Veja bem, gafanhoto.

Algumas regras são impressas no DNA do ser humano quando ele nasce. Essas coisas não precisam ser ditas, nem estudadas. As pessoas simplesmente sabem. Você sabe que não deve peidar na cara da sua namorada. Você sabe que, a partir do momento que você entra no banheiro masculino, independente de quão empolgante possa estar o assunto, você se cala até sair do recinto. No banheiro, o silêncio é primordial para exercer a tarefa de forma adequada.

Na internerd também existem essas regras, mas por ser algo mais atual, a plebe da sociedade que migrou para esse mundo – fenômeno conhecido também como Inclusão Digital – anda meio desinformada sobre tais leis. E, como vocês sabem, Almeida é um missionário sagrado que luta diariamente contra a noobisse alheia, e constantemente tenta trazer os capengas para o lado negro da força. Portanto, vamos para o

Manual de Regras Básicas que Qualquer Idiota Saberia Sobre MSN

1ª Regra – É a regra do ocupado. Amigos, quando você ouve repetidas vezes o mesmo som, ele simplesmente passa a te irritar. E irritar muito. Cada vez mais. Um bom exemplo disso é o fato de que eu tenho vontade de jogar uma criança da janela toda vez que ouço a palavra Créu. E quando eu ouço Rebolation tion TION eu jogo a criança junto a uma televisão de 120″.

No MSN, isso também ocorre. O PLIM que apita constantemente ao receber uma mensagem simplesmente ataca diretamente o tecido nervoso do ser humano. Por isso que nós, pioneiros internérdicos, nos utilizamos do estado “ocupado” no msn em tempo integral, a despeito do fato de nós nunca estarmos realmente ocupados. Quando estamos ocupados, não estamos no MSN. É uma analogia básica, que qualquer imbecil conseguiria supor. Pois bem.

2ª Regra –  Ela consta em quem irá puxar assunto primeiro com outra pessoa online. É mais simples do que chutar o saco de um mendigo em coma alcóolico. É assim – quem entrar depois no MSN, puxa assunto. Ela nada mais é do que um resultado da primeira regra, já que, ocupado, você não vê uma pessoa entrando.

Você tem lá tua cocotinha. Ela tá offline. Aí ela entra. Não tem dessa de cavalheirismo, sua besta, nós estamos tratando de MSN. Ela deve falar com você. E o contrário ocorreria caso você entrasse depois.

E se a vadia se ofender por que tu não foi falar com ela, diga que tu tava muito ocupado falando com a JOSEFINA, que é muito mais gostosa do que ela e te dá mole direto. Você deve sempre deixar claro que você é o macho alfa da relação, e se ela miar, você dá um chute nela. É isso aí. unf.

3ª Regra – Essa consta, basicamente, de você avaliar uma pessoa se ela está ou não dando motivos suficientes para você mostrar um emoticon do dedo do meio e dar um block no meio da fuça da pessoa. Como Deus – e eu estou me referindo ao Bill Gates, já que ele foi o criador dessa jagunça – sabe que o ser humano é o bicho mais estúpido que há na face da terra, ele não deu a você o dom de julgar ou não alguém. Ele simplesmente fez uma listinha mental e esperou que todos vocês ficassem sabendo dela. Mas nem todos sabem, já que como fora explicado antes, o ser humano é estúpido. Portanto, a transcrevo aqui:

Você deve bloquear uma pessoa por:

a) Ela ser chata o suficiente pra só falar com você para pedir coisas. Indicação no twitter, música, vídeo, plaquinha, qualquer coisa.
b) Ela excrever axim.
c) OuU AssiIIMM.
d) Ela ser da sua escola e sempre lembrar que você tem prova no dia seguinte. E pior, ela só lembra isso quando não dá mais tempo de estudar. E ainda é aquela prova que você precisa tirar NOTÃO – não que isso seja muito difícil de ocorrer.
e) Ela ser uma ex namorada tua que constantemente vem falar com você pra mostrar como ela está melhor do que você depois do término e essa “demonstração” sempre terminar numa DR.
f) Ela ser baranga e ficar dando mole pra ti descaradamente, apesar de você inúmeras vezes demonstrar completo desinteresse por ela e seu tecido adiposo elevado.
g) Ela fazer questão de todo santo dia falar “olá, tudo bem?” e nada mais, na esperança de que você puxe o assunto. Mas ela é baranga, então você não vai puxar assunto, e sim bloqueá-la.
h) Ela ser mimizenta. Essa aí merece block em todos os meios de comunicação possível. E se você encontrá-la na rua, dê um chute na cabeça dela e saia correndo. Se ela for alta, dê um chute na cabeça de uma criança e jogue-a em cima da garota.

