“Estiloso é sinônimo de boiola”

Pelo menos era o que eu dizia quando beirava os 5 anos, a despeito total do fato de na época eu não saber o verdadeiro significado da palavra “sinônimo” e usar um óculos prateado que faria inveja em todo bom surfista escroto.

Mas perceba também que desde essa época eu já era rodeado de meninas – as quais atualmente eu não tenho idéia de qual sejam seus nomes. Menos a Gabriela. Eu era afim da Gabriela.

A questão é que a cada dia mais uma futilidade vem aflorando dentro de mim tal como a árvore que minha mãe dizia que afloraria caso eu não parasse de roer as unhas. E não, eu não estou me referindo à estrume. Eu acho.

Com a chegada dos hormônios na minha vida, muitas coisas as quais alguns anos atrás eu julgaria como “meu Deus, salve essa alma”, ou “fresco boiola” se tornaram não apenas desejos, como realidade para mim. Como, por exemplo:

1) Cabelo

Há alguns anos atrás, um homem do sexo masculino e com algo balançando entre as pernas fazer chapinha era o mesmo do que desonrar seu órgão sobressalente. Só que, no século XXI, o qual os homens estão cada vez mais afeminados – e com afeminados eu REALMENTE quero dizer afeminados – isso se torna algo nada mais do que normal.

Eu, que desde que me entendo por gente tenho cabelo duro feito pau de tarado e sempre almejei ficar igual o Trunks, aderi à moda assim que minha mãe abriu uma brecha e comentou pela primeira vez “vou passar a cuidar mais do seu cabelo”, quando eu beirava os 12 anos.

FODA DEMAIS, PAI DO CÉU.

Começou com uma progressiva aqui, uma chapinha ali e hoje tá esse troço divertido aí que vocês vêem.

Era por volta de 2006 quando eu liguei a MTV e vi o Fresno dando uma entrevista pra algum VJ homosexual que ninguém lembra mais o nome. Na época, a primeira coisa que me veio em mente é “esse cara faz chapinha SÓ nas costeletas? HAHAHAHA! essa tanga é frouxa!”.

E, junto com meu irmão, nós rimos da cara do Lucas. Acontece que eu não sabia que 3 anos depois eu estaria imitando aquele penteado e teria o Lucas como um dos melhores compositores brasileiros. Qual não foi a decepção do meu irmão roqueiro ao me ver ouvindo um cara que faz músicas falando sobre as lágrimas dele?

2) Roupas

Quando me disseram que a “moda do momento” era usar calças COLORIDAS e APERTADAS, o mínimo que eu fiz foi pedir licença e ir pro banheiro, pois tinha molhado minha cuequinha de tanto rir. “mãe, eu sou colorido?”, já dizia o DH.

MÃE, EU SOU COLORIDO?

WHAT. A. FUCK.

Até onde eu me lembro, a moda era andar com a cueca aparecendo. COMO ISSO EVOLUIU PARA ANDAR COM CALÇAS COLORIDAS?

Acontece que de tanto lidar com pessoas coloridas que mais parecem teletubies anorexicos andando de um lado pro outro, acabou penetrando na minha mente a idéia de que usar calças justas pode, em algum mundo, ser uma boa alternativa. Afinal, grandes reis como o Joe Ramone e o Sebastian Bach já usavam isso, certo?

Mas aí entra o problema: Calças justas só são vendidas para mulheres… na sessão feminina.

“Mãe, vamos ali na sessão feminina comprar uma calça justa pra mim”. Imagino que a primeira coisa que ela vai pensar é que o seu sonho de ter uma filha menina estava mais próximo de se realizar. No entanto, quando eu digo que vou com meus amigos comprar uma calça pra mim, ela diz que eu excluo minha família da minha vida e faz xilique durante uns vinte minutos, pra terminar com um “você não vai comprar roupas sozinho”.

Viver sob ditadura NÃO É FÁCIL.

3) Música

Vocês mesmos, meus humildes leitores de longa data, podem perceber a metamorfose que meu gosto musical sofreu com a chegada da testosterona. Há um ano atrás eu ouvia as músicas de abertura de desenhos em japonês, tendo até mesmo ido num show do Kouji Wada – cara que canta a trilha sonora do Digimon e Transformers em japonês.

