Harry Potter – O enigma do Ives

Eu não pretendia fazer um post sobre mais esse FAIL épico da minha vida, mas o Tio Ives me subornou com aquela cara de feto abortado dele, e eu não consigo negar coisas para pessoas com cara de feto abortado.

Até então, todos os meetings organizados pelo pessoal da comunidade do McFly tinham sido bem legais. É sempre a mesma coisa. Formam-se dois grupos: As “McFrutas” – como elas se nomeiam, veja bem – e os “Não-McFrutas”. Todo mundo senta junto na praça de alimentações e começa a rolar as conversas paralelas entre os dois grupos.

Esse meeting tinha uma pequena diferença – como havia tido a estréia de Harry Potter na mesma semana, as meninas decidiram marcar de ir ver o filme. A questão é que elas marcaram numa sessão DUBLADA, e a partir do momento em que você aprende a ler, ver filmes dublados torna-se uma sessão de tortura.

E as meninas sabiam disso. Sendo assim, elas marcaram o meeting na sessão dublada, mas elas mesmas foram na sessão legendada, que era 40 minutos depois! Eu e Tio Ives, como somos meninos bem criados, compramos a sessão dublada como nos fora dito para ser feito. Chegando lá, descobrimos que fomos os únicos otários a ponto de fazer isso, junto com duas outras garotas. Todo mundo, e eu repito, TODO MUNDO comprou a sessão legendada.

Com o passar do tempo nós fizemos amizade com um grupinho que tava lá no shopping e eles acabaram vendo o filme com a gente. Conversamos e tiramos umas fotos enquanto não dava horário para a nossa sessão e o resultado foi isso aí:

A partir do momento em que nós entramos na sala do cinema foi uma aventura. Tirando o fato de que o filme é extremamente foda – foda o bastante pra me encorajar a ler o livro que tem nada mais, nada menos que 510 PÁGINAS, e o maior livro que eu já li fora “813” do Arsène Lupin que deve ter umas 350 páginas ou alguma coisa do tipo -, a presença do Tio Ives é simplesmente comica. Não por ele ser engraçado, por que o tio Ives TENTA ser sério, mas se você olhar ele nos olhos… você não consegue não rir.

As meninas que tavam do nosso lado foram deveras incômodas. Elas não gostam de Harry Potter e foram no cinema só pra… bem, só pra atrapalhar a gente que gostava. Faziam piadas e comentários completamente dispensáveis em momentos temços do filme. Mas a presença do tio Ives valia a pena. Principalmente quando ele estava pulando da cadeira e soltando gritos que revelam sua verdadeira opção sexual por causa dos sustos que ele levava graças ao filme.

Quando ele gritou pela primeira vez, o vídeo que me veio em mente foi exatamente esse aqui:

Na parte em que o Dumbledore acaba de engolir toda a poção e pede para o Harry trazer um pouco d’água pra ele, que os monstros começam a pular da água, ele soltou um grito do qual eu ri tanto, mas tanto, que eu tive que ir no banheiro consertar o estrago.

Mas Tio Ives não estava contente. Sim, Tio Ives estava triste. Você deve se perguntar, como alguém pode ficar triste na presença de alguém tão carismático como eu. Eu explico.

Na sessão legendada, tal como as McFrutas, se encontrava a “amiga” do Tio Ives. Sim, amiga entre aspas. Os mais sagazes já devem ter entendido o por que das aspas. Hehehehe, safadinhos.

Quando nós saímos do cinema, o Tio Ives já praticamente estava explodindo de vontade de pegar uma pedra e tacar na cabeça da menina que mandou-o comprar a sessão dublada. Mas eu o acalmei com duas esfirras de carne do Habibs. Isso o manteve calmo, até o momento em que a menina saiu do cinema e veio conversar com ele. Ai foi ótimo.

Ela tava grudada com a prima – por que menina tem SEMPRE que ter uma amiga grudada pra atrapalhar os planos do macho alfa? – e permaneceu assim até o final do dia, jogando um balde de álcool, pisando, cuspindo e acendendo um fósforo em todos os planos do tio Ives de tascar umas bitocas nela naquela noite.

Nos despedimos delas, nos encontramos com meus pais e voltamos pra casa. Eu, contente por ter visto Harry Potter, ele desolado por continuar em sua seca perpétua.

Anúncios

31 Responses to “Harry Potter – O enigma do Ives”


  1. 1 Ives 26/07/2009 às 12:27 am

    Quero direitos autorais pela foto do -BJS

    haha

    falta contar o resto da história :/

  2. 2 Juu G. 26/07/2009 às 12:28 am

    HSUAHSAUSHAUAHUSAHUSHAUHSAU; TADIINHO DO TIOO IVEEEESS!! Puuta maldaadee que fizeram com vcs xDD

  3. 3 Luiza 26/07/2009 às 12:31 am

    Tadinho do Tio Ives cara D:
    mas enfim, o porque das meninas sempre levarem alguma amiga junto, é uma coisa que ninguém sabe explicar, nem nós mesmas. Acaba sendo algo automático ._.

    Hp dublado é uma porcaria, e minhas amigas tambem gritaram quando os Inferi sairam da água QQ

  4. 4 Mary 26/07/2009 às 12:35 am

    Coitado do Tio Ives!
    Almeida vc e o Tio Ives são de Campo Grande?

  5. 5 Luiza 26/07/2009 às 12:36 am

    AGSAGSASYAFYSFSYAF’ Almeida unindo casais, sempre ajudando as pessoas né QQQ

  6. 6 Almeida 26/07/2009 às 12:37 am

    @Mary

    eu so da capital, ele é de CG :B

  7. 7 Juu G. 26/07/2009 às 12:38 am

    shauhau, sacaanagem!! Tio Ives mandou o Almeida tirar a notiinha adicional!!

  8. 8 Boo 26/07/2009 às 12:40 am

    cara, e eu achei que voce nao se superaria depois do “me dá um lanche ai” mas parabens voce conseguiu! UHSAHUAUHSAUHHUSAHUSAUH rialto, mijei.

  9. 9 Mary 26/07/2009 às 12:42 am

    A taah! É pq sou de CG tbm :B
    Gostei do blog!
    Parabéns!

  10. 10 Zaran ;3 26/07/2009 às 12:50 am

    que dó hihihi
    teria dado uma voadora master na guria que ficava zuando no filme, tálokomano

  11. 11 Clarisse 26/07/2009 às 1:49 am

    IHIOASDHOASIDHIOASDASOIDHAOISDHASIOHO pobre tio ives

  12. 12 Cheyene 26/07/2009 às 3:51 am

    amiigaa sempre tem q estar junto, mais ela tbm tem que saber a hora de xiispar dali ;D

  13. 13 hannavbarros 26/07/2009 às 4:06 am

    pobre tio ives. aueoiueioe

  14. 14 Bia Klimeck 26/07/2009 às 4:21 pm

    mas enfim, o porque das meninas sempre levarem alguma amiga junto, é uma coisa que ninguém sabe explicar, nem nós mesmas. Acaba sendo algo automático ._. 2

  15. 15 Paloma 26/07/2009 às 4:24 pm

    AAAAAI, morri de rir com essa história! Tio Ives sofreu hein!? Queria ter visto essas cenas pessoalmente! Adorei a foto do ‘-BJS’ por sinal! Bjs, Almeida.

  16. 16 LariJudd 26/07/2009 às 4:27 pm

    RI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OK?

  17. 17 Cayloser Lee 26/07/2009 às 4:50 pm

    “As meninas que tavam do nosso lado foram deveras incômodas. Elas não gostam de Harry Potter e foram no cinema só pra… bem, só pra atrapalhar a gente que gostava. Faziam piadas e comentários completamente dispensáveis em momentos temços do filme.”

    “Chegando lá, descobrimos que fomos os únicos otários a ponto de fazer isso, junto com duas outras garotas.”

    OK,ORPEW,KTOPERKT´GP6PL´7LP65P7´[L567L´4JLP57L567P4´5H7LP´,L´5POKFPYKT,PYKTOPYKFIOTYIOPEJYIJOIJYPIRTYP65LPL.45ÓP6TI4694I6904 RI MUITOOOO! ESTOU NO BROG DO ALMEIDÃ *SHORAMD DE EMOSAUN*

    OLIA ALI EU NA FOTO *SHORAMD MAIS AINDA*

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

  18. 18 Cayloser Lee 26/07/2009 às 4:57 pm

    LKJREPOIEROJTPOIMETIJERIOTPOIJTMOIJER COITADO DE VOCÊS, MAS OS NOSSOS COMENTÁRIOS ESTAVAM MELHORES QUE AQUELE FILME CHATO KKKKKKKKKKKKKKK E EU RIA DEMAIS COM O TIO IVES KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. 19 Julia B 26/07/2009 às 11:08 pm

    DHASDHASDHASDASHDHASDAHDHADHADHASDAHDHDHADHASHDSAHDS cayala e natalia, atoron HSHAHDHSAHDASHD almeida, cê ahaza

  20. 20 Luisa 27/07/2009 às 2:14 am

    eu me assustei com o vídeo, MA OE, tá, só um aceleramento dos batimentos cardíacos, nada demais

    anyway, o amiguinho da minha irmã ficou assim com o da japinha /lol

    cagay d rir, pobre tio Ives :/

    SAOSKAOSKAOSKAOSKOA’

  21. 21 V. Martins 27/07/2009 às 2:13 pm

    TALOK! Eu também gritei na hora que aquele demônio do mal saiu da água, mesmo SABENDO que ele ia sair ‘-‘
    Quando eu fui ver HP6 foi meio tenso também ‘-‘

    Tinha uma velha do meu lado que falava “orkut?” toda vez que alguém do filme falava “horcruxe” ¬¬’

    Sem contar as fãs gorgas vestidas de Hermione.
    Mas foi legal, é.

  22. 22 Laís 27/07/2009 às 2:19 pm

    Com as McFrutas e com o Ives tu vai pro Norte Shopping, né safado… Bom saber 😀

  23. 23 diego 27/07/2009 às 4:58 pm

    sério q vc achou o filme foda?
    achei o pior da série
    em desligue o computador e vá ler um livro
    antes de ler esse harry potter leia os outros, ficam algumas coisas no ar que cortam em todos os outros filmes

  24. 24 Ryan Zamperlini 27/07/2009 às 5:11 pm

    Dublado?

    é de matar…

  25. 25 Almeida 27/07/2009 às 6:55 pm

    @Laís

    Elas marcaram num sábado. 🙂

  26. 26 Kacey 27/07/2009 às 8:51 pm

    Euri com a cara do Tio Ives. :’D
    E tenho certeza que vou gritar que nem uma beesha louca quando for ver o filme e os Inferi saírem da água. DD:

    Almeeeida, cê é meu quase-vizinho \o/

  27. 27 AgaGê 27/07/2009 às 10:42 pm

    num seria melhor adotar o nome de McMachos, em vez de não-McFrutas?

  28. 28 Almeida 28/07/2009 às 5:10 am

    @AgaGê

    claro, mas aí eu estaria chamando as Não-McFrutas de traveco.

  29. 29 mariina' 28/07/2009 às 1:51 pm

    tadinho do Tio Ives mano .__.
    e, véi, a minha amiga tbm grito e foi MUUUUUUUITO cômico ‘-‘

  30. 30 anafreitas1 31/07/2009 às 12:59 pm

    Pobre tio Ives. Na proxima eu vou e pego ele (y)
    Erm, não ._.
    Se vc foi no meeting do Rio então vc conheçe a Biah, minha amiga. Ou não :B

    Amo seu blog Almeida *__*

  31. 31 Lizzie 29/08/2009 às 4:54 pm

    quando eu fui ver Harry Potter, de uma lado tinha um guri q a todo segundo perguntava pra mãe dele por que tinha acontecido isso ou aquilo no filme. E do outro lado, tinha uma menina que ria PIOR que uma hiena das coisas mais idiotas.

    Eu devia ter sentado do outro lado do cinema, por que é onde sentaram as pessoas mais legais daquela sessão. Tipo eles gritaram quando a guria lá beijou o Rony, etc…

    E sim, eu tive que assistir o filme sozinha, por que meus amigos burros esqueceram que era o dia da estréia e deixaram pra comprar o ingresso exatamente na hora do filme… ¬¬’

    Mas eu vou parar por aqui, porque esse blog é pra falar do Almeida se fudendo, e não eu 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,570 visitas

%d blogueiros gostam disto: