Oh, it’s another rainy day!

Sábado chuvoso é sinônimo de felicidade plena para este blogueiro que vos fala. Tá certo que no ponto de vista da minha humilde pessoa, ter chuva em QUALQUER DIA é bom, mas no sábado… o sábado tem algo de especial.

Tem toda uma aura sabadalesca que é afetada quando se chove.

Só que alguns falsos populares – sim, eu me refiro a você, leitor – dizem que sábado com chuva por “estragar a sua vida social”. Pois somente se você for um completo idiota, meu rapaz! Aqui e agora, Almeida irá te mostrar o bom dos sábados chuvosos e, consequentemente, o bom da vida.

Por que drogas e sexo não te dão prazer. O barulho da chuva sim!

1 – Tuenter

Tem um lugar que atraia mais desocupados com senso de auto-importância elevado acima donecessário do que o TUENTER?

Não, não tem!

Depois que o Fantástico fez uma matéria e o Pânico uma piada sobre o tuenter, o mesmo fora invadido por milhões de pessoas stronda from gueto que permitirão até Dr. House ficar com falta de ar de tanto rir.

Não acredita?

Então vá se foder! Brimqs, só assista esse vídeo:

UAEHAUS AI MEU JESUS AMADO, E TEM GENTE QUE AINDA RECLAMA DA INCLUSÃO DIGITAL!

2 – Ir no shopping

Sério, não tem nada melhor do que você e meia dúzia de amigos irem num shopping num dia chuvoso. Fica aquele barulho de chuva como trilha sonora de conversas completamentes sem sentido. Vocês todos sentam num canto, deitam uns nas pernas dos outros, sempre tem um casalzinho chato que fica se boquetan…beijando o tempo todo enquanto os outros os olham com cara de babaca e jogam coisas neles.

Algum riquinho sempre leva um iTouch e vocês ficam na internerd quando acaba o assunto. E depois, vocês finalizam o dia dividindo Big Tastys como se fossem cigarros de maconha. Cada um dá uma mordida e passa para o próximo.

3 – Onanismo Sabástico

Também conhecido como siririca ou punhetagem, esse é um dos modos puberbos mais fáceis de se conseguir prazer. Minha professora Helena da sétima série, mesmo beirando seus 80 anos, ensinou à toda a turma com fotos e termos técnicos como se fazia a… masturbation.

Até hoje eu lembro da célebre cena em que estava fazendo meu dever de história, todo contente, por esta ser a única matéria que eu realmente sei alguma coisa, e o Raphael disse pra mim.

“Vou no banheiro.”

Respondi a ele um magnífico “foda-se”. Ele se levantou, e foi até o banheiro. VINTE MINUTOS DEPOIS ele aparece na sala todo suado e fala “cara, bati uma muito gostosa agora, cê não tem noção!”.

Titia Helena sempre disse que a prática de tal esporte – sim, isso pode até ser considerado um esporte, se você parar pra pensar – é completamente favorável para o corpo humano. Para os homens, diminui as chances de um câncer de próstata, já para as mulheres, estimulam os hormônios.

Logo, você, tribufu feio para CARALHO que lê meu blog, caso você seja completamente sem peito, fica aqui a dica sagrada.

Sem contar que é bom pra caralho. E passa o tempo.

4 – Assistir TeVê aberta

Num mundo internérdico, ninguém mais assiste televisão. A televisão se tornou só mais uma fonte de “lembranças” felizes, que você assiste quando a sua internet tá em manutenção ou o seu irmão obeso tá de cueca no seu computador.

A questão é que televisão paga já não passa mais nada de decente. Até mesmo a MTV já foi pra televisão 0800. Logo, assistir à ela, pode te trazer momentos muito felizes, como foram os meus assistindo a isso:

Sério. Eu assisti isso pela primeira vez na SEXTA SÉRIE e até hoje eu CAGO TIJOLOS DE TANTO RIR.

Vocês são uns cretinos. Eu odeio gente assim. Seu… cocô.

5 – Dormir

É simples, é bom, e se você for safado, você ganha imagens bem realistas para exercer o número 3.

6 – Estudar

Faça alguma coisa útil, pelo menos uma vez na vida. Ninguém vai reclamar se você for bem numa prova, ou fazer um dever de casa direito.

Eu tenho estudado praticamente todos os dias, o dia inteiro. Nunca me senti tão pressionado pra passar na CEFET. Caso eu passe, eu ganharei liberdade o suficiente para pegar metrô – sim, minha mãe é chata o suficiente pra proibir isso -, em poucos anos terei minha própria bufunfa e farei meu primeiro pé-de-meia para me mudar pro Canadá e ser feliz com alguma hippie ruiva e ainda vou estudar num lugar onde eu já tenho vários amigos.

Sem contar que, cara, NA CEFET SÓ TEM MINA GATA.

7 – Chamar os amigos pra sua casa

É igual ao 2, só que nesse a comida é de graça. Pelo menos pros convidados, o dono da casa SEMPRE se fode.

Foda é que eu comecei a escrever esse texto eram 18:00 e o céu tava caindo. Agora já são 23:30 e nem tá mais chovendo. Bonito, Almeida!

42 Responses to “Oh, it’s another rainy day!”


  1. 1 Bárbara 18/10/2009 às 2:28 am

    FIRSTTTTTT *-* aumêida, você arrasa u_u

  2. 2 Caroline 18/10/2009 às 2:32 am

    SEEEEEEEEEGUNDA *-* AEE
    cara, você é foda! 🙂

  3. 3 oiqqqqq 18/10/2009 às 2:33 am

    enfim, eu nao sei porque voce fala tuEnter.. agente nao posta no twetter, e a menina falava tuinter… mas o post ta otimo

  4. 4 Eloísa 18/10/2009 às 2:35 am

    adorei as dicas, pratiquei a 5 bastante essa semana e raxei com esse urso estranho OHSAOHSOAHSOAHSAOHSA

  5. 5 rafael souza 18/10/2009 às 2:36 am

    EIAOSHEOIASUHEIUASHEIOAU

  6. 6 André 18/10/2009 às 2:37 am

    Em um post você conseguiu resumir TODOS os seus sábados.
    Valeu cara.
    Então sou meio anormal de durmir até quatro da tarde
    hasuhsahusuhsusausa
    Muuuuuuito foda, parabéns! (:

  7. 7 Flavia Martins 18/10/2009 às 2:37 am

    rimtmt dos vídeos .__.
    excelente post 😀

  8. 8 Biga 18/10/2009 às 2:39 am

    Adorei, e adoro chuva Q.

  9. 9 Bea 18/10/2009 às 2:50 am

    aqui em sp ainda está chovendo. HSUAIHSIUAHIU

  10. 10 Vanderson Yamashita 18/10/2009 às 2:55 am

    HAHAHA, legal.. Brasil inteiro chovendo, e Cuiabá no calor desgraçado –‘

    Ri alto com esse post x]

  11. 11 Werneck 18/10/2009 às 2:56 am

    chuve é tão bom, e combina muito com o 3.

  12. 12 juddeu te fu 18/10/2009 às 3:04 am

    HUSAUHUAHSUHSAUHASUHUHSA to rindo
    adoooooooooro o tuenter.

  13. 13 marina :D 18/10/2009 às 3:07 am

    chorei do video da menina, que treva D:
    e o pedobear é foda ❤ q

  14. 14 AgaGê 18/10/2009 às 3:17 am

    Where’s NerdCalculista?
    Where’s “jogar seu MMORPG favorito até seus olhos virarem pó?””
    Esse mundo tá é perdido mesmo…

  15. 15 Cris 18/10/2009 às 3:52 am

    Nossa, você deveria morar em Joinville então. Aqui faz sol uma vez na semana, e se bobear nesse dia ainda chove no fim de tarde. Tenso.

  16. 16 Babi 18/10/2009 às 6:35 am

    Aquele vídeo da garota é uma aula, almeida. Como acabar com qualquer ridícula reputação que você tenha (: q
    Tbm vou fazer prova pro cefet, quem sabe não estudamos juntos.
    E o número 5 arraza, se você não for retardado suficiente pra deixar que o número 1 o impeça.

  17. 17 Alonso 18/10/2009 às 12:42 pm

    Resumiu mais ou menos o meu Q

    e o urso pra quem não sabe, é o pedobear.

  18. 18 Thainá 18/10/2009 às 1:53 pm

    HIUSAHSIUASHIAUSH’ Seus posts são fodas dude!

    Sábados chuvosos, aqui no norte, são raros, fins de semana são sempre muito quentes, mas nesse sábado choveu! aeaeae -q Acho que é por que, enquanto vocês entram no verão, nós estamos prestes a entrar no inverno amazônico. aeaeae -q
    E acho que de acordo com seus itens, eu aproveitei meu sábado. Fiquei no twitter, dormi bastante e estudei, afinal, quero entrar no CEFET-PA, pelos motivos que você já citou, modificando apenas que, no CEFET só tem guri gato! ha

    ;*

  19. 19 Almeida 18/10/2009 às 2:17 pm

    @AgaGê

    nem jogo mais MMORPG :/

  20. 20 Mary 18/10/2009 às 3:05 pm

    Você realmente me convenceu que sábados chuvosos podem ser bons!

  21. 21 carol 18/10/2009 às 5:00 pm

    Você realmente me convenceu que sábados chuvosos podem ser bons[2]

    ri muito 🙂

  22. 22 Maria Clara 18/10/2009 às 9:28 pm

    Aaaamo sábado chuvoso tb!
    Almeida,casa comigo?

  23. 23 lee's 18/10/2009 às 9:29 pm

    HAHA’
    Você realmente me convenceu que sábados chuvosos podem ser bons +1

  24. 24 káah 18/10/2009 às 9:48 pm

    HAHAHA’
    por isso que eu adoro dias chuvosos, principalmente quando eles acontecem no sábado.

  25. 25 dée . 18/10/2009 às 10:09 pm

    aaaaaaaaaaah, amei os posts *-* ainda tá chovendo aqui em campinas, vou seguir as dicas, uisaiushaiush.

    AAAH, você é lindo 😀

  26. 26 Higor 19/10/2009 às 1:13 am

    “Caíque, Dudu, Fêh, me segue no tueinter, por favor gente…”
    Pausa pra rir disso.

    Nunca mais eu reclamo da inclusão digital, OK.

    Gr8 post, man

  27. 27 Antonella 19/10/2009 às 6:44 pm

    AHUSHUAHSUAHSUAHUSHUAHSUAH sério, ri muito ::B

  28. 28 Joseane Ribeiro 20/10/2009 às 5:16 pm

    UASHUSAHUASHASUHAUS’
    rii mto aqui, principalmente dos vídeos *—-*

  29. 29 kris 22/10/2009 às 2:18 am

    como vs fas uma calúnia dessa ao raphael almeida? qisu*

  30. 30 duda 22/10/2009 às 8:07 pm

    AAAMO LER SEU BLOG *-* mto bom, riu muito em todo post 🙂 amo barulho de chuva tbm, tem dias que só consigo dormir com aquele barulhinho caracteristico de chuuva *–* aah, e você é MUITO lindo mesmo :*

  31. 31 silvio feitosa 23/10/2009 às 3:04 am

    A imagem do Pedobear esta hilaria. Rachei de rir aqui.

  32. 32 oi 23/10/2009 às 5:39 pm

    Ele se levantou, e foi até o banheiro. VINTE MINUTOS DEPOIS ele aparece na sala todo suado e fala “cara, bati uma muito gostosa agora, cê não tem noção!”.

    que cabacinho

  33. 33 tshon 23/10/2009 às 9:34 pm

    Me disseram que esse seu blog era foda, entro aqui pela primeira vez e leio algo do tipo “vc seu leitor idiota”, uau, sempre que quiser receber um esculacho to vindo pra cá. E eu continuo odiando chuva ): vc esqueceu da parte que envolve ‘chapinhas’ kkkkk’ -t

  34. 34 Raphael 26/10/2009 às 8:38 pm

    Ele se levantou, e foi até o banheiro. VINTE MINUTOS DEPOIS ele aparece na sala todo suado e fala “cara, bati uma muito gostosa agora, cê não tem noção!”.

    que cabacinho
    [2]

    nêgo não come ninguem depois escreve que o outro vive batendo punheta ://

  35. 35 karolzinha124 27/10/2009 às 11:45 am

    usahusahusauh

  36. 36 cintiaa 28/10/2009 às 11:14 pm

    CAGUEEEEEEEEII DE RIR DOS VIDEOS!!!!
    Voce é fera cara! me segue no tuinter tbm *-* AIUEHOIAUEHI

  37. 37 Anete 29/10/2009 às 9:03 pm

    Numero 5 é o que eu mais faço, tem coisa melhor que dormir?

  38. 38 Anete 29/10/2009 às 9:06 pm

    Se na CEFET tem gata, deve ter gato tambem.. porque eu não diz prova pra la? ):

  39. 39 Malu 29/10/2009 às 9:15 pm

    “É simples, é bom, e se você for safado, você ganha imagens bem realistas para exercer o número 3.” AUHAUSHAUSH euri.

  40. 40 #Diana 25/11/2009 às 4:23 pm

    AAAAH meu sonho também é ir morar no Canadá 😦

  41. 41 Monalisa 09/12/2009 às 1:07 am

    vcé um… (pausa pra pensar)… coco


  1. 1 TwittLink - Your headlines on Twitter Trackback em 18/10/2009 às 10:01 pm

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,874 visitas