Bill Gates pensou nisso tudo, meus amiguinhos. Vocês acham que ele é um gênio por que criou o computador como nós conhecemos hoje? Baboseira! Ele é um gênio por que, ele sim, soube quem bloquear. True history, google it.

4ª Regra – Sobre o botão de “chamar atenção”. Não use o botão de “chamar atenção”.

5ª Regra – Se você tem um blog e quiser criar um texto, pense em pelo menos cinco coisas antes de escrevê-lo e certifique-se de ter saco para escrevê-lo inteiro. Se não, acaba como eu – empaquei na quarta regra e perdi a paciência.

Boa noite a todos.

51 Responses to “Veja bem, gafanhoto.”


  1. 1 IVES QUE NÃO É "TIO" 17/02/2010 às 11:12 pm

    SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PANANANANAM

  2. 2 Mari 17/02/2010 às 11:13 pm

    ADOREEEI, ri Demais Hahahaha *-*

  3. 3 Leesh 17/02/2010 às 11:13 pm

    Tem toda razão.
    Existem pessoas que realmente não se tocam D:

  4. 4 chocolateacido 17/02/2010 às 11:14 pm

    Muito bom Almeida! 😀 Ri muito tbm!

  5. 5 Júlia :) 17/02/2010 às 11:15 pm

    esse texto será rapidamente enviado pra minha querida vizinha e insiste e meter arrobas e ‘k’ onde não tem 🙂

  6. 6 Arantxa 17/02/2010 às 11:16 pm

    kkkkk, o melhor foi a 5ª regra!!
    o pior é que é tudo verdade -.-

  7. 7 @thauanrs 17/02/2010 às 11:17 pm

    almeida foda como sempre, preciso de mais regras comolidar ? UHDFSUHDFSUHUHDFSUHDFSHUUHDFSUH

  8. 8 g. 17/02/2010 às 11:17 pm

    primeiro comentário :DD
    adoro os seus posts, almeida (:

    ‘Quando estamos ocupados, não estamos no MSN. É uma analogia básica, que qualquer imbecilconseguiria supor. Pois bem.’
    OAISHOSHAOSHAIOSHOIASH verdade.

  9. 9 Antonella 17/02/2010 às 11:17 pm

    eu agradeceria se alguns dos meus amigos seguissem a 4ª regra .-. eles são do tipo que apertam o botão de chamar a atenção 10 vezes e ainda perguntam por que eu não to respondendo, mesmo que o status esteja como ausente, sabe como é qq e isso irrita profundamente tipo, AUSENTE SIGNIFICA QUE EU ESTOU AUSENTE CARALHO 🙂 -revolts RERE

  10. 10 @alicekienen 17/02/2010 às 11:18 pm

    você é mt mal com as barangas, coitadinhas HUAHUAHUAHUHAUAHUA

  11. 11 g. 17/02/2010 às 11:18 pm

    nossa, não att a página por um bom tempo 😡 OHIASIOAHSIOAS

  12. 12 @alicekienen 17/02/2010 às 11:20 pm

    a verdade é = ocupado – você está no msn / online – voce está entendiado e quer que venha te chamar / ausente – voce está de mau humor e nao quer que venham falar com você

  13. 13 @emiipoynter182 17/02/2010 às 11:21 pm

    AUYSGAUYSGUAYGSAUYSG’ adoorei *-*
    e ok, se eu usasse direto o msn, mais da metade das pessoas estariam bloqeadas, hm ><

  14. 14 Marcela Antonio 17/02/2010 às 11:23 pm

    “4ª Regra – Sobre o botão de “chamar atenção”. Não use o botão de “chamar atenção”.”

    simples…

  15. 15 lullabygb 17/02/2010 às 11:24 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “É a regra do ocupado. Amigos, quando você ouve repetidas vezes o mesmo som, ele simplesmente passa a te irritar. E irritar muito. Cada vez mais. Um bom exemplo disso é o fato de que eu tenho vontade de jogar uma criança da janela toda vez que ouço a palavra Créu. E quando eu ouço Rebolation tion eu jogo a criança junto a uma televisão de 120″.
    Acho que todo mundoque tem cerebro e dignidade no meu msn fica ocupado.
    Adoro Almeida s2

  16. 16 Mariana 17/02/2010 às 11:26 pm

    Um bom exemplo disso é o fato de que eu tenho vontade de jogar uma criança da janela toda vez que ouço a palavra Créu. E quando eu ouço Rebolation tion eu jogo a criança junto a uma televisão de 120″.

    quase fiz isso com meu primo ontem quando ele começou a cantar rebolation *—-* HASHUDAUHDUHADHUSUHDASHDHUDHUSHUDASUHDASUHDUHADDHUAHU.

  17. 17 Gabriel Longo 17/02/2010 às 11:30 pm

    UAHEAUEHUHEA mano,tu é muito criativo,se eu tivesse a metade da sua criatividade eu tava feliz namoral

  18. 18 karen santos 17/02/2010 às 11:30 pm

    você tem uma visão terrivel do msn, mais é a pura verdade.
    hahahahahahaha’ muito legal.

  19. 19 vidamardita 17/02/2010 às 11:31 pm

    HUSAHUASUHSUSUHSAHU Sempre foda, não adianta *-*

  20. 20 leticiamarinho 17/02/2010 às 11:33 pm

    SUDHSUDHUAHSD ameeeeeeeeeeeeeei
    realmente quando estamos ocupados não estamos no MSN .
    *-*

  21. 21 @_tayborges 17/02/2010 às 11:37 pm

    MUITOS dos meus contatos do msn deviam ler esse manual hehe.

  22. 22 Marina T. 17/02/2010 às 11:38 pm

    Sobre a regra do botão chamar atenção concordo! E ainda acho q uma vez que você é uma pessoa pentelha o suficiente para usar o botão de chamar atenção merece ser bloqueada.

    Você esqueceu de falar das pessoas paraíbas q ficam mudando o nick e entrando várias vezes pra gnt ver o nick delas .

    Almeida vc foi na praia de Ipanema domingo ?

  23. 23 marina 17/02/2010 às 11:38 pm

    acho que o almeida teve uma decepçao, pelo msn hmm-n

  24. 24 Ariadne 17/02/2010 às 11:39 pm

    ADOREIIIIIIIIIIIIII AHEOEURHEOEURHAIOEURHGEOEUR ❤

  25. 25 Edra 17/02/2010 às 11:45 pm

    HAHAHAHAHA’, ri demais. Só podia ser você Almeida, com essa criatividade… Bom, criatividade só até a quarta regra 🙂
    Beijos Gui. s2

  26. 26 yasminlimah 17/02/2010 às 11:48 pm

    esqueceu de falar sobre aqueles que botam “Shopping amanhã com a galerinha”,”né isso fulanho?”,”fulanhinha é a minha ciumenta” e essas coisas, e ficam on, off, on, off…
    eu bloqueio na hora.

  27. 27 carol :) 18/02/2010 às 12:15 am

    “E quando eu ouço Rebolation tion TION eu jogo a criança junto a uma televisão de 120”
    HUASHUAS ri muito,pior que é verdade,não aguento mais ouvir essa porra ¬¬’

  28. 28 AnaB. 18/02/2010 às 12:28 am

    UAHUAHHAUHAUHAUH Q , amei esse post *-*
    super certo , ninguém merece ficar aturando gente chata no msn @_@ já não basta o dia – a – dia , tem que aturar no msn ? –‘

    :*

  29. 29 @rachelpaiva 18/02/2010 às 12:32 am

    Eu gostei mesmo assim, sempre gosto

  30. 30 jimmydogger 18/02/2010 às 12:36 am

    Hahahahahahhaa… O tal do rebolation tion TION também me irrita, tem sorte de não ter vizinhos que escutam isso o dia todo. Pior de tudo é quando a pessoa vem na maior pagação de pau e depois pede pra perguntar na pora do forms ¬¬’ é um ovo mesmo.

  31. 31 caahpoynteraq 18/02/2010 às 12:50 am

    PAOWEKAPEWOKAEWPOKPOAWEKAPOWKEPOAWKEPOAWKPOEAKWPOAEKWOPA’ *—-*’ adorei como smp *-*’
    “4ª Regra – Sobre o botão de “chamar atenção”. Não use o botão de “chamar atenção”.”
    siim @almeidoim éeha foda *-*’

  32. 32 @Elisa_oiq 18/02/2010 às 2:07 am

    Farei questão de enviar esse texto pra diversos amiguinhos meus 😀 amei Almeida, você é um gênio *-*

  33. 33 @bellapavao 18/02/2010 às 3:33 am

    Adorei o post, Aumeida. vou mandá-lo pra meia dúzia dos meus contatos, HSDUIHDSUIHUIDS s2

  34. 34 mary 18/02/2010 às 11:43 am

    HSUAHSUAHSUAHSUAHSUHA eu ri mas concordo com tudo s
    mas eu tiro o barulhinho ‘-‘ deixo tudo ~mudo~

  35. 35 rapharc 18/02/2010 às 1:11 pm

    hahaha, adorei almeida!
    tava com saudade de um post realmente engraçado *-*

  36. 36 Ana J 18/02/2010 às 3:53 pm

    Eu gostei mesmo assim, sempre gosto. 2

  37. 37 Arissa 18/02/2010 às 4:01 pm

    AHSAHSASHASH’ post incrivel *-* ri pra sempre ♥

  38. 38 AgaGê 18/02/2010 às 4:06 pm

    Fraquinho. Já foi melhor.
    Mas os motivos pra block são reais

  39. 39 Yasmim 18/02/2010 às 6:33 pm

    i) Bloqueie os pirralhos que ficam chamando atenção constantemente para dizer que tem um msn e uma web cam –‘ e só falam oi e tchau .

    / ignorem .

    ri muito com esse post {:

  40. 40 Anna Paula 18/02/2010 às 8:14 pm

    MAAAAAAAAAANO adorei OSIAUHSIUAHOSIU
    até deixei o link do post no nick pra alguns jumentos lerem (Y)
    Valeu almeida, mais uma vez dizendo o que todos gostariam de falar, é claro duma forma MEGA cômica (:

    só achei o final broxante D:

    begs:*

  41. 41 Juliapinherz 19/02/2010 às 1:25 am

    KKKKKKKKKKKKKKK Ri demais *—-*

  42. 42 kaah 19/02/2010 às 4:34 pm

    almeida divo *———*

  43. 43 @lililica 19/02/2010 às 6:34 pm

    almeidinha sempre pensando como eu, hmm *-*

  44. 44 Mari 21/02/2010 às 8:10 pm

    Vou mandar o link pra cerca de 30 contatos meus, sério rs.

  45. 45 Luiza 22/02/2010 às 12:48 pm

    só faltou falar sobre os emoticons.
    ainda existem aquelas criaturas que parecem ter começado a usar MSN ontem e pegaram todos emoticons possíveis, e colocaram atalhos de forma que uma palavra é formada por 6 emoticons, que normalmente não tem nada a ver com a paçoca, então vc tem que adicionar as bagaças pra saber o que o ser pretende dizer.

  46. 46 Luiz Guilherme 23/02/2010 às 1:01 am

    Mi mijei te tanto ri desse post , muito bom cara, a parte do ocupado e verdade mesmo, sempre faço isso euri. JLSDKSKJDJKLSJDKSDL’

  47. 47 Morgana 23/02/2010 às 8:47 am

    Adorei! HUAIJSHUASHUAJISU Pena que eu ainda tenho dó das pessoas… Mas aparecer offline ainda pode valer. haha 🙂

  48. 48 Bybba 28/02/2010 às 6:04 pm

    uau, coitadas das barangas com tecido adiposo elevado :O
    Post mt foda!

  49. 49 Lu M. 03/03/2010 às 11:21 pm

    “Se ela for alta, dê um chute na cabeça de uma criança e jogue-a em cima da garota.”
    Almeida tem algo contra crianças, é HASUASHUASH

  50. 50 Marcela Mattos 17/03/2010 às 12:14 pm

    Almeida vai dominar o mundo, sabendo bloquear as pessoas certas também haha. Amei o post *-*


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,648 visitas

