd.. mas não sabia que vc tbm era otaku., 😉

  29. 29 Marcelo . 02/04/2010 às 2:12 am

    OEIHEOIHEOIHEOIEHEOIHEOEHIOE !
    os flamenguistas dão medoo msm !
    ps : eu nao so negao ( sô branco ‘
    e mto menos , nao tenho 2m. de altura !
    floou 😉

  30. 30 chocolateacido 02/04/2010 às 2:38 am

    Você não é um psicopata AEOIHOIEH e mencionou Death Note *-* Death Note é legal 😀

  31. 31 Tammi Voshida 02/04/2010 às 3:52 am

    USHAUSHUAHSUAHSUAHUSHUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHUHAS. achei q eu fosse a unica psicopata que descofia de todos. ai, como é bom nao estar sozinha no mundo… asuhasuuash.

  32. 32 Paula 02/04/2010 às 10:09 am

    Acho válido você se mudar. Pra Blumenau/SC de preferência.

  33. 33 anna paula 02/04/2010 às 12:57 pm

    muito bom o post.
    Só nao gostei dessa de ‘internautas que eu nunca verei’ aah para né -.-
    O lance é vir morar em campinas mesmo viu amr (:

    Ainda esperava uma visão crítica da final do bbb D:
    mas bls, feliz páscoa gato :*

  34. 34 Mariana 02/04/2010 às 2:00 pm

    Haha, te entendo. Eu nunca fui assaltada, mas tenho PAVOR das pessoas na rua. Elas me olham de um modo bastante suspeito. Preciso morar em um bairro melhor.

  35. 35 tryasmile 02/04/2010 às 2:58 pm

    só precisa se mudar para um lugar decente!

  36. 36 @Camilittlehere 02/04/2010 às 5:53 pm

    Bom, eu ja sou meio psicopata e nunca nem fui assaltada então… você definitivamente não é o unico Almeida.

    =D

  37. 37 @Niina_Crash 02/04/2010 às 7:41 pm

    SPKAPOSKAPSOKAPOKSPO consegui me sentir no teu lugar , quando estou na rua penso as mesmas coisas… KKK’
    neura total , bgs’

  38. 38 Marina 02/04/2010 às 9:44 pm

    nunca fui assaltada cara, mas tenho um sério problema de paranóia, se nao esatou sendo seguida por alguem que vai me estuprar, estou sendo seguida por pessoasa q nao posso ver (é serio isso, mas acho q foi depois q eum louco veio com umas historias de q queria me conhcer, ou saeja me sequestrar e me estuprar .-.)
    nao te acho louco nao, nem esquisofrenico,é

  39. 39 yorran^^ 02/04/2010 às 9:59 pm

    ó preciso me mudar para um lugar decente!
    outra-> DEATH NOTE e o melhor anime ja feito nu mundo todo!!!*-*

  40. 40 Thabinha 02/04/2010 às 10:15 pm

    meow se vc tem medo d negoes c. a camisa do flamengo imagine eu, uma indefesa menininha q vira e mexe encontra andando pela rua um cara c. cara d ex-presidiario, drogado e c. a camisa do corintians, nem espero ele chegar perto, ja saio correndo !

    adoro seu blog, vc ja me ajudou c. os textos d portugues inumeras vezes ! sz

  41. 41 jimmydogger 02/04/2010 às 10:46 pm

    vc tem problemas e sérios problemas, vai ver vc ta assistindo jornal demais, fumando demais, bebendo demais oasioaisoaisois’ zoa, mas enfim, relaxa e para com essa neura de que todos querem te assaltar ^^ soiaoisioai’ nem todos sao assim!

  42. 42 lari guimaraes 02/04/2010 às 10:55 pm

    aaah, almeida, vem pra bsb. aqui nem tem tanto flamenguista *:

  43. 43 @_heylivia 02/04/2010 às 10:55 pm

    é almeidinha, temos o mesmo problema D: desde que fui assaltada nunca mais andei tranquila na rua u_u +1
    HIUSAHDIAUSHDIUHSAD acho que tu não é o único que passa por isso.
    você só precisa se mudar para um lugar decente, venha pra são paulo 😀
    HADUIAHSDUIHASD
    além de ler os seus posts, eu leio os comentários e quando eu vi do Marcelo eu sabia que você ia responder algo pra ele, dito e feito! UHADUHASIUDH ai Deus.

  44. 44 @danimoro1 02/04/2010 às 11:05 pm

    ri pra caramba agora almeida. IUSDHIDASUHADS

  45. 45 @BeatrizMeyohas 02/04/2010 às 11:12 pm

    você tem medo que suas fãs te parem na rua? HAHAHA

  46. 46 monografiasprocult 02/04/2010 às 11:48 pm

    ahahahaha
    acho que to com o mesmo problema!

  47. 47 Lara Caroline 02/04/2010 às 11:51 pm

    kkkkkkkkkkkkkkk’ eu tbm ! depois que fui assaltada, sempre ando olhando pra tras a todo momento ! ;P

  48. 48 bia 03/04/2010 às 3:19 am

    podiam ser negoes de 3 metros de altura, mas estavam usando camisa do flamengo. CORREEEEEEEEEE n

  49. 49 @uiqdlcnaat 03/04/2010 às 4:26 am

    mude para um lugar tranquilo,senão voc vai virar um paranoico,e vai começar a atacar todos achando q vão te assaltar .QQQ

  50. 50 João P. 03/04/2010 às 2:33 pm

    kkkkk, eu acho q se vc se mudar pra um lugar mais descente fika mais tranquilo, enfim, é o segundo post seu q eu leio, mas garanto, eles são muyto legais……..kkkkkkk

  51. 51 Tay 03/04/2010 às 2:59 pm

    ÇLKJ~ÇAKJLFJFLKÇDJFÇADJÇ mude-se para Minas Gerais, ‘uai’, de preferencia para BH :B

  52. 52 @elliin 03/04/2010 às 7:39 pm

    tadinho ):
    mude-se para são paulo, voce sera tratado melhor aqui *-* suas fãns loucas,gritantes e loucas, não deixaram nada de mal te acontecer. SUAIOSUAIOSUAIO
    amo voce *-*

  53. 53 Viic 03/04/2010 às 8:44 pm

    Nunca fui assaltada, mas sempre ando desconfiada na rua. Sou flamenguista, mas os flamenguistas são uns barraqueiros do caralho, pode crer que são HAUSHAUSHAUSHA Não é só aqui no Rio que é assim, acho que todo lugar, ér.

  54. 54 toengasgada 03/04/2010 às 9:40 pm

    Você já meu viu, então… Bom, mude pra Campinas, seremos todos felizes. E aqui não é muito corriqueiro ver pessoas com camisas do ~Flamengo~. Logo, acho que você poderá viver/perambular mais tranqüilamente 🙂
    Mas como eu sei que isso não acontecerá, rezo por você, Almeida – emozinho do caralho. Risus.

    @anjadoguigo

  55. 55 @Reh_Santiago 04/04/2010 às 2:05 am

    Morei no Rio,andava prum lado e pro outro (morava em Jacarépaguá)e NUNCA fui assaltada em toda a minha vida.Isso aí deve ser problema de Ramos ,meu caro,afinal,você mora no complexo da maré,isso não é pra qualquer um -q

  56. 56 Débora 04/04/2010 às 2:25 am

    deus, eu morri com a da mulher da cadeira de rodas. coitada almeida kkkk sim , você esta virando um psicopata. ): mas eu ainda te ama haha

  57. 57 @jerryaraujo 04/04/2010 às 2:37 am

    Fui assaltado duas vezes aqui em Manaus (não são os índios que assaltam!?).

    Uma vez foi no terminal 4, que fica na zona Leste (longe para porra de casa), uma quando tentaram me assaltar no terminal 3, na zona Norte, mas corri e lutei com o cara, e uma revanche, semanas depois, pelos mesmos caras já no terminal 2, já na zona Sul.

    Tipo, eu fiquei assustado por serem os mesmos caras me perseguindo em uma região bem distante da outra. Depois disto, eu acho que fiquei com trauma em sair sozinho para aquela região, sempre quando entro num ônibus, faço um ‘raio x’ das pessoas que estão, e mesmo assim não me sinto seguro.

    Até mesmo estou deixando de ir para os ‘orkontros’ que são no parque dos Bilhares.. :/

    Minha vida já era uma merda. Após isto, ela se transformou numa diarréia. Tudo bem…

    Apesar de eu morar no Alvorada, zona Oeste, e de ter havido um assassinato à tiros ontem perto de casa, estou muito feliz em morar por aqui. Pelo menos me sinto muito seguro.

    Eu sei que ninguém aqui me conhece, mas, pelo menos, estou aqui prestando minha ‘solidariedade’ para o Almeida.

    Sucesso com o blog!

  58. 58 Paola. 04/04/2010 às 6:24 am

    Você é um psiscopata e precisa se mudar NOWIAHRAOIRHAIO; vem logo pra SP emoxinhu que zooa os negão que torce pro flamengo.

  59. 59 arissa 04/04/2010 às 1:48 pm

    ASHASAHSASHASH’
    tem que se mudar pra são paulo *-*
    death note õ/

  60. 60 Larissa 04/04/2010 às 3:22 pm

    Um bebê de 8 anos no carrinho?

