Aquelas rapidinhas…

Há um bom tempo eu não faço rapidinhas! Pois bem, férias acabando, em breve voltarei a desbravar várias aventuras escolares com meus infiéis escudeiros, mas por enquanto meus dias estão se resumindo à acordar às 16:00, ler Harry Potter até 4 da manhã enquanto posto coisas inúteis e sem nexo no twitter, e voltar a dormir. Eu passei exatamante uma semana e meia sem sair de casa. Mas hoje e sai. Queria eu que não tivesse saído!

Então, eu tinha uma pereba muito nojenta no pé. Imagine aí uma espinha seca e estourada. Ok, agora imagine ela do tamanho do seu dedão. Poisé, era isso que eu tinha no pé. E hoje eu fui lá tirar.

O cara foi simples, rápido e sedutor. “Deita na cama e tira o ênis”.

OPA, ESQUECI O T!

Nego enfiou uma agulha de CINQUENTA QUILÔMETROS no meu pé, véi. Ele ia enfiando, a dor aumentando, e ele não parava de enfiar, e eu já tava precisando de cuecas novas e AI CARALHO ISSO TA DOENDO, AI MEU CARALHO.

Poft. De repente eu não sentia mais nada. Meu pé tava completamente dormente. Nisso o cara pegou uma faca e ARRANCOU A PELE DO DEDO. Palavras não poderiam descrever tal atrocidade, portanto, eu fiz um desenho:

E ele não pos ponto nenhum. Essa porra tá aberta no meu pé até agora! Assim que o cara terminou, ele olhou pra mim e pra minha mãe – que a essa altura tava tendo convulsões de nervoso, aflição e medo – e soltou um calmo e ríspido “pode ocorrer de quando a anestesia passar, doer um pouquinho”.

Em outras palavras “se fode aí mermão, eu arrombei o teu pé e agora tu tá fodido”.

Respirei fundo, pus meu chinelinho no pé e vim pra casa… de busão. Sério, cês não tem noção. Meu chinelo tava PINGANDO DE SANGUE. Por onde eu passava eu deixava um rastro de sangue, o que me fazia rezar pra não ter AIDS, pois caso a tenha, a zona norte do Rio de Janeiro terá altos índices de Soro Positivo.

Chegando no meu prédio, descobri que o elevador tava com defeito. Digamos que eu dei uma nova tintura avermelhada para os quatro andares de escada que eu tive que subir. Eu tava evitando falar isso no twitter por que é algo deveras nojento dizer que tem um PEREBA do tamanho do seu cérebro no dedão do pé. Mas aí eu pensei, pensei e…

*****

Falemos então sobre o TweeterWall. Bem, desde que eu consegui o primeiro lugar com mais de 1000 votos e os caras simplesmente zeraram todos os meus votos num grande ato de filha da putisse, eu simplesmente passei a ignorar aquilo lá. Até que me chega a mensagem de que eu estava no top 20 mesmo sem fazer propaganda alguma da votação, e que em 5 dias a votação terminaria, fazendo, assim, com que todos os 20 mais votados fossem consagrados e ganhassem uma página só para eles.

Como Almeida é um grande filho da puta, sempre sedento por mais poder, fama, mulheres, sexo e rock n’ roll, ele voltou com tudo na disputa e já passou grandes personalidades, como Junior (aquele que só era importante enquanto trabalhava com a Sandy, agora tão pouco se fodendo pra ele), Fresno, Pânico na TV e integrantes do Cine.

Meu principal anseio é ficar no Top 10. A votação acaba em 5 dias, então, votem BASTANTE, pois isso não vai durar muito tempo.

Clique aqui e vote no @almeidoim.

Brigadão, @AliceLessa e @lolacasale por divulgarem isso aí no twitter, tá ajudando pra caramba! Sério mesmo.

*****

Como a maioria deve ter ficado sabendo – é meio difícil não saber, agora eu sou 100% julgado por causa disso – meu Twitter apareceu na edição da quinzena passada da Capricho na sessão “colírios do Twitter”.

Só alguns esclarecimentos:

1 – Eu não tenho bastante followers por causa da Capricho. Eu “apareci” lá JUSTAMENTE por que eu já tinha uma quantidade suficiente de followers (que na época beirava 2500, parece). Agora, 15 dias depois, eu estou com 3700. Ou seja, ganhei 1200, como qualquer um que tenha passado da primeira série saberia deduzir.

Ao fazer uma equação um pouco mais complicada, você perceberia que 1200 não chega nem a ser METADE de 2500, portanto, as pessoas que me julgam “popularidade da capricho”… vão se foder.

2 – Eu escrevo sobre perebas no meu blog. Se eu sou metido e/ou convencido, só posso imaginar que você seja um completo retardado.

Pois bem. Não contentes com o adendo na revista da Capricho, minhas seguidoras criaram uma petição para eu aparecer como Colírio no BLOG da Capricho, o que, por ser completamente gratuito, com certeza traria uma exposição maior desse blogueiro que vos fala. Você pode assinar nela uma vez por dia. Já tem 170 assinaturas, vamos ver a abrangência que isso pode tomar:

Pra assinar a petição, clique aqui.

*****

A adorável Jú Geraldes, criadora da petição, criou uma comunidade pra mim no orkut. Agora, além de induzir meus leitores a participar da comunidade do meu blog, induzir-los-ei a participar da comunidade do blogueiro em si. Postei ela umas duas vezes no twitter e já tem uns 40 membros. Vamos ver até onde isso pode chegar:

Comunidade do Almeida, clique aqui.
Comunidade do Blog, clique aqui.

*****

Tô planejando um post especial com o Coelho e o Pedroso aqui no blog. Vo fazer um draminha. Em breve mais informações.

*****
O Akinator me adivinhou! Foi tão mágico.
*****

JASON MRAZ NO BRASIL EM NOVEMBRO, SURTO AGORA OU DEPOIS?

Tinha outra coisa que eu esqueci. Assim que eu lembrar eu posto aqui.

20 Responses to “Aquelas rapidinhas…”


  1. 1 Alice 30/07/2009 às 3:02 am

    que peninha de vc, almeidyn t_t por que raios esse medico nao fechou o dedao, cara? pode infeccionar x_x que terrivel. melhoras pra vc!

  2. 2 Vitor H 30/07/2009 às 3:09 am

    é, eu acho q ele deveria ter fechado tb. mas o medico é ele, entao. tsc tsc

  3. 3 juperrone 30/07/2009 às 3:55 am

    tá, fiquei triste lendo isso.
    voce nao agradeceu a mim, e eu sempre te divulgo no twitter, e sempre falo pros meus amigos votarem em você, e eles ja estao se saco cheio de tanto que eu falo de voce para eles.
    magoei, voce agradece a minha amiga e nao agradece a mim, que sempre te divulgo! :((((((( vou chorar.
    só por isso nao vou mais abrir o blog todo dia -n
    OAHIOSIHAOEIHOEAIHAOSIHAOEIHOAISH, chega de drama!
    meus pesames pelo seu pé… deve ter doido. eu ja tive uma pereba dessas. DÓI PRACARALEO.

  4. 4 Higor 30/07/2009 às 4:12 am

    HAHAHAHA, se lascou!
    Melhoras pro teu pé.

  5. 5 hericky 30/07/2009 às 3:32 pm

    eu naum sabia..
    é isso ke dá o cara eskecer de ler a Capricho um mês. ):

    AIEUHEIUHAEIUAEHIAEUEA

  6. 6 Desi 30/07/2009 às 4:39 pm

    o Jason ? Jura ?
    AAAAAI eu vou morrer ! *—————–*

  7. 7 AgaGê 30/07/2009 às 4:49 pm

    se vc perder o dedo, eu posso fazer um chaveiro com ele?
    =D

  8. 8 Almeida 30/07/2009 às 5:51 pm

    @AgaGê

    eu já vou fazer um cordão :/

  9. 9 Juu G. 30/07/2009 às 6:44 pm

    *–* vocêêêê faloou de miim xD
    shauhsauashsau
    te amo (L)

    boom, porque raios o medico nao deu nenhum pontinho no seu péé??

    ele faz parte da conspiração ‘vamos acabar com o almeida’? se é q ela existe xD

  10. 10 Dannýele 30/07/2009 às 6:53 pm

    éh eu acho qê o medico não gostouu de vooc hahaha –‘ TadiinhoO melhoras

  11. 11 hannavbarros 30/07/2009 às 7:23 pm

    tem certeza que você nõ foi num açougueiro? .-.

  12. 12 Raphaela 30/07/2009 às 10:29 pm

    uma vez tinha uma coisa horrivel de baixo do meu pé, eram coisas decorrentes da minha mania de usar salto, oq acabou me fazendo parar de usálos –‘
    aahhh faz um post sobre o Coelho e o Pedroso, por favor!!!!
    <Gui Pedroso3 vai bombar, to te falando 😀
    :**

  13. 13 Marii Costa 31/07/2009 às 12:43 am

    Owntii , tadinho de você !
    O médico realmente não gostou de você ! :p

    Melhooras viiu .

    Adoreii oqe você escreve *–*

  14. 14 Pam Marchesin 31/07/2009 às 1:31 am

    Noooooooooossa, se fosse eu chingava ele até surta…
    falaria pra ele se considera MORTO >.<
    ashuahsua, melhoras pra vc!!!!;*

  15. 15 Kacey 31/07/2009 às 4:21 am

    Meu primo tem um olho de peixe no pé. ):
    Sempre vai no médico tirar e… volta. D:

    /fail

  16. 16 Desi 31/07/2009 às 8:22 pm

    me senti uma menina sem coração, todo mundo mandou melhoras e eu perguntei do Jason :/ malz ..
    aaah, melhoras procê Almeida (: o/

  17. 17 er.-. 04/08/2009 às 5:02 am

    “a zona norte do Rio de Janeiro terá altos índices de Soro Positivo.”

    só eu não entendi isso?

  18. 18 hapnsadpeople 09/08/2009 às 6:24 am

    LOL MANO , uma agulha já entrou no meu dedão , doi pra diaxo .

    Se der , visita e comenta ? o/
    http://hapnsadpeople.wordpress.com/

  19. 19 @beellecoelho 17/10/2009 às 12:59 am

    você é muito engraçado

  20. 20 Mariana 20/01/2011 às 8:48 am

    CARALHO, EU FUI TESTAR NO AKINATOR E ELE ACERTOU. SEU PUTO.

    Você é meu ídolo a partir de agora.


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,578 visitas

