CCAA – TN5

Olá, queridos leitores de QI ignorável que acessam esse blog a procura de alguma informação decente. Cá está Almeidinha de volta para alegrar essa sua vida miserável e monótona que você sabe que é um porre. Tal como a minha. E esse é o motivo do meu desaparecimento repentino por quase, PUTA QUE PARIU, 20 DIAS! O mesmo que acontece em todas as férias, vida chata, só durmo, leio e como, então não tem o que postar aqui. Deal with it, bitches.

Mas, no entanto, porém, portanto, contudo, minhas aulas no curso de inglês já voltaram e eu tenho que fazer uma pequena descrição da parada aqui, afinal, ocasionalmente eu devo comentar sobre isso em algum post e eu preciso ter um motivo pra xingar todos os leitores posers que perguntarem “ué, você faz CCAA? não sabiiiia!”.

Então, diferente do que eu havia dito nesse post aqui, o CCAA permite sim que você faça um teste de nivelamento para, caso você não seja um completo idiota, você possa pular alguns períodos do curso. Eu só não havia feito esse teste por que minha mãe não sabia da existência dele, e privando-a do trabalho de averiguar sobre o dito cujo, ela simplesmente disse “não, não tem esse teste no CCAA”.

Mas como sou um menino exemplar e altamente sagaz, descobri da existência dele, o fiz e pulei cinco períodos, afinal, esse é o máximo que se pode pular. O que é uma grande tristeza, pois todas as provas valiam 25 e a menor nota que eu tirei foi 23.

Agora, no quinto período as coisas não estão diferentes. Continua sendo uma matéria banal de tão fácil. Tamo vendo as perguntas negativas, tipo “don’t you like this?”. Dai já viu, né. O sono predomina. Mas para contrabalancear isso, nós temos o fato de que numa turma de 8 pessoas, 4 são da mesma turma que eu na escola. No 1ºano, a média de idade era 11 anos, o que fazia da turma um centro de criança irritante e infantil, consequentemente, fazendo a matéria ficar atrasada por que a porra da gordinha não CALA A BOCA!

Agora, que a turma já é mais madura, ela entende que hora de estudar é hora de calar a boca e parar de fazer piadas que ninguém ri. Logo, as aulas fluem decentemente e a professora, ocasionalmente, começa a puxar papo com a gente, já que tem até tempo sobrando. Sério, eu acho que já sei mais da vida dela do que metade dos familiares da moça.

Sem contar que as piadas são muito mais bem feitas. E agora somos todos “fluentes”, então eu não deixo todo mundo de boca aberto quando falo “Hi teacher”, a partir do momento em que conversamos durante 10, 15 minutos initerruptos sobre assuntos avulsos em inglês.

Tem uma mina de 17 anos que todas as frases tem a ver com sair com amigas, dormir na casa de amigas, ir no salão com amigas e beijar na boca. O que é algo bom, afinal, ela é bem gatinha e eu sou da turma dela, rerere, sabe como é né.

E agora, pasmem!

Lembram da menina fofinha que eu comentei no primeiro post sobre o CCAA? Não? Taquipariu, cês são burra pra caralho, hein.

(…)tem uma mina muito fofinha, cara. Dá vontade de apertar ela toda. D:

Ela tem, no máximo, 1,40cm. E ela fala toda pra dentro, com vozinha fina, caretas, bochechas… estou apaixonado. E tipo, ela aos 8 anos já tem mais peito que metade das garotas da minha turma, veja você. Aquela ali tem futuro.

Dude, esse período eu to na sala da mãe dela. Ela também começou no CCAA esse período e decidiu fazer a prova de nivelamento. Caiu no quinto período também. Hahahaha, fantástico! Principalmente por que ela viu que eu era um ótimo genro, a partir do momento em que o assunto na aula era “Sogras”.

Professora: Alguém aqui tem namorados?

*Ninguém levanta a mão*

Professora: Você tem sim que eu sei, Aumeida!
– Nem tenho, fêssora, terminei em janeiro.
– Mas sua sogra gostava de você?
– Não exatamente.
– Mas por que uma sogra não gostaria de você?

(ela ficou REALMENTE espantada, devido ao fato de eu ser um AMOR de pessoa)

– Ah, ela era muito religiosa e colocou na cabeça que eu era o capeta.

Nisso ela desabou a rir. Mas eu fiz uma cara séria e falei “É, sério, fêssora. HAHAHAH eu sempre fui legal com ela e a filha dela, mas não foi recíproco”. Os olhos da mãe da fofinha tavam brilhando, até que a professora perguntou “mas a filha também é religiosa?” e eu respondi “não muito, por que eu sou ateu e zôo evangélicos, então mesmo que ela fosse, não me diria”.

Ai eu não me toquei de olhar pra ela, mas como velho é tudo religioso, imagino que ela não deva ter gostado muito. Enfim, meu futuro vai ser com a fofinha, esperem e verão. Vocês não acreditem no meu amor, né?

Vocês tem inveja que eu não chamo vocês de fofinha. Malditos.

****

Ontem foi meu momento saudosista do semestre. Sabe a menina desse post aqui? Então, fez um ano que tudo aconteceu e eu tava todo emoxinho. Fiquei triste o dia inteiro, e, eu sei que vão me xingar, mas estou pouco me fodendo pra você – eu ouvi NxZero o dia inteiro.

Cara, eu sou foda. Consegui ofender TODO MUNDO de uma vez só. Ofendi os caras que gostam de Nx e não admitem que os chame de emo, e ofendi os caras que não gostam de Nx, dizendo que eu ouvi o dia inteiro.

Mas enfim, já passou, ela já veio me dar um fora pelo orkut, e minha mãe já me deu uma balinha. Tudo que eu preciso pra esquecer uma menina.

Se você quiser saber desse e outros dramalhões sem sentido e chatos da minha vida, você pode ir no meu Fotolog. O que eu posto lá não é o tipo de coisa que eu posto num blog. Apesar do blog ser meu diarinho, pessoas demais o lêem, e parariam de ler assim que eu dissesse “estou triste, por que não dormi de tanto que fiquei pensando nela”, afinal, essas mesmas pessoas dizem “não se case, você tem duas mãos e elas nunca irão te abandonar”.

Hahahaha, isso foi uma indireta pro AaG. Te amo, cara.

O fotolog é atualizado diariamente, afinal, QUALQUER MERDA QUE EU ESCREVA vai valer a pena, afinal, 90% das pessoas que vão lá só se interessam pela foto que eu postar. Então eu posso escrever uma bíblia ou um parágrafo que as pessoas ficarão igualmente satisfeitas. E isso também significa que eu posso ser o quanto GAY eu quiser, que nunca irão me julgar, vão apenas escrever “ahh, que lindo!” diferente da vez que eu postei uma letra minha aqui no blog, né, suas vadias?!

Aliás, feliz aniversário, R.! 😀

Anúncios

21 Responses to “CCAA – TN5”


  1. 1 clara 15/08/2009 às 1:12 am

    eu ainda estou trumatizada porque você recusou de se casar comigo u-u

  2. 2 Rapha 15/08/2009 às 1:12 am

    *-* muito digno você pular 5 classes no ccaa.
    obrigada ❤

  3. 3 Ninha 15/08/2009 às 1:14 am

    prefiro o Celenit *—-* [que ninguém conhece e só tem aqui em Niterói MUAHAAHAHA ah, é o nome do meu curso de ingleish >:]

    e tipo, se você for namorar a fofinha, nunca a chame de fofinha DIKSUÍNA DD:

  4. 4 luiza 15/08/2009 às 1:29 am

    me chama de fofinha também? *-* qq

  5. 5 Débora 15/08/2009 às 1:32 am

    – Ah, ela era muito religiosa e colocou na cabeça que eu era o capeta.

    RI ALTO. SHDUIHAUIDSHU

  6. 6 Mah 15/08/2009 às 3:07 am

    Ah!! Tbm qria poder pular nivel no ingles… ”/
    na minha sala as pessoas tem 16 anos e não sabem conjugar o verbo TO BE!!! e acharam o maximo ao saber q CUTE era fofo… [isso deprimi qlqr um] hsuahs

    BJs!! Boa sorte com a fofinha!!

  7. 7 Bruna Dantas 15/08/2009 às 3:15 am

    Você fala da sua turma de oito alunos no CCAA, mas quando eu estava no seu período minha turma tinha TRÊS alunos!
    Seríssimo.

    E várias vezes só eu fui e fiquei tendo aula sozinha. Com oito pessoas é mais difícil isso acontecer. 🙂

  8. 8 Marina 15/08/2009 às 7:24 pm

    eu ia te perguntar da menina gordinha quando vi o nome do post HAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHA. tem uma menina da 5ª série, mais magra que uma porta, que tem mais peito que o colégio inteiro. sério, da até medo 😡 -Q
    eu começo a fazer inglês esse semeste, depois de anos sem fazer \\õ. ai eu vou fazer prova pra pular uns anos, porque a turma que qeriam me colocar era pra aprender a falar : one, two. . .

  9. 9 Sara 15/08/2009 às 9:19 pm

    1.Meu QI não é ignorável.
    2.Posso até ser uma bitch quando quero.
    3.Eu tenho o mesmo problema com o meu curso de inglês. Mesmo depois do nivelamento, às vezes não consigo me comunicar direito porque quando eu falo as pessoas ficam olhando pra mim com cara de paisagem, mesmo se eu lhes fizer uma pergunta elas não respondem porque não me compreendem. Mas a coisa tá avançando aos pouquinhos.
    4.Espero que você tenha um futuro esplêndido com a fofinha.
    5.Eu não tenho vergonha por você não me chamar de fofinha.
    6.Eu não julgo ninguém, atoron gays. Se você for gay, vira meu amigo? Eu sempre quis ter um amigo gay.
    7.Também não sou vadia.
    xx

  10. 10 Higor 15/08/2009 às 9:25 pm

    me chama de fofinha também? *-* qq [2]
    hauehuaeuhaueha

  11. 11 Sara 15/08/2009 às 9:25 pm

    8.Também sou ateísta.

  12. 12 Laís 16/08/2009 às 4:14 am

    /\ só guria comentando [menos o higor] tá pop hein gui.. SÇAKSASLÇAKSÇLAKSÇLAKSLÇ

  13. 13 Sonia Marah 16/08/2009 às 4:35 am

    Carah…adorei seu blog..vc escreve muito bem, seus posts são bacanas…amei ler…xau

  14. 14 Laly 16/08/2009 às 11:13 pm

    me chama de fofinha também? *-* qq [3]

    kkkkkk’

  15. 15 AgaGê 17/08/2009 às 4:01 pm

    Até outro dia tava travando um duelo épico com o kid sobre namoro, e agora ta pensando em casar….
    Então tá né….

  16. 16 isha 18/08/2009 às 12:27 am

    posso se madrinha do csamento com a fofinha ?
    bjs

  17. 17 aline 18/08/2009 às 12:41 am

    HIODSHFIOASD, amei o blog [2], principalmente o banner HAUSAHUSAHSUAHSUA

    Noss, nem me fale em ingles, por sorte parei de fazer AEAEAE

  18. 18 Lizzie 29/08/2009 às 4:30 pm

    taquipariu! 11 anos? tem certeza q vc não entrou na turma errada? tipo 5a série ou sei lá…

    e eu achava q eu com 14 anos no 2º ano tava muito adiantada…

    ah! e não, eu não tenho inveja pq vc não me chama de fofinha =P

    e, cara, foda-se quem se sentiu ofendido pq o Almeida falou “QI ignorável”. por que leu então ô imbecil? e ele tbm não é cara mais inteligente do mundo [sem ofensas ok? Amo vc ;* ]

  19. 19 Gabrielle 04/09/2009 às 12:03 am

    eeeeeeeei, não te conheço te achei na comunidade do mcfly! sinceramente odeio ler blogs HAUHAIUUA mas amei o teu *-* e aaah, tbm faço CCAA só que eu to no TN8 e aposto que sou mais nova que tu hahahahahaha n estou me gabando, fikdik, bjs2

  20. 20 luu 05/09/2009 às 2:33 am

    estou no tn8 também 😀 tá nem é tn8, é algo como tt2 ou fwefwe-2, o livro de adultos ._. e devo ser da sua idade, ou não.

  21. 21 Luísa 28/10/2009 às 12:07 am

    Eu tô no TN6 :]

    nem é dificil


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

%d blogueiros gostam disto: