TAN TAN TARAM TAN TARAM TAN TAAAAAAAN

Eu não gosto de usar óculos. Talvez por que meu rosto seja filha da puta a ponto de só fazer crescer espinhas exatamente no local onde fica o óculos, me deixando com uma dor filha da puta sempre que eu o uso, ou talvez pelo simples fato de que eu já sou feio, e com o óculos eu fico mais feio ainda. Sem contar que meu cabelo prende constantemente no espaço que tem entre a aste e a lente, fazendo com que toda vez que eu tire o óculos, perca dois ou três fios de cabelo muito dolorosamente.

Pois bem. Tais motivos citados, junto com uma tal “adptação de espécies ao ambiente” fazem com que eu só use o óculos quando extremamente necessário. Tipo a aula de física.

Quando toca o sinal sinalizando o intervalo do turno da tarde – depois de nada mais, nada menos que 9 tempos de aula… initerruptas – eu coloco meu óculos cuidadosamente embaixo da mesa e vou pro intervalo comprar minhas balinhas.

No intervalo, comprei balinhas e fiquei com o Renan fazendo vídeozinhos, tipo esse:

Antes de subir para a sala, passo no Seu Zé e compro dois pacotes de 7belo, os quais eu não dividi com ninguém. Se vou destruir meu estômago E dentição, farei isso sozinho. Subi a escada enquanto apertava cruelmente os airbags que a Raffaelle chama de bochecha, e quando chego na sala, vejo o professor dando bronca na turma por que eles estavam jogando FRESCO BOL com RAQUETES E BOLAS no MEIO DA SALA DE AULA com O PROFESSOR NELA e o Renan vindo em minha direção, com aquela cara de “epa, peidei” clássica dele e meu óculos na mão.

“Aqui, ó, tava no chão. Olha aí se tá tudo bem”

CADA HASTE DA PARADA APONTAVA PRA UM LADO OPOSTO.

Saquei meu celular e mandei uma sms pra minha mãe “amanhã precisaremos ir à ótica, deu um probleminha aqui e pisaram no meu óculos. Só precisa dar um consertozinho, eles fazem isso de graça”.

Para continuar lendo esse texto, dê play nesse vídeo. Não precisa ver, só dê play e siga em frente.

Cinco minutos depois a DIRETORA DO COLÉGIO vai na minha sala e me chama. Acompanho ela até a diretoria, e ela.

– O que aconteceu com seu óculos?
– Err… pisaram.

Uma parte que eu gostaria de ressaltar é que, nas 20 vezes que eu contei essa história, todos os ouvintes fizeram as mesmas expressões.

– Como assim pisaram?
*cara assustada*
– Eles tavam jogando Fresco Bol na sala…

– Como assim jogando Fresco Bol?
*Confusa*
– É, alguém trouxe três raquetes de madeira e uma bola, eles tavam brincando…
*coloca a mão na testa e suspira um ‘ai meu deus…’*
-… dai eu cheguei na sala e o Renan me entregou o óculos

Nisso ela saiu da sala e foi em direção ao elevador, fazendo sinal com o dedo para eu seguii-la. Entrar num elevador vazio com a diretora da minha escola é como entrar naqueles elevadores fodas com o Lord Vader. Sério, eu conseguia ouvir na minha cabeça a músiquinha tema dele. TAN TAN TARAM TAN TARAM TAN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

Assim que chegamos no andar, de DENTRO do elevador dava pra ouvir a minha turma conversando. Assim que aparece o vulto da bata dela na porta o silêncio mortal se fez. Ela entra lentamente na sala, olhando fixo para a parede à sua frente, com a bata voando com o vento e mais uma vez TAN TAN TARAM TAN TARAM TAN TAAAAAAAAAAAAM

Ela deu um esporro durante 20 minutos na turma inteira, dando lições de moral e jogando na cara que ela dirige uma escola por nós e nós não fazemos nada. Aproveitando pra abordar também que nós jogamos lixo no chão e desacatamos as regras, e tudo o mais. Nisso ela pergunta quem é o dono das raquetes.

Silêncio.

Muito silêncio.

Ela ficou 10 minutos encarando a turma e interrogando um a um. A cada interrogada ela descobria mais um pouquinho.
“Artur, são suas as raquetes?”
“não, peguei com o Renan”
“Renan, são suas?”
“Não, peguei no chão”
“Bruna,são suas, é?”
“…”

Minha vontade era de falar “ó só, os donos são o Luís e o Roberto, mas quem tava jogando era o Mário. Briga com eles, tia!”, mas como eu não sou um completo idiota, repensei isso. Afinal, se eles são retardados o bastante pra jogar FRESCOBOL na sala, O QUE seria mandar um bomba pra mim pelo correio? Nada.

E assim permaneceu até que o retardado do Roberto entregou a bola e o Luís entregou as raquetes. A Salute deu mais uma bronca e foi para a diretoria com o Luís.

Cinco minutos depois, a inspetora chama o Mário pra ir lá também.

Mais cinco minutos se passam e a inspetora chama a mim e ao Alonso. É, agora fodeu. Pelo menos eu tinha em mente que eu era o único que não tinha feito absolutamente nada de errado naquela putaria toda.

“Então, almeida, quer dizer que você estava brincando de Frescobol também?”

Não me contive. Sabe quando você fala sem pensar?

“VÁ SE FODER! Quando eu cheguei na sala já tava todo mundo quieto tomando esporro e meu óculos já tava empenado.”

Ai eu percebi que mandei a diretora… err.. se foder, e me calei. Conversaram uns bla bla bla lá e eles aceitaram pagar o conserto do óculos.

“Então, vejamos… O preço do conserto será dividido entre os envolvidos, Alonso, Mário, Almeida e Luís”.

“Ê-EPA? ALMEIDA?!”

“É, você não estav….”
“TAVA NADA! Pode perguntar pra Raffaelle, eu tava com ela, ali ó, apertando a bochecha dela!”

Dai ela tirarou meu nome. Unf.

Enquanto subíamos a escada em direção à sala de aula, já estávamos alegres e retardados de novo, fazendo piadas e perguntando um a outro “você é está drogado? cheirou Baigon, é?”. Não sei por que, mas é anormalmente engraçado o nome “Baigon”.

Chegando em casa, por outro lado, a coisa não tava tão boa. Assim que eu abro a porta, lá está minha mãe, ilustrando exatamente essa cena:

Só que ao invés de uma boneca, ela segurava um prato de comida vazio. É.

“Hoje teu pai te pega de porrada. Espera só.”
“Por que?”
“Ué, eu liguei pra ele e contei que PISOTEARAM E DESTRUÍRAM seu óculos. Eu tava desesperada!”

Nisso eu me pergunto: Ela fez isso só pra me foder ou ela é BURRA mesmo?

Meu pai chegou e, sem nem pensar em perguntar quem pagaria pelo conserto do óculos, me deu um esporro épico. Fiquei triste, ok.

Afoguei as mágoas com 7belo do Seu Zé. Comi tanto que hoje à noite meu barroso vai sair cor de framboesa.

[edit] Enquanto eu escrevia o post, me deu um branco e eu esqueci que o nome do Lord Vader é Darth Vader. Agora já tá escrito, aturem aê.

46 Responses to “TAN TAN TARAM TAN TARAM TAN TAAAAAAAN”


  1. 1 Laary 28/08/2009 às 11:55 pm

    So perfect, eu te pago uma lente de contato gui…Qué?

  2. 2 Fer Fresno 29/08/2009 às 12:04 am

    Almeidinha sobre a parte de voce ser feio, voce nao é feio coé pelo menos eu acho que nao,e acredite eu tenho boma gosto! hihi ❤

  3. 3 vitorverni 29/08/2009 às 12:04 am

    ain, meus pesames pelos seus oculos. alguem deve ter dito pra diretora q vc estava jogando fresco bol tb.
    “CADA ASTE DA PARADA APONTAVA PRA UM LADO OPOSTO.”
    Não serias: As hastes ?

    E não seria Darth Vader?

  4. 4 Fulano 29/08/2009 às 12:04 am

    Er, se escreve haste, com h

  5. 5 Maari 29/08/2009 às 12:05 am

    meudeus. eu ri muuuuuuuuito 😀

  6. 6 vitorverni 29/08/2009 às 12:06 am

    ahh, e adorei a imagem em 3d

  7. 7 isabella 29/08/2009 às 12:06 am

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh Almeeeida, eu ri demaaais com isso. FATO’

    como sua vida é foda não?
    HSIUAHSAIUSHAISHUIA

    ps: eu só tenho 5 aulas por dia. Morra de inveja pirralho (:

    beeijo
    isa ❤

  8. 8 natylu 29/08/2009 às 12:06 am

    aoskaos.. tadinho de vc almeida.. osasks..

  9. 9 Luciana 29/08/2009 às 12:08 am

    HUHUAHUDHSUAHDUHASUDHSAUHDSUHD euri!
    seu maldito eu tenho TRAUMA dessa foto
    só porque no site ‘assustador’ o nome da foto é “menina da indonésia”
    ATÉ ENTÃO EU TENHO PAVOR DESSE PAÍS..
    eu me divertindo com o texto HSAHDUASH e de repente me aparece essa foto..mas tudo bem,liga não,tenho medo de tudo mesmo..mas enfim!
    você tem coragem de mandar a diretora se foder…só faço isso no meu pensamento….e ela não fez nada,não?
    HHDSAAHDUHAS

  10. 10 Maah 29/08/2009 às 12:09 am

    “talvez pelo simples fato de que eu já sou feio”
    não é feio nada, hhasjihaihs coitado do seu oculos D:

  11. 11 neessa 29/08/2009 às 12:09 am

    NOSSA ! RIMT, DE VERDADE AHUSHAUSAHSAHSUHSSHA

  12. 12 Lely 29/08/2009 às 12:09 am

    sério, eu tenho MUITA dó de você :B HUIFDHFIDUIFHIDHD tadinho.

  13. 13 Rapha 29/08/2009 às 12:14 am

    😮
    dells, oq leva a pessoa levar raquete pro colégio?
    uhasuhausha, enfim, seu pai é bad 😡
    espero que vc enxergue sem seu óculos *-*

  14. 14 Almeida 29/08/2009 às 12:15 am

    @rapha

    se eu enxergasse sem ele, não precisaria dele @.@

  15. 15 flávia 29/08/2009 às 12:21 am

    sim, meidinha, concordo plenamente com a parte de odiar óculos.
    UAHUAHUHA’ e de resto, ri bastante das suas desgraças diárias

  16. 16 Bruna Dantas 29/08/2009 às 12:26 am

    Tu mandou a irmã Salute se foder? HUDSHUDSHUDS Sério, ri muito desse post. :3

  17. 17 Almeida 29/08/2009 às 12:31 am

    @Bruna Dantas

    na verdade, nem foi a Salute. Foi uma moça que fica lá no SOE, mas se eu for especificar, ia confundir muito o pessoal. Não é toda escola que tem um SOE, né D:

  18. 18 Débora 29/08/2009 às 12:54 am

    esse post me lembrou um dia que teve guerra de bolinha de papel e jogaram um caderno e uma mochila que quase me acertam, é.

    mas pense pelo lado bom,seus óculos vão ser consertados, você não é feio e seus problemas alegram as pessoas 😀

  19. 19 mylifewouldsuckwithoutme 29/08/2009 às 1:05 am

    nem sei o que é um solute sei la o que, mais cara ri muito AASHASHOASHOASHASOAS legal saber que alguem teve um dia pior que o meu, hi D:

  20. 20 thayane 29/08/2009 às 1:23 am

    “Aqui, ó, tava no chão. Olha aí se tá tudo bem” /raxei.
    coitadineo do Almeida..
    TAN TAN TARAM TAN TARAM TAN TAAAAAAAN q

  21. 21 Rafael Souza 29/08/2009 às 2:43 am

    EOAIUHEIAOUHEOUAIHEAUIHEUI, ri mt

  22. 22 Matheus Alonso 29/08/2009 às 12:57 pm

    Tenso isso aí hein. Alias, eu que perguntei se vc cheirava Baygon. Eu tava atrapalhando eles jogarem, e cabei me fudendo nisso aí.

    Vou pagar com 4 copos de cerveja, serve?

    Alias, eu fiz um post ontem relatando o mesmo fato, http://alonsocity.wordpress.com

    Divulga o meu, que eu divulgo o seu, seu desgraçado.

  23. 23 Matheus Alonso 29/08/2009 às 12:58 pm

    Alias, vc se esqueceu do Paulo Henrique, o Tonhão tava jogando.

  24. 24 Higor 29/08/2009 às 1:41 pm

    Almeida, é “Baygon”.

    Você é azarado demais véi. HAUEHAUEHAUE

  25. 25 Luuh 29/08/2009 às 2:16 pm

    A KATRIN MALEN *—-*
    cara, eu e a minha amiga contavamos essa história ano passado e a sala inteira ficou traumatizada HUEOIUEH’
    pra quem não sabe, Katrin Malen é a menina da foto com a boneca 😀

  26. 26 Lizzie 29/08/2009 às 2:20 pm

    apóio vc trocar de nome ahoaihaoiha

    “olha aí se tá tudo bem”? não, claro, fica melhor assim.

    e a Irmã com a bata balançando ao vento? /raxei’

    Almeida e suas aventuras. can’t wait for the next one 😉

  27. 27 pumpmagic 29/08/2009 às 6:05 pm

    É, usar óculos é uma das coisas mais chatas que existem. E do jeito que a minha turma vai, já já eles chegam no estágio frescobol UAHUOAHOAUHAUOHAO

  28. 28 Laís 29/08/2009 às 6:31 pm

    Me diverti bastante ontem com o episódio XD
    Disse que não ia ter post sobre…
    Melhoras ao seu bumbum 😀

  29. 29 AgaGê 29/08/2009 às 9:20 pm

    afinal, alguém vai pagar pelo conserto? Quando um filhadaputa quebrou meu mp3, meu pai mandou eu me virar e arranjar o dinheiro…

  30. 30 kris 30/08/2009 às 1:06 am

    haha³ no meu ex colégio tinha SOE, SOP, e o c4.
    mas se eu mandasse a irmã francisca,ou uma sopeira/soeira dessas se foder, eu ia star mais fudida, DD:

  31. 31 mariana 30/08/2009 às 1:50 am

    ‘meu cabelo prende constantemente no espaço que tem entre a aste e a lente, fazendo com que toda vez que eu tire o óculos, perca dois ou três fios de cabelo muito dolorosamente.'[2]

    acredite eu te entendo u_u minha franja prende no óculos, dai o cabelo prende junto e quando eu tiro, perco uma peruca 1bj

  32. 32 Julia B 30/08/2009 às 2:13 am

    bah, falando em pio xi… almeida, cê tá mega pop agora né? as meninas da minha turma ficam falando em ti o tempo todo… SENDO QUE NEM SABEM DO TEU BLOG alok HDASHDSHDSAHDSH se acham mega fãs hm, quase tive um treco com isso

  33. 33 A. 30/08/2009 às 2:18 pm

    Que estranho.. achava que esse tipo de absurdo e outros menos esportivos só aconteciam na escola que eu estudo. Que bom que não. Mas pelo menos tu nem vai ter que pagar a armação nova né. ( se eu falar aquilo pra diretora sou eu que me fodo. Sortudo, afinal de contas ).

  34. 34 Lohan 31/08/2009 às 1:32 am

    faça como eu e mude para as lentes, rs.

  35. 35 júlia 31/08/2009 às 3:19 pm

    RI MT -s. por isso que nunca lembro de levar meus óculos pra escola porque sei que vão estar seguros em casa em algum lugar do meu quarto (: -pense nisso.

  36. 36 Vivih machado 31/08/2009 às 4:58 pm

    huhushauhs vc gosta da palavra fdp hem… humm eu uso oculos e nao eh tao dificil assim… hsuhsuahs

    tem atitude gostei…

    eu te add no twitter.

    beijokas!!

  37. 37 Marina 01/09/2009 às 1:12 am

    Cara , eu te entendo na parte da porra do oculos prender no cabelo e ficar exatamente em cima das espinhas.

    Realmente o universo conspira contra ti.

  38. 38 Amanda 02/09/2009 às 6:49 pm

    AOSHAOSHAOSHAOSHASOHAS
    CARA VC SÓ SE FODE MSM
    VOOOU LER OUTROS POST

  39. 39 Maria Clara 04/09/2009 às 5:51 pm

    você não é feio almeidaaa,for God’s sake…vc é lindo!

  40. 40 Maria Clara 04/09/2009 às 5:58 pm

    Coitado de você…ainda leva bronca;/

  41. 41 Antonella 04/09/2009 às 9:43 pm

    hoje os meus óculos ficaram iguaizinhos .-. só que uma das lentes caiu. a minha irmã de 1 ano que quebrou, é.

  42. 43 Clarinha 30/09/2009 às 6:13 pm

    FDHGIOSDGPJDFHIOUDFH´PÍODPFJHPODFJHOPIDFJO teu vídeo é mt idiota rs

  43. 44 Rooh 01/10/2009 às 5:08 pm

    aaaaaaaaaaaaah eu ri tanto HDUSAOHUIDHASIU’
    ee da parte que você é feio para ne de se fazeHDUISAHDAHOIUDASHIUADSHIUHI veeeenha se feio aqui 😀
    beeeeijo Rooh ❤

  44. 45 Nathany Soares 11/03/2010 às 5:52 pm

    – Você está drogado , cheirou BAYGON’ ?! Cara , eu RIMT (YY ‘

  45. 46 essen 25/04/2013 às 1:23 am

    It’s a shame you don’t have a donate button! I’d certainly donate to this excellent blog! I guess for now i’ll settle for bookmarking and adding your RSS feed to my Google account.
    I look forward to fresh updates and will share this website with my Facebook
    group. Chat soon!


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,559 visitas

