NeverEVERshoutNever

Quem, em sã consciência, pensaria que a televisão, o maior meio de publicidade já inventado pelo homem, seria derrubado por uma coisa um milhão de vezes melhor – a internet?

Tudo que vem da internet é melhor. Enquanto a televisão trás coisas como Malhação, a internet nos trás How I Meet Your Mother e Big Bang Theory, duas temporadas à frente da que passa na Warner. Enquanto a televisão nos trás Felipe Dylon e Akon, a internet nos contempla com Restart e NeverShoutNever. Mas pe-peraê. Cê não sabe o que é NeverShoutNever?

NeverShoutNever é uma banda, mas nós estamos pouco nos fodendo pra banda. Nós realmente ligamos apenas para Christofer Drew, o compositor, cantor, tocador de violão e de um pseudo-reco-reco que alguns pseudo-intelectuais nomeiam de Ukelele.

Imaginem aí um cara de 19 anos que nasceu no interior do interior do interior do interior de uma cidade no interior dos EUA, que aos 13 anos, após largar a escola, se envolver com drogas, ser expulso da igreja e outras coisas super normais dessas, que com certeza já aconteceram com você, acha um pedaço de madeira antigo e empoeirado que sua mãe utilizara antigamente como brinquedo sexual.

Para sua surpresa, Chris acabara de achar um violão. Como não tinha nada melhor pra fazer, ele aprendeu a tocá-lo sozinho. No seu aniversário de 14 anos, seus pais descobriram que Chris passava o dia inteiro tocando uma coisa que já esteve no interior de seus corpos, então decidiram, por pena, comprar um computador pra ele, na esperança dele largar o violão gozado e virar mais um nerd obeso e deprimente da geração internerd.

Só que para a surpresa de ambos, Chris se utilizou do computador para gravar, aos 16 anos, seu próprio EP independente, sob a alcunha de NeverShoutNever.

Chris foi o artista independente mais tocado de todo o MySpace com a música Big City Dreams que você pode ouvir logo abaixo.

Mas Aumeida, por que você gosta TANTO do Chris a ponto de fazer um post SÓ sobre ele, sendo que o único artista que teve tal privilégio foi seu ídolo, Jason Mraz?

1) Mensagem

Qualquer um que conheça o mísero sobre mim, sabe que eu tenho um fascínio inexplicável por qualquer coisa que possa ter alguma ligação com a cultura hippie. Christofer Drew, na minha opinião, é o maior ícone neo-hippie da atualidade.

Ele é um exemplo pra uma humanidade. Se as pessoas fossem como ele, certeza que o mundo não estaria a merda que tá hoje. Suas músicas passam mensagens de amor, sua personalidade passa a imagem de uma pessoa carismática e acolhedora, que mesmo estando com uma fama inegável e, logicamente, uma graninha preta em seu bolso, continua andando descalço, fazendo shows no meio da rua e tirando fotos com todas as suas fãs, independente de quão gorda, chata, feia, voz de gralha e pelancuda ela seja.

Chris passa uma imagem de que se deve lutar pelos seus direitos, mas sem pisar nas pessoas para isso. Isso fica extremamente explícito na música “Love Is Our Weapon”, que abrirá seu novo CD, que ironicamente se chama “What Is Love?”.

2) Estilo

Chritofer Drew é a única pessoa DO MUNDO que consegue juntar mullets com costeletas, calças apertadas e chapéu de marinheiro, e mesmo assim ser uma pessoa extremamente foda.

Pra provar essa minha teoria, um fato verídico que aconteceu semana passada – Chris, com um suéter que até sua bizavó acharia ultrapassado, ganhou o prêmio de “Mais Estiloso” no MTV Woodie Awards. Ninguém em sã consciência usaria um suéter tão tosco quanto aquele pra ir numa premiação de luxo, onde todos estavam de terno e gravata. Mas Chris o fez, e conseguiu, em um ato divino, ficar extremamente foda com ele.

Seu discurso de agradecimento constava apenas com 3 palavras “poder às pessoas”.

3) Ora bolas, musicalidade!

Seria fútil demais eu fazer um post puxando o saco de um cantor sem ao menos tocar no assunto dele fazer músicas que, por muitos, são encaradas como hino de uma nova geração. Uma geração mais afetiva e menos auto-destrutiva, que com certeza serão a salvação dessa bola azul a qual empesteamos de peidos.

Imaginem aí uma Malu Magalhães – convenhamos, ela é retardada, mas tem uma puta duma voz – não retardada e fazendo músicas com nexo.

Tã-dã, você acaba de imaginar Christofer Drew. A única pessoa no mundo que consegue juntar Ukelele, com riffs de guitarra e voz fina – e ele aprendeu a fazer isso tudo no fundo do quintal dele, com um violão gozado e um Macintosh fodido. Não acredita em mim?

Se você ainda não consegue respirar fundo, estufar o peito e dizer “é, o Christofer é FODA”, eu sugiro que você enfie dois dedos no cu e volte a ouvir Akon.

Mas Aumeida, POR QUE DIABOS você fez um post endeusando tanto o cara?

Em parceria com o NeverShoutNeverBrasil, nossa casinha calculista está lançando a tag #BrazilWantsNSN, uma tentativa provavelmente falha, mas também que não vai mudar absolutamente nada nas nossas vidas ajudar, de trazer o Chris para uns shows no nosso território Verde e Amarelo.

Basta você por uma vez por tweet, a tag #BrazilWantsNSN a partir de amanhã. Caso você esqueça, tal como eu vou esquecer, basta você seguir o @nsn_brasil, que irá lembrar a todo mundo. Da última vez chegamos mais do que perto de por a tag nos TT, só não conseguimos pois fomos retardados o suficiente pra fazer uma tag muito grande para entrar lá. Hehe…

Espero que todos ajudem.

74 Responses to “NeverEVERshoutNever”


  1. 1 @iheartstarbucks 21/11/2009 às 10:48 pm

    É, O Chris é mais que foda U_U

  2. 2 Dani 21/11/2009 às 10:49 pm

    “Enquanto a televisão nos trás Felipe Dylon e Akon, a internet nos contempla com Restart e NeverShoutNever.”

    Os quatro estão no mesmo patamar, não? Se bem que Felipe Dylon tem mais credibilidade que “restart”.
    Irei repetir, é por isso que o Brasil não vai pra frente.

  3. 3 Carol (: 21/11/2009 às 10:50 pm

    que lindo um post só do Chris *-* vo tentar ajudar amanha , pena que tenho Fudest :/

  4. 4 Beatriz 21/11/2009 às 10:50 pm

    Amo o Chris e me identifico muito com ele e suas musicas ❤

  5. 5 Carol (: 21/11/2009 às 10:51 pm

    a colega ai de cima acabou de falar que o NSN´tá no mesmo patamar que akon ou é impressão?

  6. 6 amanda 21/11/2009 às 10:53 pm

    é, o Christofer é FODA 😀

  7. 7 amanda 21/11/2009 às 10:53 pm

    ”ó não conseguimos pois fomos retardados o suficiente pra fazer uma tag muito grande para entrar lá. Hehe…”

    DCÇLVDJKFEOQWKADPOREKWDPOEKWQ´PSÇDLCDPOFKEPOKWQPÉK

    tá tri o post 😀 nsn <3333333

  8. 8 afonfo 21/11/2009 às 10:56 pm

    Enfiei a mão toda no cu e continuo no Metallica. Não gosto de NSN, meus parabens pra quem ouve, mas pra mim é só um muleque random ae.

    Mas ele toca bem. E falo do violão.

  9. 9 @mrscuriosity_ 21/11/2009 às 10:58 pm

    É, o Chris é foda. Tipo, muito.

  10. 10 gabriela 21/11/2009 às 11:01 pm

    caraca dpois desse pos, ate eu virei fã do cara…..
    mto massaa

  11. 11 Larissa 21/11/2009 às 11:09 pm

    Que post perfeito, sem palavras

  12. 12 nella 21/11/2009 às 11:11 pm

    Li o post escutando a música que você postou, e realmente o cara é foda .-. gamei hahah. #BrazilWantsNSN nos TTs já \o/

  13. 13 @carolina_wtf 22/11/2009 às 12:27 am

    “NeverShoutNever é uma banda, mas nós estamos pouco nos fodendo pra banda. Nós realmente ligamos apenas para Christofer Drew”
    A mais pura realidade a banda inteira é resumida no Chris.

    O post ficou muito foda, e as músicas e o estilo dele já me facina a um bom tempo *o*

  14. 14 Nathy 22/11/2009 às 12:29 am

    Your only as tall as your heart will let you be
    And your only as small as the world will make you seem
    When the going gets rough and you feel like you may fall
    Just look on the brightside your roughly six feet tall ❤
    Mensagem mais bonita ever
    NEVER WEAR SHOES!
    NEVERSHOUTNEVER!
    eu simplesmente amo, e tenho tentando assim como ele mudar o mundo!
    Mais mudar pra melhor!
    uma coisa mais paz e amor ;D

  15. 15 @jessjustlaugh 22/11/2009 às 2:21 am

    Obrigada pelo post. Você falou tudo que eu, em meses, não conseguiria resumir sobre Christofer Drew ser o que as pessoas precisam nesses tempos obscuros.

  16. 16 @hec_es 22/11/2009 às 1:25 pm

    meeu, nevershoutnever é foda demais *–* HSAUOASHOUASH

  17. 17 shey 22/11/2009 às 1:36 pm

    Realmente, o Chris é foda. E o post também ficou muito bom 🙂 vo mandar pras minhas amigas quando elas perguntarem o que é NeverShoutNever que eu tanto falo HEIUASHIE parabéns 🙂

  18. 18 AgaGê 22/11/2009 às 2:38 pm

    tanto artista independente melhor na net aew e vc fala justo desseaew?

  19. 19 @isabelavj 22/11/2009 às 2:49 pm

    aaah cara, eu amei o blog! o chris é HIIIIPER foda, ele já me ajudou muito com as musicas ❤
    postei no twitter pra divulgar, já que toda vez que eu falo em nsn e posto uma foto, o povo não sabe nem quem é haha :B

  20. 20 22/11/2009 às 2:49 pm

    Realmente ele é muito FODA, a musica é muito boa e depois dessa virei fã *.*

  21. 21 Bruna 22/11/2009 às 3:50 pm

    Agradeça a mim por ter te indicado Happy pra escutar, no Twitter, lembra? UHSDHUSDHUDS

    NSN é foooda mesmo, mas pra mim a melhor é Yourbiggestfan, acho que todo mundo se identifica com essa música. *-*

  22. 22 Almeida 22/11/2009 às 3:57 pm

    @Bruna

    sério? o_O
    A primeira música que eu ouvi do Chris for YourBiggestFan D:

  23. 23 Bruna 22/11/2009 às 4:00 pm

    Eu lembro que você tinha pedido algumas músicas mais calmas pra escutar, aí eu falei essas duas, se não me engano. :s
    Mas faz um tempinho já né. -q

  24. 24 carol 22/11/2009 às 4:01 pm

    afê cara, tu é mt poser, se mata.

  25. 25 @anabbarbosa 22/11/2009 às 4:42 pm

    NEVERSHOUTNEVER É FODA DEMAIS <33

  26. 26 @anabbarbosa 22/11/2009 às 4:45 pm

    e mano , trouble é linda demais :’)
    uma das minhas músicas preferidas dele -s

  27. 27 Pollyana 22/11/2009 às 4:50 pm

    adoreeei, mt boa a música dele, nunca tinha ouvido falar.. realmente é algo mt boom, as músicas dele são lindas! toca e canta super bem.. :* virei até fã, auisdhaosiudash toddybrinks.

  28. 28 alice 22/11/2009 às 5:32 pm

    ameeei muito as músicas dele *-*

  29. 29 @naty_diamond 22/11/2009 às 6:14 pm

    Obrigada pelo post. Você falou tudo que eu, em meses, não conseguiria resumir sobre Christofer Drew ser o que as pessoas precisam nesses tempos obscuros.

    [2]

  30. 30 @iagoghed1n 22/11/2009 às 6:59 pm

    Mano, primeira vez que li seu blog.
    mimimi queria te dar os parabéns e os outros imimimimi, porque os blogs hoje tão tudo na mesma monotonia e sem conteúdo 😀

    e sobre o post, é muito dificil alguem que escute nsn e saiba de algo aqui no brasil, por exemplo, aqui no norte [s, moro aqui] se eu perguntar:
    “Ae, gosta de nevershoutnever? ”
    ” De que? é de comer? ”
    isso é triste, 😦
    e pqp, se tivesse um show do chris aqui, eu ia nem que fosse de joelhos D:

    e parabens ae, xuxesso
    😀

  31. 31 @iagoghed1n 22/11/2009 às 7:01 pm

    e 30days > bigcitydreams

  32. 32 caio 22/11/2009 às 8:19 pm

    “Enquanto a televisão nos trás Felipe Dylon e Akon, a internet nos contempla com Restart e NeverShoutNever. ”
    ASIHPOAHAHSAHSAOHISAOHISAHOISAOHISAOHISAHIOSAHOISAHOIASHIOAOHISOHIAOHOHHOHIOHIASOHIAHOISHOIAOHIAOHISHOIAIH
    #RestartFail.

  33. 33 @izalbatroz 22/11/2009 às 10:30 pm

    eu NÃO acreidito que existia uma pessoa tão foda e eu não havia nem ouvido falar dela. Caraca, depois desse post eu tô dizendo p. todo mundo “é, o Christofer é FODA”

  34. 34 Thayane 22/11/2009 às 10:34 pm

    Er, ele tem 18 anos, não 19 G___G IUSDHFOIUADH enfim, ❤

  35. 35 LetíciaRegina 22/11/2009 às 10:40 pm

    que foda a história dessa cara maano *-*
    nunca tinha ouvido falar dele oO
    se povo sem cultura ¬¬
    maneeiro cara! tô viciando agora, e vou ajudar vcs e divulgar!
    achei BEM LEGAL 😀

    vlw :*

  36. 36 carol :) 22/11/2009 às 11:14 pm

    é, o Christofer é FODA

  37. 37 Laís 23/11/2009 às 12:15 am

    Enfia o retardada no seu furico, besos. 😉

  38. 38 Winola Weiss. 23/11/2009 às 1:31 am

    Almeeida, adoro suas indicações musicais, na real 😀

  39. 39 Winola Weiss. 23/11/2009 às 1:32 am

    Tirando Nx, Fresno, Cine e companhia .-.

  40. 40 Higor. 23/11/2009 às 2:31 pm

    Tem coisa melhor. Mas o Chris realmente é um bom cantor e compositor.

    http://lombeiramusical.wordpress.com/

  41. 41 Manoela 23/11/2009 às 3:33 pm

    Nossa, cara. Me convenceu, ó. AEIOHAEHIOAHOIEA E eu amei a primeira música ali, pqp. Vou ter que baixar, é. Muito foda o post,Guiga. Gostei. +_+

  42. 42 Camila 23/11/2009 às 9:34 pm

    é, o Christofer é FODA’ suas palavraas são as melhores’ hihi’

  43. 43 Ariane 23/11/2009 às 10:11 pm

    “Ae, gosta de nevershoutnever? ”
    ” De que? é de comer? ”

    eu sei como é isso i.i é triste.

  44. 44 eu 23/11/2009 às 10:53 pm

    Mano, esse foi o pior post que você já fez, sério, não pelo NSN, eu amo NSN, amo o Chris, mas porra, PORRA MESMO, TÁ TODO ERRADO! “NeverShoutNever é uma banda, mas nós estamos pouco nos fodendo pra banda.” COMO ASSIM FÃ DO CHRIS POUCO SE FODENDO PRA BANDA? Eu sei o quanto você usa de ironia, sarcasmo, but wait, você ACHA que usa. Ah sinceramente, você tem que rever seus conceitos amor, muitas coisas que você diz “ser” e “adimirar” você faz ao contrário, pense muito antes de achar qualquer coisa 😀

  45. 45 Almeida 23/11/2009 às 10:56 pm

    @eu

    ok, diz aí o nome do baixista da banda sem ir no google. Ah, bom.

  46. 46 TIO IVES 23/11/2009 às 10:57 pm

    a tudo isso é ruim, vocês tem que ouvir música clássica jovens

  47. 47 Juliana 23/11/2009 às 11:07 pm

    “Enquanto a televisão nos trás Felipe Dylon e Akon, a internet nos contempla com Restart e NeverShoutNever.”

    RESTART, PUTA QUE PARIU. Vai dormir, meu amigo.

  48. 48 Snake 24/11/2009 às 12:53 am

    fala almeida, tenho um mini estudio e tava afim de fazer uma musica com vc, tenho umas propostas, é uma musica só, meio que uma parceria sacou?, e antes que ache algo, não, não quero NADA em troca, só quero ver como vc se sai…

    me add: redmondayhk@hotmail.com pra a gente conversar sobre isso e eu lhe explico os pormenores, grato desde já

    IC Produções

  49. 49 kaw f. 24/11/2009 às 7:22 pm

    aaaaaaah post pro Chris divo supremo? QQ morri hein? x_x
    eu conheci ele a um tempo atrás e dude, eu gamei *-* o jeitinho dele, o blog dele no myspace, as músicas, o estilo, tuuudo. ele é FODA demais demais *-* tipow, to super morrendo de medo que vire modinha daqui uns tempos, mas acho que o Chris merece consideração 😀
    CHRISTOFER DREW PRA PRESIDENTE \o/ Q

  50. 50 marinat 24/11/2009 às 10:21 pm

    Amei as musicas desse Christofer Drew !!! Pena que eu não tenho twitter , se não eu ajudava , JURO . De qualquer forma eu vou mostrar a algumas amigas que tem twitter .

  51. 51 carol 24/11/2009 às 11:46 pm

    Parabéns, Almeida, você criou alguns posers, iguaizinhos a você, tá feliz agora?
    Mas ok, você ainda sabe o nome do cara, essas pessoas que leram sobre ele no seu blog e comentaram que ‘agora são fãs’… Nossa, que decepção, hein?

    E, caralho, diz que esse Snake é uma piada, né?
    Tu cantando é totalmente faaaaaaail, se eu fosse você sumiria do mapa. HAHAHAHAHAH

    Blé, é isso, só pra você não dizer que algumas pessoas só vêm aqui dizer ‘Aumeida, você é um filho da puta!!11!’ e ir embora, bjs.

  52. 52 Snake 26/11/2009 às 10:38 pm

    não carol, não sou um piada, outra coisa, quem vai cantar não é o almeida, eu só quero a letra… xD

    tambem te amo carol…

  53. 53 paula 27/11/2009 às 2:14 am

    Nevershoutnever, ou o Drew, é ótimo. Agora restart.. é, restart é o nosso Felipe Dylon da internet melhorado e sem dreads rs

  54. 54 Duda 27/11/2009 às 10:16 pm

    Porra, fala sério. Na boa, o post tá realmente muito, muito, muito bom. E acho que essas pessoas que vieram falar mal e por defeito no que você acha sobre e no que você sabe (garanto muito mais do que maioria aqui) são realmente uns desocupados, e que ainda perderam o precioso tempinho deles de ”oi, somos fodinhas e teu blog é uma merda” lendo isso aqui. Não querendo falar nada, mas aposto que alguns sentem inveja de quão bom são os teus posts e de quantas pessoas gostam de ler o blog, e querem vir aqui tentar mostrar que tudo isso não passa de um sitezinho que cria posers. Acho que cada um sabe o que pensa, sendo poser ou não, foda-se. Ele só fez a parte dele dando asas a quem ele admira, e aqueles que não gostam, com licença, criem algo melhor para os fãs de blogs lerem. Quero ver algum tão legal quanto do Almeida, c’mon. Aff, só falei besteira, mas enfim… Alguns aqui sinceramente perderam noção de ridículo, tsc. É isso. Me desculpe aqueles que não gostam, vão procurar o que fazer e comentar sheeshee no blog da mãe e. Enfim… O post tá lindo, mesmo. Meus parabéns! (: ❤

  55. 55 Thaai Carvalho 28/11/2009 às 6:55 pm

    naboua..btfezes nisso (y’ gostei deste.
    enfiim em relaçao ao primeiro comentario (acho) acredito q ninguem merece veer akon,felipe dylon e +++ merdas q so falam de amor,traiçao e de se matr ¬¬

    continue assim (y’

  56. 56 Almeida 28/11/2009 às 7:18 pm

    @carol

    você é tosca assim mesmo ou é só na minha frente? 😛

  57. 57 Laura 29/11/2009 às 6:02 am

    Christofer vai dominar o mundo, é. Não falo isso porque agora está famoso, ou coisa do gênero. Digo porque ao contrário de muita gente por aí, ele tem idéias boas e a cabeça no lugar. Suas músicas realmente conseguem me deixar feliz, e ainda na pior das hipóteses, eu apenas abro um sorriso radiante quando escuto a voz dele. Não ligo que se drogue, ele me fez tão feliz em tão pouco tempo. O conheci à algum tempo atrás, e de verdade, acho que nunca ouvi canções que me trouxessem uma paz tão grande.

    Christofer Drew eterno ♥

  58. 58 naty jones 01/12/2009 às 8:24 pm

    cara, eu assisti o clip de bigcitydreams 48574982754395749825734 de vezes e só me toquei agr que era dele. O CHRISTOFER É FODA!

  59. 59 Ana 08/12/2009 às 7:46 pm

    O Chris é mto FODA !

  60. 60 @isabelcassab_ 08/12/2009 às 8:49 pm

    Christofer Drew Ingle se resume em uma plavra: amor

    Ele seria quele cara excluído da sua sala que ficaria fazendo desenhos na carteira e todos eles seriam com uma mensagem positiva, ele seria o cara que conversaria com vs e tentaria te alegrar ( e conseguiria ) porque é desse jeito que ele espalha o amor, ele seria o cara que nem todos acham o mais bonito e/ou o mais inteligente e nem por isso ele deixaria de cantar, se divertir e te respeitar !

    É por essas e outras que mesmo o Chris ter virado modinha, o Almeida ressaltou pontos que ( além da cabeça boa do Chris ) o ajudaram a fazer sucesso e conquistar milhares de fãs ..

    Desde 2007 posso dizer que eu AMO Christofer Drew e tenho certeza que ele AMA todos os fãs *—*

  61. 61 naanda (: 09/12/2009 às 12:09 am

    ‘ que com certeza serão a salvação dessa bola azul a qual empesteamos de peidos.’
    eu sempre rio das partes mais idiotas -qq
    :*

  62. 62 Dedis 28/12/2009 às 1:11 pm

    Nevershoutnever, ou melhor, Chris Drew é muito foda. Quem iria conseguir colocar numa musica: “Did it hurt when you fell from heaven?” E conseguir que milhares de pessoas ouvissem e pior, amassem.
    Como assim colocar Restart e NeverShoutNever no mesmo patamar? “a internet nos contempla com Restart e NeverShoutNever.” Tirando isso, o post tá realmente muito bom.

  63. 63 Sara Gomes 09/01/2010 às 3:44 pm

    Nossa, ele é foda mesmo o_o
    amei ele *0* qqq

  64. 64 mariberganton 26/01/2010 às 1:36 am

    ps: o Chris tem DEZOITO (18) anos!

  65. 65 jacki 07/02/2010 às 1:25 am

    Chris Drew é o cara é foda!
    quem falar q ele não é é pk não tm cultura mesmo…
    Mano eu adoroo as musicas do restart siim…
    NeverShoutNever é muitoo lokoo
    e o chris sem comentários!!
    mais fala serio Akon?Felipe Dylon?
    eu prefiro enfiar alfinetes nos meus ouvidos a ouvir isso!!
    @iagoghed1n adorei sua ideia de ir no show de joelhos eu tb iria!!

  66. 66 Lisandra 06/03/2010 às 2:03 pm

    Chris fodão ❤

  67. 67 Ville 22/05/2010 às 9:09 pm

    puxa saco do caralho!

  68. 68 Anna Paola 25/05/2010 às 11:11 pm

    sem dúvida alguma, o chris é muito mais que um menino retardado de 19 anos como os de hoje em dia.. ele sim, é digno da palavra: “gênio”.

  69. 69 Marina 13/06/2010 às 3:29 am

    Cra vc nn tem IDEIA com eu amo Chris drew , ele é a pessoa mais …TUDO desse mundo !!
    ele é lindo , hippie (quase) *-* , canta bem , e é PAZ E AMOR [aaaaaaaaaaaaaa] ele é P E R F E I T O , nn tenho palavras pra descrever o que sinto e sempre vou sentir por ele , e meu unico sonho que eu sei que nn vai se realizar é que ele me fale uma mensagem de AMOR (:
    Almeida vc é muito fera , escreve muuuuito bem e é muito criativo , e obrigada por fazer um post do Chris o memimo mais encantador do MUNDO e se ele um dia vier no Brasil ele vai ter que te conhecer HAISHAISHIASHIASHAI bjs ;*

  70. 70 kal 10/07/2010 às 4:23 am

    É … o pivete tem persona, musicalidade e talento de sobra, merece respeito…
    E olha que eu sou do tipo que num elogia merda, meu som é blues e rock.
    (Robert Jonhson – Stones – Led – Los Hermanos – Raimundos)…

  71. 71 pedro 07/08/2010 às 2:06 am

    As músicas do Chris na minha opinião são algumas das melhores da atualidade.
    Mais algumas músicas novas não me agradaram 😦

  72. 72 Fernanda 21/12/2010 às 12:51 pm

    Eu posso honestamente dizer que ele me influenciou em muitas caminhos, para ser verdadeira comigo mesma ,cada uma das suas canções tem me ajudado a aprender alguma coisa. Eu o amo, e agradeço ele por fazer o que ele faz! o CRIS É MUUITO FODA !

    Almeida o post ficou mt legal 🙂

  73. 73 Fernanda 21/12/2010 às 12:53 pm

    *CHRIS , HAHA ♥


  1. 1 seofornowandforever.com Trackback em 30/03/2014 às 7:00 am

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,571 visitas

