“Não é o que você tá pensando, pai”

Selo: Post de auto-ajuda escroto que eu fiz enquanto to com preguiça de postar algo decente. Ele é exagerado, sem graça, e baseado em acontecimentos pessoais que provavelmente não acontecem com você.

Depois de todos os esses anos convivendo com pais que ADORAM falar – sério, meus pais falam o dia inteiro, initerruptamente, sem respirar, sem parar nem pra comer -, que adoram mais ainda repetir coisas inúteis e dar ordens tão inúteis quanto – dia desses eles vão me mandar respirar. “RESPIRA, GUILHERME, TO MANDANDO!” -, você aprende certas coisas.

Não é preciso ser muito esperto para saber que seus pais não são lá as pessoas com a mentalidade mais parecida com a sua no mundo. Você só precisa usar os dedos do pé e da mão, que logo chegará à conclusão que a diferença de idade de vocês é um tanto quanto abrangente, logo, a mentalidade de vocês é completamente diferente, o que acarreta no fato deles enxergarem as coisas de um modo completamente diferente do seu e, muitas vezes, já terem pensado em tudo o que pra você é inovador.

Você deve medir muito bem suas palavras antes de dirigi-las a seus genitores, pois qualquer escorregãozinho poderão – e acredite em mim, irão – lhe causar muita dor de cabeça.

1 – Religião

Seus pais já estão ficando velhos, e o fim da vida é uma coisa cada vez mais presente na realidade deles. As costas doem, a pressão cai constantemente, e eles começam a ter em mente que qualquer escorregãozinho os transmitirá diretamente para onde Judas perdeu as botas.

Tendo isso em mente, eles precisam ganhar a amizade de uma pessoa que eles, tal como nós, ignoraram a vida inteira – Deus. Afinal, ninguém sabe se Deus realmente existe, mas caaaaaso exista…

Portanto, pense muito bem antes de fazer a piadinha da diferença entre Jesus e um quadro de parede – o quadro só precisa de um prego.

2 – Escola

Falar sobre escola com as pessoas que pagam pela sua é, na falta de um palavra mais dramática, suicídio. Você pode tirar 10 em todas as matérias do boletim, que a única nota a qual eles irão ligar é aquele 9,5 que você tirou em trigonometria espacial física difosfato vetorial.

O resto da sua vida será assombrado por comentários como “já estudou para trigonometria espacial física difosfato vetorial?! Olha lá, se você repetir eu acabo com a tua raça!”

Minha mãe fala exatamente isso a despeito do fato de que ela era professora de PRIMEIRA SÉRIE. Graças a Deus que ela parou de trabalhar.

3 – Namoradas

Sério, pelo amor que se tem ao Lucas Celebridade, não faça a besteira de falar sobre seus relacionamentos com seus pais. Com certeza algum amigo seu – ou até mesmo seu irmão – ajudará mais do que os seus pais, e esse amigo não irá tirar conclusões apressadas e tomar ódio de suas ex namoradas simplesmente… bem, simplesmente por que ele quis.

Não sei se acontece com todo mundo, mas eu e minha ex já terminamos há quase 1 ano, eu já fiquei com várias outras meninas, nunca mais toquei no nome dela, e minha mãe até hoje pergunta sobre ela e a inclui nos meus esporros.

4 – Palavrão

Falar palavrão com seus pais é a mesma coisa que falar “vem aqui e bate na minha boca”. Os pais que se prezem condenam o filho a partir do momento em que eles soltam um colorido e sonoro FODA-SE, a despeito deles te responderem com um tão colorido e sonoro “Não fala palavrão, PORRA!”.

5 – Internet

Seus pais querem, independente das circunstâncias, se aproximar da pessoa a qual eles chamam de “filho”. Você não deve falar que seus amigos te adicionaram no orkut, pois a próxima ação deles será criar um orkut e adicionar você.

Dai OPA! seu orkut lotou e você teve que fazer outro?

Seus pais irão ignorar todos os seus argumentos e dizer que o único e principal movito de você ter feito um novo orkut foi pra se livrar deles, já que você realmente não tem nada melhor pra fazer do que criar orkuts pra se livrar dos seus pais, claro.

Você tem um blog/twitter?

Ih, rapaz, tá fodido. Anda na linha, só fale coisas bonitinhas e tente falar o melhor deles possível, pois eles farão de tudo pra se enquadrar nesse rocambole bloguístico a qual estamos expostos diariamente, sugar todas as informações que você lançar e utilizar isso contra você na hora de fazer uma chantagem.

Agora resta rezar pra você aos 18 anos ganhar na loteria. Ou aprender a falar em inglês, é. Os pais nunca sabem falar em inglês.

Anúncios

45 Responses to ““Não é o que você tá pensando, pai””


  1. 1 feernandaa 16/11/2009 às 8:23 pm

    Minha mãe sabe falar ingles, não me incomodam com trigonometria sei lá que merda espacial, mas até hoje minha mãe defende meu ficante de 1 ano atrás x_x
    sim, eu acabo com os meninos e ela fica com PENA deles, e eu, choramingando, babau…
    “Por que acabou com ele? ele é tão bonitinho, fofinho, te amava taaaaaanto…”

  2. 2 feernandaa 16/11/2009 às 8:24 pm

    ah, e os dois tem orkut. >.<

  3. 3 @pikiblack 16/11/2009 às 8:25 pm

    Agora eu fiquei com medo. Eu já falei pros meus pais que tenho um twitter. E se eles secretamente fizeram um fake e me deram follow? Daí eles podem ler tudo o que eu falo (mal deles). Tá tenso agora .-.

  4. 4 @VicksOhira 16/11/2009 às 8:26 pm

    aah, eu não falo palavrão (:
    minha mãe ama meu namorado D:
    eu vivo falando de você e te conheço pela internet?
    meu comentário é o primeiro *-*
    enfim, eu te amo almeida

  5. 5 bianca denser 16/11/2009 às 8:26 pm

    kkkkkkk’ ri muito, igualzinho aos meu pais, hurg. ta muito comedia 🙂

  6. 6 @paulinha_senra 16/11/2009 às 8:26 pm

    primeira , rs ;
    enfim, o post tá otimo, e bom, todas as quatro coisas aconteceram nao só uma vez, mas acontecem diariamente ;tirando a primeira, rs.
    bom, é isso (:
    beijo&metwita ;

  7. 7 Débora 16/11/2009 às 8:27 pm

    Basicamente você tem de ser um santo. Não sei se acontece contigo mas quando tu fala uma coisa pra tua mãe e ela transforma numa coisa completamente diferente. HASIDJASIO véio, é frustrante, ela começa a brigar loucamente comigo. HSAIUDH

  8. 8 Ana Bia. 16/11/2009 às 8:28 pm

    HSUIAHIUSHIAUHSIUHAIUHSIUAHIUSHAIUHSAIUHSIUHAIUSHIAUHSIUAHI gosteei, só achei qe o nome não tem mto a ver, mas enfim, o post é seu… @AnaBiaCioffi

  9. 9 Luiza 16/11/2009 às 8:29 pm

    “Agora resta rezar pra você aos 18 anos ganhar na loteria. Ou aprender a falar em inglês, é. Os pais nunca sabem falar em inglês.”
    HAHAHA ri alto >.<

  10. 10 JustBeatriz 16/11/2009 às 8:29 pm

    adorei UAHUAHAUH 😉

  11. 11 Karol 16/11/2009 às 8:32 pm

    minha mãe é professora de inglês e ela pensa o oposto do que eu penso em certos assuntos !
    ameeeeio post como sempre 🙂

  12. 12 graaazi 16/11/2009 às 8:37 pm

    meus pais não falam inglês, adoooooooro ficar falando coisas inúteis e sair andando (H) e já exclui minha mãe do orkut e do msn, graças à Deus meu pai não tem nenhum dos dois (YN)

  13. 13 @_brubs :) 16/11/2009 às 8:40 pm

    meu pai tem orkut e me fuça SEMPRE. minha irmã também. D:
    minha irmã sabe muito de inglês e meu pai não sabe nem falar ‘the book is on the table’
    por isso as vezes eu olho pra ele e começo a cantar ‘fuck you, fuck you very very muuuuuch’ rs

  14. 14 Guilherme 16/11/2009 às 8:47 pm

    HUASUHAHUSAUHSHU’ fico muito bom *-*

  15. 15 Juhh 16/11/2009 às 8:53 pm

    Não é seu melhor post, mas vce avisou! 😉 Besides eu gostei siim 😀

  16. 16 Marcela 16/11/2009 às 9:01 pm

    Que tenso, Meidão D=
    SHAUSHAUHS Meus pais falam inglês tão bem quanto uma lhama, mas enchem meu saco por matérias insignificantes, vivem perguntando dos meus ex-ficantes e tem opiniões completamente opostas às minhas. Pais são complicados…

  17. 17 Barbara 16/11/2009 às 9:05 pm

    Falar palavrão com seus pais é a mesma coisa que falar “vem aqui e bate na minha boca”.
    HAHAHAHAHAHA meu, ri muito
    meu pai é fluente em ingles e minha mae em espanhol, o que me resta é falar palavrao em frances, o que eu nao sei direito :S
    eu nunca contei pra eles que tenho twitter ._. e nem vou contar
    o que você escreveu é EXATAMENTE o que acontece cmg.. se a gente tira 10 no teste eles nem ligam, mas se for menos que nove ja vira aquele inferno D:

    enfim, eu te amo almeida +1

  18. 18 @bellacoquet 16/11/2009 às 9:09 pm

    HEHE ~ .
    miinha mãe sabe falar em inglês ¬¬’ .
    e o problema é que de 10, repito, 10 matérias, eu vim com 1 (UMA) vermelha, que conhecidêncialmente foi ? … BOTÂNICA’ .
    e agora, todo santo dia que tem prova dessa (piiii) eu não posso twittar por 3 dias, só estudando .
    que porra :&
    , é melhor eu não postar isso perto dos meus pais … falar palavrão perto dos pais é como se você pedisse : ” vem cá e bate na minha boca”

    =]

  19. 19 giih :) 16/11/2009 às 9:11 pm

    pqp almeida D:
    vc é blogueiro ou vidente?
    vai achar coco no meio do mar – nn
    HIUAHSIUAHSAS
    meu pai falo que ou eu faço um orkut pra ele, ou eu excluo o meu .-.
    eu fiz, mas mudei a senha e falei que o dele foi hackeado HAUISHAUISH
    tadinho.
    aaaaah ele falo a mesma coisa do facebbok, twitter, youtube, fromUK, myspace..
    e por ai vai,
    MINHA PROVACIDADE FODEO D:

  20. 20 Babi 16/11/2009 às 9:12 pm

    Se eu fizesse a piadinha do prego eu estaria assinando um contrato com a morte, porque minha mãe de fato ia me matar. Na escola, é da mesma forma que você: não importa o quão boa eu seja nas matérias, ela sempre vai olhar pra pior nota. Eu nunca namorei, mas uma vez minha mãe soube que eu gostava de um menino, e até hoje ela me olha com aquele olhar tipo “olha o seu namoradinho, nhonhonho” quando ele está por perto. Bem, quanto ao palavrão, desde pequena eu ouço do meu pai que se ele me ouvir falar algum, ele ‘ME COME NA PORRADA !11!!!!1’. Coisa singela. Portanto, nenhum dos meus progenitores sabe que palavrão faz part do meu vocabulário :3 E a internet… Nenhum deles se interessa por ela. Só no caso de me mandar sair do pc porque estão com vontade de me ver um pouquinho irritada.

    Atorei o post 😀

  21. 21 Danielli 16/11/2009 às 9:18 pm

    é agora só me resta apelar pro inglês mesmo, hm. HAUHAUHAUHUA adorei 🙂

  22. 22 Laly 16/11/2009 às 9:26 pm

    AAAH! Falo tudo Almeida!
    minha mãe tem medo que eu use o twitter .-. -QQQ
    meu pai não ta nem ai -te amo pai- HSAUHSAUSHA
    fiz a mesma coisa q a giih fez só q pra minha mãe SKAOKSAOSKA
    ela ficou deprimida…

  23. 23 @isa_rportoo 16/11/2009 às 9:39 pm

    graaças a deus meus pais odeiam computador 😀 e tento me controlar ao falar palavrao na frente deles, mas ja soltei alguns sem querer (culpa das mas influencias) ;*

  24. 24 haah 16/11/2009 às 9:48 pm

    tipo, minha mãe é fessora de inglês, só me fodo nessa merda -n

  25. 25 Nephita 16/11/2009 às 10:16 pm

    Nussa, to me sentindo um ET aqui OLha o que eu penso:

    Apoio Internet, apoio jogos (insisti com meu filho por 1 ano pra ele pedir um PS2 de presente, e tá difícil fazer ele ganhar um Play3. To mandando um lap top no lugar pra ele, vamos ver se se interessa.

    Meu portugueis num é bão, mas de ingreis nós estraçaia. Meu filho tem um bom Inglês mas nem chega perto do meu.

    Eu paitrocino o curso de violão dele que é pra facilitar pegar as gatinhas, pelo menos isso ele entende bem! Eu até mandei este link pra ele se animar a estudar mais:http://www.youtube.com/watch?v=9UagxOZ-DDQ

    Sobre os namorados ou namoradas da minha filha, eu sempre digo que quero que os dois namorem o máximo possível,quantos mais namoricos e ficantes eles tiverem, tanto melhor, fica mais difícil ficar gamado por algum traste/trasta, pois tem mais experiência. To enjoado de ver menininhas bonitinhas do papai que nunca puderam ter namorado, que arranjam um traste só pra desafiar os pais, e nessa hora só os trastes aparecem.

    Sou mais conservador sobre religião, mas aceito bem e faço piadas sobre isso.

    Sobre internet, eu vigio, acompanho, tenho um ladrão de senhas mas nunca usei ativamente. Como os meus ainda são pequenos (menores de 12 anos) me sinto na obrigação de acompanhar.

    Ahh escola, aí o bicho pega. Não cobro notas, cobro que aprendam o que estudaram. Fico o bicho quando estudam, sabem a matéria e vão lá e erram na hora de passar o gabarito. Mas isso é pra qualquer um ficar fulo da vida.

    Sobre palavrões, nunca tivemos estresse com isso, mas acho que é pq eles não falam, pelo menos não na minha frente.

    Pois é, acho que eu sou um pai normal com traços anormais.

    Bjx

  26. 26 Nicolle 16/11/2009 às 10:47 pm

    a minha mãe me enche o saco até morrer com essas parada de estudos, se eu tirar 9,9 em uma prova, ela fala: “podia ter feito melhor” ELA QUER QUE EU TIRE QUINZE, EM TODAS AS PROVAS, não é possível. e se eu tiro 10, ela fala: “não fez mais do que a sua obrigação” DHOISDHOISDHOISIDHOOISHD é tenso. quanto a questão de namorar, nem comento – miinha mãe vive jogando indiretas ao estilo: “voce ainda é mt nova pra beijar. não pode seguir o meu exemplo, pq eu comecei a namorar com 14 anos, mas voce ainda é mt nova. promete pra mamãe que não vai namorar?” DHOISODHSIDHOISDHOISODH basicamente isso. quanto a religião, ela vive me arrastando e tudo, mas eu acho que ela quer que eu seja mais religiosa que ela, o que é estranho G_G e sl mais o que voce falou, me revoltei o suficiente SHOIDSHOIDSHOIDHSDIOSDIHSHOIDHDOIDHOSHDO

  27. 27 carol :) 16/11/2009 às 11:44 pm

    minha mãe fala ingles,mas como eu moro com a minha vó . . . muahaha.
    aqui em casa até meu avo tem orkut,tb bem q ele não sabe mexer ,mas enfim,rs,minha vó fica perguntando ‘quem é esse?’ a cada janelinha do tweetdeck q aparece –‘
    ok,ela acaba de vir aqui,daí eu minimizei e ela disse ‘o q é isso? eu não posso ver né? pq vc fica escondendo’ aff,q saco
    religião,meus pais nem ligam,pq tb acham um saco ,hehe
    e escola,PQP ,uma vez tirei 8 100 no boletim e ficaram me enchendo o saco por causa de um 80 em filosofia,que droga,filosofia nem é matéria na minha escola,o professor fica contando migué da vida dele a aula inteira :x’
    amei o post como sempre :*

  28. 28 N 16/11/2009 às 11:54 pm

    GEEZ,
    teve uma época que minha mãe sismou que ia morrer, me fazia rezar o salmo 91 com ela antes de ela dormir.
    ok.
    minha mãe tem orkut, msn, twitter e facebook só porque eu tenho. ela adora ficar me vigiando e perguntando: quem é esse aqui que falou com você, hein nicole? tá paquerando?
    nem preciso comentar sobre minha vida amorosa, né?
    auishiuahushuiahsus

    mães são todas iguais..

  29. 29 clara 17/11/2009 às 2:40 pm

    minha mãe tem fake no orkut e no twitter DD: AYSDGAOSUFHAIDUHAIFUAD e tipo, sempre que eu vejo ela nesses dois, ela inventa de falar que não é, porque ela entrou no site e caiu lá direto.
    aham claudia, senta lá.
    enfim, ficou otimo o post almeida *-* <333

  30. 30 Gabriella 17/11/2009 às 6:24 pm

    meu pai fala inglês, comofas? e eu descobri que ele deixou a página do meu blog SALVA pra ele ler sempre que entrar. mas eu nunca mais postei, é.

  31. 31 AgaGê 17/11/2009 às 8:34 pm

    meu pai não me deixa ter orkut desde os 11 anos, mas foda-se, eu tenho mesmo assim. É o que eu digo, basta ligar o foda-se e ser feliz

  32. 32 Ana B. 17/11/2009 às 8:47 pm

    HAUHAUUAHUHAUHAUH Q ,
    noffa , ainda bem que meus pais nem sabem mexer no computador direito 😮
    e eles não falam inglês *-*

    bom , sobre os estudos , PFF
    nem adiana comentar , acho que iria falar tanta coisa (que eles falam ) que nem caberia aqui -n -s
    enfim , adorei o seu blog *-* -s

    :*

  33. 33 Ana B. 17/11/2009 às 8:48 pm

    e palavrão nem se fala também *

  34. 34 Mari 17/11/2009 às 8:59 pm

    “Não fez mais que sua obrigação.”
    Essa maldita frase me atormenta todo fim de bimestre, quando eu me mato de tanto estudar, ai ela vem e ma diz isso. Que tal um “Você é fantástica filha, vamos gastar dinheiro com coisas fúteis!”? JDKLASD.

  35. 35 afonfo 17/11/2009 às 9:02 pm

    Nunca pude ter twitter, nem orkut….nem um blog, nunca devia ter mentalizado esse post contigo Q mas enfim, ficou legal, meio..simples, mas serve pra capa da capricho.

    …brinks ❤ e aqui, fiz um post novo, leia filho de uma…sua mãe nem lê o blog.

    http://heroofthedaybr.wordpress.com/2009/11/17/chutei-no-gol-acertei-um-corsa/

  36. 36 kiarasauer 17/11/2009 às 9:09 pm

    que baaaad
    aqui é muito diferente
    minha mae nem toca em assunto de namorado, ela sabe que nao consigo ficar serio
    estudo num colegio puta dificl, então ela nem liga pras minhas notas
    palavrao ela tambem fala e quando eu falo ela só solta um : ‘ah, que fina, kiara’
    ingles ela fala muito bem, tipo melhor que eu
    ela nao tem nenhuma religiao nem nada
    então acho que tá suave né…

  37. 37 Mari 18/11/2009 às 11:29 pm

    concordo com exatamente tudo. Se você fala só que ‘esta afim de alguém’ eles te assombram com isso pro resto da vida, ou, se você chega um pouco tarde, ja perguntam se você tava namorando por ai.
    ser filho é extremamente, chato. QQ

  38. 38 Alice 19/11/2009 às 1:05 pm

    1- Religião: meus pais falam que estou me afastando de Deus pelo simples fato de eu não querer ir a missa !
    2- Escola:mudei de escola esse ano, mas a escola é muito mais difícil que a outra, minhas notas não estão muuito boas mas tô acima da média em (quase) todas as matérias e meu pai quer que eu estude de domingo a domingo – detalhe: tenho aula até nos sábados.
    3- Namorado: não tenho NENHUM e meu pai insiste que estou namorando escondido, daí quando eu falo que vou pra escola pra fazer trabalho ( que foi marcado de última hora ) ele vira e fala: Juízo …
    4- Palavrões: já acostumei a não falar perto deles, mas perto dos meus avós de vez em quando deixo escapar 😡
    5- Internet: não tenho orkut pke meu pai não deixa. Tenho twitter e esse fim de semana passada ele me chingou pke fico só no twitter (fazer o que? é viciante!). E sobre blog, eu e minhas amigas temos um, e teve uma vez que uma amiga minha falou mal de um professor de história e meu pai fez ela mudar o post! e também fez mudar um que eu falo que a aula de matemática estava DESINTERESSANTE !

    – tô morando com meus avós, e falar inglês não é solução já que meu avô é fluente em 5 línguas … talvez ganhar na loteria e fugir de casa .

    adorei o post !
    kissus

  39. 39 Geisy 19/11/2009 às 10:12 pm

    essa é bem a minha realidade D:

  40. 40 Bruna 22/11/2009 às 4:07 pm

    Comigo é exatamente a mesma coisa. Com a diferença que minha mãe não sabe o que é um fake e disse que eu criei um fake pra me esconder dela – quando foi só um segundo perfil -, e que ela é formada em letras/inglês. D: rs

  41. 41 Ana Luísa 23/11/2009 às 10:51 pm

    Não pensei na hipotese do twitter, minha sorte é que meus pais tem ogeriza ao orkut. Mas o twitter é mais público, daí fudeu né OASODKAODSK eu vivo chingando em inglês quando eles não tão olhando.. FUCK, SHIT, MOTHER FUCKER entre outros nominhos carinhosos -n

  42. 42 Daniele 02/12/2009 às 5:32 pm

    caracaa, é assim nesmo ! e a parada do twitter, eu fui bem esperta em rrlaçao a isso, pqe eu tenho ja deve fazer uns 6 meses e ate hoje eu finjo q nao faço a menor ideia do q seja isso!
    minha mae, minhas tias e meu tio têm orkut e minha liberdade la foi pro lixo!!
    agr, dá licença q o twitter é meu e eu faço o q eu quiser nele..Pais, mantenham-se afastados!
    hahaha

  43. 43 Luiza H. 07/12/2009 às 6:34 pm

    HAHAHAHAHAHAHA Almeida tu é tri. Agora eu tenho medo da minha mãe criar um twitter e ela me seguir. Acho que ela nem sabe digitar twitter, HAHAHAHA. Tadinha da minha querida mamãe.

  44. 44 marinadadico 21/06/2010 às 2:13 am

    Minha mãe tem Facebook, fala inglês e é uma possível usuária de Orkut/Twitter. Adivinha quem ela quer que ajude a criar pra ela? Porra mãe, se fode, vai.

  45. 45 Nath 22/06/2010 às 12:42 am

    Ah mto bons seus posts Meids!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,712 visitas

%d blogueiros gostam disto: