O que hoje você vê.

Qualquer um que seja leitor do blog há um bom tempo – e com isso eu me refiro à “antes da existência do twitter” -, sabe que o principal motivo por eu ter criado o meu blog é por uma adoração inexplicável que eu tinha pelo Kid, do HBDia. Crianças normais querem ser iguais ao Goku, ou o Jiraya, mas eu não, eu sempre fui diferente, eu queria ser um blogueiro. Eu achava o blog dele foda e, por algum motivo até então desconhecido, eu queria ser igual a ele. O primeiro passo para essa meta foi a criação de um blog, onde eu copiava e abordava os temas da mesma forma que ele.

Acontece que uma das principais características do Kid, é que ele fala mal. No seu blog, ele fala mal de gadgets, fala mal das pessoas, dos acontecimentos, da religião e, resumindo, ele fala mal de tudo, menos de si mesmo.

Isso faz com que a lista de inimigos mortais dele tenha o triplo do tamanho da sua lista de adoradores. A cada 5 pessoas que falam com ele, 3 o odeiam e, provavelmente, uma só diz que gosta dele por medo dele fazer um post o humilhando no blog.

Eu tentava fazer o mesmo aqui. Eu criei sessões em que eu falava mal das ex-namoradas, mal dos meus amigos, mal dos filmes e, basicamente, mal de tudo. A única diferença – que eu só fui perceber depois de muito me foder – foi que o Kid mora no Canadá, e todos os seus amiguinhos são acéfalos que mal falam em inglês, quanto mais português.

E morar no Canadá também o deixa livre de todo o tipo de ameaças, o que não é uma coisa muito difícil de acontecer, se tratando de leitores que são da mesma idade ou até mais velhos que o próprio Kid, e já tem discernimento o suficiente pra saber o que é difamação pública e saber como reagir, sendo essa reação um processo judicial ou um tiro na testa.

Essa é a principal diferença entre eu e ele. Enquanto os leitores dele moram no canto oposto do continente, os meus moram no mesmo país/estado/cidade/ e algumas vezes até no meu bairro.

Ser ameaçado pessoalmente pelo que escrevo aqui já não é algo muito difícil de acontecer. Só que até aí, eu estou pouco me fodendo para as ameaças, afinal, se eu falo mal de uma coisa/pessoa, é por que eu não ligo pro que ela pensará sobre minha opinião. Eu estou literalmente “pouco me fodendo” pra porra da opinião ela.

Só que essas coisas mudam de contexto quando você se importa com as pessoas que se magoam ao ler o que eu escrevo – o que não aconteceu uma, nem duas vezes, mas sim muitas.

Todas as minhas ex namoradas já tiveram um espacinho difamatório aqui no meu blog, e infelizmente todas elas – menos a Tia Skoll – ficou sabendo dela. A maioria dos meus amigos já passaram por esse mesmo espaço – haja visto o Nandão, o maior exemplo de difamação pública que eu já fiz no blog.

Até então, eu não dava muita importância para o que essas pessoas sentiam ao ler aqui. Se elas viessem reclamar comigo, tudo que eu fazia era dizer “olha, o blog é o lugar onde EU desabafo as minhas emoções/raivas. Ninguém em sã consciência lê aquela porra, meu número de visitas diárias é 5, e essas cinco pessoas foram eu entrando em computadores diferentes. Se você não gostou do que leu lá, simplesmente faça como o resto da população mundial, não leia. E então, continue achando que eu gosto de você”.

Só que essas coisas mudaram de contexto de uns tempos pra cá. Vendo que em dois dias eu recebi aproximadamente 4 mil visualizações do meu texto, tendo este ficado entre os mais lidos do wordpress INTEIRO, eu percebi que devo repensar algumas coisas antes de falar aqui.

A questão é que eu sou prepotente. Eu falo sem pensar. Se você me irrita muito agora, daqui há 5 minutos farei um post humilhando você de todos os meios possíveis.

Não foram poucas as vezes que me arrependi drásticamente do que escrevi aqui, tendo algumas vezes até deletado o post antes que algum leitor o visse. Isso, junto com o fator deu ter caído na real e percebido que o Kid não passa de mais um nerd gordo feio e cheio de pelanca, fizeram com que eu repensasse essa minha posição “crítica absoluta” sobre tudo e todos.

Portanto, de agora em diante, tentarei pensar duas vezes antes de postar aqui xingando alguém. Mas como foi dito antes, eu sou extremamente prepotente, e por vezes, irei ofender as pessoas, mesmo sem querer.

Esse é um dos problemas de você ter muitos leitores – SEMPRE vai ter alguém pra se ofender.

Se você fala “oi, tudo bem?”, SEMPRE terá um idiota pra falar “NÃO, ALMEIDA, NÃO ESTÁ TUDO BEM! POR QUE VOCÊ PERGUNTOU? SÓ ME FEZ LEMBRAR DE QUE NÃO ESTÁ TUDO BEM, MINHA VIDA ESTÁ UM CAOS, E AGORA VOLTOU TUDO À TONA, POR SUA CULPA. EU TE ODEIO, AUMEIDA EU TE ODEIO!“.

Por fim, peço desculpas por todas as pessoas que eu já ofendi – a lista não é pequena, pode ter certeza disso. Natasha, Lorranna, Nandão, Metade da minha escola, Gordinho viado, o próprio Viado, e outros personagens de histórias passadas aqui no blog – e desculpas adiantadas por todas as muitas pessoas que eu com certeza ofenderei.

Menos os crentes. É muito bom rir da cara de vocês, não vou cuspir no prato que comi, desculpaí.

E para os leitores de longa data que provavelmente puseram a mão na testa e disseram “Fodeu. Perdemos o Almeida”, desculpem aí, mas foder com minha própria vida não vale a pena só pra vocês terem diversão literária por 15 minutos.

41 Responses to “O que hoje você vê.”


  1. 1 @thaaaaiis_ 09/11/2009 às 4:12 pm

    Aumeida, OSIAOSIAOISA

  2. 2 @_brubs :) 09/11/2009 às 4:15 pm

    malz, sou lerda. tudo isso significa que o nerd calculista vai acabar? diz que não D:

  3. 3 Júlia 09/11/2009 às 4:17 pm

    gostei! kkk

  4. 4 nella 09/11/2009 às 4:17 pm

    Por que eu nunca sou a primeira a comentar? afs :B ok, vou ler o post

  5. 5 @thaaaaiis_ 09/11/2009 às 4:19 pm

    nossa, ficou lindo! *-*

  6. 6 Haoh 09/11/2009 às 4:43 pm

    Bom, o “Kid” ele não fala mal sempre, ok, 90% das vezes, mas sempre tem um porque; ele mora no Canadá, sim, mas ele também conta-nos histórias muito engraçadas (como a da mangueira, a das três intercambistas, entre outras) e se você for ver, é tudo do passado dele, ele tem histórias sim do presente, mas normalmente ele não sai criticando de forma prejorativa, às vezes as criticas são construtivas. E talvés, você tenha pego pesado (não sei dizer, pois nunca li seu blog por inteiro, li esse post aqui, por isso não vou generalizar), e foi correto da sua parte.
    Mas uma coisa, essa de ‘venerar’ pessoas, de ter alguém como exemplo, é furada, e principalmente alguém que você nem conhece pessoalmente (como no caso nosso ‘conhecido’ kid), e não vale a pena perder amizades de verdade por coisas desse tipo.
    E para finalizar, parabéns pelo blog, primeira vez que passo aqui e gostei (algo aqui me faz lembrar o HBDia haha). Mas nunca esqueça “Be yourself” afinal, o kid deve estar pouco se fodendo se vc é fã dele ou não, acredite.

    Abrass.

  7. 7 @jaque_1996 09/11/2009 às 4:43 pm

    eu adoro ler teu blog’ de boa as vezes vs exagera ! MAS CONTINUE EU TE ADMIRO MUUUUUUUUITO 😀

  8. 8 Liih 09/11/2009 às 5:03 pm

    Ouunti Almeidaa *—* leio seus posts não tem nem um mês, cara, mas tu é muuuito foda. E seu grau de fodisse (?) não vai diminuir só porque você se redimiu de alguns erros *-*

  9. 9 Liih 09/11/2009 às 5:07 pm

    ooounti, Almeidaa *—*

    Leio os seus blogs não tem tanto tempo, confesso. Mas é tempo o suficiente pra saber que você é foda, cara. E seu grau de fodisse(?) não vai aumentar neem diminuir por causa de um post em que você tenta se redimir dos seus erros

    *-*

  10. 10 afonfo 09/11/2009 às 5:12 pm

    Não vou reclamar porque cê nunca falou mal de mim, só um tiquinho no post dos 15 anos da Fernanda. Nunca acho que você tenha exagerado…a não ser no post do Nandão, cara, você escrachou o cara pra todos verem, ele tava até errado, mas cê não precisava ter exposto isso pra todo mundo.

    bjundas.

  11. 11 afonfo 09/11/2009 às 5:13 pm

    E já sabe que hoje você estará no meu novo post, não me comoveu KKKKK, e põe HERO OF THE DAY na porra da lista D:

  12. 12 Babi 09/11/2009 às 5:16 pm

    Perdemos o almeida, *cry* HAUAHAUOHUO Tudo bem, mas continue com humor. Não fique chato, pelamor q

  13. 13 @mariawalnut 09/11/2009 às 5:20 pm

    sei como é isso, a gente fala as coisas e taca o foda-se achando que a pessoa vai tacar o foda-se dela também mas depois percebe que não e fica aquele puta arrependimento, mesmo que só tinha falado o que realmente pensa, fiquei neurada várias vezes por causa disso, hhaha

  14. 14 Clara Tempone 09/11/2009 às 5:26 pm

    Acho digno você ter pedido desculpas pra todo mundo. Claro que vão ter pessoas que não vão aceitar, mas sei lá né? A vida continua.
    E por favor, continua com o blog! Tipo, não precisa ser falando mal do povo e tal…

  15. 15 @biafscarvalho 09/11/2009 às 5:48 pm

    NAO PARE DE ESCREVER,EU BLOG É O MELHOR QUE EU JÁ LI NA MINA VIDA E ELE NAO PODE ACABAR D:

  16. 16 nella 09/11/2009 às 5:59 pm

    2 na Clara Tempone :s

  17. 17 alice 09/11/2009 às 6:42 pm

    Acho que ta certo e se ele quiser terminar o blog por causa disso tudo bem, vai ser horrivel né mais tudo bem x-x

  18. 18 Almeida 09/11/2009 às 8:25 pm

    AEUIHASUIEHIU nofa, eu só vou parar de arrumar tretas, não vou terminar o blog O_O

  19. 19 Beatriz 09/11/2009 às 8:27 pm

    aaaaaaai gosh AUHAUHAUAH

  20. 20 Karen 09/11/2009 às 8:30 pm

    eu adooooooro suas tretas -qq
    sajndsalmsdçasksamdçklsdm
    mas se vai parar né, tudo bem .-.
    vou continuar lendo *-*

    beijones :*

  21. 21 kaw f. 09/11/2009 às 8:36 pm

    er, almeida tá sabendo que eu chorei com o blog né? HAHA’ não me perguntem o motivo, mas achei super lindo ele se arrepender e pedir desculpas, acho que isso é melhor que qualquer treta, pq ele mostra o caráter dele e segue com o blog sem precisar magoar ninguém e é isso que importa *-* enfim, blog é meu vício e não importa o que vc fale almeida meu 22co, vai ser sempre divertido ler suas irônias e essas suas idéias de mente de um nerd de 15 que parece ter 25 Q er, te amo ❤

  22. 22 Karen 09/11/2009 às 9:11 pm

    meu, eu estava zuando ook? ;x
    almeida não precisa ofender ninguém pra ter um bom texto, um bom blog!
    as pessoas vão entender, te desculpar… algumas não,
    mas agora não tem volta, e a vida continua, hêhê (:
    leio teu blog, exatamente por causa do twitter, e te acho muito bom, em todos os posts, independente da história. *-*
    e não, você não parece ter 15 anos,
    pelo fato de escrever tão bem, ser tão inteligente e bibibi ‘-‘
    sasdmkmçdsalkdsamçsdaka -qq
    (descuuuulpa por comentar duas vezes quase seguidas, mas é que vai que as pessoas não me entendam no outro comentário…) :$ ;/

    vou continuar adorando o blog, mesmo sem ofensas,
    afinal, sei que tu é bom o suficiente pra continuar, sem isso.
    beijinhos 22ko (: çalsksçkalsa :*

  23. 24 AgaGê 09/11/2009 às 10:09 pm

    EneCê sem tretas?
    Desfavoritei…
    deixa eu escrever arranjando treta pra você então?

  24. 25 Almeida 09/11/2009 às 10:25 pm

    @AgaGê

    AEUAHSU nossa casinha calculista está sempre aberta à textos do pessoal do Class Jokers, é só mandar 😀 UHUE

  25. 26 Ariane 09/11/2009 às 10:39 pm

    eu nunca li um post ofensivo no sentido prejurativo aqui no seu blog, sempre achei as criticas com bom humor, mas, eu nunca estive em uma então não posso falar muito já que não sei a sensação
    mas, não exagera nisso, tipo não ofender quem tu gostas é legal, mas, perder o total senso de humor é chato i.i

  26. 27 Luiza 09/11/2009 às 10:46 pm

    O segredo pra ler o blog e ser feliz é entender que mesmo por trás de uma ofensa ou de algo que possa parecer ofensivo, existe a verdadeira opnião que nem sempre é o que está literalmente escrito. Quem lê seu blog a algum tempo já sabe que não se deve levar tudo tão a sério, e que pra cada regra existe uma exceção nessa casinha calculista. Leio o blog a um bom tempo e nunca mais comentei depois de ter recebido uma rsposta malcriada a um comentário mas tudo bem; em tudo existem os prós e os contras 😀

  27. 28 Luiza 09/11/2009 às 10:50 pm

    Ah, e só pra constar, seu blog é muito melhor que o HbDia, e se eu fosse começar um blog (o que eu venho querendo desde de que conheci o seu), iria me inspirar no Nerd e Calculista 😉

  28. 29 Anete 10/11/2009 às 1:16 am

    Menos os crentes. É muito bom rir da cara de vocês, não vou cuspir no prato que comi, desculpaí.UASUHASUSHAUSHAUHSA, Sei como é as pessoas ficaram chateadas com as coisas que os outros falam, no caso isso acontecia comigo, que bom que você percebeu isso, e você escreve bem, então sem ofensas e etc deve continuar bom. 4000 mil? isso é muuuuita coisa, god.

  29. 30 Maria Clara 10/11/2009 às 2:43 am

    que bonitinho almeida :’)

  30. 31 Laís 10/11/2009 às 3:15 pm

    QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUE?
    Mas a graça do blog são as tretas 😦 HAHAHAHAHA

  31. 32 niva 10/11/2009 às 8:39 pm

    tinha que parar pra pensar nisso mesmo. o Kid nao critica, ele TROLLA, tem diferença. é pedir pra arranjar arquiinimigos.

  32. 33 Leeh 10/11/2009 às 10:16 pm

    gostei do que você disse, da sua atitude, etc 😀
    e cara, saiba de uma coisa: NENHUMA criança NORMAL quer ser igual o Jiraya, definitivamente, NÃO! SADIUHIAUHDIUASHIFUHAS TORINDO.

  33. 34 Mary Miranda 10/11/2009 às 10:21 pm

    Uau cara, você escreve muito bem! Parabéns!
    Sabe, é a primeira vez que eu entro no seu blog, acho que cai aqui pelo twitter se não me engano, mas gostei bastante!
    Acho legal da sua parte pensar antes de escrever. As vezes as pessoas se soltam muito quando escrevem e acaba dando nessas coisas… O que é bem bem beeem chato =/ Mas acho que pior do que escrever é falar, porque você não tem como, sei lá, “deletar” o que você falou. A palavra tem uma força mortal, acho que as vezes tenho medo dela SHUASHUAS ;@
    Bom, espero que não tenha te ofendido com o meu comentário irrelevante, não gostaria de ser xingada aqui HSUAHSUASHSUA -justkidding! 😀

    Continue assim, eu gostei ;*

  34. 35 Manoela 22k 10/11/2009 às 11:36 pm

    Muito legal parar de arranjar treta, ok. e

    MANOW, SÓ LI ESSE POST PORQUE É A MÚSICA DA FRESNO, OKAY? AEIHAEIHAEOEAHOAEIHOEAIHOEAIHEAIHEA 😛

  35. 36 ana gabas 11/11/2009 às 12:01 pm

    Como assim dos crentes? KKK. Eu não sou “crente” mais tenho muitos amigos que frequentam, sinceramente é TUDO de bom. Você deveria frequentar pelo menos uma vez pra ter sua própria opinião sobre lá. É, já tem, mais se você for em uma dessas que jovens constumam ir, vai mudar de opinião. Enfim, tirando isso, adorei seu post. [:

  36. 37 Fernanda 11/11/2009 às 3:35 pm

    AHSUAHSUAHSUAHSUH
    nossa Almeida! Teu blog é muito legal =D
    Eu tbm já me ferrei por mandar algumas indiretas no meu blog. Mas é que as vezes não dá pra evitar.. hehhe.

    Passa no meu blog???

    bjsbjs.

  37. 38 carol 13/11/2009 às 7:47 pm

    Concordo contigo, de verdade. Você realmente exagera quando fala mal das pessoas, é.

  38. 39 Kid 13/11/2009 às 10:54 pm

    “Isso, junto com o fator deu ter caído na real e percebido que o Kid não passa de mais um nerd gordo feio e cheio de pelanca”

    😦

  39. 40 kris 13/11/2009 às 11:05 pm

    /\ FAAAAAAAAAIL

  40. 41 Carolina 23/11/2009 às 4:43 am

    AIUEHAIUEHIAHIAUHEAUHEIUAE PLOP /\


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

