A verdade nua, crua e musicalizada.

Eu tenho saudade de um tempo em que pra ter uma banda, era necessário anos de dedicação mútua de todos os membros dela. O guitarrista precisava fazer aula de guitarra durante anos, juntar todo o dinheiro do lanche pra comprar uma Fender usada e sem uma das cordas. O baterista, então! Ele precisava passar uns 10 anos batucando na panela velha da tia-avó Josefa e juntando dinheiro pra comprar uma bateria decente. O vocalista… bem, o vocalista era aquela pessoa sem talento que só pegava um pedaço de madeira e berrava pra todos os lados.

Mas com a chegada da inclusão digital, as coisas mudaram um bucado. Não que eu esteja reclamando dela, afinal, de que outro modo nós teríamos isso?

Desde que a primeira bandinha gravou um EP no quintal, o jogou no myspace tal como uma prostituta joga um filho no lixo e fez um considerável sucesso, milhares de adolescentes desocupados e sem o menor talento o imitam.

O maior exemplo disso?

Você, fã colorida de Cine, diga-me-lá – por que quiabos você gosta deles?

Se você disser “eles tem talento”, eu só posso imaginar que você seja uma completa idiota, ou que essa tenha sido a primeira música que você ouviu na vida.

Aposto até um beijo que você me quer.
Eu te completo beibi. Tenho sérias dúvidas
Uô ô.
Uô ô ô ô. Ai cacete.

Ou, quem sabe:

Uou uou, Já começou errado.
Prometa que não vai voltar Ok, você venceu.
Não vai mais Tá, já prometi que não volto.
Yeah…Yeah… Yeah Yeah… Yeah Yeah Merda, começou…
uouo-ouo-ououou, uouo-ouo-ououou Desisto.

Se escrever isso é ter talento, call me Shakespeare.

A despeito disso, a adolescência mundial tem uma característica auto-destrutiva incrível de idolatrar qualquer um que faça sucesso, simplesmente… bem, simplesmente por que faz sucesso. Quando esse fanatismo sem motivo chega a um ponto mais alto do que devia chegar, ela começa a comparar essa banda a grandes bandas, ou como eu diria se meus leitores soubessem interpretar textos, bandas de verdade.

Pra você que não entende essas gírias de crítica musical – tsc – eu explico.

1- Bandas de Brinquedo


Hateen? QUEM é Hateen? Ninguém lembra de Hateen. Mas eu lembro que eles tavam na MTV e tinha uma legião de fãs fanáticos a menos de 2 anos atrás. Agora que eles pararam de aparecer na MTV, de um dia pro outro o Hateen deixou de ser uma banda boa, e simplesmente desapareceu.

Me desculpe avisar, queridos leitores, mas Cine e Restart são duas bandas de brinquedo que logo, logo, cairão no esquecimento. Quando a moda colorida passar, eles migrarão pra outra moda. E então, quando essa moda acabar, eles irão acabar junto, tal como Hateen e a onda emo acabaram.

Apesar deu me amarrar em bandas de brinquedo – sim, eu sou fã de Cine e Restart – eu tenho consciência o suficiente pra admitir que eles não tem o menor talento e sumirão em questão de tempo.

Você devia ter também, afinal, até ano passado, se você fosse numa festinha, você via o Pê Lanza e o DH no meio do povão, dançando e levando toco, que nem você fez ontem a noite. Principalmente a parte do toco, por que o DH é feio pra cacete.

Todos os membros dessas bandas de brinquedo estão na faixa dos 20 anos, o que significa que até uns 2 anos atrás, eles eram adolescêntes exatamente iguais a você. Só que eles tiveram dinheiro o suficiente pra gravar um EP com apenas 4 meses de existência. Né, Restart.

2- Bandas de Verdade


São as poucas bandas que já foram bandas de brinquedo, mas que sobreviveram tempo o suficiente pra se tornar uma banda de verdade. Fresno e NxZero são os dois maiores exemplos atuais dessa categoria, por que eles, junto a Hateen, MopTop e essas bandinhas mixuruca, começaram juntos, e hoje, somente eles dois sobreviveram.

Por terem sido uma banda de brinquedo, eles tiveram que começar se apoderando de algum estilo que a MTV tenha dito que é bom – ou seja, o emo.

Não sei se vocês sabem disso, mas para toda moda, há os odiadores de moda. Nunca houve uma moda que não tivesse um grupinho ignorante que, mesmo sem conhecer um tasco da dita cuja, já se dizia contra ela, simplesmente por que isso soa engraçado.

Tinham os hippies e tinham os soldados do Vietnam. Tinham os emos e tinha os surfistas. Hoje, temos os coloridos e os Playssons. É uma guerra que será travada até o fim de nossas vidas, e não há pra onder fugir.

Logo, as bandas consideradas de Verdade, foram fodas o suficiente pra ser uma banda de merda, fazer sucesso e ainda superar o preconceito, tudo isso ao mesmo tempo! Hoje em dias, elas já podem ser consideradas “boas bandas”, por que já estão na estrada a tempo o suficiente pra ter aprendido alguma coisa.

Em escala mundial, temos bandas como Jonas Bobos e o Emeci Voador, que lotam estádios, batem récordes de vendas, superam preconceitos, mas ainda são muito jovens para serem considerados

3 – Bandas de VERDADE


Críticos musicais não tem lá muita imaginação, então na falta de um termo melhor, eles se utilizam das LETRAS MAIÚSCULAS.

Esse é o grupo de bandas épicas que até um surdo já ouviu falar. Um grupo de bandas que, em sua grande maioria, já acabaram, mas continuam fazendo um estrondoso sucesso mundo a fora.

Quem, ó céus, nunca ouviu falar em Guns n’ Roses, Queen, Cazuza, Legião Urbana e que Thor coma minha bunda com seu martelo, mas por que não os próprios Beatles?

Os Beatles são o exemplo de qualquer coisa que tenha a mísera ligação com a música – eu gosto de beatles, mas acho que babam muito o ovo deles, só pra deixar claro -, tornando eles a banda VERDADEIRA DE VERDADE, véi.

Michael Jackson, nosso amigo selvagem que bateu as botas esse ano também é um bom exemplo disso. O ser humano não é lá uma criatura muito criativa, então, podemos chamar os integrantes de bandas verdadeiras de Reis.

Rei do Pop – Michael Jackson
Rei do Rock – Elvis Presley
Rei da Guitarra – Slash no brazuca conhecido como Chimbinha
Rei… rei dos reis – Beatles

Sei que é difícil para você, leitor dominado pelos mandamentos MTVísticos, acreditar que os Jonas Bobos não estão no topo da pirâmide musical, e que os caras do Cine não são a reencarnação dos Beatles com um integrante a mais, mas também é difícil pra caralho acreditar que Deus existe, e você continua acreditando.


la fernandes almeida stagni por que diabos você SEMPRE tem que meter Deus em algum de seus posts?
almeida stagni la fernandes IEAHUISAAHEIUSAHUIHSIU
almeida stagni la fernandes NEM TODOS OK 😦
la fernandes almeida stagni qualquer post que tem ALGUMA crítica você vem com o papinho de Deus

la fernandes almeida stagni barbaridade

HMMMMM CHEIRO DE DEVER CUMPRIDO.

Não gostei desse post, você também não. Mas precisava atualizar, fazer o que. Férias são assim, sem aventuras.

Anúncios

152 Responses to “A verdade nua, crua e musicalizada.”


  1. 1 Juu G. 21/12/2009 às 8:33 pm

    aahh, o pior eh que isso tudo é verdade…
    soomos dominados pela mídia xD
    mas eu não vejo a hora da modinha colorida passar ¬¬

    Só mais uns anos e o Emeci voador vira banda de VERDADE xD *-*

  2. 2 @britishpepper 21/12/2009 às 8:34 pm

    GUUUUUUUUUUUUUUUNS *-*

    Juro, eu passei os olhos pelo post, vi o Slash e o Axl e dei um grito. USHAOIUHSAIUOSAHI Guns N’ Roses fez minha infância e é uma das minhas bandas favoritas.

    Gosto de McFLY, odeio Cine e Restart. q

    Amei o post, *-*

  3. 3 @_brubs :) 21/12/2009 às 8:36 pm

    eu gostei. :B
    falou exatamente a verdade, o que existe hoje são bandas de brinquedo, e faz pouco tempo que percebi isso
    QUALQUER pessoa da minha cidade hoje tem banda. sério mesmo. e é ridiculo, porque a maioria tem aquela vozinha forçada e uma melodia (?) igual ou parecida com a de alguma musica de outra banda gringa não tão conhecida
    E PIOR QUE AS PESSOAS GOSTAM D:

    acho tenso.

  4. 4 coldmess 21/12/2009 às 8:37 pm

    Eu acho que as bandas somem por pura falta de dedicação dos fãs. Que na hora do bem bom das bandas, se dizem fãs numero 1, e depois largam e esqueçem. NUNCA IREI ABANDONAR MINHA RESTART

  5. 5 Lú :D 21/12/2009 às 8:37 pm

    o piro que é verdade, algumas pessoas acham que só porque alguém do tipo cine lota uma boate eles são famosos e começam a fazer coisas ridículas só pra ser amiga deles ou whatever. isso tinha que parar, música é personalidade, você não tem que gostar das bandinhas dos caras bonitos, você tem gostar das que tenham músicas com que você se identifique.

  6. 6 @livia_is_moony 21/12/2009 às 8:39 pm

    tudo isso aí, é verdade UHUM

  7. 7 Nathalia Patrão 21/12/2009 às 8:50 pm

    Cine não são a reencarnação dos Beatles. CLARO QUE NÃO SÃO, BEATLES SÃO LINDO&ABSOLUTOS E CINE É SEILÁ, DESNECESSÁRIO

  8. 8 afonfo 21/12/2009 às 8:53 pm

    eu nem li o post mas o slash esta com uma camiseta do metallica bgs

    brinks, o post tá um lixo em conteúdo mas o tema é verdadeiro ;D

  9. 9 Lorena 21/12/2009 às 9:00 pm

    AMEI SEU POST ALMEIDA

    ”Rei da Guitarra – Slash no brazuca conhecido como Chimbinha” raxei

    seu lindo ❤

  10. 10 Marina 21/12/2009 às 10:27 pm

    amskamskamskasmka post mto bom, o duro é saber que a mtv só vem ferrando a musica –‘
    os beatles sao tão bonss *————*

  11. 11 21/12/2009 às 10:37 pm

    É verdade tudo isso
    a gente se deixa levar pela moda do momento
    Beatles > Divos
    Restart > Podre
    Cine > Mais podre ainda > Fureca -q
    Almeida> Muito divoo, shauhiuh, amei

  12. 12 Carol 21/12/2009 às 11:01 pm

    AHN?Fiquei perdida geral com esse post.Como assim,o menino que até certos dias atrás cantava trechos de ‘Garota Radical’ no twitter,comprava/compra calça jeans skinny colorida na parte feminina da Marisa e tem 90% das fotos com um wayfarer colorido agora se rebelou e esta falando mal das bandinhaas que tempos atrás ele gostava?! Acho que bateu uma crise de tenho-que-virar-cult-e-idolatrar-bandas-antigas.

    Não fiz esse comentário pra ofender,é que eu realmente não entendo como as pessoas podem mudar tanto.Anyway,eu concordo que Cine e Restart não são bons.Porque não são mesmo e isso nem tem discussão.

  13. 13 Carolina 21/12/2009 às 11:18 pm

    quando o assunto é musica, eu penso igual a você. -s

  14. 14 Carolina 21/12/2009 às 11:20 pm

    carol, se você não prestou atenção direito quando leu, ele falou ” Apesar deu me amarrar em bandas de brinquedo – sim, eu sou fã de Cine e Restart – eu tenho consciência o suficiente pra admitir que eles não tem o menor talento e sumirão em questão de tempo.” (:

  15. 15 Almeida 21/12/2009 às 11:49 pm

    î gostei dessa carolina 😀

  16. 16 CaahPoynter 21/12/2009 às 11:51 pm

    Siim isso éeah certo!!
    Por mais qê eu curta Cine&Restart éeah fato qê elis vão sumi daqê 1 ou 2 anos!!

  17. 17 feernandaa 21/12/2009 às 11:54 pm

    Uou uou, Já começou errado.
    Prometa que não vai voltar Ok, você venceu.
    Não vai mais Tá, já prometi que não volto.
    Yeah…Yeah… Yeah Yeah… Yeah Yeah Merda, começou…
    uouo-ouo-ououou, uouo-ouo-ououou Desisto.
    AEHHUAHEAAHEEHAHUAEHUEAHUEAHUEAUHUAEHUAEHUAEUAEHUAE
    não consigo nem comentar algo decente, morri rindo UEHUHAEHEUHAEHUAEUHEUHEUHAEHUEAUHAEUHAEHHUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHUEAUHAEUHAE

  18. 18 @JamNemer 21/12/2009 às 11:59 pm

    Guns n’ Roses, Queen, Cazuza, Legião Urbana e Beatles *OOOOOO*

  19. 19 Cibele 22/12/2009 às 12:05 am

    gosto mundo de Restart , + como vc tenho que admitir que nao irao virar um clascico como o Mc , mas nada é impocivel !

  20. 20 lil 22/12/2009 às 12:28 am

    correto! 😀
    sou igual vc, gosto das bandas modinhas mas tenho total consciencia de como eles são desprovidos de ttalento musical suhauhasuhasuhasuhas btw, rei da guitarra é o jimi hendrix :*

  21. 21 Gabriella 22/12/2009 às 2:15 am

    Guns, Queen. não preciso falar mais nada

  22. 22 Vinícius 22/12/2009 às 3:16 am

    unf

  23. 23 ana b. 22/12/2009 às 4:28 am

    eu curti sim 🙂
    e atré concordo D:
    até começo do ano / ok , não digo que os meninos do restart levavam tocos , por que eles namoravam sério.
    mas enfim 😮 se você ia em algum show , você falava com eles por que eles ficavam na rua 😮
    MELHOR , você tinha eles no msn . Falava com eles quando quisesse D:
    e os meninos da cine idem , mas no começo do ano eles já eram mais famosos , então você não falava com eles na rua , é D:

    mas enfim , concordo que é modinha . e há modinhas que acabam D:
    e um dia , talvez , tudo isso possa acabar D:
    mas enfim , melhor pensar no presente , é ‘-‘
    UAHUAHAHUHAUHAUHAUHAUHAU Q
    já falei mas repito -q , o post tá bom sim 🙂
    beeijos :*

  24. 24 sandrinha 22/12/2009 às 12:20 pm

    Mano, eu odeio Cine e Restart, como é que um ser humano em devida consciencia tem coragem de colocar um fone aos seus ouvidos para escutar Uooô. é foda viu.

  25. 25 Samantha 22/12/2009 às 12:42 pm

    “Siim isso éeah certo!!
    Por mais qê eu curta Cine&Restart éeah fato qê elis vão sumi daqê 1 ou 2 anos!!”

    Talvez antes..se “DEUS” quiser!

  26. 26 Ariane 22/12/2009 às 2:35 pm

    ah eu gostei do post, s parar para comparar com os últimos qua andou tendo, esse ta legalzinho

    hoje em dia não importa ser bom tem que estar na moda, e isso precipita mtos cantores e tira mtos outros que até que são bons mas que não estam na moda do mercado.

  27. 27 @raissatvrs 22/12/2009 às 3:50 pm

    Oh meu deus, e eu pensando que estávamos perdidos na trevas do nosso propro fanatismo..amém.
    O bom é que as coloridas seguem tanto e tão bem tudo que é pop que agora vão concordar com vc rsrsrsr

  28. 28 Camilla 22/12/2009 às 3:52 pm

    Amei o post
    realmente, Cine e Restart vão acabar daqui a alguns anos, porque modinha passa, e eles também
    AMO McFLY e odeio Jonas Bibas, mas se eles fazem sucesso devem ter talento, mesmo que eu não ache isso
    Guns N’ Roses é tudo mano (y’

  29. 29 Luiza 22/12/2009 às 3:58 pm

    Tudo que vem fácil vai fácil, regra simples. Claro que alguns dão sorte, mas não se compara um sonho de meses querendo ser uma com alguém lutou por isso a vida inteira.

  30. 30 izzie 22/12/2009 às 4:15 pm

    falou tudo
    Rei… rei dos reis – Beatles
    FALU TUDO MESMO

  31. 31 Laís 22/12/2009 às 4:18 pm

    O Slash é foda, mas sou mais Jimi Hendrix na guitarra (:

  32. 32 R - 22/12/2009 às 4:19 pm

    Todos os garotos do CINE tem talento, sinto muito se vocês não concordam 😉

  33. 33 shey 22/12/2009 às 4:20 pm

    Hmmm, gostei do post. Mas lá vou eu defender cine rs. “Você, fã colorida de Cine, diga-me-lá – por que quiabos você gosta deles?” Não sou colorida, mas sou fã de Cine, então responderei a pergunta =] tipo, as músicas deles não são as melhores, mas que banda nasce fazendo músicas fodonas? Por exemplo, a seilá, 8 anos atrás, eu não diria que Fresno se tornaria uma das melhores bandas do Brasil, eu diria que no primeiro prêmio que eles perdessem iriam se trancar no banheiro e cortar os pulsos. Mas isso não aconteceu, eles pararam de fazer músicas do gênero “se a minha vida acabar assim, tu não vai sentir falta de mim…” pra fazerem música boa, como Quando Crescer ou outras milhões de músicas que eu poderia citar aqui. Seilá, só tô tentando dizer que toda banda pode mudar, que ninguém sabe do futuro, do mesmo jeito que Fresno mudou, Cine pode muito bem deixar de ser essa banda cheio de uô-uô e se tornarem algo próximo de Forever The Sickest Kids, ou outra banda boa de power pop qualquer.

  34. 34 @marisrf 22/12/2009 às 4:46 pm

    “Me desculpe avisar, queridos leitores, mas Cine e Restart são duas bandas de brinquedo que logo, logo, cairão no esquecimento.” F-A-T-O, sem mais.

  35. 35 Raafa 22/12/2009 às 4:53 pm

    Por incrivel que pareça tuudo que você disse é uma completa VERDADE. Eu gosto de Cine, mais nãoa cho que eles sejam talentosos. Eu gosto porque as musicas são animadas.
    Mais de McFly eu gosto, AMO na verdade. Eles sim tem talento, não importa o que digam. Uma banda de 4 muleques, a mais novo com 16, faz uma música que logo ja fica nas primeiras paradas musicais da inglaterra, não é fácil não.
    Eu gosto de Jonas Brother, mais uma vez compararam eles com o Beatles e eu achei isso um tremendo absurdo. Não tem comparação. Betleas é incomparável. Não por ser os melhores ou não, é simplemente por ser incomparável mesmo.
    Bom é essa a minha opnião 🙂

  36. 36 Laís 22/12/2009 às 5:23 pm

    Congratulações ao meu conhecido. Grande evolução, tenho que admitir. XD
    Que feio, deixando lali vermelha… NO BUMBUM! 😀

  37. 37 @kardaum 22/12/2009 às 5:28 pm

    “Não gostei desse post, você também não. Mas precisava atualizar, fazer o que. Férias são assim, sem aventuras.”
    Foi um dos melhores posts na minha opinião 😀 alias. eu ia falar pra você fazer algo nesse estilo esses dias, mas parece que você está sempre um passo a minha frente hm -snt DSOAPDO’

  38. 38 Luiza 22/12/2009 às 5:36 pm

    como as pessoas tem coragem de defender o cine? e eu pensava que era loucura torcer para o flamengo -q

  39. 39 The stranger Girl 22/12/2009 às 6:34 pm

    Concordo plenamente com vocês. Agora parece que qualquer idiota bonito com calça colada monta uma banda cantando não sei oqe de “oooo, uooo, lalala, baby” que as meninas já acham que são a melhor banda do mundo, por favor né ¬¬’
    Graças a Deus, que eu acredito que existe pelo menos, essas bandas jájá vão cair no esquecimento depois de 1 ou 2 anos *-*

    Mcfly ❤

  40. 40 Audy 22/12/2009 às 6:40 pm

    “no brazuca conhecido como Chimbinha” – EU RI TANTO.

    Engraçado é que eu estava pensando nisso ontem. Eu agora estou passando minha sabedoria adiante e estou ensinando minhas melhores amigas a abandonarem a onda Fresno-nxzero-cine-etc-e-tal e estou mostrando a elas rock’n’roll de verdade. Então eu comecei por Metallica, que é pra mim tipo o ápice do bom rock. Eu vi o show deles na Cidade do México e os solos de guitarras são AGONIANTES de tão bons. Os caras se comunicam com os instrumentos.

    Se os caras do Cine, Restart e o caramba vissem aquilo, se urinariam de medinho. É. Tenso.

  41. 41 @vick_cunha 22/12/2009 às 6:45 pm

    tem um comentario aqui em baixo dizendo que todos os garotos do CINE tem talento. Se gemer for talento, todas as prostituas tambem tem então, rs
    amo McFLY, guns ´n roses, beatles, kiss and odeio cine e restart, então, acho que esse foi o meu post preferido do ano (:

  42. 42 Audy 22/12/2009 às 6:51 pm

    E outra coisa, eu vi um comentário aqui falando que os meninos do Cine têm talento.

    Eu nem sabia que eram meninos.

  43. 43 marianabe 22/12/2009 às 7:50 pm

    Cara, depois dos Beatles nenhuma banda foi, é ou será melhor que eles .

  44. 44 Francine 22/12/2009 às 9:12 pm

    amém, alguém (que muitos adolescentes escutam) disse a verdade. ufa

  45. 45 Clara T. 22/12/2009 às 10:15 pm

    Gostei do post, é. Só acho que os Beatles meio que destruiram o rock. Pelo menos o rock dançante daquele que as meninas dos anos 50 dançavam e ~~uh~~
    Masss, se você pensar por outro lado, sem eles o McFLY talvez não existiria, entãão. AE BEATLES QQQQ

  46. 46 Almeida 22/12/2009 às 10:35 pm

    @Clara

    :O
    todos os pseudo-cult leitores do meu blog vão cair de pau em você. Não sabia que é praticamente um pecado falar mal dos Beatles? rawl

  47. 47 @_bels 22/12/2009 às 10:36 pm

    Eu gosto de Jonas Brothers e até de McFly e acho que eles já passaram da fase modinha deles. Não acho que sejam as bandas de VERDADE ainda, mas talvez sejam um dia.
    Bandas como Cine ainda precisam MUITO amadurecer musicalmente, por que, sinceramente, que tipo de banda respeitável tem em 80% de uma música um filhote de guaxinim falante (DH) dizendo ‘UÔ – Ô’ ? hauhauahuah

    adorei seu blog e esse post principalmente :*

  48. 48 Amanda_Polares 22/12/2009 às 10:41 pm

    Verdade mesmo, qualquer um tem banda hj, é só ser bonito, e saber tocar um pouco para enganar…
    A cada dia o mercado de musica cai mais e mais…Só as antigas mesmo q restam -.-“

  49. 49 22/12/2009 às 10:51 pm

    Clara,
    Garota se toca, os beatles sao minto divos e NINGUEM muito menos vc pode negar isso. Com o maior respeito por ti *-*

  50. 50 @RachelSousaB 22/12/2009 às 10:51 pm

    UHADAUSHAUDH ri muito, muito mesmo com esse post. Acho Restart o cu do cu, Beatles a melhor banda do universo, mas mesmo assim, EU AMO CINE DEMAIS. hahaha, arrasou no post HUADUAHD

  51. 51 22/12/2009 às 10:53 pm

    opaa eu quebrei o dedo e nao to conseguindo escreve direito
    muito* *-* agiuhsiauhsiauh comédia

  52. 52 @pumpmagic 22/12/2009 às 10:59 pm

    Hm, eu vou continuar gostando do Restart, mas nunca o suficiente, like Cazuza *-*

  53. 53 Raafa 22/12/2009 às 11:00 pm

    Mais um post perfeito Almeida \o
    So tem um errinho pequeno.
    O cara conciderado “Rei da guitarra” nao eh o Slash, eh o Jimmy Hendrix(nao sei digitar o nome do cara, nao me crucifique ok? u.u)
    Mas fora isso vc ta certissimo, Cine, Restart e essas bandinhas de Uoo-oos, daqui a uns 2 anos vao cair no esquecimento… Pelo simples fato delas serem mais do mesmo, acabam enjoando as pessoas.

    (ps- meu teclado ta um lixo, por isso tanto erro de ortografia ok?)
    bjoo ;*

  54. 54 Giulia 22/12/2009 às 11:32 pm

    CONCORDO PLENAMENTE! e olha que eu sou uma fa doente de jonas rs, mas voce esta super certo. eu posso ser ‘fa doente des jonas’, mas eu sou uma fa realista, que ve alem da beleza exterior e das musiquinhas que ficam na cabeca. eu consigo dizer a verdade, ver os defeitos e as qualidades da minha bandinha favorita e blablabla. (ok, quem nao consegue sao so os posers puxa acos kkk) eu nunca disse que eles sao a melhor banda do mundo, e praticamente demoraria milenios pra isso ser possivel. mas mesmo assim e a banda que eu curto, e sim, eu acho que eles podem crescer no mundo da musica. entao, oi kkk

  55. 55 Brú 22/12/2009 às 11:34 pm

    Eu acho que as bandas somem por pura falta de dedicação dos fãs. Que na hora do bem bom das bandas, se dizem fãs numero 1, e depois largam e esqueçem. NUNCA IREI ABANDONAR MINHA RESTART (2)

    Almeeeeeeeeeeida meu querido rs, eu parei pra refletir sobre o seu post (que pelos céus eu tive paciência para ler inteiro) e tipo, você citou NxZero e Fresno como bandas que tiveram que mudar a imagem para agradar às pessoas que ficam vendo tv o tempo todo porque acham que a tv é capaz de indicar música legal (com algumas raras exceções) até serem considaradas bandas boas pela maioria da população teen. Aí, eu cheguei a seguinte conclusão: Restart e Cine estão fazendo o mesmo! Já que é a maldita música dançante que irrita um pouco quando ouvida em exagero nos alto-falantes podres de celulares, eles precisavam disso pra chamar a atenção das pessoas. Eu concordo contigo que as bandas de antigamente ralavam muito mais para chegar aonde chegaram e que todos os meninos da Restart são filhinhos de papai que não gastaram um único centavo para montar a banda deles mas poxa, vamos deixar eles tentarem! Afinal, a esperança é a última que morre mesmo EHWEPWEHWO

    p.s. Eu não creio que Cine vá muito longe com as letras estranhas do DH mas enfim…

  56. 56 Brú 22/12/2009 às 11:40 pm

    Faltou um pedaço do meu texto. Merda.

  57. 57 Bianca 22/12/2009 às 11:40 pm

    Apesar de Mcfly ter 6 anos, é a única abnda “nova” que presta. E a do brasil só fresno salva.

  58. 58 Caroline 22/12/2009 às 11:46 pm

    NOSSA, DISSE TUDO. Cine e Restart são arco-íris sem potes de ouro. Quem, em sã consciencia pode gostar desse tipo de banda que nem conteúdo tem? Sim, as brasileiras. Ah, país nindo -n
    Agora, sou fã, digamos que um pouquinho doente (confesso, MUITO doente) de McFly e de Jonas Brothers, e eu acho sim, que eles são bandas de verdade, as músicas tem conteúdo e ritmo que que se preze e as duas bandas merecem todo o prestígio que tem. Adorei o post, e o blog rs 🙂

  59. 59 Majubs 22/12/2009 às 11:53 pm

    Ele tem razão, mas acredito que os Jonas e Mcfly tem sim potencial pra se tornarem ‘bandas de verdade’ mesmo no futuro.E admito que ri com o que ele disse de Cine e que ele tem toda razão que que cine só sabe cantar yeah yeah uo uo uo.

  60. 60 Majubs 22/12/2009 às 11:57 pm

    otra coisa, beatles também era boyband assim como os jonas e o mcfly e olha o que são hoje, acho que pra Jonas e Mcfly tem mesmo potencial de virar uma “banda de verdade” , muito difícil como os beatles, mas pros Jonas, eu sinceramente acho que só falta as pessoas pararem com o preconceito de dizer que porque é da Disney é uma porcaria, e falaram que o Mcfly e os Jonas são bandinhas de meninas, porque eles não são.

  61. 61 Nathalia 23/12/2009 às 12:01 am

    Não sei pra que ficar falando mal das bandas. Não gosta? acha é modinha? guarde pra si e respeite a opinião dos outros, pf. Se são modinha ou não, problema é de quem gosta. E quem sabe se eles vão fazer sucesso do futuro? Certamente não são vocês, risos. E quanto ao cine. Bom, se vocês forem avaliar o que é cine com garota radical, vocês vão pensar que é uma merda. Porque Garota radical é mesmo uma merda. E se realmente gosta das bandas, por que fala mal? q. E bem, Jonas é banda SIM! quem não gosta, acha eles bixas, retardados ou o diabo a quatro, bom, guarde pra si ‘-‘

  62. 62 Majubs 23/12/2009 às 12:01 am

    uma coisa é certa, é difícil bandas como Jonas e Mcfly ficarem o tempo que eles estão na estrada e continuarem lotando shows e arrebentando de vender, quando conseguem é porque realmente tem talento e conseguem inovar sem mudar muito.

  63. 63 Majubs 23/12/2009 às 12:03 am

    ps. Clara T. você é louca de falar que beatles acabaram co o rock, duvido que algum dos seus cantores preferidos não tenha se inpirado nos beatles ou pelo menos goste deles.

  64. 64 Demetria 23/12/2009 às 12:06 am

    aaaaaaaaah ; voce tá noia ? ah ve se para com isso . vc ta com inveja dessas bandas ? Jonas bobos é sua mãe pelada _|_ sente rebole chupe e enfie , enfie no teu cuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

  65. 65 Nathalia 23/12/2009 às 12:07 am

    /\ ISSO AÊ MENINE!

  66. 66 Joice 23/12/2009 às 12:07 am

    ah meu , pow pra que falar assim dos jonas ? :/

  67. 67 madu 23/12/2009 às 12:44 am

    Respeitem o gosto de cada um, poxa. Se vocês estão aqui, então é porque leêm oque ele posta, e ele posta nada mais do que a vida dele, e a opinião dele. E se vocês lêem as outras coisas, parem de cu doce, e respeitem a opinião de cada um. af ._.

  68. 68 Julia 23/12/2009 às 12:45 am

    pessoas tão ficando chateadas com isso, e no final , cada um tem seu gosto

    amei o post D:

  69. 69 Hana 23/12/2009 às 12:48 am

    eer, concordo deeemais com você, mas seila, a gente sempre acaba gostando dessas bandas que estão no auge do sucesso. Adooooorei você lembrando de Queen, eles são muuuuito foda *-* e também acho que o Nx Zero é uma das poucas bandas que soube crescer e amadurecer depois da fase MTV de toda a banda ‘-‘

  70. 70 @AllAboutLuuh 23/12/2009 às 12:48 am

    mais uma vez se prova o que eu disse no twitter OIAUIUOAEAEIOU
    todas as fãs de jonas bobos são barraqueiras -s

  71. 71 Letícia Satie 23/12/2009 às 12:50 am

    na boa, acho que cada um tem sua opinião.. e eu acho sim, que com a ajuda das fãs restart, cine e qualquer outra bandinha ‘de brinquedo’ vai pra frente, com muito sucesso! E se fã acha é banda de brinquedo, e não acredita que a banda vai pra frente, não é fã.. e sim poser ;D

  72. 72 Hana 23/12/2009 às 12:50 am

    todas as fãs de jonas bobos são barraqueiras -s 2

  73. 73 polly 23/12/2009 às 12:54 am

    eu acho que os Jonas Brothers é UMA BANDA de verdade sim, que nem mcfly. sinceramente almeida, vc so diz isso porque é super fã de mcfly e não tá nem cagando pra os jobros. acho que JB é sim uma banda de verdade, tem estrutura, e começou totalmente por baixo, e agora conquistou o mundo. e eu não to exagerando. http://capricho.abril.com.br/diversao/quer-entender-diferencas-mcfly-jonas-brothers-geopolitica-explica-509445.shtml
    e acho que já passou o ápice da fase modinha né? (não estou dizendo que passou por completo, mas a maior parte) e você acha mesmo que mcfly está no topo da pirâmide musical? puft, tas enganado. bom minha opinião, e sei tbm que JB não é lá grande coisa. acho que eles estão no mesmo nivel. Só pq são mais novos não quer dizer que estão abaixo. beijo, e ainda continuarei lendo seus posts, e defendendo minhas opiniões, hahaha

  74. 74 polly 23/12/2009 às 12:55 am

    hana, n é questão de ser barraqueira, é questão de defender algo que você ama e acredita.

  75. 75 andressap 23/12/2009 às 12:55 am

    isso era tudo o que eu mais queria dizer, mas sem palavras nem tempo acabei deixando de lado. é visível que jonas brothers não tem o mínimo talento, que eles ‘tocam guitarra’ tanto quanto eu sou homem. aaaaaaaaah obg por falar isso pra essas pessoas que vivem no mundinho clichê .

  76. 76 Juhlen 23/12/2009 às 12:59 am

    Adorei o post, e ri muito.
    Concordo plenamente com tudo o que você falou. Hoje em dia os únicos itens necessários para se formar uma ”banda” é usar calça colada e gemer como um gato no cio (?) Sorte que dentro de um ou dois anos estaremos livres de Cine e derivados (se bem que no lugar deles surgirão coisas piores, anyway…)
    E só pra lembrar, Beatles >> All.

  77. 77 @emilyrheded 23/12/2009 às 1:04 am

    disse tudo mesmo, de verdade! cara tu escrever muito bem rs

  78. 78 Almeida 23/12/2009 às 1:18 am

    @polly

    é questão de não saber ler. Você, pelo visto, não sabe.

  79. 79 Hellen 23/12/2009 às 1:18 am

    Tem gente que deveria aprender ortografia e interpretação de textos antes de ligar o computador e encher o blog alheio. ¬¬

    Concordo com quase tudo que você disse, mas gosto de Cine e ainda tenho esperança que eles melhorem (y) e também não suporto Jonas Brothers, err

  80. 80 polly 23/12/2009 às 1:26 am

    acho que vc n entendeu a parte em que disse se vc acha que mcfly está no topo. é que vc falou pra gente sentir muito, que os jb n estão no topo. e nem mcfly está. quis dizer isso. e n acho nada haver n considerar os jb uma banda de verdade. só por serem novos. e esse lance de essa banda sairem do mercado, tem haver com estilo e com posers que ama e logo depois esquece, portanto tem mt gente que ama mt os jonas, e do estilo deles.. acho que n tem mt haver esse lance de ser mais velho pra ser uma banda de verdade.

  81. 81 Almeida 23/12/2009 às 1:29 am

    @polly

    querida, de onde voce tirou “n considerar os jb uma banda de verdade”? Colocar a parada em negrito não foi o suficiente procê ver?

    Quem não entendeu foi você. 😛

  82. 82 polly 23/12/2009 às 1:31 am

    “Em escala mundial, temos bandas como Jonas Bobos e o Emeci Voador, que lotam estádios, batem récordes de vendas, superam preconceitos, mas ainda são muito jovens para serem considerados” estão na parte de bandas de verdade, e falando de “boas bandas”

  83. 83 Brenda 23/12/2009 às 1:52 am

    Concordo com tudo o que disse, e acho que estão sendo ignorantes as que insistem em discutir contigo. Mas é como dizem, o pior cego é aquele que não quer enxergar. rs

  84. 84 Fernanda 23/12/2009 às 2:02 am

    Não acho o que você escreveu errado. Somos sim influênciados pela mídia, e bandas aparecem e desaparecm como em um passe de mágica. Mas acho que você deveria parar e pensar no que você escreve, porque você fala, fala e no fundo é a pessoa mais influenciada pela MTV.
    Seus posts são bons, mas você devia parar de se achar tanto.

  85. 85 @emiipoynter182 23/12/2009 às 2:06 am

    é, falou tudo 🙂

  86. 86 Bianca 23/12/2009 às 2:11 am

    Fãs de Jb não entendem as coias. Apoio para a próxima citação deste trio ~ternura~ que o Almeida desenhe, assim elas vão capitar a vossa mensagem.

  87. 87 Ingrid 23/12/2009 às 2:21 am

    tipo, concordo com tudo q vc falou
    Cine e Reestart não podem ter futuro, a musica deles é um lixo, na boa
    mas assim, dizer q NXzero faz musica de verdade é ser meio ignorante né, pq apensar deles ainda estarem fazendo sucesso, eles ainda embarcam na onda emo, q sim, ainda não acabou, só q agora se chama colorido. e eles ainda estão naqela coisa de meninas freneticas e loucas atrás deles, não adianta negar isso pq vc gosta dessa banda.
    Mas de resto, concordo com tudo, menos q o Slash é o melhor, sou mais Hendrix

  88. 88 Arize 23/12/2009 às 2:40 am

    achei bem foda esse post
    eu não gosto de Beatles porque acho as melodias bem chatas, mas sei que eles são “respeitáveis” (:
    eu gosto de cine por eles serem uma “merda interessante” RISOS
    porque é legalzinho escutar ás vezes.
    Restart até que tem letra mas, nada com muita novidade.
    eu acho a banda Fresno uma banda MUITO boa, com letras “inteligentes” e o Lucas é um ótimo compositor. MAS, eles poderia trocar o vocal. O Lucas canta mal pra cacete D:
    enfim. achei seu post super verdadeiro e, MARA -q

  89. 89 Arize 23/12/2009 às 2:43 am

    *eles poderiam trocar o vocal

    ah é, esqueci de falar de McFLY: vai marcar mais do que Beatles com toda certeza se eles continuarem espertinhos do jeito que são (:
    quero dizer, com melodias boas e letras com conteúdo (apesar da música Do Ya não ter conteúdo que preste -q)
    enfim. eles são uma ótima banda. pra mim, McFLY é a melhor banda da década depois de Muse *-*

  90. 90 Bia 23/12/2009 às 3:04 am

    eu sou fa de jonas brothers e entendi *-* , vc quis dizer que eles nao sao uma banda de VERDADE . E ele nao ofendeu ninguem chamando -os de jonas bobos -s . Alias , eu postei na comunidade dos jonas o que vc escreveu e um monte de gente amou vc KKK

  91. 91 Fulano 23/12/2009 às 4:31 am

    é claro q isso nao passa de uma opinião sua! se verdade ou não não cabe a mim julgar. o que cabe é que se você quer fazer uma matéria de qualidade que seja imparcial e analise com críticas e fundamentos concebíveis os dois lados. Vale a pena lembrar que em décadas de 60,70 e 80 haviam também a suas modinhas e muitas dessas bandas “Boas de Verdade” já foram modinhas em suas épocas e já tiveram os seus odiadores e seus fãs. Se bandinhas escrotas como Cine, Restart e etc serão bandas “Boas de Verdade” cabe ao tempo julgar e não nós.

  92. 92 Monique 23/12/2009 às 5:48 am

    Sabe qual é a coisa mais incrível que inventaram no mundo? O direito de achar o que quiser. Então, digo a você querido que passa horas escrevendo sobre música boa ou ruim, SINTO mesmo por você não gostar de Cine. A minha opinião é diferente, e não pense que vou chegar aqui e dizer que você é um ESCROTO ou um IDIOTA por não gostar deles como você fez chamando os como você mesmo disse “fãs coloridas”. Dude, na boa você quer escrever um blog tem que aprender que no universo a sua opinião não é nada. Alias, quando se torna público você tem que RESPEITAR todo tipo de gente, queira você ou não. Pense antes de sair escrevendo monte de merda, como você fosse o dono da verdade e o único certo do planeta. Tem muita coisa a mais no mundo do que você meu bem, beijos.

  93. 93 Monique 23/12/2009 às 5:55 am

    E McFLY é foda mesmo 😀

    MORRAM!

  94. 94 @naaywiira 23/12/2009 às 5:56 am

    ”NUNCA IREI ABANDONAR MINHA RESTART” Falava isso do RBD a 4 anos atrás. rs

    Concordo com grande parte do que você falou… Espero que essa moda colorida passe logo porque eu não aguento mais. Sério.

  95. 95 @naaywiira 23/12/2009 às 5:58 am

    /\ acredito que o blog foi feito pra cada um expressar sua opinião e falar o que quiser… e se todos pensassem que ”no universo a sua opinião não é nada” o mundo seria uma merda. 🙂

  96. 96 Monique 23/12/2009 às 5:59 am

    E foda-se que você disse que é fã de Cine e Restrat. Você não é fã nem da tua mãe, setok meu filho. U.U

  97. 97 Monique 23/12/2009 às 6:00 am

    O mundo é uma merda 😀 Você não se deu conta ainda? Nossa, desculpa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  98. 98 Arize 23/12/2009 às 6:08 am

    tenho pena dessa monique (: acho bom ela pagar um curso pra interpretação de textos (:
    sem contar que ela foi baixa e barraqueira né? -q

  99. 99 Jaque 23/12/2009 às 7:01 am

    Acho que tecnicamente concordo com você. Sabe, sobre existir bandas de brinquedo, bandas de verdade e bandas de VERDADE. Tecnicamente sim, porque pra mim uma banda só vai alcançar respeito quando tiver uma caminhada considerável. E, sinceramente, acho que é assim que deve ser.
    Mas quando lembramos que estamos lidando com pessoas a coisa realmente muda. Por isso eu acho importante separar o “ser bom”, o “conseguir ser popular” e o “alcançar respeito”, eles raramente estão ligados.
    Como uma pessoa que às vezes segue a emoção e às vezes segue a razão na hora de ouvir música, admito que gosto de uma banda que é apenas ‘de verdade’ e que estou ciente disso. Confesso também que Cine me cansa mais os olhos que os ouvidos, e que Beatles é legal mas cansa, assim como muitas bandas de VERDADE. E, por fim, contrapondo-se ou não com tudo que eu disse acima (são 5 da madruga) quero dizer que seu gosto musical me dá vergonha alheia. Porque, qual é, hein? Cine, Restart, NXZero, Fresno…? Dói até o olho de ler. E, tenho que dizer, pra mim NXZero e Fresno sempre serão emos. Eles nunca fazem algo animado! (só devo ter ouvido quatro músicas de um e duas de outro, mas é suficiente. /comentáriopreconceituoso).

    Pronto, acho que era isso, HA.

  100. 100 Guilherme 23/12/2009 às 9:10 am

    muito bom o post, eu sinceramente, nunca fui na moda da MTV a unica coisa que eu escuto que saiu de lá e NX o resto e tudo lixo, sei que tem gente que gosta de Cine e pá mais nem vem, as musicas deles e escrotamente ridículas, não tem conteúdo como uma musica do NX, não estou querendo defender ninguém, so to falando a verdade, mais isso passa, daqui a pouco aparece uma moda “preta e branca” e geral esqueci Cine e Restart, e sempre assim temos que convir né, -.-

  101. 101 Yasmin 23/12/2009 às 10:01 am

    noss, dizer que Beatles destruiu o rock….mano, só a Vanuzza após tomar seus remédinhos -s BEATLES ~~REVOLUCIONOU~~ O ROCK, não destruiu!

  102. 102 Audy 23/12/2009 às 12:42 pm

    Post polêmico, DALHE ALMEIDA \o/

  103. 103 Audy 23/12/2009 às 12:52 pm

    E outra coisa, essa @polly aí me ofendeu pessoalmente agora. Ô, tia, ‘cê queria Jonas Brothers na parte das bandas DE VERDADE com letras maiúsculas? Ô, tia. Agora você me inspirou. Me inspirou MESMO. Seguinte, você provavelmente é desse tipo que acompanha o cenário musical pela sua televisão e só ouviu Thriller pela primeira vez depois que o MJ morreu. Bom, eu te aconselho o seguinte: PEGUE UM CD DO LED ZEPPELIN E VÁ OUVIR O QUE É ROCK DE VERDADE. Baixe “The Day That Never Comes” do Metallica E VÁ OUVIR O QUE É ROCK DE VERDADE. Pegue todas as músicas do Beatles do seu LimeWire E VÁ OUVIR O QUE É ROCK DE VERDADE.

    Me irritei. Gente burra me irrita. VOCÊ É BURRA, TIA. Ah, #desabafei.

  104. 104 geminilibre 23/12/2009 às 2:09 pm

    Ahh filho,

    Na verdade, pode mudar a categoria de bandas de verdade para “Projetos de banda” e as Bandas De VERDADE, véi, c usa como só como AS Bandas. :D. Pronto. Risorvido os pobrema.

    E, ei, se conhecer argum doido de pedra afim de musicá qq coisa absurdamente estranha, mande passá lá no meu brog de poesia. Qr dizer, se pseudos poemas.
    😀

  105. 105 geminilibre 23/12/2009 às 2:10 pm

    E faz Eras que não vejo MTV, diga-se. Pra mim eles são só um mero elemento da indústria popularesca. humpf

  106. 106 Bia 23/12/2009 às 2:27 pm

    Ahh filho,

    Na verdade, pode mudar a categoria de bandas de verdade para “Projetos de banda” e as Bandas De VERDADE, véi, c usa como só como AS Bandas. . Pronto. Risorvido os pobrema.
    +1 MEUDEUS TEM GENTE , PRECISANDO DE AULA DE INTERPRETAÇAO AHSUAHSAUSHAUSHAUSUASAUSH

  107. 107 Julia Pellegrinetti 23/12/2009 às 2:28 pm

    O pior de tudo é que você não falou mais nada além da verdade.
    Dói admitir isso, mas várias das bandas que eu e qualquer outra pessoa gostamos não tem a mínima idéia do que é A MÚSICA.
    Tenho sim orgulho de dizer que sou fã de boas bandas, que sabem o que tocam, o quê querem passar através de sua música (Metallica, U2, Beatles, McFLY, Plain White Ts, Kiss, AC/DC, entre várias outras).
    O fato é que os ‘músicos’ dessa nossa nova geração precisam lutar um pouco mais para dar valor à toda a importância que a música exerce na mídia e na vida das pessoas, pensar um pouco mais antes de se auto-denominarem ‘músicos’.

  108. 108 geminilibre 23/12/2009 às 2:56 pm

    +1 MEUDEUS TEM GENTE , PRECISANDO DE AULA DE INTERPRETAÇAO AHSUAHSAUSHAUSHAUSUASAUSH

    Bia, querida, estava apenas brincando com o fato que o próprio autor colocou no artigo assim ó: “veja como nós, os críticos musicais, somos sem imaginação”; se ele não tivesse posto isto, certamente não iria me dignificar a comentar tal feito, tampouco sugeriria alguma espécie de modificação no texto.

    Engraçado, e ainda tem gente para a qual temos de explicar a piada. ô desumanidade. 😛

  109. 109 geminilibre 23/12/2009 às 3:00 pm

    E, sim, eu sei que metade do artigo dele não passa de brincadeiras pra escrachar ainda mais a realidade hiper contemporânea de uma desgraça absurdamente surreal (surreal não, ma na falta de palavra melhor, fica esta) que se tornou este mundo de merda.

    Afora que ele coloca uma dose de 90% de verdade. (Tirando a parte de Deus, que ele não pode afirmar com certeza ou não da existência dEle e eu particularmente creio em Deus. :P)

  110. 110 23/12/2009 às 4:34 pm

    Eu adorei,mas bem que voce poderia citar o RBD,que mesmo com uam imagem não tão boa para as pessoas,vai ser difícil de ser esquecido.

  111. 111 tealpaza 23/12/2009 às 4:43 pm

    quando chegou o nx zero e o caralho a quatro, jurei que não podia ficar pior. ai chegou restart, cine e o caramba. não duvido mais que possa ficar pior, (y) to começando a sentir falta do tempo emo D: (emo de verdade.)

  112. 112 acpertille 23/12/2009 às 4:45 pm

    falou TUDO e um pouco mais!

  113. 113 Priscila 23/12/2009 às 4:57 pm

    eu concordo, a midia influencia mtt , se citarem que xuxa é uma boa camtora todo mundo vai atraz ”,

  114. 114 Luiza H. 23/12/2009 às 5:14 pm

    Gosto do Almeida porque ele vê a verdade. Tem gente que diz que nunca vai abandonar o eterno colorido do final do arco-íris onde mora Cine e Restart. Daqui a pouco esses meninos vão estar jogados na rua como ídolos esquecidos. Confesso que tem muita gente que é fã. Mas que vão largar rapidinho o sonho colorido, vão. Minha opinião, aprendam o conceito “liberdade de expressão”, abs.

  115. 115 AgaGê 23/12/2009 às 5:20 pm

    Um dos poucos motivos d’eu ainda tar lendo esse blog está nesse post. Alguém que reconhece que é modista, e que seguir moda é uma merda.
    Vão se foder e tenham um feliz natal

  116. 116 afonfo 23/12/2009 às 5:24 pm

    tenham um feliz natal e vão se foder fica numa ordem mais interessante

  117. 117 @Ju_zz 23/12/2009 às 5:27 pm

    falou tudo o que eu penso *-* bandas boas são aquelas que tocam bem, têm experiência, e inteligência pra escrever letras (:

  118. 118 geminilibre 23/12/2009 às 5:30 pm

    “Eu adorei,mas bem que voce poderia citar o RBD,que mesmo com uam imagem não tão boa para as pessoas,vai ser difícil de ser esquecido.”

    Fê, desde quando o RBD, High School Musical, Chiquititas e similares fizeram música? xD

  119. 119 gaybspumpkin 23/12/2009 às 6:14 pm

    Eu lembro de Hateen, e gostava DD: Mas concordo em falar que eles foram uma bandinha de brinquedo. /fato

  120. 120 isa 23/12/2009 às 7:42 pm

    Música é uma coisa mt complicada de se tratar, porq sempre tem pessoas que não sabem aceitar a opinião dos outros e soltam que tem que guardá-la para si mesmo (não foi indireta pra ninguém). Usando o exemplo do almeida, o blog é dele, é ele tem todo o direito de expressar a opinião aqui, assim como que qualquer um tem o direito de discordar, mas não tem o direito de ficar falando asneiras. Aah, desabafei, só to postando isso aqui porq vieram falar coisas ridiculas pra mim sobre esse post e eu achei mais ridicula ainda a pessoa que as disse.
    Enfim, concordo com o post.

  121. 121 boo 23/12/2009 às 7:59 pm

    concordo em muitas coisas com voce, maas… nem vem falar dos beatles, as pessoas babam por eles porque eles merecem tudo isso! eles sabiam fazer musica melhor do que qualquer banda que um dia vai surgir e virar como voce disse “banda de VERDADE”, nao eh a toa que eles sao os reis dos reis ne?

  122. 122 MUFER 23/12/2009 às 9:14 pm

    ah fala sério, quando os beatles começaram também eram modinha, pra mim todos seguem moda, porque se hoje aparecer uma banda que tenha músicas boas, algumas pessoas também vão gostar .-.

    gosto de cine, restart e McFly mas cara não acho que os beatles possam ter influenciado em alguma coisa.

  123. 123 Bibi 23/12/2009 às 10:07 pm

    metade das pessoas que concordaram aqui com o seu post e pagaram de fã das bandas antigas certamente não sabem nem do que estão falando, repare. hihi 🙂

  124. 124 Camila 24/12/2009 às 2:19 am

    Nem sei como fui parar neste post ou blog… mas o titulo do post me chameu atenção e o li…
    a unica coisa que me veia a cabeça foi :” graças a deus nunca ouvi falar em nenhuma destas modas e bandas novas”
    só NXzero mesmo e que é a pior M**** que eu ja ouvi na vida…

    acho que estou velha…
    whatever…

    beatles deve ser a coisa mais moderna que eu escuto… e quem não entende a babação por eles é porque tem um belo caminho pela frente.

  125. 125 Bia 24/12/2009 às 2:55 am

    geminilibre , querido (a) eu copiei , e colei o que vc havia escrito , e depois comentei sobre as aulas de interpretaçao , nao estava zombando de vc . Entao , repito , tem gente precisando de aula de interpretaçao AHSUAHSUAHSAUSH

  126. 126 May 24/12/2009 às 5:04 am

    Cara tu fala mal de tudo aaaaaaaaaaf jonas bobos? aaaaaaf eu nao curto o cine e odeio o restart mais quem É VOE PARA FALAR ISTO? tu nao passa de um blogueiro idiota que se acha porque tem uma opniao! aaaaaaaaaaaf

  127. 127 Ronaldo 24/12/2009 às 4:36 pm

    Concordo com quase tudo oque voce escreveu, menos a parte onde voce colocou a foto do Mcfly.Voce esta sendo tendencioso,ou é superfâ deste banda.Precisa escutar alguma coisa das antigas, como HSAS, Supertremp, o bom e velho Pink Floyd o Led Zepplin ai sim voce poderá saber como estas bandas de hoje são uma bósnia.

  128. 128 taiii hssler 24/12/2009 às 6:06 pm

    oh gosh *-* Bandas de VERDADE : Guns, Beattles, Nirvana … *-* é mas a moda muda 😛 aí entram essas coisinhas, gritam algumas coisas e BUM :O é sucesso ! vai entender … é um patamar entra mitos e micos ;D

  129. 129 Laura 24/12/2009 às 9:14 pm

    eu realmente gosto de Restart, pelo menos as letras fazem algum sentido, er. Ah, cine sucks.

    “Apesar deu me amarrar em bandas de brinquedo – sim, eu sou fã de Cine e Restart – eu tenho consciência o suficiente pra admitir que eles não tem o menor talento e sumirão em questão de tempo.” +1

    olhe, eu serei GRATA, MUITO MUITO AGRADECIDA aos céus se ninguém mais nessa bola azul falar de cine, é.

    e bom, não me considero fã do McFLY, mas eu escuto MUITO. eles tem talento, e por mais que pareça besteira e que talvez não tenha nada relacionado a eles, McFLY me lembra Beatles ❤

    e cansei das modinas ditadas pela eme tevê, hunf.sério, eu odeio modinhas, até parei de escutar Restart depois da modinha, sei lá. não gosto de me sentir parte dela DD:

    ps: meus commentes são gigantes dude D:

  130. 130 geminilibre 25/12/2009 às 8:23 pm

    “geminilibre , querido (a) eu copiei , e colei o que vc havia escrito , e depois comentei sobre as aulas de interpretaçao , nao estava zombando de vc . Entao , repito , tem gente precisando de aula de interpretaçao AHSUAHSUAHSAUSH”

    Bia, querida, sinceramente, pensei que fosse uma resposta ao meu comentário e que você estivesse indo de contra. Sério, internet é uma merda. ahauhauhauahuahuahah. Tem msn? A gnt pode levar no particular e resolver esta questão. (6)
    ahuahauhauahuahuahauhauha

  131. 131 geminilibre 25/12/2009 às 8:26 pm

    “May Dezembro 24, 2009 às 5:04 am

    “Cara tu fala mal de tudo aaaaaaaaaaf jonas bobos? aaaaaaf eu nao curto o cine e odeio o restart mais quem É VOE PARA FALAR ISTO? tu nao passa de um blogueiro idiota que se acha porque tem uma opniao! aaaaaaaaaaaf”

    JONAS BOBOS, BOBOS, BOBOS, BOBOS, BOBOS, BOBOS, BOBOCAS, CRIAS DA DISNEY, IDIOTAS OS QUE ESCUTAM TRA LÁ LÁ LÁ.

    ahuahuahuaha

    O que é mais idiota? Você se ligando no trocadilho e ficando “putinha” ou ele ter zuado com o nome da tua banda favorita? Aliás, nem ele quem criou este trocadilho. 😛

    E, sim, falar mal é uma arte. 😛

  132. 132 Almeida 25/12/2009 às 10:31 pm

    Falar mal é uma arte.

    Irritar faz parte.

  133. 133 26/12/2009 às 12:30 am

    ah, é verdade. cine não tem conteudo. olha a letra deles, e o dh é muito barango. acho ele ridiculo meu.
    mas do mesmo jeito, eu gosto, nao me pergunte porque, hehe

  134. 134 Marina t. 26/12/2009 às 2:57 am

    Eu devo estar muito solidária hj , mas eu realmente gostei desse post. E você confunde bandas de VERDADE com bandas que fizeram história ! Não tem como vc comparar qm fez história com as bandas de hoje .

  135. 135 Loli 26/12/2009 às 11:47 pm

    vish,tem muita banda boa ‘-‘
    os pais da guitarra(nada contra tio Slash,adoro ele) são o Yngwie Malmsteen,Frank Zappa,Steve Vai…
    gente q vose nunca ouviu falar (ou já) mas são os pais mundiais da guitarra de todos os tempos :B
    tem mais mas são só exemplos…
    Tu tem q ouvir mais metal ‘-‘
    Bem é minha opiniao isso,nada contra xD

  136. 136 Alex 29/12/2009 às 10:27 pm

    Pows pior q tudo isso q ele flw é verdade a maioria das bandas de hj é Brinquedo, e o q da mais raiva é dessas essas menininhas q so escuta a banda pq os caras são bonitos e falam q é pq eles tem talento aaaaaaaaaaaaa da raiva, pq é tão dificil do jovem de hj endender q isso num é musik e sim empolgação.
    mas sempre aparece (cedo ou tarde) aquela pessoa q sabe fazer musik de VERDADE pra salvar a década

  137. 137 Alex 29/12/2009 às 10:36 pm

    R –
    Dezembro 22, 2009 às 4:19 pm
    Todos os garotos do CINE tem talento, sinto muito se vocês não concordam

    nossa ele tem talento de sobra olha essa letra

    Who o ow
    Who o o o ow
    Who o oaaaa
    Eu te completo baby
    Who o ow
    Who o o o ow
    Who o oaaaa
    Vem que é certo baby
    muito firms

  138. 138 Thaai Carvalho 31/12/2009 às 8:00 pm

    aoisoaisoaisoaioas…realmente,ferias é sinonimo de tedio..enfiim!!
    pra vc ver,conheço pessoas q piraram ao saber que Guns ‘N Roses virao ao Brasil,fiquei ate com medo msm sendo fã deles,a guria disse q ia ter um treco se nao visse o Axl Ç.Ç e sim cine é um lixo msm vc nao concordando comigo!

  139. 139 Zero 04/01/2010 às 10:32 pm

    MEEEEU pelo amor de TUDO Q É MAIS SAGRADO qual o proposito de uma banda que c veste parecendo os power rangers , cantam parecendo q estão sendo estruprados por um camelo , e num tem letra ??

    pessoal pelo amor de DEUS (não ligo c alguém aki nao acredita N’ele ^___^),não levemos em conta os indivíduos das bandas, (que por sua vez são ridículos )mas sim as letras das musicas , poutz meu as letras ao menos tem que ter conteúdo , sabe acrescentar algo pra gente,não levemos em conta a moda , mas sim o conteúdo pessoal ,sabe,se algum dos que lêem esse blog resolverem montar uma banda ,pelo amor de Deus , FAÇAM MUSICAS COM LETRAS DECENTES…

    Muito Obrigado ^___^

  140. 140 Jully Vazques 06/01/2010 às 5:28 pm

    Concordo em parte, Moptop é muito bom e não se compara com essas bandas préadole.

  141. 141 Sika 09/01/2010 às 2:38 am

    AAAAH *-*, GUNS ♥
    #morri

  142. 142 !!! 13/01/2010 às 6:23 pm

    Esse texto ficou “legal”. Mas a parte da música do Cine é um super plágio que foi tirado de outro blog de um emo qualquer. http://mechamorafa.wordpress.com/2009/08/

  143. 143 mariberganton 26/01/2010 às 1:15 am

    você falou tudo oque estava entalado em mim……

  144. 144 y 28/01/2010 às 11:35 pm

    amo esse post -s *-*

  145. 145 Emilly 17/03/2010 às 6:30 pm

    eu isso aqui muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo
    besta de ficar xingando cine e restart
    se vc não gosta plobema é seu não presisa ficar xingando
    só queria saber de que bandda que vc gosta só para xingar tambem

  146. 146 LuuHGabii 18/03/2010 às 6:55 pm

    Curto Restart, concordo que daqui a alguns anos todas as bandinhas ‘coloridas’ vão sair de moda, e quem sabe – e como eu quero que aconteça – apareçam bandas que saibam fazer musica de verdade, claro que eles nunca -NUNCA- vão chagar aos pés dos Beatles ou Legião Urbana, mas…
    É isso, ficaremos na espera de que algum dia venha a nascer alguma banda tão boa quanto, anyway…

    btw, eu AMO McFly <3'

  147. 147 camilla 27/03/2010 às 2:09 am

    vcs falam que cine e restart são ruins,mas olha as bandas que vcs houvem!!!
    isso sim que é porcaria!vcs não podem falar nada porque não sabem o que é bom,nunca houviram música que presta!
    mas fazer o que? gosto é que nem bunda cada um tem a sua…
    …só que a sua é feia.
    AMO CINE , RESTART E TODAS AS BANDAS QUE VCS CRITICAM!!!

  148. 148 kakazinha 13/06/2010 às 6:51 pm

    uiii morrii… eu amo tdas essas bandas… 🙂

  149. 149 Tamy 12/07/2010 às 3:26 pm

    Bom, concordo com essa história toda. Mas quanto ódio no coração ao se comparar as músicas a filhos injeitados jogados no lixo.
    Às vezes alguns integrantes dessas bandas conseguem uma vaguinha na Globo, começam a fazer “sucesso” e no futuro vão se envergonhar de terem feito parte do grupo, como o Dominó.
    Bandas boas estão por aí, tem que se procurar muito no Myspace. Mas não concordo que seja necessário milhões de anos praticando enlouquecidamente para se ter um material interessante. Qualidade musical, sim, mas interessante, não necessariamente. Afinal, isso é o punk, não é?

  150. 150 VIT?R / MAX 24/02/2011 às 12:12 pm

    vao se ferrar essas bandinhas de merda…nunca vao virar uma banda de verdade…
    cine, restart,fresno e outros… cada integrante da banda pega seu instrumento e enfia nos seus própios cús por q vc nao merecem ser chamados de músicos…nem msmo tocar num instrumento musical…
    volta pra fralda e vai virar homem, vão na zona, come uma puta e depois vai estudar seus playboyzinhso de merda!!!!

  151. 151 VIT?R / MAX 24/02/2011 às 12:20 pm

    vao se ferrar essas bandinhas de merda…nunca vao virar uma banda de verdade…
    cine, restart,fresno e outros… cada integrante da banda pega seu instrumento e enfia nos seus própios cús por q vc nao merecem ser chamados de músicos…nem msmo tocar num instrumento musical…
    volta pra fralda e vai virar homem, vão na zona, come uma puta e depois vai estudar seus playboyzinhso de merda!!!!

  152. 152 fmattosa 07/03/2011 às 7:47 am

    O/
    esse post teve o Slashlindo e o Mcfly, merecia tudo só por isso u-u haha, post óoootimo almeida, mesmo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,578 visitas

%d blogueiros gostam disto: