Grande dor.

Caros compatriotas internérdicos, como vão vós missês nesses tempos difícies de brigas por royalites e preparação para 2012? Eu vou mal, quase caindo no chão e engolindo terra até ela entalar na minha faringe e me matar asfixiado. E sim, eu estou exagerando, mas a coisa realmente tá complicada.

Sexta feira acabaram meus testes na escola, e eles foram desoladores. Desoladores? Ou será que foram desolantes?

Meu desodorante acabou ontem.

Meus testes não foram felizes, enfim. Como eu já lhes expliquei aqui, esse bimestre eu tava tentando ser um bom aluno. Um ÓTIMO aluno, na verdade. Bom eu já sou normalmente. Não dormi nas aulas, estudei pra todas as provas, prestei atenção na aula e, puta que pariu, eu até tomei café da manhã! Há comprometimento maior do que tomar café da manhã?

Nem pela minha ex namorada eu tomava café da manhã.

Será que é por isso que ela agora é ex?

Acontece que, me fazendo pôr em dúvida seus diplomas, alguns dos meus professores pegaram BEM pesado nos testes do primeiro bimestre. Enquanto alguns como Redação, Física I, Geometria e Literatura (essa última eu gabaritei) fizeram testes fáceis, para todos tirarem notas boas e ficarem com a auto-estima boa o suficiente para continuar estudando, professores como os de Matemática II, Biologia e Física II fazem o máximo possível pra chutar o saco dos alunos, deixando a maior parte das notas beirando o 0,0 e o 0,5.

Minha auto-estima foi-se pro béléléu quando recebi meu 0,5 em física II e descobri que foi a média das notas da turma.

Eu perdi muito, mas MUITO tempo estudando pra ficar de recuperação do mesmo jeito que quando eu não estudava? Vá se foder. E agora, todo esse tempo perdido, parece estar voltando à tona.

Pra vocês terem noção – enquanto eu escrevo esse texto, eu precisava estar fazendo cinco outras coisas.

Dever do CCAA, lista de exercícios, dever de Espanhol, ler meu livro novo e ir pra academia. Esse texto era pra ter sido escrito SEXTA FEIRA, mas eu simplesmente não tive tempo para fazê-lo.

Bad motherfucker Almeida’s back, BITCH.

******

Aumentei drásticamente minha série na academia, pelo simples fato de já estar naquela merda há 3 meses e as diferenças serem quase imperceptíveis. Aumentei tanto, mas tanto, que eu simplesmente não consigo dobrar meu braço 90º há umas duas semanas. No entanto, os resultados dessas duas semanas tão aparecendo. Li uns artigos na internet que ensinavam a ter o corpo definido em uma semana. Ignorei 3 dos 5 pontos do treinamento, então, em duas semanas estar ficando legalzinho, é um bom resultado.

******

“Às vezes, pequenos atos significam grandes coisas. Um pequeno chute no saco, pode significar uma grande dor.”

Esse é um trecho do meu último texto sobre o Big Bródi. Parece que eu estava prevendo algo, amigos. Era quinta feira, e novamente o calor estava beirando 46ºC, acontecimento muito comum em terras cariocas. Mais uma vez, tive de encarar a kamikaze educação física.

No primeiro turno de jogo, fiquei de fora. No segundo, correu tudo bem. Perdemos só de 2 a 0 para o outro time. Já no terceiro, meus amigos… A bola saiu da quadra. Matheus toca pro Rodrigo que tava do meu lado. Pra vocês que não conhecem, eu devo lhes avisar que o Rodrigo não sabe jogar futebol.

Ele só sabe chutar.

Ele pega uma bola no meio do campo e chuta. Seja pra lateral, seja pro gol do inimigo, ou até mesmo pro seu próprio gol. E ele chuta com força. MUITA força.

Como todo bom jogador dedicado e idiota, fui pegar a bola do Rodrigo.

Meus filhos que sabem o resultado disso.

******

Eu parei de ver Big Brother cinco segundos depois do Bial dizer a frase “Dicésar ou Sérginho, quem sai? Sai Sérginho!”. Eu sempre espero cinco segundos pra ter certeza que o Bial não vai falar “brincadeirinha, quem sai é o outro”, mas não foi o caso dessa vez e isso me deixou puto.

Primeiro de tudo porquê eu comecei a assistir Big Brother para ver as brigas de ego entre Tessália e o Orgastic – que não existiram.

