Quando a inspiração passa dos limites.

Estou definitivamente cortando relações com Fernando Meneses Marques, a.k.a. Nandão. Sabe, eu compreendo numa boa que as pessoas precisam se inspirar em outras pra montar sua personalidade. Às vezes, a pessoa se inspira no irmão mais velho, como é o meu caso em alguns aspectos, ou quem sabe, no pai. Alguns até se inspiram nos amigos. Mas quando a pessoa deixa de ser um inspirado e passa a ser um manja rola a parada começa a perder o nexo. Essa história começa há muito tempo. Muito mesmo.

Como esse é o meu blog, exporei aqui a minha opinião, junto com a minha versão da história.

Como leitor assíduo que sou, percebi que você falou sobre o Fernando e sobre Manja Rolas no mesmo parágrafo. Isso seria uma forma de dizer que o Fernando é, por sua vez, um manja rola?

Meus leitores são geniosos. Foi exatamente isso que eu quis dizer, meu caro mamífero de Q.I. ignorável!

Nandão diz:
Qual o tema do seu blog? o,o
Almeidoim diz:
Por que? -q
Nandão diz:
quero fazer um igual o,o

Sim, foi exatamente assim. E assim, nasceu o Grande Bobão – que atualmente é chamado de ‘Besteirol Brasileiro’ -, há muito tempo atrás. Curiosamente, pouco tempo depois de eu ter criado o Nerd Calculista. Seu blog já fora citado aqui em nossa casinha calculista algumas vezes, tendo até mesmo ganho um post único e exclusivo para ele – que, curiosamente também, foi o dia em que o blog dele recebeu um grande número de visitas, talvez até batendo o récorde.

E por que você acha que ele te imita, ô buceta?!

Calma, porra!

Pois bem, comecemos pelo assunto música, que tal?

1 – Música
a) McFly

Assim como muitos de vocês, e uma grande massa da população carioca, Nandão falava mal, xingava e colocava em dúvida a sexualidade dos caras do McFly sem nem mesmo já ter os ouvido. E aqui vai pra vocês um resumo de uma conversa minha com ele:

Almeida diz:
*Cara, ontem eu fui no shopping e fiquei com uma mina muito linda.
Nandão diz:
*o,o
Almeida diz:
*Conheci ela na comunidade do mcfly
Nandão diz:
*o,o
*XD
*que merda o,o
*já ouviu Motley Crue?

Ok, ele não gosta de McFly, eu respeito o fato dele xingá-los. Até que então, no dia seguinte, ele baixa algumas músicas do McFly e diz que é “foda o,o”. Estranhei NA HORA o fato dele ter mudado de idéia em um intervalo de menos de 12 horas sobre uma banda que existe desde 2003 e, desde o mesmo ano ele diz odiar o grupo de viadinhos.

“Ah, eu ouvi e gostei do som. Ele é agitado, eu gosto de músicas assim”.

Beleza. Ele, além de provar que é um completo ignorante por falar mal de algo que ele nunca levantou a bunda gorda da privada e parou pra ouvir, ele provou mais uma vez que eu estava certo com relação à uma banda ser foda.

E isso significa que ele te imita?

Antes fosse! Isso só prova que ele é altamente influenciável pelo ciclo de amizades, afinal, quando diziam que McFly é uma merda, ele dizia o mesmo. Quando dizem que é foda, ele diz o mesmo! Agora…

b) OASIS

Almeida: Nandão, tu gosta de Oasis?
Nandão: Gosto muito não, muito parado…
Almeida: Pô, é foda! Eu vo no show mês que vem

Esse diálogo ocorreu numa terça feira, enquanto ambos estávamos na quadra, depois da aula, esperando o meu treino de vôlei começar e o dele de futebol acabar. Já na sexta feira…

Nandão: CARA! Conheci uma banda MUITO FODA. É um britrock foda mesmo, já ouviu falar em ‘oasis’?
Almeida:

c) Bon Jovi

Pouco antes de terminar com a ex, eu estava viciado em Bon Jovi. Com o término, eu fiquei MAIS VICIADO AINDA. Afinal, 99,9% das músicas do cara são de corno. E elas se encaixavam perfeitamente no meu momento. Eu não parava de falar das letras, das músicas e o caralho a quatro.

No mesmo dia, Nandão baixa a discografia inteira do Bon Jovi e não para de falar dela pra mim. “Você tem essa música? o,o” “Você já ouviu aquele cd? o,o” “Cara, bon jovi é foda demais o,o” “cara, você precisa baixar esse cd o,o” sem contar o hábito irritante e inegável dele de mandar UM MILHÃO DE LINKS DO YOUTUBE POR MINUTO.

90% do meu histórico com ele são links. Tanto do youtube, como do 4chan, e alguns até mesmo do orkut.

Mas divago. A questão é que no dia seguinte ele se tornou o maior fã do mundo de Bon Jovi. E numa tentativa falha de melhorar a situação dele, ele diz “eu escuto bon jovi desde sempre”, tal como todos nós já esperávamos que ele falasse. Mas hein? Ainda não acredita em mim? Vejamos então…

d) Qualquer banda de grunge

Nós temos uma amiga em comum, a Raisa com um S só e sem acento. Ela odeia Nirvana. No aniversário de 15 anos da morte do Kurt Cobain ela festejou! Enquanto o namorado dela, Eddy, é viciado em nirvana, tal como eu. Nandão, como até então não tinha muito contato comigo nem com Eddy, se dizia grande odiador de Nirvana e qualquer outra banda proveniente do grunge.

“O grunge matou o hardrock. Antes as pessoas pulavam, desde Kurt Cobain as pessoas ficam sentadas com um violão.”

Adivinhem.

Hoje em dia ele é the best fan ever of Nirvana e Pearl Jam, haja visto o album dele no orkut, onde ele puxa lindamente o saco do Kurt.

Ah, falando nisso, passemos para o próximo item!

2) Orkut

Essa é uma categoria que visa altamente a estética. Eu não gosto muito de mudar o meu perfil no orkut, é chato, demorado, e não serve pra porra nenhuma. Só gosto de mudar, vez ou outra, a foto. Mas, numa excessão, eu parei um pouquinho no meu corrido dia-a-dia e atualizei o orkut.

A foto era do meu allstar, e no perfil eu tinha posto a letra de uma música hippie, que dizia:

Get your bags together.
Go bring your good friends too
Because it’s gettin’ nearer;
Oh, peace train soundin’ louder.
Glide on the peace train.
Come on, now peace train.

E logo embaixo eu tinha posto isso aqui:

E alguns dias depois, nandão nos presenteia com:

Partemos agora para outro item.

3) Blog

As semelhanças do Besteirol Brasileiro com o Nerd Calculista são inegáveis. Ignoremos o fato de que, antigamente, Nandão era um exímio jogador de futebol, que não tinha NENHUM indício de ser “nerd”, tirando o fato de que ele era ‘bv’ – ainda é, no caso.

Quando eu coloquei o nome do meu blog de Nerd, ah rapaz! Ele virou “O” Nerd. Mas beleza, não é só por que ele encarnou nesse negócio de ser nerd, que isso faz do blog dele uma merda. Como eu já falei aqui antes;

“Ser nerd é ser diferente do que as pessoas esperam de você. Enquanto todos vão a festas, escutam músicas da moda e pegam todas as putinhas que vêem na praia, nerds são diferentes, tem um estilo próprio e a personalidade muito bem formada. Por ser diferente, você se destaca do meio da multidão e, conseqüentemente, acaba recebendo mais atenção. Às vezes a atenção que você recebe é a dos populares que perdem tempo te xingando. Mas às vezes, são pessoa que queriam ser como você, mas não conseguiram montar a personalidade desde cedo e cederam à modinhas. No entanto, tem pessoas que não tem personalidade e dizem-se nerds por achar isso “cool”. É aquela velha história do “vou ser diferente para ser notado”. Nandão é desses. Como ele não é um nerd true, fica toda hora reafirmando que gostaria de ser um.”

Pra quem quiser continuar lendo, é só ler o post sobre o blog dele que eu linkei no início do texto.

A questão é que o Nandão, além de ter encarnado esse personagem virtual que ele criou, ele se inspira nas mesmas inspirações que eu e, faz textos praticamente iguais aos meus, só que anormalmente mais mal escrito. Não que eu escreva bem, mas o Nandão escrevendo faz eu me perguntar como ele conseguiu chegar no ensino médio.

O senhor pode nos dar um exemplo?

Um exemplo? Mas é claro!

Acho que muitos aqui sabem que um dos meus maiores charmes é descrever palavras de baixo calão com termos “técnicos”.

“dar uma bimbada na sua mãe sem camisinha”

“bem antes do seu genitor dar uma gorgonhada dentro do corpo da sua mãe enquanto ela ainda era gostosa”

E, principalmente,

“UMA PORRADA DE HOMI PRA ELA TROCAR GERMES BOCAIS.

“troca de germes salivares,

“ter relações e trocas de germes salivares

Pois bem. No seu último post, Nandão fala sobre como ele acha normal ele, por ser bv, pensar em mulher pelada e bater punheta o dia inteiro. Sim, ele falou isso na internet. Disse para o mundo inteiro que bate punheta o dia inteiro. Vai aí um trechinho:

“Que atire a primeira pedra, você (se for homem) que estiver lendo isso, não fica com essas coisas na cabeça o tempo todo? Tendo que recorrer ao movimento de ida e volta, a famosa “bronha”, em um onanismo sabatico intenso?

(…)

Eu sou adolescente, estou com hormonios a flor da pele e, apesar de nunca (ainda) ter o contato bucal com uma fêmea”

PORRA, VAI IMITAR E AINDA IMITA ERRADO, VÉIO.

Mas eu não acho isso o bastante.

Então tá. Vou mandar um argumento que você não pode bater. Por mais idiota que você se faça, não tem como bater esse argumento! Por que está óbvio e com fotos.

Lembram da campanha “puxe o saco do almeida”?

Pois bem. Uma semana depois… Voilá.

Como se não fosse o bastante, ele alguns dias depois fez um post falando sobre a reação de algumas pessoas ao post dele. E ela não foi lá das melhores.

E como esse post já tá anormalmente grande, vou dar minha tacada final:

4) Amizades

Desde a quinta série que o Nandão e Laís – uma das minhas melhores amigas – tem uma rixa. A menina é apaixonada por Rebelde. Quando começaram a correr os primeiros rumores de que a banda ia acabar, ela chorava sem parar. Não conseguia falar nada que não fosse sobre como sentiria falta da banda favorita dela até hoje.

Sabe o que ele faz?

“Graças a deus que essa merda vai acabar. Seria um favor pra humanidade se o avião deles caísse”

Tá certo que todos nós pensamos isso, mas você não diz isso pra uma mina que PENSA EM SUICÍDIO POR CAUSA DO FIM DA BANDA.

Alguns anos depois, eu fiz amizade com a Laís. Adivinhem.

Nandão e Laís fizeram as pazes. E se não bastasse, ele ainda ficou apaixonado por ela!

Ele tirou de algum lugar que ela era a menina da vida dele, a que iria tirar o BV dele, a que seria a esposa dele e o caralho a quatro, sendo que a mina só dava “oi” pra ele.

“Cara, a laís me deu oi, ela tá afim de mim. Sou apaixonado por ela. Desde a quarta série, quando vi pela primeira vez seu sorriso envergonhado”. Quando começou a perder as esperanças, ela fez um post no blog dele chamado “o preço da flor” e, cheio de mensagens indiretas, ele dizia o quaaaaanto queriiiiia ter uma namoraaaaaaada pra poder ser fofuuuuuxo com ela e comprar roooooosas pra ela, e abraçaaaaaar e beijaaaaaaaar ela.

A mina achou ridículo.

Mas divago, de novo.

E foi aí que o negócio dele gostar de McFly veio à tona novamente. Eu, inocentemente, acreditei quando ele disse que ouviu McFly e gostou do som. Eu não havia percebido que ele passou a ouvir McFly justo quando eu disse que havia ficado com uma fã!

Ele simplesmente adicionou todas as minhas amigas que gostam de McFly no orkut.

Ele queria ficar com todas elas! Dizia que adorava McFly, principalmente o “da voz rouca”. Gostava do ritmo, das letras, e do caralho a quatro.

A questão é: fã de McFly é VICIADA em McFly. Só sabe falar de McFly.

Nandão foi lá no chat do McFly Rj – Pista VIP.

“Po, adoro McFly o,o”.

Beleza. A questão é que a cada cinco minutos das meninas falando de mcFly, ele mandava “foda-se McFly, cês já ouviru guns and roses? o,o”

Isso irritou elas. O que causou nelas uma raiva dele, que evoluiu pra um ódio, que acabou se tornando uma votação “você gosta do Fernando?”.

O resultado da votação:

Nao (5 votos)
Sim (2 votos)

Eu e ele votamos em “sim”. Faz as contas aê.

Ele foi expulso do chat. Não acredita?

Não contente, ele foi e adicionou o chat do “McFly RJ – Surpresas pro Show”.

Dai ontem teve meeting desse chat. Um dos acontecimentos do meeting foi o que me impulsionou a fazer esse post. As meninas estavam conversando, eu fui e cheguei perto delas.

“Ah, ele é estranho.”
“Sim, ele é meio idiota…”

Imaginando que elas estivessem falando de McFly, como sempre, pergunto:

“Quem?”

“O fernando”
“Que que ele fez pra vocês?”
“Ele é estranho, chato, fica falando besteira”
“ah, sim”
“E ele fica tentando te humilhar lá”
“Fica, é?”
“sim, ele manda fotos suas de bebê e fica te zuando, diz que você é falso, que não gosta de gente e que xinga a gente”
“Ah, é?”
“É sim. Ele faz a tua cruz pra gente. Mas só quando você tá offline.”

Dai ele espalha pra meio mundo que eu INVENTEI que ele me copia, que se ele me copiasse ele estaria na merda, completamente fodido e ferrado, corta amizade comigo e ainda vem pedir pros amiguinhos dele falarem “ó, o nandão não te copia não”. A questão é: Se os amigos dele não me conhecem, é óbvio que eles achem que ele não me copia. Na mente deles, o Nandão é original. Qualquer um que conheça nós dois sabe que a verdade é explícita.

Ah, esqueci de comentar. Assim que eu fiz o post do meu cabelo estar crescendo, ele espalhou pra todo mundo que ia deixar o cabelo crescer pra alisar.

E fica aê meus motivos. Levei 2 horas e meia fazendo esse post. Parabéns, vocês acabam de acabar com a minha tarde de estudos. Enfim, o post sobre a palestra sai em breve. Não sai amanhã, por que eu vou no Zenas Emprovisadas assistir ao Adnet ao vivo… de novo.

[edit] A reação de algumas pessoas ao lerem meu post:

**** diz:
*nao SUPORTO o nandao, serio MESMO. toda vez que ele falava coisas aqui no chat, SÓ FALAVA MERDA… SÓ pra irritar a gente
*alguém aqui nao tava conseguindo ingresso, e ele mandou um ‘se fodeu’
*eu nao ia com sua cara mas agora te acho legal -s
*vou ver aqui no historico se eu acho o que ele falava

estamos no aguardo.

bia klimeck diz:
*eu detesto o seu amigo, hm
*ele é chato, reclama de tudo, fica falando ‘foda-se’ pra todo mundo
*ele fica falando merda no chat, ¬¬
*ele fica falando merda de voce no chat, hm

– **** diz:
*mas no dia que a Julia veio aqui falar que tava com medo de Não ir no show ele veio e disse “se fudeu” e depois quando ela disse que ia perder a vip e teria que ir de pista ele disse ‘”iá,vai de pistão”
*porra,fiquei PUTA

Anúncios

27 Responses to “Quando a inspiração passa dos limites.”


  1. 1 bia klimeck 18/05/2009 às 7:43 pm

    você É foda, almeidão.

  2. 2 jess 18/05/2009 às 7:45 pm

    sim, ele manda fotos suas de bebê e fica te zuando, diz que você é falso, que não gosta de gente e que xinga a gente

    fotos de bebê ?

    ops

  3. 3 Jullyana 18/05/2009 às 7:52 pm

    MORTE AO NANDÃO QQQQQQQ adorei o post almeida.

  4. 4 Bah 18/05/2009 às 8:51 pm

    O segundo ” **** diz:” sou 😀
    falomesmo

    E se vc estiver lendo:Oi Nandão! Espero que vc,sua ingnorância e seus “o,o” fiquem BEM longe do nosso chat \O\

  5. 5 Nandão 18/05/2009 às 9:10 pm

    NOSSA EU ESCUTO BON JOVI POR QUE VOCÊ ESCUTA? TE ENXERGA XDDDDDDD

    e não, não baseei meu blog no seu. Alias, lembra, você diz que meu blog é uma merda :BBB
    E eu uso girias do NATURISTA, se usa também, problema é seu.

    O IDIOTA, EU QUERO TER CABELO LISO DESDE QUE EU ERA PEQUENINO. EU QUASE ALISEI A 3 ANOS ATRÁS, MAS NÃO FIZ ISSO PORQUE VERGONHA. E SE EU FIZER? E DAI? XDDD

    CARA, A ESCOLA TODA DE HUMILHA, VOCÊ QUE NÃO SABE. SE EU QUISESSE IMITAR ALGUEM, VOCÊ SERIA A ULTIMA PESSOA.

    POR ISSO, TE ENXERGA Ô BABACA!

  6. 6 Nandão 18/05/2009 às 9:10 pm

    não sei porque to dando atenção pra você XD

  7. 7 Nandão 18/05/2009 às 9:14 pm

    e pra sua informação, bucal ta certo, oi

  8. 8 Higor 18/05/2009 às 9:20 pm

    Deram Print Screen no tio Almeeeeidaaaaa! haushuasuhuasuha

    P.S.:Ei Almeida, e aquele velho link? dá pra rolar aew ;).
    Bjunda.

  9. 9 Pedro 18/05/2009 às 9:29 pm

    AHAHAHHAHA tensão

    Esse mlk é estranho. Estranho por estranho mesmo. Quem fala “não sei porque to dando atenção pra você XD”? Isso só reafirma o fato de você estar dando atenção a ele, lol

    Quanto ao orkut, nada que você colocou é novidade nem original, lol. Geraaaal põe os links assim, até eu HASUASHU
    E as paradas de trocar palavras de baixo calão o Kid já fazia há um bom tempo.

    E quanto ao problema das punhetas, não imagino que perder o BV vá resolver isso SAHUASHU
    Ah, não conheço ele mermo, vo falar: ele é muito feio, pqp

    Pronto

    E eu ia gritar seu nome de novo no shopping, mas a Bia disse pra não fazer isso ):

  10. 10 Almeida 18/05/2009 às 9:45 pm

    @Pedro

    fritar meu nome no shopping? quando? -q

    e a questão é: o fernando não lê o HBDia, rs

  11. 11 AgaGê 18/05/2009 às 9:48 pm

    \o/ tio almeida owneando!!!!!!!

  12. 12 Bea 18/05/2009 às 10:11 pm

    MAS QUE TEMSO GALERE! SAGYASGSA a-dooo-ro!

    Enfim, se o Nandão não tivesse pertubado tanto no nosso imaculado chat das surpresas, eu juro que talvez até soltaria um “ah Almeida, não seja tão maligno!” Mas er…-n (h5)

    Como o Nandão tá respondendo, vou falar, foda-se: NANDÃO, VC PERTUBOU NOSSA VIDA COMOLIDAMOS? se vc só tivesse ficado nos zibilhões de “o,o” tudo bem, mas tipo, vc tirava com a nossa cara, ficava querendo pagar de “Ó FODÃO” que ouve bandas de antigamente… Na boa Superbad (quem sabe sabe) , vc podia ter ficado na sua, vc seria o amigo batuta do almeida no chat. PRA QUE VC FOI QUERER PAGAR DE SOU-CHATO-MAS-SOU-LEGAL?

    O único assim que a gente atura é o Almeida GHSAUGASYSAGYSAGSYAGSAY

    ;* claudinho

  13. 13 Thiago 18/05/2009 às 11:45 pm

    Nandão pôs Time to Pretend no orkut, ponto pra ele. :B

    Mas ignorando toda essa confusão, vamos aos fatos:

    Nandão – “Naruto é um dos meus melhores amigos
    pelo menos eu considero”

    Almeida – “o nandão é muito foda / mas tipo / ele às vezes fica sem noção / mas sei lá, amo esse gordo (y)”

    Vocês se amam, cara. q

  14. 14 jess 19/05/2009 às 1:10 am

    ooooooba, barraco x)

    é verdade almie bucal tá certo.

  15. 15 rafael souza 19/05/2009 às 1:34 am

    nem leio o blog desse nandão mesmo, só o do almeida -s

  16. 16 Raquel 19/05/2009 às 5:20 am

    Coitado do Nandão! Direito de resposta pra ele , pro povo rir mais um pouco , please!

  17. 17 Alonso 19/05/2009 às 12:35 pm

    Nandão, você respondeu desesperadamente pra depois dizer que não sabe porque fez isso. Deplorável, agora siga sua vida sem o Almeida, o que não será dificil, já que você “não copia ele”.

    E eu sempre usei Alonso como nick oks…

  18. 18 Laís 19/05/2009 às 6:35 pm

    hoje o nandão abaixou as calças perante as meninas (raffa, ana e eu) e ainda falou: sou gostoso. imagina a cara e ruídos gerais de eca das gurias……. enfim s2

  19. 19 exuzim 19/05/2009 às 6:38 pm

    IUSHAUISHAÇDJKF,SDÇLKFJKFSDF
    ÇDKLJDSÇLFSDFKJ
    /temso

    euri do post , é tão foda ter amigs assim ;/
    Nandão , já qe ele é a ultima pessoa qe vs ‘plágiaria’
    porq é amigo dele ? ._.

  20. 20 Alonso 19/05/2009 às 8:29 pm

    Laís, sério isso!?

    Ainda bem que eu faltei!

  21. 21 Nandão 20/05/2009 às 12:52 am

    renan que abaixou elas, eu não o,o

  22. 22 João Vitor 20/05/2009 às 1:06 am

    E o prêmio de post mais chato sobre briguinhas internéticas vai para…

  23. 23 Almeida 20/05/2009 às 4:04 pm

    @JOão vitor

    JV e Sem testa

  24. 24 Rafael Ramos 22/05/2009 às 9:34 pm

    Nem precisei ler muito o bog do nando pra perceber a bela KIbada do blog do Almeidão.
    Almeidão é nosso rei! auhsuaha

    []’s

  25. 25 Bruna Dantas 25/07/2009 às 4:41 am

    Tenso, hein. Tô revendo meus conceitos e. ._.

  26. 26 pumpmagic 14/08/2009 às 12:51 am

    er, eu não conheço seu “amigo”, então prefiro não opinar, mas… ninguém merece cópia.

  27. 27 giih :) 25/10/2009 às 1:26 am

    HAUISHUAISHUAISH
    nossa almeida, eu mandava tomar no cu e ver se arranja alguma biscate com shorts tomara-que-me-comam pra perder o bv ; de fé :)’
    alemida fodãaaaaaaaaaaaaaao ♥


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

%d blogueiros gostam disto: