Ponderações Big Brodísticas.

Às vezes, pequenos atos significam grandes coisas. Um pequeno chute no saco, pode significar uma grande dor. Um pequeno avião muçulmano pode significar uma grande explosão. Um pequeno voto de eliminação no Big Brother, pode significar que você é um viadinho enrustido com sérios problemas com sua vida social e afetiva.

O Big Brother já passou da metade – ou não, sei lá – do seu tempo de duração, e está na hora de um estreante na audiência fazer suas ponderações a respeito do tal reality.

Primeiro caso de alguma relevância  – Tessália

Tessália foi uma injustiçada. Se você votou na Tessália, ou você é a) uma baranga chata ou b) um viadinho. Nas primeiras semanas de programa, Tessália era uma das preferidas pra ganhar. Em todas as votações ela ficava em primeiro lugar como preferida do público. Todo mundo achava ela fofinha e tudo o mais. Sem contar que ela já tinha um grande número de admiradores, graças a umas coisinhas que ela fazia antes de entrar na casa.

Só que aí, em uma festa, Tessália derramou umas biritas e deu uns xuplet xuplim no Michel, o menino do pinto circuncisado. Acontece que Michel, o menino do pinto circuncisado, era comprometido fora da casa, o que acarretou uma campanha da ex namorada contra os dois.

Num certo dia, algum idiota soltou na Internet que a Tessália havia pago um croquete para Michel, o menino do pinto circuncisado. Como a moral dela já tava baixa fora da casa, isso foi a gota d’água, o que acabou fazendo ela virar motivo de piada e, não muito mais tarde, sair da casa com um belo chute na bunda de 80% dos votos.

Agora eu lhes pergunto – desde quando a mulher pagar croquete pra um cara é motivo para a população ficar CONTRA ela?

Homens que honram seus órgãos balançantes deveriam adotar a mulher como uma Deusa Big Brodística, já que nenhuma participante outrem tivera a audácia necessária para pagar um croquete em rede nacional e sobreviver pra contar a história.

Mulheres deveriam tomá-la como um exemplo, e não como uma inimiga. Ela é um ícone brasileiro, um mártir. Eu senti vergonha de ser brasileiro quando vi aquela votação. Tessália merecia uma estátua na porta do BBB. Um cartaz. Um adendo nos livros de história. E tenho dito.

Segundo caso de alguma relevância  – Eliéser

Amigos, cá entre nós, eu sou carioca. E aqui no rio existe uma raça desprezível, muito comum entre a plebe, chamada Playssons. Playssons, em geral, são mamíferos descendentes dos macacos, tal como você. No entanto, se você colocar um macaco e um playsson pra conversar, você verá que o macaco é muito mais inteligente que seu parceiro. Partindo desse princípio, você já pode ter uma idéia do grau de utilização de massa encefálica que os playssons tem.

Pois bem. Eliéser consegue ser mais retardado que qualquer outro playsson que eu já tenha conhecido – e olha que eu já conheci muitos.

Eliéser ouviu alguém falar – não consigo acreditar que ele tenha conseguido chegar a essa conclusão sozinho – que uma boa tática de permanência no Big Brother é arrumar uma namoradinha lá dentro. Tendo isso em mente, Eliéser foi pra lá com olhos de águia e muito volume na sua cuequinha da speedo. Eliéser, que não é bobo nem nada, foi dar em cima da gostosa nº1 da casa, a Cláudia.

Acontece que a Cládia sabia que Eliéser é um completo idiota, e ela simplesmente não querida render pro cara. O que ele fez?

Chorou

A guria, por pena, acabou dando uns pegas no rapaz. Só que a cada dia ele se mostrava mais retardado, e a paciência – tanto minha quanto do público – ia por água abaixo. Até um dia em que sua retardadisse chegou ao ápice – Eliéser brigou com a Lia, gostosa nº2.

Eliéser, tal como todo bom playsson, tirou a camisa – playssons e camisas não se dão bem, fato incontestável -, gritou e fez escândalo. Eliéser achou que alguém realmente se importava com o que ele queria falar. Eliéser chamou, com todas as palavras e fonemas, a Lia pra treta no paredão.

No mesmo fim de semana, a Lia foi pro paredão e Eliéser também podia ir, para cumprir sua palavra e enfrentá-la. Ele ia ganhar dela. Tal como eu provei no ponto 1, o homem brasileiro não honra sua genitália e é um viadinho enrustido. O homem brasileiro renega Lia e suas coxas ENORMEMENTE GRANDES e vota nela para que ela saia da casa.

Eliéser ia ganhar da Lia. Ia sair de lá com uma puta moral e ainda ia eliminar sua inimiga. Mas o que ele fez?

Mandou a namorada pro paredão no lugar dele. Ela saiu. O que Eliéser fez?

De novo. Na semana seguinte, Eliéser foi pro paredão e saiu com um belo chute nas bolas. Daí ele foi no Faustão. O que ele fez?

Perceba que eu repeti várias vezes o nome Eliéser pra ver se eu me acostumo, mas esse nome é FROM GUETO demais, não dá pra acostumar.

Terceiro caso de alguma relevância – SÉRGIÃO

Cada BBB tem – ou pelo menos, tenta ter – algum diferencial de sua última edição. O diferencial dessa edição seria Dicésar e Sérgio, os dois gays da casa. Também teriam a Angélica, mas ela é chata e, sinceramente, se o carro em que ela estivesse pegasse fogo e explodisse que nem nos filmes americanos, eu realmente não me importaria nem um pouquinho.

O fato deles serem gays seria o grande diferencial dessa edição, então todo mundo fazia questão de frizar isso ao máximo. Acontece que, quando o Bial decidiu dar um pouquinho de atenção ao caso e perguntar diretamente ao Sérgião se ele era passivo ou ativo, ele respondeu “ambos”.

Entendendo como uma brincadeira, a audiência brasileira mais uma vez se mostrava uma grande acéfala.

Sérgião sempre disse que gostava de homens. Mas ele nunca disse que não gostava de mulheres. Acontece que quando ele viu Fernanda, loirassa, gostosa, solteira, dançando sensualmente na frente dele, diferente de você, telespectador brasileiro, Sérgião honrou sua genitália e foi dar em cima da menina.

No dia seguinte, milhares de afirmações foram feitas. As mais esdrúxulas foram – Sérgio é um mentiroso e Fernanda é uma puta.

PORRA, QUAL O PROBLEMA DESSE BRASIL?!

A mulher fez o que toda mulher devia fazer. Dançou, usou pouca roupa, seduziu. Sérgião fez o que todo homem devia fazer. PEGOU A MULHER.

Agora o Sérgio perdeu popularidade e todo mundo chama a Fernanda de puta.

Mas, vem cá, desde quando eles estão errados?

Eu não sei. Mas eu desisto de entender a lógica dos habitantes desse planeta azul-calcinha.

E aí, meus amigos, chego ao último acontecimento decente desse Big Brother.

Último acontecimento de alguma relevância – Paredão do Michel e Anamara

Vejam a que ponto nós chegamos, amigos. Eu me vi sem opção quando me propuseram esse paredão. Se eu votasse em Anamara, na semana seguinte a Lia iria sair. Logo, restariam de 7 participantes, 2 gays, 4 homens e UMA MULHER.

Seria o programa mais homossexual da televisão brasileira. Quiçá, mais homossexual que o do Dr. Hollywood, porque nele pelo menos só tem UM gay!

Então eu me via na obrigação heterossexual de votar no Michel. Mas porra, a Anamara é MUITO chata. Então eu queria votar na Anamara. Mas porra, aí eu estaria pedindo pra parar de ver uma mulher, pra assistir o Michel, que é… bem, um homem de pinto circuncisado!!!

Entendem o dilema a qual nós chegamos? Qualquer passo que déssemos, nos levaria ao precipício eminente.

Acabou que o Michel, o menino do pinto circuncisado, saiu. Agora, ele ta fora da casa, ganhando croquetes da Tessália, e a Anamara está no Big Brother, junto somente de Lia, Fernanda e 6 homens peludos e fedidos, enquanto você, telespectador, chupa o dedo.

Espero que você se sinta orgulhoso. Pois eu não me sinto.

O que passava na minha cabeça quando eu tirei da MTV e sintonizei no Big Brother, hein? Céus. Me coloquei na mesma posição que o resto da população brasileira, e eu definitivamente não combino com uma população que torna Rebolation um hit.

Anúncios

60 Responses to “Ponderações Big Brodísticas.”


  1. 1 Rafaella :B 18/03/2010 às 12:30 am

    primeira? o/

  2. 2 Leticia Momberg 18/03/2010 às 12:30 am

    HDSAIUHASUIHDASUHASUAHS, eu ri mt mt *-*

  3. 3 @Joocka 18/03/2010 às 12:31 am

    aaaaaaaa BBB te afemina tsc tsc q

  4. 4 @alicekienen 18/03/2010 às 12:39 am

    odeio e votei na Tessália por ela ser falsa e não pelo sexo AERIOERIORAEIORAEIORIAEOO mas como tu ama ele né

  5. 5 Carolina 18/03/2010 às 12:41 am

    “e eu definitivamente não combino com uma população que torna Rebolation um hit.” AIUHEAIUHEAIUHEIUA ADOREEI. ai como eu amo seus posts

  6. 6 Grasi 18/03/2010 às 12:46 am

    Ri demais KASASYAGEHAGAEYGSAUYGE Almeida foda *-*

  7. 7 Yasmim 18/03/2010 às 12:46 am

    Graças, eu acho que sou a única brasileira que não tem interesse de assistir o BBB ._.

  8. 8 hana 18/03/2010 às 12:56 am

    ok, Tessália era a mais esperta naquela casa, povo burro tirou ela. Anamara é um CU que me irrita profundamente, odeio brasileiros. E o Sérgio é tipo, EXTREMAMENTE esperto, e foda-se que ele quer pegar a fernanda, sérgião é sérgião po UHASDUAHSDN

  9. 9 raquel 18/03/2010 às 1:01 am

    adorei.realmente preferir bbb a mtv é tenso…mas mtv não é a mesma de outrora…mas o post tah muito engraçado…

  10. 10 @rachelpaiva 18/03/2010 às 1:01 am

    Eu não sei. Mas eu desisto de entender a lógica dos habitantes desse planeta azul-calcinha. 2

  11. 11 @raquepaiva_ 18/03/2010 às 1:02 am

    Eu não sei. Mas eu desisto de entender a lógica dos habitantes desse planeta azul-calcinha. 2 / errei o twitter no de cima, porra

  12. 12 @raquelpaiva_ 18/03/2010 às 1:03 am

    pqp, é o terceiro comentário, errei o twitter de novo. Eu não sei. Mas eu desisto de entender a lógica dos habitantes desse planeta azul-calcinha.4 ‘-‘ abs aumeidaum

  13. 13 @erica_colombo 18/03/2010 às 1:05 am

    nem vejo bbb D: então não sei de nada 😀 UAHSUAHSUAHS

  14. 14 rafaelameira 18/03/2010 às 1:16 am

    kkkkkkkk, só vc mesmo almeida 😀

  15. 15 @vickbandeira 18/03/2010 às 1:20 am

    “O que passava na minha cabeça quando eu tirei da MTV e sintonizei no Big Brother, hein? Céus. Me coloquei na mesma posição que o resto da população brasileira, e eu definitivamente não combino com uma população que torna Rebolation um hit.” +1

    ALMEIDA, VOCÊ É FODA 🙂

  16. 16 Lara Caroline 18/03/2010 às 1:23 am

    kkkkkkkkkk’ Você não tem jeito meesmo ! EURI =)

  17. 17 Flávia 18/03/2010 às 1:27 am

    não vejo bbb, mas como tudo que acontece vem parar na internet, já da pra saber de tudo lá hm.
    enfim, eu ri do post HIAUSHSIUAISHAIHSIUAH, foi ótimo almeida

  18. 18 @gabihubner 18/03/2010 às 1:32 am

    wooow, adorei OAJSOAJSOJ

  19. 19 Julia 18/03/2010 às 9:38 am

    vaaaaleu almeida, como to morando na holanda nunca entedia o que as pessoas falavam do BBB, agora eu sei graças a você haoaiheiohoaieh ta acho que isso não é uma coisa muito boa

  20. 20 E.L.D 18/03/2010 às 1:34 pm

    “…eu definitivamente não combino com uma população que torna Rebolation um hit”
    [2]

  21. 21 @lygialee 18/03/2010 às 1:41 pm

    Adoorei almeida *-*

    e eu concordo, sergião tem q pegar ela msm, e trocar MTV por BB é tenso. oasiasoiaso

  22. 22 @lygialee14 18/03/2010 às 1:43 pm

    errei o nick D: -qq

  23. 23 CONTRA MESMICE 18/03/2010 às 3:45 pm

    o BBB é uma merda e me recuso a assistir isso, então nao sabia dos movimentos dentro da casa. Seu texto tem umas sacadas interessantes e frases legais, duplo sentido e que mostram que voce esta antenado . . . mas falando serio por que não usa este poder de escrever para falar de outra coisa ?? BBB É DOSE É ALIENAÇÃO É FALTA DE CEREBRO – VAI VER UM JORNAL !! até vc já admitiu isso. de todo jeito : PARABENS PELO TEXTO – alguém tem que divertir a massa alienada e que não sabe ler.

  24. 24 @r_isaa 18/03/2010 às 4:25 pm

    Realmente, o Brasil acaba com minha alegria quando penso nesse lado idiota, e realmente, estou me sentindo muito mal mesmo por morar na cidade do eliéser, céus, que vergonha.

  25. 25 sonhosdekarol 18/03/2010 às 4:29 pm

    Eu concordo com tudo que você citou nesse post, menos com a parte em que você votou no #MICHEL. ;/ ele não merecia ter saido no lugar daquela Chata, insuportável da Ana Mara. RUM’
    Queria que nesse próximo Paredão ela saísse, apesar de eu nem estar mais assistindo o BBB por Justiça à Tess !
    AHIEHIOEHO’.

  26. 26 @JeehAmaro 18/03/2010 às 4:30 pm

    sim você vai dominar o mundo almeida, eu tinha uma visão completamente diferente do que você em relação ao BB, mas depois desse ilustre post seu, percebi que sou uma completa idiota, e mudei meus conseitos em relação ao tal reality e ao SERGIÂO que a pouco tempo pra mim era um gay mentiroso dentro da casa !

  27. 27 Mariana Lima 18/03/2010 às 5:48 pm

    as população brasileira nunca ouviu falar em bissexualidade.

  28. 28 @bifscarvalho 18/03/2010 às 6:55 pm

    UAHSUHSUAHSUAHUAHSAHSAHSAHSUAHSAHSUAHSHSUAHSUAHSAUHSASHAUSAUHSUASHUAHSUA FALECI LENDO ISSO AQUI NO INGLÊS ‘-‘
    PORRA ALMEIDA, EU TE AMO. SÓ VOCÊ PRA ALEGRAR OS MEUS DIAS TRISTES.
    ah, e você tem totalmente razão sobre tudo o que você disse aqui .-. é

  29. 29 kakakak 18/03/2010 às 8:50 pm

    daew nem concordo viu manolo mas eh nui

  30. 30 Caah 18/03/2010 às 11:31 pm

    BBB éh uma droga..mais os posts do Almeida tornan tdo mais divertido *—-*’

  31. 31 ymoura 19/03/2010 às 4:37 pm

    não escreva mais sobre isso.

    tchau.

  32. 32 fernanda 19/03/2010 às 5:41 pm

    @CONTRA MESMICE

    Acho incrivel como as pessoas são cheias de si em dizer que ” Ah, o BBB é uma merda e ponto final ”. Cara, eu nunca fui fã de Big Brother Brasil, há alguns anos eu desprezaria sem piedade qualquer idiota que por algo tentasse me influenciar a ver tal programa. Mas vai dizer que você nunca viu? Que você nunca parou pra ver como é intrigante e quão ridiculo pode ser a reação das pessoas sendo vistas 24 horas por dias por mais de 5O câmeras? Fala sério!

    Se você não gosta, tem seu direito. Todos tem.
    E sobre a parte do ” jornal ” que você fala, se você parar pra perceber os jornais TAMBÉM só tem BBB.

    ” Não é apontando erros na opinião alheia que você vai se desfazer dos seus ” (:

  33. 33 @bielromero 19/03/2010 às 6:16 pm

    a Tessália era a DIVA do BBB, e os filhadaputenses brasileiros burros fizeram o enorme favor de rejeitar a menina. Depois que ela saiu, o Michel era o ser mais engraçado daquela casa. O que o burro povo brasileiro faz? Chuta ele de lá também, e deixa aquela gralha louca da Anamara. Ninguém merece, por isso que eu não assisto mais BBB, pra não gastar minha noite assistindo 2 bichas loucas, 3 putas e 2 manés.

  34. 34 toengasgada 19/03/2010 às 6:17 pm

    o pinto circuncisado FASDSFADSFADS foda demais

  35. 35 @bielromero 19/03/2010 às 6:18 pm

    E estou de bolas cheias dessa merda de Rebolation. Aquele neguinho feio canta pior que a galinha da vizinha e faz sucesso até na Europa só por que tá mexendo a bunda em cima do palco? Ah, me poupe! ¬¬

  36. 36 @Camilittlehere 20/03/2010 às 1:25 am

    Não aguento o BBB! Bom, eu não assisto, mas como isso infesta a internet eu acabo sabendo… fazer o que –‘

    “…eu definitivamente não combino com uma população que torna Rebolation um hit” #fato

    Amo seus posts Almeida!! = }

  37. 37 Marceliinho ;) 20/03/2010 às 4:23 am

    eeu concordo com o Nerd !
    o BBB é uuma faalta de cultura tootal ,
    agoora , flem a vdd , oq voocs aprendem com isso ?
    maas eu e o resto da população assitimos 😉
    BEEIJO a toodos ~

  38. 38 @Elisa_oiq 20/03/2010 às 8:36 pm

    minha mãe grita:
    M: Fecha as janelas da casa pq eu to ocupada
    E: eu to lendo NC, da pra ficar queita

    tá, eu não disse isso, mas deu vontade. vou montar um blog com as coisas que minha mãe fala com eu to lendo NC -n HUAHUAHU

    amei postagem e viva ao sergião õõõ/

  39. 40 Rodrigo 21/03/2010 às 4:12 am

    Concordo com muitas coisas que você disse. Acabei de achar esse blog e você está de parabéns! Já está nos favoritos!

    Mas não pude deixar de notar a hipocrisia de alguns comentaristas daí de cima que dizem que não assistem o BBB porque “o programa é falta de cultura” ou “ai, Deus, o programa é muito fútil’, porém se mostram verdadeiros conhecedores do assunto. Esse comportamento de rebanho acontece com muitos outros comentaristas em muitos outros blogs e websites por aí com relação às opiniões dos blogueiros, portanto deixo as explicações para isso com as ciências sociais.

    Acho que o fato de eu admitir que assisto esse programa não faz de mim uma pessoa alienada. Aprendi com uma amiga que uma pessoa que se preocupa muito com o lado racional se torna muito chata, ao mesmo tempo que outra muito apegada ao lado emocional acaba por ser muito vulnerável. O equilíbrio entre esses dois polos é para mim um ponto muito importante na formação de um intelectual.

    Confesso que após ficar a semana inteira estudando e indo a vários cursos, ir ao show do Parangolé no fim de semana, por exemplo, me deixaria com a mente muito livre e tranquila para assim seguir minha rotina a partir do início da semana seguinte, sem ter a preocupação de “estar fazendo algo que um intelectual nunca faria por ele ser um diferencial na massa ignorante”. Devemos nos lembrar que conhecimento é uma coisa e sabedoria é outra. Uma pessoa inteligente não é necessariamente sábia. Essas barreiras intelectuais impostas por elas (como aquela de que intelecutal SÓ pode escutar MPB, caso contrário não é um intelectual) são pontos negativos no acúmulo de experiência e principalmente no seu senso crítico, o que as torna pessoas sutilmente preconceituosas, apesar de inteligentes. Posso ser o rei da Matemática, mas isso não significa que eu saberia resolver equilibradamente um problema pessoal grave.

    Não estou dizendo que Rebolation merece mais reconhecimento do que uma música realmente bem-trabalhada, mas o fato de algumas pessoas se fecharem em uma nova tribo, a tribo dos pseudointelectuais, e se mostrarem hipócritas e incapazes de se encaixar em qualquer ambiente (versatilidade para mim é uma dádiva) não as torna menos desprezíveis do que a tribo dos Playssons, por exemplo.

    Bom, esta é minha opinião, para mim são questões a pensar.

    Continue com o bom trabalho no blog, é muito bom!

  40. 41 Nath 21/03/2010 às 9:21 pm

    Aí, concordo mto com vc, eu naum assisto Big Brother, nas quartas feiras de manhã não tenho nada pra conversar na escola, pq só flam da eliminação do outro dia, isso me irrita!!

  41. 42 Carol . 22/03/2010 às 2:01 am

    UERHEURH. aiai’ qual é o problema. eu tb tenho um pinto circuncisado e faço muito sucesso com as cocota rox 22k do funk -NNNNNNK aumeida s2

  42. 43 CONTRA MESMICE 22/03/2010 às 7:20 pm

    Fernanda – não se ofenda – vc. faz parte da elite que tem computador e lê o “Nerd Calculista” a ideia é causar polemica. É isso que o Almeidoim faz so que com ironia – vc. ficou chateada comigo pois os jornais que vc. lê so tem BB ?? Troca de jornal, compra um livro . . .
    Sou mais a opinião do Rodrigo – se bem que não posso ser um “pseudoalgumacoisa” pois todo dia tenho que pegar o trem cheio e minhas teorias acabam com o cheiro de suor da galera (vcs. pegam trem ou so conhecem pelo micro ??) – de qualquer forma opinião e bunda cada um tem a sua e faz com ela o que quiser. Ganhei o dia com vc. e o Rodrigo – o importante é o conflito saudavel e o debate, até de quem pensa igual. Numa coisa a gente concorda o Almeidoim tem futuro como cronista !!! Bjs. até a proxima polemica.

  43. 44 @RachelSousaB 23/03/2010 às 12:26 am

    Me coloquei na mesma posição que o resto da população brasileira, e eu definitivamente não combino com uma população que torna Rebolation um hit. +1

    Ninguém merece, por isso que eu não assisto mais BBB, pra não gastar minha noite assistindo 2 bichas loucas, 3 putas e 2 manés. +1

  44. 45 @gih_arodrigues 23/03/2010 às 1:32 am

    amo esses posts .
    falando sobre BBB ou não, são incriveis 🙂

  45. 46 fernanda 23/03/2010 às 2:57 pm

    @CONTRA MESMICE

    Antes de mais nada, você não direito de me julgar porque eu leio o blog do Guilherme. Faz um mês ou dois que eu comecei a ler o NC, mas não é um texto com opiniões proprias de um garoto que vai mudar meus principios. Eu não concordo com tudo o que o Guilherme escreve, mas não vejo direito algum de vir aqui e falar merda sobre seus posts, porque um blog é um lugar onde você expressa suas opiniões independente das alheias. Até aí, foda-se. Não estou querendo causar polêmica alguma. Eu comentei aqui pela primeira ou segunda vez, e expus minha opinião, só isso. Já li mais livros que os números ordinais que você sabe contar, acredite e por favor não se ofenda.
    Sim, eu li o que o Rodrigo escreveu, e por um lado concordo com ele, mas ainda não é isso que vai me fazer mudar de opinião. De qualquer forma, não se ofenda, eu só estou colocando aqui o que eu penso e tenho total direito deste ato. Ah tá, beijos (:

  46. 47 Marceliinho' 23/03/2010 às 11:02 pm

    Almeeida ?
    me responde !
    qual time vooc torce ?

  47. 48 Pedro 24/03/2010 às 1:19 am

    Por isso, meus garotos, que eu não assisto BBB

  48. 49 ymoura 24/03/2010 às 9:35 am

    Gosto do seu blog, mas para de escrever sobre BBB :/.
    É de murchar o pinto.

  49. 50 Lohh Souto 24/03/2010 às 8:48 pm

    Almeida, vc é gay! :3

  50. 51 CONTRA MESMICE 24/03/2010 às 8:51 pm

    Fernanda relaxa !! EU TE AMO !! Vc.vai dizer que não me ama – sou masoquista, adoro ser esculachado. Vc.pegou pesado comigo com “os numeros ordinais que sei contar” Levei 02 horas p/entender . . .tava até feliz, acreditando no seu beijo de despedida.
    Vamos encerrar por aqui, não gosto de brigar com as pessoas que amo e não fico ofendido só fico triste e magoado. Lembre-se : “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” Viu ?? Eu li o Pequeno Principe e lembrei de vc. Bjs. :):)

  51. 52 fernanda 25/03/2010 às 1:18 pm

    @CONTRA MESMICE

    Meu deus quanto amor. Um momento paras minhas risadas irônicas, por favor: HSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSASHSANHSAYUSGAGSIAYGSAUGSUAGSAGUSAGSAS. Obrigada! No mais, você é uma boa pessoa, acredite, você vai pro céu, porém, eu não sou uma boa pessoa e não te amo. Mais você pode ficar feliz pelos seus beijos finais serem MESMO verdadeiros (:

  52. 53 @fmattosa 25/03/2010 às 11:07 pm

    Deus, aleluia! Alguém finalmente enxergou a mesma coisa que eu em relação á Tessalia. Dez vivas pra vocês. concordo mil vezes (y) amei ‘

  53. 54 @danimoro1 01/04/2010 às 4:01 pm

    adoooooooorei almeida… mais o Dr. Hollywood não é gay ):

  54. 55 Isabella 01/04/2010 às 10:10 pm

    O que passava na minha cabeça quando eu tirei da MTV e sintonizei no Big Brother, hein? Céus. Me coloquei na mesma posição que o resto da população brasileira, e eu definitivamente não combino com uma população que torna Rebolation um hit.

    Falou TU-DO
    e a Fernanda vai ser recebida como heroína aqui na minha cidade ¬¬

  55. 56 Patrícia 07/04/2010 às 4:50 pm

    Bem, costumo escrever sobre algumas questões sociais no meu blog .
    É Rodrigo, pegarei a parte das ciências sociais para comentar aqui a minha opinião. Mas antes, também quero parabenizar o autor, sem qualquer demagogia sua opinião não me parece nada clichê e tem um tom satírico que nem eu mesma consegui alcançar em meu blog, fez com que eu respeitasse muito seu post, mesmo não concordando com todos os pontos.
    Porém, o comportamento de rebanho de algumas pessoas realmente é algo que acontece, não só aqui nesse blog mais em tudo quanto é lugar. E falar contra isso é a mesma coisa que falar contra todo um sistema que já está tão infiltrado nas pessoas que já até fizeram parte de seus respectivos DNAs. Não teem opinião própria, e só sabem dizer o que a maioria ou então algum articulado autor de blog sabe dizer. Infelizmente, ‘poucos’ formam a opinião de ‘muitos’.
    Veja bem, não sou a favor de BBB po*** nenhuma, muito pelo contrário. Critico de forma incersante a mídia nos meus blogs. Mas a coisa vai muito mais além do BBB, caros comentaristas hipócritas (nem todos) . Se acham o BBB um programa tão inútill assim, então porque não param simplesmente de assitir a merda da TV globo? Peraí, vocês não sabiam que tudo que tá dentro daquele canal é tudo farinha do mesmo saco? Por que não param de usar all star e usar expressões em inglês? Mais peraí, vocês não sabiam que é tudo farinha do mesmo saco? Por que não param de assistir MTV e supervalorizar os filme de Hollywood? Mas não, de forma alguma vocês sabiam que tudo isso é farinha do mesmo saco.

    Todos estão tão inseridos em um mesmo contexto que nem se dão conta de como são zumbis.

    Sonho um dia encontrar um lugar que as pessoas manifestem suas opiniões pessoais de fato. Não acho que nossas opiniões são inteiramente pessoais, mas também é verdade que algumas pessoas substituem seus cérebros por outras coisas.

  56. 57 Patrícia 07/04/2010 às 4:55 pm

    Bem, costumo escrever sobre

  57. 58 Patrícia 07/04/2010 às 5:02 pm

    Enfim, to continuando aqui.
    Não quero que algumas pessoas se onfendam, por favor. Essa é só uma opinião minha e uma abertura para debate, quem sabe. Vi que muita gente concordou com o autor e nem por isso deixou de ter sua própria opinião. Mas faço um apelo aqui para que ‘algumas’ pessoas formulem as coisas também por suas próprias questões.

    ps: ri litros nesse post 😉

  58. 59 Rodrigo 08/04/2010 às 2:17 am

    Concordo plenamente com o que você disse, Patricia, mas perceba: se já é tão difícil pras ovelhas acompanharem uma só ideia ou comportamento, imagine só quão difícil deve ser para as mesmas entenderem todo um contexto! ehhehee

  59. 60 @Karolnes 14/04/2010 às 1:46 am

    Nossa, esse post ta muito foda, parabéns mais uma vez almeidoim


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

%d blogueiros gostam disto: