30cm.webcam@emailquente.com

Eu acho que eu já comentei aqui no brógui que prever as conversas de pessoas velhas é a coisa mais fácil do mundo, né?

“Menina, sabe quem morreu?”, “Ontem eu rezei o terço três vezes”, “tô sentindo uma dor no estômago”, “estou com um caroço no seio esquerdo, mas não vou ao médico por que isso é muito moderninho pra mim” e etc são, basicamente, 99,9% do que sai da boca de um idoso. O outro 0,1% são roncos, arrotos, cuspes, vômitos ou qualquer outra coisa que você, seu viadinho de merda, falaria “bleeeeeeeeeeeeeeergh, que nojinho” enquanto tampa o nariz quando alguém cita o nome.

Desde que eu me assumi agnóstico que eu consigo me manter como um ótimo menino em frente à minha mãe. Isso aconteceu mais ou menos há uns 2 anos. Na época, fazia 3 anos que eu não ia na igreja, somando mais 2 aí, faz as contas. Mas agora a parada tá apertando.

E tal como todos os velhos, minha mãe, ao ver a idade passando e sua hora chegando, começa a torcer pro lado de G-zuz. A mulher passa praticamente o dia inteiro em frente à televisão, sintonizada na “Canção Nova” rezando o “terço da misericórdia”. A mulher deixa de sair pra rezar!

“Eu até iria no shopping, mas aí eu vou perder o terço e minha família não vai ficar abençoada”

WHAT A FUCK?!

“Mãe, isso é meio perda de tempo, né não mãe?”

“Guilherme, você deixa sua mente aberta para os pensamentos malígnos entrarem, mas eu irei rezar por ti e por sua alma, para que, mesmo você sendo um pecador descrente, possa garantir seu lugar ao céu”

Mas enfim, você, leitor, deve estar se perguntando

“Mas Almeida, sua bicha gostosa e sensual, por que você está voltando à esse assunto que é um PORRE, um verdadeiro CHUTE NAS BOLAS, que é essa porra de ‘religião’? Você é uma bicha mesmo, viu?!”

É por que eu meio que acho isso um pré-requisito para se falar sobre minhas aventuras em meio às aulas de uma escola católica. Como se não bastasse nós termos que rezar todas as manhãs – eu durmo nessa parte -, nós somos obrigados à ter uma aula de religião por semana.

E por incrível que pareça, religião é uma das melhores aulas que se tem lá, pelo simples fato de ser RELIGIÃO.

Tem matéria mais foda pra se zuar do que RELIGIÃO?!

Tipo, até que é legal zuar as aulas de Química com as siglas do professores. “QÓ” é a mais foda, deus do céu. Tem coisa mais maneira do que ouvir um cara falando “hoje vamos ter aula de QUÊ-ÓH”?

Tem. Zuar a aula de Religião.

Cara, a professora até aborda o assunto de um jeito legal. Ontem o assunto era “relacionamentos”, e sinceramente, foi a aula mais constrangedora que eu já participei.

“Primeiramente, queria perguntar, quem aqui na turma não pega ninguém?”

Ninguém levantou a mão. De instante eu soltei uma GARGALHADA altíssima, pois os caras MAIS BARANGOS que você possa imaginar estavam querendo meter de pegador.

“Quem ficou com alguém na última semana?”

Só eu levantei a mão. Taquipariu, e aí começa a humilhação.

“Quem aqui tá namorando?”

Nisso meia-dúzia levanta a mão.

“E quem aqui tá apaixonado?”

Levantei. Não devia ter levantado. SÓ EU LEVANTEI. TODO MUNDO OLHOU PRA MIM. CARALHO. Fui estuprado por olhares impetuosos e perguntas “POR QUEEEEEEEEEEEEEEM?”. “Segredo de estado migz, desculpaê”.

“E quem tem gente apaixonada, mas dá toco?”

Dai também eu levantei a mão bem alto, hihihi. Sou mal bagaray. Ou não.

Nisso ela fala pra cá, fala pra lá, whiskas sachê, e começa a falar sobre os sites de relacionamento. Dai ela fala sobre MSN, Orkut e etc e faz a pergunta épica:

“As pessoas, hoje em dia, costumam fazer descrições bastantes peculiares sobre si na internet. O que as pessoas costumam colocar na descrição?”

Nisso, todos começaram a falar. E lá fui eu, falar minhas merdas de sempre:

“30cm. webcam”

Todo mundo fez silêncio nessa hora.

TAQUIPARIU.

“30 CENTÍMETROS DO QUE, GUILHERME?”
“NADA NÃO FESSORA, DEIXA QUETO”
“FALA MENINO, QUE QUE FOI?”
“NAAAAAAADA FESSÔRA, ESQUECE EU ”

Isso que dá ser um aluno participativo, só me fodo.

****

Lembram desse post em que eu esculhambava o CCAA por não deixar os alunos fazerem uma prova de nivelamento? Então, acontece que tudo não passou de um mal entendido, na verdade PODE SIM fazer uma prova. Eu fiz e pulei todos os níveis possíveis. Eu pulei praticamente 2 anos de inglês – o que dá 4 períodos, believe if u can.

Isso que dá eu deixar minha mãe fazer coisas importantes como essa. Tsc.

Parece que meu pai não aprende. Deixou ela me criar e olha a merda que deu.

20 Responses to “30cm.webcam@emailquente.com”


  1. 1 Cristiana 19/06/2009 às 11:15 pm

    UHDSUHDSUHDS te entendeo,assim que é minha mãe,e na escol nós temos DOIS horários de religião e que dá a aula é o coordenador,delíícia -n ele adora falar: ‘esses meninos de hoje tem o pênis na cabeça,só pensam em sexo’ q

  2. 2 Li 19/06/2009 às 11:16 pm

    primeira õ/
    vc me abandonou mas eu nao abandonei o nc ha *-*
    UAUSUAHSUHASHAUSHAUHSA RIMTO -novidade-n
    minha mãe tm ficava 24hrs na cançao nova Oo, relaxa é vício passageiro (?)
    caramba mais um agnostico pra minha coleção -QQ

  3. 3 rafael souza 19/06/2009 às 11:20 pm

    UEOIASHEIAUSE, vá para a igreja filho

  4. 4 Carolina 19/06/2009 às 11:24 pm

    OAKSOKASOKOSAKAS, minha vô falava isso -qqq
    bem você é muito participativo até demais. kkkkkkk’
    eu acho que os barangos da minha sala são bv D: /santa inocencia/
    quem a guria que você está afim? /simsoumuitocuriosaedae?/

  5. 5 AgaGê 20/06/2009 às 5:02 pm

    parei de participar das aulas por causa de incidentes semelhantes a esses…

  6. 6 Thayane 20/06/2009 às 10:58 pm

    aiai…
    mães sempre tentando salvar os filhos desse mundo ‘malígno’…Q

  7. 7 jess 20/06/2009 às 11:17 pm

    eu disse que TINHA QUE TER nivelamento.
    e eu pulei do básico 4 (sendo que tinha 6 períodos no básico) pro avançado 1, superaí :*

  8. 8 laila 21/06/2009 às 12:50 am

    calabok almeida.

  9. 9 Arcticus 22/06/2009 às 12:28 am

    Queria ter aula de religião pra poder trollar professores :/

  10. 10 Laís 22/06/2009 às 12:55 am

    sua mãe se preocupa com você, desde pedindo que o papai do céu coloque juízo na sua cabecinha até o cabelo… ÇSLKAÇLSKALÇLSÇ s2

  11. 11 Higor 22/06/2009 às 1:44 am

    Viva as pérolas de sala de aula!a

    Sou famoso aqui por tomar corte de professor por falar bobagens construtivas no recinto escolar durante a explicação também. Ou muitas vezes por nem falar.

  12. 12 Fêh 23/06/2009 às 11:33 pm

    HUASHAUEHAUEHAUEHAUEHU
    já soltei uma pérola tipo essa… É tenso, mas depois fica épico (y)

    ;*

  13. 13 EEO 24/06/2009 às 8:02 pm

    fresno kd =/

  14. 14 Laís 26/06/2009 às 10:46 pm

    atualiza carajo ¬¬

  15. 15 Clarisse 04/07/2009 às 4:06 am

    “Parece que meu pai não aprende. Deixou ela me criar e olha a merda que deu”

    OU SEJA,é culpa dele voce ser assim..

  16. 16 ymoura 08/07/2009 às 9:35 pm

    Bom post, compartilho de algumas idéias em relação à religião, mas felizmente não tenho aulas de religião e minha mãe não curte “Canção nova” ..
    Gostei do blog, tô começando o meu agora, vou favoritar ..

    paz!

  17. 17 Shynob 14/07/2009 às 8:57 pm

    Vai pra igreja fí. D:

  18. 18 pumpmagic 11/08/2009 às 5:04 am

    Eu ia adorar estudar com você. HAHAHAHAHAHAHA

  19. 19 Beel;* 07/12/2009 às 2:35 pm

    o pior é estudar em uma escola francesa católica conservadora bagaray .. outro dia a prof perguntou quem era virgem !
    todo mundo riu -q .. ela disse que quem não era mais virgem era pecador e bal bla bla ..

    juro que deu vontade de aplicar um Hadouken naquela mulher !

    sifu prof P. se a senhora é mal comida não é problema meu ..

    almeida vs é fodástico *-*

  20. 20 Leonardo 05/03/2010 às 8:49 pm

    “What a fuck?”
    O certo é “what THE fuck?”

    Pois é…você está no nível certo no CCAA.


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

