Personagens familiares

Diversas vezes foram mencionados aqui em nossa casinha calculista um grupo de pessoas que atendem pelo pseudónimo de família. Como diria Arnaldo Antunes, “família, janta junto todo dia”. Obviamente, há motivos para o Arnaldo Antunes ter sido o único que teve uma carreira solo deprimente depois de ter saído do Titãs, por que eu não conheço uma família que jante junto todo dia.

Minha mãe, janta pontualmente às 17:00h, antes de começar o Terço da Misericórdia na Canção Nova, canal de televisão cujo 50% da audiência é da minha mãe. O outro 50% é a amiga que minha mãe convenceu a ver. Meu pai, por sua vez, não janta, pois ele está acima do peso e precisa fazer regime. Já meu irmão, janta às 21:00h, no emprego dele.

Eu janto quando a preguiça dá um descanso e eu saio do twitter pra esquentar a comida.

Mas horário de jantar não é o tema desse post, e sim os personagens presentes em minha família. Comecemos, portanto, com a mais polêmica de todas:

1 – Mãe

Para os seguidores do tuenter, esse é um personagem muito cruel, sanguinário e estressado. Mas não é assim sempre. Minha mãe é completamente bipolar. Ou ela está muito feliz, ou extremamente puta. Só que eu só falo dela no twitter quando ela tá puta, por que só nessas horas ela é engraçada.

No dicionário, na palavra bipolaridade, devia ter uma foto da minha mãe.

Ela pode estar pulando de felicidade, se você fala uma coisa que ela não gosta, ela fica vermelha, grita, xinga, odeia Deus e o mundo. Cinco minutos depois a raiva passa.

Uma conversa que ilustra bem foi uma que eu até cheguei a por no twitter, de tão bizonha que foi.

– Guilherme, quer lanchar?

– Pode ser, mãe.

– Come o pastel que tem lá na cozinha.

– Não posso, é do meu pai.

– PORRA! ENTÃO FICA COM FOME! SEU VIADINHO! PORRA! CARALHO! FICA DE VIADAGEM!

E saiu do quarto berrando mais alguns palavrões.

Minha mãe também é a bipolar quando se trata de si mesma. Toda frase dela é iniciada com “Modéstia parte“. Modéstia parte isso, modéstia parte aquilo.

Só que se você perguntar ironicamente – ela nunca entende ironias. NUNCA – “mãe, quanto é 2+2?” ela vai responder “olha, eu acho que é 4. Mas é melhor você procurar uma calculadora e fazer a conta, por que eu posso estar errada, e dai vocês vão ficar me sacaneando, e eu odeio quando vocês me sacaneiam, por que quando vocês estavam aprendendo a escrever, eu nunca sacaneava vocês! E vocês agora fazem essa injustiça comigo! Eu ODEIO quando vocês fazem isso! ODEIO. VOCÊS FICAM ME SACANEANDO, E EU ODEIO ISSO! PORRA! VOCÊS ME ESTRESSAM, VOCÊS NÃO ME DÃO VALOR! VÊ SE A MÃE DO ZEQUINHA É SACANEADA ASSIM! NÃO, ELA NÃO É! NÃO ME OLHA COM ESSA CARA! E quando terminar de usar a calculadora, guarda ela, se não eu te encho de porrada! Você nunca guarda nada, você me faz de escrava, ES-CRA-VA, e eu não sou uma escrava!”

E você fica com cara de babaca, ouvindo ela durante uma meia hora. Até que ela se tranca no quarto dela e depois de 5 minutos vem te oferecer um lanchinho. Ai voltamos ao primeiro exemplo.

Não adianta dizer que é TPM, por que ela é assim o mês inteiro. E caso seja menopausa, estou fodido! Isso vai demorar uns bons anos pra passar, e quando finalmente passar, eu já serei um bilionário morador legal do Canadá.

Mas ela também tem lá suas qualidades. Afinal, qual outra mãe iria comprar uma calça skinny feminina pro seu filho, fazer chapinha nele, e ainda contar pra todo mundo que ele é hetero? E pior, que outra mãe iria no shopping com você, e ao ver uma menina te encarando, parar na frente dela, apontar pra ela e falar “GUILHERME, ESSAS MENINAS TÃO OLHANDO PRA VOCÊ! SERÁ QUE ELAS TE ACHAM MESMO BONITO? COM ESSE CABELO DE MALUCO? HAHAHAHAHAHA”? Nenhuma. É, nenhuma. Minha mamis é única.

2 – Pai

Meu pai é aquela pessoa figurante na família, que no final da história, é o que decide a porra toda. Enquanto tá todo mundo conversando, meu pai tá no plano de fundo, fazendo as mesmas piadinhas que ele fazia há 6 anos atrás. É sério.

No ensino médio meu irmão tinha um amigo com o apelido de Perna – procê ter uma noção, só a perna do moleque era três vezes o meu tamanho. Meu irmão já terminou o ensino médio, o pré-vestibular, a faculdade, e até hoje meu pai pergunta diariamente “como vai seu amigo Coxa?”.

“Piada boa deve ser sempre repetida”, diz ele.

Mas, rapaz, quando dá alguma merda, ele deixa de figurante e se torna o personagem principal da história. Quando minha mãe tem algum problema – e, acredite, minha mãe SEMPRE tem algum problema – meu pai toma as rédeas da situação e contorna tudo pro lado que ele quiser.

Ou, quando por exemplo, este que vos escreve tem alguns problemas com uma certa prova de física – a qual ele precisava tirar 9,0 e tirou 0,0 -, ele solta um sonoro PORRA!, grita palavras esdrúxulas durante algumas horas e deixa você tão cagado que no dia seguinte você vai até a escola, poe uma arma na testa do professor obeso de física e diz que se ele não te passar te passar em física, vai ter que manter suas banhas respirando por um canudinho. E canudinho de refrigerante, que é menor.

Minha relação com meu pai tem sido considerávelmente boa, desde que eu passei a ir bem na escola, no curso, nas amizades, ou seja – desde que eu passei a ir bem em tudo que eu ponho e dedo, e desde que eu passei a me interessar um pouco mais pelos jogos do fluminense.

Antes nosso relacionamento se resumia a “oi, Guilherme” e “Boa noite, Guilherme”. Agora é “Oi, Guilherme. Hoje tem jogo, hein!” e eu respondo “OOOOPA!”.

Quando eu chego na sala pra assistir o jogo, ele já tá dormindo. Mas no dia seguinte, quando ele me dá oi, ele fala “Jogasso ontem, hein?” e eu respondo “Com certeza! Eu vi sua emoção! Dava pra ouvir os roncos do prédio do lado.” ironicamente. Pelo menos ele entende ironia.

3 – Irmão

Por mais que eu odeie – e eu odeio MUITO – admitir isso, meu irmão é o cérebro da família. Se você perguntar a ele sobre medicina, informática, ou filosofia aristotélica, ele vai te dar uma aula sobre o assunto.

Procês terem noção, meu irmão passou em primeiro lugar na CEFET-RJ, e eu nem consegui passar pra ela. Quando ele terminou a CEFET, ele fez duas faculdades ao mesmo tempo – Matemática (essa ele fez só por diversão) e Engenharia de Telecomunicações. Isso tudo em meio a um emprego na Globosat (maior empresa de satélites da américa latina).

O moleque é anormal.

E não pensem que ele sabe ser humilde. Se vocês acham que eu sou metido, é por que vocês nunca conversaram com meu irmão por mais de dois minutos. Outro dia peguei ele e meu pai discutindo sobre como configurar melhor a televisão. Meu pai dizia “Olha o manual, tem tudo aqui” e meu irmão respondeu “O manual tá errado. Quem tá certo sou eu, se eu to dizendo, é por que tá certo”.

Meu irmão é o tipo de pessoa que pega um manual, um dicionário, uma apostila, e fala “isso tá errado, por que eu sei de tudo, e sei que não é isso”.

E apesar de no dia seguinte ele quebrar a cara e ver que o negócio tava certo, seu ego não diminui, tornando ele uma pessoa insuportável 90% do tempo.

Ele também tem aquela velha mania de só querer ouvir rock clássico, e qualquer coisa diferente disso, é coisa de viado.

Sério, tudo pro meu irmão é coisa de viado.

Metallica é ruim, Nirvana é coisa do maluco. Só Oasis, Beatles e Queen prestam. KISS é legalzinho, mas decaiu no conceito dele. O resto é coisa de viado.

Ter um blog é coisa de viado.

Procês terem noção de como meu irmão é fechado a novas experiências, ele só foi perder o BV aos 20 anos, por que ele considerava “ridículo” a prática de beijar outra pessoa.

Qual não foi o BAQUE da minha mãe saber que o filho só perdeu o BV aos 20 anos e com 21 anos já quer dormir na casa de várias amigas? Ela liga pra ele 2 horas da manhã pra saber como foi a festa!

A mulher vai ter uma síncope dia desses! Mas eu não posso falar nada, por que o fluminense vai jogar e eu preciso avisar meu pai. Sem contar que meu irmão tá ouvindo Beatles no máximo. Agora vocês entendem minha família e o consequente resultado – um filho retardado que atende pela alcunha de Almeidoim.

77 Responses to “Personagens familiares”


  1. 1 Maria Clara 08/12/2009 às 3:26 pm

    “Eu janto quando a preguiça dá um descanso e eu saio do twitter pra esquentar a comida.”

    vícioo…

  2. 3 Nandão 08/12/2009 às 3:28 pm

    ^ HASUHASUHASUHASUHASUHASUASHASUHAUHASUH YOU FAIL

  3. 4 Maria Clara 08/12/2009 às 3:33 pm

    “Minha mãe é completamente bipolar. Ou ela está muito feliz, ou extremamente puta. ”

    Mãe é tudo igual,só muda de endereço.

    “GUILHERME, ESSAS MENINAS TÃO OLHANDO PRA VOCÊ! SERÁ QUE ELAS TE ACHAM MESMO BONITO? COM ESSE CABELO DE MALUCO? HAHAHAHAHAHA”

    Vc é lindo Almeida.(mas euri demaaais aqui)

  4. 5 harrisalok 08/12/2009 às 3:35 pm

    No dicionário, na palavra bipolaridade, devia ter uma foto da minha mãe. [2] HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA A minha também Almeida, você não é o único rs

  5. 6 fallinginluv182 08/12/2009 às 3:36 pm

    YOU FAIL. AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHA
    btw, eu sou parecida com a sua mãe. psicologicamente, eu digo.

  6. 8 Paulinhaa 08/12/2009 às 3:39 pm

    Aah, que familia!
    E caramba, que POST! Sua ironia ficou perfeita Almeida! Aeaeae

  7. 9 Malu 08/12/2009 às 3:40 pm

    “PORRA! ENTÃO FICA COM FOME! SEU VIADINHO! PORRA! CARALHO! FICA DE VIADAGEM!” AI MEU RIM SAIUHDASHDUASDHIUASHD

  8. 10 @nhooc 08/12/2009 às 3:40 pm

    HAUSIDAHSDUIAHUDIHASUIDHUIDS eu ri demais no tópico sobre sua mãe.
    Mas acho que não ter uma mãe bipolar deve ser pior do que ter uma, afinal, ela consegue te proteger de tudo e ao mesmo tempo te soltar pro mundo. (as vezes)

    Faltou um tópico somente sobre você né, HASUDIGASDUIHIU seria tenebroso.
    Adorei o post :*

  9. 11 Bianca 08/12/2009 às 3:42 pm

    Teu irmão até que é legal, na parte de gostar de Oasis Beatles e Queen *-* Mas enfim, tua familia é a mais louca na moral, raxei de rir com a parte da tua mãe! ES-CRA-VA parece a minha UGSDUYASFSUDFYUSA

  10. 12 Sofia S. 08/12/2009 às 3:46 pm

    eu ri da sua mãe IAUSFHIFUHIUSADHASIUD

  11. 13 Jaqueline 08/12/2009 às 3:46 pm

    é agora eu entendo porque voce é assim ! SOIAOSIOAISOIAOSIOAISOAISOIAOSIAOIO /brinks

    aa a minha mãe é parecida só que ela não fala tantos palavrões como a tua segundo você ‘

  12. 14 vicks 08/12/2009 às 3:48 pm

    eu ri, sua mãe é identica a minha *–*

  13. 15 Juliany 08/12/2009 às 3:49 pm

    Pior minha mãe que sempre que se estressa ameaça fugir de casa sozinha Hahahahahahaha. Adorei, seu irmão que só acha o kiss legalzinho, ta até “fantasiado” da banda.

  14. 16 Andressa 08/12/2009 às 3:50 pm

    ASHUAHAUSHASU Demais!

  15. 17 gabby 08/12/2009 às 3:54 pm

    pow realmente ri muuitoo…familia eh isso msmoo!!

  16. 18 @marinat 08/12/2009 às 3:55 pm

    bem legal a família -s HAISUDHIAUSH

  17. 19 harrisalok 08/12/2009 às 3:55 pm

    Meidok, eu sou QUASE IGUAL ao seu irmão. Mas não acho tudo coisa de viado. Só isso. Por o resto, tsc tsc.

  18. 20 Lih 08/12/2009 às 3:58 pm

    OHDSFIGDFISAUGSDFIUGSDFIGFADDSIUGIUFGUGDUGDSI nemri q

  19. 21 @lauacco 08/12/2009 às 4:00 pm

    seu irmão, tirando a parte do Nirvana, é a coisa mais parecida comigo que eu ja vi *-*

  20. 22 @lauacco 08/12/2009 às 4:02 pm

    irmão do almeida, case comigo S brinks

  21. 23 sandrinha 08/12/2009 às 4:05 pm

    estou apaixonada pelo seu irmão!
    LKJSJKLSJLKSKLJKLJSKJLSKLJ :B

  22. 24 @aimeeslt 08/12/2009 às 4:06 pm

    Trinquei com a parte da sua mãe! AISDAIUDHUIAHSDUIAS
    xx

  23. 25 sandrinha 08/12/2009 às 4:06 pm

    estou apaixonada pelo seu irmão!

    LKSJLKJSKJSLKJKJLSKJ :B

  24. 26 Bel Barboza 08/12/2009 às 4:11 pm

    IASUHASIUHASIUHASIUASHIUASHIASUH ok, nossos irmãos são identicos D:

  25. 27 Luiza 08/12/2009 às 4:11 pm

    VOCÊ DESCREVEU MINHA MÃE :O
    Achei que só ela reclamava do abuso dela, que só ela faz as coisas nessa casa, que É PRA TROCAR O LIXO DO BANHEIRO!

  26. 28 Juhh 08/12/2009 às 4:17 pm

    HUSHAUHUA, ri muito! meu pai é igualzinho, só que ele nunca sabe de nada nas conversas ele só come e fala alguma piada antiga depois (amoo) e minha familia janta junta (y) ^^

  27. 29 @flahmano 08/12/2009 às 4:18 pm

    “PORRA! ENTÃO FICA COM FOME! SEU VIADINHO! PORRA! CARALHO! FICA DE VIADAGEM!” MORRI IAOJSAIOSAJIOAS

  28. 30 @pikiblack 08/12/2009 às 4:32 pm

    eu janto na frente do computador, e daí? D:

  29. 31 carol :) 08/12/2009 às 5:30 pm

    “como vai seu amigo Coxa?”
    rachei muito.
    me apresenta seu irmão q

  30. 32 @isa_rportoo 08/12/2009 às 6:31 pm

    UAHSUHAUHSA me mijei -Q’ tua familia é muito louca, 😀 agoora falta é um post sobre vc,

  31. 33 Mary 08/12/2009 às 7:33 pm

    Eu entendo vc, Almeidinha…Minha mãe também eh completamente bipolar…

    Dude, como vc aguenta seu irmão? oO

  32. 34 @_adnana 08/12/2009 às 7:42 pm

    carã, almeida se superou hoje. faz tempão que eu num gosto tanto de um post teu. falo por mim, mas de qualquer forma, ficou lecalzão. 😀

  33. 35 @_brubs :) 08/12/2009 às 7:45 pm

    AOHUEUOSDUOHAEASD eu ri. minha mãe me estressa, meu pai gosta de brigar com qualquer pessoa que não tenha algum poder sobre ele, faz as mesmas piadas desde que eu NASCI, e bom, minhas irmãs são legais e normais, só que não moram mais comigo 😦

  34. 36 fabíola borges 08/12/2009 às 8:09 pm

    “No dicionário, na palavra bipolaridade, devia ter uma foto da minha mãe.”
    no meu caso seria a foto da família inteira antes de eu nascer, ahahaha e meus irmaos odeiam tuudo que eu escuto, então mereço ligar volume máximo em beatles, oasis, nirvana e metallica pra encher e meu pai cantar comigo, mas tá ótimo. D:

    “O manual tá errado. Quem tá certo sou eu, se eu to dizendo, é por que tá certo.”
    nem é só teu irmão, então se sinta feliz aoiheaoihe

    adorei o post, beeeijo 🙂

  35. 37 TIO IVES 08/12/2009 às 8:37 pm

    “GUILHERME EU QUERO AQUI NA MINHA MÃO, DOCUMENTO, INGRESSO E DINHEIRO CADÊ ? GUILHERME HOJE É SEU ANIVERSÁRIO, NAO PODE ACONTECER NADA COM VOCÊ MEU FILHO, FILHOOOO E SE VC MORRER ? AAAAAAAAAA” Mãe do almeida forevis s2

  36. 38 Almeida 08/12/2009 às 8:44 pm

    @Tio Ives

    AEUIHSIU voce lembra? UAEHIUS

    “calma, mãe, se eu morrer hoje, você só vai precisar ir no cemitério uma vez por ano…”

  37. 39 @isabelcassab_ 08/12/2009 às 8:52 pm

    HAHA, ” E SE VC MORRER ? ” .. sua mãe é igual a minha .. minha mãe sempre pensa na pior das hipóteses e mesmo eu morrendo eu tenho que chegar em casa antes das 10:00hs u___ú

  38. 40 afonfo 08/12/2009 às 9:21 pm

    Depois do que presenciei hoje em sua casa, concordo plenamente com seu post ‘-‘

  39. 41 Ainne 08/12/2009 às 9:30 pm

    AUSDHUADHUADHUADH ri muiito (:

  40. 42 Ana Bia 08/12/2009 às 9:31 pm

    caraaaa, to sem palavras pro teu post, ta muito legaal 😀 simplesmente a-mei 😀

  41. 43 cyntia 08/12/2009 às 9:35 pm

    kkkkkkkkkkkkkk pior q minha mãe é igual qualquer coisa já mete a porrada ( tamo junto)

  42. 44 Vinícius 08/12/2009 às 9:57 pm

    pede pra sua mãe me adota ? =/

  43. 45 naanda (: 08/12/2009 às 11:47 pm

    cara, voce escreve muuuuuuuuito bem. serio (:
    eu descobri seu blog a pouco tempo, e ja fiquei viciada \z

    ps: voce é fluminense? eu tbm *—-*

  44. 46 matheeus 09/12/2009 às 12:40 am

    caaara, o post masi foda (y) EOHEHOAHEAHEAHEA, ” eu nao sacaneava voces quando voces tavam aprendendo a ler,” kk mijei só um pouco

  45. 47 marinat 09/12/2009 às 12:57 am

    Tipo eu não gostei tanto assim do post , faz um bom tempo que não gosto MUUUITO dos seus posts + dos ultimos esse é o melhorzinho.E cara SEU IRMÃO PASSOU EM 1 LUGAR NO CEFET-RJ ! Diga pra ele q ele é muito CDF !

  46. 48 Laly 09/12/2009 às 1:01 am

    *-* minha mãe tbm é bipolar G.G mais ela não fala palavrão -n
    meu pai, é figurante tbm,´só q todo tempo, pedi algo ele ja fala: ” pede pra tua mãe” USHAUSHAUSHA
    meu irmão apenas não gosta das musicas q eu gosto, lindo não?
    tudo oq eu escuto, é coisa de de emo e viado O_O’

  47. 49 nella 09/12/2009 às 1:16 pm

    Pelo menos a sua mãe não fica fuçando o seu orkut ou pedindo pra você deixar ela te seguir no twitter. pedindo = “se você não me aceitar AGORA eu não te mando um covite pro google wave, muahaha”
    Mereço ‘-‘

  48. 50 Almeida 09/12/2009 às 6:17 pm

    @nella

    ela faz isso sim UIAEHIUSAHEAI :s

  49. 51 lu 09/12/2009 às 9:15 pm

    UAHUAHAUHAUHAUH rimuito
    minha avó janta as 5 pra nao perder o terço da misericordia TODO SANTO DIA D:

  50. 52 ana b. 09/12/2009 às 9:54 pm

    céls , amei o seu post *-*
    família sempre é a mesma , mas só muda de endereço e nome -q /FATO

    :*

  51. 53 Patrícia 09/12/2009 às 10:05 pm

    Meeeeu rii demaiis UHAHUSHAHSHAHUSHASUHUAUSUH
    resultado – um filho retardado que atende pela alcunha de Almeidoim. UAHUSHAHUSUHAUHSUHAUHSH
    AAAAhh vs e foooda

  52. 54 Guilherme 09/12/2009 às 10:43 pm

    HUASHAHUSHAUSUHASHU’ meeeu, eu ri muito com o post, tu e muito foda Almeida, cara cm tu consegui fazer isso, eu amo seu blog brother *0*

  53. 55 Monaliza 09/12/2009 às 11:42 pm

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu deus, eu ri deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemais, meu irmão é quase do mesmo jeito.

  54. 56 @aliicealkmim 10/12/2009 às 1:41 am

    sua mãe é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, almeida! *-*

  55. 57 @biafscarvalho 10/12/2009 às 2:13 pm

    AUSHUAHSAUSHAUHSUHAUSHAUSHUASHUSHAUSHASUSHUAHUSHUAHUSHUAHSUAHSUAHUAHSAHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUHSUASHUSHUASHAUHSAUHSAUHSAUHUSHUSHAUHASUHAUASHUHSUASHUSHAUHAS

    cara, amei sua familia *-* só rindo aqui, kkk.

  56. 58 pinupita 11/12/2009 às 1:35 pm

    ALMEIDA, VOCÊ É FODA @

  57. 59 Thaai Carvalho 11/12/2009 às 7:56 pm

    kkkkkkkkkkk..ach’q tds as maes sao iguais, mas se tu ver a minha vc diz : ” minha mãe é tão boa !!” rsrsrsrs e naboua teu irmao me dá medo,fazer matematica por diversao? vsf..prefiro fisica 1000x do q matematica x-X

  58. 60 Gabriella 11/12/2009 às 8:03 pm

    dude, eu não sabia que você tinha irmão até ler aqui, é
    e euri litros de “PORRA! ENTÃO FICA COM FOME! SEU VIADINHO! PORRA! CARALHO! FICA DE VIADAGEM!” OAIHSOIAHSIAHS

  59. 61 @loveisdead_ 11/12/2009 às 8:17 pm

    ADOREEEEEEEEEI SIAUSHAIUSAIUSGAISUAGSIUAGSAIUSGAUI rimuito!

  60. 62 Manu, 11/12/2009 às 8:19 pm

    Velho, gargalheeeeeeei lendo isso. AEOHIEAIHEAIHEOAHIOA Teu irmão é parecido com minha mãe. KKK Muito bom o texto, pqp.

  61. 63 Lú :D 13/12/2009 às 12:55 am

    minha mãe é igual [/fato

  62. 64 Mari 13/12/2009 às 5:32 pm

    JALKDJASKLDJASLKDJSAL Caralho, ri muito!

  63. 65 Karen 14/12/2009 às 11:14 pm

    blog é coisa de viadinho!

    rii muito nesse post! muiiito bom!
    ASHOIUASHODSAIUHDASD;

    adoooorei o teu irmão 😀 -t -qq
    UASHODIUSAHFSDOIUHSDIUFHSIDAUFH.

  64. 66 15/12/2009 às 12:54 pm

    Eu descobri esses dias que a mãe da minha amiga rakeo o orkut da minha amiga(Elisa) e fica fuçando e mandando mensagens para os amigos dela pra vê se ” eles são boa gente”.Cara a mãe dela é tipo das SUPER-MEGA-HIPERCUBO-PROTETORAS sabe!?
    Tenho medo dela OO’

    Super post Almeidoim 🙂

  65. 67 Anna 16/12/2009 às 10:21 pm

    Realmente invejável sua familia ein almeida ;O
    HOAIUSHASOUAIAS

    eu tb tenho um professor de física gordo bagaralho, que coisa não ? se vc assiste 15 minutos da aula dele e vê ele devorando uma barrinha nutritiva de banana com canela vc até pénsa que o sujeito está realmente empenhado em emagracer; passados 15 minutos vc abre a tampa do lixo – tá lá, 49 embalagens das deliciosas barrinhas nutritivas de banana com canela- falaí qem qer realmente ser saudável pode utilizar a artimanha de comer barrinhas nutritivas -cá entre nós de outro sabor :s – MAS NÃO A CAIXA INTEIRA !

    é vc percebeu que além de tb ter um gordo me dando aulas de física, nós temos outra coisa em comum, falamos de-mais -.-
    só agora fui me lembrar que isso é só um comentário -pelo menos era pra ser –
    há, eu adorei sua mãe modéstia parte ela parece ser uma gracinha >.<

    :*

  66. 68 Audy 17/12/2009 às 6:03 am

    Teu irmão é uma versão do meu, só que menos ateu. Acho.

  67. 69 @emillycarvalho 18/12/2009 às 1:55 am

    os outros 50% da audiência da Canção Nova é de minha mãe e minha avó 😀

    e eu ri muuuito!

    e sua mãe é linda! 🙂

  68. 70 Laura 22/12/2009 às 11:45 pm

    esse post foi impagável amigo 🙂
    ri mto 😀

  69. 71 @RachelSousaB 23/12/2009 às 12:04 am

    aaai meu rim! UHAUDHAHSUHADHUS minha família é igual, mas eu não tenho irmão e minha mãe gosta de tudo que eu ouço, menos Cine e Stevens HAHAHAHAHAHA

  70. 72 candye 24/12/2009 às 7:59 pm

    que otimo que sua mãe é bipolar, a minha tbm é ((: pelo menos não sou só eu que uso de ironias pro lado do meu pai õ/ a diferença é que se ele percebe que eu to rindo da cara dele, eu levo uns tapas =O bom, e diz pro seu irmão que eu realmente admiro ele, sendo que eu preciso do manual até pra mexer no meu celular!
    Xx

  71. 74 Loli 26/12/2009 às 11:30 pm

    FALA QUE NIRVANA E METALLICA É RUIM PERTO DE MIM QUE EU ARREBENTO ELE :~

  72. 75 artheliablog 18/01/2010 às 12:21 am

    mijei com a mãe , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ” que um lanchinho ? “

  73. 76 yasmin 03/02/2010 às 8:45 am

    “PORRA! ENTÃO FICA COM FOME! SEU VIADINHO! PORRA! CARALHO! FICA DE VIADAGEM!” IUIAHEIUAHEIUAHIUEHAIUHEIUAHIEUHIAUHEIUAHEIUHAIUEHIAUHEIUAHEIUAHEIUAHIUEHAUHEIUAHEIUAHEIUHAIUEHAIUHEAIUHEIUAHEIUAHIEUAHI CARALHO PQP MIJAY

  74. 77 bia 23/02/2010 às 5:12 pm

    sexo , sei la


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,756 visitas

