Fresno \õ/

Caralho, ainda não dormi direito desde o show, to com dor de garganta e um torcicolo infernal, mas vou escrever esse textinho aqui por que já estou recebendo pedradas dos leitores anarquistas que querem posts diários.

Então, a menos que você seja cego, analfaburro ou simplesmente não tenha um twitter – o que faz de você um analfaburro, por que hoje em dia TODO MUNDO tem twitter -, já deve estar sabendo que ontem eu fui no show do Fresno que teve aqui praticamente do lado da minha casa, em Olaria – sim, eu moro mal pra caralho.

Eu, Luiz Felipe, um gordinho sacana, e o Renan, cujo apelido alterna entre “emo” e “viado”, o que pra algumas pessoas dá na mesma coisa, estávamos com nossos ingressos pra pista VIP garantidos há mais de um mês e finalmente chegou o dia.

Amanheceu um domingo frio, o vento evaporava o orvalho e as folhas no vento voavam leves como plumas até que…

“Aqui é da Claro, recarregue já seu celular e não ganhe absolutamente nada, sua operadora é uma grande merda que te acorda todo fim de semana às 9 da manhã com mensagens de propagandas. Claro agradece”

Taquipariu.

Levantei, coçei o saco – primeiro o lado direito, depois o esquerdo, essa é a lei – e entrei no msn pra zuar os meus amiguinhos que tem mães chatas e não deixaram eles irem no show do Fresno. Minha mãe chegou, almocei, bla bla bla, whiskas sachê, pulemos pra parte que importa.

Pois bem, estava lá eu em minha sessão de onanismo sabático – grande Naturista, preenchendo meu vocabulário since 2005 – quando minha mãe bate na porta do banheiro e me interrompe drásticamente, avisando que a campainha estava tocando e ela queria que eu fosse atender por que ela estava, às 15:00, de pijama. Beleza, depois fico com hormônios acumulados e diz que a culpa é da internet.

Fui lá e o gordinho sacana do Luiz Felipe já havia chegado. Eu não via esse menino desde a quarta série – eu to no primeiro ano, faz as contas aí pra mim.

Ficamos conversando com uma amiga gatinha dele no msn até que deu a hora certa, todos nós levantamos nossas bundas gordas e fedidas da cadeira e fomos andando pro Olaria.

Chegando lá, um frio do cacete, te fuderes, nos encontramos com o Renan, o emo – que também é gordinho, mas isso a gente abafa, por que perto de mim…er… TODO MUNDO é gordinho -, sua irmã e suas amiguinhas.

Rapaz. Se o Renan tivesse me avisado que tinha aquela irmã eu o respeitaria mais.

Pois bem, entramos no Olaria. Uma parte do plano – que consistia em entrar no clube, pegar mulher, ver o fresno ao vivo e beber – já estava cumprida. Agora nós só tínhamos que fazer as partes mais difíceis, as quais não haviam sido previamente planejadas.

Entramos lá no povão e fomos percebendo o que nos esperava: loiras gostosíssimas descendo até o chão com aqueles funk de merda que tocam no Olaria, emas gostosíssimas conversando com suas amiguinhas, completamente vulneráveis e sedentas por um menino pintoso de sobrenome Almeida e gays.

Sim, gays. Tipo… muitos.

Quando estávamos na fila nós tínhamos visto um menino com a camisa da Funéria, dai a gente riu e tal. Depois apareceu um moleque com a camisa do Fudêncio e ficou do lado do da Funéria. Nós, como bons retardados que somos, começamos a zoar os caras “hahahaha, vieram com camisa combinando, que bonitinho hihihi fofinho hihihi”, até que… eles começam a se beijar.

CARALHO, QUE NOJO.

Dois moleque cor-de-peido, cabeça raspada e mais reto que meu pé se pegando. Temçíssimo.

Pois bem, vendo aquela multidão de loiras prostituídas se jogando em cima da gente, nós aproveitamos um cadinho e tudo o mais, mas estávamos preocupados em saber onde era o nosso lugar, a pista VI-ÁI-PI. Chegando lá… a decepção.

PORRA, AS MENINAS DA VIP SÃO TODAS BARANGAS.

Unf. Temço. Mas lá estávamos nós, às 17:00 no Olaria esperando o show começar quando chega uma menina da minha escola e fala “ó, o show só vai começar 22:30”.

PORRA.

22:30 eu já devia estar indo embora. Cê não tem noção, no dia seguinte – hoje – eu tinha – tive – QUATRO provas.

Mas foda-se, é o Fresno, nós tamo aí até a hora que for necessária.

(to be continued…)

22 Responses to “Fresno \õ/”


  1. 1 Glenda Way 15/06/2009 às 6:08 pm

    Lucrei umas boas risadas com esse teu post, e com o link anexado a ele (o do natureba, lá… :P)
    Mas, e aí, beberam e pegaram mulher?

    beijos beijos beijos :*

  2. 2 rafael souza 15/06/2009 às 6:20 pm

    seu punheteiro, posta mais D:

    OAIUSHDIUAS, brimks ❤

    nossa, tipasin, os muleques se agarraram em público? WTF

  3. 3 Almeida 15/06/2009 às 6:22 pm

    @rafael souza

    eles estavam até discretinhos ali no canto deles, mas como eu tava na fila perto deles, cabei vendo aquela cena temcíssima.

  4. 4 Higor 15/06/2009 às 6:58 pm

    É mesmo muito Infortúnio.

    A propósito, o que significa “brimks”? Perdão a ignorância. 😀

  5. 5 Gabriela 15/06/2009 às 10:58 pm

    errr, como assim vc viu o show do Fresno??????? Cara, moro no fim de mindo mesmo!

  6. 6 AC 16/06/2009 às 12:18 am

    Favoriteeeeiii. Ri muuuiiito :D:D

  7. 7 Thayane 16/06/2009 às 6:50 pm

    Tipassim…adorei o post..
    Percebi que sou analfaburra, não tenho twitter o/
    mas sabia do show, só porque vivo visitando o dos outros /rs. [acha que mora mal..relaaxa..moro mais mal que vc, isso sim eh temço mew]

  8. 8 Fêh 16/06/2009 às 8:05 pm

    HAHAHA
    ri muito do teu post!

    Claro é uma porcaria, mas, tipassim, que operadora hoje em dia não é? XD

    Fresno não sou muito chegada, anyway, espero que tenha aproveitado (y)

    ;*

  9. 9 sophie 17/06/2009 às 12:55 am

    HUASHUASHUAHSU morri com o post lol
    não sou analfaburra! awe rss
    gostei do seu jeito de postar 😀 euri
    bjosmil ;**

  10. 10 Bruna Dantas 25/07/2009 às 3:58 am

    Menina da tua escola, lê-se: eu, rs.

  11. 11 cahrolina 24/08/2009 às 9:44 pm

    A banda fresno arrasa!!!!!!

    eles são os melhores!!!!

    Meu sonho é conhecer eles!!!

    BANDA FRESNO AMO MUITO VOCÊS!!!

  12. 12 Débahh 09/09/2009 às 7:58 pm

    EUamooo a fresno

    eles mudaram minha vidaa desda primera musica q eu ovii 🙂

    FRESNOO EU TE AMOOO

  13. 13 *gabi* 25/09/2009 às 12:16 am

    amoooooooooooooooooo fresnoooooooooooooooooooooooooooo!!
    conprei tosdos os cds de vcs sou muito fã do fresno !!

  14. 14 cÀáh 04/10/2009 às 11:53 pm

    fresnO eu te amo mais dO ke tudOo nessa vida vuxeis sãOo muitOo importante pra mim eu te amoO

  15. 15 erick 07/10/2009 às 6:04 pm

    fresno saõ muito lokos mesmo!!!sem palavras

  16. 16 maria da conceição 10/10/2009 às 3:27 pm

    td bem com vcs amÔOOOOOOO mt vcs lucas taveressío vcs ki eu disses ops nomes

  17. 17 sabrina 19/10/2009 às 12:23 am

    FRESNO O melhor nem adianta discuti porque tah escrito0 e falado Eles são meu tudo minha vida ~~

  18. 18 ´samanta ,cassia e a tassia 26/10/2009 às 11:03 pm

    amamos fresno temos ate uma comunidade
    amamos as musikas e muito mais…

  19. 19 janaina 29/10/2009 às 6:15 pm

    OS CARAS DO FRESNO ELES SÃO MTO LINDOS ADORUH ELES DE CORAÇÃO!!!
    GOSTARIA MTO DE IR AO SHOW DELES…
    ELES SÃO EMOS MTO FOFUCHOSSSSSSSSSSS ADORUHHHHHHHHHHH

  20. 20 carla 08/12/2009 às 10:00 pm

    oiiiii sou fã de vcs e queria muito conhecer vcs pessoalmente,queria ir em seus show ,queria ter um quarto de vcs,queria cds,dvs,poster e queria tocar em sua banda…
    beijos amo muito vcs…vcs é lindo,gostoso e muito mais

    AMO VCS

  21. 21 Bruna 19/03/2010 às 4:55 am

    me prestei a ler tudo isto 😡 mais ri demais! aosaosmoamsa
    o show deles bomba muito, ja fui em dois 😀 bjs


  1. 1 Fique por dentro Fresno » Blog Archive » Fresno õ/ « Nerd Calculista Trackback em 22/06/2009 às 9:29 pm

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,601 visitas

