do latim capĭllus

Cambada, me desculpem por agora só estar havendo posts de listinhas com piadinhas fúteis. É que há muito tempo que eu não tenho uma daquelas aventuras bacanas que eu tinha antigamente. Não tenho mais um amigo retardado pra bater em seguranças de shopping e sair correndo, nem tenho mais uma namorada pra sair comigo todo fim de semana, muito menos um amigo pra sair comigo e minha namorada e a gente se pegar no chão enquanto o segurança chama reforços pra tirar a gente dali. Agora eu só tenho uns amigos bobinhos que tem medo de se encrencar, então as aventuras não fluem mais com tanta frequência. Enfim, vamos lá ao post de hoje.

*****

Do latim capĭllus, cabelo é uma coisa que você não deve cortar. Essa criatura bizonha que nasce na sua cabeça diariamente e você nem sabe o motivo de tal procriação anda pedindo ajuda às pessoas, pois estas andam fazendo verdadeiras atrocidades para com eles. Fica aqui uma ensinamento sagrado que eu espero que vocês profetizem assim que terminarem de ler o texto – cabelo não é feito pra ser cortado.

Ele concorda.Até Ele concorda. As pessoas mais fodas do mundo tinham cabelo cumprido, vê só. John Lennon, Adão (afinal, ser o primeiro cara da humanidade a dar uma bimbada não é pra qualquer um), Albert Einstein, Kurt Cobain e até mesmo Axl Rose (esse ainda não tá morto, mas eu preferia que estivesse. Sério… Chinese Democracy minha xonga).

Vamos aqui à uma pequena demonstração de pessoas que não honram suas bolsas escrotais e cometem tais atrocidades capilares:

Danny Jones, que passou toda sua vida se utilizando do famoso penteado “boi lambeu”, cujo para ser alcançado com perfeição é necessário uma tática muito complexa e primitiva que se utiliza de sebo natural, baba de boi e horas a fio de chapinha, depois de anos de treinamento intensivo. Por algum raio de bom senso, ele decidiu jogar um balde d’água na cabeleira, e descobriu que por baixo de tanto formol, havia cachinhos. Sim, cachinhos!

Mas alguém o sacaneou e disse que ele ficaria legal se cortasse a porra toda e entupisse de gel no pouco que restasse. Ele, que provavelmente estava trêbado, seguiu o conselho do filho da puta. Quando foram zuá-lo, gritou um LEAVE ME ALONE e se tornou o 5º lugar das atrocidades capilares.

Tom Fletcher, o menino que passou boa parte da sua vida sendo o menino mais feio da banda, por ser gordinho e com o cabelo feio, depois de um tempo decidiu emagrecer e começar a aderir à prática de parecer um cotonete – corpo pequeno, grande cabeça. E eu falo da cabeça de cima.

Mas por algum motivo – que eu acredito fielmente ser preguiça de ir ao barbeiro – ele começou a deixar a crina crescer. O resulto foi espantador – ele ficou foda. Tom Fletcher causava inveja em todos os usuários da Avon, da Dove, ou de qualquer marca de cabelo que exista nessa bola azul chamada planeta Terra.

Só que em um momento saudosista, Tom estava a assistir os antigos episódios de Johnny Bravo, e pensou que poderia ser uma boa idéia imitá-lo. Má idéia. O resultado o concedeu o 4º lugar.

Esses aí já são praticamente mascotes do blog, de tanto que eu falo deles. Coelho e Pedroso, amigos tão unidos que além de dormirem juntos, tomarem banho e fazerem necessidades juntos, ainda possuem o mesmo ritmo de crescimento capilar.

Tais criaturas com os fios capilares tão fodas que eu ousaria até compará-los ao Christofer Drew, passaram a vida seguindo a moda que lhes era imposta pela EmeTeVê e pela comunidade do trovãozinho alternativo do orkut.

Acontece que ambos haviam chegado no Nirvana Capilar ao deixarem seus mullets e as costeletas crescerem deliberadamente. Mas a comunidade do trovãozinho alternativo ditou que ter cabelo cumprido não era mais tendência, então ambos pegaram uma gilete e sem pestanejar fizeram verdadeiras atrocidades. Pedroso ainda teve a audácia de tirar uma foto da cena do crime.

MALDITO TROVÃO!! ELE ESTÁ EM TODOS OS LUGARES!!

Covenhamos, o clipe de Razões e Emoções é uma merda. Até mesmo os próprios integrandes do NxZero já admitiram que aquele é o pior clipe da carreira deles. Então por que motivo, ó céus, ele teria sido reprisado tantas vezes e teria tido uma aceitação tão grande pelo público Mtvístico? Oras Bolas, pelo cabelo do Di Ferrero!

Em mais uma tentativa de se livrar do rótulo “emo”, Di Ferrero não pestanejou em ir no primeiro pela-porco que lhe apareceu e pedir um cabelo igual ao do Belo.

Essa tá longe de ser a pior atrocidade capilar que já vemos. Na minha opinião, a do Tom Fletcher foi a pior de todas. Mas eu to com preguiça de reorganizar toda a numeração, então fiquem aí com Di Ferrero como a pior atrocidade capilar.

Acho que todos nós deveríamos desistir de discutir e pensar e re-adotar Felipe Dylon como nosso Deus eterno. Ele sim sabe o que é um cabelo da moda.

Divo Eterno

Haveriam diversos outros exemplos disso, como o Tavares da banda Fresno que estava parecendo um guaxinim e agora parece um cantor de forró, Bon Jovi, que deixou a idade e a calvice tomar conta de suas plumas aloiradas que ele carregava na cabeça, o próprio Axl Rose que só Deus sabe o por que pegou o cabelo foda que ele tinha e fez aquela paraibada que nós vemos hoje. Se eu fosse citar todos, iriam me chamar de viado por estar falando sobre o cabelo alheio.

E mais uma vez, profetizem a palavra – Cortar o cabelo não é humano. Jesus não ama carecas.

E só pra deixar claro, eu ainda amo a Roberta, apesar de não ser mais recíproco. Awn 😦

70 Responses to “do latim capĭllus”


  1. 1 aimeé 29/11/2009 às 9:11 pm

    eu gostei do cabelo atual do Tom ):
    nossa, Felipe Dylonn fodeu com o cu do palhaço com esse cabelo
    UAUISDHAUSIHDUASIHDUAHS
    xx

  2. 2 @pumpmagic 29/11/2009 às 9:11 pm

    Rialto do Felipe Dylon como deuso eterno. Mas o post ficou legal *-* E eu ainda acho que a pior atrocidade foi a do coelho e do pedroso, ok .-.

  3. 3 Aline 29/11/2009 às 9:13 pm

    Divo Eterno…parace ate q ele morreu junto com o cabelo.Adorei o post.<3

  4. 4 Marcela 29/11/2009 às 9:13 pm

    Ótimo post! Realmente, o do Tom Fletcher foi o pior. Não sei o que dá na cabeça de quem faz isso com o cabelo…

  5. 5 Faany 29/11/2009 às 9:16 pm

    euri do post, e me senti culpada, porque eu tinha o cabelo grande, depois cortei até a nuca e agora ta no pé da orelha D: Jesus não me ama mais mimimi :~

  6. 6 Yasmin 29/11/2009 às 9:21 pm

    OIAUSOIAUSIAUS, DYLON ROCKS!!! 😀

  7. 7 @mariliaaline 29/11/2009 às 9:21 pm

    pqp! HASDIU o Dylon tá muito cat -nn o do Tom ficou bonitinho até, se o topete não fosse tão Johnny Bravo.

  8. 8 Mary 29/11/2009 às 9:24 pm

    Eu gosto do cabelo do Danny e do Tom…Mas eu gostava mais dos cachinhos e do cabelo de diva da L’Oreal… = P

    Ha, Jesus me ama \o/

  9. 9 @isa_rportoo 29/11/2009 às 9:25 pm

    esse post me arrependeu de ter cortado meu cabelo :/ poréém, acho que a pior atrocidade foi o do Coelho e do Pedroso. alguem amarra eles qndo o cabelo deles crescer de novo para nao cometerem o mesmo erro, pf.

  10. 10 @justcarmina 29/11/2009 às 9:26 pm

    é, esquece a roberta, eu txi amul HUSAHUASH

  11. 11 Andressa 29/11/2009 às 9:38 pm

    Adorei o post mas.. o cabelo do Dylon ganha de tds! meu ele cago e sento em cima naquilo!!

  12. 12 @danimoro1 29/11/2009 às 9:41 pm

    eu gostei do cabelo do Coelho e do Pedroso agora, achei melhor . Porém o do Tom … ;xxx

  13. 13 Maria Clara 29/11/2009 às 9:44 pm

    Cara,o cabelo do Felipe Dylon ficou MUITO feio!hahaha,mas realmente…apesar de o Tom ficar DIVO LINDO ABSOLUTO de qualquer maneira,o cabelo dele de antes me seduzia.Tá que ele continua me seduzindo até agora D:

  14. 14 juliany 29/11/2009 às 10:13 pm

    Pra mim, o Felipe dylon foi o que ficou mais bonito UHAUHAUUA zoa.
    adorei o poste como de costume. Parabéns.

  15. 15 @naty_diamond 30/11/2009 às 12:24 am

    nossa, amei o post GSIAUGSIAU. seriously.
    voce mega devia ter mencionado o pete wentz, do fall out boy. ela tinha aquela franja linda diva e absoluta e resolveu raspar .-. ele era a razão da minha vida, depois dessa eu desencantei rs .-.
    e eu sou muito revolts com esse negocio e cortar o cabelo, sou mais a época *franja grande*, é. agora deu alok nas pessoas (meninos principalmente) e todos começaram a fazer essas atrocidades, repicando a franja ou raspando totalmente. tinham meninos na minha lindos, eu morria por eles (oi), era tidpo o *grupo alternativo*, e no ultimo ems agora todos eles rasparam, seguindo a moda tavares ou sei la mais quem que fez aquele corte ridiculo. eles ficaram horriveis, e, se algum deles viesse pra pedir pra ficar cmg, mega diferente de antes do crote, eu diria não. credo.

    só lamento.

  16. 16 @taathibrum 30/11/2009 às 12:43 am

    meu deus, me mijei rindo do dylon. k AUIHSIUHEI

  17. 17 Ana Luísa 30/11/2009 às 12:44 am

    Dylon cara de cu 4ver menine deixa disso q

  18. 18 carlinhafelix 30/11/2009 às 12:45 am

    vc tem inveja de todos os caras do mcfly,em todooos os aspectos , e eu digo MESMO. =)

  19. 19 @kasanches 30/11/2009 às 12:52 am

    JHDGFHGDHJFD amei *-*

  20. 20 Juliana 30/11/2009 às 12:59 am

    @carlinhafelix ele não precisa ter inveja, bofe!
    post fods. //rialto

  21. 21 hernameismarih 30/11/2009 às 1:08 am

    poow,esqueceu aí da Britney Spears… aquela louca descarada já ficou careca… shuahsuahsuahsuahsuashuhsauhsa… boom demaiis esse texto… muuito foda o que vc disse,amor !!

  22. 22 AnaB. 30/11/2009 às 2:49 am

    UAHUAHUAUAUHAUHAUH Q
    aa mano , eu acho bonitinho o cabelo do Tom *-*
    mas pelo amor ‘-‘ o cabelo do di , ficou PÉSSEMO D:
    ele nem parece ser mais aquele antigo vocalista do nx zero , D:

    mas enfim , NOFFA *o*
    o Felipe Dylon ficou uma delicinha com aquele cabelo , CÉLS G_G
    não sei como ele ainda olha pro espelho e fica feliz , sério @_@ mas enfim , o problema é dele , o cabelo é dele u_u
    adorei o post *-*

    :*

  23. 23 Gabi Lessa 30/11/2009 às 2:47 pm

    Graças a Deus que Axl Rose está vivo e virá pro Brasil em 2010…aiai….não vejo a hora…

  24. 24 Manu, 30/11/2009 às 3:03 pm

    MEEEEEEEEEEEEW! AOIHEAHIOEAIHOAEIOAE O Jones não devia mesmo ter cortado o cabelo, pqp. Mas o Fletcher eu prefiro de cabelo curto. O Di ficou PÉSSIMO com esse cabelo assim, pqp. E o Dylon, sem comentários, né? AHOEIIOAEHIHOEAOI Ri muito com o post.

  25. 25 kaw fletcher. 30/11/2009 às 3:14 pm

    aaaaaaah eu amei o cabelo do Tom posha, certo que ele era o exemplo de cabelo mais foda, sendo fletcher digo isso com MUITA convicção, mas o de agora tá hto do mesmo jeito *-*
    danny eu concordo que fez caquinha e di ferrero eu nem comento né? –‘
    coelho e pedroso merecem uma bela surra por fazerem isso… mas eternamente felipe dylon, o divo dos divos, o melhor exemplo de como cuidar de suas madeixas *-* -nnn

    er, atorei o post, me divirto pacas *-*

  26. 26 carlinhafelix 30/11/2009 às 3:50 pm

    juliana..mas ele tem hahahahahahaha rimaisaltoainda.

  27. 27 amanda f 30/11/2009 às 3:51 pm

    MILHÕES de votos pro cabelo do Danny u.u – o do Tom fica massa de qualqer jeito, fdp ‘– HSDU , brinks, ele , ELE SIM, é meu divoever 😀 UISDGFSD

  28. 28 Luisa A. 30/11/2009 às 5:55 pm

    Nossa, o cabelo do Tom ta DIVO MARAVILHOSO PERFEITO LINDO. Preferia com o cabelo divo maravilhoso perfeito lindo E grande, mais ficou lindo assim. (sou suspeita por ser Fletcher, admito!)
    Mais francamente, quem é Axl Rose, numa nice? HAHAHA .-.

    Acho incrivel sua capacidade de escrever sobre qualquer assunto, com tal facilidade. Se eu conseguisse escrever metade do que voce escreve com 1/4 da capacidade que voce tem, eu passava em Produção De Texto na minha escola. Fato.
    Um dia eu aprendo por osmose,só de ler o blog. 😉

    e realmente, o Ferreiro e o Dylon cagaram nos cabelos. blé!

    PS: nunca corte seu cabelo, ele é lindo! 😀

  29. 29 AgaGê 30/11/2009 às 7:21 pm

    Discordo totalmente de você. Ou você já imaginou Will Smith/eminem/50cent deixando as costeletas crescerem e alisando com chapinha?

  30. 30 Almeida 30/11/2009 às 7:26 pm

    @AgaGê

    já ouviu falar em BLACK POWER? :DD

  31. 31 30/11/2009 às 8:58 pm

    hsiauhsiauhsiauhsa, essa foi boa Felipe Dylon DIVO ETERNO *.-

  32. 32 ana 30/11/2009 às 10:00 pm

    mas é óbvio que esses rockeiros citados não cortaram o cabelo, afinal ELES ERAM ROCKEIROS, e o John Lennon já teve o cabelo pequeno ‘-‘ sem contar que o Danny ficou muito melhor de cabelo curto e sem comentários pro Tom. O Di melhorou 300% e sobre Jesus, melhor nem falar nada HAUAHU

  33. 33 30/11/2009 às 10:04 pm

    pô, o diego não tá nada parecendo com o Belo, mas eu gostei do post. o Felipe Dylon quer copiar o Bob Marley, tá muuito ridiculo, hahaha.. bjs :*

  34. 34 thadia 30/11/2009 às 10:12 pm

    own que linda a declaração de amor no final!

    bom, eu prefiro o Tom com o cabelo atual
    mas prefiro o Danny com os cachinhos mesmo. eram lindos…

  35. 35 Paah 30/11/2009 às 10:29 pm

    DSKLSDJDSKLSDFLFDJDFLJDFLDFJFDJLASJSDKLSDJSDJD o do danny ta uma coisa mesmo :’D prefiro os cachinhos haha

    x

  36. 36 heycereja 30/11/2009 às 10:43 pm

    e é por isso mesmo que eu não corto o cabelo . IOJSDPOADSJPADOSJDAFUIASD, er . Ah sem sombra de dúvidas, Felipe de Nylon gaanha essa poha ae . QUE POHA DE CABELO É AQUELE ? tenha dó. é até pior que cabelo com chapinha mal feita.

  37. 37 Lívia Vieira 30/11/2009 às 10:54 pm

    Divo Eterno.

    morri x.x
    AHUSHAUHSAUHAUSHAUHS

  38. 38 Laura 30/11/2009 às 10:58 pm

    o felipe dylon foi deprimente de ver mano x-x HEAIOHEOIAEHIO mas enfim, um comentario pra você ficar jubilante meidinha 😀

  39. 39 jvictorg_ 30/11/2009 às 10:58 pm

    mano, você é foda HAHAHAHAHA Felipe Dylon divo 4evis

  40. 40 juddeu te fu 30/11/2009 às 11:18 pm

    felipe dylon KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE É DO ROCK e/ou REGGAE MAN -qn
    eu sou muito mais o cabelo do evertom comprido,tava foda -s
    e do dannyelson também é melhor com os malditos cachos -sss
    e faltou o cabelo do dougie, no qual ele vive fazendo cagada. FATO!

  41. 41 @lets_x3 30/11/2009 às 11:21 pm

    eu nem ia comentar nada neh, ai eu vi no twitter vc falando q ninguem comentava nada! ai eu pensei ‘aa já que eu li eu vou comentar alguma coisa pra ele ficar feliz neh?’ OKASKOAS e aqui estou eu comentando 😀 meeu vc apareceu do nada no meu twitter e eu de curiosa abri o link ;s nossa, pq eu to falando isso? G.G aa eu ri mt do o felipe dylon SOAKOKSA aa eu li la que vc escreveu sobre o nsn *-* achei mt fofo. ta enfim, que bom que voce não falo do meu Tavares pq ele eh todo lindo ta? (h)KSOAOKSAKOAS

  42. 42 Gabriel D: 30/11/2009 às 11:32 pm

    DEJUDHEUDHUEHDUEHDUEHUDHEUDHUEHDUE

    AHHH, MOURRA D:

  43. 43 Fernanda 30/11/2009 às 11:47 pm

    Caraa o cabllo do tomm ,do danny,do di,e do coelho,e pedrosoo fikaramm lindoss srioo prefiro eles hj em diaa

    😉

  44. 44 Fernanda 30/11/2009 às 11:48 pm

    Seemm sacanagemm vs tem inveja deles uashahusauhsuh’

  45. 45 Fernanda 30/11/2009 às 11:49 pm

    ehh euu too falando serioo’ caraa eles são perfitoss’

    ahh adorooo’

  46. 46 Ju 01/12/2009 às 1:06 am

    HUASHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSAS eu ri demais, sério mesmo, mas amo o cabelo do Tom e amo mais ainda o do Danny. Ficou engraçado oq você escreveu, mas eu discordo totalmente 🙂

  47. 47 fernanda 01/12/2009 às 1:13 am

    ri mt com o felipe dylon IUSAHIUAHSIUSAH’

  48. 48 TIO IVES 01/12/2009 às 1:40 am

    Meu cabelo é ruim, se eu deixar ele crescer vai ficar parecendo um desentupidor de vaso, por isso eu corto!

  49. 49 Débora 01/12/2009 às 1:24 pm

    Tive um infarto quando o tom cortou o cabelo :/ ele tava tipo: ah me ame agora sou magro gostoso e tenho um cabelo lindo.

  50. 50 Isabella 01/12/2009 às 5:27 pm

    “Jesus não ama carecas.”
    ASOIJAIOSJAIOSJAIOJSAIOJSIAOJSIOAJSIOAJSIOAJSIOAJ ri alto.

  51. 51 Laly 02/12/2009 às 12:35 am

    Tom é divo de qualquer forma, ta o antigo era fodástico mas eu sei me conformar :/
    Danny volte aos cachinho \o/
    e me senti culpada, porque eu tinha o cabelo grande, depois cortei até a nuca e agora ta no pé da orelha D: Jesus não me ama mais mimimi :~ +1

  52. 52 Gabriela 02/12/2009 às 3:42 pm

    ” Jesus não ama carecas ” USHSHSSAHSASUHASUASHASAS ri mt aqui!

    amei o post ❤

  53. 53 Larissa 02/12/2009 às 9:56 pm

    adoorei o post *-*, ridemais da parte do dylon QQ, bob marley do brasil -NN eterno -q

  54. 54 brunaemygdio 03/12/2009 às 2:09 am

    HUSDHUHDSA Mijei! Mas ainda acho que ganharia o primeiro lugar, eu realmente sei fazer cagadas no meu cabelo. 😀

  55. 55 Mary Salermo 03/12/2009 às 5:52 pm

    Ri muito com o Felipe Dylon deevo. -q
    Mas sério, prefiro o cabelo do Coelho e do Pedroso agora…
    xoxo

  56. 56 mundoparticularlay 05/12/2009 às 3:26 pm

    Deus do céu… Felipe Dylon tá a treva!!! Que coisa horrível…

  57. 57 maris 06/12/2009 às 12:42 am

    hm, não necessariamente. o dougie de cabelo cumprido é muito tenso, aquele visual sou surfixta e sou cotoco que ele tinha era horrendo

  58. 58 fabíola borges 07/12/2009 às 2:03 am

    kurt, john lennon ♥
    aah, o coelho ficou legal de cabelo cortado, mas os dois ficavam mt melhores com o cabelo comprido.
    e o tom ficou um c* né? :\ aoiheioahe
    adoreeei o post

  59. 59 jen 08/12/2009 às 6:16 pm

    Mas aquilo pra mim é um … RAIO
    kkk

  60. 60 Ariane 10/12/2009 às 3:10 pm

    eu gostei do “novo” cabelo do Danny e do Tom, espacialmente do Tom, ele sempre terá o cabelo foda = fato!
    agora nunca gostei do cabelo do Di Ferrero antes, era todo oleoso e com um corte horrivel(tem cortes “emos” mais bonitos) e loiro ficou pior ainda
    o cabelo do coelho curto ficou legal*-* agora o do Pedroso não, prefiro ele com o cabelo comprido:x
    agora do Felipe Dylon todos concordamos que é o pior õ/

  61. 61 Thaai Carvalho 11/12/2009 às 5:52 pm

    iauhsuiahsiuhiahs…adorei !! mas nem rola..pq o axl é gente boa ele só apela um pouco (y’
    Enfim.. o cabelo do Felipe Dylon ta podre,e era bem mais bonito o cabelo do Danny e do Tom qnd grandes (e muita gente concorda).
    eo que eu fico mais pau é q por mais q eu tente..meu cabelo nao fica liso..esses cachos insistem continuar -.-‘ mas gosto deles !!

  62. 62 Clara T. 21/12/2009 às 2:22 am

    Ai posh, eu gosto do cabelo do Tommy assim 😦
    Tá que antes também era legal, masssss… q
    E ok, eu não gosto de cortar o cabelo, o que pode ser estranho, já que de 2007 pra cá, eu já fiz umas 129831246 de coisas na minha juba.
    Eu só gosto de mudar ❤ *-* QQQQQQQQQ
    Tá, mas, é.

  63. 63 @_Alcoholic 26/12/2009 às 1:13 am

    Rialto do Felipe Dylon como deuso eterno. Mas o post ficou legal *-* E eu ainda acho que a pior atrocidade foi a do coelho e do pedroso, ok .-. [2]

  64. 64 @marinholeticia 05/02/2010 às 1:03 pm

    USHDUSAHDUAHSUDHAUSDHUAHSUD eu to rindo ate agora
    eu acho q o piores foram COELHO E PEDROSO eles tinham o cabelo mais foda do mundo e jogaram isso fora >.<

  65. 65 Bea S. 08/02/2010 às 10:38 pm

    Eu ri muito desse post, mt bom *-* Acho que o Pedroso e o Coelho ficaram gatos totais de cabelinho curto ‘-‘ Mas também tem uma desgraças capilares que, por favor né D:

  66. 66 @lucasxavier_ 08/02/2010 às 11:11 pm

    manda o link da comu do trovãosinho ?

  67. 67 Nath 10/05/2010 às 6:15 pm

    concordo com vc, cabelo comprido é mto melhor…

    dexaa um visu meio emo, ou seilá!

    pintá o cabelo d roxu tbm é legal

  68. 68 Merry 11/05/2010 às 12:03 am

    Super fato q cabelo compridinho bomba.
    Outro exemplo de cabelo legal e que o resto n importa é o do Jared Leto em algum clipe lá chinesinhos. Viu? eu nem lembro do que tinha no clipe, mas tinha o cabelo dele, super legal, com as pontas bem vermelhas.
    (era um cabelo emo, mas bem perdoável)

    ^^

  69. 69 Maah 30/05/2010 às 9:52 pm

    O cabelo do Danny fica bonito de qualquer jeito DIFERENTE de voces não é!


  1. 1 Top Posts « WordPress.com Trackback em 02/12/2009 às 12:24 am

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,874 visitas

