Explicações…

Amigos, compatriotas e irmãos filhos de Deus, veio por meio desta vos avisar que o R.I.P. Vida de Guilherme finalmente foi pro saco. Durou apenas 2 semanas, o que foi o suficiente pra chegarmos a 150 mil visitas, mas por divergências pessoais – e com “divergências pessoais” eu quero dizer “preguiça dos demais membros” – vamos deixar o blog pra lá. Permanecerei na minha casinha calculista, como sempre. Essa porra aqui é pra sempre, independente do que ocorrer paralelamente à ele.

Acontece que antes de ter em mãos o atestado de óbito do dito cujo, eu havia feito uma pequena listinha de posts que eu possivelmente poderia postar lá no Vida de Guilherme, por que achei que não combinasse muito com nosso ambiente calculista. Mas… quer saber? Foda-se isso de ambiente, vou postar aqui mesmo.

Aliás, vocês gostam do Almeida se fodendo? Pois bem. Estamos em especial de verão nas fodelânças. Têm notado que eu não posto no blog há um tempo? Juro que dessa vez não é por falta de idéias, mas sim por dois motivos:

a) Finalmente eu ganhei uma vida social – pelo menos por enquanto eu to tendo, mas não estou querendo me acostumar com isso, pois a qualquer momento sei que volto a ser o nerd calculista cuja única diversão nas férias é jogar Ragnarok e azarar meninas de outro estado no msn sob a alcunha de ZAC EFRON SORVETINHO.

b) o wordpress parou de funcionar.

Sim, minha fodelânça já começa aí. O wordpress simplesmente não tava funcionando. Ele nunca abria. O único dia em que ele funcionou, eu fui escrever um texto, pois minha dedicação para com meus leitores é integral, não tem tempo ruim, não tem tempo feio, eu meto na frente, atrás e no meio, XXT é assim que tem que ser.

E, é claro, eu tava entediado.

Já tava com umas 800 palavras (o wordpress tem um contador de palavras), cliquei em “salvar rascunho”. Poft. Ele saiu do ar e eu perdi meu texto. Parabéns. Plaf plaf.

Estou desdentado. Enquanto pessoas normais costumam ter sisos lá pros 20 anos, e alguns não os tem a vida inteira, este humilde blogueiro que vos fala, honrando seu título de fodelânças, faz parte de um seleto grupo de jovens e jovas cujos tem os sisos em plenos 15 anos. Sábado fui tirar o troço, revoltado. Na minha mente, arrancar dentes não é uma boa. Se o dente nasceu, é por que ele tem alguma utilidade, porra. O homem das cavernas não tinha que arrancar o ciso, por que eu tenho? O homem das cavernas perpetuou a espécie!

O procedimento parecia ser algo banal. O cara ia lá, me espetava até eu começar a sentir minha cabeça como uma bola de ar, cortaria meu lábio, cerraria meu humilde maxilar e, na hora certa, arrancaria o bicho com uma espátula. Rapaz, que cenas traumatizantes eu vivi naquele consultório médico.

Apesar de você não sentir dor nenhuma por causa da anestesia, é algo perturbador ver um cara colocando um GANCHO no teu dente, e FORÇANDO a porra do teu maxilar, por que o dente simplesmete NÃO QUER SAIR. Enquanto isso, gotas de sangue voam por todos os lados, apesar de ter uma assistente com um sugador de sangue metido na minha guela. Aí ele costura a parada, te passa um milhão de remédios pra tomar diariamente, e vai embora. Você acha que esta tudo bem, mas aí fode tudo – o efeito da anestesia acaba.

Rapaz, que dor desgraçada.

Foi uma tarde traumatizante aquela. Agora estou com uma silhueta semelhante ao Fofão, com minha boca toda costurada, tendo que tomar milhares de remédios diariamente. E a melhor parte de tudo é saber que semana que vem terei de repetir todo o processo, mas dessa vez com os dentes do outro lado. Interessante.

Veja que situação triste a minha, amigos. Os remédios estão me fazendo alucinar, converso com pássaros. O homem das cavernas não conversava com pássaros, ele os comia. Degradante.

Calor. Crianças, eu não sei se já contei isso pra vocês, mas o meu quarto simplesmente não tem janela. Quando meus pais compraram esse apartament0, eles tinham em mente o seguinte plano: “vamos colocar nossos filhos o mais longe possível de nós, assim eles e as músicas de maluco deles não nos atrapalham na soneca da tarde”.

E eu não estou brincando, eles realmente disseram isso. O cômodo mais longe do quarto deles, nada mais é do que o quarto de empregada, cujo mal cabe uma cama e não tem nenhuma janela. Se você soltar um peido aqui, rapaz, você sentira o cheiro durante umas duas semanas.

Agora some o cheiro do peido, com meu ligeiro vazio dentário, o ar abafado e o calor de MAIS DE 40ºC que tem assolado este solo verde-e-amarelo nesse verão. Simplesmente é impossível manter a atenção em qualquer coisa em uma situação como essa.

Eu tenho tido preguiça de ficar na internet, e essa é uma das coisas que eu nunca me imaginei tendo preguiça.  É o apocalipse, irmãos. É o apocalipse.

Estudo. Estou no segundo ano, ano que vem já prestarei vestibular para publicidade, e o peso de querer ter uma vida decente futuramente tá começando a cair nos meus ombros. Ano passado estudei feito um corno pra CEFET e não consegui passar. Esse foi o tapa na cara e o chute no saco que eu não precisava ter tomado, mas já que levei, vou tirar proveito disso e me esforçar pra passar no vestibular ano que vem.

Eventos de abrangência mundial ocorrerão no meu estado nessa década que vem aí, e eu preciso me qualificar pra poder rechear meu currículo com participações em eventos como a COPA e as OLIMPÍADAS, o que com certeza vai ser bem vindo. Isto é, se eu não ficar mundialmente rico e famoso até lá.

Se isso tudo não é motivo suficiente pra eu diminuir a frequência de posts aqui no blog, meus amigos, vão se foder. Eu vou é fugir pra São Paulo. Lá o clima é legal, ninguém me arranca os dentes, e as meninas gostam de mim. É, eu vou fugir pra São Paulo.

66 Responses to “Explicações…”


  1. 1 Hana 10/02/2010 às 4:32 pm

    HUAHAUAH meu, você se fode MUIIITO, isso é quase impossível pra uma pessoa normal oO

  2. 2 Beatriz 10/02/2010 às 4:32 pm

    ‘Eu tenho tido preguiça de ficar na internet, e essa é uma das coisas que eu nunca me imaginei tendo preguiça. É o apocalipse, irmãos. É o apocalipse.’ 2 IOASHAOISNAWJSOIAUSGHOIASJIOPASHAUIOEGHSOIASJIAS

  3. 3 @natybarboza 10/02/2010 às 4:35 pm

    sua boca deve estar medonha, é

  4. 4 Jéssika amaro 10/02/2010 às 4:36 pm

    ameeeei, suas explicações foram otimaaaaaaaaas ! *o*

  5. 5 @Isabelaqq 10/02/2010 às 4:37 pm

    sim, venha para São Paulo *-* por mais entranho que seja dizer isso eu adoro ver vc se fudendo Almeida, é engraçado e melhoras nos dentes etc ❤

  6. 6 @preguicite 10/02/2010 às 4:37 pm

    Realmente deve ser horrivel ter q arrancar o siso
    apesar de não doer na hora de arrancar, por causa da anestesia…
    se aqui onde moro, ta 28º e tenho 4 janelas enormes em volta do pc, já estou querendo ter uma piscina em casa
    imagino vc, nesse calor de 40º em um quarto fechado
    Almeidinha, é possivel seu cérebro derreter, tome cuidado o-o
    cara, fuja pra SP ou qualquer lugar, mas não fique no RJ, deve ser uma merda aii, é, falei.

  7. 7 Bea S. 10/02/2010 às 4:37 pm

    E eu achando que a minha vida que não era mole KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitadinho de ti Almeidinha ): E se quiser morar em São Paulo, saiba que na minha casa tem espaço e mt amr pra te dar, num quarto com janela. IOEOIAIOEAOIE *-* qn

  8. 8 caahpoynteraq 10/02/2010 às 4:37 pm

    OPAEWKOPAEWKPOAEWKAWPOEKAEWPOK’ ahh *-*’ veem p/ São Paulo siim.. aqê vcêeh será mtoo bem vindoo 22co! Agr flando seriio vcêeh éeah foda caraa!!

  9. 9 _Chowder_ 10/02/2010 às 4:41 pm

    poxa, maior injustiça…várias meninas do rio também gostam de você, mas você não dá a menor atenção xP lolz…no twitter eu disse que ia parar de te encher, mas a mari me viciou em fazer isso e meu…ela queria mesmo sair com você…vacilo falar “não” sem nem conhecer a garota…/minhaopinião

  10. 10 toengasgada 10/02/2010 às 4:42 pm

    isso, venha para sao paulo, as meninas te amam realmente. FDASDFASDFADFSDFA, os homens das cavernas nao arrancavam os dentes… mais tambem nao escovaavam eles. +o(

  11. 11 gabitodeschi 10/02/2010 às 4:43 pm

    ée, rancar dente é foda mesmo.
    É O APOCALIPSE, EU VIVO DIZENDO ISSO E NINGUEM ACREDITA. u_u
    não vai pra sp não, BH tb tem clima bom e pão de queijo OAISHOAHISAOISHA

  12. 12 gabitodeschi 10/02/2010 às 4:46 pm

    o VDG não pode acabar, fala para os outros guis levantarem a bunda do sofá e pronto. pf, o vidadeguilherme era a diversão da tarde, depoiis de voce é claro 🙂

  13. 13 Rafaah 10/02/2010 às 4:47 pm

    ouuun almeida :/ vc se recupera :**
    AAAAAAH vc vai fazer faculdade de publicidade???
    nem sabia .-.
    eu tbm farei meu destino foi todo escrito quando eu tinha dez anos :}
    BGS :**
    em julho vou no rio te dar um abraço :3

  14. 14 Daiane 10/02/2010 às 4:48 pm

    realmente, fuja para são paulo… aqui todos te querem… bem, claro ;;; IUSDHASIUDH

  15. 15 Carol 10/02/2010 às 4:49 pm

    nossa eu ri pakas com essa explicacões , almeida se você vim pra são paulo você pode ficar aqui na minha casa. pelo menos aqui num tem um quarto que o peido fica infequitado duas semanas kkkk’ euri de mais com isso eu senti do de você de saber do seu quarto, e sinto muito por você não ter passado no CEFET. faz parte adorei esse poste muito foda você e de mais e que se foda a sociedade kkk’

  16. 16 nat 10/02/2010 às 4:49 pm

    eu acho muitissimo válido voce vir pra sao paulo, LIMEIRA mais precisamente ): hdoihdsoihs é
    ai almeida aqui tbm ta calor from hell D: jeová
    e eu vou chuta seus rins fica esperto D: hdoisdhois q
    eu fiquei super preocupada quando voce disse qe tinha feito uma cirurgia e sua boca sangrava dai voce nao podia ir na escola ai seu exagerado dshdosihdoihs ): eu pensei qe voce podia morrer mesmo edai

  17. 17 débora 10/02/2010 às 4:50 pm

    Clima bom em São Paulo? Ah ta bom ¬¬

  18. 18 @daaimorais 10/02/2010 às 4:52 pm

    se vir para sdão paulo pode ficar em casa, tem uma janela ENORME, piscina e o meu quarto tem ar condicionado… entre em contato ;;; ISUHADHASDAHSUIDHUIDH

  19. 19 @je_engel 10/02/2010 às 4:53 pm

    Veem pra k Aki concertesa vc vai ser AMADO <õ/

  20. 20 Thamine 10/02/2010 às 4:54 pm

    normal, o wordpress é um FDP! já me aconteceu isso, c não tranca nas imagens, tranca no publicar.
    muito bom seu texto.
    bjo ;*

  21. 21 Bianca 10/02/2010 às 5:24 pm

    almeeeeeeida *-* adorei o post.e fuja para São Paulo 😀 AISIAUSHASUAHUSHAUSA QQ

  22. 22 Mariana 10/02/2010 às 5:36 pm

    Adorei o post HAIUSDH
    além de doer pra tirar dói quando esses dentes tão nascendo, PQP >.<'

    Ah, minha casa é grande, tem espaço pra hospedar alguem *cof* e muitas janelas 😀 -n

  23. 23 mary 10/02/2010 às 5:37 pm

    “Eu vou é fugir pra São Paulo. Lá o clima é legal, ninguém me arranca os dentes, e as meninas gostam de mim. É, eu vou fugir pra São Paulo.”

    Vem sim, ai a gente casa mais cedo e você fica em casa, tem comida, roupa lavada, uma cama de casal enorme e um sofá gigante! SAUHSUAHUAHSUAHs

    E pare de fazer muito drama por um dente poxa, já tirei >TRÊS< de uma vez, só 6 anestesias, nem morri, imagina D:

  24. 24 y 10/02/2010 às 6:10 pm

    foge fooooooooooooooge *-*

  25. 25 y 10/02/2010 às 6:12 pm

    bah, se tu pensa que sampa não ta fervendo também, mama mia D:

  26. 26 AgaGê 10/02/2010 às 6:20 pm

    nota ao usar o wordpress: Sempre dê um ctrl C antes de salvar algo como rascunho. Perdi a conta dos textos perdidos assim

  27. 27 Maria Clara 10/02/2010 às 7:07 pm

    Tadinho do Almeidaaaa!Nossa,seus cisos já foram arrancados!Esses são os dentes do juízo sabia? -q hahahaha
    Ah,e foge aqui pra casa,é no Rio mas tem ar condicionado e é perto da praia -s hehe(6)

  28. 28 @chocolatjubs 10/02/2010 às 7:21 pm

    adorei, haha eu tambem nao acredito mais eu tenho preguiça de entrar na internet. haha

  29. 29 Paula 10/02/2010 às 7:30 pm

    Não! Vem fugir pra Santa Catarina D: rs

  30. 30 Tau 10/02/2010 às 7:40 pm

    Almeidelicia :9

  31. 31 Paola. 10/02/2010 às 7:46 pm

    Você se fode muito. E eu realmente gosto disso ._. aham.

  32. 32 anna 10/02/2010 às 7:53 pm

    aaaaaaaawn almeida , HAUHAUHAUAU você tem vários motivos pra reclamar, mas se casar comigo você tá feito hein :9 KKKKKK luv u s2

  33. 33 @bielromero 10/02/2010 às 8:47 pm

    “Eu vou é fugir pra São Paulo. Lá o clima é legal, ninguém me arranca os dentes, e as meninas gostam de mim.”

    é amigo, o clima não é TÃO legal assim, em vez dos 40 graus escaldantes do Rio, temos TEMPESTADE APOCALÍPTICA todos os dias, yay!

    é uma merda ter que desligar tudo e ficar olhando pro teto mofado ):

    o clima aqui é #TENSO

  34. 34 Ana 10/02/2010 às 9:02 pm

    Comentário n. 34

    \o/

  35. 35 @maahdv 10/02/2010 às 9:04 pm

    Explicou direitinho hem almeida . 8)
    USAHSAUSAHUSUSHASUH. s2
    Mas nao vai pra São Psulo não, aqui no Rio é muito melhor 😉
    USHAUSAHAUSAHSAHSU .

  36. 36 Jeey 10/02/2010 às 9:09 pm

    Realmente é o Apocalipse.. e é melhor Porto Alegre, não acha ?
    Tah qe em Sampa tem um povo legal/bonito.. mas Porto Alegre *–*

  37. 38 fabi 10/02/2010 às 9:12 pm

    Eu simplesmente amo teu blog D:

  38. 39 Lee 10/02/2010 às 9:17 pm

    venha pra SP almeida *–* aqi nós te amamamos ❤

  39. 40 lksaavedra 10/02/2010 às 9:19 pm

    Você só se fode, sempre se fodeu e ainda vai diminar o mundo, é. E São Paulo é um caos, não se iluda. :*

  40. 41 lksaavedra 10/02/2010 às 9:19 pm

    dominar****** 😡

  41. 42 bel barboza 10/02/2010 às 9:24 pm

    ISSO ALMEIDA, VENHA PARA SÃO PAULO. será acolhido aqui /uq

  42. 43 Mariana L 10/02/2010 às 9:47 pm

    nossa, Almeida não gosta mais do Rio =((( n
    Pois fique sabendo que aqui as garotas TAMBÉM te amam, rs <33

  43. 44 Isaac 10/02/2010 às 9:52 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei do post!!! 😛
    se fudeu bunitinho tirando o ciso!!!kkkkkkkkkkkkk

  44. 45 Monny 10/02/2010 às 9:59 pm

    Blogueiro perfeito ;P
    adorei
    SKOPASKOAPKSAPKSPOAKS’

    só pra te consolar, também arranquei um dente esses dias, e ainda tenho mais 2 pra arrancar, e que porra, eu falei a mesma puta da desculpa que tu falou aí sobre os homens das cavernas 😀
    mas ngm me deu moral T_T
    enfim…

    Que se fodam, amei seu blog, cara’ ;*

  45. 46 bruxh 11/02/2010 às 7:45 pm

    eu nem ia escrever nada aqui porque eu acho que você nem vai ler isso, mas eu me sinto na obrigação de te dizer: São Paulo é legal *——* Mas o povo ainda arranca os cisos das pessoas, quer dizer eu vou ter que arrancar dois amanhã, argh, e como você mais dois outr dia ai, porque eu também faço parte da merda do grupo de pessoas que não´só tem todos o cizos como eles nascem aos 15 D:
    É meu amigo, você não está sozinho.

  46. 47 @mariinapagliari 11/02/2010 às 9:45 pm

    campanha @almeidoim continue se fodendo e faça nossos dias mais felizes ♥

  47. 49 Mari 12/02/2010 às 12:09 am

    São Paulo também está um inferno, fikdik ‘-‘

  48. 50 Yasmim 12/02/2010 às 12:22 am

    Ah meu querido , eu também não me dei bem , estudei pra porcaria do CEFET e não passei D:

  49. 51 @marinholeticia 12/02/2010 às 1:29 pm

    aaaaaaaaaaaaaa eu tambem faço parte dessas pessoas de quinze anos que tem que arrancar os dentes D:
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FOGE FOGE FOGE
    lugar pra ficar voce vai ter certeza
    vai dar ate briga UAHDUHASUDHASD
    mais fica aqui em casa almeidinha *–*
    teeem dois ventiladores e uma janela *-*
    Amei o post

  50. 52 @ca_camila 12/02/2010 às 11:22 pm

    YSAYOSYAOSYAS’ amei o post, é *-*

  51. 53 @vicktheone 13/02/2010 às 5:14 pm

    Meu irmão tirou os 4 dentes do siso num dia só haha

  52. 54 @raqueelbogaromi 13/02/2010 às 5:17 pm

    siiiiiiim, veenha pra são paulo *o*
    e melhoras aaai pra sua boca D:
    ieuoieueoiueoiu’

  53. 55 Marii 13/02/2010 às 5:19 pm

    AIOHRIOAHRIOAHIROHAIOHROAIHRIO’ 😡 cagueei de rir aqui *—-*

  54. 56 AnaB. 13/02/2010 às 7:02 pm

    eu acho , que você deveria mudar mesmo hm’
    e não fique preocupado com as brigas das fãs 😮
    sim , você pode dormir um dia na casa de cada , todas tem muito amor e carinho , q e é isso ae \o/ UAHUAUHAUHAUHAUH
    mas enfim , aqui também tá mtmtmt quente D: tá que não chega aos 40º ; mas enfim @_@

    mimi , aqui tem outras escolas mtmtmt boas também , *-*
    então fica a dica , q ; qualquer coisa você tem os email’s -NNNN

    :*

  55. 57 josefina 15/02/2010 às 2:51 pm

    porra,seu blog é muito foda, me fala a senha dele pra eu fazer um post te homenageando

  56. 58 Nicole 15/02/2010 às 5:24 pm

    super apoio sua vinda pra SP haha

  57. 59 @bellapavao 16/02/2010 às 12:32 am

    eu sou carioca e gosto de você, almeida. lide com isso :/

  58. 60 @BiaBe 16/02/2010 às 2:28 am

    Venha para são paulo mesmo *-*

  59. 61 jimmydogger 16/02/2010 às 10:27 pm

    Confesso que eu ri, em relação ao siso fique relaxa mano…porque o meu nem tinha nascido e tive que fazer praticamente um forceps (y) e se tu reclama do seu quarto,imagine o meu que so cabe minha cama e meus trocentos sapatos?! hahahahahahaha..boa sorte, fofão!

  60. 62 Bel 16/02/2010 às 10:33 pm

    o clima de são paulo é legal? meu amigo, você está deveras equivocado. aqui tá um calor insuportavel, e não há brisa nenhuma de mar (que mar?) que amenize nossa situação. fique aí que pelo menos você respira.

  61. 63 Arissa 18/02/2010 às 4:34 pm

    foooge pra são paulo *-* AHSSHAHASAHSASH’
    o clima aq nem tá mt lgl TT’
    maas,aq as meninas te amam õ/

  62. 64 luiza* 21/02/2010 às 11:34 pm

    , own KKK ‘é o apocalipse²’ rimt *—-* mano , não sei porque as meninas aqui de jundiai judiavam de voce U.U*

  63. 65 Giulianna 25/02/2010 às 6:06 pm

    éé, foge pra são paulo, as meninas aqui gostam de você e o calor é menos insuportável que o do rio (nada contra o rio, é claro), 😀

  64. 66 @biafscarvalho 28/02/2010 às 6:36 pm

    almeida já me traumatizou com esse coiso dos sisos, valeu almeida. KKKKKKKK brimks, seu fodido.


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,611 visitas

