~~puro desejo~~

A cada dia que passa, eu chego mais próximo de me tornar semelhante ao nosso ídolo. E dessa vez eu não me refiro ao Felipe Dylon, e sim ao ídolo sexual de toda uma geração aborrecente – Alexandre Frota.

A desventura insana na qual me meti dessa vez foi me inscrever numa cadimia. A idéia de entrar numa academia tava circulando os ares de minha casa desde o ano passado, quando ocorreu uma historieta que eu fui proibido de postar aqui no blog, pelo fato de ter envolvido polícia, processo – que não saiu do papel, mas não deixa de ser um processo -, e a diretora da minha escola.

Foi basicamente o seguinte – cês sabem que o Almeida não é dos que leva desaforo pra casa. Quando um playsson me xingou, eu o xinguei de volta. Só que ele precisava provar pra namorada sem peito dele que tinha algum culhão – mesmo eu acreditando fielmente que ele não tenha – e, na hora da saída da aula, esperou eu ficar sozinho e me deu uma voadora por trás.

Se você pensa que isso foi sacanagem da parte dele, é por que você não sabe o resto da história. O moleque já beirava os 16 anos, era repetente e fazia academia. Eu era uma magrelo de 49 quilos que tinha acabado de completar 14 anos e fui atacado pelas costas.

Normalmente, quando os moleques mais velhos tentam arrumar briga comigo – o que só ocorreu duas vezes – eu chamo meu irmão mais velho. Ele é baixinho e gordinho, mas fez jiu-jitsu durante 4 anos. Sabe imobilizar um moleque tempo o suficiente preu quebrar um trambolho de madeira na cabeça do retardado.

Só que meu irmão na época já tinha 20 anos e não dava pra ele dar umas porradas no moleque, já que o mesmo era filho de um general de polícia e com certeza meu irmão seria mandado pro xilindró pra ser estuprado por estacas de ferro poucos dias depois.

Teria que me vingar com minhas próprias mãos ossudas, então minha mãe me ofereceu de entrar numa academia e obteve um “depois a gente vê isso” como resposta. Ela dramatizou mais do que devia a parada, envolveu polícia e o caralho a quatro, mas depois jogou tudo pro ar e ligou o foda-se pra história toda.

Nunca senti o menor tesão por fazer uma academia, mas quando soube que meu irmão e minha mãe iriam entrar durante as férias pra emagrecer, comecei a pensar na idéia. Perguntei se podia entrar também e minha mãe disse que seria ótimo, pois só assim faria companhia pra ela nas incessantes horas de esteira que ela pretendia fazer.

Quando eu digo que sou magro, cês não tem noção de quão magro eu me refiro. Tenho 1,68cm de altura e apenas 54 quilos. Se bate um vento muito forte eu me desequilibro. O dia que tiver um furacão no Rio de Janeiro, eu sairei voando enquanto ele estiver há mais de 50km de mim.

Tirei uma foto com fins completamente ilustrativos procês verem minha atualidade e minha meta:

E antes que você aponte o dedo pra minha bunda e diga “se você ficar bombado, vou comer ela”, fiquem calmos que eu tô só gozando da cara de vocês. Não tô com o menor âmbito de ficar bombado, só de crescer um pouco durante esses dois meses que ficarei de férias. Nem que eu fosse um super sayajin conseguiria ficar bombado em apenas dois meses de malhação.

Só quero passar o tempo com uma coisa barata e que me trará uma pequena moral. Tão pequena que eu nem estou contando muito com ela.

A aventura já começa gostosa na recepção – duas atendentes com bundas maiores que um colchonete poderia aguentar.

Academia junta tudo aquilo que eu mais tento me afastar em um lugar só – ego, pessoas feias, música eletrônica e exercícios – tornando aquilo um lugar praticamente insuportável.

Chegando lá, cê tem que fazer meia hora de esteira junto com um monte de gente gorda e suada. Sério, tem nego que pinga de suor depois de cinco segundos de esteira. É bizarro. Pelo menos tem uma televisãozinha ligada na globo, justo na hora que tá passando a TV globinho e, consequentemente, DRAGON BALL Z!

Tem estímulo melhor do que ver o Goku enquanto malha? Não, não tem!

Dai você procura alguma pessoa bombada pra te ensinar a usar os aparelhos. Eles te mandam fazer uma série de exercícios que, na hora, você acha a coisa mais banal do mundo. Você os faz, dá um xau pra atendente gostosa na esperança dela te dar bola, e vai pra casa dormir.

No dia seguinte você acorda e simplesmente não consegue se mexer. Todos os seus músculos doem, inclusive o coração, quando você lembra que você pagou pra sentir essa dor.

Seu coração dói ainda mais quando você lembra que daqui a meia hora você tem que voltar pra academia, pra repetir a sessão. E no dia seguinte de novo. E de novo. E de novo. E de novo.

Espero que eu tenha saco pra aturar esse troço até o início das aulas.

O negócio… ah, cara, o negócio é comer cu e buceta.

fiquem na paz.

58 Responses to “~~puro desejo~~”


  1. 1 feernandaa 11/12/2009 às 8:36 pm

    UEHUAEHUAEHUAEHUAEUHEAUHUAHEUHAEUHEAUHUEAUEA
    só posso dizer que ri muito UHAEHUAEUHEAUHEUHEAUHAEHUEA

  2. 2 hana 11/12/2009 às 8:37 pm

    o pior é que tudo isso é pura verdade, deveria existir uma forma mais fácil de malhar ._.

  3. 3 haah 11/12/2009 às 8:38 pm

    TENSO ALMEIDAÃO, EU SINCERAMENTE ESPERO QUE VOCÊ FIQUE MENOS MAGRELO :*

  4. 4 Maria Clara 11/12/2009 às 8:38 pm

    inclusive o coração, quando você lembra que você pagou pra sentir essa dor.Seu coração dói ainda mais quando você lembra que daqui a meia hora você tem que voltar pra academia, pra repetir a sessão. E no dia seguinte de novo. E de novo. E de novo. E de novo.

    Hahahahaha,PERSISTA ALMEIDA.Eu acredito em você.Sei que você consegue.

  5. 5 tealpaza 11/12/2009 às 8:40 pm

    almeida bombado, gzuz IASUHIASUHIASUSHA ta bom ótimo magrinho *-* -s

  6. 6 Débora 11/12/2009 às 8:43 pm

    por favor não aumente muito D:

  7. 7 CYNTIA 11/12/2009 às 8:43 pm

    ????????? O.o TA NÉ ( CONFESSO Q FIKEI ASSUATADA) =s

  8. 8 Laah 11/12/2009 às 8:44 pm

    AHHH man adorei…deve ser um NOJO fazer isso e ver gente feia gorda e suada juntas… mããs pensa pelo lado POSITIVO…vc pode ficar um poquinho malhado…tá, tá bom…crescer um pouco os muscúlos…

  9. 9 Manu, 11/12/2009 às 8:44 pm

    AEHIOAOHIEHIOAEHIOAEAEIHOAHIOAEIOA VEY, TÔ IMAGINANDO VOCÊ NO MEIO DO FURACÃO ~~VOANDO~~. BEIJOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. 10 nella 11/12/2009 às 8:51 pm

    RI MUITO COM A MONTAGEM DO ‘ALMEIDA BOMBADO’ HEIUHEIHEIUEHIUE

  11. 11 Juhh 11/12/2009 às 9:01 pm

    To pensando na sua mae na esteira do lado dizendo: ‘ eu não sou gorda que nem tal pessoa, né?’
    OLHA MULEKE, EU SÓ TO AQUI PRA SER SAUDAVEL OK??
    hahaha, suas ferias vão ser TENSASS!! O_o

  12. 12 Ana 11/12/2009 às 9:14 pm

    HAHA morri com o post, e relaxa almeida, não são muitas as meninas que preferem os bombados 🙂

  13. 13 @danimoro1 11/12/2009 às 9:28 pm

    UIASDHASDIUASDHIAS, MEU , RI MUITO . faço academia e é essa mesma coisa, vejo até ana maria braga .

  14. 14 Vinícius 11/12/2009 às 10:29 pm

    HAHAHAHA malha vendo DRAGON BALL Z é phoda vei

  15. 15 @Isabela_uk 11/12/2009 às 10:31 pm

    eu ri demais! *——* ”Seu coração dói ainda mais quando você lembra que daqui a meia hora você tem que voltar pra academia, pra repetir a sessão. E no dia seguinte de novo. E de novo. E de novo. E de novo.” AUIHEIIUEUHE

  16. 16 Marina Murilha 11/12/2009 às 10:31 pm

    mano, morri com tudo KKKKKKKK’

  17. 17 @_brubs :) 11/12/2009 às 10:32 pm

    AIEASDHIEIHUASUD TENSO
    sou mais magra que voce e tenho 1,70, reflita

    eu nao faço academia, mas da minha escola dava pra ver a academia do clube do lado, e tinha um cara fazendo esteira as 8 da manhã TODO DIA que era simplesmente bizarro, ele ficava fazendo esteira e sei lá, batendo palmas no alto, coisas do tipo

    por isso que eu ria a aula inteira rs

  18. 18 @plaagui 11/12/2009 às 10:32 pm

    AHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHUHUHAUHAUHAU Adorei o post, sério! Mas pensa positivo. Pensa que quando acabar, ao invés de ser conhecido como “aquele nerd calculista, é só um magricela encrenqueiro”, você será temido por todos e conseguirá justiça com as próprias mãos. -QQQQQQ HAUHAUAHUA

  19. 19 Bianca 11/12/2009 às 10:36 pm

    MEU ÍDOLO SEXUAL NÃO É O ALEXANDRE COCOTA, OPS, FROTA! Cara feio da porra, enfim :}

  20. 20 miriam 11/12/2009 às 10:39 pm

    EU TIVE QUE RIR, HSUAHUSAHUSHAUSHAU
    ” relaxa almeida, não são muitas as meninas que preferem os bombados 🙂 ” concordo com a ana, haha

  21. 21 bruna 11/12/2009 às 10:44 pm

    HAUISHAIUHSAIUHSAIU concerteza nao é seu objetivo ficar igual a ele…tipo vc vai querer usar SALTO alto ahsiuhaiuhsai -NNNN -q….

  22. 22 @leeehmullerq 11/12/2009 às 10:45 pm

    UIII dilicia atoreiiii asdkasodosakdoakdoakdoak
    mano fala a verdade o alexandre é o desejo de toda mina de hoje en dia askdokasodsaod
    imagina agora o frota todo gostozão com; o rostinho do Almeida ,calça estilo cine e com o peito cabeludo de fora e com essa bota branca simplismente mara
    aksdoaskdoskaodksaodkoa
    aii sim eu pegava en kkaoskdoaskdosakdo

  23. 23 Bianca 11/12/2009 às 10:46 pm

    Bombados são feios, sério :} Sempre preferi os magros, não aqueles SUPER pele e osso, mas os magros UHUL *-*

  24. 24 Caah 11/12/2009 às 10:47 pm

    Eu raxei de rir com esse post.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aew, mas pensa pelo lado bom, se você fizer academia por alguns anos, vai ficar gostoso e malhado. xD

  25. 25 marii mello 11/12/2009 às 10:47 pm

    aff ! odeioo essas coisas q fazem com o almeida
    / kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. 26 @preguicite 11/12/2009 às 10:50 pm

    vim pela indicação do Pedroso…
    sinceramente? ri muito
    SHIAUHSIUAHSUIAHSUIAHUSHAISIUA.

  27. 27 Franciele 11/12/2009 às 10:54 pm

    Meeeu deus , vc devia ser comediante -.- . Mano na academia só tem pessoa gorda feia e suada quando vc vai naquelaas que paga ate 60 reais , mais as de 80 pra cima , é tudo burgues , mulheres com corpos perfeitos e homens com tanque \o/ Nessas de burgues que da vergonha a pessoa se senti … enfim .

  28. 28 JustBeatriz 11/12/2009 às 10:56 pm

    HAHAHA faleci. você é perfeito, lindo, maravilhoso.

  29. 29 alice 11/12/2009 às 11:13 pm

    ri muito da montagem KKKK almeida vai ficar gostosão, uiui n KK

  30. 30 Gabriella 12/12/2009 às 12:17 am

    Man, a sua situação não é tão ruim. Meu melhor amigo, que, por acaso, também é Guilherme, pesa 56kg e tem mais de 1,82m. Isso é preocupante, sério. Um ventinho de litoral já leva

  31. 31 MUFER 12/12/2009 às 12:46 am

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM

  32. 32 TIO IVES 12/12/2009 às 1:19 am

    eu sou mais magro que vc almeida então nao reclame, PORRA

  33. 33 livia :3 12/12/2009 às 1:40 am

    eu passei pelo mesmo dilema, até que descobri o sapateado .-.
    mas não recomendo pra você, macho que é macho não dança sapateado.
    a não ser que você não seja macho, mas aí é outra história.

    mas eu ri muito, engraçado como as vezes a realidade é tão divertida .-.

  34. 34 jess 12/12/2009 às 2:21 am

    Você nunca vai crescer se fizer a mesma série todos os dias, nem se achar ~banal~ a sua série, durante sua execução, só na dica.

  35. 35 jess 12/12/2009 às 2:23 am

    ah, ps: toma creatina que bomba rapidinho

  36. 36 sandrinha 12/12/2009 às 11:22 am

    eu achei legal o post, mais deu ideia de que ficou faltando algo ;s

  37. 37 ymoura 12/12/2009 às 2:46 pm

    ficou faltando o cú, e a buceta.

  38. 38 AgaGê 12/12/2009 às 3:00 pm

    “o negócio é comer cu e buceta”
    Mas em 95% dos casos, pra comer cu e buceta tem que ser bombado.
    (as cocotas aew de plantão nem vem de hipocrisia pra cima de mim, isso é fato)

  39. 39 Raphael Burger King 12/12/2009 às 7:46 pm

    bobo você que vai aguentar dois meses pq eu só fiquei um, e almeida cê ta seduzindo como FROTA eim. asijaisjaisj

  40. 40 thadia 12/12/2009 às 10:25 pm

    “Academia junta tudo aquilo que eu mais tento me afastar em um lugar só – ego, pessoas feias, música eletrônica e exercícios – tornando aquilo um lugar praticamente insuportável.”

    ALGUÉM ME ENTENDE!

  41. 41 thae 12/12/2009 às 11:02 pm

    JSDAHDJSHDJSHD tipo eu tenho 14 anos, meso 1,58 e tenho 53 kg D:
    almeida você é D-E-S-N-U-T-R-I-D-O meu bem :))

  42. 42 AnaB. 13/12/2009 às 4:26 am

    UAHUAHAHUAHUHAUHAHAUH Q ,
    que tenso D: e o pior , é que realmente dá a mior preguiça de se levantar da sua cama quente , e ir pra academir pra ficar morta depois D: tenso (W)

  43. 43 Guilherme 13/12/2009 às 4:45 am

    AKPOSALSKAPSASKASASLAPSAS’ ri muito, essa foi boa,

  44. 44 Marcela 13/12/2009 às 8:40 am

    HSAUHSAUHAUHSAUHSUASHAUSHUASHAUS Deus..
    Eu tenho 1,75 e peso 53 kg. E pra mim isso tá ótimo, também… antes eu não chegava nos 50 D:
    E sabe, é legal ter a sensação do vento bater em você e você começar a cair um pouco pra trás 8D (eu acho :I)
    E… fazer qualquer coisa vendo Dragon ball Z é tenso… MUITO tenso O_O

  45. 45 Mary Miranda 13/12/2009 às 5:45 pm

    HSUAHSUASHUS rachei muito com o seu post 😀
    Academia é legal… arn, não.
    Ok ok, boa sorte pra você 😀

  46. 46 @biafscarvalho 13/12/2009 às 6:12 pm

    Tem estímulo melhor do que ver o Goku enquanto malha? Não, não tem!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORRI q
    almeida, você é foda e ficaria gostoso malhado, dik.

  47. 47 Luanna 13/12/2009 às 11:49 pm

    Não me chamem de estranha, mas eu prefiro garotos magros! Claro que menino com o corpo malhado é lindo e tudo mais, só que eu acho tão mais fofo os magrinhos, sério! :I
    “No dia seguinte você acorda e simplesmente não consegue se mexer. Todos os seus músculos doem, inclusive o coração, quando você lembra que você pagou pra sentir essa dor.”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri horrores com esse post!

  48. 48 Paulinha 14/12/2009 às 3:38 pm

    Teu blog ta muito show, sério !
    Morri de rir com esse post ASHUHSAUHSAUAHS
    Sinto te desanimar, mas demora um pouquinho p você conseguir uns músculos .. Mas po, não desiste não ! Vcê chega lá 🙂
    Beijos

  49. 49 Thaai Carvalho 14/12/2009 às 6:19 pm

    uhauhauhauhauahuhauha… rashei isopores veey xD
    serio.nao botava fe qnd vc falava no twitter q era magrelo O.O
    meol,vc é mais magro q eu, tensoooo !!
    uahuahuahuah..relaxaa,um dia vc ainda fica com um corpo sarado e gostoso xDD.

  50. 50 afonfo 14/12/2009 às 8:46 pm

    Eu tenho 178 cm e 65 kg, oh…vou entrar contigo -q

    Brinks.

  51. 51 Almeida 14/12/2009 às 8:48 pm

    voce num tem 1,78 NEM FODENDO. NEM FODENDO MESMO.

  52. 52 Karen 14/12/2009 às 11:29 pm

    almeeeida bombaaadão ;D
    UHSAOIUSDAHDSA,
    não cresça muito ok?! sadudasihasiudsa -qq

  53. 53 Andy 15/12/2009 às 12:30 pm

    E antes que você aponte o dedo pra minha bunda e diga “se você ficar bombado, vou comer ela”, \aaeoiuaoieueaiouaeoui

  54. 54 15/12/2009 às 1:07 pm

    Ri muito da montagem ALMEIDA-BOMBADÃO uahsiauhsiua 🙂
    Muito boom Almeida! ❤

  55. 55 Raquel 15/12/2009 às 3:19 pm

    ISSO AI ALMEIDA, aguente firme que você consegue. Ri demais do seu post, adorei, e tudo é realmente verdade. Vou me inspirar no Goku quando eu for pra academia. Boa sorte! :*

  56. 56 Anna 16/12/2009 às 10:04 pm

    aa almeid’s, até qe vc ta gostosin magrelo :9
    SHASOUAHSOAUHIS

    aa força cara, deu até dó de ver o tanto de cinto qe sobra depois qe vc abotoua 😮

    vai demorar um tanto pra vc pegá massa, quem sabe o goku ajude; foda é acordar cedo pra malha, e como vc mesmo disse pagá pra senti dor :S

    ,.,boa sórti velho,.,

  57. 57 lorena 18/12/2009 às 4:23 pm

    almeida magrelo vemk :9 HAHAHA eu gosto de magrelos que nem você então te quiero muchacho QQQQQQQQQQQQQQQQQ

  58. 58 nicole 23/12/2009 às 4:27 am

    desiste dessa idéia. você tá ótimo do jeito que tá, ok
    frota que se dane, é.


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

