Fresno \õ/ – Pt. 2

Pois bem. Entrou a primeira banda de abertura: Maybey (?) – a pronúncia ficou “bem gay”, não entendi direito o que eles disseram na hora. Graças a deus.

A banda é mais um popzinho tosco desses que você encontra em qualquer fundo de garagem. O vocalista era um gordinho que aparentava não dar uma passada no chuveiro há semanas, o baixista e o baterista… foda-se, e o guitarrista… ah, o guitarrista.

Me arrancou boas risadas.

Parecia ser o mais novo da banda, devia ter tomado uns 20 redbull’s naquela noite. Não parava de pular, gritar, cantar, tocar, pedir pra gente pular, tacou todas as palhetas que tinha logo na primeira música, depois colocou a guitarra num canto e ficou só pulando que nem um macaco fumado.

Ai eles saíram do palco e ocorreu a atrocidade.

Volta só o vocalista e um amigo chamado “Pablo” com uma puta cara de viado e fala “agora a gente vai tocar um som de uma banda que a gente gosta e respeita muito…” logo eu imaginei que fosse um ForFun ou NxZero da vida, mas “essa aqui é do McFly”

Aí começou.

LIIIIIIFE, IS GETTING HARDER DAY BY DAAAAAAAAAAAAAAY

Um dos meus sonhos sempre foi ouvir essa música ao vivo. Sério, é FÓDO demais.

E eles conseguiram estragar essa música. Sério, foi temçíssimo o cover deles. Mas graças a deus eles saíram logo do palco, dando início a uma maratona enorme de funk. Como nós éramos tímidos e cultos demais pra dançar funk, fomos comprar um refrigerante. Chegando lá, eu tenho a idéia:

“Ei… bora tomar um RedBull?”

E o Luiz, o gordinho sacana e alcoólatra, na mesma hora concordou. Mas e a cara-de-pau de nós, dois meninos de 14 anos irmos comprar um redbull? Na minha mente, tudo em que na propaganda haja pessoas ganhando ASAS, não faz bem à saúde, o que torna ilegal para menores. Precisávamos de alguém cara de pau o bastante, até que…

“Pô, quero ir no banheiro fazer um xixizinho”

disse o Renan, emo viado.

PERFEITO. “Ô renan, vai ali e compra um RedBull pra gente.”. O menino foi, contanto que pudesse beber um pouco. Comprou, bebemos e… TAQUIPARIU, ESSE TROÇO É BOM.

Derramamos – gíria de bebedor, sabe como é, né, RedBull nem álcool tem, mas a gente virou bebedor do mesmo jeito – a garrafa inteira em alguns segundos. Renan foi no banheiro e fez seu xixizinho. Enquanto estava lá ele soltando seu rio de ouro, eu e Luíz tivemos outra idéia.

“Vamos tomar uma cerveja?”

Eu não tomo cerveja. Com meus quase-quinze anos eu NUNCA derramei – olha a gíria de cachaceiro aê de novo, mó moral – uma gotinha sequer de álcool. Eu só queria provar, já encheu o saco ser zoado por nunca ter bebido. Dai beleza, esperamos o Renan voltar e o obrigamos a ir comprar de novo. Dessa ele não bebeu por que é crente, e sabe como é, né…

Crente não pode se divertir, papai do céu castiga.

E sério, aquilo é uma merda. Oi.

Voltamos lá pro estádio, e aí começou o

BONDE BO-BONDE BO-BONDE BONDE BO-BONDE BO-BONDE BONDE DA STRONDAAAAAAAAAAAAAAA

uhul, lelesk só na stronda.

Meu deus do céu. O plano desde o início seria vaiar os caras desde que eles entrassem no palco até eles saírem, mas chegando lá o pessoal se rendeu e todas as emas gatinhas e revoltadas viraram cocotas. PORRA.

Foi deprimente aquela parada, te fuderes.

Aí eu olho pro lado e tá lá o Renan, calmamente bebendo sua garrafa d’água, distraído e tudo o mais.

“Ei, Renan, me empresta um pouco dessa água?”
“Claro, deixa só eu beber mais um pouquinho.”

Ele me entrega a garrafa pela metade.

“Peraí. peraí. quase lá. VAI!”

vupt, vupt, vupt.

POFT.

Foi mais ou menos esse o barulho que a garrafa fez em seus três estágios: “mira, vôo e pouso forçado”.

Bem na cabeça do…do…

o da direta ali.

Todos olharam pra mim de instinto, inclusive o segurança – o que devido ao seus 70 quilos de puro músculo me deixaram com um medo do caralho. 20% estava me considerando seu novo ídolo, e 80% simplesmente queria cair de porrada em mim.

Resolvemos, de instinto, fazer outro ‘xixizinho’ no banheiro. Sabe como é, né. Só lembro que quando eu saí eles estavam cantando o hino do flamengo – que só mais tarde eu descobri o motivo, hehe. Flamenguistas, hehehe. Vocês já devem ter entendido, hehehehehehehe.

Quando nós voltamos já tinha acabado o “show” – que só teve três ou quatro “músicas” – e o efeito do redbull começava a fazer efeito. Sério mesmo, eu não levei a sério, mas meu deus do céu. Quando eu percebi, estava dançando “olha a onda, olha a onda, PA PA” enquanto o Luiz sambava e o Renan pulava.

Depois de meia hora os DJ’s lá avisam que não podia mais tocar funk. Um “amém” veio de todo o povo da Pista VIP e um “pô, tô indo embora” de boa parte do pistão.

Aí começou a sessão músicas clássicas.

YMCA, Xuxa, Balão Mágico e o caralho a quatro. E eu tava dançando aquela porra.

Quando o efeito já estava passando, entrou a banda mais estranha ever: Offline.

Um baterista emo, um baixista metaleiro, um vocalista pagodeiro e um guitarrista reggeiro. Meu deus do céu, que porra é essa?!

(to be continued…)

Eu sei que essa porra de dividir a história em várias partes é um porre, mas eu ando sem tempo nenhum de postar. Separo uma horinha vez ou outra e escrevo aqui, mas tá foda ultimamente.

13 Responses to “Fresno \õ/ – Pt. 2”


  1. 1 AC 16/06/2009 às 10:39 pm

    Tô Amandooo essa história
    amando MUITOO, e offline é bacaninha tá. nem UAHSUAHSUAHSUHAS
    o menino do BDS mereceu a garrafada, virei sua fã.
    e tipo, não começa a beber cedo assim não, me arrependo muiito. e não toma cerveja de novo, pq vc pode acabar achando bom.. ou toma, sei lá… só não vai ficar doidão demais; UAHSUASHUAHSUAHSAS

  2. 2 dory 16/06/2009 às 10:44 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAA muito bom. eu fico imaginando as cenas e -q

  3. 3 Li 16/06/2009 às 10:51 pm

    aushuahsuahsuahsuhasa adooro xD
    e wtf pra q tanta banda de abertura??Oo esse cover do mcfly deve ter sido MARA -NNN
    redbull me lembra um dia em q foram distribuir em frente à escola, só a pivetada lá tomando -q até os professores sairam pra pegar LOL

  4. 4 Li 16/06/2009 às 10:53 pm

    adoro a minha fotinha aqui, é sempre um doritos feliz -qq

  5. 5 AgaGê 16/06/2009 às 11:59 pm

    eu achava q eu bêbado no carnaval era doido….
    nunk joguei uma garrafa d’agua em ninguém….

    virei teu fã Almeida!

  6. 6 Sweet Ray 17/06/2009 às 1:55 am

    Almeida, vc é DEFINITIVAMENTE FODA.Sou tua fã apartir do momento q tu acertou a cabeça do doidim com a garrafa d’agua HAHAHAHA

  7. 7 Yvainne 17/06/2009 às 2:35 pm

    Tô adorando a história do Show…
    tbm fui…e vi qndo um certo “alguem” jogou a garrafa d’agua e foi bem certeiro…o garoto do BDS mereceu…ñ gosto deles!!
    Mais uma Fã…
    Aguardo pela 3ª parte (e espero que seja a ultima..rsrs)
    Show do Fresno foi PHODÁSTICO!!!
    =D

  8. 8 Laís 17/06/2009 às 5:38 pm

    “parentava não dar uma passada no chuveiro há semanas”
    logo tu falando isso, tsc tsc

  9. 9 rafael souza 18/06/2009 às 1:58 am

    QUERO TODO POST COMOFAS/

    esse negócio de separar é temso

  10. 10 jess 18/06/2009 às 4:42 pm

    OFFLINE HIOUHIOHOIHOIUHOIHIHIOHUIOH eu ouvia isso
    tocaram sete a uma ?
    cerveja é horrível no2

  11. 11 Glenda Way 27/06/2009 às 12:07 am

    Eu me mijo rindo com os post’s do teu blog guri.
    Ah sério que tu tem 14 anos? Jurei que tu era mais velho que eu, tipo uns 17. 8) Eu tenho 15 oi [/ngm perguntou\]
    beijos ;*

  12. 12 Bruna Dantas 25/07/2009 às 4:04 am

    Foi demais, cara. UDSHUSDUHDS
    Apesar das pérolas, foi muito bom o show tá. *-*
    E tu é meu ídolo sim pela garrafa. :3

  13. 13 pumpmagic 11/08/2009 às 4:44 am

    er, virei sua fã depois do acontecimento da garrafa. Ninguém em sã consciência gosta de bonde da stronda.


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,835 visitas

