Me dá um lanche aí.

A burrice está estampada na cara do brasileiro. Isso é um fato incontestável, afinal, aos 12 anos eu, que sou da classe média, já tinha mais estudo que nosso err… presidente. E pior, foi o público quem o elegeu. É um ciclo de imbecilidade infinito nesse país verde e amarelo.

Mas divago. Falar sobre política é coisa de quem entende disso, o que não é o caso. Essa introdução foi feita para contar um acontecimento que ocorreu domingo passado, com esse adorável blogueiro que vos fala.

Como a maioria já sabe – ou pelo menos qualquer um que tenha lido o post do Fresno – eu tô namorando. Eu e a menina íamos no shopping com o único e principal intuito de rezarmos, até por que somos crianças bem educadas as quais só irão ter trocas salivares com outro ser humano após as bodas de prata, a exemplo dos Jonas Bobos.

Eu sempre mantenho tudo minimamenta planejado. Desde o momento em que eu acordo, até o momento que eu vou dormir, tá tudo planejado na minha cabeça, minuto por minuto. Devia estar no shopping às 15:00, então iria começar a me arrumar às 14:00, pra sair de casa às 14:30, esperar durante 5 minutos o ônibus que demora meia hora pra chegar ao shopping – o que iria me fazer chegar atrasado 5 minutos. A velha história de se fazer de difícil chegando atrasado, vocês devem me entender, ser o primeiro a chegar é a pior coisa do mundo, e como sou um narcisista ignorante filho da puta prefiro que os outros passem por isso no meu lugar.

Burrice 1:

Pra começo de putaria, meus pais decidiram me fazer uma surpresa de última hora – quando eu estava indo pro ponto de ônibus, eles decidiram me levar no shopping de carro. Isso tiraria todo o tempo de espera pelo busão, o que consequentemente me tiraria o atraso premeditado e, ainda por cima, seria bem mais rápido, pois coisa mais lerda que ônibus só uma tartaruga sem duas pernas e com diarréia. Era inevitável, eu chegaria ANTES DO HORÁRIO no shopping! Ó céus, quem nos salvará?

Ninguém. Pelo contrário, eu deveria perguntar

“quem vai me proteger pra que eu não me foda MAIS ainda?”.

Cheguei lá VINTE pras três. Comprei um sorvete no McDonalds – que antes era 1,50 e, de semana passada pra cá, simplesmente DUPLICOU O PREÇO, me fazendo gastar 3,00 – e sentei num banquinho. Saquei meu celular do bolso e comecei a mexer. Deletei mensagens antigas – tinha mensagens da minha ex ex, lá. Tipo… 2 anos atrás -, deletei fotos antigas, e quando fui ver as horas… dez pras três. Taquipariu.

Fui na sessão de joguinhos do cel e abri um lá de tabuleiro. Acho que era Gamão. Sério, eu nunca joguei Gamão. Comecei a jogar, perdi umas três vezes e pa. Nisso chega uma mensagem da menina “vou me atrasar um pouco, desculpa”. Ah, tudo bem, eu tava me amarrando no tal do Gamão. Nisso dá 15:00. Dá 15:10. E eu contiava perdendo no Gamão. Dá 15:20. 15:30. AH, CARALHO! To quase ganhando no Gamão, dessa vez eu vou ganhar e… perdi.

Nisso chega a mensagem: “minha mãe tá passando mal, não vou poder ir”.

Fail.

Liguei pra meio mundo perguntando se queriam se encontrar comigo no Norte Shopping. Todos desligaram na minha cara. Liguei pra minha mãe e perguntei qual ônibus devia pegar.

“Ah, pega o 625, no tal lugar, em frente ao Norte Shopping”.

Burrice 2:

“Beleza. Posso levar um rango pra de noite?”
“Pode sim. Aproveita e compra pro seu irmão também.”

Aproveitei. Se eu não pude… rezar, com minha namorada, pelo menos iria
me divertir com meus hamburgers do McDonalds. Comprei os bichinhos e fui pro ponto de ônibus que minha mãe indicou. Assim que eu cheguei no ponto de ônibus vem um mendigo pra cima de mim:

“coé, me arruma esse lanche aí”
“Num dá véio, é pro meu irmão. :/”
“Me dá esse lanche aí.”
“Num rola, cara. Já ajudei um moleque ali atrás com dois reais”

Nisso ele vira de costas e vai mendigar com outro. Taquipariu, tem cinco negões do meu lado no ponto e nada do ônibus aparecer. Nisso chega outro negão:

Burrice 3:

“Se correr morre, me passa o celular no sapatinho e some daqui”
“Oi?”
“O celular, agora”
“Tá beleza, irmão. Tomaí procê, pó ficar”

Eu fiquei espantado com a minha calma. E o cara também.

“Agora some da minha frente. Entra no primeira ônibus que aparecer e some daqui. Eu sou foragido da polícia e te mato rapidinho se não me obedecer”
“Tá tranquilo, xô ir lá.”

Percebam que ele só levou meu celular. Deixou minha carteira, meu mp3, e o mais importante: MEU LANCHE! Quando eu to indo entrar no ônibus, chega o pivete e comete a MAIOR ATROCIDADE:

“Me dá esse lanche AGORA”
“Pô irmão, não dá, é do meu irmão.”

Nisso chega o negão… com três amigos…

“dá o lanche pra ele”
“Cês querem mermo, véi?”
“DÁ LOGO PRA ELE!”
“TA, CALMA. Toma aí…”

E entrei no busão. Desci logo no primeiro ponto de encontro que vi – a estação de trem do Méier, a.k.a. “PUTA QUE PARIU”. Fui num China de esquina, daqueles que vendem pastéis de carne e repetem inexoravelmente mais rápido “catupily? catupily? hein hein catupily?”.

“Tia, tem algum telefone que a senhora possa me emprestar preu ligar pros meus pais? Eu fui assaltado agora. Pódeixar que eu ligo a cobrar.”
“Hein? Hein? Telefone, é?”
“É tia, um telefone…”

Nisso o velhinho que tava ali perto derramando suas cachaça entra na conversa.

“Tem um orelhão ali, toma aqui meu cartão e liga pro seu pai”

Caralho, eu te amo véio.

“Mãe, eu fui assaltado, passa pro meu pai que eu aviso pra ele onde vir me buscar.”
“O QUEEEEEEEE? VOCE FOI… AAAH MEU DEUS, RESPIRA, CALMA, VOCE VAI SOBREVIVER, FICA CALMO” – ela tava tendo uma crise de choro, diga-se de passagem – “ENTREGA TUDO PRO BANDIDO!” – o que ela imaginava que eu ia fazer? Eu JÁ tinha sido assaltado, já estava ligando pra ela na maior calma do mundo e só agora ela manda eu entregar tudo?

“Cassilda, passa logo isso pro meu pai e para de chorar!”

Dai eu falei com meu pai e tal, ele mandou eu pegar um táxi que ele ia pagar. Nisso chega o velhinho lá e pega um amigo taxista que tava ali no bar… bebendo umas com ela.

Taquipariu. Não dava pra recusar, tive que entrar no táxi de um cara bêbado.

“Onde cê mora?”
“Lá em Ramos”
“HEIN???”
“Lá em Ramos, véi”
“Ah, sei onde é.”
“Certeza?”
“*Glup*… sei sim, jovem, entra aí”

Dai eu entrei. Nisso o cara começa “eu sei até um *glup* atalho aqui. Vai ser mais fácil pra ti”.

Nisso ele entra numa favela. E vai se aprofundando na favela e…

AH MEU DEUS, ESSE CARA QUER COMER MINHA BUNDA, SÓ PODE!

Quando eu vi a gente já tava praticamente DENTRO do morro. E ele continuou dando voltas e mais voltas. Até que eu vejo o clube que tem aqui perto de casa. Só que do Méier até Ramos leva-se, no MÁXIMO DO MÁXIMO 10 minutos, e o cara tinha conseguido levar 30.

Tava bêbado mas conseguiu me rapar uma grana boa.

Nisso cheguei em casa e paguei o cara. Tomei uma bronca básica da minha mãe, afinal, saí de casa, gastei 3 reais NUM SORVETE, 25 reais num lanche do McDonalds que eu não comi, perdi um celular de 200 reais e ainda tive que pagar 20 reais do táxi… tudo isso pra menina não ir e eu ter que voltar pra casa em menos de duas horas. E ainda fazer meu pai perder o primeiro tempo do jogo do Brasil na final da copa.

E, por final:

Burrice 4:

Muitos bandidos, apesar de não terem estudo, sabem, pelo menos, GANHAR DINHEIRO. Porra, todo político é podre de rico. Mas o cara que me roubou não soube fazer PORRA NENHUMA. Assim que eu cheguei em casa, meu pai tava no telefone com a atendente da Claro, bloqueando o chip E o celular. O bandido fdp não pode nem ver as horas no meu celular, quanto mais ligar, tirar foto e tal. Só teve o prazer de roubar de mim.

E nem o lanche do McDonalds ele pode comer, por que assim que eu entreguei o sanduba pro pivete ele saiu correndo.

Só me fodo. Mas o bandido se fodeu também. Vai ser um foragido da polícia burro assim na puta que pariu.

Anúncios

31 Responses to “Me dá um lanche aí.”


  1. 1 Cristiana 07/07/2009 às 10:51 pm

    e eu pensava que eu que era azarada.DUHSDSDUHSUHDSUHDS

  2. 2 Fe 07/07/2009 às 11:02 pm

    ashauhsuahsuahsu
    adoreeeei *—-*

    como existem pessoas burras nesse mundo. heheh

    bjo

  3. 3 Cau 07/07/2009 às 11:30 pm

    Caraca o.O
    e eu pensava que eu que era azarada +1
    depois q li isso fiquei ate com medo de voltar passar as férias ai no rio =/
    Almeida minha mae virou fã de vc o.O falou q vc eh um garoto engraçado e inteligente hehe
    ;*

  4. 4 hericky 08/07/2009 às 3:18 am

    ENTREGA TUDO PRO BANDIDO!
    iauehaeiuhaeiu…

    tua mãe, super-conselheira. se tivessem te deixado ligar pra ela ao invés de ter tanta pressa, teriam lucrado mais.. *pensa*

  5. 5 Laís 08/07/2009 às 12:39 pm

    adoooro sua mãe KK

  6. 6 Adeline 08/07/2009 às 3:03 pm

    Burrice é escrever burrice com dois “s” repetidas vezes, e achar que sabe alguma coisa de história e política, não que a idade mostre algo, mas deixa eu pensar, já estudaste algo chamado Encilhamento, Milagre econômico ou Plano Real? Ou ao menos tem um jornal impresso em mãos além da rede Globo pelo controle remoto?
    Quem sabe lá pela 8ª série?

    Perdão, mas BURRISSE merecia uma esculhambada geral na República. (vide jornal)

    Adeus.

  7. 7 Almeida 08/07/2009 às 3:49 pm

    @Adeline

    Desculpa, mas burriCe seria alguém NÃO LER O TEXTO direito e fazer comentários agressivos. Se você tivesse se dado ao trabalho de ler o SEGUNDO PARÁGRAFO perceberia que eu em momento algum eu me dei como entendedor de política.

    “Falar sobre política é coisa de quem entende disso, o que não é o caso.”

    Eu errei um adjetivo, você não sabe ler. Vamos ver quem tem mais futuro. 🙂

  8. 8 mariina' 08/07/2009 às 4:12 pm

    UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH’
    ri de maaaais mano *-*

  9. 9 bel 08/07/2009 às 5:17 pm

    uui adeline, eu ia chorar no meu quarto agora depois dessa hein. -n

  10. 10 Adeline 08/07/2009 às 5:55 pm

    @Almeida

    Li o resto do post sim, sei que não tinha naaaaaaaada a ver com política. O comentário se referiu ao primeiro parágrafo mesmo! A parte de política que eu citei foi de reclamar de um país em que você mal conhece a história, sendo que o modo como falei não foi agressivo e sim irônico, assim como tu declarou que brasileiro comete burri’ss’es.
    Era disso que eu tava falando, mas nada a ver, você com a sua opinião de que brasileiro é burro[certas vezes eu também concordo, pois foi mesmo BURRICE querer vir comentar aqui] e eu com a minha.

    De qualquer forma, foi só um comentário, se não sabe receber críticas não deixe espaço para tal.
    Sim eu sei ler, tu é que pensa que pra comentar a gente tem que englobar todos os assuntos que tu aborda, não tinha o que falar sobre sua ida ao shopping.
    Enfim, e mais uma vez, foi só um comentário, não precisa lidar com isso, é só apagar.
    Já deu, né? Agora vou lá chorar no meu quarto mimimi :*

  11. 11 angelavp 08/07/2009 às 6:57 pm

    Morri de rir!
    Mas essa adeline,parece que é a única brasileira que tem capacidade intelectual para ler um jornal!

  12. 12 isabella 08/07/2009 às 8:13 pm

    Noossa, coitado de você menino, comofas?
    agora eu agradeço por morar em FIM DE MUNDO /taquepariu, odeio aqui.com.br
    HAHHA’

  13. 13 Higor 08/07/2009 às 10:08 pm

    Coitado do tio almeida.
    Já passei por isso 3 vezes.
    Me espantei com sua calma O.o

    Meus pêsames pelo seu celular.

  14. 14 Thayane 08/07/2009 às 10:26 pm

    tem gente mais azarada que eu.. hm
    [e tem gente que não tem censo de ironia [? /xa pra lá]
    veja pelo lado bom…você ainda tem a namorada..uahsuahs

  15. 15 AgaGê 08/07/2009 às 11:45 pm

    tá vendo, mesmo sem querer namorada dá problema…
    (esse coment vai dar merda)

  16. 16 Fêh 09/07/2009 às 4:39 pm

    Minha mãe não deixa eu ir no Norte Shopping sozinha -fail

    Lembro que saí com meu namorado uma vez, e fomos assaltados no ponto de ônibus lá na frente do memorial HUAEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAE

    E, mano, tu é calmo o_o
    Quando eu fui assaltada, lembro de ter me tremido toda. Tiveram que vir umas duas pessoas me acalmarem

    Ri muito com seu post!

    P.S.: Tua namorada é vacilona, hein?

  17. 17 Thuanny 11/07/2009 às 12:29 am

    Menino não me passa sua sorte, que dia heim? Pior que esses caras são burros mesmo e eu queria ter visto beeem de longe a cara do idiota tentando ligar o celular e o mesmo bloqueado. Imbecil do c… Sem contar o ameba que correu com o lanche que provavelmente virou papinha, coitado devia esta passando fome mesmo mas comida ainda vai…

  18. 18 Thuanny 11/07/2009 às 12:37 am

    Desculpa a inconviniência, mas me explica o comentário da intelectual Adeline por que sinceramente não entendi a dela. Beijos.

  19. 19 Almeida 11/07/2009 às 1:20 am

    @Thuanny

    ela lê jornal e tal, é superior a nós, reles… não-leitores de jornal :B

  20. 20 Mah 11/07/2009 às 5:07 pm

    suahsuhausau… [raxei] Nunca mais falo q sou a mais azarada do mundo shaushuahsu

  21. 21 Raquel 12/07/2009 às 2:48 pm

    Nossa, até me deprimi aqui! Não fica andando sozinho por aí não, viu? Numa dessas vc não volta pra escrever sua aventura pra gente T.T

  22. 22 Paolla 12/07/2009 às 5:51 pm

    Além de tudo isso, ainda tem que aturar ‘leitoras de jornal’ que pensam saber tudo D: Almeida e sua sorte demasiada. 🙂

  23. 23 Carol 13/07/2009 às 12:24 am

    minha mãe me shamou de maluca de ttanto que eu ri disso .-.

  24. 24 Cíntia 13/07/2009 às 12:36 am

    uiahsuiahsuiahs, eu ri muito, apesar de ter sido trágico .-.
    mais cuidado quando andar na rua Almeida, podem te roubar mt mais do que só o lanche e o celular ‘-‘
    Manda um beijo pro tio Ives pra ele ficar feliz, uiahsuiahs. Adoro vocês³

  25. 25 Marina 17/07/2009 às 5:42 pm

    eu sei que é triste e talz, mais eu chorei de rir lendo esse texto. minha mãe achou que eu estava morrendo 😡 hahahaha
    não sou do rj, mais nunca fui assaltada ai. até na porta da minha escola já vi assalto e nunca vi assalto no rj ! / pelo menos quando tô na cidade. mendigo tb já me assaltou, e roubou meus unicos 2 reais que eram pra comprar um pastel -.-

  26. 26 Fulana 03/08/2009 às 6:11 pm

    Um sorvete – 3 reais no master card,
    lanche do McDonalds que vc não comeu -25 reais no master card, celular – 200 reais no master card
    táxi com motorista bebado – 20 reais no master card

    Levar um bolo da namorada acompanhado de um esporro da mãe e um assalto de um foragido da policia burro – não tem preço .

  27. 27 Babi Ferreira 08/08/2009 às 7:57 pm

    Gente, eu pensava ser azarada. xD
    Você escreve super bem (:

  28. 28 Yusuke 08/08/2009 às 8:13 pm

    Um sorvete – 3 reais no master card,
    lanche do McDonalds que vc não comeu -25 reais no master card, celular – 200 reais no master card
    táxi com motorista bebado – 20 reais no master card

    Levar um bolo da namorada acompanhado de um esporro da mãe e um assalto de um foragido da policia burro – não tem preço .

  29. 30 Ruan 24/12/2009 às 5:03 pm

    kara… mto baun ms…. virei seu fã

  30. 31 nahm 24/12/2009 às 11:54 pm

    se fudeu hashashushas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,687 visitas

%d blogueiros gostam disto: