It’s Time to Change

Cambada, pretendo fazer umas mudanças aqui no blog, apesar de não saber exatamente o que. Tamos quase completando 2 anos de casinha calculista e está está praticamente com o mesmo layout bagunçado de dois anos atrás. Eu sei que esse é o charminho dele, mas agora que somos chiques e pessoas da alta classe da meritocracia informal da internet nos visitam, é necessário sermos um tanto quanto mais apresentáveis.

Deixarei-o tal como cabelo de playboy – arrumado para parecer desarrumado.

1 – The Bests

Depois de dois anos de vida, é possível – improvável, mas possível – que eu já tenha escrito alguns posts no mínimo “decentes”. Por isso, fiz uma lista dos posts mais visitados/comentados e deixarei à vocês a missão de escolher os 7 melhores.

2 – Banner

Preciso de um banner novo. Não aguento mais os mesmos banners. Aceito indicações imagens/temas pra usar no banner novo. Se você, leitor, quiser fazer, as dimensões são 780×200 e o logo é esse aqui.

Não pode ter fotos minhas. Façam sobre um jogo, um animê, alguma coisa com a temática do blog – nerd e calculista.

Nada de fotos de bandas, nem nada disso.

3 – FAQ

Façam perguntas pra mim, as melhores/mais decorrentes eu porei no FAQ.

4 – Dêem sugestões

É isso aí.

A primeira pessoa que falar “você devia fazer mais posts” leva um chute no saco, ok?

Vamo lá, cambada, acredito nocêis.

16 Responses to “It’s Time to Change”


  1. 1 Duda 06/11/2009 às 4:07 pm

    Almeida interroga Coelho e Pedroso 😀

  2. 2 rafael souza 06/11/2009 às 4:26 pm

    aah, eu gosto dos posts que é sobre sua vida, tipo, as aventuras EIUSAHE

    votei no diário abordo do mcfly, mas tem várias aventuras no shopping/escola que mereciaam

  3. 3 Hero of The Day 06/11/2009 às 4:38 pm

    Minha sugestão por enquanto é que você ponha HERO OF THE DAY na lista dos blogs Q

    …e eu votei no “Almeida interroga Coelho e Pedroso”

  4. 4 Babi 06/11/2009 às 4:51 pm

    adoro o “Como conquistar as 22k no MSN” qq. Eu me acabo de rir lendo (:

  5. 5 Eloá 06/11/2009 às 4:54 pm

    AH almeida iterroga é o melhor *-*

  6. 6 Eloá 06/11/2009 às 4:56 pm

    Como conquistar as 22k no MSN, tambem é bom *-*

  7. 7 AgaGê 06/11/2009 às 5:09 pm

    n sei pq, mas estranhamente eu prefiro “assinando sua sentença de morte em público” xD

  8. 8 @monicagenerini 06/11/2009 às 5:14 pm

    caraca, adorei os post. nova fã 🙂

  9. 9 @ligiaaa_ 06/11/2009 às 6:34 pm

    você devia fazer mais posts AUHSAUHSAUSHA só pra ver o que acontece, hihi.

    votei no interroga, porque eu MORRI com a maldição do peixe ASHUSAHUSHAUA.

  10. 10 Duda 06/11/2009 às 9:41 pm

    Você escreve coisas muito fodas, e sua criatividade é mais ainda, seus dias são menos monótonos que os meus bgs. HDUSHDUSHD D: *-* (L)

  11. 11 @iheartstarbucks - madu 06/11/2009 às 9:42 pm

    Você escreve coisas muito fodas, e sua criatividade é mais ainda, seus dias são menos monótonos que os meus bgs. HDUSHDUSHD D: *-* (L) [2]

  12. 12 Luísa 06/11/2009 às 10:14 pm

    A primeira a gente sempre quer esquecer foi um post mt foda!!
    mostrei pra minha irmã, minhas amigas e etc, todas morreram de rir e adoraram uashaushau

    nada contra seu primeiro beijo almeida, mas o post foi mt bom ❤

  13. 13 Laís 06/11/2009 às 11:19 pm

    Para mim o melhor é “Vou me odiar por isso.” *-*
    PEEERO como não está entre as opções, o “Como fazer um fake” é o melhor.
    Ps: Tem que fazer uma entrevista com o Tio Kid, se liga.

  14. 14 Almeida 06/11/2009 às 11:44 pm

    Tio Kid não gosta de mim nem do meu brógui, oxi. :/ UIAHUSI

  15. 15 carol 08/11/2009 às 5:05 pm

    “Como conquistar 22ks no msn” foi o post que me fez gostar de você como blogueiro, votei nessa.

  16. 16 Manoela 22k 10/11/2009 às 11:33 pm

    Como conquistar as 22k no MSN, milvotos. Fiquei entre esse e o TOP 5 motivos pra não se namorar. Acho que foi o primeiro post que eu curti. AIOHEEAOHIEAHIOEA


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,572 visitas

