Porcos imundos. Vou matar todos. TODOS.

Acho que nesses quase dois anos de blog já deve ter dado pra vocês perceberem que eu me fodo pra caramba, tendo até recebido propostas para mudar meu sobrenome para Guilherme de Almeida Sefodeu. Dizem que é alemão, as meninas adoram. Mas todas as fodelâncias eram… aceitáveis, até então. A namorada me trocar pelo cara que eu mais odeio, eu ir até a virilha do mundo pra ficar de vela, namorar durante 6 meses uma obesa achando que tava abalando e muitos outros acontecimentos já comprovaram a teoria do Quase-Físico de que o universo conspira contra alguns seres humanos criando partículas elementares mediadoras de interação azarônica.

Depois de fazer um pequeno resumo de toda a minha vida, eu finalmente posso respirar fundo a brandir em alto volume que o universo conspira mais pra cima de mim do que pra cima de qualquer outro. Se ele cria 1000 partículas ázarons, 700 vem pra mim, 200 pros meus professores de matemática, que, ao se foderem e ficar extremamente irritados, irão descontar o efeito das partículas na correção da minha prova, e as outras 100 partículas no meu pai, que se fode no trabalho, impedindo minha família de se tornar bilhonária e fazendo-o descontar sua raiva em mim.

Sim, é deveras triste se chamar Almeida.


Desde que eu terminei com a Natasha minha vida só tem ido pra frente. Mas por mais que esse ano eu não tenha me fodido TANTO assim, eu ainda continuo colocando nos meus currículos o fato de ser o alvo preferido do Universo Ázaron.

A última da vez foi essa tal de gripe do porquinho. Porcos imundos. Vou matar todos. TODOS.

Desde primeira vez que um retardado levantou o dedo e lançou a idéia de prologar as férias, que eu o xingo mentalmente. Usemos a pouca massa encefálica que temos na caixa craniana, por favor. Nós atrasamos duas semanas de aula para absolutamente NADA. A gripe continua assustando a todos, ainda não temos como nos prevenir dela – afinal, ela é pega pelo AR. Até onde eu sei, só o Goku consegue sobreviver sem o ar – e, caso a peguemos, iremos morrer, pois ainda não há vacina contra ela!

Portanto, estamos igualmente, ou até mais fodidos do que antes.

Isso com relação à gripe. Com relação às aulas, nós estamos extremamente MAIS fodidos. Se você tinha uma vida social, você não a tem mais. Se você não tinha vida social, mas você almeja ser alguém no futuro, você está fodido. Vejamos o meu caso.

Aula de 7:00 às 12:30 de segunda à sexta e curso de inglês de 14:00 às 17:00 às sextas feiras. A partir de agora, graças à esse maldito prolongamento de recesso, eu vou ter que estudar de 7:00 às 17:00 na escola. Não precisa ser muito esperto pra você perceber que eu vou estudar 10 horas por dia.

Você sabe o que é ficar 10 horas por dia numa sala de aula, com a calça jeans apertando suas bolas escrotais, um calor infernal e sem poder beber água – por que pode pegar gripe? E sem contar que você estará exposto há MILHÕES de pessoas que provavelmente irão te passar a gripe que você tanto tenta evitar.

Ah, sem contar também que os coordenadores da escola, ao formularem os horários, deviam ter em mente “como vou foder mais a paciência do meu aluno?”. Pensa aí você. Segunda feira, coisa linda. Ressaca do fim de semana, você acorda com olheiras que só terminam no pescoço e um sono infernal. Vai pra escola, a qual está mais parecida com um forno, honrando a frase “o rio de janeiro é o inferno na terra”, pra ter redação, geometria, biologia e, nos últimos tempos – em pleno 12:00, sol à pino no céu, ‘calor infernal’ torna-se eufemismo – DOIS TEMPOS SEGUIDOS DE PORTUGUÊS.

Coisa linda.

Dai quando toca o último sinal e você finalmente respira fundo, afinal, acabou a maldita segunda feira… OPA! Toca o sinal de novo, e você já deve voltar pros seus lugares, pra encarar mais TRÊS TEMPOS SEGUIDOS DE MATEMÁTICA. Você sabe o que são três horas seguida e initerruptas de matemática com o meu professor de matemática?

E vai ser assim a semana inteira. Na segunda feira é matemática, na terça são três tempos de biologia, na quarta são três tempos de português e por aí vai. Isso tudo com 60 alunos gripados no mesmo recinto quente e abafado.

E, quando você chega em casa às 17:00, você ainda tem que estudar pra CEFET. Isso tudo vai resumir a minha vida durante as próximas duas semanas. Depois dessas duas semanas de tentativas furtivas e initerruptas de acabar com a raça do Almeida que vos fala, eu vou ter que encarar a reposição das aulas DO CURSO DE INGLÊS.

PORRA!

Segunda, terça e quinta de 17:00 às 18:00, e sexta de 14:00 às 17:00! Isso é sofrimento demais pro meu coraçãozinho.

Agora, pelo menos, eu tenho uma desculpa decente pra não postar no blog, né?

24 Responses to “Porcos imundos. Vou matar todos. TODOS.”


  1. 1 Luciana 23/08/2009 às 9:34 pm

    ih meu querido…minhas aulas vão até janeiro se eu me f*der tanto nas provas e ir pra paf(prova do aluno fudido)
    tudo naquela sala é por causa da gripe suína..
    a escola deixa um papel falando q é pra deixar portas e janelas abertas…pra não pegar esta bosta..mas me diga..com tudo aberto..É MAIS FÁCIL PEGAR A GRIPE…juro q não entendo o q eles estão fazendo num ambiente educacional!

  2. 2 sasdelli 23/08/2009 às 9:37 pm

    Escreve até bem, parabéns pelo blog. Ah, te sigo no twitter @lemonblog

  3. 3 diego 23/08/2009 às 9:39 pm

    sorte sua
    eu estudo em 2 escolas
    na minha escola do ensino medio eles tiveram uma ideia ainda melhor de foder os aluninhos:
    -oh pq não colocar aqueles filhos das putas dos alunos que nos atormentam o ano todo pra vir de sabado na escola até o fim do ano.
    VSF.
    No senai que eles ja nos fodem de qualquer jeito fazendo-nos ir pra escola a partir do dia 21/01 e parando de ir a mesma no dia 18/12, eu pensei, não ha como nos foder mais, mas ha uma maneira, acabvando com nossas ferias do fim do ano, emendando com o ano letivo do ano que vem…

  4. 4 Débora 23/08/2009 às 9:46 pm

    CARALHO, e eu pensando que meu horário era ruim o_o

  5. 5 Raphael 23/08/2009 às 9:57 pm

    Eu estudo das 8 até as 18. Minhas aulas vão até Janeiro. Eu encaro TODA a semana as terças 3 tempos de FÍSICA. Você reclama muito da boa vida.

  6. 6 Almeida 23/08/2009 às 10:12 pm

    @Raphael

    parabéns, champz. Vai um troféu aí?

  7. 7 anafreitas1 23/08/2009 às 10:39 pm

    Estudar pro CEFET é uma merda (y)
    Meu colégio colocou aulas até janeiro. Vou passar meu aniversário na escola. Vou ter PROVA no meu aniversário D:
    Mas olha pelo lado bom, você vai acabar se preparando bem pro CEFET e passar 😀

  8. 8 Jessica 23/08/2009 às 11:06 pm

    Man, e eu aqui reclamando que eu vou ter uma semana a mais em dezembro, tsc tsc.
    Eu tenho dó de você, sério. D: Mas pense pelo lado bom… Passa rápido. (y) Mentira, eu sei que não vai passar, mas enfim. Boa sorte. 😉

  9. 9 Raphael 23/08/2009 às 11:51 pm

    Eu estudo no cefet, e falo que não é uma merda 😀

  10. 10 Rapha 24/08/2009 às 1:42 am

    ter 3 tempos de matemática seguidos já é a morte com qualquer professor nem precisa ser o seu D:
    péssimo tudo isso, mas sei la derrepente deve ter um lado bom, tudo tem um lado bom . ou não.
    bad por você! umbeijo :*

  11. 11 João Vitor 24/08/2009 às 4:10 am

    No Canadá dividirei meu tempo entre solucionar a tabuada de dois e dormir na aula de geografia, sendo que terei 4 aulas por dia.

    Meus pêsames.

  12. 12 Fernando 24/08/2009 às 11:09 am

    Quanto a gripe e o adiamento das aulas, estavam esperando que o calor aumentasse para com isso o risco de contaminação você menor (?). ANYWAY, foi FAIL TOTAL. Não para de chover ;;

  13. 13 V. Martins 24/08/2009 às 2:55 pm

    Não tenho do que reclamar.
    Minhas aulas não atrasaram, meus professores do segundo período são legais (exceto um de História que carrega esfiha no bolso da calça).

    Hm, boa sorte aê.
    E vê se relaxa. Você é novo demais para passar por tantas crises.

    É.

  14. 14 Higor 24/08/2009 às 8:53 pm

    Aew, esse é o velho Nerd Calculista e suas histórias de sorte.

  15. 15 pumpmagic 24/08/2009 às 10:57 pm

    er, boa sorte. Também devia estudar pra passar no cefet ou no colégio militar, mas tá difícil me convencer.

  16. 16 Laís 24/08/2009 às 11:18 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo para não chorar 😀

  17. 17 AgaGê 25/08/2009 às 12:00 am

    Dica de cefeteiro, não entra pro cefet mano. Você diz que o rio é o inferno, vc não conhece o cefet…

    Se bem que, vc entrando no cefet, assunto pra post é que não falta…

  18. 18 A. 25/08/2009 às 5:20 pm

    Tadinho … ):

    Só pra constar : minha escola não adiou as aulas e tudo lá está chato também!

    ( ajudei ? *-* )

  19. 19 Thiago Apenas 26/08/2009 às 4:37 pm

    3 tempos de matemática…isso é imoral!

  20. 20 jess 26/08/2009 às 5:05 pm

    No cap a gente fica acostumado a ter integral 🙂 . Não todos os dias né, óbvio. Mas olha, se você passar pro cefet, vai estudar perto de mim (:

  21. 21 Nyh 26/08/2009 às 9:33 pm

    Edward Cullen também sobrevive sem ar.

    q

  22. 22 Bruna Dantas 29/08/2009 às 12:45 am

    Tomara que as minhas aulas de reposição não sejam nesse horário, pqp.

    E acho que serve de consolo lembrar que, à tarde, cada tempo tem 40 minutos. Mas, pra compensar, temos 15 minutos de recreio. Tsc.

  23. 23 Lizzie 29/08/2009 às 4:19 pm

    ter 3 tempos de matemática seguidos já é a morte com qualquer professor nem precisa ser o seu +1

    você não viu a minha professora de matemática: ela parece uma mosca morta! como ela quer que a gente aprenda assim?

    Enfim, tu deve ter jogado pedra na cruz hein?

    ;*

  24. 24 Maria Clara 04/09/2009 às 5:48 pm

    Ohmy,se acalma…eu sei que é difícil pensar assim,mas com essas reposições agora você não vai ter que repor em dezembro/janeiro…e faltam 3 meses basicamente pro ano acabar!!Fériass


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,572 visitas