Apesar dessa decepção, continuei vendo o Big Brother pra entender como deve ser a vida do Sérgião, pra ele se tornar a pessoa tão… peculiar que ele é. Com o tempo, ignorando todo o meu bom senso, passei a TORCER para ele.

O paredão, entre ele e Dicésar, foi extremamente concorrido, mas era ÓBÓVIO que o Sérgio ia ganhar. Todos os sites diziam que o Sérgio ia ficar, todas as votações, enquetes, TUDO. Eu tenho 20 mil seguidores no twitter e não conheço UM SEQUER que tenha votado no Sérgio.

E agora eu lhes pergunto – como ele sai?

Vá se foder, Globo. Só por que o moleque foi esperto e não ficou arrumando intriga, enquanto o Dicésar arruma treta com o Dourado diariamente.

Agora eu quero mais é que caia uma BOMBA naquela casa.

******

Uma coisa estranha esta se tornando corriqueira na minha vida e eu preciso perguntar pra alguém se é só comigo – vocês já acordaram duas horas da manhã, foram até a cozinha, beberam leite gelado, comeram biscoitinhos e voltaram a dormir?

Sério. Eu fiquei com medo quando acordei às 5:30 e vi que meu café da manhã já estava tomado.

Anúncios

55 Responses to “Grande dor.”


  1. 1 Antonella 24/03/2010 às 8:48 pm

    PRIMEIRA? é bom que seja, unf q

  2. 2 Yasmim 24/03/2010 às 8:52 pm

    Dor, eu que estou sentindo na porra do salto D:

  3. 4 @r_isaa 24/03/2010 às 8:54 pm

    almeida que que aconteceu com você? DD:

  4. 5 Luiza 24/03/2010 às 8:56 pm

    Eu nunca acreditei que Big Brother era manipulado, até os ultimos paredões.

    Não, eu nunca acoderei no meio da noite pra come. o.O
    Que estranho.

  5. 6 @lililica 24/03/2010 às 8:56 pm

    acho que eu não sei se sobreviveria no RJ. eu já morro de calor aqui em SP, imagina ai DD:
    e pra falar a verdade, eu nunca acordei 2 horas da manhã, tomei o meu café da manhã e dormi novamente ‘-‘ não que eu lembre né, vai saber HSUIHDIUASHD

  6. 7 Débora 24/03/2010 às 8:56 pm

    deus, coitado de você Almeida, sempre se lasca D: tenso. HAHA sabia que você ia falar do Sérginho, deus. *-*

  7. 8 Domitila 24/03/2010 às 8:58 pm

    também parei de ver BigBródi depois que o Orgastic saiu, também esperei os 5 segundos, também não me conformei com o resultado… mas nunca acordei ás 2 horas pra tomar leite com biscoitos! 😀

  8. 9 Nany 24/03/2010 às 8:58 pm

    axei ridiculo terem tirado o sérginho do BBB(por que sim, tiraram ele de la, mesmo q ñ quisessemos q ele saisse). Acordar de madrugada? sempre. mas nunca tive o café da manhã comido…
    adorei!

  9. 10 cleverson_abreu 24/03/2010 às 9:01 pm

    Grande dor é o q eu sinto na cabeça cada vez q decho minha mulher sair pra balada sózinha….

  10. 11 @erica_colombo 24/03/2010 às 9:09 pm

    Te entendo perfeitamente, estudei pra primeira prova do ano, tirei 8.5 dai eu tipo: opaaaaaaa, não é que estudar funciona mesmo?
    Depois fui estudar pra matemática, minha queria matemática 3.8 ligaram aqui pra casa e tudo. mamãe brigou comigo e me ameaçou me matricular em um colégio n00b daqui e na rede ~~púbrica~~ mais dai a maré baixou e eu tirei mais notas baixas. Já tô até me acostumando agora com os 3, 4 aiai.
    Eu só vi BBB uma vez ou outro por causa do orgastic, agora que ele saiu desejo loucamente que a casa exploda e junto com todas as cabeças pensantes da globo.

  11. 12 Antonella 24/03/2010 às 9:10 pm

    cara, eu tinha CERTEZA que o dicésar ia sair D: mas fazer o quê, sempre soube que o BBB era manipulado :/ e sim, eu já acordei à noite pra comer bolacha e tomar leite USFHSDUIH e bolachinha de presunto, claro

  12. 13 @anamainhardt 24/03/2010 às 9:14 pm

    eu não torci pro serginho u.u

  13. 14 CONTRA MESMICE 24/03/2010 às 9:21 pm

    Na boa ja li melhores post´s aqui no NC. acho que a pressão de fazer sempre algo legal e logo poucos dias depois,ainda ter que estudar, acabou te afetando. Se concentra na escola e depois que recuperar o tempo perdido vc. volta a ter novas ideias. NAO DESANIME – logo aparece outro Serginho na sua vida rs.rs.

  14. 15 @Im_baah 24/03/2010 às 9:22 pm

    CARA @ameidoim vs é MT PHODA . smp torindo com os seus posts *-*
    bjs bjs ;*

  15. 16 marina 24/03/2010 às 9:45 pm

    eu nao votei no sergio ok. KKKKKKKKKKKKK

  16. 18 Mariana Louzano 24/03/2010 às 10:28 pm

    “Sério. Eu fiquei com medo quando acordei às 5:30 e vi que meu café da manhã já estava tomado.”

    WTFFFFFF Aumeidão! HAUSHSAHU
    não. não é só você (A) também faço isso.

    #gordafeelings.

    oh my… ♥

  17. 19 Diih 24/03/2010 às 10:28 pm

    Ah, eu faço isso sempre. Os lanches noturnos são os melhores!
    Hn… Você tá no segundo ano? Também estou, não se preocupe demais, os professores estão começando a apertar a corda nos nossos pescoços pra fuder nossa vida e nos forçar a aprender algo pra passar no vestibular. Eu não entendo onde eles pretendem chegar, já que todos ficaremos desesperados e isso resultará em absolutamente nada, mas fazer o que né?
    Quanto ao lance do BBB, eu nem olho mais pra TV quando essa porcaria tá passadno. Fiquei muito revoltada porque tiraram o Serginho.
    Eu faço dois cursos à tarde e vou iniciar meu terceiro, pode me matar. Estamos no mesmo barco, colega.
    Bom, eu to surtando no msn com minha melhor amiga por causa de um garoto bonito e não consigo me concentrar pra escrever algo melhor -Q
    Sorry, catz :**

  18. 20 Bee 24/03/2010 às 10:36 pm

    Eu deveria estar estudando pra Biologia agora…
    Estude almeida D: um dia serás recompensado -n

  19. 21 Clara 24/03/2010 às 11:37 pm

    Eu tinha CERTEZA q o dicesar ia sair! e depois desse paredao eu tenho mais certeza q o big brother é manipulado..
    tbm acordo 2 da manha pra lanchar….tenso

  20. 22 @lucasxavier_ 25/03/2010 às 1:38 am

    MAAAAANO, VC TOMOU UMA BOLADA NO SACO ? vá para o dermatologista e se der sorte é mulher ;99999

  21. 23 Mary 25/03/2010 às 1:42 am

    2º ano é do mal, Almeida.Minhas notas também estão horroríveis o/
    Eu queria que o Serginho saísse msm, eu gosto do Dicésar XD
    E não, eu não acordo pra comer de madrugada oO

  22. 24 mariih 25/03/2010 às 3:51 am

    Nossa tua vida ta um inferno, a minha também. Mas não liga não no fim da tudo certo. Eu te adolu!

    BeijoMeLiga!

  23. 25 Marceliinho' 25/03/2010 às 4:34 am

    Aalmeida ,
    vooc ta achando msm , qe o bbb ta sendo manipulado ?
    caara , nao é possivel , o DOURADO é um babaca ,
    todo mundo qe eu cnhço odeia ele , e o FDP naao saai nem a paal !
    oqe vooc axa ?
    — > Aguardando resposta !
    floou 😉

  24. 26 fernanda 25/03/2010 às 1:21 pm

    Caros compatriotas internérdicos, como vão vós missês nesses tempos difícies de brigas por royalites e preparação para 2012?

    Brigas por royalites? Porque será que eu tenho a leve impressão de que você perdeu seu tempo lendo os comentários do post anterior que eu e o @contramesmice discutimos? HM, não toddy brimqs.

  25. 27 caahpoynteraq 25/03/2010 às 1:53 pm

    ahhh almeidaa..não éh sóh com vcê qê as coisas andam assim.. .–.’
    mais a gente superaa..
    :D’

  26. 28 vane 25/03/2010 às 4:01 pm

    sim, eu ja acordei de madrugada comer bolacha e tomar leite.
    sinceramente, eu acho que Big Brother é manipulado.

  27. 29 Almeida 25/03/2010 às 4:08 pm

    @fernanda

    eu sempre leio os comentários, mas nem pensei nisso.
    Só que esse é o ~assunto do momento~.

  28. 30 CONTRA MESMICE 25/03/2010 às 5:10 pm

    VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sabia que a Fernanda ia falar de mim – Pô Almeidinha vc. ja tem muitas fãs deixa essa pra mim. Ela ta apaixonada demais -Ela não me esquece, ate no post novo ela enxerga a nossa relação passada. Cara pensando bem fiquei preocupado com vc.,tomou uma bolada no saco e sente saudade do Serginho?? Pensa no Dicesar bjs.bjs.bjs. pra voce e pra Fernanda.

  29. 31 @Reh_Santiago 25/03/2010 às 6:57 pm

    Se pá,a galerin da família diz que eu faço isso todo dia,vou até a cozinha no meio da noite e faço um lanchinho digno.Eu simplesmente acordo SEM LEMBRAR QUE FIZ TAL COISA.É teenso,eu jovem.Eu não sei se ele estam de zueira com a minha cara,ou se eu sou uma sonâmbula tarada por biscoitinhos amanteigados e leitinho Ninho.Compartilho tua dor ;x

  30. 32 @Reh_Santiago 25/03/2010 às 7:04 pm

    *meu jovem
    odeio meu teclado ;x

  31. 33 Luiza 25/03/2010 às 10:46 pm

    Tri legal o post.
    mas minha nossa senhora da caixa d’água, se dicesar ganhar o BBB se enforca num pé de cebolinha.
    tenho dito.
    Dorgas.

  32. 34 @fmattosa 25/03/2010 às 11:08 pm

    Se isso servir de consolação me fudi em Quimica ¬’
    Apoiado, movimento taque uma bomba no BBB k’

  33. 35 Carol . 26/03/2010 às 1:48 am

    HRUEHRUEHREUH. aumeida, meu playsson toma-toma rawr -n . não se preocupe, seus professores não merecem falar contigo nem com seu anjo (: *jogamd o cabelo pro ladssss* QQQQQQQQQQQQQN; mais suave. eu sou dona do mundo e da globo, não deixarei a besha louca e pafônica dimmy s2 -rs’ ganhar a porra do BBB ,KKK atá carol, sente lá com vigor *-* qqqqqqqqqqqqqqq. beijos almeida, e pare de comer a noite por que voce estará apenas enfiando o dinheiro no cu do dono da academia , bai . rsrs* uia.

  34. 36 Kaio 26/03/2010 às 6:46 pm

    Fernanda, tem telefone? (6)

  35. 37 @Camilittlehere 26/03/2010 às 6:47 pm

    “Sério. Eu fiquei com medo quando acordei às 5:30 e vi que meu café da manhã já estava tomado.”

    Dels! Não sou o único ser estranho do planeta! Oo
    Sim, eu já fiz isso.

    … E sinceramente sempre soube que Big Bródi era manipulado. Aff’s
    Minha ultima esperança naquela casa é o dourado, e sim, eu estou torcendo pra ele. o/

    Rilitros como sempre Almeida. Você arrasa! ;*

  36. 38 Nath 26/03/2010 às 9:06 pm

    Olha, sempre axei que BBB fosse manipulado, mas a ponto de tirar o Serginho, daí já é d+!!
    Eu não sei se acordo de noite pra comer…
    =]

  37. 39 Luisa 27/03/2010 às 1:14 am

    Não, eu nunca tomei café da manhã assim, mas eu tenho mania de ir dormir no chão INCONSCIENTEMENTE porque a cama tá muito quente rs e um dia acordei deitada no chão em frente à geladeira ABERTA porque o calor aqui em Uberlândia tava INSUPORTÁVEL.

    Eu sempre acho que o Bial vai fazer essa brincadeirinha. Apesar de eu ter parado de assistir BBB na 4 ou 5 temporada, eu ocasionalmente pegava um trecho ou outro e fiquei mega revolts quando o Serginho saiu. NÃO PODE NÃO MANOOWW. Mas eu realmente esperava mais dele e da Tessália .-.’

    RS, eu geralmente me saio muito bem nas provas, mas descobri que hoje inverti seno e coseno numa prova de Matemática. Pra uma aluna de 2º ano, PÉSSIMO. Além de ser extremamente azarada no mamãe-mandou em Literatura, entre estribilho e apóstrofe. Pressinto que meu professor de Literatura terá um xilique. E sim, ele é gay.

    Almeida tinhámoul rs. Se vc liberar endereço pra cartas um dia, eu te mando meu desenho pra vc pelo correio *-*

  38. 40 jimmydogger 27/03/2010 às 2:33 am

    hahahahahaha, nossa btf. eu hein, acordar de madrugas pra ir comer e depois voltar a dormir.. sla ._. ! Naboua, o Bial tava é de palhaçada isso sim, por mim o Serginho deveria ter dado uma voadora nele pra ficar esperto >.<

    Almeida, vc nao é normal (y) msm assim, amamos vc! soiaosiaosois'

  39. 41 Lara Caroline 27/03/2010 às 4:12 am

    Fiquei P da vida qnd vi que o serginho saiu! deu vontade de gritar “esse bbb eh manipulado, porra” mas minha mae tava perto então 😡

    Beijoos

  40. 42 ymoura 27/03/2010 às 12:38 pm

    Drasticamente não tem acento e o “estar” do “estar ficando legalzinho” é está.

    Bom post, tirando que vc vê Big Brother 😀

  41. 43 Nath 27/03/2010 às 1:21 pm

    Véio, naum aguento o fato do serginho ter saido…
    Fikei sabendo pelo teu blog, pq eu não tava nem ligando pra essa porra de big bhother, + mesmo assim axo que ele devia ganhar!
    Meu amigo chorou quando fikou sabendo… é ele é gay! RAIVA

  42. 44 Taina 28/03/2010 às 2:43 am

    Almeida apaixonado pelo Orgastic , run falomesmo -t

  43. 45 bii murer 28/03/2010 às 4:18 pm

    Bad motherfucker Almeida’s back, BITCH.

    voce me seduz com MUCHO viiigor

  44. 46 Arissa 29/03/2010 às 12:27 am

    Aaah fique muitoo brava pelo sérginho ter saido :/
    só comecei a assistir por causa dele T.T

  45. 47 @baalineh 29/03/2010 às 1:10 am

    Eu sempre como quando algo de muuuuuuiiiito interessante não prende minha atenção,ou seja, quase o tempo todo,e pricipalmente a noite -.-

  46. 49 Rafa S. 31/03/2010 às 6:55 pm

    Big Brother devia ser chamado de Big Manipulado Brother, e sim, acordo nomeio da noite pra comer (e escovo os dentes antes de dormir de novo) é, :T

  47. 50 fernanda 31/03/2010 às 10:17 pm

    Aí Kaio:

    0800 3852-8962.

    Obs: Se alguém dizendo ” AA ”, qual seu problema? Não ligue, é minha mensagem de voz pessoal.

  48. 51 @elliin 01/04/2010 às 7:18 pm

    sim, as vezes, voce me dá medo .

  49. 52 @fefegmelo 02/04/2010 às 11:33 pm

    você é foda, sempre dou muitas risadas anima minha vida trágica AHUSHAUSHUAHSUHA

  50. 53 João P. 08/04/2010 às 12:41 am

    Cacete, vc tomou uma bolada ou chute no meio do saco e vc acha q isso fo muito foi pq vc não vio a minha educação fisica, o cacete dos meus “amigos” dizem q eu jogo bem o gol, ai eu vo né, ai a bola vai la toda hora em cima de mim, ai meus caros, uma bela hora o PUTA Q PARIU DO HENRRIQUE perde a bola na cara da area, ai sobra pro joão salva né, ai em missão suicida do SACO eu vo pra cima da bola, Matheus o cara q mais da ódio por q ele acerta vc de propósito o fia da PUTA chuta o cacete na bola no meu saco e ainda chuta meu saco coma bola nele, vai ci FUUUUUUUUUDDDDDD.

  51. 54 Amalia 04/04/2014 às 11:31 am

    Hi Patricia,You make a good point about the phone and not losing touch. With a prduoct of ours we did phone customers who had a problem as often they did not express the problem clearly and phoning them help resolve the issue quickly. It also gave us a chance to develop the relationship.Thanks for your comment.


  1. 1 Anônimo Trackback em 30/03/2010 às 12:03 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

%d blogueiros gostam disto: