Diário de Bordo do McFly 2 – pt. 5

Eu acho que tô ficando doente, por isso esse post demorou mais pra sair. Minha mãe me levou pra cortar o cabelo ontem, isso sempre abala minha saúde. É, é. Cabelo não foi feito pra se cortar. Eu bem tinha dito isso na prova de filosofia.

“Escreva atos da sociedade que você não vê sentido:

Cortar o cabelo. Ele vai crescer de novo, é um gasto de dinheiro completamente dispensável. Se Deus o fez pra crescer, que o deixe crescer.”

A professora me deu o ponto pela questão e ainda escreveu um “ótimo!” do lado, com uma carinha feliz. Os homens das cavernas não cortavam e propiciaram a espécie por muito tempo.

Mas divago. Onde nós paramos?

TAQUIPARIU, TÁ COMEÇANDO.

Por mais sem graça que seja o início do show do McFly – eles simplesmente entram no palco. Enquanto o KISS joga fogos de artifício, cospe fogo, o OASIS faz um solo de guitarra, o McFly simplesmente entra no palco e fica gritando – ainda assim é impossível não ser FODA, afinal, É O MCFLY.

Ah sim, eu fazia inveja indiretamente em vocês por ter ido no show do KISS e do OASIS enquanto você via a reprise de “Betty A Feia” na Sony com seu pai dormindo ao lado e sua mãe reclamando que ele estava roncando alto demais. Pra terminar essa saga de McFly – finalmente, hein?! 5 posts em UMA SEMANA sobre os caras é excesso demais. Aposto que perdi metade dos meus leitores antigos – que deve ser mais ou menos 2 pessoas.

Uma coisa que é impreterível quando se vai falar do show do McFly no Vivo Rio, é falar mal do Vivo Rio. Sério, aquele local é uma grande e fedida merda. Primeiro que eles vendem mais ingressos do que tem espaço. Tem boatos aí de que a pista VIP tem 500 ingressos, sendo que aquela ‘pista’ não é maior do que a minha sala de estar + a sala de jantar. E olha que a minha casa nem é tão grande assim. Acho que 300 pessoas já lotam aquilo lá. Como se não bastasse o fato de já ter muita gente em pouco espaço, esse povo que tava lá ainda era retardado o bastante pra piorar a parada. Pra você ter uma idéia, ficou mais ou menos assim:

O palco… bem, é o palco. A sombra cinza são os fãs alucinados que não souberam se dividir e estupraram todo mundo da grade – o que na mesma hora resultou em 27 garotas passando mal. O pontinho vermelho altamente sexy e com o corpo sarado sou eu.

Você precisava desenvolver seu corpo a um ponto em que você NÃO PRECISASSE RESPIRAR PRA VIVER. A falta de ar era tanta, que você nem percebia as pessoas chutando sua canela, muito menos a sede que você sentia por causa dos filhos da puta terem roubado sua água na hora da entrada. E isso me lembra outra putaria:

Eles pegam a água de TODO MUNDO na hora da entrada, por que a princípio, eles distribuiriam água pro povo lá dentro. Mas eles só distribuem pra quem tá na grade, quem tá no meião tem que se foder no couro de pica. Então junta aê: Você tá sem respirar, com sede, sendo estuprado pelas pessoas que estão atrás de você e não aprenderam em física que dois corpos não podem ficar no mesmo lugar ao mesmo tempo, e ainda tem que aguentar os retardados que ficam empurrando todo mundo por que acham aquilo ‘super engraçado’.

Então, lá me aparecem os caras tocando One For the Radio. Depois eles tocaram outra música, e outra e outra e CARALHO EU QUERO RESPIRAR, PAREM DE TOCAR.

Acho que só lá pra 5 música que eles pararam um cadinho e começaram a conversar com a platéia. Respirei, peguei um fôlego maior do que os que eu pegava quando jogava vôlei na piscina e pus na cabeça que eu ia chegar na grade. Comecei a penetrar na platéia tal como … melhor eu não dar exemplos de penetração. E lá fui eu, não prestei atenção em música nenhuma até que chegou POV.

E foi aí que eu percebi duas coisas que me deixaram deveras abalado:

1ª Coisa – Na entrada no show, quando me perguntaram “qual mcguy é meu favorito” eu respondi, sempre muito educado “porra nenhuma, sai pra lá essa parada de favorita, eu so macho, rapá, M-A-C-H-O.” Mas a verdade está explícita na minha testa, na minha playlist, no meu álbum no orkut e no nome do meu blog – eu acho o Tom o mais foda de todos.

Sério, eu acho super foda pessoas como o Axl Rose que trepam com tudo que é rabo de saia, usam drogas, bebem e tudo o mais. Mas isso é hardrock porralok, não é a praia do McFly. Eles são os meninos bonzinhos que fazem músicas sobre festas sábado à noite mas nunca foram em uma, por que até pouco tempo era menores de idade. Desde que o Danny e o Dougie começaram a fazer isso, eles desceram muito no meu conceito.

E o Harry… bem, é o Harry.

Enquanto isso, o Tom decora o quarto de hotel de modo que faça ele se sentir em casa, faz pipoca, compra chocolate e fica vendo filmes enquanto conversa com a namorada no Twitter.

PORRA, SOU EU.

A única diferença é que no dia seguinte ele não tem um quilo de espinhas.

E sim, eu sei que o Tom anda pulando a cerca, mas ele continua sendo minha cara-metade, não estraguem meu sonho, porra.

Então eu estou aqui, vivendo este momento lindo, e me assumindo Fletcher. Após assumir isso pra mim mesmo, pus na cabeça que eu ficaria na frente do Tom no show. Mas lembram da Effy? Sim, a que me fodeu. Então, quando eu entrei na multidão eu me encontrei com ela e outras amigas. Dai eu decidi ficar com elas, que estavam no meio, que é o lugar do Danny. Depois de um tempo, eu me perdi delas, e comecei minha jornada à grade. Sempre que eu via um espacinho vazio eu penetrava ali e ia, cada vez mais me aproximando da grade. Fiz um caminho mais ou menos assim:

Eu estava há DUAS PESSOAS DA GRADE. Só que, me decepcionando deveras, era a grade do Dougie. Mas de qualquer jeito, o suor do Dougie caia em mim, CARALHO.

2ª Coisa – Você sabe qual a melhor música do McFly? Eu sei.

Sabe aquelas músicas que descrevem até o mísero centímetro do que você está sentindo? Eu sei.

E a resposta pra essas duas perguntas é – Point Of View.

Cara. POV É FODIMAIS.

Minha missão de ir até a grade ainda não tinha terminado, eu precisava ultrapassar aquelas duas virgens fedidas, e estava indo bem até que… A baranga de vermelho entra na história.

Cara, que menina filha da puta. Eu tentei passar na frente dela, não consegui. Ok, tentei de novo. Não consegui outra vez. Tentei pelo outro lado, mas ela segurava meu braço e chutava minha canela. Ah, tefuderes, baranga fedida. A cara dela me lembrava uma… hm… panela.

Enfim, como eu já tava pertinho o bastante, decidi ficar ali mesmo e aproveitar um pouquinho o show. Não deu.

A baranga de vermelho ficava metendo o cotovelo NA MINHA COSTELA. Ah, vadia, eu tirava o braço dela, ela colocava de novo. Dai eu tirava outra vez, e a maldita colocava de novo. Taquipariu.

E então, estava lá eu, há poucos centímetros do Dougie e do Danny – que o tempo todo insistia em vir pra bem pertinho do Almeidão – quando, sem ar, sem conseguir cantar de tão seca que estava a minha boca, com um cotovelo na costela, e sem conseguir pular, que eu percebi que mais de metade do show já havia se passado e eu não tinha aproveitado nenhuma música.

Joguei a toalha. Fui lá pra trás, me livrei da baranga de vermelho, comprei duas garrafas d’água e virei elas ali mesmo. Uma e meia foram pro meu estômago – o que me deu um enjôo do capeta, por que eu tava praticamente em jejum e num calor infernal, de repente joguei 2 litros d’água pra dentro, conseguia até imaginar a sopa que tinha se formado lá dentro – e a outra metade foi pro meu cabelo, que assemelhava ao Michael Jacksson enquanto ainda era preto e pobre.

Só sei que quando eu parei de ter ânsia de vômito por causa da água e consegui respirar mais de duas vezes em um minuto, já era tarde demais: Eles tava terminando de tocar The Last Song.

Aprovetei como nunca Lies e 5 Colours e fiquei desolado com o término do show. Até que, o Danny, como ele faz desde o primeiro show deles, pega uma toalha, passa pela sua barriguinha de Chopp e joga no público. Cara, né brincadeira não, o trajeto daquela toalha foi exatamente esse com relação a mim:

GIFzim feito por mim, por isso ficou essa merda. Liga não.

Taquipariu, eu tava tão cansado que não consegui nem pensar no que fazer. A toalha do cara veio diretamente em cima de mim e tudo o que eu fiz foi segurar ela e olhar pra frente, praqueles olhos que, tal como naqueles desenhos animados, brilhavam como rubis em minha direção. No mesmo instante, seis garotas pularam em minha direção, socos, tapas, chutes e beliscões recaíram sobre mim e tudo o que eu fiz foi largar a toalha – táloko que eu depois de quase morrer uma vez no meio da multidão vo arriscar minha vida de novo por causa de uma toalha com o suór da genitália do Danny.

Saí do show, encontrei umas amiguinhas de novo e fui pro lugar marcado pro meu pai me pegar. Comprei um cachorro quente e fui, desolado, pra casa.

Mas aí, no dia seguinte…

Meu irmão: hahaha, o cabelo do Guilherme tá ridículo hoje.
Minha mãe: Olha, Felipe, eu não gosto do cabelo do seu irmão, mas eu vou parar de implicar com ele e não vou mais mandar ele cortar.
Meu irmão: Por que?!?!?!?
Minha mãe: O cabelo pode ser ridículo, mas ele faz sucesso entre as garotas.

(a cara do meu irmão e da minha mãe nesse momento se encarando estavam tão engraçadas que eu caí na gargalhada)

Minha mãe: O único minuto que eu passei com ele na fila do show, foi o suficiente pra mais de 10 garotas virem falar com ele – e ó, não é por nada não, mas ele só conhece BROTINHO.

(Sentei na cadeira, por que estava perdendo o equilíbrio de tanto rir)

Meu irmão: Vou continuar implicando com ele, mimimi, sou mal comido, só peguei uma mina na vida inteira, mimimi, tiro 10 em matemática e me acho fóda.

Ganhei a semana.

Congrats, vou dormir por que tá um frio do caralho. Um beijo.

****

E aqui termina a semana McFly. Espero que eles voltem logo, pra que eu vá de novo de pista, esconda minhas garrafas d’água e não carregue a bolsa de NINGUÉM. Já avisei, não me peçam, por que vão levar um fora lindo.

Sem esquecer que domingo tem especial do McFly na Rádio Msn que vai contar que a presença de um segundo apresentador muito bonito, engraçado, sexy e pintoso. Não percam, putada!

Aproveitando que eu devo ter ganho alguns leitores novos, ó só, a comunidade do blog no orkut é essa aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=69258545

A gente monta os meetings e… é, a gente só monta os meetings lá mesmo.

E o nosso chat no MSN é: group111680@gourpsim.com

[edit] Depois do show do Rio teve um em Porto Alegre, mas aí já tinha acabado toda a euforia, ninguém prestou atenção neles e… bem, é “Porto Alegre”, né.

[edit2] Ok, vou especificar: EU não prestei atenção em Porto Alegre.

Anúncios

35 Responses to “Diário de Bordo do McFly 2 – pt. 5”


  1. 1 Jullyana 03/06/2009 às 10:33 pm

    RIALTO ALMEIDA, FEZ MINHA NOITE SSS n t

  2. 2 Leeh 03/06/2009 às 10:34 pm

    Que descrição do seu show, e como assim você ficou tentando pegar um lugar melhor e não viu o show, me desculpa falar, mas tu perdeu o melhor show *—-* vê se no proximo consegue curtit 😀

  3. 3 Aline 03/06/2009 às 10:48 pm

    VOCÊ É FODA ALMEIDA! sou sua fã -s você é meu ídolo número 5 QQQ

  4. 4 Aline 03/06/2009 às 10:49 pm

    porque eu sempre saio feia nesse bonequinho? D:

  5. 5 rebecca 03/06/2009 às 10:53 pm

    JIOEIJOEIJOEJOIEIJIEOIEIOJ ri muito !

  6. 6 vanessa 03/06/2009 às 10:58 pm

    poxa, e porto alegre não entra no diário de bordo? erm 😡
    tá, tá

  7. 7 Dani Vieira 03/06/2009 às 11:09 pm

    Meééééw virei sua fan *______*
    ri muitooooo, cara vc é zicaa (:

  8. 8 barbara louisie 03/06/2009 às 11:13 pm

    e o harry… bem o harry é o harry ! amei ❤
    euheiuehiuehieuheuihe, mano, aconteceu parecido comigo aqui em fortal, sendo que nao tinha uma baranga me cotovelando, mas tinha meu ex ficante me olhando chorar feito um bebê !

  9. 9 DehH 03/06/2009 às 11:17 pm

    mimijei de rir!

  10. 10 maiara 03/06/2009 às 11:23 pm

    ‘Depois do show do Rio teve um em Porto Alegre, mas aí já tinha acabado toda a euforia, ninguém prestou atenção neles e… bem, é “Porto Alegre”, né.’
    Meu cu pra ti querido, Porto Alegre foi FODA.

  11. 11 Almeida 03/06/2009 às 11:25 pm

    @maiara

    proposta aceita. -t -n -s

  12. 12 Luísa B 03/06/2009 às 11:28 pm

    Depois do show do Rio teve um em Porto Alegre, mas aí já tinha acabado toda a euforia, ninguém prestou atenção neles e… bem, é “Porto Alegre”, né.

    meu cu pra ti +1 se não sabe o que escrever sobre POA, não escreve besteira sorry

  13. 13 andréa 03/06/2009 às 11:33 pm

    eu tava amando ler teu diario de bordo, até chegar no final, quando tu fala de porto alegre. porto alegre teve um show maravilhoso, que inclusive eles gostaram mais que o do RJ, sim, a gente ouviu o tommy falando que os melhores shows foram o de SP ( do dia 28, provavelmente) e o de POA..

  14. 14 Juý 03/06/2009 às 11:48 pm

    você nem colocou minha foto com a descrição ”a gatosinha da juý” mas ok, ri. alok

  15. 15 nah 03/06/2009 às 11:49 pm

    AHAHAHAHAH sou sua fã \,,/

  16. 17 ana 04/06/2009 às 12:54 am

    você é MUITO engraçado, chorei de tanto rir, seu blog é ótimo, e eu também sou fã do mcfly, temos isso em comum…adorei, escreve mais coisas, já tô mandando o link do seu blog pra quem eu conheço pra poder conhecer também…parabéns, aqui tá ótimo, beijo

  17. 18 Pati 04/06/2009 às 12:55 am

    Nossa, ri muuuito aqui!
    E só pra citar, sou de POA e aqui não foi diferente dai, pode ter certeza disso! – ainda tô com dores nas costelas
    Show o blog! \o/

  18. 19 May 04/06/2009 às 1:02 am

    ASHUHASUUAHSUHASHUASASHUAS nossa meu, li todas as partes!
    vc eh muito engraçado sahsauashusa melhor resumo da turnezinha deles ever!! parabens e parabens pela sua coragem de tentar ficar na grade.. eu soh fui nos dois de sao paulo do ano passado e nem me arrisquei por eu prefiro viver e ouvir as musicas do que morrer 😀
    muito bom!!

  19. 20 Puga 04/06/2009 às 1:52 am

    Minha mãe: O único minuto que eu passei com ele na fila do show, foi o suficiente pra mais de 10 garotas virem falar com ele – e ó, não é por nada não, mas ele só conhece BROTINHO.

    EU, ÓBVIO;

    eu sei que foi, pode confessar no próximo post

  20. 21 Li 04/06/2009 às 4:22 pm

    ‘Você precisava desenvolver seu corpo a um ponto em que você NÃO PRECISASSE RESPIRAR PRA VIVER.’ meu objetivo para o prox show do mcfly lol pq no daqui quase desmaiei, e eram 1500 pessoas na pista vip –‘ e o vivo rio é uma bosta digo msm,pelo menos o camarote é relativamente perto, q foi onde eu fiquei ano passado 😀

    ahh nao pode esquecer de cantar domingo!hein? xD
    tio ives e tio almeida fazendo um dueto domingo!pessoas,nao percam :D!
    /naomematemtios

  21. 22 bel 04/06/2009 às 5:31 pm

    almeida foda, nerd calculista o melhor blog.

  22. 23 Bruna Emygdio 04/06/2009 às 7:27 pm

    PUTA MERDA eu me mijo de rir com seus posts *_* ASHDUIHSAIHDSA A minha mãe disse que eu vou ter uma síncope se eu não parar de rir! Mas é uma sugestão irrelvante no momento, pelo menos eu ia ter uma síncope feliz *_*

    Juro que quando eu comecei a ler esse blog eu jurava que era uma mulher e talz. Mas em uma das partes do diário de bordo você posta uma foto sua e por pouco se safou de um “AMICAAA” que eu ia soltar no comentário haduhsa Mas isso também é irrelevante, a questão é que adoro as coisas que você escreve! Algumas são as coisas que muita gente pensa mas não tem coragem de falar! Você tá mesmo de parabens sem acento porque eu ainda não procurei saber das novas regras da ortografia e to com preguiça de procurar no google e também cansa ter que por acento em tudo e ah deixa pra lá!

  23. 24 Desi 04/06/2009 às 8:33 pm

    eu A-D-O-R-E-I *-*
    putz, ri muuuito !
    Como dizem por aí : Almeidão é nosso REI ! ♥
    USHUSHSUHSSHSUHSUHS’

  24. 25 Rafael Souza 04/06/2009 às 9:09 pm

    EOUASHOEIHASIEOUAHSIEOUAHSIEOUHASEIUOASHEIOUASHEUIOASH, RI MT ALTO AQUI

  25. 26 Leeh * 05/06/2009 às 12:10 am

    Nossa , ri demais aqui ;D Muito foda teu blog *-*

  26. 27 Rafaela 08/06/2009 às 10:57 pm

    HÁ, EU TAVA NA GRAADE UHUUUUUL e eles deram água pra mim hihi não morri de sede *-* e o dougie sentou na minha frente em POV. etc, etc. HAHA atoron seus posts, me fazem rir -q

  27. 28 Pauliinha -n 21/06/2009 às 8:32 pm

    AKPOSKAPSKAOPKSOPAKSOPAKSOPAKSPAKSOPAKSOPKAOPSKPSAA
    MIJEI QUILOS ! -s será que eles voltam mesmo em outubro ? fiquei boladona master quando não fui nesse :/

  28. 29 Célla J. 17/07/2009 às 10:03 pm

    algo contra porto alegre seu almeida? hunf’ eu fuuui tá! e a agua do danny (meu lindo perfeito fuckme) pegou em miim tá? fiquei bem de frente pro tooom tá? seu mal comido >.< haha mentira, nem tenho raiva de vc pq tu é gatinho 😀
    pois bem, nao prestei atençao em nenhum show pq eu qria q o daqui chegasse logo *–* mas suas descriçoes foram mara! e dale gente feia nesses shows \z
    tchauprocê

  29. 30 Pauliinha Baltar 24/07/2009 às 10:31 pm

    Mell Dell eu era uma daquelas prestes a morrer esmagada na grade en frente a danny, que tinha revezado 9 dias na fila, vc quase morreu com a toalha, e eu que tenho marcas de espancamento até hj por ter conseguido pegar o caipirinha do danny ( que tá aqui em casa até hj) .. fã de mcfly é louco .(?)

  30. 31 Luuh Jones 31/07/2009 às 10:32 pm

    e o show de porto alegre? aaaaa, eu queria tanto que tu falasse sobre ele *shorand*

  31. 32 karoles 01/08/2009 às 9:38 pm

    que sufoco em colega? KLADJALKDJALDJALKDJAKL porisso eu amo o Via Funchal, só tem Pista e Camarotes, kk e enfim, COMOASSIM, CAI A TOALHA NADA MAIS NADA MENOS, DE DANIEL ALAN DAVID JONES, EM VOCÊ, E TU ENTRAGA ASSIM? tá convenhamos, que as “selvagens” quase te mataram, mas meu É A TOALHA DE DANNY JONES *-* e se fosse, a do Tomzinho? [lixa] kkk
    Cara teu cabelo, ficou igual ao meu KLJDLKAJDLKAJDLKAJ sim fiquei uma ver~soa feminina do Michael Jackson, e n imagine isso porque n é legal, e cara realmente beber água em um show que você está quase morrendo, NÃO É LEGAL MESMO ._.
    E uma dika mara, KLJADLKAJDKLAJDSK não leve muchilas, bolças, sacolas de super mercado nada relacionado a isso em shows, pq n é legal você esta sendo ‘estuprado’ e uma muchila a mais para te atrapanhar.
    Enfim, @almeidoim atorei seu Diário de Bordo do Méquiflái bj xx

  32. 33 Maria Julia Sampaio 06/11/2009 às 5:37 pm

    foi O MELHOR show que eu ja fui. e cara, sinto lhe informar, mas eu aproveitei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais que vc.

    ps. se eu fosse vc eu mordia o braço da baranga de vermelho, mandava ela para alguns lugares nao muito agradaveis de se ir e armava um barraco ali mesmo. mas só por um minutinho, pra nao perder o show.
    ps2. para quem levou a serio o primeiro ps, era brincadeira. eu sou barraqueira mas nem tanto.

  33. 34 Larissa 06/01/2010 às 2:35 am

    hahahahahahahahahahahahaha. OMG! Eu nunca ri tanto na minha vida, ameeeeeeeeeeeeeeei o post! Fiquei revoltada com algumas coisas (mas nem foi com voce, foi com as fas-sem-noção-brasileiras) mas eu A-DO-REI. E so pra lembrar: primeiro foi OFTR, depois Do ya, depois Everybory knows ai o Dougie falou com a gente, hahaha *-* -bons momentos. E COMO ASSIM A TOALHA DO DAN CAIU EM VOCE E VOCE NÃO PEGOU, PUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU SE MATA! Cara quando eu vi ele fazendo isso e vi que esta longe e não ia poder pegar eu chorei MUITO!Mas disse pra mim mesma: quando eu sair dessa porra de Vivo rio e encontrar esse ser que pegou a MINHA toalha, eu JURO QUE VOU ARRACAR DAS MAOS DELA NEM QUE TENHA QUE ENFIAR UMA BALA NA CABEÇA DA CRIATURA -sem sucesso! Sai de la tonta e nem chorar eu conseguia, estava sem acreditar :O Minha amiga chegou pra mim e disse: voce vai esperar eles sairem? ai eu: Eles me esperariam ? NÃO! Então pronto … peguei o primeiro taxi que vi e fui embora pra casa (chorando por dentro) xx


  1. 1 Índice de partes do Diário de Bordo: « Nerd Calculista Trackback em 03/06/2009 às 10:34 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,601 visitas

%d blogueiros gostam disto: