15 aninhos! :D

Desculpem a demora pra postar, tô tendo três testes por dia – hoje, pela primeira vez na vida, sinto que posso ter gabaritado OS TRÊS. Amanhã é inglês, espanhol e física. Estudarei física mais tarde, Espanhol não sei porra nenhuma, encherei o saco da Laís pra ela me explicar, e Inglês… é inglês, né.

Então, queridos, agora este blogueiro que lhes entretem – não sei como conjugar esse verbo, beijos – ocasionalmente tem uma década e meia de vida. A comemoração foi nada mais, nada menos do que ÉPICA, e farei um breve resumo sobre os acontecimentos aqui.

O dia, até onde eu sei, começa às 00:00. Nesse exato momento, eu estava recebendo 3 ligações e 4 SMS, enquanto ficava nos mais respondidos e retwittados do twitter juntos com ninguém mais, ninguém menos, que WILLIAN BONNER! Tudo isso AO MESMO TEMPO!

É, queridos, acabara de completar 15 anos com muito estilo. Nunca recebi tantas placas, ligações, presentes, desejos e mensagens de pessoas sexualmente ativas em tão pouco tempo.

Mas o dia que se prosseguira seria um tanto quanto cansativo, então tive que ir dormir quando deu 1:00.

Por injustiça do filha da puta do Destino, acordei às 8:00. Recebi parabéns dos meus pais, abraços, beijinhos, e entrei no pc. Vagabundiei ouvindo música no ÚLTIMO VOLUME até dar 12:00. Vesti minha super camisa, meu super wayfarer, minha super calça apertada e meu super tênis colorido – TUDO foi presente de aniversário – e fui com a família pro BOI GORDO – churrascaria aqui de perto. Pelo nome dá procê sentir o nível da parada. Fiz a festa!

Depois de umas duas horas fazendo um estrago na churrascaria, peguei minhas tralhas e fui pro shopping tijuca. O Destino, mais uma vez querendo me foder tal como viado em Bangu 3, fez o seguinte – “bem, já que o Aumeida usa chapinha, vou fazer CHOVER O MÁXIMO POSSÍVEL enquanto ele tá indo pro shopping. Assim que ele pisar dentro do shopping, a chuva acabar”.

E sua palavra foi profetizada. Assim que pisei fora do carro dos meus pais COMEÇOU A CAIR UM TORÓ, assim que entrei no shopping, o troço acabou.

Quando cheguei no ponto de encontro, o Raphael já tava lá. Namoral, Raphael, eu sei que cê tá lendo isso aqui, e é por isso que eu falo do fundo meu coração – cê tá chato pra caralho.

E seu cabelo tá estranho.

Mas eu ainda te amo.

Conversamos um tempinho, aí minha ex – lembram na Natasha? -, a ex do Raphael – lembram da Camila? – e a amiga avulsa delas – essa vocês não lembram, por que eu nunca mencionei aqui, mas ela tava muito gata nesse dia, então MERECE uma menção aqui – chegaram e o Raphael grudou nelas como carrapato gruda em bolsa escrotal.

Sorte que à essa altura, Tio Ives já havia chegado, e ficou conversando comigo enquanto o Raphael ficava em cima das três ao mesmo tempo.

Tenso

Aí chegou a Mayara e a Amiga da Mayara – que alguns dizem se chamar Ana Lídia, mas quem realmente se importa? – e se excluíram completamente do grupo. Se a bochecha dela não fosse tão grande eu rebocava ela de porrada. Fizemos uma rodinha hippie no chão do shopping, sentamos ali mesmo e esperamos o tempo passar. Raphael agarrado com as três meninas, eu abraçado com a Camila, Tio Ives autistando e a Mayara e Ana conversando coisas avulsas fora da roda.

Algumas HORAS depois, chegaram Bianca, Ana e a Larissa. Finalmente. Chegaram as meninas bonitas, Xau Raphael, Xau Pessoal, vamos lá dar atenção pra elas, ok?

Mayara se despediu da gente e depois de uma hora de auto-exclusão, ela e sua amiga foram embora.

Natasha e Nicole fizeram katapoft e sumiram. Só as vi meia hora depois, quando me deram xau. Camila ficou se boquet...beijando o Raphael até 17:00, e então foram embora também.

Sobraram eu, Tio Ives e as meninas bonitas.

Deixei o Tio Ives com duas por que sabe como é, ele é mais velho, tem um apetite sexual maior. “É de lamber os dedos”, como já diz a propaganda.

Por outro lado, eu fiquei com a melhor. *-* Te amo, Bibi ❤

Enfim, queridos, essa é aquela parte do texto que nós chamamos de “pessoal demais para mais de mil pessoas lerem”, então pulemos pra uns 30 minutos depois, quando tio Ives interrompe todo o meu esforço pra dizer “Nossa, então Wayfarer é esse óculos? Achei que fosse aquele biscoito… Até estranhei quando o Almeida disse que tinha ganho um de aniversário”.

Preciso nem dizer que ver o Ives falando isso com aquela carinha de feto abortado dele, foi o suficiente pra eu rir durante 15 minutos. Aí tiramos mais fotos.

É NOZES LELESK!

Depois de uma despedida demorada até demais, eu e Ives pegamos um busão juntos às 18:00 em direção ao meu apê. Levamos mais ou menos uma hora, já que tava tendo jogo do flamengo e nós estávamos no único ônibus que liga a Zona Norte com o Maracanã, basicamente. E na Zona Norte SÓ TEM flamenguista.

Chegamos em casa, fizemos um twitcam cheio de bugs, então decidimos passar pro UStream, o que acarretou no fato da nossa audiência máxima ter sido 48 pessoas, quando, normalmente, eu sozinho consigo umas 100.

Comemos uma pizza e fomos pro show do Nxzero. Mas isso já é papo pra outro post.

21 Responses to “15 aninhos! :D”


  1. 1 Maari :D 04/11/2009 às 4:58 pm

    MUAHAHAHA , EU COMENTEI PRIMEEEIRO Õ/
    É claro que o seu aniversário foi melhor por causa do meu vídeo , ok . Bjs q

  2. 2 Thainá 04/11/2009 às 5:15 pm

    “Nossa, então Wayfarer é esse óculos? Achei que fosse aquele biscoito…” UAHISUAHSIUAHSIAUSHIAUSH’ omg tio ives!

  3. 3 Violeta 04/11/2009 às 5:56 pm

    no começo eu também achava que era o biscoito D:

  4. 4 shey 04/11/2009 às 6:04 pm

    Haha, seu aniversário deve ter sido muito bom mesmo *-* só não ganha do meu, comemorei no show do McFLY (H)

  5. 5 Rapha 04/11/2009 às 6:05 pm

    haha ótimo saber que eu fui responsável por pelo menos 1% do sucesso do seu niver *-*

  6. 6 Laís 04/11/2009 às 6:32 pm

    KD KD “gostaria de agradecer a minhas afáveis conhecidas, por terem me dado a super camisa do mário que eu tanto amei” XD

  7. 7 Flavia Martins 04/11/2009 às 8:29 pm

    “Nossa, então Wayfarer é esse óculos? Achei que fosse aquele biscoito… Até estranhei quando o Almeida disse que tinha ganho um de aniversário”.
    MORRI -Q

    tenho uma camisa de cogumelo do mário parecida com a sua, s´que a minha é preta e vermelha :3

  8. 8 Aninha 04/11/2009 às 8:30 pm

    MEU DEUS, estou o cão nessa foto, bjs. minha carinha de gorda/sono está uma maravilha D:

  9. 9 Gutto 04/11/2009 às 8:46 pm

    OWN, que legs o seu dia *___*

  10. 10 Ka 04/11/2009 às 9:17 pm

    Depois do Tio Ives, o wayfarer e o biscoito, estou igual a você, rirei por 15 minutos D:

  11. 11 rafael souza 04/11/2009 às 10:22 pm

    aeee post noovo o/

    iasheau, eu rio mt com isso

  12. 12 AgaGê 04/11/2009 às 10:39 pm

    ahhh, enfim escolheram a camiseta do cogumelo verde…

  13. 13 Juhh 04/11/2009 às 11:18 pm

    Rii do Tio Ives, qe lindo seu diaa *_* e o destino é cruel mesmo, mas c supera ; )

  14. 14 Babi 05/11/2009 às 2:09 am

    eu tenho vários amigos que ainda ligam wayfarer ao biscoito. AHUOHAAUOHAUOHAUOAHU Own, parabéns de novo novamente mais uma vez *-* Tudo de bom mesmo. Tomara que os 15 anos seja realmente a melhor idade da sua vida \o/

  15. 15 Babi 05/11/2009 às 2:11 am

    Ah, e a bibi e aninha estão muito fofas :3 Mas você ganha delas, haha AUOHAUOAHUOAHAUHAUOA E o tio ives está ahazando nas fotos hein q

  16. 16 Mari 05/11/2009 às 3:33 pm

    anh, almeida pegando todas q
    amay seu wayfarer tipo, tenho um bege e… o que isso interessa?
    enfim te dei parabéns pelo tuenter mãs enfim, parabéns e tal q
    e… fizemos 15 anos em outubro rá õ/ ok, agora fui 🙂

  17. 17 Desi 05/11/2009 às 6:06 pm

    eu ADOREI a volta do banner õ/ *———-*
    quero o post do show do NX0 õ// eles andaram cantando i’m yours po ai D:

  18. 18 Antonella 06/11/2009 às 3:19 pm

    Ri muito, novas KKKK “Nossa, então Wayfarer é esse óculos? Achei que fosse aquele biscoito… Até estranhei quando o Almeida disse que tinha ganho um de aniversário” AHUSHAUSHUASHUASHUAH

  19. 19 Winola Weiss. 08/11/2009 às 10:03 pm

    Wayfarer é o óculos? /rilitros xD

  20. 20 jaack *--* 10/12/2009 às 12:21 am

    ” Amiga da Mayara – que alguns dizem se chamar Ana Lídia, mas quem realmente se importa? – ”

    HSHISHIAHISAHI’
    eu rasho de rir aqui 😛

  21. 21 Fernanda Santiago 26/12/2009 às 4:02 am

    ” quando tio Ives interrompe todo o meu esforço pra dizer “Nossa, então Wayfarer é esse óculos? Achei que fosse aquele biscoito… Até estranhei quando o Almeida disse que tinha ganho um de aniversário”. ” MIJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, MANO :’) CARA, SÇLAÇSLAÇSLAÇLAÇSLÇALSAÇSLAÇSLAÇSL’


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

