Tinha prometido um post hoje, mas a preguiça CAVALAR aqui me impedirá de proceder com tal promessa. Sabe como é, né? Por outro lado, deixarei para vocês o melhor webcast que eu já vi na vida. O único que me deixou com dor de cabeça de tanto rir. Vejam este e os outros episódios e depois me agradeçam.

E não vamos deixar de visitar meu projeto paralelo – sou artista, sabe como é, sou ativo em diversas facções diferentes do mundo bloguístico – Vida de Guilherme, por que, afinal, noventa mil visitas em uma semana não é pra qualquer um.

10 Responses to “”


  1. 1 aninha 09/01/2010 às 4:41 am

    sobre o vida de guilherme, preciso admitir que esperava MUITO mais do blog 😐 nao leve isso como uma critica pejorativa, e sim construtiva mas dá um toque no coelho, POR FAVOR? os posts dele são muito ruins D: e esperava mais dos seus tbm, sabendo que você escreve tão bem no NC.. e o pedroso é bem razoável,mas tbm esperava bem mais. e desculpa ser tão sincera, mas acho que as 90 mil visitas não são graças ao conteudo do blog e sim pela divulgação. porque o blog tá beeeeeem fraco 😐 perdendo FEIO pro te pego as 7, que é “concorrente”. mas enfim, o NC é realmente muito bom, não me canso de ler os arquivos e sempre rio dos posts..

  2. 2 Paulinha 09/01/2010 às 4:52 am

    Duas palavras pra esse video: RI MUITO HAHAHAHAHAHA
    Minhas amigas tão aqui em casa e tipo, nós morremos. Valeu pela dica, e eu to curtindo o Vida de Guilherme, me tira do tédio, rá.
    Beijos!

  3. 3 jeniffergutierres 09/01/2010 às 4:56 am

    HSADASUDIASHDIHASIDASODSD . depois dessa até minha mãe acordou e veio me enxer , eu fiz ela ver o vídeo e ela só deu umas risadinhas e não amoleceu comigo , bá 😦

  4. 4 Marina t. 10/01/2010 às 12:30 am

    Já tinha visto o video eu sempre vejo Com a palavra , Ronald Rios mas valeu a pena rever . Quanto o Vida de Guilherme eu gostei bastante da ideia e como está bem no começinho acho que os posts não estã tão ruins mas o design deveria favorecer + as pessoas míopes que tem que apertar crtl + muitas vezes para ler , hahahha , Fora isso tá ótimo .

  5. 5 Jéssiica 12/01/2010 às 9:09 pm

    Eu achoo q vc taa Deiixando o NC pelo Vida D Guilheerme ;
    seeus post eraam tãao Inteligeents ; Realiistaas e Engraçados ;
    e tiipo eu botavaa FÉ no Vida de Guilheerme .Maais eu nãao acheei ‘akeelas Coisaas’ Acho q deve Melhorar o vida de Guilheerme ;

    e DA MAIS ATENÇÃO PRO NC POXAA 😦

    Amo seeus posts do nc não consiigo me imagiina seem eles;
    a primeira coisa q faço quando liigo o pc é entra nelee ;.
    Beeijo
    C Cuuiidaa ;

  6. 6 yasmin 13/01/2010 às 2:38 pm

    UMDOISSETEQUATORZEONZE 😀

  7. 7 Lohh Souto 13/01/2010 às 9:28 pm

    Beniê, amo o NC, mas quero avisar que o vida de gulherme não se compara. Pensei que, pelo fato do site ser seu também, podia ser tããõ bom quanto esse, mas não, não foi o que aconteceu. Mas eu ainda te adoro muiitoooo e ( com certeza) vou continuar lendo o NERD CALCULISTA. (COMO SE UMA LEITORA A MENOS IA FAZER DIFERENÇA…)
    Beijos.

  8. 8 talktothebird 14/01/2010 às 1:40 pm

    Almeidinha! Ah faz tempo que não dou um pulinho aqui. Mas fiquei sinceramente decepcionada com esse ‘vida de guilherme’. Tá foi uma ideia otima, mas você, com todo esse tempo aqui no NC sabe como fazer um bom blog, e bons posts né? Eu esperava mais. Me desculpa.

    Vê se não esqueçe o NC.
    Bjs almeida *-*

  9. 9 @RachelSousaB 04/02/2010 às 7:03 pm

    não achei o vídeo engraçado ._. só ri na parte do “vamos louvar ao senhor” ‘-‘

  10. 10 fmattosa 07/03/2011 às 7:45 am

    DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD~respira~DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
    NEM ABRIU! sacanagem, hm.


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,691 visitas