  61. 61 timeformiracles69 04/04/2010 às 3:50 pm

    UHDFAOHSDFOIUAHSDFAUSDFMUOIASHDFOIAHSDFOUAISHUDIOASHDIO teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso

  62. 62 Isabela 04/04/2010 às 6:41 pm

    eu nunca fui assaltada, mas me sinto esquizofrenica, sou muito desconfiada ): prefiro ficar queita em casa nos dias de jogo do flamengo, rs.

  63. 63 Maria Clara 04/04/2010 às 7:25 pm

    nunca fui assaltada nem nada,mas eu tb tenho andado meio esquizofrênica hahaha rio de janeiro né?tem como não ficar com medo?acho que em qualquer lugar hoje em dia…

  64. 64 humaveiz 04/04/2010 às 8:10 pm

    Tem algumas coisas q não tem como não ter medo(tipo negões de dois metros de altura com a camisa do Flamengo…). A minha amiga costuma falar comigo quando vê um desses:

    Thayane – Hoje tem jogo do flamengo?
    Eu – Acho q sim por que?
    Thayane – É melhor saímos da rua por que hoje a favela desce…(sem ofenças Flamenguistas. Mas os q eu conheço são meio favelados;P)
    (meia hora de risadas ridiculas depois…)
    Eu – Verdade…

  65. 65 @Im_baah 04/04/2010 às 9:07 pm

    OSJIOAJSAIOSJI’ negoões de 2 metros com camiseta do flamengo ? SKPOAKSOPAKSOPASK ‘ passei mal de tanto rir
    dms dms :DD

  66. 66 @jerryaraujo 04/04/2010 às 9:39 pm

    Esse negócio é normal. Quase todos que moram em Manaus são torcedores do Flamengo (exceto eu) :/ E é muito fácil ver negões andando por aqui, devido ao calor do inferno daqui :S

    Sem falar do apelido do prefeito daqui que é NEGÃO… Tenso…

  67. 67 @mariiana_X 04/04/2010 às 10:01 pm

    você só precisa se mudar para um lugar decente. Que tal minha em recife, na minha casa? OSAIUDASOIUDA

  68. 68 Iana 04/04/2010 às 10:20 pm

    kkkkk, vem pra recife, aqui não tem flamenguista nem corinthiano.

  69. 69 Carol . 04/04/2010 às 11:33 pm

    DAHADGHSHAOASHBSHAO’ aloca gui. estamos no mesmo barco hto (: Q “Ainda assim, eu estava pronto pra, a qualquer movimento suspeito, chutar aquela cabeça enorme pro outro lado do quarteirão.” quiso man? irá torturar bebês por causa de negoes framenguissxxxxxxxxxxxtassssssssxxxxxxxxx ? ~UUUUUUI~

  70. 70 Luiza 05/04/2010 às 12:22 am

    Nunca fui assaltada (quase uma vez, mas isso não vem ao caso), mas tenho um panico de grandes cidades e de pessoas estranha, minha pessão sobe, meu sangue vem sobe pra minha cara e eu quase morro se alguma pessoa estranha chega muito perto de mim.

  71. 71 IVES QUE NÃO É "TIO" 05/04/2010 às 12:27 am

    Você é apenas medroso e azarado

  72. 72 thamiws 05/04/2010 às 12:17 pm

    eu tenho essas manias tbm. Por isso odeio ter um Iphone ¬¬’

  73. 73 @anaamii 05/04/2010 às 6:32 pm

    nossa, sabia já ter visto algo parecido com você em algum luga… mas só depois desse post liguei o nome a pessoa! VOCÊ FOI MESMO A INSPIRAÇÃO PARA FAZEREM O RAITO! :O (até na beleza, RAWR -rsrs)

  74. 74 @jerryaraujo 05/04/2010 às 10:25 pm

    Aos cotrário de todos que pedem para ir a suas respectivas cidades; faço o contrário: Não venha a Manaus.. É quente, tem muitos negões e flamenguistas (com respeitoa eles).

    A única coisa legal daqui é a noite e as festas, só… 😀

    O Mundo seria MELHOR se existisse de verdade o KIRA! ^^’

  75. 75 @miazev 06/04/2010 às 3:07 am

    hahaha relaxa, eu penso mtas coisas bizarras tb, tipo quando eu faço alguma coisa errada – ou não – eu acho que estão falando de mim pelas costas, é. hahaha bem bad, mas a gnt supera “nao estão falando nada, não estão flaando nada” … vc pode usar “nao estao tentando me assaltar, agredir, matar” hauahuaha

    bjocas

  76. 76 @Giiiulianna 06/04/2010 às 5:41 pm

    é, ser assaltado é tenso e você se torna realmente um psicopata. depois de ter sido assaltada, eu só ando rápido pelas ruas e teaho medo de olhar pra trás. OIAHSOIASHOA
    mudar-se pra um lugar descente seria um bom passo. HAHAHA

  77. 77 Fernanda Carolina 07/04/2010 às 1:36 pm

    Meu, WTF, você nem falou mau do flamengo xDDD ..

    Ouquei, tenho um problema quanto a isso também, sou meio paranoica, mas nunca imaginei um bebe de cabeção esquisito tentando saltar em cima de mim armado xD … o dia que você deixar de sair por medo de ser assaltado e bater em pessoas, terá um problema… até lá… acho que nao precisa se preocupar xD .. você anda nao atou ninguem .. (nao que eu saiba)

  78. 78 Vicky 07/04/2010 às 8:02 pm

    vem morar em Curitiba, não é tão violenta como o Rio 🙂

  79. 79 rsrsrsr 07/04/2010 às 8:08 pm

    CAAAAAAAAAAAAAADÊ VAI POSTAR MAIS NÃO ? ta na hora de dar uma atualizada hein almeida ? bjs

  80. 80 paulinha 07/04/2010 às 10:59 pm

    almeida vem pro sul ):

  81. 81 Rodrigo 08/04/2010 às 2:21 am

    Pô, Almeida, sacanági, viu? Colocar o nome do Flamengo nos posts de forma tão depreciativa é foda… Não visito seu site nunca mais, snif, seu emozinho, snif, eu emozinho do caralho, eu emo, eu sou emo, snif, meu time não, porra!

  82. 82 fmattosa 09/04/2010 às 6:24 pm

    Po guilherme, você não é o unico que precisa de um psicologo…
    KK’ Eu tenho fico neurótica na rua, desde que quase fui assaltada e morta (momentos altista aqui .-. – PASSOU) ér, mas morri de rir com a criança de cabeção (wont um ete de varginha s2) *-*

  83. 83 fmattosa 09/04/2010 às 6:26 pm

    *autista;
    *tambén

    .-.

  84. 84 @lygialee14 10/04/2010 às 12:17 am

    Almeida março 30, 2010 às 4:07 pm

    Caro Marcelo,

    a partir de agora, falarei sobre o flamengo em todos os meus posts. ahh, almeida, como tu és um emozinho do caralho.

    Adoro -q

  85. 85 Mariana 10/04/2010 às 2:31 pm

    ah tu nem é paranóico rsrs
    mas os negoes com camisa do flamengo sõa assustadores

  86. 86 bitruis biascoito 13/04/2010 às 4:48 pm

    KKKKKKKKKKKKKK MTO ENGRAÇ

  87. 87 Dara m 15/04/2010 às 10:07 pm

    Também não saio de casa quando tem jogo do Flamengo. Não mesmo. Tenho realmente medo quando estou na rua com a minha blusa do Fluminense e passa um negão com a camisa do Flamengo do meu lado. Não penso duas vezes e atravesso a rua.

  88. 88 Larissa Staff 26/04/2010 às 9:08 pm

    totalmente compreensível, hihi. flamengo SUX!

  89. 89 Rubiana Viana 27/04/2010 às 10:04 pm

    Ah por favor, para de falar dos Flamenguistas ‘-‘ eu sou negra e sou Flamenguista, cuidado, posso te espancar -q mas agora é sério, fala de qualquer time, mas não fala do Flamengo não :***

  90. 90 Rubiana Viana 27/04/2010 às 10:06 pm

    P.S.: voce postou isso no dia do meu aniversário, é.

  91. 91 Negão 08/06/2010 às 11:28 pm

    EU SOU UM NEGÃO E TENHO DOIS E VINTE E CINCO DE ALTURA TLG ? EU TORÇO PRO FLAMENGO, É NX TE CUIDA AUMEIDA QUE NX VAI PIXAR SUA RESIDENCIA E FUMAR NA FRENTE DO TEU COLÉGIO !111!!!!!!!11 TLG ? -q

  92. 92 12/10/2010 às 5:08 pm

    Pirando com atitudes suspeitas?? UM BEBÊ DO CABEÇÃO?? CHUTA Q É MACUMBA! aushauhs
    Adoro o blog!

  93. 93 carol velasco 29/01/2011 às 9:30 pm

    venha para niteroi *-* eu protegeria voce

  94. 94 Didi 02/04/2014 às 9:20 pm

    jul09 sim existe, mas ate9 os amiogs do wow se3o reais!Claro que sair sempre e9 bom, pq no wow ne3o da pra ver era do gelo 3 e transformers2 =)


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

