Diário de Bordo do McFly 2 – pt.2

Os caras chegaram no aeroporto depois do vôo ter saído atrasado – ah, como eu adoro esse país – e mais uma vez deixaram os fãs chupando o dedo do lado de fora do aeroporto.

Tal como no ano passado, a banda parecer ter um carma. Não sei se você tem células sudoríparas, mas caso você tenha, já deve ter percebido que na nossa terrinha há um calor semelhante ao inferno. Com a chegada do McFly em um estado, chuvas tornam-se a coisa mais normal possível. Sério, eles chegam no Rio de Janeiro amanhã e hoje amanheceu chovendo! Ano passado foi a mesma coisa.

E talvez seja por esse carma que ao chegar em Fortaleza, Tom Fletcher explanou pra todos os fãs no twitter que estava tuberculoso. O menino tossiu tanto, mas tanto, que além de um dos seus pulmões ter saído por sua faringe, ele ficou sem voz pelo resto da turnê – até o show em São Paulo de ontem, que a voz de bicha dele estava de volta, mais potente do que nunca.

Quando eles chegaram em Fortaleza, tiraram fotos com alguns fãs que provavelmente ganharam alguma promoção – por que só com promoção pra tirar foto com o McFly. Os caras tão parecendo a Madonna.

E olhando essas fotos eu consegui constatar uma coisa que há muito eu venho observando. Já avisando: Generalizar é burrice. Eu sei. Toda regra tem uma excessão e blá blá blá. Se você que está lendo esse blog é uma excessão, eu provavelmente não te conheço. Logo, VOCÊ NÃO EXISTE.

Pra facilitar de vocês entenderem o meu estudo, fiz um desenho:

Isso é um fato incontestável. As fãs paulistas, apesar de serem as mais agressivas, possivelmente as menos educadas – sim, fãs paulistas falam mais palavrões que as cariocas, acredite se puder, é só passar um segundo na comunidade dos caras -, e fazerem mais cu doce, elas são as mais bonitas do Brasil. E cara, eu não estou dizendo que todas as fãs de Fortaleza são feias. Mas rapaz. RAPAZ. RAPAZ. As fãs que foram visitar os caras em Fortaleza doeram minha bola esquerda. Não acreditam?

Até EU ficaria doente depois de um encontro desses.

Pois bem.

Já estou vendo as fãs de Fortaleza me xingando, err…

Ai começa o show. Cara, a falta de sanidade do ser humano é algo admirável. No meio de alguma música que eu não tenho idéia de qual seja, uma mina joga um TÊNIS na CABEÇA DO TOM. Ano passado uma mina puxa o cabelo do Danny, esse ano a outra joga UM TÊNIS na CABEÇA do Tom.

Diferente do que aconteceu com o Di e o Limão no show do NxZero, o tênis não causou nada de mais e eles continuaram o show, até que…

Eles param o show pra brincar com o tênis. Sinto naqueles grandes glúteos faciais do Tom que ele queria dar o dedo do meio para a mina, mas como ele tem que fazer a pose do ‘menino bonzinho’, ele engoliu a seco e brincou com o Danny. Agora vocês devem estar pensando “bem, a menina é retardada, NADA DE MAIS.”

Ledo engano!

“Gente, o sapato all star xadrez que o Danny pegou, e o Tom perguntou de qem era.. É meu ! ele perguntou se era meu e talz,e eu disse que sim *-*
Foi o melhor momento da minha vida, e ele jogou de volta e alguém perto da grade pegou, e ninguém se pronunciou..
Eu sei que é uma coisa que eles pegaram e tudo mais, porem seria justo devolver!
P.S: qem tiver ftos deles segurando o sapato, ajuda aew (Y)”

A MINA FOI PEDIR O TÊNIS DE VOLTA.

Eu me assustei que o pessoal da comunidade levou numa boa o fato dela TACAR UM TÊNIS na cabeça do cara e ainda PEDIR O TÊNIS DE VOLTA.

Porra!

Aí os caras foram pra Recife. Nesse dia eu tive que estudar pra quatro testes que eu teria no dia seguinte, então não sei direito o que aconteceu. Muito porque eu acho que não teve nada demais, né? Nenhum TÊNIS na cabeça de nenhum deles, nenhuma índia despeitada dançando nem nada. Desculpe fãs de Recife, mas vocês são chatas, então vou passar pra outra cidade.

Mentirinha! Hahaha, bobocas. Realmente acharam que eu ia deixar passar vocês em branco sem xingar NINGUÉM? Há, vocês definitivamente não me conhecem.

Não sei se vocês já perceberam, mas o Tom parece um macaco no palco.

Vão para 00:45.

Em Recife um cara da equipe técnica caiu em cima da guitarra e a quebrou, fazendo ele ter que ficar paradinho o resto da turnê. Sério, é triste. Toda vez que ele se empolga UM POUQUINHO a guitarra faz um sonoro puuuéeeeeeeeeiiiiiiiiiimmmmmmmoooooooonnnnnnn e ele tem que parar.

Então contem aê: Tom Fletcher sem voz, tuberculoso e sem poder pular.

Cadê seu brilho de pirim-plim-plim, Sr. Fletcher? 😦

Sem contar que o sotaque dos Recifanos me irrita. Desculpaí, minha melhor amiga e menina mais amada ever – a namorida, fica a dica – é de Recife. Eu adoro vocês e tal, mas o sotaque de vocês é IRRITANTE.

Daí eles foram pra Brasília.

(to be continued…)

P.S.: Amanhã é o show aqui no Rio e eu vou passar a tarde inteira na fila. Se algum(a) de vocês me ver lá, falem comigo. Vai ser mó foda eu descobrir que alguém além da Laís e da Jéssica lêem meu blog.

É só vocês falarem com o cara mais gato do Vivo Rio.

Caso vocês não o encontrem, segue aê uma foto minha:

Vou usar essa mesma roupa, por que sou pobre e só tenho uma camisa do McFly.

P.S.2: Fãs de Fortaleza, eu amo vocês. Foi só brincadeira, não me odeiem. Porra. E ah! Só avisando que a parada da generalização tornou-se totalmente falha quando eu descobri que a @librowneyedgirl é de Fortaleza. Ela é um brotinho legal, fica a minha dica.

P.S.3: Parece que o tênis não bateu na cabeça do Tom. Eu tinha lido isso no twitter de alguém. Mas do mesmo jeito, quem joga um TÊNIS numa banda ao vivo? Temço…

Anúncios

31 Responses to “Diário de Bordo do McFly 2 – pt.2”


  1. 1 Alice 29/05/2009 às 10:42 pm

    Tá de BRINKS, né almeidocs? No Rio tem as mais bonitas!

  2. 2 Jullyana 29/05/2009 às 10:49 pm

    A CARA DAQUELE BEBÊ DUDE, MORRI.

    vou te procurar na fila almeida, :*

  3. 3 joão v 29/05/2009 às 10:49 pm

    Cara,você é foda. E sim,mais pessoas que a Larissa e a Jéssia lêem seu blog FLÇKSADFKJAÇSKLD

  4. 4 joão v 29/05/2009 às 10:50 pm

    LAÍS,LARISSA é tudo igual ÇFLJKSAÇDFJ

  5. 5 Francine 29/05/2009 às 11:08 pm

    “Sinto naqueles grandes glúteos faciais do Tom” HAIUSDHAISUHDIAUHDIAHD adoro o tom no palco. ele se empolga total e fica mexendo a perna igual uma cachorrinho feliz

  6. 6 carolina 29/05/2009 às 11:16 pm

    putz a parte do tenis na cabeça do tom DOHASDHAUODHUAS eu ri demais ._.

  7. 7 Isabela 29/05/2009 às 11:21 pm

    não sei porque eu perco meu tempo aqui, mas eu rio muuuuuito
    ahahahah, quem sabe eu não te vejo na fila.

  8. 8 Lupe 30/05/2009 às 12:46 am

    CARA RAXEI DE RIR AQUI KKKKKKKKKKKK adorei voce, puro glamour esse blog

  9. 9 k 30/05/2009 às 2:28 am

    antes de escrever um post, se INFORME.
    1. o tenis passou longe da cabeça do tom
    2. as fãs de fortalezas não são feias, se enxerga! tem muito trubufo SIM! mas vc não pode generalizar. vc ofendeu as meninas das fotos e as que estão incluidas no -1%. como se nas outras cidades só tivesse miss universo.

    eu adoro seus posts, mas esse, pqp, foi ridiculo

  10. 10 tamire schossler 30/05/2009 às 3:00 am

    “1. o tenis passou longe da cabeça do tom
    2. as fãs de fortalezas não são feias, se enxerga! tem muito trubufo SIM! mas vc não pode generalizar. vc ofendeu as meninas das fotos e as que estão incluidas no -1%. como se nas outras cidades só tivesse miss universo.”

    NÃO CONCORDEEI!VAI JOGAR TÊNIS NA SUA AVÔ!!!! ESCONDAM TODAS AS MENINAS FEIAS AGORAAAAAA!!!!
    HAUHUAHUAHUAH MEU AQUELAS MENINAS DAS FOTOS ERAM FEIAS MESMO! VÃO FAZER O QUE!?
    EEEEEE são paulo tem guria com sombrancelha grossa! HUAHUAHAU
    ZUERA AMO VCS AMIGAAAS!
    Mas serio gente é tudo ariação não vão levar pro pessoal!
    AEAEAEAE POVO DE FORTALEZA! ;D
    Amo vcs, vcs são os fãs mais apaixonantes e blá blá blá wiska sashe, dika do Mr. Fletcher!

  11. 11 Dani Vieira 30/05/2009 às 5:03 am

    AMEEEEEEEI (:

  12. 12 Bruna Emygdio 30/05/2009 às 10:05 am

    HDSUAOHDAIOHISDHASIDH ameei *_* agora sim eu sei que não ter nada pra fazer pode ser um ótimo começo pra alguma coisa construtiva! hausdhas realmente você soube aproveitar as ratas e furos que o Brasil SEMPRE proporciona aos turistas em geral! Parabéns…

  13. 13 GABBBS 30/05/2009 às 1:08 pm

    AUHAUHAUAHUHA, ri demais! coitadas das meninas de fortaleza, mas po. não dá pra esconder a verdade UAHUAHUAHA. não entendi muito o mapa das cidades e infelizmente não vou poder te ver na fila :// meu show já se passou (SP) e agr só me resta chorar HAHHA espero a parte3, 1BJ

  14. 14 Babiih 30/05/2009 às 3:24 pm

    hãã,sou de Fortaleza.
    QQ-,não vi o tenis bater na cabeça de ninguém,mas ignorem,eu passei metade do show apagando fotos da camera porque meu cartão é idiota N-
    Realmente tinham uma minas MUITO feias,mas as que tavam no front até que eram bonitinhas,não minto.Mas pô,essas da foto tão ridiculas mesmo,mas a moreninha de verde agarrada no Poynter até queé mais ou menos &’ eu não sou feia ;x
    ADOOREEI o diário OIEOIEOEIOEIO’

  15. 15 Li 30/05/2009 às 4:43 pm

    /rilitros e vc nao merece os xingamentos haha pegou foi leve -q
    enfim eu fui mencionada lerolerolero pra todo mundo xD
    eu sou um brotinho legal *-* e ano passado fui no show do rio e tinha mtas³ meninas feias 😡
    só mais uma vez, eu to no blog do tio almeidaaa õ/, parei

  16. 16 Lívia 30/05/2009 às 6:37 pm

    No show de fortaleza o tênis não pegou na cabeça de ninguém, que eu tenha visto, só foi no chão mesmo, mas alguém jogou algo no olho do Dougie e ele passou uma música toda de cabeça baixa pegando no olho. Realmente tem muita menina feia aqui, mas também tem umas bem bonitas, umas meninas que falaram com eles no hotel quando eles chegaram, eram bem bonitinhas

  17. 17 ste, 30/05/2009 às 6:48 pm

    ri muito, MAS, o tenis nao caiu na cabeça dele, e olha as fotos de fãns que tu pegou de fortaleza, se for assim pego ali umas fotos de fãns de sp e vai da no mesmo, ou pior. tem muita baranga sim, mas tem também muita menina bonita dik
    mas entendo que é só uma brincadeira haha, só pra essclarecer (:
    ficou muito bom! 😀

  18. 18 nath 31/05/2009 às 1:59 pm

    fanfarrão você né? as cariocas são as maias gatas (H) HAHAHAHAHAHenfim, o resto do post ficou ótimo RILITROS
    beijos

  19. 19 rebecca 31/05/2009 às 2:38 pm

    “joga um TÊNIS na CABEÇA DO TOM.”

    na cabeça ? não foi na cabeça do tom não Oo’ só caiu no palco.

    eu me sinto feia depois de ler isso D: (sou de fortaleza e) .. mas sim , tinha umas meninas meio .. desprovidas de beleza .. er.

  20. 20 érica 03/06/2009 às 9:05 pm

    err… não caiu na cabeça dele não o_o onde tu viu isso? procura fontes melhores 😀

    sério, senti pena dessas meninas que tiraram fotos com eles.
    comunidade em massa chamando elas de feias IAUHSDIUHAISDHOFIASDHOFIADS coitadas ): mas that’s the truth.
    sou de fortaleza e me senti feia depois de ler também ):

    btw, adoro teu blog. acompanho faz um tempo e li todo o histórico 8D também teria um blog, se a minha vida não fosse a mais sem graça ever

    ah, ri litros com os teus posts sobre o mcfly, tão super 😀

  21. 21 Ellen 04/06/2009 às 2:06 pm

    EU SOU DE FORTALEZA E PUTA QUE PARIU ESSAS FÃS TÃO MESMO UMA MERDA HEIN HUAHUAHUAHUAUHAUHHUAHUA
    minha amiga foi pro show e ela é bonitinha HUAUHSUHASUHAUSUHASUHAUHSUHAUHSHUAS

    valeu 🙂

  22. 22 Josie 05/06/2009 às 12:27 am

    Bem, pelos vistos o teu blog também é lido por algumas portuguesas, fãs dos McFLY! 😀

    Gostei imenso, tens um sentido de humor inato! hahaha

  23. 23 karoles 01/08/2009 às 8:21 pm

    DLKSJKLFSDJLKFJSDLKFJSDLKFJSDLKFJSDLKFJSKL calma! to rind muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, kkk mano morri ._. tipo as fãs de recifes tmb são feias coitadas ))): e sem contar, que esse sotaque de CU mano, velho! esse sotaque me IRRITA de verdade, parece que ta morrend falando tipo, ACORDA -nnnsss LKAJDLKAJSDLKAJDLKASJDLAKJSDLAKJ e claro, obrigado por consederar nos Paulistas as mais lindas *-* enfim, amei demais essa parte LAKJSDLKAJDLKAJDLKASJDLKASJDKAJKDJASK e ri muuuuuito mesmo, kk
    bj xx

  24. 24 Flavs; 30/09/2009 às 12:49 am

    velho, EU APARECI NO VÍDEO O.O KKKKKKK
    mt temso.

  25. 25 mariana 03/10/2009 às 9:09 pm

    karoles, se você fosse dotada de alguma inteligência, você mediria as suas palavras e também aprenderia a escrever a palavra COSIDERAR, porque consEderar não consta no dicionário. É triste ver uma pessoa tão “bonita” e tão sem conteúdo, espero que você tenha a sorte de não depender da gramática pra ganhar dinheiro.

  26. 26 Julia 05/02/2010 às 9:04 pm

    Foii legal…mas naoo e lgl sair chingando as pessoas assim!

  27. 27 henri poynter 22/03/2010 às 4:59 am

    vcs são ridiculos, se encherga guri! eles são demais!!!

  28. 28 toengasgada 22/03/2010 às 6:17 pm

    ‘Foii legal…mas naoo e lgl sair chingando as pessoas assim!’

    entao criia um blog e nooo chinga eles. *-* o almeida é muso! (‘:

  29. 29 Rodrigo 18/11/2011 às 3:56 pm

    McFly é foda, seu diário é tão foda quanto


  1. 1 Diário de Bordo do McFly 2 – pt. 3 « Nerd Calculista Trackback em 30/05/2009 às 2:26 pm
  2. 2 Índice de partes do Diário de Bordo: « Nerd Calculista Trackback em 03/06/2009 às 10:34 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,611 visitas

%d blogueiros gostam disto: