Há 15 aninhos…

Há 15 anos e 8 meses, o pai de uma menina que, na falta de um nome melhor iremos chamar de Josefa, dava uma piscadinha sapeca para a mãe da menina Josefa. Ambos paravam o carro no acostamento, conversavam um pouquinho e decidiam ir para o banco de trás do carro testar os amortecedores e as molas dos pneus, ou seja lá o que faz o carro balançar. Acho que vocês já captaram a mensagem. E assim, 8 meses depois, nascia a pequena e rechonchuda Josefa.

15 anos depois desse acontecimento, nos trás ao ontem. A festa de 15 anos dela. Ela convidou praticamente a escola inteira, menos o Alonso. Aposto que ela não gosta de negros caolha.

É, eu sei como ela se sente.

Lá tava todo mundo pomposo, como se alguém realmente gostasse de usar ternos. Até eu estava pomposo. E olha que eu não gosto de ficar pomposo assim. Por mim, eu ia descalço, com minha camisa do McDia feliz 2005 e um short de alguma escola antiga minha cujo elástico já perdeu a validade há muito tempo e a cada 5 passos que eu dou, ele mostra minha cuequinha azul bebê ao mundo. Mas algumas pessoas não acham essa roupa muito bonita.

Burgueses malditos.

No convite exigia “roupa esporte fino”. Coloquei a roupa mais chique que eu tinha: Uma camisa social, uma calça de pano e um allstar rasgado. Minha analogia era “se a roupa está rasgada, ela é fina”.

Cheguei lá, pronto pra strondar todas as cocotas, e aí eu vejo ele. Ó céus! ALONSO!

– Alonso, você por aqui?!
– Fala baixo, o Paulo Henrique não pode vir e me deu o convite dele.

E lá estava Alons… opa, Paulo Henrique. Alguns minutos depois chega a Raffaelle e a Lalinha diva. Raffaelle é uma história peculiar. Ela não gosta da Josefa e sempre que a vê na rua faz questão de se debruçar no meu ouvido cheio de cera pra falar com aquelas bochechas enormemente grandes algum comentário maldoso sobre a menina.

Eu espero que Josefa não leia essa post.

E na hora da festa não foi diferente. “Vestido feio”, “salão estranho”, “festa chata” e comentários do tipo ficaram presentes nela o tempo todo. Já lalinha, conhecida por muitos por ser uma autista fenomenal, estava no seu canto, olhando para o teto e assoviando alguma música de elevador.

Aí aparece o divo. O máximo. O… ó céus, o Rafael!

Nossa adoração pelo divo resiste há muito tempo, tendo começado ano passado, quando a professora de matemática gordachataescrotaiaehsauihiumorra o colocou na fileira da frente e seu talento nato foi revelado. Digamos que se fizessem um filme sobre ele, o título seria “A verídica e completa história dos 14 anos do piadista de um metro e meio e 90 quilos”, ou algo do tipo.

Com piadas como “os proteínas são formadas uma enzima da outra” e “cromossosmos felizes!”, Rafael conquistou o coração de toda uma geração.

Ele e mais uma trupe de pessoas tão retardadas quanto eu se juntou numa mesa e ficou falando bobagens, tipo o SSSSSSSSotaque carioquêXXXXXXXX do profeSSSSSSSSSor de física.

Quase todos os convidados já haviam chegado na festa e ela estava tão animada que a maior diversão do pessoal foi pegar um copo de whisky escondido e fingir que bebe, que nem verdadeiros idiotas fariam.

Até que aparece ela… Ó céus, é a bela e esbelta Josefa!

“Que vestido horrível…” sussurrava Raffaelle enquanto todos batiam palmas pra menina. Ela chega no centro da pista de dança e chama um amigo. “Vamos abrir a pista de dança” gritava a acéfala com um microfone na mão.

Que cena deprimente.

O moleque com uma cara fenomenal de “como eu me meti nessa merda?!” e cabelinho de playsson strondasso, e ela ali, com um vestido tão grande e chamativo que ocupa metade da pista de dança sozinho. Eles deram um passinho pra lá, um passinho pra cá, continuou naquela merda monótona por 20 minutos, até que eu levanto e falo

“ALONS… PA-PAULO HENRIQUE! Vinde a mim.”

“Não, vou não, num fode, nem vem, não vo, N-Ã-O V-O”

Viado. Não pude encurtar aquela cena deprimente. Aí aparece o Paulão, ah, grande Paulão, e chama uma mina muito gostosa pra dançar. Incrível é que Paulão é FEIO feito minha bolsa escrotal e está sempre abraçado com alguma menina gatchenha 22k me seca neném. Mas lá foram eles dar uns passinhos humildes.

Logo estavam todos lá no meião, dançando feito verdadeiros retardados sob o efeito de 3 copos de guaraná e um de água. Quando eu estava no auge da minha palhaçada, com uma corda de plumas na testa, uma porrada de coisa em neon e uma gravatinha brilhante, me chega a professora do curso de inglês e fala “aqui você não dorme, né Guilherme?!”.

Puta que pariu. Véio, isso brocha até o Kid Bengala.

“er… hehe, é né :)” disse com um sorrisinho envergonhado. Ela pediu preu tirar uma foto com ela e a aniversariante. Tirei, e fui tirar fotos malucas com o pessoal. Taí o resultado:

Véi, né por nada não, mas eu AMEI esse chapéu. Ê vontade de ser cleptomaníaco, taquipariu.

As cocotas. No chapéu tava escrito “Bad Boy”, ok. SOU BAD BOY, OK.

Paulo Henrique.

Dançamos mais um pouquinho e aí vieram as emoções. Jesus, e QUANTAS emoções!

A mulher lá pediu pra nos sentarmos num canto qualquer e calarmos a boca. Nisso, apagam-se todas as luzes e só se acende um holofote, em cima de Josefa, que estava vivendo seu momento de princesa. Ela vai até o centro da pista de dança e aí começam as emoções.

“Josefa gostaria de dedicar uma música e um presente pro seu pai…”

Aí o pai dela vai lá, recebe o presente – não entendi isso. ELA faz 15 anos e ELA dá presentes? – e ouve a música.

“Sim, são muitas emoções. Mas elas não param! Vamos ter mais emoções agora, que Josefa dedica uma música e um presente pra mãe.”

E depois foram muitas emoções para os avós paternos. E depois foram muitas emoções para os maternos. E depois foram muitas emoções para os tios maternos. E depois foram muitas emoções para os paternos. E PUTA QUE PARIU, PARA DE FALAR QUE FORAM MUITAS EMOÇÕES!


E depois foram muitas emoções para as amigas. E depois foram muitas emoções para os amigos.

Aí… parte o bolo, dá os parabéns, todos dançam por mais meia hora e eu vou pra casa. É, essa foi a comemoração dos quinze anos de espeli..expeli…expli… EXPELIÇÃO de Josefa da barriga de sua genitora.

Só pra constar, a festa foi FODA e todos os comentários grosseiros aqui feitos foram com único e principal intuito falho de ser engraçado. Caso algum dos aqui ofendidos acabe por ler o texto, saiba que eu amo vocês.
39 Responses to “Há 15 aninhos…”


  1. 1 Almeida 29/09/2009 às 10:14 pm

    só pra constar: SOU BAD BOY, OK

  2. 2 fran 29/09/2009 às 10:22 pm

    cara, o formato do teu rosto é mt perfeito D:

  3. 3 Ana 29/09/2009 às 10:23 pm

    EU RI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DAS EMOÇÕES, BEIJOS :*

  4. 4 ma 29/09/2009 às 10:26 pm

    nossa almeida, pelo jeito voce escreve muuito bem em ? AMEI a histooria 😀

  5. 5 Débora 29/09/2009 às 10:26 pm

    PUTA QUE PARIU, PARA DE FALAR QUE FORAM MUITAS EMOÇÕES!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    sim, almeida super bad boy das 22ks -q

  6. 6 feernandaa 29/09/2009 às 10:27 pm

    ah medo, o nome dela é igual ao meu :/
    em cada foto chapéu diferente, era leilão de um rodeio -meio- evento que aconteceu em 14 de junho desse ano em sp. Não to insinuando nada. Mesmo.

  7. 7 nic 29/09/2009 às 10:30 pm

    curti o chapéu também, uahsuihasuihs (y)

  8. 8 Por: nic 29/09/2009 às 10:43 pm

    curti o chapéu também, uahsuihasuihs (y)
    OH! You’re my new favorite blogger fyi

  9. 9 Janah ;p 29/09/2009 às 10:55 pm

    Oi só me responde uma coisa :
    a foto do menino, o Rafael ele ta de uniforme?
    Porque parece o meu
    oaisoaisoaisoiasoiasi’

  10. 10 pastelnopavao 29/09/2009 às 11:16 pm

    euri do muito Alons… Paulo Henrique 😀

  11. 11 Josie 29/09/2009 às 11:25 pm

    Ahahaha, eu me chamo Josefa, mas não sou esta Josefa, ahahahaha! ;D

    Gostei Almeida! 🙂

    Abraço de Portugal!

  12. 12 Rapha 30/09/2009 às 12:01 am

    muitas emoções ZzZzZ
    ahsuahsuahsuahsuah
    teu cabelo ta lindo *-*

  13. 13 Flavs; 30/09/2009 às 12:21 am

    um salve pro Alons… Paulo Henrique!

  14. 14 Higor 30/09/2009 às 1:00 am

    HAUEUAUEHUAUEHAUEUHUA
    “Por mim, eu ia descalço, com minha camisa do McDia feliz 2005 e um short de alguma escola antiga minha cujo elástico já perdeu a validade há muito tempo e a cada 5 passos que eu dou, ele mostra minha cuequinha azul bebê ao mundo” LOL LOL

    Abaixo as formalidades!

    P.S.: ri muito com a foto do Alons… Paulo Henrique concentrando o chakra/ki.

  15. 15 Alons...Paulo Henrique 30/09/2009 às 4:54 pm

    Porrá, a festa foi foda, com exceção de que eu tinha que me referir como Paulo Henrique a festa inteira! Mas foi bom fingir ser gordão. E foi bom cê falar do Alons…Paulo Henrique.

    E do Róbsssssssssssssssssssson.

    @Higor

    No momento da foto que surgiu a ideia de se passar por outra pessoa.

  16. 16 Alons...Paulo Henrique 30/09/2009 às 5:00 pm

    E esqueceu do fato de que eu falei com ela na maior cara de pau, e escrevi um depoimento naquele caderno que tinha lá, vou reltar:

    “Oi, sou eu…cê sabe quem. Felicidadesssssssssss; VOCE NAO ME CONVIDOU, MAS EU ESTOU AQUI, CACILDA. TENHA MUITA PAZZZZZZZZZZZZ, E ME CONVIDA ANO QUE VEM.”

    Assinado: Paulo Alonso Henrique

    Tenso.

  17. 17 Laís 30/09/2009 às 5:12 pm

    Estou diva/linda/22k/toda poderosa nas fotos, ADORO. -N D:

  18. 18 ewa 30/09/2009 às 5:27 pm

    cara eu ri demais :B

  19. 19 @jadeabreu 30/09/2009 às 5:30 pm

    OIDJASIODJSAOIDAS, morri. x________x”
    vai ser engraçado assim, longe. D:

  20. 20 Victóoria 30/09/2009 às 5:43 pm

    Almeida doo ceéu. eu num canço de ler teu blog! rio litros!
    vcé muito bom.
    parabéns bad baoy.
    beijos

  21. 21 Rafilks 30/09/2009 às 6:03 pm

    kkkkkkkkkkkkk deu ate vontade de estar na festa!

  22. 22 AgaGê 30/09/2009 às 8:49 pm

    detesto festa de quinze anos pomposa.
    Na minha festa de quinze anos vou mandar meu pai pra austrália caçar coalas e contratar 2 strippers.
    e não vou chamar ninguém

  23. 23 Milla. 30/09/2009 às 11:27 pm

    Camiseta do McDia Feliz eu uso pra ir no shopping, -q
    e pra dormir também. etaporra.

    BAD BOY GWRAR. rimuito D:

  24. 24 Oie 01/10/2009 às 12:20 am

    Noffa, não precisa ser muito esperto pra descobrir quem é a Josefa, né?

    Tomara que a Fernanda não leia isso.

  25. 26 JimmyBean 01/10/2009 às 4:50 pm

    I don’t know If I said it already but …Cool site, love the info. I do a lot of research online on a daily basis and for the most part, people lack substance but, I just wanted to make a quick comment to say I’m glad I found your blog. Thanks, 🙂

    A definite great read..Jim Bean

  26. 27 Isabelle 02/10/2009 às 7:22 pm

    esse rafael é o rafael do “let there be laugh”?

  27. 28 Alonso 03/10/2009 às 1:07 am

    @Isabelle

    Almeida vai enfartar e acabar com a dinastia calculista caso veja isso. Este Rafael é um muleque aê que faz piada sensacionais…o RaPHael do blog é outro muleque que faz piadas sensacionais, mas com um ponto de vista comunista =S

  28. 29 Babi 03/10/2009 às 2:21 am

    atoron o perigon do seu chapéu de bad boy HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ri muito com o post 😀

  29. 30 @luisaab 03/10/2009 às 5:06 am

    Ai meu Deus, vc colocou as fotos com o nome dessa Fernanda de propósito né? aushsuahauh

  30. 31 Isabelle 03/10/2009 às 2:04 pm

    @Alonso

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS, sou dementinha mesmo. então tomara que ele não veja 🙂

  31. 32 Almeida 03/10/2009 às 2:57 pm

    @Isabelle

    Alonso dramático ‘-‘ IUAEHISUHIU

  32. 33 Isabelle 03/10/2009 às 5:17 pm

    @Almeida

    pensei de verdade que você fosse me matar.
    ou se matar, não sei.

  33. 34 Almeida 03/10/2009 às 6:06 pm

    @Isabelle

    Que nada, linda. Quem iria te matar seria o próprio Raphael, nao eu UIAHEIAUS

  34. 35 Isabelle 03/10/2009 às 6:40 pm

    linda. UHSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
    ganhei meu dia -n

    sério, meu namorado já brigou comigo por SUA causa.

  35. 36 Li 04/10/2009 às 9:55 pm

    IUSHRSADIUHSAIURHSDIUHURASD choreeeeei rindo ;’)

  36. 37 Mary 05/10/2009 às 7:58 pm

    RiLitros! SOHAOISAOISHAOISAHOISA’
    Atoron o perigon das festas de 15 anos. q

  37. 38 Shynob 06/10/2009 às 11:24 pm

    Mandar um slave pro Alon… Paulo henrique.

    Alonso cômico demais. kkkkkk’

  38. 39 02/02/2010 às 12:12 am

    buena historia haha 😛

    Bezo desde uruguay XD


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,257 visitas

