Fresno \õ/ – Final

Dai beleza, chegou essa tal de Offline. Primeiro apareceu o baterista, dai eu imaginei que fosse alguma bandinha de pop da atualidade e tal. Com lápis de olho, camisa listrada e cabelinho alisado, quê que eu ia pensar?

Nisso entra o vocalista.

Taquipariu, que diaxo de homem estranho. Dai entrou o resto da banda, ninguém deu atenção e baah. Na verdade, esse foi o showzinho mais chato que teve. Algumas músicas eram até “famosas”, mas ninguém se importava. Principalmente eu, que nem as “famosas” conhecia. Nessa hora a gente começou a perceber que já eram 22:00 e não tínhamos pego ninguém – eu por livre e espotânea vontade, o Renan por que queria pegar só gostosas e o Luiz por que tava encalhado mesmo.

Sério, eu dei uns 3 tocos lá na festa, e ainda ignorei as minas que tavam dando mole. E eu tenho um ótimo motivo, seus putos, parem de me xingar de viado.

O Renan tava em dúvida se ficava ou não com a prima dele. O plano seria o seguinte: se ele pegasse a prima, eu teria que pegar a irmã dele.

Rapaz. QUE BICHO FEIO É A PRIMA DELE. Mas ele aguentou o trampo. Estufou o peito, ajeitou a franja, coçou o saco e pegou o brucutu. Teve direito até a tentativas frustradas de tirar uma foto pra futura chantagem, mas tava sem iluminação o suficiente.

Depois de rir da cara dele, sumi um pouquinho, me fingi de desentendido e não peguei a menina. E ela nem era feia. Sério, gatinha até.

Pois bem, nisso sobe lá os DJ’s stronda e começam a falar alguma merda que ninguém tava prestando atenção. Teve até ‘fã’ subindo no palco pra cantar o refrão de Pólo. O único problema é que NÃO SABIAM O REFRÃO de Pólo. É foda esses fãs de Stronda, taquipariu.

Foi deprimente. Pior ainda por que nós sabíamos que os caras tavam ali, atrás do palco ouvindo aquela porra toda.

Pera, Michael Jackson morreu, eu preciso fazer comentários construtivos sobre isso no twitter.

*****
*um dia depois*

AEAEAE, ainda estou triste pelo cara ter morrido, afinal, HE’S THE KING, mas meu compromisso para com vós não pode deixar de ser cumprido, pois então, cá estou eu para satisfazer-vos de alegria.

Taquipariu, falei bonito. Usei o pronome “vós” DUAS vezes.

Pois bem. Depois daquela sessão DEPRIMENTE de ‘fãs’ ‘cantando’ ‘o refrão’ de ‘Pólo’, os caras entraram. Ah meu deus. AH MEU DEUS. O LUCAS TÁ NA MINHA FRENTE, CARALHO, ESTOU A CAGAR TIJOLOS!

Cara, foi o melhor show da minha vida. Tá certo que o efeito do RedBull deve ter dado uma ajuda do capeta, por que eu não conseguia me manter um segundo sem pular. Até na pausa de uma música pra outra eu tava pulando. Pulava em cima do Luiz e gritava “É O FRESNO, PORRAAAAAAAA” mesmo que logo na terceira música já estivesse sem voz.

O Luiz não conhecia nenhuma música, foi no show só pra pegar meninas. Não pegou nenhuma. Tadin…

O Renan só conhecia 4 músicas, mas se conteve em ficar filmando o show.

Eu tava bem na frente do Tavares, acho que eu tava tão surtado que o cara lá da frente ficava me olhando com pena. Sério, ele me encarou muito, o que eu achei meio estranho quando ele tirou a camisa.

Lá pra sexta ou sétima música o Lucas tira a guitarra e entrega pro DJ. Ai caralho. Ele senta no piano. AI CARALHO. Ele começa a tocar o início de Alguém que te faz sorrir. AI MEU CARALHO.

Comecei a gritar como uma verdadeira bicha “É ALGUÉM QUE TE FAZ SORRIR, MEU DEEEEEUS, É ELA!” deixando claro para todos ali minhas tendências inexploradas ao homosexualismo. O Luiz e a irmã do Renan ficaram me olhando com uma cara deprimente, mas eu tava dopado demais pra prestar atenção nisso.

Depois de viver os melhores momentos da minha vida, me viro pro Renan e pergunto “você filmou isso, né? Cara, por favor…”.

“ah, acabou a bateria”

PUTA.

QUE.

PARIU.

“Mas eu tenho uma reserva, vou por aqui e gravo o resto do show pra ti”. Me contive pra não pular em cima dele naquele exato momento.

Continuamos assistindo ao show, eu tava surtando mais do que de normal, o Luiz ficou com a mesma cara de bunda fedida e peidada o show inteiro e o Renan lá filmando o show. Nisso começa Milonga.

AHHH, CARALHO. MILONGA.

Essa música é um porre, mas naquela parte que ele repete a letra de “não quero lembrar” com o Tavares gritando no fundo é fódimais. Quando acaba a música, lá vou eu pular em cima do Renan de novo, cheio de esperanças no meu coração infantil de poder reviver todos os momentos gravados e… “ah, a música era muito grande, só gravou os primeiros 30 segundos”

“Renan, estou cortando relações com você até o fim de nossas vidas”

Depois foi aquele drama inteiro de jogar palheta, baqueta e toalhar na platéia. Eu tinha verdadeiras esperanças de que o Tavares ia jogar a palheta pra mim. E ainda me chamar pro camarim pra bater um papo com o Lucas e depois virar umas garrafas de Jack Daniel’s e abusar de fãs inocentes até o amanhecer. Era o efeito da cerveja.

Depois que todos eles me iludiram com aquelas palhetas brilhantes, foram embora e eu voltei pra casa, ainda energizado.

Sério, o efeito daquela porra NÃO ACABA. Cheguei em casa era umas 2 da matina, entrei no msn, falei com um povinho, comi um cachorro quente e fui dormir. O Luiz dormiu aqui em casa e rapaz… Ele parece um fusca sem óleo dormindo. O bicho ronca DEMAIS. Mais um motivo pra eu não conseguir dormir direito aquela noite. Fiquei deitado na cama por duas horas e meia, depois tocou o despertador e eu fui pra escola. Vida difícil de estudante, rapaz.

******

Pois bem, seus putos. O motivo pelo qual eu dei tantos tocos no show, foi por que eu estava fallin in love por uma menina que há 5 dias atende como minha namorada.

Sem mais detalhes. Beijos.

Anúncios

18 Responses to “Fresno \õ/ – Final”


  1. 1 dory 26/06/2009 às 11:59 pm

    ele tá in loooooooooove, que fofis *-*

    mas no fim, os videos do show prestaram? e fotos?
    bgs

  2. 2 Glenda Way 27/06/2009 às 12:00 am

    Olha eu sei que tu nem sabe quem eu sou, da onde vim, e eu tbm não sei porque eu te sigo no Twitter, mas sei que desde que eu descobri teu blog sou uma pessoa mais feliz xD
    Eu me mijei de rir agora, e no último post que tu fez. Cara, tu ‘dava’ pra escritor 8)
    Se puder me segue aí @glenda_way

    beijos ;*

  3. 3 Almeida 27/06/2009 às 12:02 am

    @Glenda

    pensei maldade com esse “dava” entre aspas.
    vacilo. 😦

  4. 4 rafael souza 27/06/2009 às 7:03 am

    se eu não tivesse lido o final com atenção ia te chamar de viado -s ODKASPOKD

  5. 5 bruna 27/06/2009 às 12:10 pm

    Oi hehe Também (assim como você) não faço a menor idéia de quem você é rsrs. Te descobri porque te achei no twitter não sei porque e te segui porque.. nem sei tambem, mas enfim, me mijo de rir com o seu blog haha.
    beijos

  6. 6 broccoli again 27/06/2009 às 3:43 pm

    SHUHSUHASUHAUSHAU é, eu ri
    enfim , eu sei que tu nem sabe quem eu sou, da onde vim [2], e .. eu não te sigo no twitter D: mas adoro o seu blog , adorei seu post sobre o show do mcfly , e não exclua o harry , harry loves you 😀 1BJO

  7. 7 hericky 27/06/2009 às 4:39 pm

    MUAHAHAHAHAHA!
    nova namorada.. agora o blog vai ficah divertido de novo. 😀

  8. 8 AgaGê 27/06/2009 às 5:35 pm

    tá vendo, esses cara aew distribuindo toco, e eu aqui “na mão”…

  9. 9 Higor 28/06/2009 às 4:24 pm

    Cara, tomei um copo de redbull uma vez e não vi efeito nenhum =/
    Comofas?

    Ô, ti fôfo, almeidinha apaxonaduuuhhh. Temço.

  10. 10 Sweet Ray 28/06/2009 às 7:55 pm

    Não gosto de Fresno but, anyway, rashei com o post.

    oooh Almeida fell in loove, ooh oh ooh -q

    1bj.

  11. 11 Anii ;* 19/07/2009 às 7:56 pm

    aaaaaaaaaaaah meu Deus, como eu queria ir em algum show do Fresno *——-*

  12. 12 Bruna Dantas 25/07/2009 às 4:11 am

    Ah, Milonga é linda, ok. *-*
    E, é, foi deprimente as garotinhas que nem sabiam cantar o refrão de Pólo – e isso inclui a irmã do Renan, que ficou pertubando-o o show inteiro pra aprender, caso ela subisse ao palco.
    Mas pior ainda foram as que subiram pra cantar bonde da stronda, pqp hein. E só sabiam uma música também.
    E uma das que subiu pra cantar bds tava esperando a Fresno na porta do camarim. DDDD:

  13. 13 pumpmagic 11/08/2009 às 4:55 am

    Ah pára, milonga é legal, vai. E bds é podre.

  14. 14 Diego 23/10/2009 às 8:15 pm

    Ateh sem redbull no show de freno eu endoido!

  15. 15 yasmin zero 26/12/2009 às 12:51 am

    *invejando o Almeida DE NOVO!!*

  16. 16 Manoela 26/12/2009 às 1:12 am

    COMO eu não tinha lido isso? Tu berrando feito uma bicha louca em AQTFS me lembrou EU no mesmo momento do show. KKKKK


  1. 1 Fique por dentro Fresno » Blog Archive » Fresno õ/ – Final « Nerd Calculista Trackback em 26/07/2009 às 8:19 pm
  2. 2 Nerd Calculista Trackback em 06/11/2009 às 11:26 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,601 visitas

%d blogueiros gostam disto: