Diário de Bordo do McFly 2 – pt. 4

Foi por pouco, mas eu sobrevivi. Pois bem, onde paramos?

Enfim, minha carona chegou, tô indo pro meu show. Me invejem. Enquanto vocês estão lendo isso aqui, na sua casa, nessa mesmisse que é a sua vida miserável, eu estou no show do Méqui Fráaaaai.

Ah sim, eu fazia inveja em vocês. Então, eu fui com meus pais pro shopping almoçar e foi uma parada muito tença. Por que eu tinha marcado com todo mundo de chegar 13:00 no Vivo Rio, mas quando deu 13:00 eu tinha acabado de chegar no restaurante. Depois do almoço minha mãe quis parar em TODAS as lojas de roupas, pra ver TODAS as roupas e TODAS as bijuterias. Mas quando deu 13:40 mais ou menos a gente tava saindo do shopping, rumando ao Vivo Rio.

Chegamos lá 14:00, mais ou menos. Não demorou mais de 2 minutos pra eu encontrar as McFrutas na fila. Falei com todas, apresentei algumas pra minha mãe – o que futuramente me beneficiou, veja você – e continuamos andando pra encontrar o meu responsável. Taí mais uma putaria pra me fazer odiar o Vivo Rio. A classificação é 16 anos. VÁ SE FODER. Só por que 90% dos fãs do McFly são menores de 16, eles colocam 16. Daqui há 2 anos, quando a maioria fizer 16, eles vão aumentar pra 18, depois de mais dois anos pra 21. Depois disso o McFly já deve ter acabado, o Danny morreu de câncer no fígado, o Dougie de AIDS, o Tom de anorexia e o Harry vai … bem, o Harry vai continuar sendo o Harry.

Dai eu finalmente encontrei a Clarisse, que estava lá na puta que pariu com um violão. Tudo que minha mãe tinha que fazer era colocar num papel “eu, *nome da minha mãe* autorizo *meu nome* a entrar com *nome do pai dela* para o show do MéquiFlai”. Ela conseguiu levar vinte minutos nisso aê.

Ela foi embora e começou a emoção. Cara, eu conhecia metade daquele pessoal. Umas vinte leitoras me pararam pra dizer que liam meu blog, algumas pediram até foto comigo. Quando eu andei do lado do Tio Ives – dono da Rádio MSN – então, cara. Não podíamos andar um minuto reto que vinha alguma “fã” de um de nós dois. Sem contar que metade da comunidade me conhece, sabe lá Deus como.

Logo quando eu estava dando a primeira volta pra reconhecer o terreno, passou uma van. Agora imagina aí 6 mil meninas correndo atrás da van. Abre a janela. É O HARRY DANDO XAU PRA TODO MUNDO. Agora imagina aí 6 mil fãs chorando. Era a cena que eu tava vendo, enquanto o povo confabulava pra tentar descobrir se era realmente o Harry ou o guitarrista da Cine – banda de abertura.

Depois de algumas horas marcando presença, falando com todo mundo, chegou a Effy lá no lugar. Eu, Effy e Clarisse ficamos correndo de um lado pro outro. Quando nos cansamos, sentamos um pouquinho no mato que tinha ali até que percebemos uma grande aglomeração de gente gritando, chorando e correndo. Como somos maria-vai-com-as-outras, fomos pra lá, correr e gritar também. De repente passa uma van.

AI CARAMBA, É O MCFLY. É O MCFLY, CARAMBA, MCFLY!

Saímos correndo atrás da van, junto com aquela multidão de meninas que já até PULAVAM EM CIMA DA VAN. Até que a van para e de dentro dela só sai uma pessoa. O motorista. No final da rua, por sua vez, via-se a silhueta do Danny, de camisa branca e o cabelo bagunçado entrando por uma grade junto a uma van. Mas cê só pode tar me zuando.

E LÁ VAI TODO MUNDO CORRENDO PRO FINAL DA RUA.

Quando chegamos lá só deu pra ver o Danny mesmo, que ficou um pouquinho fazendo cena pras fãs. Eles entraram no Vivo Rio e começaram a fazer a passagem de som, que dava pra ouvir PERFEITAMENTE do lado de fora da casa. Cara, era tão bom e ruim ao mesmo tempo saber que seus ídolos estavam a apenas alguns metros de você, e tudo que os separa de você são umas portas de latão.

Nisso eu vou dar uma volta e o que me aparece: Duas loiras gostosíssimas com camisa da MTV entrevistando o bando de robert que foi pular na frente da câmera. E como eu sou fofoqueiro, me meti ali no meio também. Queria só saber se essa entrevista foi pro ar, por que se foi, eu apareci na MTV! Tá certo que isso não é mérito nenhum depois que saiu da SKY, mas assim mesmo, é a MTV, cara!

Depois de mais umas voltas eu entro de volta na fila e espero a abertura dos portões – já deviam ser 18:30, mais ou menos. Isso aí foi vacilo também. Eu conhecia metade da fila. Tinham as McFrutas, que chegaram lá um dia antes e estavam praticamente em primeiro lugar na fila. Tinham as meninas de um chat aí que tavam um pouco mais atrás e ainda tinham as meninas de um OUTRO chat que estavam mais um pouco atrás. Nenhuma delas me acolheu, e eu tive que ficar lá na puta que pariu.

Nessa hora já tava fazendo um frio do capeta, e o máximo que eu podia fazer era tremer, por que minha mãe não tinha deixado eu levar meu casaco. “Tá doido, a gente mora no Rio de janeiro, aqui nunca faz frio. Não vai levar casaco nenhum”.

Depois de quase uma hora em pé, eles abrem o portão… pra pista normal. E lá vai. A pista normal dava praticamente a volta no quarteirão. Eu até pedi pra Clarisse tirar uma foto da fila pra eu postar aqui no blog, mas cadê que ela tirou? Culpem ela que esse post já tem 940 palavras e nenhuma foto.

Finalmente chegou a nossa vez. Ah, mas nessa hora eu fiquei tão puto com a Effy. Ela tinha pedido pra eu guardar a bolsa dela dentro da minha mochila, por que ela não queria carregar nada durante o show. Como eu sou um amor de pessoa, deixei. Só que eu perguntei “tem alguma coisa de beber/comer?”, e ela “não, porque?”, “por que eles pegam na entrada”.

Quando eu chego no segurança e ele abre minha mochila, tá CHEIO DE SACO DE AMENDOIM, CASTANHA, BISCOITO E O CARALHO A QUATRO.

Em toda a minha experiência com shows – esse foi o quarto que eu já fui – eu descobri uma tática pra esconder garrafas d’água dentro da mochila. É só guardar elas dentro de uma bolsinha que eu tenho na mochila. Ninguém nunca olha lá.

Mas quando o cara viu que eu era praticamente um camelô ambulante de amendoins, ele revistou tudo e levou as minhas 3 garrafinhas d’água que eu não bebi de tarde justamente pra guardar pro show. Eu fiquei tão puto, mas tão puto, que eu ia dar um lindo esporro nela, mas cadê a filha da puta?!

Me deixou pra sofrer sozinho.

Ah, vadia. Eu cheguei lá às 14:00, ela chegou às 17:00, eu perdi minha água por causa dela, carreguei a bolsa dela durante o show e a criatura ainda me abandona pra pegar o MEU lugar.

Cheguei lá, entrei na pista VIP, zuei todos os bobocas que ficaram na pista normal por que demoraram pra comprar o ingresso e já arrumei o meu lugar lá. Queria ficar do lado do Tom, por que sabe como é, né… é o Tom. Mas acabei ficando no lado do Danny – que fica no meio, então não é exatamente um “lado”.

Cara, aquilo era o mais próximo que eu vou chegar do inferno. Não tem como respirar, nao tem como se mexer, tinham uns filhos da puta empurrando e nessa hora eu fiquei completamente arrependido de ter ido de pista VIP. Depois de meia hora de espera entra a banda Cine.

Eu sempre emanei um nojo dessa banda, por que sério… cês já ouviram as músicas deles? São praticamente um Felipe Dylon de cabelo comprido. As músicas são tão toscas que teve uma hora que ele chegou assim e falou “galera, cês sabem fazer isso: oh oh oh wowowowo oh oh oh? Então, esse é o refrão da música, quero todo mundo ‘cantando’ com a gente!”.

Mas depois de ouvir a banda ao vivo eu acabei tomando gosto pela coisa. É o tipo de banda que eu tenho vergonha de dizer que gosto – veja bem, eu estou num show do MCFLY mas tenho vergonha de falar que gosto de Cine. Sou contraditório.

Quando acabou o show deles começaram os piores momentos da minha vida. Vocês não tem noção de como meia hora pode ser um período comprido. Sério mesmo. Mais de dez garotas que ficaram na grade passaram mal ANTES DE COMEÇAR O SHOW e tiveram que ser retiradas. Tinha garota desmaiando do meu lado, e uma baixinha muita engraçada pedindo pra eu segurar o braço dela, se não ela poderia… morrer.

E aí…

TAQUIPARIU, TÁ COMEÇANDO.

Por mais sem graça que seja o início do show do McFly – eles simplesmente entram no palco. Enquanto o KISS joga fogos de artíficio, cospe fogo, o OASIS faz um solo de guitarra, o McFly simplesmente entra no palco e fica gritando – ainda assim é impossível não ser FODA, afinal, É O MCFLY.

(to be continued…)

P.S.: Se alguma leitora que tirou foto comigo quiser que eu poste a foto aqui no blog, é só mandar pro meu email: almeidainthepink@hotmail.com

20 Responses to “Diário de Bordo do McFly 2 – pt. 4”


  1. 1 Mila F. 01/06/2009 às 6:30 pm

    90% dos fãs tem menos de 16? oO Tá maluco menino? Aiai

  2. 2 Mila F. 01/06/2009 às 6:32 pm

    “Depois disso o McFly já deve ter acabado, o Danny morreu de câncer no fígado, o Dougie de AIDS, o Tom de anorexia e o Harry vai … bem, o Harry vai continuar sendo o Harry.”

    Harru excluido em QUALQUER situação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. 3 Amanda Padilha 01/06/2009 às 6:34 pm

    não mandou o beijo da minha mãe, coitada!

  4. 4 Almeida 01/06/2009 às 6:45 pm

    @Mila F.

    EAUHSAUEHU O HARRY NAO FAZ SEXO, NAO BEBE E É MAGRO DESDE SEMPRE D:

  5. 5 Samy 01/06/2009 às 8:55 pm

    caralho.. na grade tava um INFERNO! KGPSAFK
    eu tinha nojo de Cine, mais depois do show eu até queachei legal, curti os caras.
    ”epois disso o McFly já deve ter acabado, o Danny morreu de câncer no fígado, o Dougie de AIDS, o Tom de anorexia e o Harry vai … bem, o Harry vai continuar sendo o Harry.”

    ASGPOFASHFPASFNH EURIALTO MEU.
    não exclua o Harry 😦

  6. 6 Bia 01/06/2009 às 11:25 pm

    haha, harry é da geração saúde 8)
    dude, achei a mesma coisa de cine… gostei só ao vivo, e esse refrão, LOL, ninguém merece (mas foi bem emlhor que breakout /minha opinião *:)

  7. 7 Gabriela 01/06/2009 às 11:55 pm

    ksoakoskaksa….adorei…..mas pq excluir o Harry???? e como assim a maioria dos fãs de McFly tem menos de 16?

    =*

  8. 8 Rodrigo 02/06/2009 às 12:04 am

    Muito bom o blog cara, bom mesmo! Já favoritei no feed aqui, abraços!

    Ahh passa lá no meu blog, ele é novo nesse formato, veio do wordpress também, okfera? hehe http://www.okfera.com

    abraços (Y)

  9. 9 Aline 02/06/2009 às 5:19 pm

    ok, fui só eu que percebi que o tom tava com uma voz de velhinho idoso na gravação? ._. eu ein, que estranho. ok, eu te procurei lá (e procurei o tio também), e não achei D:

  10. 10 jess 02/06/2009 às 5:47 pm

    eu e érica nos divertimos contando as meninas que saíam passando mal.
    foram 27 da pista vip e 4 da normal.
    engraçado, pq vez passada saiu bastante gente da normal -s
    depois do show do cine eu e érica viramos, sentamos, ficamos jogando celular.
    meu pé tava doendo do tênis, eu tirei e coloquei um pouco atrás de mim, assisti o show descalça e depois recuperei na boa .

    pista superior é amor ♥

  11. 11 Alinê 02/06/2009 às 7:01 pm

    é vc ta famoso msm,
    nem sei como conheci seu blog hehe

    aah, em São Paulo o carinha da cine falou a mesma cosia do refrão uahsuahusha

  12. 12 Li 02/06/2009 às 8:58 pm

    o Danny morreu de câncer no fígado, o Dougie de AIDS, o Tom de anorexia e o Harry vai … bem, o Harry vai continuar sendo o Harry.” HAHAHA /rimto acho q o harry teria morrido de cancer do pulmao (?) ele é pior q uma chaminé,dica.
    tio almeida e tio ives ruleiam xP

  13. 13 Clarisse 02/06/2009 às 11:20 pm

    minha culpa?voce nao me falou pra tirar foto da fila G_G

  14. 14 EFFY 09/06/2009 às 11:30 pm

    VADIA É VOCÊ U-U SHUAHUASHUSAHUSAUH como eu ia saber, poxa x.x

  15. 15 - paula 21/06/2009 às 8:56 pm

    vivo rio maldito , é

  16. 16 Clarisse 05/07/2009 às 4:31 pm

    Harry vai ter morrido de cancer no pulmão,é

  17. 17 karoles 01/08/2009 às 9:14 pm

    cara como tu consegue chegar as 14h em um show do mcfly? KLAJDLKAJDLKAJDLKAJSLDKJSAKJDA em SP eu cheguei as 3h da amanha, sim só para entrar as 19h sim, é pelo McFLY né *-* kk bjxx

  18. 18 Winola Weiss. 08/11/2009 às 11:13 pm

    GOD, Cine não ._.
    Maldade isso. Mas Almeida, seu e-mail não é por causa daquela música Geek In The Pink, é? Só curiosidade xD

  19. 19 Julia 06/02/2010 às 1:01 pm

    Muito BOM!!!!!VC defia fazer mais uns! Agora vc pode fazer do show da Miley Cyrus


  1. 1 Índice de partes do Diário de Bordo: « Nerd Calculista Trackback em 03/06/2009 às 10:34 pm

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

