Diário de Bordo do McFly 2 – pt. 3

Em Brasilia:Se eu não estivesse tão entediado, deixaria a imagem falar por si só e partiria para a próxima cidade. Mas o tédio me engole tal como eu engoli aquele Kibe ontem de tarde, portanto, sentem-se de um modo confortável pois esse texto vai ser grande.

Vamos imaginar que você tenha algum talento. Sim, só imaginar. Graças à esse seu talento, você virou um cantor mundialmente famoso que viajou pra uma terra anormalmente quente para visitar uma porrada de adolescentes desocupados. Imaginou?

Imagina, porra.

Imaginou? Humpft, acho bom.

Agora imaginemos – é, você vai ter que imaginar de novo. Aqui no NC, você tem mais trabalho do que diversão, espero que já tenham entendido – que você tenha que passar mais ou menos uma semana fazendo shows consecutivos, um por noite. Sem tempo nem pra descansar, tão pouco pra atender um milhão de fãs que o máximo que farão é te deixar surdo e com uma certa falta de cabelo – a exemplo do Danny no ano passado.

Agora que já imaginamos tudo isso, o que você acharia se uma fã desinbestada fosse no seu twitter te recriminar por você preferir descansar à ir falar com as fãs? E pior, não sendo culpa sua! Por que os caras não tão indo falar com as fãs por causa da produção/equipe/segurança/foda-se deles. Mas do mesmo jeito, foi uma retardada tirar SATISFAÇÃO com o Tom.

NatyCeres:

@tommcfly Very upset with you guys!You just ignored the fans in Brasília!We were waiting for you and this is what we have, indiference! XD

@tommcfly I just wanna know something!Why do you ignored your fans in Brasilia? Why just here? What we did wrong?We are very disapointed!

Tom Fletcher:

@NatyCeres disappointed because we flew half way across the world to play a show in your city? I am so sorry.x

Depois a mina ficou xingando os caras pra tudo que é amiga. Sério, tem no MÍNIMO uns 30 twits dela xingando o pobre e queixudo Tom. Até que provavelmente alguém chegou no ouvidinho dela, falou algo mais ou menos “ma tu é uma puta, hein?!” e ela…

@tommcfly Thanks for you reply! We know that sometimes the security don`t let U see the fans! But I spend money in the Hotel…

@tommcfly …just to see U guys!! Our dream is to meet you and just give U a hug!!We saw the gifts that you left in th hotel!!=(

@tommcfly But I hope to see U guys again! The show was awesome!!!Thanks for the amazing concert! XD

@tommcfly I`m sorry for eveything! I`m sorry for bother you! =(

Temço.

Pelo que parece, o serviço de quarto do hotel que eles ficaram em Brasilia errou TODOS os pedidos. NADA que os caras pediram, o povo do hotel em Brasilia conseguiu fazer direito. Então já sabem, caso vocês viajem para Brasilia, durmam na casa do Lula.

Vocês vão rir. Pedi de novo o meu omelete e um pouco de leite pro cereal. Eles só me deram mais granola com leite fervido! Me fez rir.”

Dai eles fizeram um show em Brasilia, no qual foi o mais improvisado e, consequentemente, o mais emocionante de todos. O Tom tava completamente sem voz, então quem teve que cantar alguns refrões foi o Danny e…

ELE ESQUECEU A LETRA.

Dai eles foram pra São Paulo, encontrar as fãs gatinhas. Eles fizeram uma coletiva de imprensa onde eles, mais sinceros do que no ano passado, revelaram o óbvio sobre as fãs: “Elas nos seguem nos aeroportos, quando saímos para jantar fora, em todo lugar. Às vezes temos até medo de falar “oi” porque podemos causar o maior alvoroço”

Só por que elas jogam tênis e puxam seus cabelos? Poxa… esses caras são umas menininhas.

FALA SÉRIO, ELES NÃO TÃO PARECENDO MANEQUINS?!

Nessa mesma coletiva eles fecharam um acordo com a EMI pra lançar um celular novo com um SUPER conteúdo EXCLUSIVO – 2 músicas e um papel de parede – por nada mais, nada menos que … 400 reais.

Puta merda.

Mas fala sério, o bichinho é LINDO:

E eu não tenho certeza, mas eu acho que foi em SP – ou será que não? – que eles gravaram o chat Terra. Sinceramente, eu aqui no meu pc, enquanto assistia ao chat, ficava desconfortado por eles. A equipe do Terra colocou quatro cadeiras num lugar e mandou eles sentarem lá pra ficar olhando todo mundo ao redor deles falar em um idioma que eles não conhecem. Sério, WHAT A FUCK?!

Mas eles tavam bem humorados e…

Não conseguiria expressar com palavras o quanto eu fiquei rindo aqui. Sério, só faltou eu cair da cadeira também.

Sabe, às vezes é até irritante o quanto as pessoas acham que o Rio de Janeiro é perigoso. Porra, beleza, é perigoso, mas QUE LUGAR DO BRASIL não é perigoso? Pra provar isso, os paulistas se superaram mais uma vez – estavam roubando câmera e celulares na pista. Sério, o cara entrou no show SÓ PRA ROUBAR a câmera e o celular do pessoal. E depois falam do rio. Só por que tem bala perdida até no metrô.

E aí aconteceu uma parada que encheu o saco já.

O Danny costuma dar uma lambida na quenga do Tom durante o solo de POV. Eles fazem isso há mais de um ano, é sempre a mesma nojeira.

2:40

Só que no show de Recife, eu acho, o Tom virou o rosto justamente na hora em que o Danny colocava aquela grande e nojenta língua pra fora. Nisso, houve o famoso ‘Flones kissing”. Tava na cara que foi completamente acidental, tanto que o Danny saiu correndo e limpando a boca no mesmo instante. Mas sabe o que os FÃS DE MCFLY disseram?

“Nossa, o Danny largou a namorada dele e virou viado”
“O Tom é bi”
“Eu sou mal comida pra caralho”

Teve até uma mina que foi na rádio do pânico – sim, acredite se puder, os caras foram no Pânico – que perguntou NA CARA DELES se eles eram gays. Tipo, um milhão de meninas sonhariam em estar ali no lugar dela pra perguntar as coisas mais importantes ever, e ela “minha amiga pediu pra eu perguntar se vocês são gays”.

Mas tipo, NA FRENTE DELES. O Tom olhou pra ela com uma cara de desprezo, que eu sairia dali e começaria a bater com a cara na parede no mesmo instante.

Logo no iníciozinho.

Enfim, minha carona chegou, tô indo pro meu show. Me invejem. Enquanto vocês estão lendo isso aqui, na sua casa, nessa mesmisse que é a sua vida miserável, eu estou no show do Méqui Fráaaaai.

Se você ainda não leu as duas primeiras partes, segue o link:

Parte 1
Parte 2

Anúncios

20 Responses to “Diário de Bordo do McFly 2 – pt. 3”


  1. 1 lorena c. 30/05/2009 às 2:59 pm

    aah, acho foda as coisas que vc escreve rs. pronto, falei *-*

  2. 2 Luísa B 30/05/2009 às 4:54 pm

    hahahaha morri com a parte do headshot, e sim, o bichinho é lindo :/ quero esse celular.

  3. 3 Laís 30/05/2009 às 9:54 pm

    sempre tem um poser ocupando o lugar de fãs, e acabam assim sendo linchadas pelos fãs… adoro LÇKSALÇKSA
    ps: o baixista está uma gostosura sem a franja

  4. 4 jess 31/05/2009 às 4:41 am

    desinbestada.

    antes de p e b é m tá?

    e é com E btw.

  5. 5 jess 31/05/2009 às 4:41 am

    mas adorei o post.

  6. 6 Mila F. 31/05/2009 às 1:21 pm

    Adoei! Salvei nos meus favoritos ;P

  7. 7 rebecca 31/05/2009 às 3:00 pm

    morri com o headshot EJJIEJIOEJOIEOIEJIOEJIOJIOEOIJOE

  8. 8 Clarisse 31/05/2009 às 6:47 pm

    tu só enttrou no show por minha causa,que fique bem claro isso

  9. 9 Amanda Padilha 31/05/2009 às 8:23 pm

    Cara, minha mãe é tua fã. A gente foi no show dos guys ontem e eu me acabei de dançar, pular, esperniar, etc e achei que eu ia dormir até mais tarde hoje. Ela me acordou cedo só pra eu mostrar pra ela o que você tinha escrito ontem porque a gente tinha ido pra fila cedo e não tinha dado tempo de ler. Encarei todo mundo na fila pra ver se te achava e não reconheci (também, a foto que você colocou tava ruim de ver o rosto e eu tive que te procurar pela blusa. Quando chego lá, metade da fila com a blusa igual a sua, ajudou muito.) você em nenhum dos rostos, eu acho. Tô te seguindo no twitter agora, me segue também? 😀 http://www.twitter.com/amandapadilha

    No próximo post, quando você for falar do show do Rio, manda um beijão pra Márcia Cordeiro 🙂 beijos, continue o bom trabalho.

  10. 10 Amanda Padilha 31/05/2009 às 8:25 pm

    iii caramba, meu bichinho é sexy olha só. ;D

  11. 11 Marinaa! 05/06/2009 às 6:27 pm

    como eu queria levar uma lambida do Danny- q *-*

  12. 12 Karollina Saporta 14/06/2009 às 6:01 pm

    na verdade enquanto eu lia isso e tu tava no show,eu também eestava descansando dos dois shows que eu tinha ido do McFLY hahahahahahahaha!

  13. 13 karoles 01/08/2009 às 8:58 pm

    a fala sério, essa mina devia tomar uns bons tapas, e ter chiclete grudado no cabelo, igual fizeram com a Aninha (a que quase matou Danny Jones) enfim, menina tosca e idiota, muito egoista e n consegue enxergar o outro lado da coisa, que no caso era o descanso deles. –‘
    Ea você esqueceu de um detalhe do show de Brasilia, O DANNY ESTAVA COMPLETAMENTE BÊBADO, é (: tá deve ser, uma coisa inédita de ver, mas convenhamos que n é legal pagar 200 reais, (não sei mesmo) para ver um cara bêbado cantar? –‘ maas, meu é MCFLY né kkkkkk enfim +1 E Tom Fletcher sem voz é TENSO ._.
    esse negosio, de são paulo ai está meio mal contado )): não foi exatamente, o pessoal entrando e roubando nada n. Foi que na hora de entrar na casa de show (Via Funchal) o pessoal, cortou MUUUUUUUITA fila, e as pessoas acabaram correndo e tudo mais, e acabaram deixando coisas para trás (sim uma amiga minha de fila, que robaram máquinas, dinheiro e ingresso) esqueçeu a muchila com uma amiga, e essa amiga deixou a muchila dela, lá no meio do nada e pegaram. E foi isso que aconteçeu com o resto das pessoas que foram “robadas” no caso.
    O chat do Terra foi o melhor, cara estava morrend de rir com isso, e o melhor era que estavamos assistindo por um celular no Hilton (Hotel onde eles se hosperadam aqui em São Paulo) esperando eles, e eles na Terra KLSAJDLKAJDLKAJDKLA enfim, amei essa parte tmb, bj xx

  14. 14 maryana 08/11/2009 às 3:11 pm

    salvei nos meus favoritos :p mais um,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nha, amei esse post *-* rashei o bico com a caida do harry e do thomas s2s2 KKKKKKKKKKK

  15. 15 Julia 05/02/2010 às 9:29 pm

    Muitoo engaçado….

  16. 16 Julia 08/02/2010 às 12:26 pm

    Noa gostei! Nao e legal sair fallando mall assim do McFly!IDT!Vcc vai ver oque e furia de fa seu idt!

  17. 17 Marina 08/02/2010 às 1:30 pm

    OLha essa NatyCeres e um molenga! nao acredito que ela falou isso pro tom!

  18. 18 Julia 24/04/2010 às 1:26 am

    Tipo, é a primeira vez que eu leio seu blog mimimi’ graaaças ao mcguys e a minha sister. Eu tipo ri muito com o headshot
    EU ao contrario de muitas PESSOAS SORTUDAS não moro num estado privilegiado e por isso eu ainda não realizei esse meu maior sonho!! mais eu vou,pode ter certeza! enfim, eu achei muito funny seu post, vo le mais, prometo (y’

    ah!! uma fofura esse nerdizinho haha’

  19. 19 Rodrigo 18/11/2011 às 3:57 pm

    jogar tenis no mcfly nao pode, almeidoin é que ta certo jogando garrafas no bds


  1. 1 Índice de partes do Diário de Bordo: « Nerd Calculista Trackback em 03/06/2009 às 10:34 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,601 visitas

%d blogueiros gostam disto: