TRIP TO SÃO PAULO – pt. 2

Sábado feira, 30 de janeiro.

Eu não costumo ter expectativas. A partir do princípio que se você não tem expectativa nenhuma, é muito difícil você ficar desapontado. E também é muito fácil as coisas superarem suas expectativas, já que elas são nulas. Mas nesse dia eu me deixei levar pela onda do pessoal e criei expectativas. Achei que ia um grupo de 15 pessoas, ficaríamos conversando a tarde inteira, como são os meetings do McFly e do Cine aqui do rio. Aliás, o primeiro meeting do Nerd Calculista (Nerd Meeting, aconteceu no início de 2009, se não me engano) teve só 7 pessoas. Nunca tinha visto um meeting DE VERDADE, parece.

Acordei 6 horas da matina, me arrumei correndo – nesses dias eu nunca consigo fazer as coisas devagar, sou afobado, e quando tenho expectativas, sou praticamente um drogado em abstinência. Quando marco encontro com o pessoal nos shoppings, mesmo que seja perto da minha casa, costumo ser o primeiro a chegar.

Eu e meus pais fomos pra Caçapava, buscar o Pedroso.

Rapaz… se eu tinha me espantado com Guaratinguetá, é por que ainda não tinha visto Caçapava. Silent Hill foi gravado lá, no mínimo. Ninguém na rua, parecia Chernobyl aquela porra. “É o horário, poxa…” insistia em afirmar o Pedroso, mas eu não consegui acreditar naquele papinho mela-cueca dele, ok.

Minha maior preocupação com o fato de dar carona pro Pedroso durante 3 horas, era o fato de que o Pedroso, quando não tem assunto, ele simplesmente começa a falar sobre sexo. Qualquer coisa que vier à mente dele que tenha alguma ligação com sexo, por menor que ela seja, ele fala. E não sei se vocês sabem, mas minha mãe estava saindo de uma cidade que vive em prol de uma IGREJA. Ele conseguiu se comportar, mas eu via em seus olhos que era uma árdua tarefa.

Três horas de viagem até Campinas, entramos no Carrefour achando que tínhamos chegado no shopping. É um erro bem comum, por incrível que pareça. Aí sim, meus queridos, eu vi o que é um shopping GRANDE. Chegamos lá por volta das 11:30, e o meeting estava marcado pras 14:00.Eu e Pedroso saímos à procura de um banheiro, para aliviarmos e darmos um jeito no cabelo. Antes de chegarmos no banheiro, o celular já tocou. Flavoca paçoca e sua amiguinha bochechuda estavam no recinto e queriam se encontrar conosco.

Fomos pra praça de alimentação encontrar as moças. Lanchamos no McDonalds e o Pedroso pos em dia os assuntos sobre sexo dele. Minha mãe me manda no celular uma mensagem “Acabamos de passar perto de uma fã sua!”. Fiquei me perguntando como quiabos ela sabia que era uma fã minha, e foi aí que chegou a Mary, com essa sedução aqui:

Se você quiser uma, é só mandar um email para lauragiancursi@hotmail.com  falando o tamanho da camiseta, se é cavada ou com manga e o team que você prefere. Sai por volta de 30 reais, dependendo do frete.

Engraçado mesmo foi eu tendo que explicar o que é “me seca neném” pra minha mãe. Mas prossigamos…

Estávamos entediados, faltava mais de um hora pro horário marcado, então decidimos ir pra saraiva adiantados. Quando deu 13:00 nós chegamos lá, e já tinha um grupo de mais ou menos 15 pessoas. Pra mim, o meeting ia ser só aquilo ali. Um grupinho, coisa super pessoal. Ledo engano.

Conforme os minutos passavam, mais meninas chegavam. Elas nunca chegavam sozinhas, ou em duplas, ou em grupos de três. Algumas com um grupo consideravelmente grande já. Quando haviam mais ou menos 30 meninas, já desacreditamos que fosse aparecer mais alguém, a despeito de ainda ser 13:30, nos encaminhamos para a Livraria Cultura, pois umas meninas disseram que lá tinha bastante espaço pro pessoal fazer merda à vontade.

Tinha um espaço enorme, vazio, num canto da tal livraria. Sentamos lá e ficamos brincando de telefone sem fio. A frase era “sexo lá em casa”, ou algo do tipo. Vou deixar vocês adivinharem quem deu a idéia da frase.

O gênio por trás dessa idéia, decidiu voltar até a saraiva pra ver se tinha chegado mais alguma menina, afinal, só agora era o verdadeiro horário do meeting. Deixou a mochila com suas roupas aos meus cuidados. Pobre jovem.

Cueca sexy do Pedroso rs

Estava tudo correndo bem, estávamos conversando e se fazendo tudo que se faz em um meeting, quando ouvimos no rádio da livraria “retirar o grupo da ala ##”. Ignoramos. Repetiram isso duas vezes. Ignoramos. Quando começou a subir uns seguranças pela escada, não ignoramos. Saímos da livraria.

Assim que saímos, avistamos Pedroso sendo seguido por uma MULTIDÃO de gente. Rapaz, deveria ter umas 30 meninas ali, que somadas com as 30 que eu já tinha ia dar… ia dar… CARALHO, IA DAR QUASE 50 PESSOAS11!!!1

Estávamos andando pelos corredores do shopping à procura de algum lugar que nos acolhesse com carinho, amor e atenção, quando vem um segurança mal encarado querer meter moral pra cima da gente.

De onde vocês são?
Da nossa casa, Sr.
Vocês são algum tipo de excursão?
Não que eu lembre.
Quem é o responsável de vocês?
Meus pais, rs.
Não pode andar em grupos de mais de 5 pessoas no shopping, peço que se retirem.

Vou ilustrar pra vocês a cena de nós saindo do shopping:

“Simbá, teu reino é até o fim do horizonte”

Aí nós saímos do shopping e ficamos no estacionamento. Vieram dois guardas, perguntaram as mesmas coisas, tiveram as mesmas respostas irônicas, e nos expulsaram do mesmo jeito. Dessa vez, nós sentamos no gramado que tinha fora do shopping. Nisso já tinha se passado uns 20 minutos, e o Pedroso decidiu voltar pra Saraiva pra ver se tinha chegado mais alguém.

Ficamos todos conversando e brincando com um boneco de pelúcia da Lindinha. E aí, vem o Pedroso com um grupo MUITO MAIOR DO QUE OS OUTROS DOIS. Eu não acreditei que eles fossem do meeting, achei que fossem de outro evento… mas eles chegaram e socializaram comigo! Aí acho que já beirava umas 100 pessoas presentes no local, e os seguranças resolveram nos expulsar DA RUA. Eu e Pedroso não conversamos com o policial, mas uma menina nos disse como foi a conversa:

Que que tá acontecendo aqui, hein?
Um encontro de fãs.
Fãs de quem?
Deles *aponta pra mim e pro Pedroso*
Ha… se fosse meu filho, eu dava porrada até virar homem.

Nessa hora eu falei “quem é que tá aqui cercado de meninas? E quem é que trabalha como segurança? Ah, ta…”, mas ele não ouviu. Pena. O que ele ia fazer? Me expulsar? Não dava mais!

Ledo engano.

Nos expulsaram da rua. Tivemos que ir pra rua do lado, no ponto de ônibus, perto do carrefour que eu havia entrado por engano no início. O grupo tava MUITO grande, era uma multidão tão densa que eu e Pedroso olhávamos pra trás e não víamos o fim dela. O Pedroso é meio… alto, então as pernas deles são meio… maiores que a minha. Tinha me distanciado dele, por que ele andava CORRENDO, então tive que ir correndo até ele. Nisso veio um segurança “Não pode correr na rua do shopping”.

“Ah, é? Tá.” Respondi, e saí correndo de novo. Ele me olhou e deixou pra lá. O que ele ia fazer? Me expulsar da CIDADE? Ele tava CAGADO de medo daquela multidão, estávamos prestes a fazer um motim naquele lugar.

Ficamos no ponto de ônibus. Assim que cheguei lá, a Marina, dona do meu primeiro FCO, me ligou, avisando que ela e mais um grupo de meninas estavam me esperando na saraiva. Santo anjo, não acaba! Voltei lá pra buscar elas. Já era um grupo pequeno, 15 pessoas só. Meu pai me viu andando com esse grupo e me mandou uma mensagem “vi você com um monte de menina… negócio tá bom, hein?” e eu respondi “você me viu com o menor grupo, rapaz… cê não tem IDÉIA”.

Vou ilustrar novamente pra vocês, mas dessa vez tenham em mente que eu estava há 3 dias na estrada, dormindo em hotéis enlargatixados, cercado por uma centena de meninas. Não há cabelo que aguente isso!

E tem essa foto, que já é mais pro final do meeting, tinha só umas 30 pessoas, mais ou menos, espalhadas pelo ponto todo:

Foram os melhores momentos da minha vidinha puberba, com certeza. Não tem nada melhor do que você estar cercado de meninas lindas que fazem de tudo pra ganhar tua atenção ou talvez algo mais… tipo a menina que tentou tirar minha calça… duas vezes. Ou a menina que surtou só por que eu bebi água na mesma garrafa que ela. Meninas chorando simplesmente por estarem no mesmo recinto que eu! Eu via meus ídolos fazendo isso e nem em sonho imaginaria que um dia seria eu. Foi foda, sem mais.

Quando estávamos já em grupo menor (deviam ter só umas 30 meninas, o resto havia ido embora), nos dividimos. O Pedroso foi pro shopping com 15 garotas, e eu com outras 15.

Fomos pra praça de alimentação e sentamos lá. Depois de alguns minutos, o Pedroso teve que ir embora, já que ele ia dormir na casa de uma menina lá, e ela já tava indo. Eu fiquei mais algumas horas com um grupo de meninas super legais, e logo mais meus pais me ligaram. “Estamos no restaurante tal”.

Só que haviam dois restaurantes iguais no shopping. Um no primeiro e um no terceiro andar. Achei lógico que eles estivessem no do primeiro andar, por que eu sou um completo idiota. Fiquei meia hora andando de um lado pro outro, com todas as meninas desse último grupo, procurando por meus pais. Finalmente cheguei à conclusão que talvez eles estivessem no do terceiro andar. Cheguei lá, me despedi das meninas e jantei – o que foi meio engraçado, por que ocasionalmente algumas meninas passavam olhando pra mim, e eu, que tava de costas me atracando com um filé mignon delicioso, não percebia, mas meus pais comentavam toda hora que as via.

“Como vocês sabem que são ~~fãs~~?”, eu perguntava, e eles sempre respondiam “suas fãs são inconfundíveis, guilherme. Todos tem o mesmo cabelo de maluco, as mesmas roupas doidas, e são loucos por você… deviam arrumar uma vida”.

Eu os contradisse, por que esse povo fez um dos melhores dias da minha vida, de boa. Mas não insisti muito, por que eu ainda precisava barganhar o repeteco no ano seguinte.

EM JANEIRO DE 2011 VAI TER OUTRO, CAMBADA. ESPERO VOCÊS LÁ

@pedrosogui @mari_fantini @hey_mary @flahmanow @agathacamargo @giovanaq @paula_angeli @taati_carvalho @anjadoguigo @thayna_c @yasmiinq @himynameisdeeh @vitor_sinho @luiza_pm @Giik3_ @belaoliveira @stephanie_a22 @fiocchih @isa_J2 @kah_ketyliim2 @gabistradiotto @viickyxx @NerdeCalculista @heymariina @le_eeh E MAIS AQUELA CACETADA DE GENTE QUE FOI! Foi um meeting pra vocês, mas quem se divertiu fomos nós! Valeu ♥

41 Responses to “TRIP TO SÃO PAULO – pt. 2”


  1. 1 mary 02/02/2010 às 12:04 am

    “Ou a menina que surtou só por que eu bebi água na mesma garrafa que ela.” EI EU NAO SURTEI, DISSE QUE IA VENDER NO MERCADO LIVRE! E O PEDROSO TAMBEM BEBEU! u_u

    estou me sentindo porque apareço em três fotos e duas fui eu que tirei (H)

    “Minha mãe me manda no celular uma mensagem “Acabamos de passar perto de uma fã sua!”. Fiquei me perguntando como quiabos ela sabia que era uma fã minha, e foi aí que chegou a Mary, com essa sedução aqui: *foto*” SOU EU, ADORO *-*

    e volte logo ❤

  2. 2 @_brubs :) 02/02/2010 às 12:06 am

    AAAAAAAAA QUERIA TANTO TER IDO D: mas campinas fica bem bem bem bem longe de santo andré mimimi

  3. 3 Dêeh 02/02/2010 às 12:13 am

    Você esqueceu de falar da parte que vocês cantaram parabéns pra mim, mas ok.
    Foi um dos melhores dias da minha vida também.
    Amo você ❤

  4. 4 @marif_ 02/02/2010 às 12:14 am

    ‘Flavoca paçoca e sua amiguinha bochechuda estavam no recinto e queriam se encontrar conosco.’
    O KOO OK OAISHFOISAHFIOSAHF

  5. 5 @yasmiinq 02/02/2010 às 12:27 am

    aaaah que lindo almeida *-* }
    2011 a gente repete *-* HDUSHDHUSHU

  6. 6 AgaGê 02/02/2010 às 12:30 am

    Pegou alguma? Fez sexo com alguma?
    Ha… se fosse meu filho, eu dava porrada até virar homem…
    xD

  7. 7 @le_eeh 02/02/2010 às 12:38 am

    own, foi mtoo mto bom o Meeting, e o Pedroso dormir na minha casa (: hihi
    30/01 ❤

  8. 8 IVES 02/02/2010 às 12:38 am

    SAHSHUHSU, adorei o que sua mãe disse sobre as suas fãs *-*’

  9. 9 @giovanaq 02/02/2010 às 12:48 am

    estou me sentindo porque apareço em duas fotos,filmei o video pra Nath ♥,eu que tirei sua foto com o pedroso e apareço no outro video dando tchauzinho atras de voce IUSHDIUSDHIUSDHUIOSDHISUDHSIUDHISDIUSHDUISDHIUSD enfim
    aqueles seguranças realmente eram um SACO u.u um deles brigou comigo proque eu pisei na grama D: cara,é só grama,ela não vai sentir q
    a unica hora ruim foi que minha mãe brigou comigo e eu não dei tchau direito pra você D’: mas ok eu supero
    te vejo em janeiro 2011 <333

  10. 10 @ma__santos 02/02/2010 às 1:01 am

    aah Almeida, se vc não vai se esquecer, imagine só eu, que coheci vc e o Pedroso! foi sinceramente demais! vc é um fofo e eu prometo que no próximo meeting eu te sequestro pra mim, só pra mim.
    ler o seu post foi meio nostáugico, deu até vontade de fazer tudo de novo, só que de um jeito diferente -nãomeperguntecomo
    Se ano que vem todo mundo se esuqecer de vc, pode ter certeza que não foi todo mundo, eu vou lembrar ok? HAUEHEUHEUA

  11. 11 @luiza_bello 02/02/2010 às 1:24 am

    aaai que demais *-* aqui em floripa nao tem nada, nem ninguem :/ queria ter ido :~ caara, imagino como deve ter sido pra vcs ver que toda essa gente, e mais, gosta e de um certo modo admira vcs 😀

  12. 12 @FlaviaMaartins 02/02/2010 às 2:54 am

    [aaa] eu me arrependo mortalmente de não ter ido D:

  13. 13 Aline 02/02/2010 às 12:33 pm

    ano que vem, se você vier, eu até peço pra minha mãe pra irmos visitar minha tia-avó em Piracicaba, e aí a gente aproveita pra ir a Campinas, se você for lá. Apertos na minha bochechinha valerão a pena *—-*’ Tudo bem que em São Paulo seria beeem mais acessível, but it’s ok. 😀

  14. 14 @je_engel 02/02/2010 às 12:40 pm

    Ai Ai eu Qriia Tanto ii . D:

    Morri de Raiiva de não ta aee ;

  15. 15 @flahmanow 02/02/2010 às 1:25 pm

    ‘Flavoca paçoca e sua amiguinha bochechuda estavam no recinto e queriam se encontrar conosco.’ AAAAAAAHIAUIAHAIUAHAIUAHAIUA mari não negue que sua bochecha é grande rs
    É noix em 2011

  16. 16 AgaGê 02/02/2010 às 2:27 pm

    Beijo? sexo?
    Ha… se fosse meu filho, eu dava porrada até virar homem.
    xD

  17. 17 isa 02/02/2010 às 3:19 pm

    não acredito que perdi DD:

  18. 18 caahpoynteraq 02/02/2010 às 3:21 pm

    nháaah… =/’ invejinhas de qm pode ir…como qria taha aew no meio tbn!! sz’

  19. 19 Nathália 02/02/2010 às 3:24 pm

    eu pensei qe ia te agarrar mais chegando lá morri de vergonha ): er dhoidhodishois

  20. 20 @13Beatriz - Beatriz Rocha 02/02/2010 às 3:26 pm

    eu pensei qe ia te agarrar mais chegando lá morri de vergonha ): er dhoidhodishois 2

  21. 21 Ana B. 02/02/2010 às 3:36 pm

    Ahow que linds. *-*
    Então, ano que vem CERTEZA, eu vou, mano!
    Ainda estou INCONFORMADA por não ter ido. Da próxima, senão eu surto de vez. s2

  22. 22 toengasgada 02/02/2010 às 4:57 pm

    proxima veez voce vai ter que dar o nome do seu hotel, posha. SFAAFDSDFA ❤

  23. 23 mariina 02/02/2010 às 5:13 pm

    CACETE ALMEIDA, TODA VEZ VOCÊ ERRA MEU TWITTER, É @HEYMARIINA PÔ Q

  24. 24 @Litz_Lilith 02/02/2010 às 8:58 pm

    HUOASDIOSDHASDHOEHDIOSAHIEO ._.
    ri ri ri.
    obs: tem uma foto de um cabelo muito foda ali no meio :O

  25. 25 Juliana 02/02/2010 às 10:55 pm

    Estou rindo horrores aqui UAHEAUHUIEI ai, que legal, quem sabe eu vou no próximo e aproveito e pego o transporte contigo para ir aí em SP -n

  26. 26 chocolateacido 03/02/2010 às 12:05 am

    AEHIOEAHI muito demais esse TRIP TO SAO PAULO ;D quem sabe se ano que vem voce puder ir pra capital, talvez eu e minha amiga vamos!

  27. 27 Mariana L 03/02/2010 às 12:11 am

    Estou rindo horrores aqui UAHEAUHUIEI [2] Nessas horas que acho uma completa MERDA morar no Rio de Janeiro e perder isso DD:
    Eu até pensei em ir, mas minha mãe não me deixou viajar na hora e ¬¬’

  28. 28 Mariana 03/02/2010 às 12:24 am

    ”Não pode andar em grupos de mais de 5 pessoas no shopping, peço que se retirem” WTF?

  29. 29 Laly 03/02/2010 às 10:27 pm

    rá, eu ñ fui e nunca irei :/

    me sinto morando no pior lugar do mundo U_U
    SC deve ser longe neh? -N

  30. 30 toengasgada 03/02/2010 às 11:04 pm

    proxima veez voce vai ter que dar o nome do seu hotel, posha. SFAAFDSDFA ❤ +1

    A gente te espera ano que vem Almeida, rs *-*

    @anjadoguigo

  31. 31 Antonella 04/02/2010 às 12:15 am

    inveja de todos que foram no meeting ¬¬ HAHA comoassim vocês foram expulsos da rua? AUIDHIUASDH e eu que me sentia uma criminosa por ter sido expulsa da rihappy, é

  32. 32 jeniffergutierres 04/02/2010 às 3:33 am

    quando você descobrir que tem mais de 20 mil fãns vc vem pra curitiba , almeida (:

  33. 34 @RachelSousaB 04/02/2010 às 6:09 pm

    comoassim vocês foram expulsos da rua? AUIDHIUASDH e eu que me sentia uma criminosa por ter sido expulsa da rihappy, é 2 HIAUEHAUSIAH

  34. 35 babi 06/02/2010 às 2:07 am

    aaaalmeida my love, ano que vem você tem que vir pro interior, nao tenho como chegar em campinas cmfs? D:

  35. 36 kaah 06/02/2010 às 6:37 pm

    almeeeeeiiida você tenque vir no shopping analia franco aqui em sampa cara

  36. 37 Giulianna 07/02/2010 às 7:05 pm

    eu fuui *-*
    #adoro 😀

  37. 38 Marina (: 07/02/2010 às 11:26 pm

    aaah, queria ter ido cara D: pena eu morar no cu do mundo, é. O dia que você e o Pedroso vierem pra saquarema, meus sonhos se realizarão -s POASPOAPSAOSPAOPS *-*

  38. 39 Nathalia 18/02/2010 às 5:49 pm

    Você esqueceu de falar das suas outras fãs que surtaram pra ter um pouquinho de cabelo seu na escova e daquelas que ligaram pra mãe pra ela falar com você… E daquelas malucas que te xingarm de antipático dizendo que você não dava atenção direito pras suas fãs (Assim, tipo EU =P)… Mas eu continuo te amando mesmo assim… ♥

  39. 40 Almeida 18/02/2010 às 6:23 pm

    @nathalia

    voce me xingou? D: e eu falei com sua mãe? D: e você tentou ter meu cabelo? DDDDDDDDDD: O98AHO89SH4SA


  1. 1 Brig Brother Brasil, serious business. « Nerd Calculista Trackback em 11/02/2010 às 9:22 pm

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,559 visitas

