Mães, nerds, portugueses…

Vocês, seus putos, me zoaram quando eu falei que nossa casinha calculista estava começando a ser habitada por diferentes tipos de pessoas. Primeiros meus amigos, depois os fãs de McFly, depois as MÃES dos fãs de McFly e agora… PORTUGUESES. Sim, de Portugal!

Com seus sotaques irritantes e gírias completamente indecifráveis, eles dominaram os comentários dos posts do McFly e meus replies no twitter. Uma menina postou o blog no fórum do McFly Portugal, provavelmente o maior – e talvez único – site do McFly em Portugal, e a reação de todas elas foi das melhores. Já perdi a conta de quantas me chamaram de “gajo”, mas isso a gente abafa.

Enfim, ontem foi um dia muito colorido para mim na twittosfera. E você, menino desinformado, deve estar se perguntando o porquê.

Começa que assim que eu entro, percebo que ganhei mais de 20 followers desde a última vez que eu tinha entrado – viu, sou quase-um pouco-importante na meritocracia informal da internerd – e, nos meus replies, tinha um link muito distinto.

“Você foi indicado para ser o Mr. Twitter Wall”

Wow! Mais tarde fui perceber que quem me indicou foi a @ librowneyedgirl que até hoje eu não sei o nome. Mas ela é gatinha, então PRA QUÊ nome, né?

Brimqs, estou te provocando.

Enfim, quando eu abri o link do Mr. Twitter Wall percebi que eu já estava no top 20, com alguns votinhos. E mais alguns votinhos e eu ficava perto do – pasmem – Tom Fletcher!

Taquipariu.

Então, comecei a fazer propaganda pesada. Guys, votem em mim, fazenu favô. Vocês podem votar uma vez a cada 20 minutos em quantas pessoas você quiser. Deixa a janelinha aí aberta e, vez ou outra, dá um F5. Se der pra votar, vota em mim e no Tom!

Eu não quero ganhar, mas já pensou se eu fico no Top 5 junto com os guys?

Taquipariu, seria lindz.

Pra votar é só ir ali no + que tem na minha foto. Eu já to no top 15, só mais um cadinho e eu entro no top 10! Só clicar aqui. O site é uma merda, demora pra caralho pra carregar, mas vocês fazem isso pelo seu almeidinha, né?

Olhem, eu sou um amorzinho!

Mais tarde um pouco, o Tom tinha postado no twitter perguntando qual o melhor CD deles. E eu respondi. E.. PUTA QUE PARIU, ELE ME RESPONDEU TAMBÉM!

Dai eu respondi ele de novo e…

CARALHO, ELE ME RESPONDEU DE NOVO!

Favoritei a porra toda, segue aê na íntegra:

@tommcfly R:a, obviously. More complex, more rock, less “i wanna sell this”, less pop.

@almeidoim We’ve never been “i wanna sell this”. We’ve always made the music we want to make. I love pop and that’s who we are.

@tommcfly yes, I know, but with ‘i wanna sell this’ i meant was very pop and r:a was more for rock, know? Guitar solos, great riffs and etc

@tommcfly and FUCK GOD, YOU REPLIE ME *-* my heart is in my mouth, hahah

@almeidoim ha 🙂

Cara, eu não tava exagerando. Eu cliquei ali em replies e vi a foto do Tom. Demorou pra cair a ficha, acho que só caiu quando NOVE pessoas vieram me xingar no msn “O TOM TE RESPONDEU, SEU VIADO”. Dai eu ainda tava falando “é, respondeu, ahahaha” vem a Alice e fala “AH, RESPONDEU DE NOVO, VAI SE FODER!” e eu dou F5 e meu queixo simplesmente foi parar no meu saco, que infelizmente, estava logo abaixo da minha boca. Triste história.

Mais um F5 e eu descubro que dos 54 mil followers do Tom, no mínimo 1000 ficaram com inveja de mim e começaram a me xingar. Eu tava com 240 followers, o número pulou, em questão de segundos, para 310.

Cês não tem noção, tinha uma mina da ARGENTINA me xingando.

E eu já ia me esquecendo. Ante-ontem eu terminei de postar a saga do Diário de Bordo do McFly, e na comunidade começou-se uma campanha pra mandar o diário de bordo pro McFly Addiction – o maior site do McFly da América Latina, talvez até do mundo, veja você – o que seria uma puta de uma divulgação – as meninas tem 7 mil followers no twitter que até se suicidariam caso o Addiction pedisse.

Pois bem. Levei um headshot lindo.

“gente, não vale a pena divulgar esse blog que estão me mandando, ele ofende as pessoas e nem é engraçado”.

Ah, vadia. APOSTO que é de Fortaleza, cara.

E então, quando eu fui ver os comentários das meninas de Portugal no fórum, o que eu vejo?

Catchy
MensagemEnviado: Hoje, 14:45
McFly Addiction
McFly Addiction
Online


Vou ler quando tiver tempo, acho que vai valer muito a pena =D

Há, finalmente alguém reconheceu meu talento. Se eu não soubesse que o McFly Addiction tem uma equipe de milhares de meninas e que a maioria gosta do blog, eu declararia guerra àquele site. Tsc. O chato é que o pessoal começou a floodar pra divulgarem meu blog quando tinha uma chata no twitter. Aposto que se fosse alguma paulista, ou carioca, ou alguma de Belo Horizonte, ela ia gostar. Unf.

E pra terminar o post, alguns comentários dos Portugueses:

“oh mariana tu iluminaste-me a noite de ontem com isso hahahaha os posts do gajo partiram-me a rir nao so os de mcfly mas os outros, morri com o “CHERYL THEYRE CALLING MY ROCK’N’ROLL EMO!” x’D”

infelizmente este blog teve de aparecer e iluminar a minha noite logo ontem, quando tinha hoje um exame cedo! Mas não conseguia parar de ler! MORRI a rir o tempo todo e na parte 5 eu ja tava a chorar!”

Fiquei com dor de abdominais quando acabei de ler este blog!
O meu pai ainda pensou em levar-me ao psicologo. Eu estava a dar altas gargalhadas, e não conseguia aguentar. E quanto mais lia mais me ria e mais me apetecia ler.”

CARA, EU MORRO DE RIR COM AS GÍRIAS DELES, AHAHAAHAHAA.

Congrats, votem em mim no Mr Twitter Wall. Agora tenho um trabalho de química pra fazer, beijos.

18 Responses to “Mães, nerds, portugueses…”


  1. 1 Alice 05/06/2009 às 8:29 pm

    CALUUUUUUUUUUUUUUUNIAAAAAAAA! EU NAO MANDEI VOCE IR SE FODER :O Mas outras pessoas mandaram, rs. eu falei que estava feliz e tal *-*

  2. 2 Almeida 05/06/2009 às 8:34 pm

    @Alice

    ah, desculpa D: eu me confundi então -t

  3. 3 Li 05/06/2009 às 8:46 pm

    olha eu agaaain *O*
    tio almeida conquistando o mundo -n
    o q seria gajo?Oo

    ps:eu tbm nao mandei vc se fuder =D

  4. 4 AgaGê 05/06/2009 às 9:18 pm

    Tio almeida continua upando…

  5. 5 Inês 05/06/2009 às 9:30 pm

    “Fiquei com dor de abdominais quando acabei de ler este blog!
    O meu pai ainda pensou em levar-me ao psicologo. Eu estava a dar altas gargalhadas, e não conseguia aguentar. E quanto mais lia mais me ria e mais me apetecia ler.”

    Fui eu que comentei isto no fórum Mcfly Portugal, e você foi publica-lo aqui! AHAHA
    Hoje querem-me matar de riso só pode xD

  6. 6 Higor 05/06/2009 às 11:12 pm

    Ow, num esquece de nóis quando enriquecer não, hein?

  7. 7 rafael souza 06/06/2009 às 4:55 am

    você está virando famoso, mas não esquece que eu sempre li seu blog… desde o início issae

  8. 8 Alonso 06/06/2009 às 1:57 pm

    Daqui a pouco ele finge que não me conhece…

  9. 9 Laís 06/06/2009 às 10:41 pm

    Daqui a pouco ele finge que não me conhece 2
    gajo, seu blog é giro Q
    atoron portugueses

  10. 10 Karol 07/06/2009 às 12:11 am

    ok , vs é foda , mas

    não te curto -N

  11. 11 Karol 07/06/2009 às 12:12 am

    OIEOAIEOAEIOAEOIAEIAOEIIOAE

    agora vão aparecer milhões de amigos , leitores , parentes. hm*

  12. 13 Amanda Padilha 08/06/2009 às 5:05 pm

    me achei com “os fãs de McFly, depois as MÃES dos fãs de McFly”, HAUHAUAHUAHUA – oi, sou robert. me segue? http://www.twitter.com/amandapadilha

  13. 14 Lolita 15/06/2009 às 5:59 pm

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL eu tb racho com essas giria HUAHAUHAU
    ó gajo,estou a chorar de rir-me UIOUEIOUOIAUEIOAOIEAIUEAOI

  14. 15 Arcticus 22/06/2009 às 12:30 am

    McFly é coisa de bixinha com dedo no **

    The Troll is set on =D

  15. 16 Dolli 24/07/2009 às 8:41 pm

    ahahaha lindooo
    Realmente eu faço parte daquele forum(agradece-lhes por estar a comentar ;D)
    Já pensaste que os portugueses também ficam à toa com as voças girias, também? 😛
    Tipo “Você é foda”… Demorei tempo a tentar perceber se era bom ou mau 😛
    omg que fofo x3
    Só por curiosidade: Que tipo de gíria portuguesa te faz rir assim tanto? Não dei por nenhuma :\

  16. 17 MariaClara 08/08/2009 às 1:15 pm

    Não acredito que o Tom te respondeueu aaaaaamo ele,ele eh a minha vida(dramatização),você virou meu ídolo agora!Puutz,tu é o cara almeidaa =**

  17. 18 Rodrigo 18/11/2011 às 3:58 pm

    vai um bulinho de bacaliau ?


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,257 visitas