Comecei a ouvir McFly há pouco menos de dois anos – bem antes deles virarem moda, é – e, na descrição do segundo show deles, eu xinguei um bucado a banda de abertura, Cine.

Pois é, ainda semana passada eu tava brigando feio com meu pai por ter me proibido de ir no show do cine – que por sinal acontece amanhã e aquele gordo careca não deixou eu ir.

Agora, eu até baixo as músicas das bandas que parecem com eles, como Restart – que por um acaso eu gosto mais do que a própria Cine – e Quarter.

Isso também é culpa do Tio Ives, que SÓ TOCA MÚSICA ASSIM na Rádio MSN.

Quem sabe qualquer dia desses eu não apareço ouvindo Bonde da Stronda?
Caso isso aconteça, eu lhes peço, ó meus leitores, que dêem um tiro na minha testa sem hesitar. EU TO FALANDO SÉRIO.

4) Demais

Meu ódio por matemática reduziu a um ponto em que hoje eu fui bem na prova! Merecia uma foto com a legenda “primeira prova de matemática em que o Almeida vai bem”. Sério, sou um frequentador assíduo das aulas de recuperação de matemática desde a sexta série.

Eu agora gosto de estrogonofe. Tipo, gosto MUITO.

Eu sou um bom aluno! Eu nunca fui um bom aluno.

Eu me divirto na aula de sociologia.

Eu ligo pra coisas fúteis tipo calças, camisas coloridas e penteados da moda.

Eu não tenho mais tempo/paciência para assistir animês e jogar MMORPG.

Acho que isso tudo se deve ao fato de que em menos de 40 dias eu vou estar comemorando meus 15 anos e desde que eu fiz 10 anos eu prometia pra mim mesmo que “meus 15 anos será o melhor ano da minha vida”, e o único modo de aproveitar ao máximo esse ano é deixando os preconceitos de lado e caindo na farra do único modo possível – de acordo como a MTV e a Capricho mandam.

Ó céus, mudei de idéia, me matem AGORA.

E eu amo a Roberta, bjs. E eu não estou dizendo isso por ela ser gata, ok.

Anúncios

82 Responses to ““Estiloso é sinônimo de boiola””


  1. 1 @jadeabreu 18/09/2009 às 11:40 pm

    TELETUBES ANOREXICOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURIMT!!
    atoron seus posts, eu rasho de rir. 😉

  2. 2 krishna 18/09/2009 às 11:42 pm

    ah, porfavor, BDS n.

  3. 3 Maari 18/09/2009 às 11:42 pm

    meeeu, seu blog é muito foda *-* haha, eurimt

  4. 4 AgaGê 18/09/2009 às 11:43 pm

    Cadê NerdCalculista? sumiu foi? Viro DescoladoCalculista é?

    num é por nada não, mas vc tá ficando meio…. alegre demais sabe?

  5. 5 anafreitas1 18/09/2009 às 11:43 pm

    “meus 15 anos será o melhor ano da minha vida”, e o único modo de aproveitar ao máximo esse ano é deixando os preconceitos de lado e caindo na farra do único modo possível – de acordo como a MTV e a Capricho mandam.

    Faço minhas as suas palavras.
    Ah cara, tava com saudades do Nerd já *-*

    :*

  6. 6 esconti 18/09/2009 às 11:44 pm

    nem preciso dizer que ficou foda, como sempre digo 😀
    meu, ainda bem que você aderiu à ‘modinha’ das roupas coloridas e chapinha! você é lindo almeida *-*

  7. 7 iara 18/09/2009 às 11:45 pm

    gostei do post, mas dizer que você tem o lucas da fresno como maior compositor brasileiro, fudeu tudo. você precisa expandir o seus gostos de musica brasileira, er, só minha opnião

  8. 8 Almeida 18/09/2009 às 11:46 pm

    @AgaGê

    de nerd não tem mais nada, fato. Quando eu comecei o blog eu tinha 13 anos, agora eu to beirando os 15. Acho normal minha personalidade mudar um pouco e pa. :s

    depende dos leitores gostar ou não da nova. :/

  9. 9 AgaGê 18/09/2009 às 11:47 pm

    P.S.:eu caio na farra de cabelo curto, calça larga e gostando de rap viu =p
    e faço muito mais zoeira do que esse povo….

  10. 10 Nathalia 18/09/2009 às 11:49 pm

    Simplesmente concorodo total! o q eu ñ gostava agora eu gosto! Eu mudei!! Meudeus quem me roubou de mim ? o q a gente ve no espelho e o contrario do de antes/ haha nem ri
    Atoron o blog muito MARA *–*

  11. 11 @brendaventura 18/09/2009 às 11:52 pm

    adorei :’D UAHUAHSUAHUSUA.

  12. 12 mariana lima 18/09/2009 às 11:53 pm

    AAAAAAAAAAAAMEI

  13. 13 Mary 19/09/2009 às 12:01 am

    Ameei!
    Realmente, os gostos mudam muitoo! (:

  14. 14 Liiks 19/09/2009 às 12:09 am

    FINALMENTE ALGUEM QUE VIU TUDO ISSO *-* e sinceramente, eu ainda prefiro o passado distante HAOHASOOAS quando todo mundo ouvia charlie brown jr e cpm 22, usava calças LARGAS e cabelo natural AOHASOHASOASH mas mesmo voce sendo tudo isso ao contrario, eu gosto de voce almeidim.

  15. 15 pastelnopavao 19/09/2009 às 12:14 am

    você é igual eu, fato. nós fomos separados na maternidade e -n

  16. 16 Laís 19/09/2009 às 12:58 am

    Já disse pra esquecer as calças justas, te liga.
    Ah… além disso, você é amigo de duas fãs do RBD. 🙂
    teeeenso XD

  17. 17 lol 19/09/2009 às 2:21 am

    Pra mim isso parece desculpa de quem quer mudar e não quer que as outras pessoas pensem “tsc, e ele de um jeito e agora tá de outro” (em um sentido pejorativo, claro)

    Dica: não use calça skinny se você não for gostoso. FIM. (e vc não é ):)

    E agora vou dar uma crise de underground:

    Que merda essa gente que gosta do seu tipo de música passar a adorar esse tipo de coisa. Daqui a pouco vc tá ouvindo Haudouken e gritando “Welcome to our world, we are the wasted youth and we are the future too”
    Pode ser que nos anos 60, 70 ser “wasted youth” era “bom”, mas a juventude era ao menos politizada. Vai perguntar pra algum desses seus amigos que andam de calças coloridas e sneakers algum assunto sério e eles vão falar “HIHIHIHI NEM GOSTO DISSO NEM SEI”
    …..fail (sem generalizar, claro)

    Enfim, pense BEM antes de se achar O estiloso por causa disso. Já notou que quando vc vê um desses na rua acha o máximo, mas quando junta um grupo TODOS se vestem da mesma maneira?
    Sei lá, nem acho isso estilo. Minha opinião, claro.

  18. 18 Raphael 19/09/2009 às 3:52 pm

    triste isso hein.
    Eu aproveitei os meus 15 anos emagrecendo, pra com 16 ficar gatão e strondar (h) -n

  19. 19 Débora 19/09/2009 às 6:38 pm

    vou mandar teu presente o mais rápido possível, então.
    Mas cara, tu abandonou os animes D: eles são tão legais e japoneses e ok, parei.

  20. 20 Maria Clara 19/09/2009 às 6:45 pm

    TELETUBIES ANORÉXICOS,RIALTO!!
    ALMEIDAAA,CASA COMIGOO?

  21. 21 Ana 19/09/2009 às 7:27 pm

    cá entre nós, vc foi abortado né, colega?

  22. 22 Julia B 19/09/2009 às 11:55 pm

    kkkkkkk cara, esse é foi um dos seus melhores posts. e ei, vou colocar seu nome na oração do colégio NNNN que mico aff

  23. 23 Isabelle 21/09/2009 às 6:28 pm

    triste isso hein +1

  24. 24 Higor 21/09/2009 às 10:21 pm

    Bixa vendida.

    Tu tá caindo muito no meu conceito cara. u.u
    Se deixar levar pela futilidade, é realmente tenso.

    Acho que vou chorar.

  25. 25 Isa 22/09/2009 às 1:15 am

    Putz, decepcionei horrores agora. Cadê aquele Almeida gracinha, que escrevia sobre a sua vidinha ligeiramente problemática e matava a gente de rir?
    Sinceramente, eu gostava mais do blog antes, quando você era excluído e ainda não tinha aparecido na Capricho -prontofalei. Como todo blogueiro que fica famosinho e cheio de fangirls, você se degenerou. Você pode até ter mudado mesmo, mas o que parece é que você sucumbiu à modinha e às futilidades.
    Lógico que a vida é sua, o cabelo é seu etc., mas os seus posts vem perdendo a qualidade, pelo menos na minha opinião. Você sempre escreveu sobre você mesmo, mas no meio desse “egocentrismo” apareciam uns pontos de vista bacanas. Agora é só Fresno e Twitter.
    Obviamente, eu sei que se eu não gosto do que você escreve é só parar de ler e tal, mas eu ainda insisto porque realmente gosto (ou gostava, nem sei mais) no NC.
    Desculpa aí o comentário enoorme. E se o Lucas é dos melhores compositores brasileiros, acho que Buarque deveria se jogar de precipício.

  26. 26 Pedro 22/09/2009 às 5:58 am

    Essa Isa aí é foda. Faço das palavras dela as minhas.
    (tirando gracinha D: nem te pegava e)

    Nada contra mudar os gostos e tal, mas também acho que a “fama” subiu à sua cabeça.

    Olha, achei isso tudo ridículo, mas não sei direito como argumentar. Sei lá, não gosto de gente assim não. Fui numa festa bem desses estilo (Sensation) e foi meio chatinha.. não vou muito com a cara desse povo e tal :/

    E, Cine?! Que merda, cara HUASHSHIOPV9DO tudo bem que “gosto não se discute”, mas ouça algo com qualidade OISDAPHSFAI
    Acho que vc ia gostar de Cobra Starship. É basicamente o mesmo estilo mas muito mais absurdamente foda, criativo e os integrantes se vestem MUITO melhor (lol).
    Essas são muito legais: Guilty Pleasure http://www.youtube.com/watch?v=WhAKbuneAgM e Goog Girls Go Bad (essa é muito irada) http://www.youtube.com/watch?v=fkROVv0SqLM

    E é isso lol

    (btw, acho que com 15 anos não dá pra ter muitas aventuras não lol)
    ps.: se quiser entrar nesse mundo, acostume-se com homossexualismo/bissexualismo. Srsly.

  27. 27 cyl 22/09/2009 às 9:47 pm

    Mto bom o blog!adorei o q disse 😀

  28. 28 jess 23/09/2009 às 12:51 am

    AIAIAIAIAIAI UM +1 ENOOOOOOOOOOOORME NA ISA.

  29. 29 Thiago 23/09/2009 às 1:23 am

    Concordo com tudo que a Isa disse.

    “Quando me disseram que a “moda do momento” era usar calças COLORIDAS e APERTADAS, o mínimo que eu fiz foi pedir licença e ir pro banheiro, pois tinha molhado minha cuequinha de tanto rir.”

    Acho que aí tá o que me fez parar de ler o blog, sabe?
    Antes eu tinha a impressão de ser leitor de alguém com humor e opinião e gostava bastante do que você escrevia, ainda que não concordasse sempre.
    Mas a partir do momento em que numa semana você é capaz de postar falando da aberração gay de calça skinny que viu na rua e na seguinte SER essa “aberração” não consigo mais assimilar autenticidade no que leio. E tampouco vejo o tal do blogueiro hippie que você se auto-declarou.
    Sei lá, mas com todo o respeito, você parecia bem legal pra agora soar tão fútil. ):

  30. 30 @amandzcarol 23/09/2009 às 6:14 pm

    Guys, todo mundo muda. Almeidinha também muda. Ele começou esse blog com 13 anos e agora ele está fazendo 15! O que vocês estão esperando dele? Que sua idade aumente e que suas ideias continuem iguais a de um menino de 13 anos?! Não, né? Tá, concordo, esse post não foi um dos mais cômicos do blog, mas mostrou o quanto as ideias amadureceram. Esse é o meu ponto de vista. Só isso.
    Almeida, you ROCK.
    Se esse seu “sucesso” subir a cabeça um dia, não se esqueça que a gente adora esse seu lado nerd calculista.

    Um beijos.

  31. 31 @amandzcarol 23/09/2009 às 6:18 pm

    +1 no lol:

    “(…)Já notou que quando vc vê um desses na rua acha o máximo, mas quando junta um grupo TODOS se vestem da mesma maneira?”

  32. 32 Higor 23/09/2009 às 7:37 pm

    @amandzcarol

    “Tá, concordo, esse post não foi um dos mais cômicos do blog, mas mostrou o quanto as ideias amadureceram”.

    Se amadurecer é seguir o estilo de vida da Capricho e da MTV, quero ser um eterno imaturo.

    Esse mundo tá perdido mesmo. u.u

    P.S.: não precisava ter se dado ao trabalho de dizer isso, eu já vi no texto! 😉

  33. 33 Joao Vitor 24/09/2009 às 4:19 am

    Negada, voces nao estao entendendo.

    Hhauhsiuaiuhius, longe de mim querer defender o Almeida, deus que me livre, mas vamos combinar que eh normal um menino de 14~15 anos mudar de opiniao assim como muda de roupa.

    Tou vendo nego apontando o dedo pro menino pra gritar que ele nao tem CONSISTENCIA, ou que nao consegue ASSIMILAR O QUE ELE DIZ. Ah, pelo amor de deus galerinha, se voces querem ler algo com esse tipo de caracteristica, estou bastante certo que estao no site errado, talvez o site da folha de Sao Paulo seja melhor pra voces.

    Nao me levem a mal, mas parem de cagar regrinha pra cima do cara.

    Desculpem a falta de acentos, nao estou morando no brasil, o que limita minhas opcoes quando o assunto eh TECLADINHOS PARA NETBOOK.

  34. 34 Marina 24/09/2009 às 3:00 pm

    Calça apertada é pior pra tirar quando vc quiser dá o cú Ôõ

  35. 35 jess 24/09/2009 às 4:53 pm

    Pelo que ele escreve no outro blog dele, ele parece uma pessoa que pelo menos quer pagar de madura, ou que pensa no que faz/fala.

  36. 36 Almeida 24/09/2009 às 5:29 pm

    @jess

    Não queira comparar dois blogs completamente diferentes, com temáticas e assuntos praticamente opostos.

    O negóço é o seguinte, eu tô mudando minha idéia sobre as coisas, tal como qualquer outro ser humano mudaria.

    Você aos 5 anos brincava de barbie, agora não brinca mais, então não venham me julgar por uma coisa que todos fazem.

    Ou os leitores mudam comigo, ou lêem o histórico do blog.

    Eu não vou mudar por vocês, tal como eu nunca mudei por ninguém. Se você acham que eu mudei, só prova uqe vocês nunca me conheceram o suficiente.

  37. 37 Almeida 24/09/2009 às 5:52 pm

    Na verdade, eu mudei sim, tanto que falei isso no post.

    Mas não mudei tanto a ponto de vocês dizerem que eu perdi a consistência e me vendi. Vocês que tinham uma mentalidade errada sobre mim.

  38. 38 Maah 24/09/2009 às 5:53 pm

    Todos mudam, o almeida mudou, isso é bom.
    não devemos ficar sempre com as mesmas opiniões, devemos seguir o que realmente pensamos, se mudamos de ideia cabe os outros aceitarem numa boa.
    se algum leitores não gostaram….então que eles façam melhor

  39. 39 Má David 24/09/2009 às 5:59 pm

    nossa, você não pode gostar de BDS, esse é o processo inverso!
    BDS vem ANTES de Cine, não depois. Se vc pulou essa fase, seja muito feliz! HAHHA
    Adorei o post, er ‘-‘ eu reparei nessas coisas comigo também. Eu lembro de ser uma garotinha feliz e nerd com cabelo de vassoura e que era apaixonada por Harry Potter. Tipo, eu tinha uma varinha, de madeira, e uma pena pra escrever -t
    E eu achava que bebida alcoólica era o demônio, EHE.
    Eu sou tão o contrário disso hoje em dia O_O”
    Mas tem umas coisas que ainda continuam – porque se eu parar pra assistir um filme de HP, eu ainda paro pra xingar o roteirista.
    Enfim, a gente muda, mas não é tanto assim. ‘-‘

  40. 40 @jadeabreu 24/09/2009 às 6:11 pm

    pelamor, cada um tem um jeito diferente de pensar e se o Almeida curti calça skinny é porque ele GOSTA desse estilo. e falar que ele anda seguindo modinhas vai alterar alguma coisa? acredito eu que não, enfim, pra que perder tempo contradizendo o que ele diz se não vai mudar em absolutamente nada? isso nem faz sentindo. não curto fresno, nem cine, e também não acho bonito homem de calça skinny, mas ficar falando aqui vai mudar alguma coisa? quem curte cine e fresno vai deixar de gostar? homem que usa skinny, vai deixar de usar? não né. eu leio esse blog pra rir e não pra ficar julgando os gostos de hoje em dia, ._.

  41. 41 maari 24/09/2009 às 6:13 pm

    blog mtt foda Q

    cara, a cada dia qe passa começamos a ver coisas novas e descobrir doqe gostamos, cada vez mais a gente vai mudando, vs n acha qe vai usar o mesmo estilo e curtir as mesmas coisas para o resto da vida né ? fala serio, qem n muda, n tem a cabeça aberta para receber mais informações e novidades! E meo, julgar as pessoas n é legal, cd um curte oqe qer, se vs n gosta foda-se n e vs qe ta usando as ‘calças apertadas’ ou a chapinha no cabelo, o qe importa é respeitar. minha opinião falow ? kk ;*

  42. 42 cah m. 24/09/2009 às 9:24 pm

    o que muita gente não consegue entender é que as pessoas crescem, sua mentalidade muda, assim como seus interesses.
    é uma coisa natural da vida.
    ele simplesmente mudou de opnião sobre alguns assuntos e expandiu seus interesses por coisas novas.
    se vocês realmente gostassem dele, como diziam antes, o entenderiam e respeitariam.

    umbeijo.

  43. 43 jess 25/09/2009 às 9:12 pm

    Ok, then.

  44. 44 skenner 25/09/2009 às 10:53 pm

    VIADO ,BAITOLA,HOMOSSEXUAL,GAY,PEPSI TWIST,ESSA COCA HE FANTA UVA,DELICADO,FRUTINHA,ABAITOLADO,CLODOVIL,SAO PAULINO E DE TODAS AS FORMAS DE SER GAY POSSIVEIS VC BARRA TODASS!!!

    PS:Gay é uma palavra usada para designar um ser que não se adapta a nenhuma lei ou arranjo sexual definido pela mãe natureza.

  45. 45 Almeida 26/09/2009 às 5:58 pm

    faltou me chamar de skenner IUHSAIU

  46. 46 Shynob 26/09/2009 às 9:49 pm

    É, realmente os posts eram muuuito melhores, não há o que discutir. Não existe mais aquela vontade de chegar em casa, ligar o pc e ler os posts do nerdcalculista. Ou seja, não existe mais aquele Almeida, infelizmente.

  47. 47 Werneck 27/09/2009 às 3:00 am

    calma lá gente. mas que pirofagia. o cara mudou e pronto, algo de errado? quanta discussão atoa Oo’

  48. 48 Isabelle 27/09/2009 às 5:38 pm

    Continuo gostando dos posts do almeida, mesmo ele estando meio que, hm, err, assim. Mas prefiro agora os posts dele no outro blog.

  49. 49 André 27/09/2009 às 10:30 pm

    Tipo, eu não ri nem um pouco com seu post.

    Mas, cara, *-* de alguma forma sou seu fan.

    Tirando o fato que nao ando com calças apertadas…

    DIGIMON! -tah, parei de assistir a um tempao, ouvir as musicas faço de semestre em semestre. Mas, é o melhor desenho. *-*

    Você é interessante, gostei.

  50. 50 @isamalfoy 28/09/2009 às 12:46 am

    se eu fosse você já tinha se matado..

  51. 51 marinat 28/09/2009 às 10:23 pm

    Eu já terminei com um menino porque ele gostava de NX0 já hj eu Ñ só gosto como adoro e sou viciada em fresno , ás vezes eu tenho até vergonha de dizer isso .

    “Viver sob ditadura NÃO É FÁCIL.”

    EU TE COMPREENDO !

  52. 52 luiza 29/09/2009 às 12:37 am

    se vendeu amigo ….

  53. 53 A. 29/09/2009 às 4:37 pm

    Cara, deixa o menino mudar, droga!
    Se tu não gosta mais dos posts dele, simplesmente não leia!
    Aiaiai.
    Eu amei esse e os antigos e os que virão. 😀

  54. 54 Alonso 01/10/2009 às 11:12 pm

    Alonso dando seu pitaco no post, LOL. Da primeira vez que li achei meio..uhm, achei meio sem graça. Mas ce tá certo, seja estiloso Almeida, eu não serei colorido porque não gosto mesmo, prefiro andar de preto, ou de branco, sabe como que é né, preto no branco.

    Não gosto de Cine porque acho o som ruim, não porque os caras são coloridos, não tenho preconceito nenhum D: Tá na moda ser colorido? Tá…mas acho que você não se tornou um deles por isso, e sim porque quando olhou em volta, já estava inserido nesse mundo!

    Eu prefiro meu Metallica \m/ mas, eu já ouvi comentários preconceituosos contra o meu metal, o que me deixou com vontade de descer o cacete, mas primeiro que…não posso ter porte de armas…zoeira. Enfim, o mundo da música e afins nunca entrará num acordo, mas seu post ajuda a esclarecer algumas coisas.

    Não estou me amolecendo…eu ainda vou continuar de tanto pescotapas quando cê tiver de costas =D mas gostei do post.

  55. 55 Babi 03/10/2009 às 1:36 am

    Sim, Bonde da Stronda é muito ruim.

  56. 56 Babi 03/10/2009 às 1:41 am

    e eu atoron o perigon do seu blog HAHAHAHA

  57. 57 Nicole Hitachiin 04/10/2009 às 5:53 pm

    Pô cara concordo plenamente com o que você disse, hoje me interesso muito mais por garotos com calças coloridas e que usam chapinha do que o que eu antigamente dizia ser bonito.
    Mas a unica coisa que eu não concordo com você é parar de assistir animês, IUEHAIOUEAHIOUEAHOIUEA atoron *-*

  58. 58 Nicole Hitachiin 04/10/2009 às 5:57 pm

    E falando em música, eu sou daquelas que ouve qualquer coisa IUEAHIOUEAH mas sou viciada em aberturas e encerramentos de animê e rock pesado, ams por influencia dos meninos da minha sala (minha escola é pequena, minha classe tem 8 pessoas, 6 delas são meninos) ouço pagode e samba. Quantas vezes meu pai zuou da minha cara enquanto estava ouvindo minhas musicas japonesas, e quantas vezes minha mãe reclama pelas musicas do tipo System of a Down, Metallica, Iron Maiden, Korn.
    Como você disse. “Viver sob ditadura NÃO É FÁCIL.”

  59. 59 Raphael 07/10/2009 às 10:33 pm

    E se o Lucas é dos melhores compositores brasileiros, acho que Buarque deveria se jogar de precipício.[2]
    só acho que você ta MUITO colorido ultimamente, você não pega ninguem a meses, isso me preocupa.

  60. 60 Almeida 07/10/2009 às 10:38 pm

    nao pego ninguém por escolha própria, er.

  61. 61 Raquel 10/10/2009 às 1:45 am

    poxa, quer dizer q o mundo vai perder um gênio literário para o mundo da moda? TT

  62. 62 bianca 15/10/2009 às 5:55 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vsf x.x

  63. 63 bianca 15/10/2009 às 6:01 pm

    ta certo

  64. 64 Alice 23/10/2009 às 10:37 pm

    Poh,pelo menos colocava uma foto de outra pessoa pra criticar,tinha que colocar bem do Pe Lanza {Amoll Vooç Pe}

  65. 65 @juu_rod 30/11/2009 às 11:36 pm

    intão, parei de ler logo na parte que voce escreveu “Restart – que por um acaso eu gosto mais do que a própria Cine”
    ta, eu respeito isso, eu amo os dois, mas sério, eu posso ser uma paulista medíocre de 14, mas eu tenho noção de música, aliás, eu toco baixo, guitarra, violão, e eu n vou falar que eu toco bateria e teclado porque disso o que eu sei até voce deve saber qqq EENFIM, voltando ao assunto.. eu tenho noção de música, e na boa, cine e restart da na mesma. só que tipo, eu posso até te dar uma aula grátis de baixo, e no final da aula eu vou falar pra voce prestar atenção nas musicas do restart, no baixo que o pedro lanza toca. na boa, qualquer pessoa consegue tocar o que ele faz.. e outra ele só faz sucesso porque é meio bonito, tem estilo, e é engraçadinho. já vamos ir pro outro lado, o do cine… tenta alcançar a nota mais fina que o senhor diego cunha silveira faz, se voce conseguir, na boa te dou o que quiser. o dh é muito foda, e o bruno? ta, ele ta na banda tipo, vou pegar mulher! oba! mas pelo menos ele tem uma noção no baixo ;D

    é o que eu digo, o koala (igor morelli, baixista do replace) é ruim, mas o lanza consegue superar! QQ

    foi o que eu achei.

    beijos HAHA

  66. 66 Gik 06/12/2009 às 3:51 pm

    QQ- eu ri muuuito , sério eu amo essas bandas tipo cine , restart , fresno etc etc , e o pior que é verdade , a gente muda de personalidade , a alguns anos eu só usava sandalias de salto e bolsinhas de patty , hoje só uso all star e taalz {:

  67. 67 luiz 08/12/2009 às 5:07 pm

    compra pra vc mano uma camisa larga, tenis de skatista e uma calça larga, bonezao aba reta e vai curtir um rap
    saidessa disso ae
    ta qse emo

  68. 68 Greice Kelly 09/12/2009 às 6:51 pm

    Eu comcordo com a Gik eu tbm andava com sandalias de salto e etc…

    hj soh ando de all star 🙂

    E eu amoooo CINE,RESTART…E outras bandas que naum são coloridas tipo Nx zero..fresno..e tipo acho que todo mundo quer seguir a moda e entaum vamo que vamo usar calças coloridas

    🙂

    e o Luis acha que td mundo que usa roupas assim eh emo…tipoo naum gosto de preconceito contra emo!!

    beijoo

  69. 69 kamila 27/02/2010 às 5:20 pm

    cara seu blog eh bom pakas, parabéns adorei muito as historias o quanto vc mudou, nooossa muito bom…!!

  70. 70 Lucas 23/03/2010 às 1:30 am

    quase td q vc disse aconteceu comigo…

  71. 71 Letícia 23/03/2010 às 6:26 pm

    Amo mtooooooooooooooooooooooooo o Pe Lanza!!!! E curto essa era de calças coloridas!!! Espero q dure

  72. 72 duda 29/03/2010 às 6:24 pm

    Eu disse pra mim mesma que os meus 16 seriam o melhor ano da minha vida, e ta sendo, rs. (: (pelo menos por enquanto…)

  73. 73 Beeatriiz 31/03/2010 às 11:22 pm

    OLHA EU NEM VO COMENTA MUITO SOBRE ISSO PORQUE VOCES NÃO TEM CAPACIDADE PRA SABER OQUE É ESTILO OKK .
    QUEEM FALA QUE ISSO NÃO É ESTILO CONCERTEZA É UM METIDO A MACHÃO ;D MEU PÊ É LINDO É FAMOSO E VCS AI QUE ESTÃO FALANDO QUE É BOIOLICE SÃO POBRES E INVEJOSOS ENTÃO VAI PROCURAR ALGUMA COISA PRA FAZER DOQUE FICAR COLOCANDO DEFEITO NA ROUPA OU NO ESTILO DOS OUTROS AMOORES BEEEIJOS INVEJOSOS

  74. 74 Luisa 01/04/2010 às 1:22 am

    velho.. AÇLSAKALÇKSA. desde quando estilo muda caráter?

  75. 75 Felipe 02/07/2010 às 9:12 pm

    Lixo de to´pico!

  76. 76 igor gama 02/05/2012 às 9:27 pm

    Oo eu acho q estilo é questão de ser descolado …e n envolve a escolha sexual

  77. 77 Aishwarya Maharaja 24/09/2012 às 4:51 am

    Jaya Rama – Your entire website has already produced contentment to my soul. Sing the praises connected with Lord Krishna.

  78. 78 La barbie humana 26/02/2014 às 4:30 am

    Hey there. I came across your own blog site the use of bing. That is a truly neatly authored article. I am bound to book mark that obtainable back to find out more of your respective tips. Appreciate the actual write-up. I most certainly will certainly come back.

  79. 79 Nadja 04/04/2014 às 1:19 am

    Hey this is somewhat of off topic but I was weriondng if blogs use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding knowledge so I wanted to get advice from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!


  1. 1 melhores Blogs de moda Trackback em 22/08/2017 às 8:54 pm
  2. 2 Saiba adicionais Trackback em 22/08/2017 às 8:59 pm
  3. 3 jdih.serangkota.go.id Trackback em 22/08/2017 às 9:00 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,257 visitas

%d blogueiros gostam disto: