Top 5 motivos pra não se namorar

Quando se termina um namoro, todos procuram por uma única e exclusiva coisa a qual nunca terão: liberdade social. Mas você nunca vai alcançá-la. Isso é uma coisa que nunca haverá na vida de ninguém. Enquanto isso nós, da equipe do EneCê – e com isso, eu me refiro à mim – listamos uma pequena lista do por que você deve terminar com sua namorada nesse exato momento e me chamar para uma festa AGORA.

1- Mobilidade Social

Mulher é o bicho mais treteiro que existe no mundo. Desde a primeira série as mulheres fazem as primeiras panelinhas de faggotagem à minoria. Isso também acontece com os homens, com a única diferença que mulher GUARDA RANCOR como se fosse um COFRE. Se eu quebrei a sua unha no jardim dois enquanto a gente jogava basquete, você me odeia até hoje!

Logo, se seu namorado for meu melhor amigo, ele vai ser induzido a parar de falar comigo, por que você é uma filha da putinha que guarda rancor por eu ter arranhado suas CÉLULAS MORTAS há mais de 5 anos.

Namorar restringe bruscamente seus ciclos sociais – você perde contato com todas as mulheres tão ou mais gostosas que sua namorada, não pode ter nenhum melhor amigo – afinal, você nunca vai ter tempo pra sair com ele, mesmo -, você tem que assumir guerra declara à todas as MUITAS tretas da sua namorada e, por fim, tem que abolir qualquer ser não-balançante do sexo feminino da sua lista de conhecidos.

2- Desencargo de consciência

Não que você vá ficar com a Josefa, aquela loirinha gostosa que dá em cima de você há meses, todo santo dia, com suas roupinhas apertadas e curtas, mas saber que você PODE a qualquer momento ir ali e se divertir às custas de seu equipamento é uma dádiva a qual é completamente abolida em um compromisso sério com outrém.

Isso também estraga por COMPLETO qualquer festa. Festa sem pegação não é festa. Numa festa em que você tem namorada e ela não foi, você não pode fazer absolutamente nada. Não se pode dançar, por que… hehehe, vocês já viram as adolescentes de hoje em dia dançando? Não se pode beber, por que você não sabe o que pode fazer bêbado, e também não se pode pegar ninguém. Você tem que ficar sentado, conversando com seus amiguinhos cabeçudos no canto obscuro da força, o qual ninguém olha e/ou dá a menor atenção.

Se você tivesse Lepra se divertiria mais numa festa do que se você tiver namorada.

Sem contar que você NÃO CONSEGUE respirar aliviado, sabendo que você está completamente excluído dos seus amigos numa festa, enquanto sua namorada pode estar lhe proporcionando dores de cabeça fenomenais provenientes dos chifres com aquele cara malhado que tem tanquinho e tudo o mais.

3- Fim de Semana Livre

Lá está você, em pleno fim de semana, utilizando-se das mais diversas e complexas artimanhas em busca do Nirvana da coçagem de saco, quando um barulho começa a vir do seu quarto, te dando um susto tremendo, o mesmo que faz você cravar sua unha no meio de suas bolas testiculais e chorar de dor pelo resto do dia. Parabéns, você tem uma namorada que está te convidando para ir acompanhá-la na FEIRA DE CIÊNCIAS da escola dela.

O brinde: metade da escola dela te odeia, afinal, ela é a mina mais gostosa da escola e você tá indisponibilizando-a. Caso isso não seja bom o bastante, a menina ainda avisa que não vai te dar a menor atenção, afinal, ela tem que apresentar o trabalho dela. Ela só quer que você vá pra… saber que você está ali apoiando.

O que você faz? Oras bolas, conta a história da sua tia-avó por parte de mãe que está tendo uma convulsão após se livrar manualmente de uma pedra no rim de 8 quilos e você PRECISA dar atenção à ela.

O que ela faz? Diz que você não precisa ir na feira, mas ela vai ficar MUITO MAGOADA se você não levar ela no casamento da prima de quinto grau dela. Dessa você não pode escapar. E lá se vai o seu fim de semana. De novo.

4- Putaria Livre

Isso é um fato incontestável: depois do primeiro mês, a sua namorada nem quer mais te abraçar. Ela gosta de ficar com você, mas você segurando a pipoca e ela no lado oposto do cinema, com as amigas dela. Ao mesmo tempo, aquela morena fenomenal que está sentada do seu lado terminou com o namorado há 6 meses e está completamente livre pra ficar com o primeiro que aparecer, isto é, antes de ir posar nua e estrelar em alguma série teen que ela só conseguiu o papel por ser extremamente gostosa.

Mas de que importa, se você está namorando e não pode ficar com ela?

Isso não acontece com os bem aventurados que não namoram. Nunca.

Isso também puxa o motivo nº2. Você pode pegar QUEM VOCÊ QUISER que você não vai ficar triste por ter propiciado chifres bem grandes e lustrados à alguém que você finge se importar.

5- Você nunca é bom o bastante pra sua namorada

Você peida muito alto, ou solta muito arroto depois de tomar coca cola, ou não tem tempo suficiente pra ela, ou até mesmo tem tempo demais pra ela e ela quer mais liberdade. A questão é: você nunca é bom o suficiente.

Ela sempre vai estar, com sua voz de gralha com caganeira, querendo mudar todos os seus míseros detalhes. Até que um dia você se encontra saindo na rua com roupas xadrez e cabelo pro lado. Aí, meu amigo, você está fodido. Ninguém mandou não seguir os conselhos do Almeida.

E com esse post, eu dou finalmente boas vindas à minha solteirisse.

79 Responses to “Top 5 motivos pra não se namorar”


  1. 1 Almeida 17/07/2009 às 7:30 pm

    Esse post não ficou tão legal quanto eu achei que ia ficar. 😦

  2. 2 Mary 17/07/2009 às 7:32 pm

    Eu ainda quero saber se você recebe. For real. u_u UHAHUAHUHAU. Mas enfim… EURI com o post.

  3. 3 Mandy ! 17/07/2009 às 7:34 pm

    aaaaaaaaaaa ! adooorei meeu !
    ficou legal siiim viiiu ! 😀

  4. 4 Mandy ! 17/07/2009 às 7:36 pm

    aaaaaaa e a proposito to adorando esse blog ! 😀

  5. 5 Bárbara 17/07/2009 às 7:38 pm

    eu MORRI com o motivo número um

  6. 6 Natália 17/07/2009 às 7:38 pm

    OMG, shuashuahsa’ namorada tbm não é tão ruim assim, .-., eu nunca namorei, mas tbm não vou aprisionar um futuro namorado –‘ KOSAKOPSAKSPOAKSPAKSAOP’, todos merecemos viver, mas q ele não poderia beijar todas além de mim, não poderia! E se beija-se que não deixa-se eu descobrir por nada nesse mundo HAHHAHAHA’

  7. 7 Cristiana 17/07/2009 às 7:39 pm

    quanto machismo! DUHSDUHSDUHS mas é verdade,namoro é um saco,prefiro sair com minhas amigas,todas solteiras qqq ficou legal sim 😀

  8. 8 nyh 17/07/2009 às 7:40 pm

    lado bom nenhuma menina tem né? Aiai, homens u.u

  9. 9 Marina 17/07/2009 às 7:40 pm

    por isso que eu não namoro. namoro só da problema, e a gente sempre sai perdendo : o

  10. 10 André 17/07/2009 às 7:41 pm

    hahahahahaha Eurialtoo!!
    Você é foda caraa!!
    Realmente!! To adorando o blog.
    ah, isso é meio que sinal de carenciaa!
    ashasuhashuas, brinks.

  11. 11 maah 17/07/2009 às 7:45 pm

    haha rialto’
    muiito bom dude.

  12. 13 isabella 17/07/2009 às 7:50 pm

    SHAUISHAUISHAIUSHAIS’
    euri, tem que ser o Almeida pra escrever isso mesmo!
    HAHA

    porque tem que colocar e-mail porque? você pretende add as pessoas? õO

  13. 14 Giu_Facina 17/07/2009 às 7:55 pm

    Fdástico, cara!!HAUHEUHAUHE..voz de gralha com caganeira..EURIMUITOALTO!!i_i

  14. 15 Flavia M, 17/07/2009 às 7:57 pm

    rialto! putz, muito bom cara! ;D

  15. 16 Téiah 17/07/2009 às 8:01 pm

    “Até que um dia você se encontra saindo na rua com roupas xadrez e cabelo pro lado” Aiii meu amigo, você esta fodido!. (rsrsrs)

    Euuuu rilitros!

    Digamos que mulher não é um bixo muito facil de se entender.. E que se fazemos isso é pelo bem de vocês mesmo!. ( Ta bom.. isso é uma putaa mintira! )

    Fazemos tudo isso, para no final termos que aguentar um final de semana com jogo do curintia, vcs sentados no sofá com a barrigona com o umbigo sujo pra cima dizendo: “Muiéé tras umaa cerveja geladinha”

    Sofremos na menstruação, no parto, no sexo.. Vcs tem que sofrer em algo! (rsrs) Ameiii o blog!

  16. 17 Téiah 17/07/2009 às 8:05 pm

    “Se você tivesse Lepra se divertiria mais numa festa do que se você tiver namorada.”

  17. 18 *__* 17/07/2009 às 8:18 pm

    fico legal

  18. 19 Michelle 17/07/2009 às 8:48 pm

    Isso se você não gosta de verdade de sua namorada,porque quando se gosta perder certas diversões não incomoda.

    Seja como for eu ri. =D

  19. 20 Kacey 17/07/2009 às 8:58 pm

    Primeira vez que passo aqui e agora vou voltar sempre. x)

    Falou tudo mesmo. Cuidado com os rancores 😡
    Namoro é uma merda /o\
    E quando você pensa que é bom… é porque não passou do primeiro mês.

    Queria saber se posso publicar um Top resposta, mas pra mulheres. Cê permite? (:

  20. 21 AgaGê 17/07/2009 às 9:08 pm

    quando eu digo que namorar é coisa de doido…
    Ei, finalmente alguém me escutou!
    =D

  21. 22 hericky 17/07/2009 às 9:14 pm

    um grande post.. grandes conselhos. (y)

  22. 23 Almeida 17/07/2009 às 10:00 pm

    @Kacey

    se tiver legal e bem escrito, pode sim. É só mandar pro meu email. tá ali em FAQ

  23. 25 gabbygruzdiv 17/07/2009 às 10:14 pm

    HAHAAHA
    muuuito foda ;]’

  24. 26 eu q an ? 17/07/2009 às 10:16 pm

    rimt ! muito bom cara !

  25. 27 Monique 17/07/2009 às 10:23 pm

    Eu não prendo o meu namorado e nem tento consertar os defeitos dele O_o

  26. 28 Fêh 17/07/2009 às 10:25 pm

    HAHAHAHAHAHA

    Eu não sou tão rancorosa assim [/traveca]

    Adorei seu post. E ri muito com a primeira foto! XD

    Beijos ;***

  27. 29 Higor 18/07/2009 às 12:30 am

    U bixo tá na revolta, hein? huaeuhaeuhauehaue
    Ótimo post! Ri demais.

  28. 30 virginia 18/07/2009 às 1:34 am

    UHAUAHAUHAUAHAUAHUAHUAHAUHAUAH
    motivo numero um muuuuuuito bom
    ficou excelente almeidox 🙂
    e quer saber de uma coisa ? nos, namoradas, somos assim meeeesmo !
    kkkkkkkkkkkkk

  29. 31 Кαu 18/07/2009 às 1:43 am

    Namorar é realmente um saco.!
    Mais esse post, serve também como um aviso pras girls.!
    Meninas lembrem de tudo que está escrito logo acima quando pensarem em aceitar um pedido de namoro.
    Porque depois que o relacionamento acabar, seu ex- namo vai postar um textinho como esse no blog… (aushaushaushausha,=p)

    Apesar dos apesares, CURTI!!

  30. 32 cíntiiapoynter 18/07/2009 às 2:22 am

    UIHSAUISHAUSIHA, Almeida, eu estava falando sobre isso exatamente agora com a minha amiga, mas do ponto de vista feminino x) O melhor de tudo é que ambos chegaram à mesma conclusão: namoro é para fracos /euri. Posta mais *-*

  31. 33 Yasmin 18/07/2009 às 7:44 pm

    Aaah tá, lado bom nenhuma menina tem né? [2] u_u
    Mas tenho que concordar, namoro É um saco.

  32. 34 Yasmin 18/07/2009 às 7:47 pm

    Aaah, e deixa eu dizer mais uma coisa: meu ex namoradO era exatamente como você disse no post. Tirando a parte de depois do primeiro mês não querer mais nem abraçar, porque aí era eu mesmo.

  33. 35 Ronaldo Oliveira 20/07/2009 às 11:16 am

    Muuito bom! Estou casado há 11 anos…tirando a roupa xadrez e cabelinho de lado, tudo me aconteceu!!Já estou maluco.

  34. 36 karla 20/07/2009 às 1:10 pm

    e os homens idem, e ninguém fala nada?
    ps* esse cara deveria namorar com um homem, assim “evitaria” esses transtornos…kkkkkkkkk se é que já nãop o faz…

  35. 37 Júlia 20/07/2009 às 2:43 pm

    perfeito para meninos de 15 anos. ^^

  36. 38 Renata S. 20/07/2009 às 5:29 pm

    Gosteei … porém gostaria mais se fosse um homem . Por eu ser sensível e acreditar que um dia terei um príncipe 😀 SIMPLES SONHE que acho que vaai demorar pra pelo menos chegar perto dele …
    Adoreei a expressão de Lepra na festa

    entaum é isso

  37. 39 Aline 20/07/2009 às 7:37 pm

    cara, ficou muito bom -q mas, eu não tenho rancor de quem já quebrou minha unha, e você foi muito machista -s

  38. 40 diego 20/07/2009 às 8:21 pm

    bons motivos, me convenceu, deixa eu ligar aqui pra minha

  39. 41 Rafael 20/07/2009 às 8:37 pm

    hahahaha, vc teve uma merda de namorada meu caro. Ri muito com esse post. XD

  40. 42 Mariana Queiroz 20/07/2009 às 9:45 pm

    Nossa, ela partiu seu coração mesmo, heim amigo?

  41. 43 BRUNO CALDEIRA 20/07/2009 às 9:46 pm

    DA HORA, faltou falar da porra do ciumes que elas tem……..mas a gente não pode ter ciumes q é tudo invenção da nossa cabeça, que não tem nada a ver e por ai por diante….

    FDP !!!!! huahauhauahuahuahau

    Abraços

  42. 44 leandro 21/07/2009 às 12:15 am

    nao morri de rir, nao foi tao chamativo o texto, mais eh veridigo,

    falto tbm ter que nao falar mal das musicas delas

  43. 45 Laís 21/07/2009 às 2:39 pm

    quantos comentários, barbaridade O_O

  44. 46 Higor 21/07/2009 às 2:44 pm

    Lições para a vida: fale sobre namoro e seu post vai parar no Top Posts…

    mta treta, mano O:

  45. 47 AgaGê 21/07/2009 às 4:03 pm

    aqui tá parecendo hoje é um bom dia de tanto comment…

  46. 48 Kid 21/07/2009 às 4:08 pm

    Aahahaaha tem tantos argumentos uberfail nesse post que eu nem sei por onde começar :/

  47. 49 Kid 21/07/2009 às 4:09 pm

    Pronto, decidi: submeto a sugestão de que esse post seja renomeado pra “Top 5 motivos pra não se namorar uma adolescente imatura

  48. 50 Kid 21/07/2009 às 4:12 pm

    Sério, dá AGONIA da visão horrível que você tem de um relacionamento por ter namorado uma adolescente mongol típica ahjksflashfdhaskjlfskfhksfhkhdfkshfks

  49. 51 Almeida 21/07/2009 às 6:20 pm

    @Kid

    eu sou adolescente. Devido ao banner e aos temas tratados, percebe-se que esse blog é direcionado à adolescentes. Tanto que grande parte dos leitores – também adolescentes – concordou.

  50. 52 Almeida 21/07/2009 às 7:48 pm

    @Kid

    E isso nunca aconteceu comigo. Minhas namoradas sempre foram bem maduras. Eu fiz esse texto levando em conta o que os outros reclamam pra mim – por algum motivo, eu tenho cara de quem está interessado por problemas nos namoros alheios -, e claro, usando o exagero típico de um blog de comédia.

  51. 53 Higor 22/07/2009 às 4:54 pm

    2×2
    Agora Segundo Round!

    (Duelo de titãs, hauehuaeuhaueha)

  52. 54 Zaran ;3 22/07/2009 às 7:29 pm

    ” por algum motivo, eu tenho cara de quem está interessado por problemas nos namoros alheios ”
    DEFEQUEI SUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUA
    muito digno o post

  53. 55 Zaran ;3 22/07/2009 às 7:35 pm

    extremamente machista, mas muito digno

  54. 56 Raquel 23/07/2009 às 12:33 am

    Olha, ficou bom sim. Mas sei lá, não me convenci da sua solteirice feliz hehe

  55. 57 Vinik 23/07/2009 às 9:05 pm

    Namora com a tua mãe então D:

  56. 58 Almeida 24/07/2009 às 1:26 am

    @Vinik

    meu pai me bate. e minha mãe tem celulite :/
    e ia ser pedofilia. AH, VOCÊ ENTENDEU

  57. 59 Kid 24/07/2009 às 3:04 am

    @Almeida

    Mano, cê tem 14 anos. Você falar pra mim que namorou MENINAS MADURAS é naquelas, eu preciso conter o riso.

  58. 60 Almeida 24/07/2009 às 3:09 am

    @Kid

    Pra meninas de 14 anos elas eram bem maduras. Agora, vendo isso com uma perspectiva de 24 anos, realmente, somos apenas adolescentes.

  59. 61 Kid 24/07/2009 às 3:13 am

    Trollagens LTDA

  60. 62 Luisa 24/07/2009 às 4:17 am

    convertendo essa história para um ponto de vista feminino, são ótimas razões pelas quais eu vou continuar solteira até a idade de casar *—–*

    seu blog me mata, cof cof -q

  61. 63 diori 24/07/2009 às 4:29 am

    Ah, mas aí em só os contrras né…namorar tem lá seus…prós 😉
    Mas tipo, o mundo acaba em 2012, então o negócio é pegar geral porque a vida é uma…micareta.

  62. 64 Bruna Dantas 25/07/2009 às 3:14 am

    Não é bem assim né, mas eu ri bastante, rs.

  63. 65 hannavbarros 25/07/2009 às 3:31 am

    que porra machista. 😡 se eu tivesse um blog eu escreveria um post versão feminina desse, aí tu ia ver q. aieuoieuoieuoi 😀 namorar SUCKS!

  64. 66 Stefanie 02/08/2009 às 11:10 pm

    heey, acabei de conhecer seu blog, garoto de 14 anos 🙂
    muito bom o post, sério, tu tem talento…
    mas assim, não querendo defender os compromissados (porque eu sou solteiríssima e ADORO ISSO), não é tão péssimo namorar…
    o seu olhar machista que deu total humor pro post não pode se tornar o parâmetro pra todos os meninos da sua idade, que só tão afim de pegação, hahaha.
    OBS: festa é festa sim sem pegação ! mas talvez voce demore um tempo pra perceber isso…

  65. 67 Felipe 05/08/2009 às 9:57 pm

    Vo terminar com a minha namorada agora, valeu pelo conselho brother \o/\o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincs

  66. 68 MariaClara 08/08/2009 às 12:33 pm

    Hahahahahaahhahaha,rimuitoo

  67. 69 Keelvin 25/08/2009 às 3:51 am

    Perfeeeito! KKkkk ja passei por varias dessas coisas citadas no texto, hoje sou solteiro e minha ex me xama de putao, kkkkk fazer oq a fama com as franga eh boa uaai! kkkk

  68. 70 JULIA 28/08/2009 às 12:27 am

    UM VIIIIIIIIIIIVA AOS SOLTEIROS O/
    JDJASIDOJSOIAF
    MUY MAIS FELIZES.

  69. 71 haah 11/11/2009 às 7:27 pm

    aah, tipo, eu namorei por 5 meses e nem era isso tudo ae, se ele quisesse sair cmg agente saia, se nao foda-se ‘-‘

    eu sou uma namorada bem ogra #confesso

    @Youlovehaah 😀

  70. 72 Tania sofia 25/01/2010 às 2:44 pm

    homem tambem é fodido.. ele sim, nos tira o ciclo social… e anda sempre em cima de nos, alguns claro, bastante maxistas, namorei um ano, tenho 19 e o meu ex tem 21, passado 1 mes começou a namorar uma menininha de 15 aninhos, vejam so… enfim.. deve ser a unica que lhe devera dar a segurança q ele pretende

    enfim, estamos bem solteiros caros amigos !

  71. 73 Mariana 19/03/2010 às 11:47 pm

    Sabes o que eu quero realmente saber?
    Alguma vez estives.te apaixonado? a resposta é não, porque tudo o que vc ai escreve SAO TRETAS, literalmente! Todas as pessoas são diferentes, e a vida das pessoas muda quandoe stão comprometidas, mas concerteza NINGUEM deixa de se divertir por ter namorado/a, porque isso é simplesmente ridiculo, Nao é por ter namorada que tens que estar 24h por 24h com ela sem poder estar com os amigos, por isso limpe essa mente Idiota, pq vc nem pensar sabe, Isso é tudo mentira, Admita simplesmente que nunca teve namorada porque simplesmente nao consegue, e nao diga que n e porque nao quer devido a estas desculpas, porque vc parece mesmo cobarde!
    Adeus

  72. 74 fmattosa 09/04/2010 às 6:30 pm

    KKKK morri de rir com o post! Mas po esculachou a mulherada SNIF!
    mas euri *-*

  73. 75 Cassius 16/01/2011 às 12:36 am

    Eu digo AMEM vc esta completamente certo XD existem milhões e milhões de mulheres gostozas nesse mundo e ter que escolher so 1ª de todas essas AFF. mais nem fodendo NAMORAR so depois dos 30 anos, prefiro aproveita minha vida primeiro

  74. 76 victor 24/04/2011 às 3:34 pm

    Mulher diz: somos sensiveis, precisamos de carinho,precisamos de atenção,vc não sabe tratar uma mulher, o namoro não esta do jeito que eu quero, vc não gosta da minha familia, vai lá de novo com a merda dos seus amigos, pega agua pra mim, nessa posição eu não gosto,apaga a luz,acende a luz,apaga a luz de novo,vc tem de sair desse trabalho,acho que vc gosta mais do seu cachorro,acho que vc gosta mais do seu carro,acho que vc gosta mais da sua moto,vc não gosta de mim,vc não me entende,porque assistir jogo,vamos no casamento da prima do meu cunhado por parte de tio, quero andar,quero voltar,ta sol aqui,ta frio aqui,sua amiga me incomoda,seu amigo me incomoda,que bosta de roupa essa sua,vc é grosso,eu não aguanto mais vc…..

    homem diz: vai encher o saco da puta que te pariu !

  75. 77 camila 13/02/2013 às 10:40 pm

    Vcs são Gays!!!!

  76. 78 Anônimo 29/08/2013 às 1:40 am

    Ainda bem que nunca vou namorar ninguém, afinal, só vai cair problema pra cima de mim, mesmo eu não ter feito nada. Sou hétero.


  1. 1 It’s Time to Change « Nerd Calculista Trackback em 06/11/2009 às 3:53 pm

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

