Pêlos púbicos fazem a diferença.

As pessoas cismam em afirmar de pé junto que eu abandonei o NC agora que entrei no Vida de Guilherme. Meus queridos, como já é de praxe, anualmente nossa casinha calculista entra de férias durante dezembro/janeiro. Simplesmente não acontece nada na minha vida que eu realmente sinta necessidade de postar aqui e, quando acontece, a preguiça é tão grande que me impede de fazê-lo.

Mas os apelos dos leitores foram tão presentes – chatos, veja você – que eu deixei a preguiça de lado e fiz MAIS UM post saudosista, dessa vez explicando por que é mais legal você ser uma criatura de 1,20cm, cara de mongol e cabelo loiro liso do que um brutamonte de 1,70cm e milhares de obrigações para cumprir.

1 – Relacionamentos.


Antes dos pêlos púbicos: Era tudo mais fácil. Não havia interesse em nada. A turma inteira era apaixonada pela menina mais bonita da sala, simplesmente por que ela era a mais bonita. Ninguém tinha namorados fora da escola, ninguém tinha paixões platônicas por pessoas que não fossem de dentro da sala de aula. Tudo era feliz.

Depois dos pêlos púbicos: A maioria dos relacionamentos tem tantos interesses secundários, que deixam o amor pra trás. E não adianta dizer que é assim só comigo. O dono da playboy tem milhares de esposas. Velhos ricos nunca tem uma mulher feia ou pobre.

Quando eu tinha 3 anos, eu gostava de uma mina chamada Luiza. Morena, olho azul, era a mais gata da turma. Mas ela me odiava, então ela me mordia. Hoje em dia, Luiza averiguaria meu número de seguidores no twitter, olharia meu cabelo e diria pra si mesma “bem, tá certo que eu vou ter que beijar ele de vez em quando, mas vou receber tantos benefícios, que vale a pena”.

2 – Estudos


Antes dos pêlos púbicos: Essa chega a ser banal de tão óbvia. Quando você era uma criatura de um metro e vinte centímetros, todas as suas obrigações estudantis se resumiam a colorir quadrados de uma cor e bolas de outra. A lista de material exigia o número exato de cores que deveria ter os lápis do teu estojo e só.

Depois dos pêlos púbicos: Você e seus pais passam horas procurando aquele maldito livro de Física Óptica que tem 1540 páginas (sem contar os exercícios no fundo) que custa mais de 200 reais. E isso é só pra física Óptica. Ainda tem Física I, Geografia Política, Geografia Geográfica (esqueci o nome daquela porra da geografia), História, Biologia, Química Orgânica e Química Inorgânica. Cada um com seu respectivo livro de 1000 páginas. E isso tudo, quando se era pivete, era um livro de 100 páginas chamado “Estudos Sociais”.

Sem contar que matemática se divide em 3, português se divide em Língua Portuguesa, Literatura, Redação e Interpretação. Cada uma com seu respectivo livro.

3 – Obrigações

(Joguei ‘obrigações’ no google e não apareceu nada decente. Pelo menos essa mina é gata)

Antes dos pêlos púbicos: Quando se é um girino de gente, todas as suas obrigações se resumem a acordar 11:00, assistir Dragon Ball Z na TV Globinho e depois ir colorir e brincar de pique-pega na escola.

Depois dos pêlos púbicos: Você tem que acordar 6:00, se vestir correndo – seus pais não vestem mais você, agora você faz isso por conta própria -, fazer e tomar o próprio café da manhã – seus pais também não fazem mais isso pra você -, passar o dia inteiro estudando e, quando ter um tempinho pra você mesmo, baixar o Dragon Ball Z na internet pra matar saudade do tempo em que você via TV globinho.

4 – Temperatura


Antes dos pêlos púbicos: Quando você era pivete, não existia AQUECIMENTO GLOBAL, que somado a um filho da puta ironicamente chamado El Niño – pra quem não sabe, esse é uma parada boladona que ESQUENTA ABSURDAMENTE a temperatura de um local de 7 em 7 anos – não deixava você com vontade de bater a cabeça na parede até entrar em coma e vegetar numa cama pelo resto do tempo funcional de tuas glândulas sudoríparas.

Depois dos pêlos púbicos: “Temperatura no Rio de Janeiro chega a 45ºC, somado ao ar abafado, a temperatura de impressão é de 54ºC”, como diria a repórter do Jornal do SBT.

5 – Horas de Sono


Antes dos pêlos púbicos: Quando se é moleque, você acorda 11:00, almoça, vai pra escola, fica sentado até 16:00. Aí é a hora do soninho. Todo mundo dorme até 18:00. Aí você vai pra casa, janta, assiste TV Cruj – eu SEI que você também assistia TV Cruj – e, antes das 20:00, já tá dormindo.

Depois dos pêlos púbicos: Tu és obrigado a madrugar pra chegar na escola na hora, por que as freiras nojentas não deixam tu se atrasar nem um único minuto sem te dar uma puta duma bronca – a despeito do fato de, muitas vezes, elas errarem o horário e fecharem os portões mais cedo ou mais tarde -, fica acordado até as 22:00 e, quando você finalmente cai no sono, ele passa tão rápido, que antes que você perceba teu celular já tá tocando de novo, pra você novamente ir para

um antro de pessoas interesseiras, ser obrigado a estudar coisas absurdamente difíceis enquanto sua feito um porco e fica com sono durante todo o processo.

Em alguns anos, meus amigos, a vida estará insuportavel, caso continue nesse ritmo. Peter Pan que era feliz.

Você acha que a Sininho tem interesses secundários para com o Peter Pan? Não, ela não tem.

48 Responses to “Pêlos púbicos fazem a diferença.”


  1. 1 @pikiblack 14/01/2010 às 1:50 am

    era melhor não posta do que posta isso.
    brimq -Q.
    é que eu prefiro os posts que tu se fode, sabe comé.

  2. 2 @livia_is_moony 14/01/2010 às 1:53 am

    Peter Pan é mais gay que o orgastic, falo mesmo.

    E aah a infancia *-* época que eu perguntava que era boquete pra minha mãe e ela achava engraçadinho sim isso aconteceu.

    Hoje em dia a vida é dura ;//

  3. 3 Elo 14/01/2010 às 1:53 am

    gostei Almeida *-*
    Peter Pan que era feliz, fdp!

  4. 4 Marcela Antonio 14/01/2010 às 1:54 am

    meu colégio não tem freiras. se fudeu 8D -q
    mas no meu colégio se você chega atrasado, vem um inspetor mal cheiroso tirar sarro da tua cara, te levar pra coordenação… tudo isso por puro prazer u_u’
    bom… pelo menos ano passado era assim °U°

  5. 5 lulubells 14/01/2010 às 1:55 am

    velho, muita verdade. resumiu minha vida HAOSHAOSHAOSI

  6. 6 Carolina 14/01/2010 às 1:55 am

    AHAHA, é exatamente isso. Antes todo mundo queria crescer logo, agora todo mundo quer mesmo é voltar no tempo.

  7. 7 janahstar 14/01/2010 às 1:57 am

    Eu ri, e o pior é que tudo isso é verdade, mas uma coisa que me espanta, e eu me questiono , é você ser ateu e estudar em uma escola de freiras, deve ser revoltante, mas escrevendo muito bem como sempre (:

  8. 8 Hana 14/01/2010 às 1:57 am

    é, peter pan ainda é feliz, ok? ele é criança pra sempre D:

  9. 9 Elisa 14/01/2010 às 1:59 am

    adorei a postagem, você praticamente descreveu minha vida *-*
    e sim todo mundo via tv cruj, muito bom *————*

  10. 10 Higor 14/01/2010 às 1:59 am

    Olha o Edward Cullen na última foto ‘-‘

  11. 11 Higor 14/01/2010 às 2:00 am

    E o ” ‘-‘ ” no meu comentário saiu parecendo um japonês.

  12. 12 Raafa 14/01/2010 às 2:01 am

    Eu estou falando disso desde o primeiro dia de 2010…
    Eu lembro que o unico motivo que eu tinha pra reclamar era quando minha mae fazia bife ao invez de batatas fritas no almoco, hoje em dia, em tempos de escola, eu passo tanto tempo na escola que nem em casa eu almoco mais >.<

    Almeida, tu owna todo mundo nos posts sempre \o/
    vc eh foda *-*

  13. 13 Rodrigo G. (Candiie) 14/01/2010 às 2:07 am

    Ahazou muito Almeidão rs.

  14. 14 @maric_ 14/01/2010 às 2:08 am

    Gostei *-*

    Época boa em que quando alguém brigava era “Seu bobo, cabeça de melão, não sou mais sua amiga!!1!!1!” -faltou colocar isso no post D:

  15. 15 @beatriiz_sp 14/01/2010 às 2:08 am

    é que eu prefiro os posts que tu se fode, sabe comé. +1 HSUIHUSDOHASD
    Saudade do TV Cruj, do soninho na escola, do frio.. mas né. ‘-‘

  16. 16 @preguicite 14/01/2010 às 2:51 am

    isso tudo é oq realmente aconteçe .-.
    pricipalmente na parte “horas de sono”
    mano, só me fodo na escola por dormir nas aulas :S

  17. 17 /pati 14/01/2010 às 4:17 am

    adorei o post *-*
    é peter pan que é feliz D: queria voltar no tempo
    quando eu era uma feliz e inocente criança 😦 q

  18. 18 Heloísa 14/01/2010 às 12:36 pm

    Eu assistia tv Cruj e achava o Caju um gato :B -Q

  19. 19 nenem 14/01/2010 às 12:37 pm

    HAHAHA, muito verdade… só não sei o que é TV CRUJ 😥

  20. 20 @Isabelaqq 14/01/2010 às 1:38 pm

    cheguei a conclusão que minha vida é uma merda, nem um amor eu tenho, porra. u_u

  21. 21 Taaaata .-. 14/01/2010 às 2:15 pm

    a maais pura verdade, pelomenos não estudo num colégio de freiras Õ/

  22. 22 caahpoynteraq 14/01/2010 às 2:54 pm

    Nossa saudade de qdo assitia tv globinho e TV Cruj!!*-*’
    Agr nãao dá mais tempo .-.

  23. 23 jeniffergutierres 14/01/2010 às 3:17 pm

    tenho saudades de tv cruj 😦

  24. 24 Alice 14/01/2010 às 4:47 pm

    Peter Pan que era feliz yy)’

  25. 25 Luiza 14/01/2010 às 10:22 pm

    Temperatura de impressão? Isso seria sensação térmica? o.O

  26. 26 Nathália 14/01/2010 às 10:29 pm

    eeeeeeeu assistia TV Cruj eles falavam: “Cruj Cruj tchau tchau” alguma coisa assim ): q
    td verdade almeida, e acho td muito injusto porque diante de tanta disgraça é bem nessas situaçoes qe temos qe escolher ainda oque será de nossas vidas

  27. 27 Thaai Carvalho 15/01/2010 às 12:35 am

    KKKKKKKKKKKK’ euri,Aumeida querido era “Disney Cruj” e non TV Cruj u_u osiaoisoaisoaisoaisoaisois’ quem é q nao adorava aquela epoca?

  28. 28 Carol 15/01/2010 às 2:46 am

    Adoreeii, mto bom mesmoo 😀

  29. 29 Ju 15/01/2010 às 10:13 pm

    falou tudo cara ! ai como eu era feliz e não sabia !

  30. 30 Mary 17/01/2010 às 12:11 am

    EU ASSISTIA TV CRUJ! ;D

  31. 31 anne 17/01/2010 às 1:28 am

    mano, na boa, não entendi o nome do post.

  32. 32 isaa 17/01/2010 às 4:10 pm

    nossa nossa Tv cruj caraa eu amava isso!

  33. 33 AnaB. 17/01/2010 às 8:42 pm

    UHAHAUHAUHAU Q , to rindo 😦
    o pior é que é verdade mano ,
    peter pan realmente era feliz *-*

    e o pior , é quando você tem que dormir 00:00 por causa das lições , que nem são mais de colorir e bla bla bla D:

    :*

  34. 34 E.L.D 18/01/2010 às 2:14 pm

    Um lado bom pra mim…
    Vou estudar a tarde este ano

  35. 35 yasmin 18/01/2010 às 3:29 pm

    de volta para o futuro

  36. 36 LudyTavares 18/01/2010 às 8:51 pm

    HAUSHAUSHUASHAUSHUASHUASHUASHUAS. adoreei 😀
    e o pior é que é verdade .. a gente só se ferra cada vez mais D:

  37. 37 Rachel 18/01/2010 às 11:28 pm

    adorei almeida!
    quantas saudades eu tenho da minha infancia 😥
    aah eu não assistia ‘tv cruj’ e odiiava demais Dragon Ball Z (mais sempre assistia! haha)

  38. 38 @bellapavao 20/01/2010 às 9:39 pm

    Eu assistia tv Cruj e achava o Caju um gato :B -Q +1
    Boa Almeida, resumiu a vida de 11 em cada 10 adolescentes. 🙂

  39. 39 celular nokia 21/01/2010 às 11:54 am

    http://www.celularnokia.org Fórum com dicas sobre celulares da marca Nokia. Você fica conheçendo os modelos atuais e também celulares espiões. Aonde comprar o seu celular, toques polifonicos, configurações, gps, navegação e muito mais.

  40. 40 Gabriella 21/01/2010 às 8:00 pm

    aaah, que saudade do Cruj *o* eu adorava a Pipoca, é

    whatever, esses dias a Stéphanie te viu na internet e também não reconheceu de cara, é. você mudou MUITO.
    lembra da Stéphanie? não sei se você gostava dela, ninguém gostava, pra falar a verdade. eu era a única amiga dela, rs

  41. 41 Almeida 21/01/2010 às 11:56 pm

    @gabriella

    eu gostava dela, só que ela era muito sem noção IUOEH ela ainda sai na rua parecendo uma prostituta de meia idade? D:

  42. 42 Gabriella 22/01/2010 às 1:37 am

    OIAHSAOIHS não, não sai. eu voltei a estudar com ela ano passado e aconteceu a mesma coisa: ninguém gostava dela.
    agora, ela saia igual a uma prostituta de meia idade, é? para por aí hein, porque nos vestíamos de forma parecida!
    não se é responsável pelos atos da quarta série -fato

  43. 43 Almeida 22/01/2010 às 1:39 am

    @Gabriella

    IGUAL A ONDE? só se for o uniforme da escola, né?

    Ela saia na rua com calça de leoa e casaco rosa shock.

  44. 44 Gabriella 22/01/2010 às 1:43 pm

    ah é? isso eu não lembro… achei que você tava falando de quando nós duas tentavamos imitar a menina de Alegrifes e Rabujos e -n, chega. isso vai ficar na internet
    bah, eu não lembro dessa roupa aí não

  45. 45 @RachelSousaB 04/02/2010 às 6:33 pm

    resumiu minha vida, só que eu não sei o que é Tv Cruj D: esqueceu de citar que aos 4 anos de idade, todo mundo via Ynuiasha e as garotas achavam ele lindo, mesmo ele sendo um deliquente sem sapatos de 17 anos com cabelo branco, é.

  46. 46 yasmin 01/04/2010 às 8:36 pm

    almeida, seu ~~BABACA~~! “pelo” não tem mais acento D: q

  47. 47 Nanda 20/04/2010 às 1:34 am

    Realmentee, com certezaa o Peter Pan era feliiz !!! antes eu nao tinha obrigaçoes nenhuma, hoje eu tenho umas desgraças na minha vidaa, que eu nao aguento !!


  1. 1 Patentes do exército #3 « Portal da Alquimia Trackback em 26/01/2010 às 12:49 pm

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,712 visitas

