O ano termina, e nasce outra vez.

Selo: É post de revisão sobre o final de ano, como eu sempre faço. Não é pra ser muito engraçado – apesar de ter umas piadinhas embutidas, como já é de praxe – e é extremamente grande. Leia se quiser, comente se puder.

Por mais que seja difícil de acreditar que esta merda perdure a tanto tempo, nossa casinha calculista já comemorou um natal. No natal do ano passado, contei uma fábula que havia ocorrido comigo, o que ilustrou muito bem o meu sentimento de repúdio total por tal feriado. Não que eu odeie o natal, é que eu simplesmente não gosto dele.

Na minha família, tal feriado é tratado com completo desleixo. Meus pais compram um presente pra mim e um pro meu irmão, e nos entrega assim que o compra, o que normalmente é alguns meses antes do dia certo.

No meio de outubro eu já havia recebido meu presente de natal – que foi um nintendo Wii, que até hoje eu nunca encostei um dedo nele, e meu irmão, por sua vez, fez a festa, veja você -, menos uma surpresinha que minha mãe sempre deixa pra dar no natal, que sempre é um cordão. Me amarro nesses cordões. Aliás, todos os cordões que eu uso em todas as fotos, foi ela quem me deu.

O fato deu ser copletamente desprendido a desejos materiais torna o ato de me dar presentes uma coisa extremamente complexa. Assim sendo, meus pais simplesmente me dão uma roupa, um dinheiro e alguma coisa avulsa que muda de ano para ano.

O que torna esse feriado mais entediante que os outros, é o fato de todo mundo comemorar ele, menos minha família.

Quando dá 21:00 minha mãe já tá trêbada de sono, se tranca no quarto e só sai de lá no dia seguinte. Meu pai começa a dormir no sofá da sala e também não dá mais as caras. Meu irmão… é meu irmão, sabe como é. Amigos meus cansam de me chamar para ir em festas no Natal, mas minha mãe não deixa, “natal é dia de se passar em família”. Vá se foder. Grato.

Minha única alternativa é ir pro MSN, mas aí eu tenho a péssima descoberta de que meu MSN tá vazio, a partir do momento que qualquer ser humano está com a família bêbada, dançando forró na casa dos avós, ou algo do tipo. Eu passo a noite lendo, ouvindo música, e tocando violão. O típico cult anti-social. Vou morrer após uma overdose de café e Beatles, veja você.

Mas foda-se o Natal. Vá pro inferno você e seu natal. Falemos do ano de 2009.

2009 foi um ano onde coisas impossíveis aconteceram. E foi um ano extremamente rápido. Lembro como se fosse ontem o natal e ano novo de 2008. Eu passei brigado com meus pais, como eu expliquei no post de natal. O ano já começou bonito, veja você. Eu peguei uma doença filha da puta que durou até o fim do mês de janeiro e, a qual me fazia vomitar almoço e janta, todo santo dia e, aparentemente, nenhum médico sabia a cura nem o motivo. E, como se não desse pra ficar melhor, dia 6 de janeiro minha namorada terminou comigo.

Eu tava mais fodido que o DH num show do Metallica.

Mas fiz uma coisa que marca muito minha personalidade, por ser uma coisa que eu faço com uma certa frequência – liguei o foda-se.

Arrumei novos amigos, novas meninas, dei a volta por cima e fui em uma porrada de show. Clique nas imagens pra ir no post sobre o show.

Eu fui em outros também, mas eu provavelmente os esqueci, ou simplesmente não fiz um post para eles. Passei o ano inteiro sem ter um único namoro sério, só dando uns beijinhos de besouro aqui e ali, como diria a velha doida que parou eu e meus amigos na rua.

Meus amigos, então, coisas importantes esse ano.

No início de janeiro, eu perdi minha namorada, mas isso não significou que eu ia parar de dar uns beijinhos de besouro nela. Ao início das aulas, eu e Raphael – que em 2009 emagreceu, acredite se puder, ele tinha mais de 90 quilos e hoje em dia tem uns…60 – íamos diariamente na escola de minha namorada, simplesmente pra levá-la em casa.

Passávamos a tarde juntos, eu e Raphael, já que a menina só saía da escola às 18:00. Passávamos na casa dele, ficávamos no msn, tirávamos fotos homosexuais e depois íamos pra rua, simplesmente… andar.

Andávamos por todos os lados, averiguamos todos os cantinhos da Tijuca. Lanchávamos numa pastelaria que tinha lá e, em seguida, íamos pra porta da escola da menina esperar por ela. Conversávamos com o vendedor de doces – nós fizemos tanto isso, que fizemos amizade com o velhinho e ele nos dava BigBig grátis – até ela sair, as levávamos para casa, cada um com sua respectiva namorada, e íamos pra casa.

Eu e “minha menina” havíamos voltado, mas não estávamos namorando. Fizemos um trato. Não podíamos ficar com outras pessoas. Teríamos que agir como se estivéssemos namorando, mas não poderíamos chamar de namoro, por causa dos pais dela, que não iam nem um pouco com minha cara.

Mas aí minhas suspeitas sobre meu possível chifre foram confirmadas num episódio drástico. Minha ex namorada me conta sobre o “outro cara”, e em seguida tenta se suicidar. Como eu tava abalado demais pra qualquer coisa, simplesmente liguei o foda-se para ela.

Várias coisas aconteceram em seguida. Nós fizemos as pazes, ela me sacaneou de novo e aí eu desisti de sua amizade. Raphael teve de se mudar para outra cidade e então eu me vi sozinho, em pleno fevereiro de 2009.

Pra mim, foi nessa época que eu entrei nos eixos. Minha amizade com Bochecha e Laís, amigas da escola, se fortaleceu mais do que nunca. Minha amizade com a Thaís também, estava melhor do que nunca. A cada dia meu blog era mais lido, meus followers aumentavam e mais meninas avulsas juravam amor por mim.

Comecei a ver o mundo pro uma nova perspectiva. Tudo tava dando certo, e assim permaneceu por um bom tempo. Conheci o Tio Ives e ele me ajudou com essa “fama” na internet, me colocando pra apresentar especiais na Rádio MSN. Fiz novas amizades, conheci novas meninas, como a Bianca, Mari, Roberta e várias outras.

Comecei a estudar freneticamente para a CEFET, pois essa seria minha terceira a última chance de tentar passar pra ela. E qual não foi minha decepção ao descobrir, dois dias antes do meu aniversário, que eu não havia passado?

Mas em contraposição, eu fiz as pazes com a Lorranna, uma menina guardava um ódio mortal de mim há praticamente dois anos. Fiz as pazes com minha ex namorada, a qual eu guardava um ódio mortal a meses. Fiz as pazes com toda e qualquer pessoa que possa ter raiva de mim e eu saiba disso.

Já no final do ano, em outubro, voltei a me apaixonar. Como não podia ser diferente, tomei outro chute no meio das bolas e, novamente, liguei o foda-se pra qualquer tipo de relacionamento que não seja “ficada casual”, “amizade” , “GRANDES e inesquecíveis amizades” – nesse caso é a Laís, Raffaelle, Alonso, Chayann e Tio Ives – e “super híper duper motherfucker amizade”. Essa última é a minha relationship com a Thaís.

Minhas amizades foram o ápice do ano 2009. Quando, em questão de meses, você ganha 13 mil seguidores no twitter e tenta dar atenção a todos eles, boa parte desses caras se tornará seu amigo(a) em breve. E foi o que aconteceu – e continua acontecendo – comigo.

“Mas Aumeida, isso não é nada impossível, e você disse que em 2009 aconteceram coisas impossíveis”

Em 2009, a mídia comprovou com 2+2=4 que, com um pouquinho de esforço, ela consegue dominar por completo a mente do ser humano idiota. Você mesmo, leitor. Aposto que você se cagou de medo da Gripe Suína, né?

Pois bem. Eu não conheço uma única pessoa que tenha pego gripe suína. Várias suspeitas, várias precauções, e eu mesmo não vi ninguém com a tal da gripe.

Em 2009 morreram tantas pessoas, que havia dias que a página principal do UOL não dava conta de tanta morte. Em Junho foi o rei do pop que bateu as botas e até hoje tem circulado notícias sobre a tal morte. O imortalizado Patrick Swayze também bateu as botas nesse espaço de tempo, e poucas semanas depois, HEBERT RICHERS também foi. Nunca ouviu falar em “versão brasileira, HEBERT RICHERS” no início de cada dublagem? Essa vinheta simplesmente marcou a infância de qualquer ser humano que não seja surdo!

Algumas semanas depois, Lombardi morreu. E PUTA QUE PARIU, no DIA SEGUINTE foi a vez de Leila Lopes.  Três dias depois e PIMBA! o imortalizado Alborguetti também bateu as botas. 5 dias depois e CASSETE, o Rato Lester, do Mundo de Beakman também foi-se embora!

PORRA!

Tudo isso em meio ao Brasil ganhando a posse da sede das Olimpíadas, dos problemas gritantes do Senado, da vinda da Madonna ao Brasil e a decisão do Brasileirão.

Por que, é claro, não importa que toda sua família tenha morrido, o importante é o resultado do Brasileirão.

Eu não acredito que o fim do mundo seja em 2012, mas sim antes!

Estamos dando passos LARGOS para o fim do mundo, ó céus! Tá fazendo 40ºC lá fora, não tenho mais meus desenhos dublados, não tenho mais minhas brasileirinhas pra assistir, nem, ó céus, PORRA NENHUMA!

Vai dizer que você acreditava que isso fosse acontecer? Se há um ano atrás alguém te contasse isso, você diria “isso é impossível.”. E você ESTARIA CERTO.

ISSO É IMPOSSÍVEL!

PORRA DE NOVO!

O mundo inteiro caiu numa crise econômica e, quem diria, o Brasil seria um dos poucos a dar a volta por cima e se tornar o queridinho econômico mundial? Nós nos tornamos uma potência regional única, com uma economia estável e rara.

E isso não foi o suficiente para que o #forasarney não tomasse ENORMES dimensões. O que, é claro, não deu em merda nenhuma, afinal, o cara continua aí e as revoltas cessaram.

Se foderam.

O fluminense, após perder/empatar em uma porrada de jogos seguidos, não ganhando nenhum, foi pra zona de rebaixamento e tinha…ahm…98% de chance de cair, né? Ou era 95%? Não lembro.

Só sei que 5% nunca foi uma alternativa tão paupável, afinal, eu assisti o fluminense dando uma surra muito bonita em diversos times e conseguindo sair do rebaixamento. O Flamengo ganhou… foda-se o flamengo, o flamengo tá sempre ganhando alguma coisa, ninguém gosta do flamengo.

O Fluminense também superou todas as expectativas chegando na final da Sulamericano e dando uma coça na LDU, o que, infelizmente, não foi suficiente, afinal, o juíz de merda e a altitude são adversário muito mais poderosos do que o próprio time da LDU, que se mostrou uma grande e fedida merda.

Bandas como Cine e Restart nasceram e poluíram nossa mente e tal ponto, a nós passarmos horas e horas cantarolando UÔ O OH, UO OH OH OH OH. Fresno ganhou 4 prêmios em um único VMB, enquanto o NxZero chupava o dedo. O personagem principal da malhação, pela primeira vez, não foi um surfista todo malhado, e sim um magrelo, “roqueiro” e colorido.

O twitter, existente desde 2006, finalmente foi vítima da bendita inclusão digital, e me beneficiou com isso, como você deve saber.A MTV e a Globo descobriram esses, até então desconhecidos, “blogs” e colocou isso como se fosse a maior descoberta do mundo. De um dia pro outro, todo mundo queria ser blogueiro e, pior, criou-se a tal profissão “pro-blogger”, que é um jeito cult de falar “obeso nerd inútel que posta merdas num blog em troca de uma merreca mensal”.

2009… esse ano não existiu. Daqui a pouco eu vou acordar e perceber que ainda tenho uma namorada escrota, meu melhor amigo ainda mora há 15 minutos da minha casa, eu tenho 10 followers no twitter e o Michael Jackson ainda é acusado injustamente de estupro.

Eu posso ter esquecido alguma coisa, mas esses foram os fatos que exerceram maior importância na minha vida nesse ano.

Feliz natal, ano novo e o caralho a quatro. Esse é o último post do ano, acho que foi o maior de todos os tempos, tendo ultrapassado 2 mil palavras e eu mesmo tou com preguiça de revisá-lo. Usem cuecas amarelas na virada do ano para terem muitos ouros, cuecas verdes para ter muitos capins ou não usem cueca para terem muita liberdade.

Vejo vocês ano que vem, se nós não morrermos até lá. Abs.

Anúncios

62 Responses to “O ano termina, e nasce outra vez.”


  1. 1 Almeida 26/12/2009 às 12:03 am

    Quando a professorinha escrota Josefa mandar eu fazer “um resumo de 2009 e das minhas férias” vou mandar o link desse post pra ela. Ela nunca mais vai passar esses trabalhos escrotos. Vadia. 😦

  2. 2 madu 26/12/2009 às 12:08 am

    a melhor bíblia que eu já li *-* rs

  3. 3 @analuisacoelho 26/12/2009 às 12:08 am

    Genial, sempre. HAUHAUHUA muito bom almeidinha :*

  4. 4 Carol (: 26/12/2009 às 12:08 am

    muuuito foda . 2009 foi um ano que marco para mim (:

  5. 5 Yasmin 26/12/2009 às 12:08 am

    espero terminar de ler hoje xD

  6. 6 Juu 26/12/2009 às 12:11 am

    WOW, quanto tempo vc demorou pra fazer essse post?
    nao tenho certeza se eu li tudo… hsauhsauhusa
    mas é, 2009 foi um ano impossível… mas nao acho que passou rápido…
    whatever, Feliz Natal aumeida! xD

  7. 7 @preguicite 26/12/2009 às 12:16 am

    se qh que agnt leia tudo isso aii?
    HSIAHSIAUHSIUAHSIUA, daqui ah pouco eu dou uma lida nisso tudo 🙂

  8. 8 madu 26/12/2009 às 12:19 am

    a brittany murphy foi esquecida na sessão dos mortos. rs

  9. 9 Ainne 26/12/2009 às 12:19 am

    gostei, muiito bom Almeiiida (:
    sei lá, 2009 foi um ano tãão sei lá, chato pra mim .-.

  10. 10 Nathália 26/12/2009 às 12:20 am

    AAAAAAAAAAAAAA, ATOREI O POST! HAHAHHAHHAHA o melhor 😉 te amo guilherme ♥

  11. 11 @unic_2 26/12/2009 às 12:20 am

    nossa, melhor post seu. também nem gosto do natal, hehe
    e eu não morri de medo da swine flu er
    mas sério, melhor post(y)

  12. 13 MUFER 26/12/2009 às 12:22 am

    almeida muito bom cara, parabéns, e que 2010 seja melhor *-*

  13. 14 Yasmin 26/12/2009 às 12:22 am

    AH *-* li, finalmente terminei de ler, muito bom, PORRA!! 😀

  14. 15 26/12/2009 às 12:23 am

    ah, adorei. nossa, muito bom esse post.
    ah, eu ia te pedir seu twitter, mas ai descobri que ja te sigo, instantaneamente. morri. hehe

  15. 16 @BihScuit 26/12/2009 às 12:23 am

    ÓTIMO POST! apesar de não gostar de retrospectivas :~ me deprime pacas… ainda mais que esse ano pra mim acabou quando eu vi McFly pela segunda vez em POA em junho. mas enfim, FELIZ ANO NOVO ALMEIDOXX, tudibom guri 🙂

  16. 17 Juliany 26/12/2009 às 12:23 am

    Adorei.

  17. 18 -naiana 26/12/2009 às 12:29 am

    almeeeeeeeeida amei o post. meu natal é como o teu, acredite se quiser. e meu ano novo vai ser mais chato ainda HEHE. e realmente, esse ano aconteceram coisas, err.. impossiveis de acontecer .-. mas superamos né, como viemos superando tudo até agora :S

  18. 19 Carla 26/12/2009 às 12:33 am

    Esse post é uma bíblia, mais ficou realmente muito bom! Que tenhamos muito mais casinha calculista em 2O1O..

  19. 20 Babs 26/12/2009 às 12:34 am

    O melhor post mano *-* quase chorei -k

  20. 21 Marina 26/12/2009 às 12:35 am

    é, 2009 nao existiu. e foi uma grande merda para mim q -t haha
    feliz natal, e que 2010 exista hahaha

  21. 22 R.P.N. 26/12/2009 às 12:38 am

    Sério mesmo que você acha que isso um post grande?

  22. 23 Laura 26/12/2009 às 12:38 am

    mais sorte em 2010! ;D

  23. 24 mamutevoador 26/12/2009 às 12:41 am

    Meeldels se isso vc fez em um ano, imagina numa biografia da tua vida D:

  24. 25 Liiah 26/12/2009 às 12:48 am

    Tá, levei sei lá quanto minutos pra ler esse post, mas ta foda 8)
    kkkk

  25. 26 ewa 26/12/2009 às 12:52 am

    foda bjs *-*

  26. 27 pá. 26/12/2009 às 12:53 am

    uma palavra: perfeito WOW!
    ok, foram duas -qn

  27. 28 Kettellyn - @speedudley 26/12/2009 às 12:55 am

    Nem achei tão grande assim 😛
    E tenha certeza Almeida, passar o natal na casa de pessoas
    que você nem conhece direito, ouvindo trêbados falarem asneiras e ainda ter que DORMIR nesse inferno porque seus pais simplesmente não querem ir embora é bem pior do que passar a noite lendo, ouvindo música, e tocando violão. Beijos e parabéns pelo blog, nerd calculista tira meu tédio *o*

  28. 29 gabrielabastos 26/12/2009 às 1:00 am

    Adoreii o post muito engraçado Parabéns almeida*—*
    Muiiitoo DIVO

  29. 30 @kadigdja 26/12/2009 às 1:01 am

    [aaaaaaa] nunca gostei de ler blogs. sempre achei perda de tempo, mas daí eu fiz um twitter e comecei a seguir o voce, mas tbm nao me lembro do motivo. Umas 3 vzs que voce mandou o link do blog e fingi que nao vi kk mas uma vez tava sem nada pra fazer e resolvi vir dar uma olhada e caaaaara, AGORA EU NAO SAIO DAQUI.. toda vez que alguém me pergunta o que eu to fazendo, na hora eu respondo:lendo blog do almeida *-*
    voce escreve muuito bem, me faz rir em todos os posts. me faz querer ler mais e mais @_@
    sério mesmo, voce nao faz a minima ideia de quem eu seja, mas ja falei uma vez com voce e voce foi suuper simpatico, um amor *-*
    voce nao deve se lembrar, mas foi quando voce quis mudar o banner lembra ? eu fiz um super paia kkk mas voce foi simpatico. Enfim, nao quero enxer de coisa aqui, nem pedir pra voce me seguir, (eu acho isso ridiculo, quem faz), eu só to aqui pra que voce saiba que eu te admiro muuuuuuito e te desejo tuudo de melhor no próximo ano! sua eterna leitora kkk :*

  30. 31 Fernanda Santiago 26/12/2009 às 1:06 am

    Muito foda, cara *-*

  31. 32 @MartinaFlores 26/12/2009 às 1:28 am

    eu amei =D

  32. 33 @preguicite 26/12/2009 às 1:39 am

    é, eu tb ganho presente de natal meses antes do natal chegar
    2009 foi um ano tão simples, mais reparando bem, aconteçeu vários aconteçimentos que ninguém ia imaginar que ia aconteçer né .-.

  33. 34 @pumpmagic 26/12/2009 às 1:52 am

    Incrível, quase tudo da sua vida desse ano eu já sabia. Nem sabia que eu lia tanto seu blog, rs. E sim, 2009 foi impossível, de todas as formas.

  34. 35 maris 26/12/2009 às 1:54 am

    de fato, 2009 foi om melhor ano da minha vida até agora, acho que tirando decepções amorosas o seu também foi. feliz natal (tipo, 7 minutosq) e um ótimo 2010 pra vs almeida, que vs continue com esse blog porque ele realmente alegra as pessoas 😀

  35. 36 Hana 26/12/2009 às 2:00 am

    consegui ler tudo, aeae, adoro textos grandes *-*
    cara, esse ano foi realmente, um tanto quanto, estranho ‘-‘
    mas ano que vem vai ser melhor, tomara (yn)

  36. 37 Marina t. 26/12/2009 às 3:02 am

    Hana Dezembro 26, 2009 às 2:00 am ->

    No relogio aqui de casa são 1:00 haha

  37. 38 Mari 26/12/2009 às 3:06 am

    na sua lista de mortes, vc eskeceu da brittany murphy, q tve um atake cardiaco e tbm bateu as botas xD

  38. 39 Marina t. 26/12/2009 às 3:16 am

    “O que torna esse feriado mais entediante que os outros, é o fato de todo mundo comemorar ele, menos minha família.”

    O meu Natal , nem é dia 25 ! Eu vou dia 24 p/ casa da minha avó , sendo que a minha mãe fica no tel com as amigas , meu pai e meu tio no sofá dormindo , minha avó cozinhando e eu .. bom eu fico deslocada . Minha familia NUNCA acreditou no natal , todos sempre foram ateus e pra completar minha mãe virou budista ano passado . E ainda por cima eu não ganho presentes porque “Natal é um daata suja capitalista criada pelo comércio para faturar dinheiro”,Segundo a minha mãe .

    Post Bom , gostei de verdade .

  39. 40 Luiza 26/12/2009 às 3:31 pm

    Pra mim 2009 foi um ano que não existiu… literalmente.
    Sério, parece que eu assisti o mesmo filme o ano todo e não sai do lugar. Parece que pra todo mundo foi meio assim (:
    Seilá, acho que 2010 é um ao que tudo pode acontecer ^^

  40. 41 Maria Victória 26/12/2009 às 4:58 pm

    Esse ano realmente foi um ano que marcou, em vários aspectos, assim como a morte de MJ como a crise. O ano foi realmente horrível pra mim, mas isso é uma questão pessoal. Só que, realmente, esse ano se destacou, como um ano DIFERENTE de qualquer outro.

  41. 42 Winola Weiss. 26/12/2009 às 8:32 pm

    “Por que, é claro, não importa que toda sua família tenha morrido, o importante é o resultado do Brasileirão.”

    Almeida e suas filosofias, hm.

    Sério cara, adoro seus posts e concordo com basicamente tudo o que você escreveu aí. Tô esperando pra ver que maluquices nos aguardam em 2O1O. (Diuma? :B)

  42. 43 Alonso 26/12/2009 às 10:04 pm

    Decadente ;D eu fiquei sem paciencia pra escrever um texto assim, mas gostei do teu.

    Alias, Alonso, quem é esse cara? -q ❤

  43. 44 rs 27/12/2009 às 11:31 pm

    feliz natal e ano novo também *-*
    rs , eu fiquei lendo os posts das bandas que ainda nem tinha lido , e mano :’)
    morri aqui lendo , UAHUAUAHUHAUH Q
    e restart e cine só foram conhecidas em 2009 😉
    por que elas existem a um tempo um pouquinho maior 😡

    :*

  44. 45 jane' 28/12/2009 às 12:27 am

    ok , fiquei impressionada com esse post ,
    na verdade todos os post’s do blog são incriveis !
    concordo que 2009 foi um ano curto apesar de ter a mesma
    quantidade de dias dos outros x.x
    mas pra mim ele foi o melhor de todos \o/
    claro,muitas coisas tragicas aconteceram :/
    mas fazer o que né,todos os anos possuem coisas boa e ruins :/
    Almeida *-* parabéns ,cara você escreve muito bem,e é super
    simpático ,concerteza deve ser muito divertido e extrovertido como seus textos *-*
    muito sucesso pro blog !

    Que o seu 2010 seja melhor que 2009 ,e com menos problemas amorosos & tragedias no mundo \o/

  45. 46 maaju 28/12/2009 às 2:10 am

    foda dmmz almeida vooce ée foda *-*

  46. 47 MariiMiceli 28/12/2009 às 4:41 am

    PQP nunca vi uma pessoa com tanto azar no mesmo ano (tirando eu) sofri algumas coisas igual a vc só que eu não consigo escrever sobre o que passei,cara eu demorei para tomar coragem para ler,mas quando fui ler li rapidin,achei mara!
    E algo me diz que 2010 será mara!
    E se prepare pq em 2010 eu vou descobrir aonde moras e sequestrarei vc Guilherme Almeida!Me aguarde! xD

    kisses

  47. 48 karoline 28/12/2009 às 10:26 pm

    muito muito muito muito muito BOM, admito, é a primeira vez que leio o seu blog, e OMFG ADOREIII!
    cara, simplesmente amei 😦
    concordo com você, 2009 realmente foi um ano em que coisas impossíveis aconteceram.
    bjs *:

  48. 49 Laly 28/12/2009 às 11:04 pm

    terminei de ler *—-*
    post muito foda
    bgs ;*

  49. 50 ana 28/12/2009 às 11:35 pm

    li todo o post, muito bom, 2009 realmente foi um ano que passou muito rápido, muito mesmo D:

  50. 51 iwanttodo 29/12/2009 às 7:37 am

    vc é foda.

  51. 52 @RachelSousaB 29/12/2009 às 11:01 pm

    HIUEHIUAHIUEHIUA mt booom!

  52. 53 Caio Henrique 30/12/2009 às 1:09 pm

    Seu blog é bom,bom mesmo,nem parece aquele mlk mongo que posta umas coisas otarias no twitter,NADA CONTRA,pois eu mesmo te sigo e acho algumas coisas engraçadas também,enfim,parabéns 😀

  53. 54 Júúh 30/12/2009 às 11:55 pm

    Você se esqueceu da morte do The Rev ): um dos bateristas mais fodas do mundo.
    Infelizmente 2009 não foi um ano muito bom para algumas pessoas, mais vira outro, no qual nós podemos mudar, fazer diferente, algo que você não está acostumado a fazer. Não espere que tudo fique bem do nada, não espere pelo tempo, vai la, corra atras e faça as coisas ! Feliz Ano Novo, que de tudo certo para você.
    E sobre os seus pais, por que você não conversa com eles, diz o que sente mesmo, talvez eles possam te entender. 🙂

  54. 55 luiza .-. 31/12/2009 às 5:29 pm

    um dos melhores posts do ano, só pra marcar 2009, que aliais, nao seria a mesma coisa sem o nerd e calculista *—–*

  55. 56 Leticia 01/01/2010 às 5:46 am

    a brittany murphy foi esquecida na sessão dos mortos. rs [2]
    genial Almeida, genial.
    brilhante!

  56. 57 Clara 02/01/2010 às 7:07 am

    aahahaha, muito bom o post! droga, nem usei calcinha amarela :/ ninguém lembrou do clodovil, tadinho

  57. 58 Laura 03/01/2010 às 1:18 am

    2009 foi uma porra pra minha pessoa hm* , mas mt mt bom , adorei o texto, professoras do infenro, ficam tacando pragas. No primeiro periodo e demoniia ja fala qe voce nao sabe dormi como as crianças normais, qe eh sempre a pior da sala, paunocu* 1bj.

  58. 59 Thaai Carvalho 08/01/2010 às 9:27 pm

    oaisoaisoais’ so agora tive tempo para ler pq td vez q eu ia começar minha mae metia o dedo e desligava a porra do pc ¬¬’ enfiim..q coisa mais tensa esse seu ano e eu achei q o meu foi foda! soaisoaisoasoi’ bjs

  59. 60 Murilo Arima 23/01/2010 às 4:26 am

    Cara quanto tempo da sua vida vc perde pra me fazer morrer de rir 😀

  60. 61 PaamC 21/02/2010 às 9:03 pm

    Em 2009, a minha amiga me obrigou a dar um follow no @almeida . *-* 😀

  61. 62 utilizzatore 27/09/2013 às 5:36 pm

    Quality articles or reviews is the secret to attract
    the users to visit the site, that’s what this site is providing.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,835 visitas

%d blogueiros gostam disto: