Algumas rapidinhas não tão rapidas nem inhas.

Tenho uma revelação chocante que provavelmente farão vários de vocês cortarem seus pulsos e até mesmo bater em suas mães – sim, um dia após o dia das mães você irá bater na sua mãe. Pra ter noção de quão chocante é a parada. Pois lá vai: eu sou um idiota.

Uau!

Sim, eu sou um idiota. E não, não sou eu que digo isso. De acordo com um passarinho – não, não é o do twitter -, minha ex namorada anda por aí espalhando ofensas à minha humilde pessoa. Qual não foi a minha surpresa ao ouvir tal calúnia sobre mim? Afinal, como a maioria de vocês já leram sobre minha ex, ela foi a única e exclusiva culpada pelo mal término de namoro. Afinal, ela me corneou com a pessoa que eu mais desprezo no mundo e eu, ao descobrir do chifre, a perdoei. Como se não fosse o bastante, alguns dias depois ela decidiu me dar um pé na bunda e ir ficar com o cara.

E é aí que eu vos pergunto: Se depois de tudo isso, o máximo que eu fiz à menina foi deletá-la do orkut – nem do msn eu a deletei, só do orkut mesmo – que motivo ela teria para me caluniar tão maléficamente por minhas costas?

Me aprofundando um pouco mais no caso, descobri que depois de 2 meses ficando com o cara o qual é o dono de meus chifres, a menina descobriu que, durante esses dois meses, também tinha sido corna. O cara “traiu” – eles não namoraram, mas tavam ficando sério nas palavras dela mesma – ela desde o primeiro momento em que ela abriu as pernas pra ele pela primeira vez. Provavelmente, ao procurar um amparo, ela teria visto que seus depoimentos no meu orkut haviam sido substituídos por loiras mais gostosas e com os ossos faciais em tamanho normal, as quais em momento algum deixavam de explicitar o quão bom e grande é seu amor por mim. Ou talvez, ao clicar no album, ela possa ter visto as milhares de fotos minhas abraçado com outras milhares de meninas, enquanto no album dela só havia fotos dela abraçada com o avô na última viagem deles à Minas Gerais.

Algo que me chocou tanto quanto, ou até mais do que ela me xingar após tudo que eu fiz de bondade à ela, foi o fato de que ao nos encontrarmos sábado passado – um amigo nosso veio passar um fim de semana aqui no Rio, esperto que só ele, a criança convida a mim, minha ex namorada e as melhores amigas dela. Nesse dia, eu ainda não estava ciente de suas constantes difamações à minha pessoa. Veja você… – ela ter me recriminado por eu não tratá-la com carinho desde o término.

A única coisa que eu consegui pensar foi que a esquizofrenia da minha ex-sogra tivesse, inevitavelmente, sido transmitida para a filha. Por que depois de tudo que ela fez, o mínimo que eu poderia fazer era tratar a minha ex namorada do mesmo modo que a tratava enquanto estávamos juntos, tendo como única diferença que ela tá ficando com a pessoa que eu mais desprezo nesse ovo azul e que ela fala mal de mim constantemente. Isso faz muito sentido, de fato.

E a falta de imaginação dela ao me chamar de “idiota” foi demais. Afinal, essa história já é batida. “Ah, o Almeida também falou mal de você no blog dele depois que você o usou, corneou e trocou por um ex amigo dele? Sua carteirinha do clube deve estar chegando em algumas semanas.”. E se eu sou tão idiota, por que teria ela permanecido comigo durante tantos meses, dizendo todos os dias serem os melhores de sua vida? Contraditória essa tal de Natasha – eu sempre a chamei de Nathie aqui no brógui, mas ela não merece mais ser chamada pelo apelido.

Mas você a odeia, Almeida?

Claro que não! Odiar é um sentimento muito forte, o qual eu teria que perder pelo menos alguns 7 segundos pensando em todos os motivos. Eu simplesmente a desprezo, tal como eu faço com os playssons, funkeiros, vendedores de shopping – que não podem ter ver um segundo que vem lhe oferecer uma camisa a camisa da “hlera” – e os participantes da Young Flu.

Afinal, a menina é crente e corna. Ela já sofre o bastante, não acham?

****

O motivo pelo qual o blog tem ficado desatulizado não é a falta de assunto, e sim de tempo. Quando eu não passo as tardes estudando, é fazendo alguma prova. Ou no curso. E até algumas vezes em que eu fui pro curso e, ao voltar do mesmo, fui estudar para a prova do dia seguinte! No domingo eu até tive um tempinho pra escrever, mas quem tem a vista mais instável do que patroa em TPM e tem uma certa facilidade pra perder coisas de certo valor sabe como eu me sinto.

Minha vista é altamente instável. Ano passado eu tinha 2.5 graus de astigmatismo em cada olho. Esse ano, a parada regriu pra 1.5 no olho direito e 0 no outro simplesmente sumiu. Por outro lado, minha miupia subiu pra 3.0 ou mais, vá se foder, eu tenho que lembrar todos os números?!

Como eu tinha perdido meus óculos de astigmata no show do KISS, eu estava há praticamente um mês sem ter nenhuma ajuda para enxergar, o que forçava filha da putamente minha vista. Domingo, quando os óculos chegaram, minha vista teve que se acostumar com eles na força, afinal, sem óculos eu consigo bater até em uma porta… de madeira, e no dia seguinte eu teria prova de matemática.

O mínimo que eu podia esperar ocorreu: uma dor de cabeça tão filha da puta que eu preferia que estivessem arrancando o meu pâncreas com uma colher de madeira a ter aquela dor. Foi algo tão escroto que eu preferi assistir “Mude o meu Look” com minha mãe a ficar no computador forçando a minha vista e tornando a dor inexoravelmente mais forte.

Como se isso não bastasse, hoje eu acordei com um resfriado filho da puta. Minhas mangas estão esverdeadas, meu nariz vermelho e meus lábios roxos. Não duvido nada de que amanhã eu vá acordar com uma torcicolo tão forte a qual eu terei de mijar sem mexer a cabeça. Num ferra, eu só me fodo nessa vida.

****

Não, eu não pretendo fazer um post sobre o show do oasis. O motivo é bem simples: show do oasis só tem graça por que as músicas são foda. Cheguei lá às 17:00, a fila nem tava tão grande assim. Sentei no gramadinho que tinha do lado de fora da casa e fiquei fazendo CRUZADINHAS com meu irmão. De nível difícil. Acredite, elas são MESMO difíceis!

Assim que a casa abriu, começou o showzinho marmolé – acabei de inventar essa palavra – do Cachorro Grande, que foi um saco. Com meia hora de atraso, entram os irmãos Gallagher, cantam as músicas, ignoram os constantes pedidos do público por Live Forever e vão embora. No twitter, postam o quão fantásticos são os cariocas – nada que eu já não saiba – e rapam fora daqui.

Um fato que eu acho bem importante ter presença aqui no blog é: OASIS SÓ TEM FÃ GOSTOSA. E outra coisinha também:

Eu vi eles ao vivo. Você não.

Quem quiser ver o show, é só clicar aqui e ir vendo os vídeos relacionados. Beijos.

****

Agora eu sou o news poster e tradutor do site Drake Bell Brasil!

Que cê tá esperando pra visitar? Um convite? VAI, PORRA!

É issaê. Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu posto aqui depois.

[edit]

Bia “bebê” Klimeck, o Almeidão tinhama.

18 Responses to “Algumas rapidinhas não tão rapidas nem inhas.”


  1. 1 Paolla 12/05/2009 às 12:22 am

    Nossa o_o, er… >__<

    Show do Oasis *—* Continue esfregando na minha cara que você foi e eu não fui no show i__i’

  2. 2 Pedro 12/05/2009 às 12:22 am

    Cuidado com as crases D:

    Não reclama, eu tenho 7 graus de miopia em cada olho ): não consigo nem ler sem óculos, pra vc ter uma noção

  3. 3 jess 12/05/2009 às 12:24 am

    tradutor? você contou pros caras qual é o seu nivel no curso? ;/

  4. 4 Almeida 12/05/2009 às 12:28 am

    Essa Jéssica é uma piada.

  5. 5 Rafael Souza 12/05/2009 às 12:28 am

    aleluia post novo o/ tipo, ”mulheres” são ”estranhas” mesmo

  6. 6 nicole 12/05/2009 às 12:37 am

    HAHAsua ex é MARA-n e austita qqqqqqqqq

    adoro ver que tem gente com vida pior que a minha
    e eu não fui no show do Oasis porque eu não sou gostosa.
    eu seria uma perfeita fã de RBD, se eu não os odiasse tanto e odiasse músicas em espanhol.
    afinal sou uma rolha de poço mal amada com cara de pirralha e com cara de ‘poncho fulando de tal pegael’

    morra de inveja porque eu preciso usar óculos e não uso, porque não daz nenhuma diferença pra mim, ainda
    beijomesiganotwitter -q

  7. 7 bia klimeck 12/05/2009 às 12:41 am

    aaaaaaaaaaaaaaawn almeida! *-*

    esfregue na minha cara que viu os caras de perto, é.

  8. 8 Almeida 12/05/2009 às 12:42 am

    @nicole

    você não é mal amada. Eu te amo :’D

  9. 9 Arcticus 12/05/2009 às 12:51 am

    “Como se isso não bastasse, hoje eu acordei com um resfriado filho da puta. ”
    Gripe Suína, fikdik

  10. 10 jess 12/05/2009 às 1:03 am

    bia ,

    não precisa se sentir mal, ele NÃO os viu de perto.

  11. 11 Almeida 12/05/2009 às 6:10 pm

    @jess

    mais de perto de você. AH! você não viu 😦

  12. 12 jess 13/05/2009 às 6:29 pm

    eu vi no mutishow com a camera grudada neles ok, hunf

  13. 13 Almeida 13/05/2009 às 11:13 pm

    @jess

    taí a questão: eu vi ao vivo E no multishow.

    EAUASHUESHUEAHSU D:

  14. 14 Fernandez 13/05/2009 às 11:42 pm

    heheheheheheheee
    c é doido cara!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mais escreve maneiro!!!!!!!!!!!!!!
    valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. 15 Fernandez 13/05/2009 às 11:44 pm

    doido
    aquele post de como não reconquistar a namorada,,,,,
    so tem parte 1 e 2 ????????????

  16. 16 Almeida 14/05/2009 às 12:05 am

    @Fernandez

    é sim. :B
    E eu não sou doido. 😦

  17. 17 Tati 18/05/2009 às 12:21 am

    mlk, sério mesmo, você é engraçado… mas não no sentido “legal” […]

  18. 18 reconquistar ex 28/11/2013 às 4:29 am

    We appreciate you the favorable writeup. This the truth is once was some sort of excitement consideration the item. Glimpse complex to help significantly sent agreeable of your stuff! On the other hand, just how can most people communicate?


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,648 visitas

